photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 240 de 448 First ... 140 190 230 238 239 240 241 242 250 290 340 ... Último
Resultados de 2,391 a 2,400 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2391 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Previsão curta para EUR / USD e GBP / USD.EUR / USD. Análise de opções

    Previsão fr curta para EUR / USD e GBP / USD.


    EUR / USD. Quarta-feira.
    Análise de opções

    O indicador de volatilidade previsto nos deu os principais níveis onde havia o número máximo de contratos por dia.
    O nível de compra está em 1,1900. Dois níveis de venda estão em 1.1650 e em 1.1600, respectivamente. Então, vamos calcular os níveis máximos de interesse aberto e ponto de equilíbrio.
    A partir dos valores obtidos, calcularemos o prêmio. Em seguida, transfira os valores de preço obtidos para o gráfico.
    Com a ajuda do gráfico, fica claro que a melhor solução seria esperar por uma quebra de 1,1820 e abrir uma posição curta com uma parada acima de 1,1886.
    Name:  EUR USD 26 C.png
Views: 104
Size:  121.2 KB

    Análise técnica

    No gráfico, podemos ver que a forma para uma reversão está sendo formada.
    Com uma fuga da alta na faixa de 1,1815-1,1820, podemos entrar para uma venda.
    Existem dois alvos abaixo, onde seria lógico fechar curtas: 1.1723 e 1.1650.

    Name:  EUR USD 26 D.png
Views: 93
Size:  95.0 KB
    GBP / USD

    Análise de opções

    O indicador do intervalo esperado mostra níveis de opções importantes:
    O nível de chamadas é 1,3300.
    Coloque níveis são 1.3150 e 1.3100.
    Como resultado, após todos os cálculos, devemos obter os níveis necessários no gráfico.
    Name:  EUR USD 26 E.png
Views: 91
Size:  118.0 KB

    Com base nos dados recebidos, vejo o ponto de entrada no intervalo de 1.3247-1.3276.
    Análise técnica
    Conforme indicado no gráfico abaixo, temos a situação de reversão. Um movimento de impulso acentuado no gráfico ascendente rompeu o nível de suporte e, em seguida, deu uma correção de 61,8 de acordo com Fibo.
    Presumo que esse comportamento de preço possa indicar o sentimento do mercado do sul.
    O ponto de venda é possível encontrar cerca de 1.3200 com o primeiro alvo de 1.3050.

    Name:  EUR USD 26 F.png
Views: 90
Size:  145.0 KB

    Notícia
    Hoje esperamos uma mudança na taxa. Então, suponho que haverá fortes movimentos durante a sessão americana.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2392 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos.

    Quanto ao par EUR / USD, hoje, vejo o sul, vejo-nos a passar para os níveis de 1,1715 e 1,1690, depois o nível de 1,1650.
    Ele passou por outras moedas, por exemplo, a libra também indica o sul, o par dólar-kiwi mostra o mesmo, e o petróleo terminou o recuo do sul e novamente foi na guerra contra o norte, e tudo isso eu vejo dentro do dia . Eu lhe dei as informações sobre as direções, mas você deve encontrar e parar as ordens.
    Eu indiquei todos os níveis para o EUR / USD, mas acrescentarei que hoje muitas notícias serão publicadas.
    Name:  eur usd set 27a.png
Views: 107
Size:  62.5 KB

    Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1,1965, o fundo é 1,1640, acho que estamos caminhando para os níveis mais baixos.
    Níveis confirmando direções incluem o topo de 1,1775 e a parte inferior de 1,1725, mas de acordo com o comportamento do preço, hoje, eu não acho que teremos tempo para ir até lá, não me importo, mas o EUR / USD parece plana hoje , então espero que a notícia a recupere.

    Name:  eur usd set 27 b.png
Views: 86
Size:  72.1 KB

    Hoje, para o EUR / USD, eu ainda prefiro a venda, porque desde ontem eu tenho visto o sul, e se não me engano, então estamos presos por algumas semanas, mas por agora está indicando o sul , então eu decidi me mudar, quando houver um recuo para cima, eu vou vender de novo. É o que planejo fazer com o EUR / USD hoje.
    Name:  eur usd set 27 c.png
Views: 87
Size:  53.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2393 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Porque o dólar está subindo tanto

    Após romper a barreira dos R$ 4, o dólar alcançou o maior valor da história do real. Mas o que tem feito a moeda flutuar tanto, afetando o humor dos investidores e fazendo o real perder valor? Nesta quinta-feira, ele fechou negociado a R$ 4,19, novo recorde de fechamento desde que o real foi criado.

    Veja mais abaixo 6 pontos para entender por que o dólar subiu tanto:
    - Indefinição eleitoral gera corrida por dólares
    - Guerra comercial afeta os emergentes
    - Alta do juros nos EUA fortalece o dólar
    - Crise das moedas emergentes afeta o Brasil
    - Fraqueza da economia contamina os mercados
    - Investidores aproveitam incerteza para especular
    A primeira resposta está na incerteza sobre quem vencerá a corrida presidencial, mas também pesa a tensão nos mercados internacionais, um duro golpe para as moedas de países emergentes, entre eles o Brasil.
    A combinação do cenário de guerra comercial com a incerteza eleitoral deixa o mercado mais arisco, disse o operador de câmbio Cleber Alessie Machado, da H.Commcor Corretora.
    Na prática, as flutuações atuais ocorrem principalmente conforme cresce a procura pelo dólar: se os investidores veem um futuro mais incerto ou arriscado, buscam comprar dólares como um investimento considerado seguro. E quanto mais interessados no dólar, mais caro ele fica.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2394 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Boa tarde a todos,

    Meus planos mudaram, então vamos descobrir o que eu espero agoraNós quebramos a linha de tendência de alta e o nível de suporte de 1.1730, que vinha limitando o preço de uma queda de quase duas semanas, mas o mais interessante aconteceu com o índice do dólar, que ficou acima da linha de tendência de baixa.
    Name:  eur usd set 27 d.png
Views: 99
Size:  201.8 KB
    Quanto ao euro, com a quebra do apoio em 1.1730, decidi vender um pouco, e também entrei na direção do dólar em alguns outros pares de moedas. A propósito, eu não esperei o limite e fechei a compra imediatamente após a fuga. Eu acho que foi o movimento certo, no entanto, se este é o caso ou não, o mercado vai mostrar. Bem, quanto ao euro, há outra situação:

    Name:  eur usd set 27 e.png
Views: 78
Size:  213.7 KB

    É o que eu pretendo fazer com o euro.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2395 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá,

    Quanto ao comércio intradiário, hoje planejo atualizar a baixa e chegar ao alvo de 1,1615, bem, esse é o ponto em que o movimento do sul vai acabar, e haverá uma recuperação, não vejo hoje mais alta, se recuar, os alvos serão 1.1660 e 1.1670, você sabe, podemos chegar a 1.1800, mas eu escrevo o que vejo de acordo com o sistema de negociação.

    Em uma palavra, eu estou esperando pelo sul de 1.1615, então um salto e recuo, isso é tudo, então eu espero movimento lento hoje.
    De acordo com minhas estimativas, o nível 1.1615 está se recuperando, e a continuação do norte, mas desde que transformamos o H4 para o sul, o que significa que estaremos aqui por uma semana ou duas. Há duas opções da situação à frente, a primeira opção está na faixa de 1.1590 e 1.1740, e a segunda é uma fuga para o sul, é o que o 4H mostra, eu ainda estou aderindo ao flat na faixa de 1.1590 e 1.1730 por duas semanas.

    Name:  eur usd 28 set a.png
Views: 181
Size:  56.1 KB

    Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1,1780, o fundo é 1,1615, hoje vamos testá-lo. Além disso, ele atua como um nível de recuperação, mas isso não significa que devemos comprar, é necessário entrar nas compras por sinais para o norte, eu acho que haverá algum sinal enquanto estivermos indo para 1.1615.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1.1719, o fundo é 1.1665, estamos atualmente abaixo do nível de 1.1665, o que confirma nossa tendência para o sul mais uma vez.
    Name:  eur usd 28 set b.png
Views: 96
Size:  57.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2396 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos.

    Ontem eu esperava a continuação do movimento descendente. Na verdade, a maneira como acabou.
    A retração para 1,3150 deu uma oportunidade para vender. Lucro da venda ainda está em 1.3052. Isso acaba sendo a atualização do mínimo de 1.3050.
    Quanto aos níveis de opções, ontem eu tinha 1,3050 como suporte forte, mas após os resultados do dia de negociação, esse suporte caiu em 100 pontos.
    Nos preços dos contratos, o suporte estará agora próximo de 1,2950. Hoje, seria possível comprá-lo.
    A principal resistência está no mesmo nível de 1.3200 nos futuros, enquanto nos preços forex, esse nível é de 1.3150.
    Bem, ainda podemos subir para este nível, mas isso exigirá esforços substanciais dos compradores, já que seu humor geral é diminuir. Quanto aos níveis das opções, não vejo nenhuma proteção, o que significa que um certo movimento de impulso em direção a uma diminuição é bastante aceitável.
    A área crítica para um declínio será de 1,2936.
    A partir desta marca, seria possível abrir as compras.
    Name:  EUR USD SET 28 D.png
Views: 121
Size:  112.7 KB
    De acordo com o interesse aberto:
    Ao nível de 1.3200 em futuros, foram adicionadas opções de call de ontem. Posso dizer que esta é uma solução bastante ideal, porque faz sentido lógico proteger suas vendas no local, exatamente nesse nível. Além disso, dado que há um interesse aberto máximo nessa faixa, esse nível é bom para as vendas. Hoje, o prêmio é de 91 pontos. Se adicioná-lo ao nível da chamada, a marca crítica fica atrás da máxima de ontem.
    Quanto aos níveis de put, vejo uma adição em 1.3050 nos futuros.

    Name:  EUR USD SET 28 E.png
Views: 83
Size:  154.9 KB
    Plano de ação de negociação:
    Na faixa de nível de chamada de hoje, abri uma venda em 1,3152 com um limite em 1,3385 e um lucro em 1,3052.
    Risco na transação é de 5% do depósito.
    No nível de 1,2950, podemos definir um limite de compra com uma stop e lucro de 100 pontos.
    Name:  EUR USD SET 28 F.png
Views: 90
Size:  124.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2397 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos.

    De acordo com o comércio intradiário, hoje, M15 indica o norte. Para confirmar, é necessário ultrapassar 1.1630, o cancelamento do norte é uma fuga de 1.1570.

    No momento, o sinal para o norte significa um recuo do movimento sul, então é bem possível que não fiquemos muito altos, na verdade, ainda estamos abaixo de 1.1630, o que significa que podemos falhar a qualquer momento, então o sinal sul, onde o principal agora é o nível de 1.1630 e 1.1570.
    Aqueles que estão interessados em vender, devem parar em 1.1635, e quem quiser comprar, deve comprar com um stop em 1.1565, tanto para o topo quanto para o fundo, os stops estão curtos, ainda prefiro vendas, mas já hoje é segunda-feira, estou fora do mercado agora.
    Em uma palavra, a tendência é do sul, a direção é do sul, a fuga de 1,1630 cancelará o sul durante o dia, e um recuo começará.
    Name:  eur usd oct 1a.png
Views: 92
Size:  32.1 KB
    Agora vou descrever minhas ações para EUR / USD. Eu estou esperando o recuo para o norte começar, no momento, há um sinal para um recuo, resta esperar por confirmação e desenvolvimento, mas eu não preciso disso, eu estarei esperando por um sinal para o sul após o recuo, a fim de investir dinheiro no córrego sul. Nesta fase, a direção sul é mais lucrativa para mim, considero o movimento norte como retrocessos. Espero que haja uma fuga de 1,1630 e o recuo se desenvolva. Até agora, M15 não é convincente.
    Name:  eus usd oct1b.png
Views: 84
Size:  59.6 KB
    Quanto ao intervalo de negociação para hoje, o topo é 1.1700, o fundo é 1540, os rápidos (intradiaria) ainda estão apontando para o norte.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções intradiarias para hoje, o topo é 1,1630, o fundo é 1,1570. Bem, se um nível é quebrado, a probabilidade de ir para outro nível diminui, mas não é excluída, mas como este é apenas o começo do primeiro dia de negociação, é melhor não correr para entrar, devemos considerar o humor de especuladores e, em seguida, junte-se a eles. Afinal, assumimos posições secundárias no mercado.
    Name:  eur usd oct 1c.png
Views: 83
Size:  75.0 KB
    Bem, vamos considerar algumas opções para o movimento, um rompimento de 1.1630, recuo e entrada para uma compra, o alvo será 1.1650 e 1.1670, com o recuo vamos nos certificar de que não foi fixação de compradores, mas fixação de vendedores, então nós compraremos e iremos alcançar os alvos do norte, e este será nosso primeiro recuo do movimento do sul. Eu escrevi o lugar onde vamos implementar nossos planos do sul e do norte.
    Name:  eur usd oct 1d.png
Views: 81
Size:  46.1 KB
    Quanto às vendas, basicamente não difere do movimento norte, todas as mesmas ações funcionam ao contrário, devemos esperar uma quebra de 1,1570, depois esperar por uma fixação de compradores, depois vender, as metas abaixo serão de 1,1550 e 1,1530 e talvez 1,1480. Cumprindo as regras de tais táticas de negociação, você pode ter lucro, o principal é respeitar todos os termos e o sucesso é garantido a você.
    Name:  eur usd oct1e.png
Views: 85
Size:  47.0 KB
    A terceira opção inclui uma abordagem e uma quebra de 1,1570, em seguida, um retorno ao nível de 1,1630, esta opção nos dá um apartamento hoje. E com essa formação, quando ultrapassamos os dois níveis, o preço geralmente retorna, o que significa que os especuladores não podem tomar uma decisão sobre a direção; nesse caso, a sessão americana provavelmente trará clareza na direção.
    Name:  eur usd oct 1g.png
Views: 92
Size:  43.7 KB
    Então, desejo a todos negociações de sucesso.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2398 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    O euro está sendo negociado em uma faixa de negociação significativa de 1,1850 - 1,1550 novamente.
    Antes do preço cair abaixo de 1.1550, ele estava sendo negociado nessa faixa por cerca de 2 meses (do final de maio ao início de julho).
    Há mais de um mês após o preço definido acima do nível de falsa fuga.
    Portanto, para continuar o crescimento, é melhor consolidar acima de 1.1550 e não abaixar o preço abaixo dessa faixa.
    Name:  eur usd oct 1h.png
Views: 92
Size:  181.2 KBName:  eur usd oct 1h.png
Views: 92
Size:  181.2 KB
    A opção ideal para um maior crescimento é uma fuga do nível 1,1650.
    Se o preço conseguir fazer um teste bem sucedido e consolidar acima, este será o nível para entrar.
    O nível de stop loss para esta compra será após a quebra de 1,1620. O nível de take profit estará na faixa de 1.1730.
    Uma fuga com uma fixação acima de 1,1620 será o primeiro sinal de que o aumento de preço continuará.
    Name:  eur usd oct 1 i.png
Views: 78
Size:  179.5 KB
    Se o atual declínio continuar, a melhor opção para vendas será uma quebra e uma consolidação de preços abaixo de 1.1570.
    O nível de take profit estará na faixa de 1,1530.
    O nível de ordem stop deve ser colocado depois que o preço conseguir ultrapassar o intervalo de 1,1620.
    No momento, não espero uma queda substancial, por isso não defino metas de vendas muito baixas.
    No momento, vejo o nível de 1,1520 como o mais baixo. A falsa fuga desse nível indicará claramente uma reversão da tendência de queda.
    Name:  eur usd oct 1 j.png
Views: 87
Size:  183.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2399 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Olá caros traders,

    Bem, após a abertura do mercado, a resistência no nível de 1,1630 não perdeu sua relevância. Além disso, posso dizer que hoje, esse intervalo vai funcionar como o principal alcance para mim, onde estarei pronto para vender.
    Hoje, o ponto já está em 70 pontos, então os níveis serão um pouco maiores.
    Com base nas ações intradiarias, vejo que o acúmulo de opções de venda em 1.1550 em futuros ainda está em andamento.
    Nesse caso, esse nível será o principal intervalo de suporte.
    O nível de resistência está na faixa de 1.1630.
    O prêmio de risco é de 34 pontos. Resumindo todos os dados, obtemos 1,1664 como um ponto de fronteira para um possível crescimento hoje. Se o preço for aumentado, haverá uma grande oportunidade de vendas.
    O intervalo entre os níveis é de 150 pontos, e tendo em conta os prémios, acaba por ser quase 200 pontos de uma redução possível.
    Name:  eur usd oct k.png
Views: 83
Size:  111.6 KB
    As ações dos pequenos especuladores:
    No momento, quando o preço cai, a maioria dos traders compra euros. O nível de lucro total zero nas vendas será de 1.1507, para o qual ainda temos que passar 96 pontos.
    Quanto mais próximo o preço cair de 1.1507, melhores condições serão criadas para os pequenos vendedores. E se um grande trader estiver interessado em crescimento, o preço não será reduzido abaixo de 1.1507.
    Quanto ao interesse em aberto, há um aumento nos contratos de chamadas ao nível de 1.1700. Esse acréscimo indica que há forte proteção contra o crescimento futuro nesse nível.
    Isso é bem ilustrado pelos resultados de sexta-feira. O preço não foi permitido acima do nível crítico de 1,1645.
    Quanto ao nível de put, houve um aumento bastante significativo no número de pedidos em 1.1600.
    Em vista do fato de que há o máximo de juros em aberto neste nível, considero esse nível como base.
    Em geral, verifica-se que a faixa de 1,1550-1,1650 é a mais forte, que pode se tornar um suporte muito bom no futuro.
    Ainda hoje, quando o preço cai, muitos traders continuam comprando euros.

    Name:  eur usd oct l.png
Views: 85
Size:  101.6 KB
    Solução de negociação:
    Depois que o mercado abriu, decidi definir duas das minhas compras. Considerando a forte pressão no mercado, e a mudança no nível de resistência para o nível de 1,1630, não vou mais manter a compra.
    O resultado geral foi positivo.
    Eu também abri uma venda no nível de 1.1630.
    O preço de entrada acabou sendo 1.1616.
    A ordem stop está definida em 1,1716 e o takle Profit está definido em 1,1516.
    Risco na transação é de 5% do depósito.
    Name:  eur usd oct m.png
Views: 95
Size:  199.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2400 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Ontem acabou por ser bastante interessante. Por um lado, o declínio esperado ocorreu a partir de 1.1630, mas por outro lado, vejo um forte interesse em retomar o crescimento.
    Com base nas ações do dia, vejo que o volume de opções de venda no nível de 1.1600 em futuros ultrapassou o nível de 1.1550, onde havia o valor máximo.
    Nesse caso, esse intervalo será o principal intervalo de suporte.
    Não admira que o nível tenha sido aumentado em 50 pontos, porque há um interesse sério em 1.1600, e não será fácil vencê-lo ...
    O nível de resistência está na faixa de 1.1700 em futuros e 1.1630 em preços forex.
    O prêmio de risco é de 34 pontos. Resumindo todos os dados, obtemos 1,1664 como um ponto de fronteira para um possível crescimento. Hoje, o nível será ligeiramente alterado, vou escrever sobre isso depois de atualizar os dados.
    O intervalo entre os níveis passa a ser de 100 pontos, e considerando os prêmios, aumenta para 150 pontos.
    Name:  eur usd oct 2a.png
Views: 87
Size:  102.0 KB

    Interesse aberto:


    De acordo com o interesse em aberto, posso dizer que o melhor suporte está em 1.1600, porque nessa faixa há o máximo de juros em aberto nas opções de venda. E, dado o volume máximo de opções de venda nesse nível, o nível se torna o mais adequado para compras em que também podemos definir as vendas.
    De acordo com as opções de compra, em 1,1700, temos o volume máximo negociado hoje. Além disso, existe o nível máximo de dor. Então, estou me preparando para bons negócios nesta área.
    Name:  eur usd oct 2b.png
Views: 90
Size:  86.1 KB

    Plano de ação de negociação.
    No momento, tenho uma venda.
    O preço de entrada acabou por ser 1.1616.
    A ordem stop é definid como 1,1716 e a ordem take profit é 1,1516.
    Risco na transação é de 5% do depósito.
    Além disso, estou me preparando para comprar do nível de 1.1530. Mais tarde direi o preço exato da entrada.
    a definição da compra não é esperada até o nível de 1.1700.
    Name:  eur usd oct 2c.png
Views: 82
Size:  144.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 240 de 448 First ... 140 190 230 238 239 240 241 242 250 290 340 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts