photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 234 de 448 First ... 134 184 224 232 233 234 235 236 244 284 334 ... Último
Resultados de 2,331 a 2,340 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2331 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos!

    Aqui está a minha previsão da manhã para o par euro-dólar.
    Minha previsão é baseada nas posições do dólar americano. Ontem eu esperava uma quebra do nível de suporte de 95.50 e minhas expectativas foram atendidas. No entanto, o índice não se manteve abaixo deste nível, por isso espero uma continuação de um declínio para 95,00. Se o índice se aproxima do 95º, então o euro estará localizado na área 1,1620 - 1,1630.
    Name:  eur usd 22 e.png
Views: 126
Size:  134.3 KB
    O gráfico 1H mostra que o índice pode atingir a área de 95,35-95,40, da qual se espera mais um zig zag. Provavelmente, a situação de ontem se repetirá. O mercado estará negociando lado a lado durante todo o dia, e até o fechamento da sessão européia o preço cairá. Curiosamente, a volatilidade do par euro-dólar aumenta durante os pregões americanos e asiáticos, enquanto nos negócios europeus é relativamente calma. Pode estar relacionado com a próxima reunião entre os EUA e a China.

    Análise das posições dos traders
    A análise do meu ontem com base nas posições dos traders também foi confirmada.
    O humor dos traders está mudando para baixa gradualmente. Nas sextas-feiras, os compradores controlavam o mercado, mas agora os vendedores estão dominando. Atualmente, existem mais de 56% de ofertas curtas no mercado. Alguns traders abriram pedidos de venda ontem em 1,1520-1,1540. A profundidade do mercado indica que essas operações não serão fechados em breve.
    Name:  eur usd 22 f.png
Views: 86
Size:  67.5 KB
    Como eu já disse, a maioria dos traders entrou no mercado entre 1520 e 1540, então os riscos são maiores. Além disso, as condições atuais são favoráveis para aumentar o volume de vendas, o que é um sinal de alta.
    Com base na profundidade do mercado, espero que o preço suba para 1,1650. Meus alvos técnicos estão em 1620-1650.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2332 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá,
    Para ganhar, precisamos sempre correr riscos.
    Falando sobre a situação atual do mercado, hoje deverá ser um dia muito interessante. Primeiro, há várias notícias importantes sobre o calendário econômico e, em segundo lugar, será muito interessante ver qual saída será feita a partir de um apartamento inteiro na sessão asiática?
    Quanto às opções, as compras e vendas foram ganhas no mesmo nível e agora eles não sabem o que fazer melhor.
    Hoje, atenção especial deve ser dada ao nível de 1.1600 em futuros. Ontem, nesse nível, um número significativo de opções de venda e opções de compra foi adicionado. O suporte máximo foi recebido em 1,1400.
    Este nível está longe dos atuais, mas com base na situação técnica, o movimento corretivo para essa marca é bem possível.
    Tudo depende de como os europeus vão abrir as negociações hoje.
    Se no começo eles vão atualizar a alta de ontem, nós poderemos tentar vender de aproximadamente 1.1645.
    Se um impulso para baixo for feito, o crescimento é bem possível a partir de 1.1545 ou até mais.
    Name:  eur usd 22 g.png
Views: 73
Size:  135.2 KB
    Falando sobre as ações dos pequenos especuladores, haverá uma continuação de vendas, assim que o preço mostrar um novo recorde. Eu não sei o que eles farão com essas vendas, mas é possível um maior crescimento para ganhar ainda mais vendas com prejuízo.
    Durante quase toda a sessão asiática, o preço foi negociado em 15 pontos. Qualquer impulso para cima ou para baixo, em maior medida, pode ser tomado por ordens de parada, o que pode provocar um movimento inverso do preço.
    Agora vejo uma tentativa do preço sair para baixo. Vamos ver se haverá uma continuação da queda ou esta queda será substituída por um crescimento com uma quebra de 1.1600.

    Name:  eur usd 22 h.png
Views: 72
Size:  123.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2333 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos!

    Não pretendo dar recomendações de negociação. Eu quero apenas compartilhar minha experiência com outros traders. Bem, vamos desenhar as alças do padrão Cup & Handle (Copo &Alça) que é claramente visto nos gráficos com períodos de tempo de 1 hora e 4 horas. No entanto, há algo errado com isso. Na alta local, há dois fractais de alta. Então, do ponto de vista técnico, uma retração é esperada. O noticiário econômico de ontem foi de pouca importância. Quero dizer que o Forex negligenciou tudo. O gráfico técnico mostrou que o preço subiu para o ponto pivô de 1,1621, que também é a alta local anterior. Agora, o preço está caindo como esperado. Onde está indo? Caso o preço esteja se desenvolvendo de acordo com o padrão, ele tocará pontos de pivô como 1,1558 e 1,1520 - 1,1488, então ele vai mergulhar profundamente. Enquanto isso, espero esse cenário. Anexo uma captura de tela de um gráfico com dois fractais de alta.
    Name:  eur isd agosto 23.png
Views: 88
Size:  142.7 KB
    A primeira metade da semana acabou. O preço começou um movimento para o norte na segunda-feira e parou em 1.1621 ontem à noite. Este é um movimento lógico, pois a alta local deveria ter sido testada. O preço saltou 323 pips no total. O movimento não é tão suave quanto o esperado. Há uma coisa óbvia que o declínio contínuo é pelo menos uma correção técnica descendente. Tudo ficou claro depois que os gráficos diários e semanais revelaram padrões como o Morning Star e o Hammer. Então, os touros entraram no mercado e começaram a testar esses padrões.
    **********
    Ontem, de acordo com a análise da vela, dois padrões de reversão funcionaram bem, eles surgiram um após o outro. Esses padrões são uma Dark Cloud Cover e uma Engulfing Candle. A análise técnica sugere um cenário claro desde o início da semana. No entanto, esse cenário não é suportado pela análise fundamental. Curiosamente, o calendário econômico foi embalado com eventos econômicos, mas eles fizeram um impacto menor até o momento. Enquanto isso, a análise técnica está dando o tom. Ainda assim, sugiro que devemos consultar novamente o calendário econômico. Quais dados são devidos hoje? Na frente do euro, esperamos o PMI da Alemanha para agosto e depois a ata da reunião de política do BCE. Na frente do dólar americano, um relatório sobre as vendas de novas casas para julho será divulgado.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2334 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá meus queridos amigos e colegas!

    Os alvos intradiarios de hoje são de 1,1490 e 1,1430. Curiosamente, não há níveis para reversão da tendência sul. E agora vamos ver quais são os cenários possíveis para hoje. O primeiro é claro: o preço vai direto para 1,1490 e 1,1430. O segundo cenário é que o preço se recupera de 1,1590 e 1,1605 e atinge 1,1490 e 1,1430. O terceiro cenário é que o preço após um rebote atinge o nível de 1,1650. Nesse caso, o movimento para o sul terminará. Mas a tendência ascendente não será formada de uma só vez. A princípio, o preço provavelmente subirá para 1,1550, depois do comércio estável, e só então o movimento para o sul. Ontem a ata da reunião do FOMC foi publicada, mas não teve nenhum impacto significativo, pois os resultados eram previsíveis, então os investidores quase não mostraram reação. Na segunda e terça-feira a tendência foi de alta durante a sessão americana, na quarta-feira um rally chegou a um impasse. Vejamos se a situação permanecerá a mesma durante as negociações europeias de hoje.
    Name:  eur usd 23 a.png
Views: 82
Size:  71.9 KB

    A faixa de negociação para hoje está entre 1.1755 e 1.1380. Então, nos dá 380 pips. O preço pode se recuperar de ambos os níveis. Os níveis, confirmando a tendência, são 1,11622 no lado positivo e 1,1553 no lado negativo. Atualmente, o preço está próximo do nível descendente. Mesmo se um dos níveis for atingido durante a sessão europeia, a tendência para o sul será confirmada. Ontem, o nível de confirmação foi de 1,1541, e as negociações europeiras começaram acima desse nível.

    Name:  eur usd 23 b.png
Views: 64
Size:  95.6 KB

    Resumindo: é claramente visto na tela que minhas expectativas foram atendidas. Aproveitei a oportunidade para trabalhar dentro da zona plana. Quanto a outros pares de moedas, na quarta-feira, o AUDUSD, o USDJPY e o ouro forneceram sinais de um recuo. Então, às vezes é possível adivinhar o sentimento dos traders do dólar.
    Isso é tudo que eu queria dizer. Minha previsão é de tendência de baixa.
    Desejo que você tenha uma oportunidade e consiga lucros desse movimento para o sul.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2335 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD -Visão de mercado

    Olá a todos!
    Durante a sessão asiática, o euro não conseguiu manter ganhos. No entanto, as atas do FOMC levaram o trader a vender o euro em vez de comprá-lo. As atualizações dos dados de opções mostram que o nível de 1,1500 é um nível de chamada.
    Curiosamente, uma recompensa a este nível é de 143 pontos. É um grande retorno.
    O nível de 1,1400 em futuros também merece atenção. A este nível, o volume de opções de venda aumentou significativamente, pelo que este nível desempenhou um papel de forte apoio. No Forex este nível corresponde a 1,1380.
    Embora este nível esteja longe dos níveis atuais, os indicadores técnicos mostram que uma correção para este nível é bem possível.
    Tudo depende do início da sessão europeia.
    Eu vejo que o mercado abriu com um tendência de alta. Mais ainda, essa tendência está dentro da área de pagamento nas opções de compra.
    Qualquer manipulação com um preço dentro desta área será um sinal para aumentar o volume de ofertas de compra.
    O preço mais vantajoso para vender é 1,1623 em opções. Uma ordem pendente pode ser definida nesse nível.

    Name:  eur usd 23 c.png
Views: 83
Size:  118.2 KB
    Falando sobre ações de pequenos especuladores, a situação é ambígua.
    Por um lado, o volume de vendas aumentou ontem, mas hoje as negociações de venda foram fechadas em comparação com o preço baixado em 45 pips. A ração está equilibrada agora. A sobreponderação insignificante dos negócios de venda pode ser facilmente compensada por ofertas de compra se o preço diminuir.
    Se o preço cair para 1,1380, as ofertas de compra aumentarão naturalmente.

    Name:  eur usd 23 d.png
Views: 69
Size:  140.9 KB

    Plano de Negociação para hoje
    No decorrer da sessão asiática, o preço foi negociado abaixo do nível em que os negócios de venda aumentaram com as notícias. Qualquer impulso ascendente é apenas um teste dos níveis de venda de ontem.
    Fechei minhas posições de compra em um ponto de equilíbrio.
    Eu vou abrir uma ordem de venda. Elea pode ser aberta até mesmo nos níveis atuais.
    O stop loss e take profit podem ser definidos a uma distância de 100 pips.
    O segundo acordo de venda pode ser aberto em 1,1610.
    Neste caso, o stop loss será definido em 1.1710 e lucro em 1.1510.
    Name:  eur usd 23 e.png
Views: 61
Size:  156.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2336 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Na semana passada, eu tinha certeza de que se o par retornasse para a zona plana, isso indicaria que o movimento para o norte e o crescimento para o vigésimo segundo valor seriam robustos.Mas uma vez que o par chegou ao plano, acabou por ser uma aproximação profunda para o sul. E este sul profundo, eu tenho apenas como um recuo e um teste do volume na parte inferior, mas o par cai sob o nível do flat novamente. Então, na área da décima quarta figura, nós vamos continuar.
    Name:  eur usd 23 f.png
Views: 87
Size:  41.8 KB
    Aqui tudo é bem simples. Chegaremos à décima quarta figura, e veremos quais zonas estarão lá e como o preço reagirá, então escolheremos o que fazer: quebrar ou recuperar.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2337 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- análise de mercado

    Olá,
    As minhas expectativas para hoje são o sul, o taHello,
    Minhas expectativas para hoje são o sul, os alvos são os mesmos - 1.1490 e 1.1430, o cancelamento do sul é uma fuga de 1.1589.
    A primeira opção é um movimento direto para o sul para os nossos níveis de 1.1490 e 1.1430.
    A segunda opção é uma retração e fuga de 1.1589, se atualizarmos para 1.1589, a probabilidade do sul diminui. Nuances da fuga de 1.1589 podem levar ao plano, com flat é possível chegarmos de volta a 1.1540, mas este não será o sul, e a segunda nuance é uma aproximação para 1.1660, onde esperarei a recuperação .
    Minhas ações para hoje é manter as vendas até 1.1490, fecho a maioria e mantenho a segunda parte para 1.1430, com a quebra de 1.1589, hoje, não vou tomar nenhuma ação, ou seja, enquanto não houver parada, não vou virar, uma vez que o norte é limitado, se for apenas por curtas.
    Ontem, como vimos, a tendência do sul era apenas entre asiáticos e americanos, a Europa ficou parada. É provável que hoje haja um dia de flats e acumúmulo, pode-se nos salvar se os europeus tentarem trabalhar duro e começar a negociar.
    Name:  eur usds agosto 24.png
Views: 115
Size:  157.7 KB
    Agora vamos considerar os níveis de acordo com a previsão semanal. Quanto à faixa de negociação, o topo é 1,1750, o fundo é 1,1360. Temos 380 pontos dentro do intervalo, e o mais importante aqui é escolher a direção certa e definir o nível para o qual iremos primeiro.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções para hoje, isso é muito importante, a propósito, porque obtemos informações a partir dele, qual é a tendência do mercado e quão forte ela é, o nível superior é 1.1589, o nível mais baixo é 1.1541, que uma que vamos atravessar e manter a trajetória, há uma nuance que podemos romper ambos os níveis, então o dia é 80% plano.
    Name:  eur usd agosto 24a.png
Views: 63
Size:  201.2 KB
    Vamos resumir o dia de negociação anterior.
    Ontem, minhas expectativas eram do sul, as metas eram 1.1520, 1.1490 e 1.1430. As expectativas se realizaram, nós fomos para o sul, mas não alcançamos a meta, a tendência sulista ainda é fraca, e é natural, depois de um norte tão forte, os especuladores hesitam em investir, depois dos quais geralmente ocorrem retrações na forma de zig Zags até os especuladores descobrirem onde investir dinheiro, tudo não é tão fácil quanto parece.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2338 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Eur/usd - visão de mercado

    “A vida é apenas um jogo” - Visão de mercado da Valen10n-а

    Ontem, houve uma tentativa de recuperação de 1,1550, mas o crescimento não durou muito e foi mais destinado a um conjunto de vendas adicionais.
    Isto é perfeitamente normal e permissível para a abertura da sessão europeia.
    Mais tarde, a abertura da sessão americana também serviu para fazer um impulso ascendente, pelo qual grandes traders abriram as vendas.
    A suposição de uma fuga de 1,1550 foi confirmada no mercado, mas não há sinais qualitativos à venda até agora.
    Durante a sessão asiática, a consolidação do preço em um intervalo estreito criará boas condições para as vendas.
    O nível de 1.1500 servirá como uma área para fixar o take profit.
    Se o intervalo de 1,1580 for quebrado, as vendas serão canceladas.
    Name:  eur usd 24 b.png
Views: 116
Size:  219.9 KB
    O aumento do preço dos preços atuais com uma fixação reversa do preço acima de 1,1550 será um sinal para a abertura de compras.
    No momento, há uma divergência, que indica um possível movimento corretivo do preço.
    O nível de 1,1620 será a zona para fixar a ordem dos lucros.
    Name:  eur usd 24 c.png
Views: 61
Size:  162.8 KB
    O preço foi realmente reduzido abaixo de 1.2870. Pullback para uma fuga não foi dado. Eu decidi não entrar no breakout.
    Como resultado, o preço conseguiu atingir o nível estimado de 1,2820.
    Neste ponto, apenas a partir deste nível, será decidido a próxima direção do preço.
    A fuga e fixação do preço abaixo de 1,2820 será um sinal para as vendas.
    O nível principal para take profit será de 1,2750.
    A quebra inversa do nível de entrada em 1.2820 será um sinal para sair das vendas.
    Name:  eur usd 24 d.png
Views: 58
Size:  163.7 KB
    Fuga e fixação do preço acima de 1,2820 será um sinal para a abertura de compras.
    O nível para take profit será de 1.2870.
    A ordem stop deve estar melhor posicionada mais próxima do nível de 1,2750.
    Name:  eur usd 24 e.png
Views: 69
Size:  155.4 KB
    Last edited by Martha Santos; 24-08-2018 at 09:13 PM.

  9. #2339 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá especuladores,

    Quanto a negociação intradiária, há um sinal de venda, o alvo é 1.1570, o segundo alvo é 1.1540, mas quando chegarmos a 1.1554, confirmaremos imediatamente o sul durante o dia, então o alvo é 1.1540. O que urá fortalecer o sul, o cancelamento é uma fuga de 1,1639, é o que o sistema nos mostra.
    Minhas expectativas para hoje incluem uma aproximação do nível de 1.1570, um salto e outro movimento ascendente sem uma alta atualizada. Até a América, nós provavelmente nos moveremos na faixa de 1.1630 e 1.1570, mas na América eu espero disparos falsos em níveis, mas sem continuação. Mas por enquanto, M15 saiu para vender, então podemos ir para o sul.
    Name:  eur usd 27 agosto.png
Views: 73
Size:  75.3 KB
    Não há opções especiais do movimento para hoje, porque estamos de pé no norte e do norte, M15 deu um sinal para um recuo. Ao considerar as opções apenas de acordo com M15, a primeira opção é um plano, o que eu espero, mas com um plano, se atingirmos os níveis de confirmação, significa que a inclinação será direcionada para o ponto que alcançaremos, e a segunda opção é um movimento para o sul, mas meu sul é limitado pelo nível de 1.1540 como a última instância do sul.
    Quanto aos níveis, vamos ter a faixa de negociação com o topo em 1,1742 e a base em 1,1353, o que significa que não sairemos hoje e provavelmente não sairemos durante a semana.

    Quanto aos níveis que confirmam a direção, o norte é 1.1639, o sul é 1.1554. No momento, estamos em pé no meio, aqueles que desejam podem se mudar aqui de um stop, ou seja, o nível que confirma o norte é 1.1639, o que significa que podemos vender com um stop acima de 1.1639, e do nível de 1.1554, podemos comprar com um stop colocado em 1.1550. Claro, aqueles que têm grandes spreads devem considerá-los.

    Name:  eur usd a27 de agosto.png
Views: 56
Size:  78.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2340 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado - inicio da semana de ngociação

    Parabéns, os admiradores do euro no forum, na nova semana de negociação! Desejo-lhe lucros para comprar o euro e vender EUR / USD em cada transação!

    Quanto ao euro, a semana começou no contexto do dólar enfraquecido e do risco de compra, futuros de índice abriu a semana com um crescimento. Contra o pano de fundo da forte valorização do yuan chinês, a moeda única européia também deve mostrar um crescimento, enquanto o euro está aquém do Yuan em termos de taxa de crescimento. Mas vamos esperar pela negociação dos chineses. No gráfico 4H para o par EUR / USD, o valor de reversão do Head e Shoulders é mostrado. Isso significa que o euro retornou à zona plana, na qual o par EUR / USD era de maio a agosto. No norte, essa zona plana é limitada pela resistência de 1.1800, que corresponde ao nível de retração Fibonacci da cor violeta de 61.8, e no sul, o plano é limitado pelo suporte de 1.151, que corresponde ao nível de retração de Fibonacci de cor preta de 61,8 e púrpura de 100 (cluster chave). No intervalo M1 menor, é claro que é hora de fechar a semana, atingindo o nível de resistência de 1.162 que é importante para o euro, isto é, o nível de retração Fibonacci de 69.1, do qual o preço do euro se recuperou e mudou de direção. vezes. Portanto, embora o norte com a resistência de 1,18 permaneça a prioridade para o par EUR / USD para a semana, o euro provavelmente se moverá em direção ao sul para o nível de suporte de 1,115 e mais. O intervalo de negociação implica em um plano. Desde que o mercado abriu, o euro foi para o norte, a primeira resistência para hoje será 1.164, e a próxima resistência será o nível de 1.168

    Enquanto eu estava escrevendo, houve mudanças, então eu anexei mais uma tela.
    Name:  eur usd b 27 agosto.png
Views: 79
Size:  224.4 KB
    Name:  eur usd c 27 de agosto.png
Views: 64
Size:  315.6 KB
    Name:  eur usd d 27 agosto.png
Views: 56
Size:  199.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 234 de 448 First ... 134 184 224 232 233 234 235 236 244 284 334 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts