photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 233 de 448 First ... 133 183 223 231 232 233 234 235 243 283 333 ... Último
Resultados de 2,321 a 2,330 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2321 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,101 Tempos em 820 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá caros especuladores!

    Aqui está a minha perspectiva para a negociação intradiária. O gráfico de 15 minutos sugere a estratégia de compra. O nível alvo é 1.1450 e talvez 1.1470. Um sinal de compra intradiária pode ser cancelada e o nível de 1,1410 pode ser violado. Agora vamos dar uma olhada nos detalhes. A tendência geral é para o sul. Atualmente, localizei o sinal de retração da tendência sul. Eu espero que o norte até 1,1450. Eu duvido de um novo movimento para cima, embora eu não descarte. Eu duvido porque esses níveis podem ser rejeitados. Por outro lado, não espero uma tendência descendente claro depois da rejeição nos níveis superiores. Os níveis mais baixos de hoje são 1,1410 e 1,1390. Tenho planos simples de negociação intradiária para hoje. Eu vou vender em alta com o nível alvo de 1,1420. Dos níveis mais baixos, vou comprar. Hoje, as apostas longas só fazem sentido à noite. É muito cedo para discutir isso, mas devemos ter isso em mente. Estes são meus planos para negociação intradiária hoje.

    Name:  eur usd f.png
Views: 77
Size:  254.8 KB
    Seguindo minha antiga tradição, vamos analisar os níveis do ponto técnico. Eu sempre começo a análise com um intervalo de negociação. Hoje, o intervalo de negociação é de 200 pips, o nível superior está em 1,1450 e o nível mais baixo é de 1,1250. Enquanto isso, o preço está acima de 1,1350 e o sentimento de compra está dominando o mercado. O norte é confirmado por 1,1422 e o sul é confirmado por 1,1373. Se algum desses níveis for quebrado, o preço se moverá em uma direção consequente e o cenário oposto será menos provável, mas não excluído. Atualmente, o norte está confirmado para negociação intradiário. Além disso, os níveis semanais também confirmam o norte. Gostaria de enfatizar que não podemos saber com antecedência sobre uma retração do sul, quanto tempo ela se desdobrará e se o preço será revertido. Nós só podemos supor.
    Name:  eur usd g.png
Views: 76
Size:  328.2 KB
    De acordo com o gráfico de 1 hora, o preço completou seu ziguezague. Agora eu espero ver o mesmo preço se mover no gráfico de 4 horas. O preço foi rejeitado nos níveis superiores e está se movendo para baixo para 1,1410 e 1,1390. O nível mais baixo é 1.1350, que é o menos preferível, porque esse nível retarda um movimento para o norte. Quanto menos retrações o preço fizer - mais forte a tendência do norte. Eu defini o objetivo para eu trabalhar em um intervalo de 1.1450 mais - menos para 1.1350. Estou acompanhando de perto a situação. Quero verificar até que ponto o preço está caindo e se o preço conseguir atingir uma nova alta Este movimento determinará uma nova dinâmica.

    Name:  eur usd h.png
Views: 67
Size:  75.0 KB
    É tudo por agora. Eu descrevi minhas atividades para hoje. Alguns caras descrevem certas condições de mercado e negociam de uma maneira diferente. Eu nunca fiz isso. O fórum incentiva os tarders a manterem a disciplina. Tente você mesmo e você verá que você estará negociando sem quebrar a disciplina. Vamos fazer grandes lucros!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2322 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 514 Tempos em 446 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Negociação com base em análises complexas

    Eu ainda não espero nenhum crescimento, apenas uma correção. Então, quanto ao euro, tomo posições vendidas.
    Minha abordagem integrada

    A estrutura geral da onda foi planejada inicialmente como um triângulo no segundo, mas dado o fato de que na quarta e quinta-feira serão publicadas as importantes notícias, mudei de idéia para começar do triângulo, não terá tempo suficiente para completar isso, porque dentro é necessário desenhar ondas de ABCDE, esta é uma longa história.

    E calculei que no 4H precisamos de mais de 20 velas para completar, não temos muito tempo. Eu não acho que, devido ao relatório do BCE sobre a política monetária, o par será em plano, o euro pode ir mesmo em direções diferentes.
    Hoje espero duas opções. Primeiro, pode haver um recuo para 1.1410-1.1405, se nós quebrarmos, nós iremos de acordo com a opção azul, se nós não quebrarmos, nós iremos de acordo com o vermelho e faremos mais uma onda de zig zag. Como ontem, eu não espero que 1.1530 seja quebrado para não quebrar o layout e manter a perspectiva da quinta onda cair para 1.1200 pelo menos.

    Name:  eur usd i.png
Views: 65
Size:  34.9 KB
    Name:  eur usd j.png
Views: 67
Size:  33.6 KB
    Agora vamos ver o que a Asia nos mostra, e os intervalos de reversões diárias foram definidos, o limite inferior confirmando o declínio é 1,1417, o superior é 1,1451, o intervalo é normal, como de costume. Com uma quebra de 1,1417, espero uma queda, e isso coincide apenas com a onda um. Para ser seguro, vou me concentrar no nível de onda de 1.1405-1.1410. Quanto ao euro, o intervalo diário é de 73 pontos, hoje devemos chegar a 1,1360. Em seguida, haverá um recuo para a segunda onda e amanhã continuaremos a cair.

    Se o limite superior de rotação do dia for quebrado, o par subirá em outra onda de um zig zag, o intervalo é o mesmo, 70 pontos, a abertura é de 1,1440, +70 pontos, vamos para 1,1510, o que faz não destrua o padrão de onda nos quadros de tempo mais longos, e a partir dele já começaremos a cair.
    Name:  eur usd h.png
Views: 88
Size:  67.5 KB
    No M5, um pequeno crescimento e overhigh indica outra vela de duas frações, o máximo é uma fuga do intervalo asiático e o limite superior do período diário, então o nível de 1.1510 aparece novamente.
    Name:  eur usd k.png
Views: 66
Size:  22.7 KB
    Hoje, acho que haverá um crescimento para o nível de 1.1490-1.1510 onde terminamos toda a onda de correção "C" e o giro já é feito no outono na quinta onda.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2323 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Antes da chegada dos americanos, o coração de segunda-feira ainda é 1429-1445 (1407-1423 no Forex), isto é, na parte superior do saldo em 1397-1453 (1377-1430 no Forex).O volume de negócios é baixo em comparação com a semana passada. E isso é normal para segunda-feira. Pessoalmente, estou aguardando a liquidez da segunda-feira. Deixe-me lembrar que o crescimento é corretivo. E a característica puramente técnica é que todo impulso de "compra" é sobregravado para baixo, isto é, um esquema volátil está sendo feito. Os níveis e acumulações volumétricas são geralmente observados, se você olhar para o mercado em termos de compras, mas os lutadores experientes não podem deixar de se sentir alarmados com a constante mudanças das velas de "compra" por impulsos e com a constante fuga de um impulso ascendente.
    Name:  eur usd L.png
Views: 77
Size:  139.7 KB
    Portanto, eu pessoalmente mantenho as ordens de venda anteriores e vou fechar. Bem, não há motivo.

    E quanto a compras.. Naquela sexta-feira, de acordo com o comércio intradiário, eu queria abri-las, mas não o fiz. Eu costumo trabalhar apenas por prioridade.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2324 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,101 Tempos em 820 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    EUR / USD, 2018


    Olá caros traders!

    Bem, senhoras e senhores, vamos começar nossa discussão com negociação intradiária. Como vemos, tudo sugere um sinal de compra. Meu último nível alvo é 1.1550, o sul foi cancelado e o preço vai voltar para 1.1510. Os níveis de alvo para retração são 1,1480 e 1,1470. Espero que 1.1510 seja violado e, em seguida, um a retração se seguirá. 1.1480 poderá atrasar o preço por um tempo. Posso dizer que minha perspectiva semanal foi implementada. O nível de 1.1530 foi quebrado. Eu esperava esse movimento na sexta-feira, mas esse nível foi superado apenas na segunda-feira à noite. Uma coisa é ruim é que um ziguezague no gráfico de 4 horas não está completo. Isso significa que o preço pode fazer um forte movimento para o sul a qualquer momento. Enquanto isso, 1.1440 está agindo como suporte. Eu vou vender em retreações. Eu quero pegar o ponto de entrada do mercado certo para abrir uma ordem de venda seguindo uma direção com confiança. Então, estou esperando
    Name:  eur usd M.png
Views: 84
Size:  319.0 KB

    Agora, vamos considerar os níveis técnicos de acordo com a perspectiva semanal. Uma faixa de negociação para hoje é de 300 pips. O nível mais baixo permanece em 1.1235. É estranho que o preço não seja mais alto. O nível superior é 1,1550. O nível, confirmando uma direção, é de 1,1444 para cima. Hoje o preço já ficou acima desse nível. Então, o norte está confirmado. Eu acho que é improvável que o movimento para o sul bem definido, porque 1.1394 está longe de ir.
    Name:  eur usd N.png
Views: 57
Size:  318.5 KB
    Agora, aqui está o que temos para prazos mais longos. De acordo com o gráfico diário, o preço está se aproximando do nível em que poderia ser rejeitado. Então, pode ir para o nível vermelho que é 1.1380 para hoje. Você entende que o gráfico diário sugere o cenário que não é cumprido em um dia. Devemos esperar pelo primeiro sinal em direção ao sul e monitorar o processo. Espero uma retração em 1.1380 e outro movimento para o norte. O alvo para o norte será definido após uma nova alta. Hoje, a alta intradiária está em 1,1441. Aqui está a visão geral de hoje. Vamos ver o que vai acontecer depois. Os primeiros sinais de um retrocesso foram revelados. Então, vamos dizer adeus ao sul.
    Name:  eur usd O.png
Views: 73
Size:  43.1 KB
    Boa sorte e bons lucros para todos e para mim!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2325 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 69 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá a todos!


    Resumindo as negociações de ontem, posso dizer que o crescimento esperado no par foi alcançado. A suposição de uma possível fuga falsa também foi confirmada, mas, em geral, o canal ascendente resistiu. A compra continua no mercado. O preço ainda não atingiu a ordem de lucro. Suponho que o nível esperado de take profit será alcançado hoje.
    Se os compradores conseguirem romper o nível de 1,1520 e se consolidarem acima dele, o crescimento provavelmente continuará e as condições para a abertura de novas compras serão criadas.
    Eu não excluo que, antes de chegar a 1.1520, eles possam fazer um movimento corretivo para 1.1440. O teste desse nível quebrado será um sinal qualitativo para o crescimento contínuo.
    Name:  eur usd P.png
Views: 82
Size:  187.7 KB
    Fuga e consolidação do preço abaixo de 1.1440 podem se tornar condições para venda.
    No momento, este é o nível local mais próximo, no qual o curso adicional do preço será decidido.
    Obter ordem de lucro para venda pode ser colocado no nível de suporte mais próximo de 1.1390.
    Se eles conseguirem superar esse nível, podemos abrir outra venda adicional após a consolidação.
    Name:  eur usd Q.png
Views: 62
Size:  172.4 KB
    Acontece que o euro continuará seu crescimento.
    O nível de resistência de 1,1520 não é crítico para o crescimento, pode ser facilmente quebrado e o crescimento continuará.
    O mais importante é que o preço tenha sido definido acima, e não apenas que ele atualizou o nível e fez uma reversão por uma quebra falsa.
    Name:  eur usd R.png
Views: 77
Size:  220.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2326 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,137 Tempos em 869 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado para o inicio da semana

    Olá caros colegas.


    Ontem, desde o início da manhã, escrevi sobre a possibilidade de o preço se mover para o nível dinâmico - a mediana do canal de TMA - isto é, aproximadamente, no nível de 1.1480.
    Na realidade, o nível dinâmico acabou sendo no nível de 1,1476 e o preço chegou ontem.
    Além disso, ontem, como resultado das discussões,a zona de resistência de 1,1480 - 1,1515, estava atribuido onde na semana passada houve um gap (ausência de ticks).
    Hoje, o preço ultrapassou essa zona e se consolidou acima dela.
    No momento, o preço está em 1,1515 - no topo da zona GAP, no entanto, o preço conseguiu fazer uma alta local em 1,1540.
    Depois de um movimento de impulso tão forte, os pullbacks são comuns, mas eles não são grandes em pontos e os testes de hoje da marca 1,1515 provavelmente podem ser considerados como um recuo.
    Além disso, ontem, foi concluída a formação de um modelo gráfico da inversão da tendência Head and Shoulders com extremos nos níveis de 1.1364, 1.1300 e 1.1393, e as elevações locais para a linha do pescoço estão nas marcas 1.1433 e 1.1445.
    Confirmação e conclusão da formação deste padrão gráfico de inversão de tendência ocorreu cruzando o preço e a linha de tendência desenhada pelos 1.1433 e 1.1445 pontos.
    Name:  eur usd S.png
Views: 73
Size:  109.7 KB
    Interessante, mas neste caso, temos muitas coincidências com o diagrama de volumes horizontais.
    Aqui, por exemplo, a zona de resistência, que o preço quebrou é 1,1480 - 1,1515. Esta é a fronteira do GAP, onde não havia carrapatos no movimento anterior do sul. Quando o modelo Head and Shoulders é executado, o nível de movimento do preço-alvo é o nível do ganho máximo da semana anterior.
    Assim, durante a sessão asiática, o preço começou a trabalhar os alvos de acordo com o modelo Head and Shoulders.
    Nesse caso, o alvo mais próximo é o nível de 200% de acordo com a grade de Fibonacci, que corresponde ao nível de 1,1588 (1,1590).
    Também deve ser notado que quando o nível de resistência alvo de 1,1588 (1,1590) é atingido, o preço irá muito além dos limites do canal TMA e, portanto, eu considero que este nível alvo está se recuperando e eu espero que a continuação do sul movimento deste nível de resistência.
    Name:  eur usd T.png
Views: 68
Size:  87.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2327 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar cai devido a críticas de Trump ao Fed

    O dólar dos EUA estava amplamente em baixa frente a uma cesta de outras principais moedas depois que o presidente Donald Trump reiterou seu descontentamento com a política monetária da Reserva Federal.

    Pouco antes do fechamento do mercado na segunda-feira, a Reuters publicou uma entrevista com Trump durante a qual o presidente disse não estar "animado" com o presidente do Fed, Jerome Powell, por aumentar as taxas e acrescentou que o Fed deveria fazer mais para ajudá-lo a impulsionar a economia.

    “Estamos negociando com muito poder e muita força com outras nações. Nós vamos ganhar. Mas durante este período de tempo eu deveria receber alguma ajuda do Fed. Os outros países estão acomodados”, disse Trump.

    Esta não é a primeira vez que Trump criticou o Fed por aumentar as taxas. Quando o fez em julho, Powell enfatizou que o Fed operava independentemente de considerações políticas.

    As últimas críticas ao presidente ao Fed ocorrem três dias antes do esperado discurso de sexta-feira de Powell no simpósio anual do banco central em Jackson Hole.

    O Fed está aumentando os juros e deverá continue assim, com outros dois aumentos esperados para este ano.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, recuava 0,2% para 95,50 após ter tocado, durante a noite, 95,31, mínima não vista desde 9 de agosto.

    O índice está enfrentando sua quinta sessão consecutiva de queda, o que marcaria a primeira sequência desse tipo desde o início do ano.

    No mercado de títulos, os preços dos títulos do Tesouro dos EUA caíam, empurrando os rendimentos para cima de forma geral. O rendimento do título com vencimento em 10 anos subia para cerca de 2,835% enquanto o rendimento do título de 2 anos avançava para 2,605%.

    Ainda nos mercados de câmbio, o euro avançava 0,3%, para 1,1520, depois de subir até 1,1541 durante a noite.

    O yuan chinês
    offshore estava 0,2% mais forte frente ao dólar, cotado a 6,8420.

    Trump também acusou a China e a Europa de manipular suas respectivas moedas. E quanto a ele, será que também não é um grande manipulador da moeda norte americana? O fato é que Trump quer sempre vantagem, manipula, e acusa os outros givernantes de manipulação.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2328 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 209 Tempos em 83 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Declarações de Trump desapontam mercado.

    Olá a todos!

    As altas declarações de Donald Trump me desapontaram muito. Por causa deles, perdi uma boa quantia pela segunda vez desde maio. Ainda assim, eu preciso ignorar esses sentimentos desagradáveis e continuar com minhas negociações.

    A prioridade de venda é cancelada por enquanto ou talvez para sempre. O tempo mostrará. Mas duvido de várias coisas.
    Pela primeira vez na minha carreira de operador, vi que um gap bastante grande de 1550 a 1514 (de 1528 a 1492 no Forex) não representava um papel de resistência. Em outras palavras, o padrão foi quebrado.

    Em seguida, o intervalo de 10/08 (1472-1499, ou 1450-1477 no Forex) foi quebrado com bastante facilidade.
    A sessão de 10/08 registrou o volume de 420K, enquanto em 15/08 foi de apenas 316K. É um padrão de oferta de três estágios?
    Neste caso, a compra delta não é um sinal de uma tendência de venda, mas de aumentar os volumes de compra.
    Eu não posso dizer com certeza.

    Precisamos esperar para ver a reação ao preço quando chegar a 1550-1580 (1528-1558 no Forex). E se for apenas um truque astuto dos vendedores?
    Os próximos alvos possíveis são 1619-1633 (1597-1611 no Forex) e 1670 (1648 no Forex).
    Mas esse cenário só é válido se a tendência for para comprar.

    E qual é o gap? Provavelmente, precisamos procurar oportunidades de vendas em 1500 (1478 em Forex).
    O que me faz duvidar? O aumento foi visto no volume de 238K. É uma leitura extremamente pequena. Além disso, na sexta-feira foi 232K, que também é bastante baixo.
    Então, eu cometi um grande erro.

    Name:  eur usd U.png
Views: 87
Size:  116.1 KB
    Presumo que a maioria dos participantes do fórum não esperava que o preço fosse acima de 1470, então eu não fui o único que foi enganado.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2329 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,101 Tempos em 820 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá prezados colegas,


    Agora não é um bom momento para vender.
    Hoje, eles começaram a elevar o preço e não podem deixar de fazê-lo agora.
    De uma perspectiva técnica, tudo acaba sendo muito bom para as vendas. Um novo máximo emergiu, um impulso foi feito, por que não entrar na posição de contra-tendência? Mas de acordo com as estatísticas, essas provocações podem estar sendo feitas por um longo tempo até chegarem ao nível em que a maioria se reajustará às compras. Nesses momentos, a notícia aparece de repente no mercado, Trump diz algo em seu estilo. E então o mercado começa a declinar acentuadamente e inesperadamente novamente.
    Agora, aqueles que querem vender devem se preparar para uma surpresa.
    Mesmo aqueles que compraram para ganhar em crescimento, tiveram que passar por uma ligeira redução de preço. O principal papel dessa redução foi enganar os operadores que vendiam a partir dela. Aqueles que até começaram a comprar, conseguem um aperto de mão!
    Quanto às opções, hoje elas estão se preparando para o crescimento, e essa é a principal pista. Todo o resto é uma questão de tecnologia.
    Com base na atividade diurna das opções, hoje, o número máximo de opções de venda é adicionado no nível de 1,1400 em futuros. Eu não levo isso em conta, porque está longe do mercado. Mas 1,1500 e até 1,1600 foram comprados hoje.
    Acontece que a partir do nível de 1,1575 no preço forex, pode haver um crescimento.
    Na verdade, esse intervalo ainda é o principal, então, a partir do valor atual do preço, amanhã eles podem ir para o topo das notícias, por exemplo.
    Name:  eur usd 22 de agosto.png
Views: 71
Size:  160.7 KB
    Falando sobre as ações dos pequenos especuladores, presumi que os grandes comerciantes poderiam tentar remover do mercado os pequenos comerciantes que estavam vendendo ativamente.
    Por quase um dia inteiro, o preço tem subido, mas hoje os pequenos especuladores têm um enorme desejo de vender, em vez de comprar.
    Houve muitas vendas, então o preço não tem escolha a não ser crescer ainda mais. Bem, a situação continuará ...
    Se antes da continuação do crescimento, um recuo descendente for feito, isso será bom para os vendedores.
    Se não o fizerem, aqueles que tentam calcular a média de suas vendas o máximo que podem, não sabem o que está por vir.
    Name:  eur usd 21 agosto a.png
Views: 58
Size:  107.3 KB
    Quanto às posições abertas, hoje mantive o limite de compra em 1,1480. Mas o preço não poderá ser baixado para esse alvo. Literalmente 10 pontos não foram suficientes para ativar as compras.
    De acordo com as mudanças nas opções intradiarias, havia a dica principal em 1.1600 sobre futuros ou 1.1575 em Forex.
    Nesse nível, havia boas compras no mercado.
    Esse é o nível a partir do qual o preço pode crescer amanhã.
    Até agora, não vejo níveis de chamadas fortes acima desse intervalo. Então, se mantivermos a faixa, o crescimento pode continuar com vigor renovado.
    Name:  eur usd 22 agosto b.png
Views: 71
Size:  164.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2330 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 514 Tempos em 446 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá,
    Vamos considerar as opções para a negociação intraday.
    Primeiro de tudo, vou descrever minhas expectativas para hoje. Acima de 1,1530 ainda é "comprar", abaixo de 1,1530 é "vender".
    Como você sabe, eu não terminei meu zig zag no sul, ele deve estar pronto, mas no momento, não há sinal para o sul, mas hoje, o M15 saiu para a zona de “venda”, é natural que depois Para tal movimento do norte, é necessário um recuo e, muito simplesmente, M15 foi para o recuo do movimento norte, isto é, alguns sinais do sul, mas antes de virar para o sul, pelos meus cálculos, hoje, os americanos provavelmente irão desenhar um ziguezague como na tela.
    O primeiro sinal de uma pausa do norte será no nível de 1.1530, e então eu espero que provavelmente iremos atualizar a alta e depois ir para o sul, mas ainda estamos acima de 1.1530.
    O segundo sinal de trabalhar o movimento sulista em H4 é que eu escrevi ontem, recebi os primeiros sinais de outros pares para retrocessos, este é o par dólar-iene ao norte, ouro ao sul, isso não é um indicador, mas este é um sinal de que uma onda de retrocesso pode nos atingir.
    Name:  eur usd 22 d.png
Views: 67
Size:  76.2 KB
    Quanto aos níveis, hoje tenho a seguinte foto.
    De acordo com os níveis da faixa de negociação, o topo é 1,1766, o fundo é 1,1360, temos 390 pontos dentro do intervalo, há um lugar onde podemos nos mover, e quanto mais alcance, mais movimentos temos.
    Os níveis confirmando as direções dentro do dia, o topo é 1,1540, o fundo é 1,1491, no momento, estamos no nível superior, pode haver uma nuance quando estamos acima do nível, isso significa que as confirmações foram recebidas, vamos supor, para o norte, e o sinal foi para o sul, em tais momentos, simplesmente começamos a pular para cima e para baixo e não vamos a lugar nenhum, geralmente tento trabalhar por ordens curtas, pois os caminhos são limitados em ambas as direções.

    Name:  eur usd 22 c.png
Views: 73
Size:  72.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 233 de 448 First ... 133 183 223 231 232 233 234 235 243 283 333 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts