photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 243 de 448 First ... 143 193 233 241 242 243 244 245 253 293 343 ... Último
Resultados de 2,421 a 2,430 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2421 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 517 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Se o par conseguir quebrar um crescimento aqui, não haverá obstáculos específicos até a décima sexta figura.
    Agora estou inclinado a esperar por outra queda, talvez não tão profunda.
    Por enquanto, é assim que minhas zonas de resistência e suporte são formadas. Mas ainda estou mais inclinado a esperar uma saída das áreas brancas. Então, observarei como essas zonas são resolvidas, quais delas o preço pode passar e de qual zona haverá um salto
    Name:  eur usd oct 11 a.png
Views: 105
Size:  42.3 KB
    Honestamente, eu realmente não presto atenção às notícias.
    Os protocolos do BCE não vão trazer nada de novo ao mercado, este é apenas o registro da reunião que aconteceu algumas semanas atrás, e então houve uma conferência de imprensa na qual Draghi anunciou tudo, então eu não acho que as notícias ou a reunião do BCE causará movimento.
    Mas isso pode ser uma razão para os especuladores organizarem uma maior volatilidade e direcionarem o par para os alvos que eles precisam. Na minha opinião, isso é bem provável.

    No nível de 1.1400, na minha opinião, seria perfeito trabalhar os alvos, porque havia um volume lá embaixo, e o par não o testou. Eu acredito que a melhor opção para o par é testar essa zona e depois subir.
    Algo assim como eu vejo seria perfeito para o crescimento.
    Name:  eur usd oct 11 b.png
Views: 109
Size:  39.0 KB
    E se o par conseguir consolidar abaixo de 1.1370, o movimento provavelmente se desenvolverá para o sul, mas não para o crescimento. No entanto, eu ainda considero as opções com uma abordagem distante para o sul menos provável do que uma abordagem do norte deste apartamento, onde o preço tem sido de quatro meses.
    Houve o movimento do par em direção ao sul, depois um plano, do qual a saída para o sul era necessária, e o par completou completamente o ciclo. Eu destaquei isso na tela.
    Mas então começou uma formação de reversão, que o par está desenhando agora. Então eu acho que quando os ziguezagues de reversão são criados, e os canais dos meus indicadores mudaram, o par se moverá na direção norte que eu destaquei em amarelo.

    Então vou encerrar o recuo do norte e continuará a tendência principal do norte. Isso é mostrado em cinza no gráfico.
    Name:  eur usd oct 11 c.png
Views: 91
Size:  50.3 KB
    Então, eu tenho uma opção com o cenário sul, e isso se tornará uma prioridade, se a cota consolidar abaixo de 1,1400 e depois atingir um indicador vermelho, quebrar o canal no período semanal e descer pelo canal mensal, os alvosestão próximos de 1.095-1.10.
    Name:  eur usd oct 11 d.png
Views: 103
Size:  47.7 KB
    Em suma, como sempre, tenho muitas opções.
    Então, agora eu acredito que a direção principal é o norte, mas há um recuo no sul, e nós não alcançamos a zona alvo. Não é necessário, mas provavelmente haverá mais movimento para 1,1400.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2422 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,140 Tempos em 870 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Olá a todos.

    Hoje temos “compra” dentro do dia, o alvo é 1.1590. Espero que possamos alcançá-lo e, em seguida, dar um recuo. Eu não vou trabalhar em "comprar", vou esperar pelo sinal do sul. Agora vou tentar explicar onde será.
    Eu tenho duas opções para obter o sinal do sul, o primeiro está no nível de 1.1587, onde vou adicionar uma venda, o segundo é aguardar o sinal no M15.
    Quanto ao par EUR / USD, espero um recuo para baixo para 1,1500 num futuro próximo, mas não excluo que o recuo seja para o nível de 1,1470, ainda está em questão, mas é bem possível. Aqui estão os planos para o EUR / USD por alguns dias, agora eu pretendo aproveitar o recuo do sul da última vez, e, então começar a comprar. Isso é o que farei no futuro próximo.

    Name:  eur usd oct 11 e.png
Views: 99
Size:  43.1 KB

    Hoje, quanto à negociação intradiaria, espero um movimento ascendente como na tela onde vou adicionar vendas, o target será 1.1530-1.1500, mas talvez eu feche cedo, porque estou planejando fazer compras agora. Após o fim do movimento do sul, eu irei para o norte com as metas de 1.2150.
    Se você acha que este é um plano maluco, não há mania na negociação, tudo é possível aqui, então vamos para 1.2150.
    Name:  eur usd oct 11 f.png
Views: 100
Size:  63.4 KB

    Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1,1680, o fundo é 1,1460, ambos os níveis são inacessíveis hoje, você pode fazer tudo dentro.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1534, o fundo é 1,1478, hoje estamos longe dos níveis do sul, mas não precisamos mais de nada do nível norte, já que a fuga foi realizada ontem.
    Name:  eur usd oct 11 g.png
Views: 106
Size:  70.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2423 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,108 Tempos em 826 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- análise de mercado

    O preço confirmou a hipótese de crescimento. Portanto, abri uma compra no nível de 1,1540. O alvo principal para o crescimento em 1.1590 foi alcançado. O lucro foi de 40 pontos.
    O preço conseguiu não só consolidar acima de 1,1540, mas também fez um teste adicional da faixa, o que aumentou a importância do suporte.
    Agora o preço está sendo negociado ligeiramente acima de 1.1590. Este é um bom sinal de que o crescimento pode continuar.
    Se considerarmos comprar sinais usando níveis horizontais, o nível mais próximo é o intervalo de 1,1590.
    A consolidação de preços acima desse intervalo será um sinal significativo para a abertura de compras.

    O nível de lucro para essa compra será de 1,1625.
    O nível de stop loss deve ser colocado após a quebra de 1,1540.
    Se houver um rompimento falso e o preço se consolidar mais alto novamente, esse também será um bom sinal de compra.
    Se trabalharmos com essa falsa fuga, as metas para a compra serão as mesmas da compra no nível de 1,1590:
    O nível de lucro deve ser definido no intervalo de 1,1625. Este nível é a resistência importante mais próxima.
    Se houver um impulso descendente acentuado, o nível de fixação da perda será melhor definido após a quebra de 1,1540.
    Name:  eur usd 12a.png
Views: 117
Size:  254.3 KB
    As condições para a entrada de uma venda serão criadas depois que o preço conseguir romper novamente 1.1590 e consolidar abaixo dele..
    Essas condições são quase formadas no mercado, por isso precisamos ter cuidado para não perder a entrada de uma venda.
    O nível de ordem de parada para esta venda será localizado após a quebra do nível de resistência mais próximo em 1,1625.
    Seria melhor fixar a venda com um lucro ao atingir o nível de suporte mais próximo em 1.1540. Hoje, esse intervalo específico serve como o nível mais importante de apoio para mim.
    Fuga e consolidação de preços abaixo de 1.1540 será o segundo sinal de venda.
    O alvo para esta venda será de 1,1480.
    O nível de ordem stop será melhor posicionado após a quebra de 1.1590, o nível de resistência mais próximo.
    Name:  eur usd 12b.png
Views: 96
Size:  159.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2424 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 210 Tempos em 84 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- visão de mercado

    Olá a todos.

    Muitas pessoas pensam que o movimento do norte já começou, no entanto, este não é o caso. Nós iremos para o norte depois.
    Hoje, relação ao comércio intradiario, M15 enfrenta o norte, os alvos são 1,1620 e 1,1650, o cancelamento do norte dentro do dia é 1,1585.
    Agora pode-se dizer que os touros são líderes, mas estou esperando por um recuo para 1.1500, eu não preciso de 1.1620, 1.1650 e superior, estou planejando ir para o norte após o revcuo, mas por enquanto, eu tenho o vento na cara, adicionando vendas. E o alvo de vendas será 1,1500.
    Em suma, nós vamos para o norte, os níveis do norte são 1.1620 e 1.1650, o cancelamento do norte é 1.1585.
    Name:  eur usd 12c.png
Views: 128
Size:  59.7 KB
    Hoje, estou planejando esperar por um recuo descendente e trabalhar na direção sul com um sinal para o sul.
    Quando o nível de 1.1584 for quebrado, adicionarei uma venda, e quando o nível de 1.1544 for quebrado, o sul será confirmado onde eu também adicionarei uma venda, e tudo isso deve ser feito durante o recuo, então eu vou continuar para 1.1530 e 1.1500, onde vou fechar tudo. Mais tarde, desde segunda-feira, vou começar a pensar em compras. É o que planejo fazer com o par EUR / USD.
    Name:  eur usd 12d.png
Views: 97
Size:  86.2 KB
    Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1,1680, o fundo é 1,1460.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1.1587, o fundo é 1.1544.
    Ontem, o nível que confirmava o norte estava no topo, em 1,1533. A Europa começou a negociar acima desse nível. Como resultado, a confirmação do norte nos deu a tendência do norte, isso é tudo, então vamos fazer um lucro.

    Desejo a todos o sucesso nas negociações!
    Name:  eur usd 12e.png
Views: 87
Size:  94.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2425 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Previsão de mercado para o EUR/USD

    Olá pessoal,

    Eu continuo monitorando a Itália, porque o orçamento será publicado em um futuro próximo e ainda há muitos problemas, e tudo isso pode afetar muito a taxa do euro.

    Para além das hipóteses de crescimento elevado, o enfraquecimento significativo estimado do saldo estrutural de 2019 em 0,8 pp. (Com melhoria zero em 2019-21), em vez da melhoria necessária de 0,6 pp, será considerado, em particular, em relação à Comissão. Juntamente com medidas incertas de rendimento e ruído recente na UE, isso significa que a Comissão escolherá uma “abordagem difícil” para expressar uma opinião negativa e solicitar uma revisão do orçamento no prazo de duas semanas após o prazo para o requerimento a partir de 15 de outubro. terá novamente três semanas para tomar uma decisão e, em caso de incumprimento, continuar o procedimento relativo aos défices excessivos (PDE) contra a Itália, talvez apenas no início de 2019.
    Name:  eur usd 12 f.png
Views: 94
Size:  29.6 KB
    A reação negativa da UE pode provocar algum ruído no mercado, mas muitos ainda acreditam que a UE está de alguma forma limitada devido a sanções e morosos procedimentos até que as multas de até 0,5% do PIB possam ser impostas ao país que violar repetidamente as recomendações do EDP. Além disso, nenhum país da UE colocado no âmbito do PDE ainda pagou uma multa.

    O maior risco é que a política fiscal ditada por Bruxelas provoque uma reação populista dos eurocéticos. No entanto, podemos ver que a probabilidade de saída real da Itália da UE no futuro é baixa, principalmente devido às difíceis consequências econômicas e financeiras, e um longo processo constitucional ao deixar a UE.
    Name:  eur usd 12 g.png
Views: 126
Size:  48.5 KB
    A reação do mercado e o desenvolvimento das receitas italianas obrigarão o governo a revisar sua estratégia fiscal e determinar a probabilidade de uma futura crise da dívida italiana. O rendimento dos títulos do governo italiano, assim como os spreads dos títulos alemães, estão no nível mais alto desde 2014. Apesar do crescimento esperado no déficit orçamentário, o plano orçamentário do governo ainda prevê um superávit primário de 1,3–2,1% em 2019-2021. Isso é importante para prever as obrigações da dívida, já que as taxas de juros médias da dívida pública na Itália ainda excedem o crescimento nominal do PIB (um efeito negativo de bola) e, portanto, o superávit primário deve compensar o crescimento desfavorável da taxa de juros. Enquanto o governo for capaz de sustentar o superávit orçamentário primário em cerca de 1,5%, a dívida nacional estará sob controle, mesmo que o crescimento desacelere para 0,9% e os custos de empréstimos cresçam moderadamente nos próximos anos.
    Name:  eur usd 12 h.png
Views: 102
Size:  59.5 KB
    Name:  eur usd 12i.png
Views: 93
Size:  88.5 KB

    No entanto, não devemos nos contentar com os riscos italianos no médio prazo, uma vez que a dinâmica das dívidas permanece suscetível a um declínio no crescimento ou a um aumento no custo do serviço da dívida, particularmente em relação a um rebaixamento adicional. Assim, a derrapagem fiscal, a incerteza política, a colisão com a UE e as maiores receitas observadas durante a crise da dívida europeia continuam a ser os maiores fatores de risco. No entanto, agora há uma probabilidade relativamente baixa do surgimento da crise da dívida italiana nos próximos dois anos (20%).
    Name:  eur usd 12 j.png
Views: 100
Size:  110.6 KB

    EUR / USD: Neste contexto, está sob pressão novamente. Enquanto a preocupação com a Itália se acalmou de tempos em tempos, quando o risco de saída da Itália da zona do euro diminuiu. O apoio do dólar também é um fator chave. A economia dos EUA, que ainda é forte. Apesar da crescente confiança do BCE em aumentar a inflação, os mercados acreditam que é muito cedo para a tendência ascendente de EUR, o que é esperado em 2019. Embora o "ruído financeiro" italiano possa aquecer de vez em quando, as taxas positivas do dólar dos EUA continuam a ser mais importantes no apoio ao EUR / USD este ano (1.1301).
    Name:  eur usd 12k.png
Views: 94
Size:  52.8 KB
    Name:  eur usd 12L.png
Views: 103
Size:  193.0 KB
    Name:  eur usd 12 m.png
Views: 79
Size:  123.8 KB


    Tecnicamente, o euro continua a subir para o nível de 1,1640-1,1665. Espero que no H4, a zona de vendedores será atingida e haverá um declínio para o nível de 1,1580, a fuga dos quais nos enviará para testar o nível da zona de 1,1475-1,1490 compradores em H1, a fuga de este nível transformará o par em 1,1230 a médio prazo. Se o nível de 1,1665 for quebrado, podemos esperar um crescimento para 1,1740-1,1785, talvez após o recuo para 1,1510-1,1540.
    Name:  eur usd 12 n.png
Views: 82
Size:  106.9 KB
    Last edited by CSmercados; 12-10-2018 at 01:54 PM.

  6. #2426 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá caros traders,


    Há dias difíceis de negociação pela frente.
    Havia muitas opções para negociação, mas agora farei projeções para segunda-feira.
    De acordo com os níveis de opções atualizados, o nível de compra mais próximo foi elevado para 1,1750 em futuros na sexta-feira. Dado o avanço, obtemos o nível de resistência de 1.1690. Dado o prêmio de risco, o nível crítico de crescimento foi mudado para 1,1744.
    O intervalo de 1.1690 - 1.1744 será uma área para vendas na segunda-feira.
    O nível de put mais importante está na faixa de 1,1450 a preços futuros. Dada a diferença entre os preços futuros e forex, obtemos o nível de 1,1490 como um suporte ideal para hoje. O prêmio de risco é de 32 pontos, então o marco crítico para o declínio mudou para 1,1458.
    O intervalo total para hoje é pouco mais de 200 pontos.
    Name:  eur usd oct 15 a.png
Views: 99
Size:  119.2 KB
    Mudanças no interesse aberto.
    A maior adição de opções de compra no último dia de negociação foi de apenas 1.1800.
    Ao nível de 1.1700, onde houve um volume de negócios significativo em termos de volume, a adição de juros em aberto não foi significativa. Há também uma boa adição de opções de venda a 1,1450 a preços futuros. Esse acréscimo indica que na sexta-feira muitos especuladores abriram compras e os protegeram com opções de cova.
    O nível de compra máximo está no intervalo de 1,1850.
    O nível máximo de venda está dentro de 1.1600, ou seja, 1.1540 a preços forex. E este preço quase coincide com o preço atual, onde o euro é negociado, portanto não devemos esperar um declínio profundo.
    Name:  eur usd oct 15 b.png
Views: 79
Size:  142.2 KB
    Plano de negociação.
    No momento, há uma venda aberta de 1,1564. O stop loss está definida em 1,1664 e o lucro é de 1,1464.
    As compras são possíveis a partir de 1.1490. O stop para a compra será de 1,1390 e o lucro será de 1,1590.
    O risco nas transações é de 3% do depósito.
    Outra compra com lucro e um stop de 100 pontos é permitido no nível de 1,1458.
    Name:  eur usd oct 15 c.png
Views: 96
Size:  129.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2427 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 517 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos.

    De acordo com o comércio intradiário, M15 indica o sul. Mas o nível de 1.1540 está à frente, a fuga abre o caminho para 1.1510 e 1.1500, o cancelamento do sinal do sul dentro do dia é uma fuga de 1.1565. Até agora, de acordo com todos os indicadores, o sul está em prioridade, mas como esta é segunda-feira, o dia pode começar com um recuo. Na verdade, espero uma aproximação para 1.1580 e 1.1590 e, depois, um teste de 1.1540. Este será o momento decisivo, a seta vermelha na tela significa que a situação futura depende dessa fuga ou salto. Hoje, os níveis de fuga de 1,1510 e 1,1500 estão na parte inferior. Se alguém está esperando por movimentos fortes hoje, meu sistema de negociação mostra que não devemos esperar isso, o topo é de cerca de 1,1580-1,1590, e a parte inferior é 1,1510-1,1500, hoje, provavelmente nos moveremos nesse intervalo.
    Name:  eur usd oct 15 d.png
Views: 86
Size:  34.4 KB
    Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo ainda continua a ser 1,1680, enquanto o fundo é 1,1470.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1.1603, o fundo é 1.1534. Então vamos ver para onde vai o preço. Eu não excluo que o preço não vai a lugar nenhum e fica dentro desse intervalo. Quando passamos pelos dois níveis, no dia seguinte há um movimento plano, e na sexta-feira, o topo foi quebrado, o topo foi 1.1594 e o inferior foi 1.1535. Portanto, hoje, pode haver um intervalo estreito e isso limitará nossa faixa de negociação.
    Name:  eur usd oct 15 e.png
Views: 89
Size:  64.6 KB
    Existe outra opção. A fuga de 1,1565 pode nos enviar para os níveis de 1,1580 e 1,1590, mas isso geralmente acontece em ziguezagues, ou seja, após o breakout, vamos testar o nível mais baixo. E isso acaba sendo o nível de sexta-feira de 1,1535, e depois para os níveis superiores, o que significa que o M15 está na zona de compra.

    Isso é tudo. Então, desejo a todos negociações de sucesso!
    Name:  eur usd oct 15 f.png
Views: 85
Size:  36.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2428 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,140 Tempos em 870 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá pessoal,


    No final da sessão de sexta-feira, a libra esterlina estava mista, enquanto a abertura desta semana foi bastante interessante. O preço testou a linha de saldo de alta sem atingir a linha de equilíbrio vista na segunda-feira. A onda de baixa que despertou na sexta-feira pode desencadear uma reversão para baixo hoje, mas o ZigZag Fractal ainda não apareceu. Pode surgir após o preço retestar a linha de venda ou a área acima dela. Então, o cenário representado pela linha vermelha é bem possível.

    O ZigZag Fractal aparecerá quando o preço estiver abaixo da linha de saldo. Além disso, será bom abrir uma ordem de compra quando o preço testar a linha de saldo com stop loss posicionado abaixo do ponto de pivô mais próximo. Por exemplo, você pode abrir três operações: a primeiro definirá os lucros quando o preço chegar a linha de venda; a segundo ordem,será movida para um ponto de equilíbrio; e a terceira ordem terá o stop loss fixo.

    Se o preço reverter para baixo, você não perderá nada, mas se subir ainda mais de acordo com o cenário da linha azul, então dois dos três ordens devem ser alteradas para um médio prazo. Na libra esterlina, ainda tenho uma ordem longa aberta em 1,3264. Na minha foto, a linha de equilíbrio não foi alcançada.

    Name:  eur usd oct 15 g.png
Views: 98
Size:  150.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2429 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 210 Tempos em 84 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado (índice do dólar)

    Olá a todos,


    Hoje, adicionarei algumas informações sobre a faixa de volatilidade esperada, balanço do dia e recomendações de negociação.

    Eu mostrei tudo abaixo.
    Name:  eurusd oct 15 aa.png
Views: 87
Size:  166.4 KB
    Como você pode ver, o par está sendo negociado atualmente no meio, entre os limites superior e inferior do saldo diário, mas dentro do intervalo da volatilidade esperada. Os limites do saldo diário estão fora da volatilidade esperada e isso sugere que o mercado está em uma condição normal de negociação.

    Qual é o plano de negociação para hoje?

    1. Estamos à espera da abertura da Europa e da reação do mercado. Isso pode nos dar uma dica:
    a) se há jogadores importantes na abertura (com a ajuda de volumes);
    b) que direção do mercado os europeus estão considerando.

    2. Quando o preço se aproxima do limite inferior do saldo diário, estaremos procurando pontos de entrada nas posições longas.
    É importante notar que há mais obstáculos para os ursos na parte inferior do que para os touros no topo:
    - ao preço de 1,1500, há um nível de correção de 61,8% segundo Fibo;
    a zona de volume de alta começa mesmo abaixo de onde os compradores têm apoio;
    ****
    Há o limite do equilíbrio diário nessa área, e esse nível pode criar um bom desequilíbrio no mercado.
    Se o preço for para o norte, o mínimo local será o único obstáculo significativo.
    É aqui que o limite superior do saldo diário está localizado. Pode-se argumentar que, se chegarmos lá hoje, haverá um recuo.
    Entrarei em uma venda depois de chegar a essa fronteira somente quando vejo a reação do mercado.
    Tudo depende do comportamento dos operadores e dos principais jogadores.

    Para ajustar minhas transações, também usarei a tendência do Índice do Dólar.
    Isso ajudará a completar o cenário atual.
    Eu não farei uma análise detalhada do Índice do Dólar, mas sobre os fundamentos da tecnologia, deixe-me notar que está sob pressão dos ursos.
    Isso significa que o declínio pode continuar.
    Como resultado, o euro irá subir.
    Abaixo, anexei a tela.
    Name:  eur usd oct 15 bb.png
Views: 84
Size:  119.2 KB
    Nota:
    Estes níveis e plano de negociação são válidos apenas para um dia de negociação, ou seja, para segunda-feira.
    Amanhã, a situação pode mudar e as ações serão diferentes.
    Então, desejo a todos a negociações de sucesso!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2430 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,140 Tempos em 870 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    A formação de um topo duplo era bem possível. Mas agora estou observando uma pequena consolidação do preço na faixa de 1,1580.
    Tal suspensão, pelo menos, não é a favor do declínio. Como a maioria, é uma formação de reversão.
    Eu comprei a partir deste nível, porque na entrada, não há um risco pequeno e um grande lucro potencial.
    O nível importante mais próximo é 1.1610.
    O nível de lucro deve ser definido no intervalo de 1,1650. Este nível é a próxima resistência importante.
    O nível de fixação da perda se houver um impulso de baixa acentuado deve ser melhor definido após o rompimento de 1,1540.
    Uma nova compra será um sinal em 1,1610. Fuga e consolidação de preços acima será a chave para entrar.
    O nível de lucro deve ser colocado em 1,1650, e ordem stop deve ser colocada após a fuga de 1,1540.
    Name:  EUR USD OCT 16 A.png
Views: 87
Size:  167.6 KB

    A quebra do atual nível de consolidação indica um novo declínio.
    Após a fuga, você precisa aguardar a confirmação na forma de consolidação de preços abaixo.
    As primeiras condições para vendas serão criadas depois que o preço conseguir romper novamente 1.1570 e consolidar abaixo dela.
    Aparentemente, se ocorrer uma avaria de 1.1540, será impulsivo.
    O nível de ordem de stop para esta venda será localizado após a quebra do nível de resistência mais próximo em 1,1610.
    Ao atingir o nível mais próximo de 1,1480, podemos fixar a venda com lucro. Esse intervalo atua como o nível mais importante de suporte.
    A quebra e a consolidação de preços abaixo de 1,1480 serão o segundo sinal de venda.
    O alvo para esta venda será em 1.1430.
    O nível para ordem stop deve ser melhor definido após uma fuga de 1.1540, que será o nível de resistência mais próximo.
    Name:  EUR USD OCT 16 B.png
Views: 74
Size:  173.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 243 de 448 First ... 143 193 233 241 242 243 244 245 253 293 343 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts