photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 246 de 448 First ... 146 196 236 244 245 246 247 248 256 296 346 ... Último
Resultados de 2,451 a 2,460 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2451 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá Pessoal,


    Não houve oportunidade para o euro se fortalecer hoje. A única exceção é o começo da sessão europeia. Mas essa tentativa de crescimento fortaleceu as posições dos vendedores, e a tendência de baixa continuou. A quebra de nível de 1.1440 pode servir como um nível de correção para amanhã. Do ponto de vista da análise técnica, parece incrível para as vendas. Mas tenho condições de vendas ligeiramente diferentes. Eu planejei vender de 1,1440 hoje, mas não houve correção. Portanto, não havia boas condições para a entrada. Se houver uma correção para 1,1440, para mim, pessoalmente, não será um sinal de venda, porque houve uma queda para o nível em que eu planejava consertar a venda. Ou seja, o nível de destino foi trabalhado, mas sem um ponto de entrada. Na minha opinião, os principais níveis de entrada para o futuro são os seguintes: quebra do nível de suporte atual em 1.1380 e o movimento lateral abaixo dele. Se ocorrer uma falha falsa com uma folga, este sinal não é adequado para vendas. O principal nível de lucro será no próximo nível de suporte de 1,1320. É melhor definir o stop-loss após a quebra do nível de resistência mais próximo em 1,1440. Se, após entrar em uma venda, for formado um sinal de compra reversa no nível de 1,1380, essa será uma boa oportunidade para fechar a posição com perda mínima.

    Name:  EUR USD 25 AA.png
Views: 81
Size:  43.9 KB

    Condições para compras: as primeiras condições para compra irão aparecer após o preço formar uma fuga falsa do nível 1,1380 e se mover com confiança acima dela. Nesse caso, o risco será minimizado e o lucro potencial será máximo. O principal nível de lucro será de 1,1440. É melhor definir o Stop loss no nível da fuga falsa. Outra condição para a compra será uma quebra de 1,1440 e fixação de preços acima dela. Para esta compra, o objetivo principal será em 1.1490. Para o stop-loss, é melhor tomar o nível de suporte mais próximo de 1.1380. A fuga desse suporte será um sinal para sair. Bem, a última compra será válida depois que o preço conseguir sair e ficar acima de 1,1490. O principal nível de lucro será de 1,1550.
    Name:  EUR USD OCT 25 BB.png
Views: 56
Size:  45.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2452 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 524 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá a todos!

    Continuo a monitorizar os dados do Banco Central Europeu que realiza operações no mercado aberto. O principal objetivo do meu acompanhamento é a operação principal de refinanciamento não em euros, que é realizada todas as quintas-feiras. Para descobrir por que é uma operação fora do euro, clique aqui.
    Hoje é quinta-feira, então o BCE está conduzindo a operação de refinanciamento com um volume de US $ 79,7 milhões.
    Eu presto atenção apenas à data e hora e não contabilizo a soma e as porcentagens.
    Name:  EUR USD OCT 25  CCC.png
Views: 68
Size:  177.6 KB

    Acrescento a informação sobre hora e data à plataforma de negociação, alterando o fuso horário para a minha região de origem (das 9.45 da hora europeia para as 10.45 da hora de Moscovo).
    O nível bancário atual é de 1.1403.
    Abaixo está o ponto do banco aberto que provavelmente será alcançado. Se esse nível for atingido, espero que o preço aumente ainda mais.
    Se o preço quebrar o nível de 1.1369 e ficar abaixo de 1.1403, ele poderá passar para 1.1154.
    Name:  EUR USD OCT 25 DDD.png
Views: 59
Size:  31.7 KB



    Aqui está uma lista de pontos de dívida aberta do banco:

    1.15081.1704-1.1874-1.2183-1.2376-1.2503

    1.1369-1.1154-1.0882-1.0742-1.0646-1.0545

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2453 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Ontem, o preço continuou a negociar em baixa.
    De fato, desde o começo da semana, a redução de preço continua. Nesse caso, há uma grande probabilidade de que amanhã haja um recuo de preço ascendente. Se analisarmos a dinâmica das mudanças de preços às sextas-feiras, os preços geralmente recuam em relação ao movimento principal da semana.
    A redução de preço em quase 200 pontos em 4 dias úteis pode dar um impulso de alta hoje.
    Desde o início da semana de negociação, a taxa vem sendo negociada em um canal inclinado para baixo. Ontem, o intervalo mais baixo foi atingido, de onde eu espero um recuo.
    Eu não excluo uma quebra deste canal e a consolidação de preços acima dele.
    Tal manobra de preço formará um sinal de compra. A faixa principal para lucro será de 1,1490.

    Name:  EUR USD OCT 26 A.png
Views: 76
Size:  208.5 KB
    Além do canal inclinado, também podemos identificar os níveis horizontais a partir dos quais é melhor entrar no mercado.
    Condições para compras:
    Um dos primeiros sinais para abrir uma compra será a formação de uma falsa fuga de 1,1380.
    No momento, o preço já ultrapassou esse intervalo, mas não está com pressa de voltar mais alto.
    A consolidação de preços acima será um sinal para entrar.
    A entrada após uma fuga falsa sempre fornece o risco mínimo e o lucro potencial será o máximo possível.
    O nível de fixação do lucro será na faixa de 1,1440.
    Stop loss deve ser colocada abaixo do nível de uma fuga falsa em 1,1350.
    A segunda condição para compras será uma quebra de 1,1440 e a consolidação de preços acima.

    O principal alvo para esta compra será no próximo nível de resistência de 1,1490.
    Para consertar a perda, devemos ter o nível de suporte mais próximo de 1,1380. A quebra desse suporte indicará que os compradores ainda não estão fortes o suficiente e o aumento de preço é impossível.
    Outra possível compra será possível após o preço conseguir ultrapassar e consolidar acima do intervalo de 1,1490.
    O nível de 1,1550 será a principal faixa de preço para definição de lucro.

    Name:  EUR USD OCT 26 B.png
Views: 139
Size:  163.8 KB
    Condições para vendas:
    Ontem, os vendedores conseguiram romper o suporte em 1,1380. No momento, o preço está tentando resolver abaixo. Depois de consertar, vou abrir uma venda seguindo a tendência.
    O principal nível de lucro para esta venda será no nível de suporte mais próximo de 1,1320.
    Depois que o preço conseguir romper o nível de resistência de 1,1440, a venda terá que ser fechada com prejuízo.
    Se um sinal de compra reversa for gerado após a entrada na venda, essa será uma boa oportunidade para sair da posição com uma perda mínima.
    Name:  EUR USD OCT 26 C.png
Views: 65
Size:  166.2 KB
    Last edited by CSmercados; 26-10-2018 at 11:37 AM.

  4. #2454 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,152 Tempos em 876 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos.

    Hoje, quanto ao comércio intradiario, o M15 indica o sul. Durante a sessão europeia, recuaremos, como de costume, e ficaremos lá, mas primeiro vamos concluir o fundo. Penso que haverá um salto de 1.1350 para 1.1300. Em uma palavra, espero que o sul hoje, tenho cerca de 50 pontos até 1.1300, não é necessário que cheguemos lá. Mas se chegarmos lá, não me importo, e depois de completar os níveis mais baixos, vamos subir e fechar o dia lá. Quanto à segunda opção, a propósito, eu vou permanecer um pouco mais, depois de atingir os fundos, vamos organizar a mesma sexta-feira da última vez, um movimento ascendente, esta opção é mais adequada para os meus três ziguezagues onde há top e bottom hoje.

    Name:  EUR USD OCT 26 D.png
Views: 78
Size:  65.7 KB
    Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1.1520, o fundo é 1.1260. Enquanto o alcance desce na direção sul, está claro que os especuladores estão lentamente, mas firmemente, puxando para o sul.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1432, o fundo é 1,1363. O momento mais interessante é que estamos bem no nível que confirma o sul, 1.1363.

    Bem, podemos ver o acentuado movimento norte, como na sexta-feira passada, não descarto essa opção, já que três ziguezagues sempre exigem um impulso.
    Name:  EUR USD OCT 26 E.png
Views: 122
Size:  66.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2455 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 524 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá a todos,

    EUR / USD

    O presidente do BCE, Mario Draghi, apresentou uma interessante avaliação em uma coletiva de imprensa. Ele reconheceu que os dados recentes eram mais fracos do que o esperado, e tentou atenuar a situação, ele colocou no contexto de crescimento e retornou ao potencial de níveis mais elevados do ano passado, bem como fatores relacionados a um determinado país / período de transição que afeta dinâmica no terceiro trimestre. Os mesmos riscos negativos foram mencionados na última vez - mercados financeiros, mercados emergentes e protecionismo - mas, no geral, o BCE ainda considera o crescimento equilibrado e, portanto, continua à beira da conclusão do programa de QE até o final deste ano.
    Name:  EUR USD OCT 26 F.png
Views: 55
Size:  90.5 KB

    As perspectivas do BCE para a inflação permanecem praticamente inalteradas. O BCE ainda expressa confiança no aumento da taxa de acordo com o plano, o que significa que o aumento salarial é um exercício contínuo, o aperto no mercado de trabalho e o uso de grande capacidade continua. É interessante notar que a declaração não leva em conta a parte referente à previsão da inflação.

    Quanto à Itália, Draghi enfatizou que se tratava de uma discussão fiscal e não de política econômica. Ele expressou confiança de que um acordo seria alcançado, mas advertiu que, na Itália, as taxas de juros e as taxas dos empréstimos para as famílias e as empresas aumentaram, enquanto os padrões de empréstimos se tornaram mais fáceis.

    A reunião de dezembro será muito interessante, pois a partir de então o BCE concluirá oficialmente o QE, que incluirá uma estratégia de reinvestimento, incluindo capital-chave, previsões atualizadas (que podem conter uma previsão de crescimento revisada até 2019) e uma estimativa de inflação. , especialmente se ainda houver dados fracos em relatórios econômicos.

    Pivô mensal:
    O par continuou a declinar e testou o pivô S2 de 1,1359, mas não conseguiu consolidar abaixo. O mês está chegando ao fim, restam apenas quatro dias de negociação, no entanto, a chance de continuar a declinar é alta e existe a probabilidade de atingir o nível S3 de 1,1191, provavelmente não seremos capazes de testá-lo, mas tente se aproximar dele.
    Até agora, não descarto um recuo para o nível S1 de 1.1481, após o qual é improvável que o par suba sem uma tentativa de testar o nível S3 de 1.1191.
    Name:  EUR USD OCT 26 G.png
Views: 55
Size:  22.3 KB


    Pivô semanal:

    O par pode cair, porque acabamos de passar o nível de pivô S1 de 1.1425 e há mais dois pivôs à frente, S2 1.1334 e S3 1.1236. Espero uma tentativa de testar o nível S3 de 1.1236, mas acho que não vamos alcançá-lo, restam cerca de 20 pontos ou mais.
    Se o par iniciar a correção, espero um recuo para S1 1,1425, não acho que o par atingirá o nível PP de 1,1523 durante a correção esta semana, então seria mais fácil para o par continuar a cair para novo mínimos do que tentar recuperar na correção.
    Name:  EUR USD OCT 26 H.png
Views: 70
Size:  24.7 KB
    Pivô diário:
    Quanto aos pivôs, o par parece ir bem ao longo do dia, mas os pivôs são muito estreitos na minha opinião. Mas, no entanto, o par está sendo negociado abaixo do nível PP de 1,1388, e suponho que possa haver uma tentativa de testá-lo, após o que espero uma reversão e declínio na direção de S1 1,1343, S2 1,1311 e S3 1,1266, então uma quebra de S3 1.1266 novamente, o que é incomum para o dia, então eu acho que podemos atualizar a baixa anual, mas não será capaz de testar o nível de 1.1266 esta semana.
    Se o par conseguir consolidar acima do nível PP de 1,1388, o máximo para este dia será R1 1,1420.

    Name:  EUR USD OCT 26 I.png
Views: 123
Size:  25.7 KB

    A vertente técnica do euro para 26.10.2018.
    Tecnicamente, o par é fortemente influenciado pelos vendedores e continua a cair para o próximo alvo de 1.1290-1.1310, onde eu não excluo a possibilidade de uma correção seguida por uma quebra e caia para 1.1230.
    No 4H, os vendedores mudaram para um nível mais baixo e se estabeleceram em 1,1540-1,1560.
    No 1H, os vendedores estão em 1,1445-1,1460.
    No M15, os vendedores estão em 1,1375-1,1385.
    Muitos já estão aguardando uma correção, mas, na minha opinião, é muito cedo, as mínimas serão concluídas e atualizadas.
    Hoje, tenho duas opções e ambas incluem uma venda, uma é do nível atual e outra após uma pequena correção que pode não ocorrer.
    Até agora, estou esperando por um declínio para 1.290-1.1310, então um recuo para 1,1350 com uma reversão e queda para 1,1230, talvez imediatamente com uma quebra de 1,1290 e um declínio para 1,1230, dadas todas as nuances, podemos não atingir 1,1230 mas apenas 1.1250. A partir desses níveis, espero uma correção para 1,1445.
    Name:  EUR USD OCT 26 J.png
Views: 70
Size:  47.5 KB
    A segunda opção para vendas é uma quebra do nível de zona dos vendedores de 1,1385 em M15 e uma correção para o nível de 1,1445-1,1465, onde haverá uma reversão novamente e declínio para o nível de 1,1310-1,1290, com um recuo e breakout deste nível, com alvo de 1.1230, talvez ainda menor - para 1.1170.
    Name:  EUR USD OCT 26 K.png
Views: 63
Size:  48.0 KB

    Solução de negociação.

    1. O par pode ser vendido a partir do nível atual de 1.1366-1.1375 com a ordem stop em 1.1387, o principal alvo de 1.1230, e o alvo intradiário de 1.1270.
    2. Se o nível de 1,1385 for quebrado, com o recuo para 1,1445, será possível vender o par a partir de 1,1430
    Last edited by bravomercado; 26-10-2018 at 12:30 PM.

  6. #2456 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Acreditamos que a onda A concluiu com o teste de 126,64 e a onda B para 130,20 e talvez mais próxima de 130,65 não está em desenvolvimento. No curto prazo, vemos suporte em 127.05 - 127.21 para uma quebra acima da resistência menor em 127.75 e mais importante uma quebra acima da resistência em 128.44 que confirma que a onda A foi concluída e a onda B está se desenvolvendo para um retorno a 130.20 e talvez até mais perto para 130.65.

    Uma nova semana de negociação começou.
    Então, vamos considerar a situação atual do mercado com mais detalhes e desenvolver um plano de ação.

    Na sexta-feira passada, o preço conseguiu subir significativamente após um declínio semanal.
    De fato, o crescimento de sexta-feira foi capaz de compensar uma queda semanal de 50%.

    Podemos apenas dizer que os principais players fixaram suas vendas?

    Talvez, mas de acordo com as estatísticas da opção da Bolsa de Valores de Chicago, eu não vi uma grande saída de opções de compra.
    E isso significa que até agora nenhum grande jogador consertou usa negociações.
    Eu acho que o crescimento do par poderia parecer uma outra isca para os compradores.
    E se assim for, na próxima semana continuaremos a nos mudar para o sul.
    Name:  EUR USD OCT 29 B.png
Views: 55
Size:  143.6 KB

    A propósito, o par abriu com uma pequena abertura para baixo.
    Então tudo corre bem, nada de crítico aconteceu neste fim de semana.

    Para designar o mesmo ponto de entrada, vamos voltar para um curto período de tempo (neste caso, M30).
    Aqui podemos ver claramente a área de vendas. Ou seja, essa é a faixa de preço em que há um grande acúmulo de liquidez.
    Essa zona geralmente dá uma repercussão pelo preço.
    Consequentemente, a área de 1.1445 e superior até 1.1475 é o local mais bem sucedido.

    Name:  EUR USD OCT 29 C.png
Views: 69
Size:  111.9 KB
    Se observarmos brevemente a situação no perfil de juros em aberto no gráfico semanal, podemos observar os seguintes pontos principais:

    1. No nível de 1,1500 (1,1450 a preços forex), há uma grande infusão de opções de chamada.
    Aqui um grande jogador se protege do crescimento, o que significa que no final da semana (mais precisamente, na sexta-feira), não estaremos acima de 1,1450.
    2. Existe um nível de colocação ininterrupta em 1.1300 (1.1250 a preços forex). Muito provavelmente vamos conseguir.
    3. Há uma adição ativa de juros em aberto para opções de compra. Assim, espera-se que o par cresça a maior parte da semana.

    Name:  EUR USD OCT 29 D.png
Views: 111
Size:  115.0 KB
    É ainda necessário designar o saldo do dia e as fronteiras extremas, bem como definir as ordens pendentes após (ou antes) a abertura da sessão europeia.


    Então, desejo a todos negociações bem sucedidas.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2457 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,152 Tempos em 876 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos.

    Hoje, quanto ao comércio intradiario, o sinal norte da sexta-feira ainda está em operação, o cancelamento do sinal do norte é uma fuga de 1,1365. De acordo com o M15, seria necessário subir para 1.1410-1.1420 mais uma vez, mesmo com uma atualização de alta, e então uma aproximação para 1.1360, e quanto mais rápido formos para 1.1360, ou 1.1380, mais rápido entenderemos onde devemos trabalhar. Quer dizer, vamos definir uma direção geral e descobrir se temos uma reversão ou não, mas por enquanto, de acordo com meus cálculos, vamos trabalhar no intervalo 1.1420 e 1.1360. Recentemente, houve bons movimentos às segundas-feiras, mas hoje teremos um dia de negociação dentro do intervalo. Eu tenho vendas a partir de sexta-feira, eu ainda tenho um movimento descendente, por isso vou esperar até que a situação seja resolvida, espero que hoje, a direção geral ficará clara.
    Name:  EUR USD OCT 29 E.png
Views: 115
Size:  55.6 KB

    Quanto à faixa de negociação para a semana, o topo é 1,1490, o fundo é 1,1244, estamos de pé no meio. O par já começou a trabalhar no cenário do norte, e um ziguezague com o triângulo foi executado. Mas eu não sei onde é um impulso.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções para hoje, o topo é 1,1387, o fundo é 1,1355, ainda estamos acima de 1,1387, o norte está em prioridade. Então, a sessão europeia é importante para nós, onde vamos entender se estamos abaixo ou acima do nível.
    Name:  EUR USD  OCT 29 F.png
Views: 78
Size:  72.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2458 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 524 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá a todos.

    Vou resumir meus pensamentos e elaborar o principal plano de ação de negociação prioritária para hoje.
    A primeira coisa em que vou contar é a definição dos principais níveis de resistência e suporte. Eu tomarei todas as decisões de negociação nesse intervalo.
    Para fazer isso, vou usar os níveis de opção.
    Devido ao fato de que o contrato mensal está chegando ao fim, os principais níveis serão construídos com base nele.
    De acordo com esses níveis de opções, o maior volume de negócios estava na faixa de 1,1350 a preços futuros, ou seja, 1,1305 a preços forex. Este nível coincide com a atualização mínima local que foi formada na sexta-feira. Considerando o prêmio de risco sobre as opções, conseguimos a marca de 1,1272.
    O nível significativo de compra é 1.1550 a preços futuros, que é o intervalo de 1.1505 a preços forex. Dado o prêmio de risco, obtemos o nível de 1,1537 como a faixa de maior crescimento.
    O preço está sendo negociado atualmente no meio do canal, então, primeiro, para uma análise mais detalhada, vamos analisar o aumento de juros em aberto.
    Name:  EUR USD OCT 29 G.png
Views: 63
Size:  107.2 KB

    Mudanças no interesse aberto em opções.

    Há um influxo bastante significativo de opções de compra. O seguro está sendo feito a preços correntes e 100 pontos acima do preço atual.
    Na verdade, tudo está correto, porque no início de um novo contrato, a adição de opções em greves distantes será com prêmios de risco mínimos, que permitirão economizar.
    O maior número de pedidos de chamadas foi adicionado em 1,1550. Nos preços forex, este é o intervalo de 1.1505. Este intervalo apenas coincide com o nível do volume de negócios máximo de opções de compra.
    Um aumento significativo no número de opções de venda acabou por ser de 1,1350. Este nível será dentro de 1.1305 a preços forex.
    Este nível também coincide com o volume de negócios máximo de opções de venda.
    A faixa de negociação total para hoje é de mais de 200 pontos, dado o prêmio.
    Penso que, para isso, é o bastante para descobrir os principais alvos.

    Name:  EUR USD OCT 29 F.png
Views: 51
Size:  159.4 KB
    Plano de negociação para hoje.
    O preço está sendo negociado no meio do intervalo, de acordo com os contratos com seu vencimento em 9 de novembro.
    No momento, há três compras abertas.
    O primeiro preço de entrada acabou sendo 1.1359. A ordem stop está em 1.1259 e a ordem de lucro está em 1.1459.
    A segunda compra foi aberta no nível mais crítico de 1,1341.
    O nível para obter a ordem do lucro será 1,1431 e o nível para a ordem de parada é 1,1231.
    A terceira compra de 1,1398 também permanece aberta. A ordem stop está em 1,1298 e a ordem de lucro está em 1,1498.
    O risco em cada transação é de 3% do depósito.
    Name:  EUR USD OCT 29 H.png
Views: 117
Size:  133.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2459 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 841 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá queridos especuladores.

    Em relação ao comércio intradiário, o M15 ainda está na zona de "venda", mas como nos lembramos, o sinal veio ontem, e desde ontem removemos o sinal do sul com um plano, que deve ter uma boa influência na nossa tendência do norte . Hoje, o cancelamento do sul será no nível de 1,1405, a confirmação do norte está em 1,1416, que é o lugar onde nossas direções serão confirmadas. E a confirmação do sul é um clique para o nível de 1.1360, onde todo o meu cenário com o norte entrará em colapso, e agora há apenas 17 pontos a partir do colapso do norte. Você não acreditaria, mas mesmo um ponto pode afetar o curso dos acontecimentos.
    Quanto ao alvo do norte que devemos alcançar, tenho 1,1440 e 1,1470, e abaixo de 1,1350 e 1,1320. Como você sabe, eu vou alcançar os alvos superiores, eu não preciso dos inferiores, mas se for preciso, eu os tomarei. Enquanto isso, espero que haja o sul para 1,1365 e um movimento ascendente com uma quebra de 1,1416.
    Name:  EUR USD OCT 30A.png
Views: 65
Size:  103.4 KB

    Em relação ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1.1470, o fundo é 1.1220. O nível de 1,1470 está mais perto de nós, então acho melhor ir até lá.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1.1416, o fundo é 1.1360. O intervalo é de 56 pontos. A propósito, ontem, o M15 indicou o sul, e o nível de confirmação foi o norte, e nesse caso, frequentemente ficamos no flat. Então, vamos ver o que vai ser o dia, espero que termine com o norte.
    Name:  EUR USD OCT 30 B.png
Views: 83
Size:  103.1 KB

    Além disso, hoje, os dados do PIB francês serão publicados, embora não sejam tão voláteis, mas devem dar uma saída para o intervalo. Há também muitas novidades para a Europa que podem afetar as negociações.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2460 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 524 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos.

    Ontem, o nível de 1,1370 foi mantido com firmeza. Os europeus conseguiram fazer uma falsa fuga desta marca, mas depois ocorreu o maior ímpeto ascendente.
    Em geral, foram mantidas três tentativas de fuga, agora a quarta corrida está em andamento, penso que os compradores poderão defender sua prioridade.
    A principal pista sobre se haverá mais crescimento amanhã é na mudança de interesse aberto.
    Mais tarde, será possível ver as estatísticas onde tudo será mostrado em detalhes.
    O mais interessante é que, ao nível de 1,1450 a preços de futuros, há também um forte nível de colocação. Agora está claro porque estamos no apartamento hoje. Há uma luta no mercado e ninguém quer perder terreno.
    Name:  EUR USD OCT 30 C.png
Views: 60
Size:  107.2 KB
    Mudanças no interesse aberto de acordo com as opções.
    Se analisarmos o contrato mensal, o intervalo principal de alterações máximas é de 150 pontos.
    O maior aumento nas ordens de compra acabou sendo 1,1550. Nos preços forex, este é o intervalo de 1.1505. Este intervalo apenas coincide com a quebra do valor máximo para a última terça-feira.
    Um aumento significativo no número de opções de venda acabou sendo de 1,1400. Este nível será na faixa de 1.1355 a preços forex.
    Este nível está abaixo do mínimo de hoje. Com essa dinâmica de mudanças, os níveis de suporte ainda estão muito próximos, o que não permitirá que o preço caia drasticamente.
    Dados os prêmios de risco, o intervalo de negociação total é de mais de 150 pontos.
    Ainda existe uma pequena margem nos volumes de chamadas, mas para confirmar os níveis, precisamos revisar os novos dados sobre interesse em aberto.

    Name:  EUR USDS OCT 30 D.png
Views: 65
Size:  116.4 KB
    Plano de negociação.
    No momento, tenho quatro compras. Eu não ia abrir tantas posições, mas boas condições para entrar e manter os riscos tornavam isso possível.
    A primeira compra foi aberta em 1.1372. O lucro é de 1.1472. A ordem stop está em 1,1272.
    O preço de entrada para a segunda compra acabou sendo 1.1359. A ordem de parada está em 1.1259 e a ordem de lucro está em 1.1459.
    A terceira compra foi aberta em 1.1341.
    O nível para ordem take profit está em 1,1431 e o nível para ordem stop está em 1,1231.
    A quarta compra foi aberta a partir de 1.1398. A ordem stop está em 1,1298 e a ordem de lucro está em 1,1498.
    Hoje, espero uma quebra do nível técnico de 1.1420, onde as ordens stop dos vendedores podem ser coletadas acima da tendência.
    Name:  EUR USD OCT 30 D.png
Views: 80
Size:  154.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 246 de 448 First ... 146 196 236 244 245 246 247 248 256 296 346 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts