photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 247 de 448 First ... 147 197 237 245 246 247 248 249 257 297 347 ... Último
Resultados de 2,461 a 2,470 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2461 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá a todos,

    Uma breve previsão para o par euro-dólar.
    Após a negociação de ontem, o par já mostrou o primeiro sinal (de acordo com o meu sistema de negociação) indicando o norte. Até então, não fiz compras.
    Já coloquei o primeiro pedido pendente para a compra.

    Agora vamos considerar mais detalhadamente.

    Como você pode ver no gráfico, o par está perto do mínimo global de 1.1300. A quebra disso abrirá as perspectivas de um recuo descendente.
    Por que desaceleramos aqui?
    Suponho que a atualização do mínimo e da nova abordagem descendente não coincide com o plano dos principais agentes do mercado.
    Caso contrário, eles teriam feito isso na sexta-feira.

    Vamos começar do alto.

    Hoje, espero duas opções para o desenvolvimento de eventos. Mas não há apenas setas para cima e para baixo, mas sob condições específicas.
    Ou seja, as condições de crescimento cancelam as vendas e vice-versa.
    Condições para declínio e vendas.

    1. O preço não deve ultrapassar a resistência de 1,1410.
    2. Venda no nível de 1,1415 (com margem em caso de falsa fuga).
    3. Alvo para hoje é o limite inferior do desequilíbrio - 1.1279.
    Name:  EUR USD OCT 30 E.png
Views: 61
Size:  105.1 KB

    Condições para crescimento e compras.
    1. O preço deve primeiro descer para a área de 1.1360 e até mais baixo, e só então subir, e não o contrário - ultrapassar o máximo de 1.14 e cair mais. Esta opção irá cancelar temporariamente as compras.
    2. O par deve consolidar acima de 1.1410-1.1420. Caso contrário, eu imediatamente transfiro a compra para o ponto de equilíbrio.
    3. Alvo para o crescimento de hoje é 1,1470 (talvez até um pouco mais).
    Name:  EUR USD OCT 30 F.png
Views: 66
Size:  126.3 KB

    Hoje vou me adaptar à situação. Afinal, a situação é bem interessante.
    Como indiquei acima, as condições para entrar no mercado, portanto, vou seguir os acontecimentos.
    É bom que hoje haja essa oportunidade.

    A propósito, vi um bom sinal para o norte.
    Algumas palavras sobre isso.

    Na minha negociação, eu uso análise de opções. Então, de acordo com a opção mensal, vi a formação de um padrão no perfil de juros em aberto.
    Esse padrão indica o desejo da maioria de vender. O preço muitas vezes vai contra eles.

    Aqui está o padrão abaixo.
    Name:  EUR USD OCT 30 G.png
Views: 84
Size:  146.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2462 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,138 Tempos em 869 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos.

    Em relação ao comércio intradiário, temos o sul, os ursos estão empurrando de todos os lados, os alvos são o sul, 1.1330 e 1.1290. O cancelamento do sul dentro do dia é uma fuga de 1.1360. Então, espero um movimento para 1.1330 e um recuo, porque ontem houve um sinal para um recuo, mas ele não foi executado, o que significa que vamos ultrapassar os fundos e ir trabalhar no recuo. De acordo com meus cálculos, vamos enfrentar o nível de 1,1330. A propósito, esse é o nível para o qual retornaremos de qualquer maneira, e é possível que nós o derrubemos. Decidi trabalhar na direção sul, não toco em vendas, darei uma chance às minhas ordens, já que durante a sessão européia, podemos recuar e eu vou fechar lá.
    Name:  eur usd oct 31a.png
Views: 64
Size:  97.0 KB

    Em relação ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1,1450, o fundo é 1,1250, estamos indo para o nível mais baixo. Só posso supor que seremos expulsos desses níveis para o topo.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções para hoje, o topo é 1,1380, de onde iremos para 1,1440, e depois para 1,1530, e o fundo é 1,1345, estamos logo abaixo dele.
    Name:  EUR USD OCT 31 B.png
Views: 71
Size:  86.4 KB

    Em relação às próximas notícias, a taxa de emprego não-agrícola da ADP, que mede a mudança no número de pessoas recém-empregadas nos EUA, excluindo os trabalhadores da indústria agrícola, será publicada, mas não terá um forte impacto nas negociações.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2463 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 514 Tempos em 446 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Olá,

    Estamos no meio da semana de negociação.
    Ontem eu esperava algo mais decisivo. Mas isso não aconteceu.
    Hoje, o plano de ação, isto é, as condições de entrada e saída do mercado, mudou um pouco.
    Os ursos continuam a pressionar e ditar seus direitos.
    Agora vamos considerar isso em mais detalhes.

    Uma opção para trabalhar no sul. Condições
    1. O preço não deve ultrapassar 1,1385. Embora o ímpeto em direção ao norte seja bem-vindo.
    2. O par deve quebrar pelo menos 1.1335 e consolidar abaixo (isto é, a fuga do impulso é uma quebra das condições).
    3. O ponto de entrada em uma posição curta com um recuo é na área de 1.1330.
    4. A meta de venda está próxima do limite inferior do desequilíbrio de 1.1261. Embora após a quebra de 1.1300, vou mover a transação para o ponto de equilíbrio.

    Name:  EUR USD OCT 31 C.png
Views: 77
Size:  109.5 KB

    Uma opção com o crescimento do par. Condições

    Tudo é bem simples aqui.
    1. O preço não deve ir abaixo dos limites planos, ou seja, abaixo de 1.1335-30. A fuga impulsiva não é considerada um movimento descendente.
    2. O preço deve ir para o alvo de 1,1420 na forma de um ziguezague.


    Eu já tenho uma compra, não vou mais adicionar.
    Qual o motivo de ter duas opções?
    A razão é que o mercado pode ir em qualquer direção. Mas há condições em que podemos vender ou comprar. Ou quando não deveremos entrar no mercado.
    Hoje, após a consolidação do preço em 1.1330, vou vender.

    Análise de opções

    Ontem, anexei a tela do perfil de interesse aberto do par.
    A situação não mudou. O número de opções de compra aumentou. Isso significa que cada vez mais, pequenos especuladores estão se movendo para posições curtas. E isso é um sinal de crescimento.
    Aqui está uma tela para segunda-feira a terça-feira que inclui a maneira como as opções de compra foram acumuladas e com quais preços de exercícios "strikes" (preços de exercícios no preço futuro).

    Name:  EUR USD OCT 31 EE.png
Views: 58
Size:  299.0 KB
    Hoje ainda espero crescimento. Mas o mercado não é previsível. Portanto, vou entrar adaptando-me à situação. Eu vou entrar se houver condições necessárias.

    Então, desejo a todos negociações bem sucedidas!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2464 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar sobe ante real com formação de Ptax, de olho em política e após swap

    O dólar operava em alta ante o real nesta quarta-feira, com a formação da taxa Ptax de final de mês deixando o mercado mais técnico e volátil até o início da tarde, um dia após o Banco Central ter sinalizado que pretende rolar integralmente o vencimento em swap cambial tradicional de dezembro.

    Os investidores, no entanto, mantêm as atenções ao cenário externo e ao noticiário político local, após declarações do economista Paulo Guedes, que assumirá um superministério da área econômica no governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.

    Às 10:14, o dólar avançava 0,42 por cento, a 3,7062 reais na venda, depois de terminar a véspera em baixa de 0,40 por cento, a 3,6906 reais. O dólar futuro tinha alta de cerca de 0,2 por cento.

    "O mercado de câmbio brasileiro deve ter uma disputa acirrada entre 'comprados' (que apostam na alta da moeda) e 'vendidos' (apostam na baixa)", disse o diretor da NGO Câmbio Sidney Nehme, explicando que há cerca de 39 bilhões de dólares a vencer em cada lado.

    A taxa Ptax de final de mês é usada para corrigir diversos contratos de derivativos cambiais.

    Segundo Nehme, no entanto, a moeda deve continuar oscilando cerca de 3,70 reais "muito provavelmente até o 1º trimestre de 2019, visto que a transição governamental está somente sendo iniciada".

    Na véspera, as notícias do âmbito político acabaram pressionando o dólar para baixo ante o real, sobretudo a intenção do novo governo de tentar aprovar a reforma da Previdência ainda no governo de Michel Temer.

    Guedes falou ainda sobre a independência do Banco Central, da possibilidade de uso de reservas em caso de ataque especulativo ao câmbio e ainda defendeu a continuidade de Ilan Goldfajn à frente do BC, embora isso ainda não esteja definido.

    Com a oficialização, nas urnas, do cenário que mais agradava ao mercado, havia alguma expectativa em torno do futuro dos swaps cambiais tradicionais, mas o BC sinalizou na véspera que pretende rolar integralmente o vencimento de dezembro, de 12,217 bilhões de dólares.

    Em outubro até a terça-feira, o dólar caiu 8,58 por cento, ou quase 35 centavos de real, o que criava a expectativa de que a autoridade monetária poderia deixar de rolar parte de seu estoque de 68,864 bilhões de dólares.

    Na noite da véspera, no entanto, o BC já anunciou leilão para esta quinta-feira leilão de 13,6 mil contratos, volume que, se repetido até o final do mês e vendido integralmente, rolará o total de dezembro.

    No exterior, o dólar tinha leve alta ante a cesta de moedas, mantendo-se em sua máxima de 16 meses uma vez que a recuperação das ações globais impulsionavam a demanda pela moeda norte-americana.

    O dólar subia também ante as divisas de países emergentes, como os pesos mexicano e chileno.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2465 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá,

    Vamos considerar a situação com o par euro-dólar.
    Ontem, havia algo estranho no mercado, quando os americanos foram deixados a deriva, a libra fez todas as minhas vendas, o euro fechou com uma perda de ponto de equilíbrio e para voltar de alguma forma a zero, devido à libra, eu teve que fechar as posições de médio prazo.
    Agora, uma situação bastante interessante está se desenvolvendo com o índice do dólar:
    Name:  EUR USD NOV 1 A.png
Views: 49
Size:  144.8 KB
    Até agora, o preço está se movendo ao longo da tendência de alta, mas o preço já chegou ao teste da tendência e agora há todas as chances de passar por isso. Se rompermos a linha de tendência, haverá uma correção e o sul será cancelado por um tempo.

    Eu coloquei a ideia de uma fuga de 1.1300 e uma queda para 1.1130 à parte, já que, como eu vejo, estamos indo para um rebote do suporte de 1.1300. Na verdade, não há nada de novo, porque eu já considerei essa opção nas postagens anteriores no gráfico diário:
    Name:  EUR USD NOV 1 B.png
Views: 60
Size:  166.8 KB
    Como o rompimento foi cancelado por um tempo, e não sei se haverá o segundo teste do 13º, decidi abrir em "comprar", mas não vi sinal claro para o euro, então eu fui guiado pelo índice do dólar.

    A libra saiu do sul e frustrou todos os meus planos.
    Name:  EUR USD NOV 1 C.png
Views: 68
Size:  171.6 KB

    Para ser honesto, não sei se vamos ou não ultrapassar o canal descendente, mas se olharmos para o comportamento de ontem da libra, podemos assumir que o euro pode fazer o mesmo.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2466 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,138 Tempos em 869 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Olá a todos.

    Quanto ao comércio intradiario para hoje, o M15 indica um recuo, isto é, do movimento sul para o norte, os alvos estão se recuperando, 1,1380 e 1,1420, uma vez que rompermos o nível de 1,1304, o recuo se encerrará.
    A atualização do nível 1.1360 dá uma tendência aos nortistas. Após a alta de 1.1360 ser atualizada, é possível uma fuga com um movimento para 1.1380, ou um recuo para 1.1320, seguido pela continuação do movimento norte.
    Se este movimento do norte for retirado com um apartamento, a continuação do sul e a atualização do sul durante a sessão americana podem ser esperadas. Durante a sessão asiática, vou cair para 1,1320 e até 1,1380 e 1,1420.
    Name:  EUR USD NOV 1 D.png
Views: 60
Size:  91.1 KB
    Quanto ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1,1430, o fundo é 1,1245. Acontece que o nível de 1.1250 está próximo, mas subimos para testar o nível superior.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções dentro do dia, o topo é 1,1358, o fundo é 1,1304. Esses níveis vão indicar o que devemos fazer e para onde almejar. É uma coisa boa para o norte se ultrapassarmos 1.1358 e esperarmos pela Europa no topo.

    Name:  EUR USD NOV 1 E.png
Views: 61
Size:  75.5 KB
    O calendário de notícias não é uma ameaça para nós, não há nada que possa ter um forte impacto em nossas negociações. Acontece que negociamos bem sem notícias, então não precisamos disso hoje.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2467 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá caros traders,

    Ontem, a libra subiu em meio aos relatos de que o ministro britânico do Brexit Dominic Raab ia assinar um acordo com a UE em 21 de novembro, o que não foi confirmado pelo representante do Gabinete do Ministro. Em princípio, é claro que a informação é positiva, mas também exige confirmação do segundo lado das negociações, e o acordo também deve ser ratificado pelo Parlamento. Então, apenas as notícias juntas irão finalmente empurrar a libra para o topo.
    De qualquer forma, o nível de 1,2830, que interrompeu o crescimento do par ontem, foi quebrado. Além disso, o preço foi além do estreito canal descendente, e isso começa a significar algo. Bem, eu não darei meus alvos para análise, embora eu tenha esperado pelo crescimento por um longo tempo. Mas agora é necessário monitorar a resistência quebrada, seria bom testá-lo de cima, essa opção servirá como um forte sinal de crescimento, ou pelo menos seria bom tomar 1,2780 como base.

    No gráfico do intervalo de tempo por hora, um sinalizador está sendo desenhado e, em seguida, o alvo mais próximo fica próximo de 1.2900, mas após um exame detalhado, a estrutura do número não é observada, portanto, não é um fato.
    Bem, hoje, o Banco da Inglaterra anunciará se a taxa de juros foi aumentada, diminuída ou mantida. E se tudo estiver claro com a taxa, muito dependerá do discurso de Carney na conferência de imprensa, se ele demonstra confiança na força da economia britânica. Além disso, amanhã, será publicado o relatório sobre o mercado de trabalho dos EUA, no qual é possível um bom aumento de empregos após a recessão anterior.

    Name:  EUR USD NOV 1 F.png
Views: 68
Size:  329.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2468 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,103 Tempos em 822 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- análise de mercado

    Olá a todos.

    Ontem foi incrível, para mim, mas não foi uma surpresa para mim. Ainda, quando vários pares de sinais e todos os sinais são executados, isso é legal.
    Hoje, quanto ao comércio intradiário, espero que o preço esteja próximo de 1,1440, e depois de 1,1440 espero uma retração para baixo para 1,1370, não vou vender, já que há uma fase de negociação ativa, durante a qual é impossível mova-se contra a tendência. Começarei a considerar as vendas quando o preço atingir o nível de 1,1340, onde esperarei o recuo e funcionarei na direção sul.
    De acordo com o meu sistema de negociação, M15 entrou na zona de "venda". Em geral, espero um overhigh e, por precaução, não excluo que também podemos obter 1,1470, por isso tenha em mente esta opção.
    Name:  eur usd 2 nov.png
Views: 80
Size:  84.3 KB
    Quanto ao intervalo de negociação para a semana, o topo é 1.1440, o fundo é 1.1250. Aqui está um momento muito interessante, esta semana há uma tentativa de alcançar o nível superior da faixa de 1.1440. Eu não sei se haverá uma expansão ou não, eu acho que seria. Até agora, podemos ver que o preço vai romper os níveis superiores.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções, o topo é 1,1413, o fundo é 1,1352, estamos apenas em torno do nível superior. Ontem, o nível de confirmação foi 1.1359, para que você possa ver onde estamos depois de romper. Portanto, após atualizar o nível de 1,1413, a probabilidade do movimento sul diminui, mas não é excluída.
    Name:  eur usd nov 2  b.png
Views: 58
Size:  86.4 KB
    Quanto ao calendário de notícias, acredito que algumas novidades nos empurrarão e darão uma certa volatilidade, mas ... É assim que parece ... Na verdade, eles vão nos confundir e nos desorientar, então tenha cuidado.

    Bem, desejo a todos negociações

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2469 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 514 Tempos em 446 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá traders.

    Se anexarmos a linha de tendência de 15 de outubro ao gráfico, obteremos duas linhas de uma só vez. O primeiro será baseado nas sombras das velas "candles", e o segundo será composto por aquelas velas.
    No primeiro caso, o nível de rebote pode ser encontrado no intervalo de 1,1450.
    No segundo caso, podemos ver o preço a puxar de 1.1300.
    Esses níveis coincidem com os níveis horizontais que descrevi no gráfico.
    Como o preço foi estabelecido abaixo do nível horizontal de 1.1390, há uma boa oportunidade para vender.
    Se não houver lacunas de preço na abertura do mercado, colocarei uma venda.
    O nível de lucro mais próximo está em 1.1350.
    Quanto à divergência de alta, isso já foi confirmado, então vamos apenas ignorá-lo.


    Name:  EUR USD NOV 5B.png
Views: 56
Size:  193.7 KB
    Quanto ao movimento descendente na sexta-feira, ocorreu após a divergência de baixa ter sido formada. O fato disso não é um sinal para eu entrar no mercado, mas um sinal de que o preço pode reverter.
    A divergência é geralmente formada em falsos intervalos. Uma quebra falsa com a divergência pode ser considerada como a condição para entrar no mercado.
    Atualmente, existem cenários a seguir para entrar no mercado:
    Vender ao preço atual após a abertura do mercado com meta em 1,1350.
    Uma quebra falsa de 1,1350 ocorre com o preço retido acima. Este será um sinal para abrir um acordo de compra.
    Após o preço quebrar 1,1350 e atinge 1,1300, podemos abrir um acordo de compra. No caso de o preço se manter em 1.1300, uma quebra falsa pode ocorrer. Depois disso, um sinal de compra ficará mais forte.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2470 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 280 Tempos em 278 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD -Visão de mercado

    Olá caros colegas!

    É segunda-feira, então é hora de se estabelecer para trabalhar e obter lucros.
    Aqui eu dou minha perspectiva técnica para o par EURUSD.


    A abertura do mercado foi bastante calma (comparando com a libra). O preço conseguiu subir um pouco, mas depois recuou.
    Eu tenho um par de cenários para negociação intradiario.

    O cenário mais provável é:
    Condições
    O não deve conter menos de 1.1370. Essa é uma condição bastante importante. Aqui, o limite inferior da faixa de alta volatilidade está localizado. Se o preço cair abaixo, a queda aumentará.
    O impulso descendente é possível para testar o canal inclinado que ainda não foi quebrado. Depois disso, o preço pode se recuperar.
    O alvo ascendente está em 1,1460. Eu não quero não ir adiante, então não defini alvos mais altos.
    O stop pode ser definido em 1.1300.

    Name:  EUR USD NOV 5C.png
Views: 44
Size:  128.1 KB

    De acordo com o cenário alternativo, o EURUSD pode diminuir.
    Condições
    O preço subirá para 1,1460, onde enfrentará resistência.
    O par não deve ficar acima da zona perto de 1.1490.
    Além disso, espero uma queda com o primeiro alvo em 1,1340.


    Hoje eu conto com um aumento no par nos dois cenários.
    Os limites de desequilíbrio de hoje estão em 1.1461 e 1.1280. Esses níveis servem como suporte confiável e níveis de resistência. Além disso, eles podem fornecer bons sinais para fechamento / abertura de ordens.

    Name:  EUR USD NOV 5 D.png
Views: 41
Size:  101.9 KB

    Opções

    Importante, o par pode ser bastante volátil durante esta semana. No entanto, até o final da semana, é provável que retorne ao intervalo entre 1,1450 e 1,1550 + o valor das opções (o preço forex é 1,1410-1,1510). Caso contrário, as opções serão lucrativas, o que não é vantajoso para os vendedores de opções (Na Bolsa de Valores de Chicago, neste caso)

    Name:  EUR USD NOV 5 E.png
Views: 66
Size:  124.4 KB


    Desejamos a todos grandes lucros!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 247 de 448 First ... 147 197 237 245 246 247 248 249 257 297 347 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts