photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 236 de 448 First ... 136 186 226 234 235 236 237 238 246 286 336 ... Último
Resultados de 2,351 a 2,360 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2351 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos!

    Hoje, a tendência é de baixa com alvos em 1,1630, 1,1610 e 1,1580. A tendência para o sul pode reverter se o preço quebrar o nível de 1.1700. Mas eu não espero uma alta forte. Um aumento pode ser limitado a 1.1750 e 1.1760. A partir desses níveis, um declínio pode ser retomado.
    Eu ficaria feliz se ocorrecem retrações, pois eu poderei abrir operações de venda.
    Então, eu estou esperando por mais movimentos para o sul dos níveis atuais ou de 1,1750 e 1,1760. Seria ótimo se o preço subisse a princípio e depois caísse.
    Eu acho que não há necessidade de descrever possíveis cenários, pois a imagem é bem clara. O preço está se movendo para o norte, mas atualmente um recuo está em andamento.
    Abaixo, fornecerei meus níveis-chave.

    Name:  eur usd k.png
Views: 158
Size:  84.8 KB
    A faixa de negociação para hoje está entre 1.1770 e 1.1340. Então, vamos ver para onde o preço irá.
    Os níveis de confirmação de uma tendência de alta é 1,1718 e uma tendência de baixa é de 1,1640. Então, meu intervalo de negociação é amplo hoje.
    O preço raramente deixa uma faixa ampla, então pode acontecer que os preços não quebrem nem 1,1770 nem 1,1340.

    Name:  eur usd l.png
Views: 90
Size:  99.5 KB
    E agora deixe-me esclarecer quais volumes eu uso na negociação. Quando abro uma negociação de poucos lotes, defino alvos distantes, mas quando o volume de negociação é grande, os alvos devem ser definidos próximos ao preço atual. Qual é a diferença? Se eu colocar uma negociação grande por um longo período, vou perder tempo. Este volume pode ser negociado em um dia e trazer lucros, enquanto em uma base mensal a situação pode mudar drasticamente e eu não terei lucro algum.
    Name:  eur usd r.png
Views: 101
Size:  72.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2352 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá,

    Hoje, a direção geral será do sul. Durante o dia, tudo indica também o sul. Os alvos são 1.1570 e 1.1540.
    Ao atingir1,1650, haverá cancelamento do sul dentro no dia e o começo de um recuo.
    Hoje, estou planejando vender em retrações. Os níveis de recuperação são 1,1650, onde começaremos um recuo completo para baixo com ziguezagues, assim como 1,1670 e 1,1680, onde eu vou vender mais, com um movimento maior, vou parar por um tempo, porque ele vai atrasar temporariamente o sul.
    O nível de 1.1609 confirmará a direção do sul.
    Hoje é segunda-feira, é possível que o movimento seja passivo, mas isso não muda a essência do movimento, mas pode apenas desacelerar. Para parar de se preocupar se haverá ou não um movimento, colocarei ordens pendentes para a venda nos níveis de 1.1650 e 1.1665.
    Isso é o que eu planejo hoje, será muito bom se formos direto para o sul, mas se passarmos por um recuo, será bom também, porque ele alcançará minhas ordens pendentes.
    Name:  eur usd setembro 3g.png
Views: 108
Size:  74.6 KB

    Quanto à faixa de negociação, o topo é 1.1700, o fundo é 1.1330. Há um total de 370 pontos, então temos um lugar para nos mudarmos. Eu preciso do intervalo de negociação para entender onde o primeiro alvo será, e para quebrar esse nível, eu tenho que preparar ou esperar notícias voláteis.
    Quanto aos níveis que confirmam a direção, o topo é 1.1690, o fundo é 1.1605. Atualizar pelo menos um ponto já será uma confirmação da direção, e a probabilidade de ir para outro nível é reduzida, mas não excluída. No momento, estamos abaixo de 1.1605, mas o nível funciona durante o horário de trabalho da sessão europeia, então vamos esperar pela Europa e tirar conclusões.

    Name:  eur usd setembro 3 h.png
Views: 85
Size:  84.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2353 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Hoje, o euro não apresentou mudanças significativas. O preço ainda se mantém acima do nível de suporte em 1,1590. Desde sexta-feira o preço não conseguiu diminuir. Nem os pregões europeus nem os americanos deram ao preço a oportunidade de baixar. Uma queda fraca de 20 pontos antes da abertura do mercado - isso é tudo que o preço pode fazer.
    O preço tenta ultrapassar o nível de 1,159 três vezes, mas falhou.
    Meu negócio aberto em 1.159 ainda está no mercado. O alvo para este negócio é 1.1650. É melhor fechar o comércio a alguns pips deste nível.
    No caso do preço cair drasticamente, o nível de 1,1530 servirá como faixa de preço para uma ordem de parada.
    Se o preço quebrar o nível de 1,1650 e ficar acima, será um sinal para comprar.
    Para este acordo de compra, um nível de lucro deve ser definido no nível mais próximo de 1,1690.
    O nível stop deve ser colocado em 1.1590.

    Name:  eur usd setembro 4 a.png
Views: 128
Size:  43.5 KB

    Eu não descarto a possibilidade de quebrar o nível de 1,1590. Nesse caso, procure oportunidades de venda.
    Assim que o preço confirmar a quebra do nível de 1.1590 e ficar abaixo dele, boas condições para abrir ofertas de venda aparecerão. Consequentemente, precisamos procurar pontos de entrada para abrir ordens de venda.
    O nível de lucro está em 1.1530. A faixa de preço para corte de lucros no caso de o preço subir acentuadamente ficará em 1.1650.
    Quebrar e manter abaixo do nível de 1,1530 será um sinal para abrir uma ordem de venda.
    Tenha cuidado com as negociações de venda, pois uma quebra pode ser falsa. As ordens de venda só podem ser abertas se o preço se manter abaixo do nível quebrado.
    Name:  eur usd setembro 4 b.png
Views: 76
Size:  187.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2354 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Olá,

    A direção geral é do sul, o sinal dentro do dia é o sul, uma fuga de 1.1590 está disponível, o alvo no sul é 1.1540, o cancelamento do movimento do sul é de 1.1627.
    Hoje, tenho uma venda com a alvo de 1.1540, se ultrpassarmos 1.1627, não fecho vendas, mas trabalho com movimentos curtos para o norte com alvos de 1.1660 e 1.1670. Vou adicionar algumas vendas no sul no nível de 1,1615, mas com uma quebra de 1,1627, vou parar de vender até receber o sinal do sul após o recuo.
    Há outra opção para hoje, e isso é um flat na sessão europeia, tudo é simples, assim como ontem, vou melhorar minhas vendas, ou seja, quando o movimento for para cima, vou vender, quando o movimento for para baixo, vou fechar a ordem mais baixa, é assim que eu melhoro minha posição. Então cou esperar pelos americanos e observe onde haverá uma saída.
    Name:  eur usd  set 4 a.png
Views: 127
Size:  65.1 KB
    O intervalo de negociação é 1.1700 - 1.1320, o nível de 1.1540 é intermediário entre o sul e o norte, o que é o mais importante para nós hoje.
    Quanto aos níveis que confirmam o norte e o sul, chegar em 1,1627 pelo menos um ponto abrirá o caminho para o norte para os níveis de 1,1660 e 1,1670, talvez até 1,1697.
    Ao atingir o nível do sul e a atualização de um ponto abrirá o caminho para o nível de 1,1540.
    Existem algumas nuances com níveis de confirmação. Chegar a um dos níveis diminui a probabilidade de voltar, mas não é excluído e, quando voltar, a probabilidade de o dia terminar com um plano aumenta.
    Name:  eur usd setembro 4 c.png
Views: 94
Size:  85.5 KB
    Quanto ao dia de pregão anterior, eu esperava o sul, masestava plano. Não mudou nada, apenas atrasou o movimento do sul. Em geral, tudo está igual, incluindo os alvos. Apenas o nível que cancela o sul mudou, ontem foi de 1,1650, hoje é 1,1627. Espero que trabalhemos com o movimento do sul hoje.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2355 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,147 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar opera quase estável, vendido perto de R$ 4,15; Bolsa cai

    O dólar estava operando quase estável na tarde de terça feira 04 de setembro, enquanto a bolsa registrava uma leve alta de 0,01%, a R$4,153 a venda.
    Em 03.09.2018 a moeda fechou em uma alta de 1.96% cotada em R$4,152 na venda. Um de seus maiores fechamentos desde 21 de janeiro de 2016, quando fechou em R$4,166.

    Fonte: Cotação do Banco Central do Brasil
    Last edited by Paulo_st; 04-09-2018 at 04:13 PM.

  6. #2356 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,147 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD -Visão de mercado

    Olá Pessoal,


    Quanto à previsão do EUR / USD para hoje, há um sinal do norte, isto é, um recuo de ontem.
    Hoje, o EUR / USD sofreu um recuo do movimento do sul, os alvos são 1,1630, 1,1650 e 1,1660, o cancelamento do sul é 1,1530.
    Hoje, vou esperar por um recuo para 1,1585, onde vou abrir uma ordem de compra. No topo, eu já tenho compras, o que significa que o primeiro alvo é 1.1630, onde eu fecho as principais compras, e eu mantenho o menor para 1.1650 e 1.1660.
    E agora vamos considerar as opções do sinal do norte de hoje e a maneira como ele pode se mover.
    A primeira opção é um movimento para o norteem direção aos nossos alvos, sem problemas, mas não o espero, porque o nosso caminho deve ser difícil e perigoso, mas não excluo que seja fácil, às vezes acontece.
    A segunda opção, que é a mais adequada para o nosso trabalho, é um recuo para 1.1585, uma aproximação para 1.1630, um recuo para 1.1560 e outra aproximação para 1.1650, mas com essa condição, não vamos atingir o alvo hoje.
    Name:  EUR USD SET 5 A.png
Views: 83
Size:  77.7 KB
    Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1.1690, o fundo é 1.1310. Desde segunda-feira, nosso alcance caiu para 1,1690, de 1,1730 caiu para 1,1690, o que significa que há pressão para o sul.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1585, o fundo é 1,1530, no momento estamos acima de 1,1585.
    Lembre-se de que, se um desses níveis for quebrado, a probabilidade de ir para outro nível diminui, mas não é excluída.
    Isso é o que eu espero hoje, então desejo-lhe uma negociação bem sucedida.
    Name:  EUR USD SET 5 B.png
Views: 87
Size:  97.6 KB
    Last edited by Paulo_st; 05-09-2018 at 12:15 PM.

  7. #2357 Fechar a publicação
    Senior Member Jane_st's Avatar Jane_st's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Local
    São Paulo
    Postagens
    705
    Obrigado
    7
    Agradecimentos 562 Tempos em 454 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar tem leve queda ante real com correção e exterior, sem tirar eleição do foco

    O dólar fechou a quarta-feira com leve queda ante o real, com pouco mais de alívio na cena externa favorecendo uma leve correção, mas o cenário eleitoral doméstico ainda continuou gerando cautela nos investidores.

    O dólar recuou 0,23 por cento, a 4,1436 reais na venda, depois de oscilar entre a máxima de 4,1871 reais e a mínima de 4,1122 reais. O dólar futuro tinha queda de cerca de 0,05 por cento no final da tarde.

    Só em agosto, o dólar havia saltado quase 8,5 por cento frente ao real e, nos dois pregões passados, subiu mais 1,98 por cento, aproximando-se do seu maior patamar histórico de fechamento, a 4,1655 reais batido em 21 de janeiro de 2016.

    "O exterior deu uma boa melhorada. Acabamos acompanhando", afirmou o superintendente da Correparti Corretora, Ricardo Gomes da Silva.

    O dólar caía ante uma cesta de moedas após notícia de que os governos do Reino Unido e da Alemanha teriam abandonado as principais demandas do Brexit, potencialmente facilitando a trilha para o acordo de separação, o que favoreceu o euro e a libra.

    Mais cedo, a moeda norte-americana chegou a subir em meio a temores de que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, possa intensificar a guerra comercial com a China ao impor tarifas sobre mais importações chinesas.

    O dólar também passou a cair frente a moedas de países emergentes, como o peso chileno, mexicano e até mesmo argentino.

    A Argentina vem sofrendo fortes turbulências e crise econômica, levando o governo a buscar adiantar recursos do Fundo Monetário Internacional (FMI).

    Internamente, o cenário eleitoral manteve a cautela dos investidores, diante da indefinição sobre a chapa petista à Presidência da República. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve sua candidatura barrada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na madrugada do último sábado com base na Lei da Ficha Limpa.

    Na decisão, a Justiça deu prazo até o dia 11 de setembro para o PT escolher um substituto para a cabeça de chapa. Fernando Haddad é o plano B do PT e deverá assumir este papel.

    Com isso, a divulgação de pesquisas eleitorais previstas para esses dias foram postergadas. O Ibope fez uma consulta ao TSE após realizar uma "adequação" que retirou da pesquisa o cenário com Lula. E o Datafolha, que divulgaria levantamento nos próximos dias, resolveu suspendê-lo e fazer outro para publicar na próxima segunda-feira.

    O mercado vê o PT como menos comprometido com as contas públicas. Como Lula lidera todas as pesquisas de intenção de votos, os investidores temem que sua exposição maior dê força à transferência de votos a Haddad.

    O Banco Central brasileiro ofertou e vendeu integralmente 10,9 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, rolando 1,635 bilhão de dólares do total de 9,801 bilhões de dólares que vence em outubro.

    Se mantiver essa oferta diária e vendê-la até o final do mês, terá feito a rolagem integral.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2358 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,147 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD -Visão de mercado

    Olá pessoal.

    Em relaçã à previsão para hoje, a direção geral é norte. Dentro do dia, M15 indica um recuo, isto é, para o sul. Minhas expectativas para hoje incluem um recuo para os níveis de 1,1610 e 1,1580. O nível de 1,1580 pode dar o primeiro sinal de que o movimento norte perde sua força, e o recuo será concluído em 1,1610, o que significa que a tendência do norte permanecerá em vigor. Copnsidere os níveis de confirmação, estamos apenas nos movendo em tal nível, 1.1639. Para o norte, precisamos atualizá-lo em um ponto para confirmar a direção e, em seguida, podemos fazer recuos, não excluo outra abordagem ascendente com overhigh antes do recuo. Eu não dou recomendações sobre negociação, apenas descrevo minhas ações e é o que farei. Hoje, eu pretendo vender de 1,1660 no topo, e ir para um recuo até 1,1610-1,1620, então na parte inferior, vou comprar até 1,1690. Em 1.1690, vou vender novamente e descer para 1,1430. Essas ações são relevantes se o nível de 1.1639 for atualizado, porque M15 entrou em um recuo. Isso significa que ele pode recuar profundamente para o sul, e o começo do movimento pode ser 1.1430. Então, acredito que temos um movimento do norte como a última abordagem para hoje.
    Name:  eur usd set 6 a.png
Views: 94
Size:  68.5 KB
    Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1.1690, o fundo é 1.1310. De acordo com isso, pode ser visto que o humor do sul ainda existe, e está em declínio, já que estávamos em 1.1730 e agora em 1.1690, o que significa que o sul ainda está em prioridade. Quanto aos níveis em conformidade com as instruções, o topo é 1.1639, o fundo é 1.1543. Como sempre, lembre quando um nível é atualizado, a probabilidade de ir para outro nível diminui, mas não é excluída, já que o mercado e nós lidamos com probabilidades.
    Name:  eur usd set 6 b.png
Views: 74
Size:  93.4 KB
    E agora vamos resumir a previsão de ontem, todos os níveis foram aceitos sem nenhum problema, embora eu esperasse que os americanos fizessem isso e os asiáticos parecessem melhores agora, e todos os dias há volatilidade. Bem, mais importante, conseguimos lucrar com o movimento.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2359 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá queridos colegas,


    Ontem, o preço mudou com a tendência de alta.
    Curiosamente, ele se aplica à estratégia da régua desdobrável.
    O preço voltou a testar a alta local em 1,1608 e, em seguida, 1,1627.
    Durante a sessão asiática, o preço atingiu o nível de 1,1658 e atingiu o limite superior do canal TMA no período de tempo 1H.

    Assim, o preço testou o segundo alvo de acordo com a estratégia da régua desdobrável. No momento de escrever o preço começou a recuar da alta local e atingiu o nível de 1,1645.

    Agora deixe-me fornecer minha perspectiva para o EURUSD.
    Período 1H

    A localização do preço no período de tempo 1H indica que o preço provavelmente se moverá ao longo da terceira linha de tendência.
    O cenário mais possível é que o preço acumule impulso ascendente depois de recuar para a zona de suporte em 1.1608 - 1.1627 - os máximos locais ou a mediano do canal TMA em 1.1590.

    Name:  eur usd set 6 c.png
Views: 81
Size:  73.5 KB
    Períodoo 4H

    No período 4H, a situação parece um pouco diferente.
    Este gráfico mostra que o preço pode recuar para a máxima local mais próxima em 1.1620-1.1627 e, em seguida, retomar uma tendência ascendente para alcançar a terceira linha de tendência.
    Name:  eur usd set 6 d.png
Views: 64
Size:  60.6 KB
    Este alvo não é o final, e provavelmente o preço vai subir ainda mais. Espero que ele atinja os níveis de 1.1690-1.1695 e reverta depois disso.
    Portanto, hoje o preço provavelmente se moverá dentro do padrão Head & Shoulders com picos em 1.1622, 1.1733 e 1.1660 (1.1690 - 1.1695).
    Name:  eur usd set 6 e.png
Views: 73
Size:  68.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2360 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,117 Tempos em 830 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Eu passei uma semana inteira esperando pelo crescimento do EUR / USD e isso aconteceu, mas através de alguns recuos negativos para baixo. E agora estou começando a pensar que o crescimento intensivo que observamos desde terça-feira é bastante semelhante em seus parâmetros à segunda onda correcional de uma queda massiva de três ondas, e atingindo1,1655 simplesmente resolvemos o teste do limite inferior da zona de consolidação anterior e vendas - 1.1650-1.1720. Como sabemos, todas as quedas / quedas geralmente passam por reteste, então posso supor que, se os vendedores conseguirem empurrar o preço abaixo da área de suporte de 1,1620-1,1600 hoje, veremos um grande colapso do euro pela terceira onda igual ao comprimento da primeira onda e a meta final de 1.1445-1.1415 com uma possível quebra da base do 1.14º valor e maior aproximação aos níveis de suporte de 1.1380-1.1350, isto é, até a área de compras, de onde nós escalamos no meio de agosto. Em geral, no gráfico diário, temos uma tendência de baixa constante e, como a zona de resistência de 1,1735-1,1750 não foi quebrada, a tendência continua. Então, se eu decidir fazer compras antecipadas, vou comprar apenas de 1,1675. Além disso, o equilíbrio de poder pode ser radicalmente alterado pela publicação de dados preliminares sobre novos empregos no setor não agrícola do ADB, bem como o índice de atividade comercial no setor manufatureiro dos EUA (PMI).
    Name:  eur usd set 6 f.png
Views: 85
Size:  78.6 KB
    Bem, se você olhar para o gráfico M30, esta situação, quero dizer o declínio, não parece tão otimista, e eu diria que há mais perspectivas de um crescimento contínuo. Desde que, em princípio, nós já desenvolvemos dois impulsos ascendentes iguais até a área de 1.1630-1.1615, onde houve uma pequena consolidação na forma de um triângulo estreito, que funcionou perfeitamente, e na sessão do Pacífico, finalmente fomos para 1.1657. Então agora podemos cair por um tempo, mas somente se houver uma quebra de impulso da área de suporte 1.1635-1.1625, podemos desenhar uma queda local de três ondas para o mesmo 1.1600, e de 1.1600-1.1605 podemos terminar mais uma impulso até 1,1680-1,1690, ou seja, aproximadamente até a zona intermediária de vendas, mas o impulso acaba sendo de alguma forma curvo e longe de ser harmonioso, então pode acontecer ou não. Em geral, eu vou fazer as pazes. E se os vendedores conseguirem consolidar imediatamente o preço um pouco abaixo de 1.1620, vou tentar vender com uma parada um pouco acima de 1.1640. Então, desejo a todos sucesso e movimento favorável de preços.
    Name:  eur usd set 6 g.png
Views: 74
Size:  102.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 236 de 448 First ... 136 186 226 234 235 236 237 238 246 286 336 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts