photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 232 de 448 First ... 132 182 222 230 231 232 233 234 242 282 332 ... Último
Resultados de 2,311 a 2,320 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2311 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado - comercio intradiario

    Olá queridos especuladores.

    Quanto ao comércio intradiário, hoje ainda estamos na zona norte.
    Para dizer mais verdadeiramente, ainda estamos na área norte fraca. Os alvos estão no topo, 1.1460 e 1.1480.
    A quebra do movimento norte é uma fuga do nível 1,1380.
    Meu plano para hoje é trabalhar em direção ao sul e usar qualquer movimento do norte para vendas.

    Ontem essa manobra foi trabalhada perfeitamente, hoje eu não espero que o norte forte, mas podemos passar para o sul praticamente, quero dizer pelos padrões do EUR / USD, ou seja, cerca de 60-70 pontos.

    Quanto aos níveis, o nível principal confirmando o sul é 1.1366, o segundo nível é 1.1340, e talvez 1.1310, mas enquanto estamos acima de 1.1386, a "compra" fraca ainda permanece, e é exatamente isso que precisamos para levantar e em seguida, vender a um preço confortável.Então, estas são as minhas ações para a negociação intraday de hoje.
    Name:  eur usd agosto 14 b.png
Views: 105
Size:  86.7 KB
    Agora vamos considerar os níveis de acordo com as previsões semanais.
    Hoje, quanto aos níveis, o intervalo de negociação é 1,1570 e 1,1510, acima ou abaixo, isso já é um bônus para suas ordens abertas, mas hoje eu duvido que haverá tais picos para obter esses níveis.
    O nível, que irá cancelar o movimento do sul por um tempo, é de 1.1490, o que significa que o sul será atrasado ou possivelmente quebrado, ou os ursos começam a perder a tendência para o sul.

    Bem, os níveis principais são 1.1432 e 1.1366, confirmando o sul ou o norte. Eles são principais, porque com a sua fuga, a probabilidade de mudar de direção diminui. Vamos conseguir a confirmação de ontem do sul como um exemplo simples. Foi o nível de 1,1413, e agora lembre-se que o preço fez. Sim, a direção ascendente estava correta, mas agora vamos ver onde está o preço, é assim que os níveis de confirmação funcionam.
    Name:  eur usd agosto 14 c.png
Views: 75
Size:  90.2 KB
    Minhas ações para hoje incluem trabalhar para o sul. Enquanto estivermos na zona "buy" dentro do dia, estarei esperando o momento em que chegarmos ao sul e rompermos com 1.1386, depois para 1.1360 e 1.1340, é possível quando o nível de 1.1386 é quebrado, e com o movimento norte, isso não deve ser excluído, já que ainda estamos na área de “compra” acima de 1.1386, não vou comprar, mas estarei esperando pelos níveis de 1.1460 e 1.1480, onde usarei ordens pendentes para obter o sul com ordens de 20 a 30 pontos, então aqui está o meu plano para hoje e eu desejo a todos uma negociações de sucesso.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2312 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 523 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Negociação intradiaria

    Olá a todos.

    Quanto à negociação intradiaria, hoje, o M15 ainda é a área de "venda", que está dizendo muito, mas, para meu pesar, não há uma entrada confortável para vendas, se você gosta de assumir riscos você pode usar o limite em 1.1350, os alvos são 1.1290 e 1.1270, o cancelamento do movimento do sul é 1.1360.

    A propósito, é muito importante monitorar os níveis de cancelamento do sul ou do norte, isso indicará o momento para suas ações e um queda será menor.
    Hoje, espero conseguir chegar ao fundo e um recuo para avaliar a situação. O recuo começará com uma quebra de 1,1360, então eu espero outro zigue-zague para baixo e um recuo completo ou plano. Em geral, não tenho nada de interessante para o EUR / USD, tudo o que eu já tinha feito com os asiáticos. Na verdade, nós temos o sul, os alvos são 1.1290 e 1.1270, o cancelamento do movimento do sul é uma fuga de 1.1360.
    É tudo o que espero, a tela com minhas expectativas está anexada.
    Name:  eur usd agosto 15a.png
Views: 75
Size:  82.1 KB
    Vamos considerar os níveis de acordo com a previsão semanal.

    Primeiro, temos uma série de negociações e, hoje, são quase 300 pontos, o topo é 1,1530 e o fundo é 1,1250. Para ir para a área de "compra" e trabalhar para a meta de 1,1530, precisamos ultrapassar 1,1430, mas ainda estamos mais baixos, então "vender" tem prioridade.
    Em segundo lugar, temos o nível de cancelamento do sul. Hoje, é 1,1430, recuperando e recuando, mas com um retorno para o overhigh.
    E em terceiro lugar, estes são os níveis que confirmam o norte ou o sul. Hoje, o nível norte é de 1,1430, e o nível sul é de 1,1353. No momento, estamos abaixo do nível sul, o que significa que a probabilidade do movimento do norte diminui.
    Sob tais circunstâncias, quando M15 mostra o norte, e os níveis de confirmação indicam o sul, frequentemente há movimentos planos, e até o dia seguinte, o preço pode estar entre o sul e o norte. Em momentos como esse, trabalho com ordens curtas.
    Name:  eur usd agostob.png
Views: 82
Size:  95.0 KB
    E agora vamos resumir as expectativas anteriores.

    Ontem, eu esperava o movimento do sul, mas o M15 era contrário a esse cenário até o nível de 1.1386 ser quebrado. Esse foi o momento em que minhas expectativas foram satisfeitas, e os alvos de 1.1360 e 1.1340 foram alcançados sem muita demora, podemos dizer que o cálculo foi justificado pelo lucro.

    Espero que hoje tudo corra como planejado, então desejo a todos o sucesso nas negociações.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2313 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar salta 1,5% e vai a R$3,92 com exterior e cena eleitoral local

    O dólar subia 1,5 por cento nesta quarta-feira e já operava na casa de 3,92 reais, com os investidores reagindo ao cenário externo, ainda afetado pela situação da Turquia, e à cena eleitoral brasileira após nova pesquisa eleitoral.

    Às 11:57, o dólar avançava 1,51 por cento, a 3,9252 reais na venda, depois de ir a 3,9268 reais na máxima dessa sessão. O dólar futuro tinha alta de cerca de 1,50 por cento.

    "O recuo da véspera veio de trégua externa. Hoje, com a retaliação dos turcos, as preocupações voltaram", afirmou o diretor da consultoria financeira Via Brasil Serviços, Durval Correa.

    A Turquia dobrou as tarifas sobre algumas importações norte-americanas, incluindo álcool, carros e tabaco, nesta quarta-feira, em retaliação aos movimentos dos Estados Unidos, mas a lira se recuperava frente ao dólar depois que as medidas de liquidez do banco central tiveram o efeito de sustentar a moeda.

    Ancara agiu em meio ao aumento da tensão entre os dois países sobre a detenção de um pastor norte-americano e outras questões diplomáticas na Turquia, que ajudaram a levar a lira a uma queda recorde em relação ao dólar.

    O movimento de recuperação da lira era isolado, já que as preocupações com a Turquia fazia demais moedas de países emergentes e o euro caírem ante o dólar, também por conta da exposição de bancos do bloco à Turquia. O dólar também avançava ante uma cesta de moedas

    Internamente, pesquisa de intenção de votos para a Presidência da República divulgada pelo Instituto Paraná Pesquisas também contribuía para o mau humor dos investidores.

    O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, lidera as intenções de voto para as eleições de outubro com 23,9 por cento de preferência no cenário o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

    Marina Silva (Rede) é a segunda colocada, com 13,2 por cento de apoio, em empate técnico com Ciro Gomes (PDT), que registra 10,2 por cento de apoio. Geraldo Alckmin (PSDB) vem a seguir, com 8,5 por cento, à frente de Alvaro Dias (Podemos), com 4,9 por cento, e de Fernando Haddad (PT), com 3,8 por cento.

    "A pesquisa trouxe aversão ao risco. Mostrou que Alckmin está parado, o que é um mal sinal para o mercado", afirmou Correa.

    O tucano é preferido pelo mercado por considerá-lo um candidato mais voltado às reformas econômicas.

    O Banco Central brasileiro ofertou e vendeu integralmente 4,8 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, rolando 2,64 bilhões de dólares do total de 5,255 bilhões de dólares que vence em setembro.

    Se mantiver essa oferta diária e vendê-la até o final do mês, terá feito a rolagem integral.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2314 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Que situação podemos ver hoje? Apesar de todas as tentativas dos comerciantes de contra-tendência, o euro continua a diminuir.
    Name:  eur usd 15 a.png
Views: 84
Size:  16.3 KB
    O ponto de equilíbrio está em 1.1573.Este nível coincide com o limite superior.
    Name:  eur usd 15 b.png
Views: 94
Size:  73.7 KB
    No entanto, se dermos uma olhada mais de perto, veremos que as negociações de venda começam em 1.22. Então, as perdas podem chegar a 1.000 pontos. Ao mesmo tempo, parece que a lira turca já atingiu o fundo.
    Name:  eur usd 15 d.png
Views: 87
Size:  24.7 KB
    É improvável que diminua no mês mais próximo. O yuan se consolidou, mas na segunda-feira pode subir. Eu acho que só deu uma pausa na parte de trás da queda de lira. Vamos esperar e ver.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2315 Fechar a publicação
    Senior Member jssuser's Avatar jssuser's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    1,503
    Obrigado
    209
    Agradecimentos 1,009 Tempos em 579 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    O EURUSD está fazendo um suporte a 1.135? Se sim o par pode lateralizar-se testando por repetidas vezes o nível de 1.142-1.145.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2316 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Como de costume, vamos começar com a negociação intradiaria, hoje temos "compra", o alvo é 1.1430, podemos ir de 1,1430 a 1,1350, ou de 1,1430 a 1,1350.

    Em uma palavra, minhas expectativas para hoje são primitivas, eu tenho dois níveis de 1,1430 e 1,1350, estes são níveis de trabalho e ambos devem estar envolvidos, ou seja, ambos devem ser testados, é claro, se tivermos tempo hoje. De acordo com meus cálculos, em primeiro lugar, haverá um teste de 1,1350, em seguida, uma abordagem para 1,1430 e acima.

    E o mais importante, o cancelamento do movimento do norte no dia de hoje é de 1.1320. Deixe-me lembrar que o cancelamento dentro do dia não significa uma virada, já que muitos pensam que o cancelamento indica um movimento na direção oposta. Isso não é verdade. O cancelamento do sul ou do norte significa que é hora de um recuo, mas ninguém pode dizer como será ... plano ou de pleno direito, pode ser visto a partir do próprio movimento, então tente não ficar confuso desses detalhes.
    Name:  eur usd 16 a.png
Views: 90
Size:  110.4 KB
    Agora vamos considerar os níveis de acordo com a previsão semanal.
    Hoje, o intervalo de negociação é de 200 pontos, você poderia dizer que isso está se estreitando, ontem havia 300 pontos, o nível superior é 1,1490, o nível mais baixo é 1,1290, enquanto estamos no meio.
    Hoje, as confirmações da direção serão os níveis de 1,1345 e 1,1301. No momento, estamos acima do nível de 1.1345, isso é uma espécie de dica para os touros, e para os ursos isso indica que a probabilidade do movimento do sul diminui, mas não é excluída.
    Outro ponto muito importante é um nível de fuga. Ontem escrevi que cancelaria o sul por um tempo, mas foi quebrado. Hoje, esse nível é 1.1370, e os asiáticos quebraram com sucesso.

    Isso é tudo sobre os níveis.
    Name:  eur usd 16 b.png
Views: 80
Size:  125.0 KB
    Minhas expectativas anteriores.

    Como você pode ver no gráfico, o salto esperado foi feito perfeitamente. Esse salto geralmente ocorre após o ziguezague da queda figurativa, nem sempre, é claro, mas na maioria dos casos. Existem apenas 4 pontos para atingir o alvo que é o nível de 1.1295, mas isso não importa, porque a principal expectativa de um recuo foi declarada.

    Isso é tudo, então eu desejo a todos sucesso na negociação.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2317 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 523 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Quanto ao euro, tudo entrou no cenário de uma falsa fuga. .É verdade que minha ordem pendente não foi tocada. Tudo bem. Mas quanto ao dólar australiano, foi tocado. Aqui eu coloquei algumas ordens limite.
    Name:  eur usd 16 c.png
Views: 90
Size:  52.5 KB
    Em geral, eu tomo o nível de 1,1330. Continuaremos a monitorar como isso funciona No M30, funcionou quase perfeitamente, um par de três itens não foi suficiente Então, por enquanto, estamos a proura. E lá vamos ver quanto tempo dura e se voltamos a essa marca mais uma vez.Então, desejo a todos um bom dia lucrativo!
    Name:  eur usd 16 c.png
Views: 90
Size:  52.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2318 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,152 Tempos em 876 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Eu tenho dois cenários no EURUSD, mas por enquanto eu mantenho o primeiro. Espero que o preço recue para 1,1350 e mantenha lá durante a sessão americana. Nesse caso, um movimento para o sul não pode ser descartado. O segundo cenário é que o preço se recupere para 1,1350 e alcance 1,1430 na sessão americana. Nesse caso, aumentarei o volume de negociações de compra. O gráfico 1H indica que as negociações de compra são razoáveis hoje, pois é improvável que a tendência para o sul continue.

    Name:  eur usd 16 d.png
Views: 85
Size:  106.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2319 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,152 Tempos em 876 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar sobe e chega a tocar em R$3,95 com exterior e cena eleitoral local

    O dólar operava com forte alta nesta sexta-feira, já tendo tocado o patamar de 3,95 reais mais cedo, em mais um dia de nervosismo no mercado externo por conta da Turquia e com a cena eleitoral no Brasil, com os mercados reagindo a mais uma pesquisa de intenção de votos.

    Às 10:46, o dólar avançava 0,87 por cento, a 3,9392 reais na venda, depois de chegar a 3,9535 reais na máxima do dia. O dólar futuro tinha alta de cerca de 0,75 por cento.

    A lira turca voltava a recuar frente ao dólar neste pregão, ainda com preocupações com a influência do presidente turco, Tayyip Erdogan, sobre a economia, e suas solicitações por taxas de juros mais baixas.

    Pesava ainda mais a notícia de que um tribunal turco rejeitou recurso para libertar o pastor norte-americano cristão Andrew Brunson de prisão domiciliar.

    Brunson, que mora na província turca de Esmirna, está sendo julgado na Turquia por acusações de terrorismo. Seu caso está no centro de uma crise diplomática entre a Turquia e os Estados Unidos.

    Os temores em relação à Turquia derrubavam outras moedas de países emergentes ante o dólar, mas que recuava frente a uma cesta de moedas.

    Renovados temores com a disputa eleitoral no Brasil também deixavam os mercados mal humorados após nova pesquisa de intenção de votos encomendada pela XP Investimentos mostrar que o candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, tinha 9 por cento das intenções de voto em cenários sem a presença do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, frente a 10 por cento no levantamento da semana anterior.

    O mercado avalia que Alckmin é mais comprometido com reformas que considera necessárias ao ajuste fiscal do país.

    A pesquisa também mostrou que Fernando Haddad, provável substituto do líder petista no pleito, ganhou terreno frente ao levantamento anterior, que ainda trazia o nome de Manuela D'Ávila (PCdoB), antes de abrir mão da candidatura para fechar aliança com o PT.

    "O mercado tem dúvidas que outros candidatos tenham condição de fazer reformas, o que gera mau humor", afirmou a estrategista de câmbio do banco Ourinvest, Fernanda Consorte, acrescentando que a campanha em rádio e TV, quanto começar, será muito importante nas campanhas.

    O Banco Central brasileiro realiza nesta sessão leilão de até 4,8 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares para rolagem do vencimento de setembro, no total de 5,255 bilhões de dólares.

    Se mantiver essa oferta diária e vendê-la até o final do mês, terá feito a rolagem integral.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2320 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,152 Tempos em 876 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    EUR / USD abriu no mesmo nível em que a semana fechou. O par não está relutante em continuar a subir. A onda C já foi concluída e agora vamos nos transformar em novas ondas descendentes, a quinta onda da tendência. Agora estou esperando por um recuo em pequenos intervalos de tempo para o nível de 1.1405-11410, onde pode haver uma recuperação e ainda uma continuação de crescimento na forma de um zig zag na onda C como a onda final.
    Name:  eur usd a.png
Views: 78
Size:  53.9 KB
    Mas se o nível de 1.1405 for quebrado, vou esperar por um declínio já na primeira onda no quinto sênior. Eu vou vender apenas após o impulso de entrada, onde haverá ondas e, em seguida, com uma quebra da primeira onda, será possível vender com uma parada atrás da segunda onda. Além disso, o ziguezague pode ser maior, porque precisamos de um impulso para baixo, para confirmar as vendas do euro.
    Name:  eur usd b.png
Views: 59
Size:  61.0 KB
    De acordo com os prazos mais longos, a imagem geral é assim.
    Name:  eur usd c.png
Views: 70
Size:  32.3 KB
    E parece que toda a correção acabou, porque na quarta-feira, as notícias importantes serão publicadas, depois na quarta e quinta-feira, o que significa que precisamos fazer impulsos de entrada e correção até hoje. Para entrar em um declínio completo na quinta onda com notícias tão importantes, o alvo será pelo menos 1.1200.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 232 de 448 First ... 132 182 222 230 231 232 233 234 242 282 332 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts