photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 241 de 448 First ... 141 191 231 239 240 241 242 243 251 291 341 ... Último
Resultados de 2,401 a 2,410 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2401 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 516 Tempos em 447 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Perspectiva e análise de mercado

    Olá pessoal.

    Hoje, o movimento do sul continua.
    Os alvos são 1,1540 e 1,1530, e talvez 1,1480.
    Nossa viagem ao sul será cancelada em 1.1605, mas a jornada será cancelada no mesmo dia, considerando que hoje não esperamos um vento forte e, antes dos Estados Unidos, provavelmente não trabalharemos abaixo de 1.1540 e 1.1530.
    Com o cancelamento do movimento do sul, não é possível esperar pelo norte forte, o alvo será pelo menos 1.1650.

    Name:  eur usd oct 2d.png
Views: 72
Size:  66.8 KB
    Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1,1712, o fundo é 1,1571, tudo vai bem para o sul, estamos logo abaixo do nível de confirmação, e há uma forte possibilidade de atingir a meta, eu realmente quero alcançar 1,1480 hoje mas temo que isso não aconteça hoje.
    Name:  eur usd oct2 e.png
Views: 68
Size:  71.5 KB

    Minhas ações para hoje permanecem as mesmas de ontem, as vendas para o nível de 1,1530, então vamos ver como vai a partir daí, já que o nível de 1,1530 é forte o suficiente, pode haver alguma coisa, mas até agora não há nada crítico, só temos que estar vigilantes.
    Com o cancelamento do sul, não entrarei em compras ainda. Porque antes disso eu preciso estudar a situação, mas por enquanto, apenas o movimento sulista foi analisado.
    Name:  eur usd oct 2 f.png
Views: 75
Size:  105.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2402 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá Pessoal,

    Ontem, eu apenas assumi que a melhor opção seria um declínio com uma falsa fuga de 1,1520, depois eu vi a primeira tentativa que o preço já fez.
    Suponho que hoje haverá a continuação desse declínio.

    Além disso, hoje, notícias muito importantes, o discurso do presidente do Fed, Sr. Powell, está programado publicação. É possível que devido a esse discurso, pode haver uma quebra de 1,1520, após o qual o preço será definido acima de 1,1550. Nestas circunstâncias, considero que a continuação da tendência de alta já começou.
    Name:  EUR USD OCT 2G.png
Views: 74
Size:  39.9 KB

    Condições para compras:

    Quanto às condições intradiárias, a melhor opção para a abertura de compras é uma quebra do nível 1,1630.
    Se o preço conseguir fazer um teste bem sucedido e consolidar acima, todas as condições necessárias para as compras serão criadas.
    O nível para definir o stop loss para esta compra será após a quebra de 1,1570. O nível de lucro take estará no intervalo de 1.1730.
    A segunda oportunidade para compras será fornecida após o preço conseguir ultrapassar e consolidar acima de 1,1730.
    Nesse caso, o nível de lucro será melhor definido no intervalo de 1,1800. O nível stop loss pode ser colocado após a fuga e o nível de suporte mais próximo de 1.1630.
    É melhor fechar a posição com uma perda imediatamente no nível de entrada, depois que o sinal local reverso é formado lá.
    Name:  EUR USD OCT2H.png
Views: 66
Size:  171.8 KB

    Condições para vendas:
    No momento, espero uma redução contínua de preços.
    Se o atual declínio continuar, a melhor opção para vendas será uma quebra e uma consolidação de preços abaixo de 1.1570. Esta opção já foi criada no mercado, as condições foram cumpridas, por isso abri a venda.
    O nível de lucro take estará no intervalo de 1,1530.
    O nível de ordem de parada deve ser definido após o preço atingir o intervalo de 1,1620.
    No momento, não espero uma grande redução, não defino metas de vendas muito baixas.
    No momento, vejo o nível de 1,1520 como o mais baixo.
    Name:  EUR USD OCT 2H.png
Views: 70
Size:  199.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2403 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Euro atinge menor cotação em meio às preocupações com o orçamento da Itália

    O euro ampliava as perdas prévias, em relação ao dólar, caindo para seu nível mais baixo em mais de um mês,com o par EUR/USD recuando 0,5% para 1,1519.

    O sentimento de risco nos mercados impulsionou o dólar, o iene e o franco suíço.

    A moeda única subiu quase dois meses em baixa frente ao iene, com o par EUR/JPY caindo 0,58%, para 131,14.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais moedas, tinha alta de 0,41% e chegava a 95,31, seu nível mais alto desde 11 de setembro..

    O dólar recuou de altas de 10 meses contra a moeda japonesa, com o par USD/JPY recuando 0,19%, para 113,69.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2404 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Oct 2018
    Postagens
    5
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 7 Tempos em 2 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    O dólar acabou de entrar em colapso. É possível que seja devido à guerra comercial com a China. O assunto é interessante.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2405 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 823 Tempos em 685 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Ontem, foi bom dia de negociação.
    Em geral, o dia terminou com uma queda no euro, mas isso não me impediu de ganhar. Agora quero chamar a atenção para a dinâmica dos movimentos de preços e tentar descobrir por que isso aconteceu.
    De acordo com a análise de opções, posso dizer que o nível de put de 1.1600 em futuros e 1.1530 em Forex funcionou perfeitamente.
    O prêmio foi de 22 pontos. Se levarmos em conta a margem deste prêmio, verifica-se que a marca crítica para o declínio foi de 1,1508 (1,1530-0,022 = 1,1508). Esta marca acabou por estar nos valores mínimos a partir dos quais o preço foi capaz de recuperar.
    O nível de chamada, ou resistência, estava em 1.1700 em futuros e 1.1630 em Forex, mas no final do dia, o nível foi reduzido em 50 pontos. O intervalo entre os níveis é de apenas 50 pontos.
    Dado o prêmio, ele se expande para 100 pontos.

    Name:  eur usd oct 3 a.png
Views: 100
Size:  103.3 KB
    Interesse aberto:
    De acordo com o interesse em aberto, posso dizer que o melhor suporte está no mesmo nível de 1.1600, porque há o máximo de juros em aberto sobre as opções de venda nessa faixa. Se levarmos em conta também o volume máximo de opções de venda nesse nível, as compras desse intervalo serão excelentes. Nesse nível, o interesse aberto em opções de venda também aumentou.
    De acordo com as opções de compra, em 1,1650, temos o volume máximo negociado. Além disso, o interesse aberto é adicionado.
    Acontece que o limite superior foi reduzido em 50 pontos.
    Tais mudanças sugerem que elas não terão pressa com o crescimento. Posições serão ganhas em um intervalo estreito.
    Name:  eur usd oct 3b.png
Views: 64
Size:  102.6 KB

    Plano de ação de negociação.
    Hoje, a venda de 1,1616 foi fixada manualmente.
    O preço de fechamento acabou sendo de 1,1532.
    A ordem de compra pendente ao preço de 1,1534 deu certo ontem.
    O stop para esta compra está em 1,1434 e o lucro está em 1,1634.
    O risco também é de 5% do depósito.
    Uma compra adicional foi aberta em 1.1508. A ordem stop está em 1.1408 e a ordem é 1.1608.
    O risco é de 5% do depósito.
    Name:  eur usd oct 3c.png
Views: 67
Size:  159.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2406 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 823 Tempos em 685 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar alterado com novo cenário eleitoral

    O dólar operava em um queda, por volta das 111:25 a moead norte americana operava em com uma desvalorização de 2.4% a R$3,84 a venda.
    No mesmo horário o índice da Bolsa brasileira - Ibovespa operava com uma alta de 3.46% para 84.432.72 pontos.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2407 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Olá traders.

    A previsão de ontem foi calculada em 100%.

    1. O preço caiu para a área de apoio de 1.1500 - 1.1530, em particular para o nível de 1.1500.
    2. O preço recuperou do nível de suporte de 1.1500 e o preço chegou à área de resistência alvo de 1.1565 - 1.1580.
    3. Houve a recuperação do preço da zona de resistência de 1,1565 - 1,1580 para a zona de apoio de 1,1500 - 1,1530.
    4. O movimento do preço do norte com a sua entrada na zona de resistência de 1,1565 - 1,1580.
    5. A fuga e retorno para a zona de resistência de 1,1565 - 1,1580.

    Assim, como resultado dos movimentos de ontem, formou-se um modelo gráfico de inversão de tendência 1-2-3 com pontos de referência:
    O ponto 1 é 1,1500.
    O ponto 2 é 1.1568.
    Ponto 3 - 1.1535.
    Este padrão de reversão de tendência é formado no período M15.
    No momento, este modelo gráfico é confirmado pelo overhigh de 1.1567 para 1.1593.
    De acordo com os pontos de referência, já desenvolvi um canal de preços ascendentes.
    Name:  eur usd oct 3 d.png
Views: 78
Size:  69.4 KB

    O que eu espero hoje

    Se tudo estiver bem, e a previsão será trabalhada ainda mais, acho que o preço irá em direção norte para a próxima zona de resistência de 1.1625 - 1.1635 + 1.1650.
    Mas a maneira como o preço irá para o nível de resistência alvo de 1.1625 - 1.1635 é uma questão.
    Eu vejo apenas duas opções. A primeira opção inclui um movimento impulsivo para o norte da zona de 1.1565 - 1.1580. E o segundo é um movimento de preço fixo na área de 1,1565 - 1,1580 antes da sessão europeia, com um subsequente aumento para a zona de resistência de 1,1625 - 1,1635 + 1,1650.
    Name:  Eurusd oct 3 e.png
Views: 69
Size:  53.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2408 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,139 Tempos em 869 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal.

    A previsão para hoje. De acordo com M15, o sinal do sul de ontem ainda é relevante hoje, ele vai acabar quando chegarmos ao nível de 1,1520, mas por enquanto o sul está em vigor, e a meta é de 1,1390.

    Do lado técnico, o EUR / USD trabalha como deveria, e todas as metas para a semana que defini foram atingidas, pode-se dizer que a previsão foi elaborada, agora estou planejando ir para o norte.
    Name:  eur usd oct 4 a.png
Views: 82
Size:  46.6 KB
    Quanto ao movimento norte, do lado técnico, a primeira opção é uma fuga do nível 1.1520, e outra opção inclui uma volta de M15 para o norte dentro do dia. A chegada da sessão europeia e, como de costume, o movimento contra a Ásia, mas se a Europa decidir apoiar, podemos mergulhar para o valor de 1,13, bem, e se a Europa nos der um recuo no dia, precisamos chegar a 1,1590. Enquanto isso, tudo indica o sul. Estou me referindo a informação acima que zonas o norte e o sul têm.
    Name:  eur usd oct 4b.png
Views: 66
Size:  46.7 KB
    Hoje, estou planejando esperar por um sinal de um recuo do EUR / USD, se as condições nos permitirem comprar, de acordo com o M15, nós provavelmente iremos para o sul novamente, e isso deve ser feito, caso contrário, deixaremos um retorno dívida para o nível de 1.1486.
    Name:  eur usd oct 4c.png
Views: 66
Size:  49.4 KB

    Depois que um sinal do norte é dado, eu vou comprar, mas com uma pequena ordem de compra, até 1.1580, bem, então eu não sei se seremos capazes de romper 1.1590, mas por enquanto eu estou esperando por um impulso para o sul, tudo está pronto para isto em M15, então eu espero um sinal do norte.


    Quanto ao comércio, o topo é 1.1593, o fundo é 1.1393.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1583, o fundo é 1,1515.
    Como podemos ver, estamos abaixo do nível 1.1515, e não precisamos de nenhum breakout para confirmar o sul, já foi confirmado.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2409 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá queridos colegas.

    À medida que o preço tentava criar um movimento ascendente, mesmo no período M15, havia um canal de preço ascendente confirmado criado nos níveis de 1,1505, 1,1567 e 1,1535 com confirmação - a superação do nível 1,1567 para o nível 1,1593, mas a dia anterior ficou aquém das nossas expectativas de um maior desenvolvimento do movimento norte.

    Name:  EUR USD 4 D.png
Views: 60
Size:  55.3 KB

    No momento, o preço está em 1,1465.
    Ontem, antes de fechar o dia de trabalho, o preço com um poderoso movimento de impulso rompeu todos os níveis de suporte de 1.1505, 1.1500 e 1.1490.
    Este fato indica a continuação da direção sul.
    No entanto, hoje espero que durante a sessão europeia, os touros tentem resolver as suas posições e talvez irem da posição actual para o norte para os níveis de 1.1500 - 1.1505 para testar esta zona de resistência, mas isso não resolve nada e o preço pode continuar a cair.
    Também admito a possibilidade de devolver o preço ao intervalo de preços de 1,1505 - 1,1593.
    Name:  EUR USD 4 E.png
Views: 68
Size:  63.8 KB

    A última esperança dos touros será a área de suporte de 1.1435 - 1.1445.
    No momento, o preço ainda não foi testado, e se for para isso, ele irá atualizar a baixa de ontem, o que aumentará as chances dos ursos de desenvolver o movimento do sul.
    No momento, todos os meus níveis dinâmicos já são resistências e, portanto, será possível continuar os movimentos de impulso, mas estou esperando que o preço volte a níveis fortes ou um movimento plano prolongado, até que todos os canais do TMA captem com o preço em todos os prazos.
    Entretanto, como para a sessão asiática, o preço encontrou um nível de suporte temporário de 1.1470 e não o deixa.
    Name:  EUR USD OCT 4 F.png
Views: 79
Size:  57.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2410 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar tem leves oscilações ante real com fluxo de recursos; eleição segue no foco

    O dólar registrava leves oscilações ante o real nesta quinta-feira, com o ingresso de recursos limitando uma alta mais acentuada e a euforia com o cenário eleitoral dando uma pausa após a mais recente pesquisa eleitoral.

    Às 10:51, o dólar avançava 0,27 por cento, a 3,8982 reais na venda, depois de terminar a véspera em queda de 1,20 por cento, a 3,8876 reais. O dólar futuro tinha variação positiva de 0,03 por cento.

    O dólar chegou a subir 1 por cento no início dos negócios, indo à máxima de 3,9346 reais, após a pesquisa Ibope de intenções de voto à Presidência falhar em sustentar o ânimo do mercado com o avanço do candidato do PSL Jair Bolsonaro, o que ajudou a moeda norte-americana a acumular perdas de 3,70 por cento nos três últimos pregões.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 241 de 448 First ... 141 191 231 239 240 241 242 243 251 291 341 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts