photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 250 de 448 First ... 150 200 240 248 249 250 251 252 260 300 350 ... Último
Resultados de 2,491 a 2,500 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2491 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 211 Tempos em 85 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos. O gráfico indica o norte e os alvos parecem cada vez mais altos. Hoje, de acordo com meus cálculos, deveria haver um recuo para o sul.
    O nível para o sul não foi quebrado, e os alvos são 1,1470, 1,1490 e, finalmente, 1,1500.
    O cancelamento do norte dentro do dia é 1,1430.
    Name:  EUR USD NOV 20 C.png
Views: 61
Size:  102.8 KB
    Quanto aos níveis que confirmam a direção dentro do dia, o topo é 1,1463, o fundo é 1,1428. Hoje, o M15 sugere que ele pode ir nos dois sentidos, mas eu estou esperando pelo norte. Eu pretendo trabalhar os níveis superiores. Eu não posso dizer com certeza se vamos pegar três níveis ou quebrar no primeiro nível, mas eu estou esperando pelo fim do norte e o início do recuo.
    Name:  EUR USD NOV 20 D.png
Views: 57
Size:  91.8 KB
    Agora vou contar o que espero de um recuo para o sul.
    Depois que terminarmos de trabalhar nos níveis superiores, espero um recuo para 1,1350 e 1,1320, e talvez para 1,1270, mas isso não é desejável, já que tudo o que está abaixo de 1,1270 ameaça romper a direção geral do norte.
    E após o movimento para os níveis do sul, espero que a continuação do norte até 1.1520 e 1.1620, este será o início do movimento norte com confirmação. Mas não há necessidade de pressa, tudo tem seu tempo. Primeiro, haverá um recuo, de acordo com o qual determinaremos a profundidade do sul. Mais tarde, com a ajuda dessa informação, determinaremos a altura de nosso movimento. Aqui estão os meus planos de acordo com o 4H. Então, desejo a todos lucros.
    Name:  EUR USD NOV 20 E.png
Views: 60
Size:  92.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2492 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,146 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- análise de mercado

    Hoje espero a tendência do sul. Também estou esperando que o preço esteja dentro do 15º valor, depois do qual quero que ele desmorone em cerca de 100 pontos.
    Agora o principal é aguardar a abertura da sessão europeia, onde é possível uma falsa partida com o norte.
    A quebra da alta de ontem é esperada. Bem, eles não podem baixar o preço sem fazer uma fuga.
    Os grandes traders precisam de uma plataforma para começar, para isso usam vários métodos de captura de liquidez. Ao fazê-lo, eles os utilizam onde, de acordo com a tecnologia, haverá um sinal perfeito na direção oposta.

    Quanto aos níveis de opção, há a situação perfeita para mim hoje. Considerando os resultados da negociação de ontem para todos os períodos (mensal, semanal, semestral), todos eles têm os mesmos níveis.
    1.1500 é o nível máximo de crescimento e 1.1400 é o mínimo para redução.
    No preço forex, estes são 1,1475 e 1,1375, respectivamente.
    Dado o prêmio de risco, o intervalo se expandirá ligeiramente. O marco crítico para o crescimento será de 1.1503 e o mínimo para um declínio será de 1.1363.
    Name:  EUR USD 29 F.png
Views: 56
Size:  118.8 KB

    Mudanças no interesse aberto:

    Ontem, ao nível de 1.1300, houve a maior saída de opções de venda, ou seja, os operadores que compraram de 1.1300, fixaram lucro, mas quanto às opções, tiveram prejuízo. Sellers, seguiu a tendência, teve uma perda.
    No nível de 1,1400, há uma adição de opções de venda, o que significa que há uma mudança gradual de vendas para compras, e o nível indesejável para os comerciantes é de 1,1400. Mas grandes traders provavelmente elevarão o preço exatamente ao nível das opções adquiridas. Os principais traders terão lucro com as perdas desses compradores.

    Name:  EUR USD 20 G.png
Views: 39
Size:  157.8 KB

    Plano de Negociação para hoje:

    Hoje vou vender. Se houver força maior, vou vender na área dos níveis atuais e não vou esperar por um grande crescimento.
    E o principal é vender de 1,1470 - 1,1475 com uma parada e lucro de 100 pontos.
    Acontece que é perfeito: a ordem está na faixa esperada, mas a parada está muito além. Uma abordagem para a ordem de parada será um tipo de desvio das expectativas, portanto, sua fixação faz sentido.
    Name:  EUR USD NOV 20 G.png
Views: 63
Size:  144.7 KB
    Então, desejo a todos vocês uma negociação lucrativa.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2493 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,146 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Plano de negociação

    Minhas suposições funcionaram muito bem.
    Ontem, umm inicio falso foi feito sob a forma de um faslo breakout. Nós também conseguimos passar 100 pontos em um dia de negociação, para isso tivemos que fazer um declínio quase sem um recuo.
    Mesmo em tal situação no mercado, os níveis de opções não mudaram muito.
    O nível de venda principal permanece em 1.1400. Quanto ao contrato mensal, é o nível mais próximo importante, mas não o máximo. Ontem, o nível máximo foi de 1.1300.
    Dado o fato de que o declínio de ontem estava ativo, houve o volume máximo de chamadas no nível de 1,1650.
    Também não há fatores particularmente favoráveis para alcançar este nível hoje, mas a dinâmica geral do crescimento pode ser vista.

    Name:  EUR USD NOV 21 B.png
Views: 82
Size:  116.3 KB
    Interesse aberto:
    O calendário muda para quarta-feira, por isso vou assinar um contrato com o vencimento de ontem como base. De acordo com este contrato, estou mais interessado nos níveis de interesse máximo das opções de compra e venda.
    Esses níveis servirão como bóias, indo além do que não é desejável e não é seguro.
    O interesse máximo nas opções de compra é de 1,1550. Isso será um pouco maior do que a alta de ontem.
    O nível máximo de colocação está em 1,1400, que é quase a faixa de preço atual.
    Acontece que o preço está no valor mínimo permitido, então a prioridade é apenas para o crescimento, o que pode ser feito hoje.

    Name:  EUR USD NOV 21 C.png
Views: 54
Size:  100.4 KB
    Plano de negociação.
    O limite de venda de ontem de 1,1467 foi atingido com sucesso pelo preço. No nível de venda, decidi fixá-lo sem esperar uma redução de mais 10 pontos. É um trabalho ingrato negociar dentro de um prêmio de risco.
    Como resultado, o prêmio foi totalmente vendido e o nível de 1.1363 foi alcançado com sucesso.
    Sem hesitação, fiz uma compra do nível. O preço de entrada acabou sendo 1.1370. A ordem de stop loss foi definida em 1.1270, enquanto o take profit foi colocado em 1.1470.
    Quanto aos riscos, tudo está sob controle, 3% do depósito. Quanto aos níveis de opção, tudo é ótimo. A ordem de stop loss está muito longe dos níveis e o lucro está dentro do intervalo esperado. Eu gosto desse equilíbrio de poder. Agora tudo o que resta é implementar esse plano de negociação.
    Name:  EUR USD NOV 21 D.png
Views: 42
Size:  170.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2494 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,


    Linhas inclinadas, ou níveis inclinados de resistência e suporte, muitas vezes não são exatas o suficiente. Essa inexatidão está no fato de que, se fizermos algumas mudanças no ângulo dessa linha, os preços serão completamente diferentes.

    Não importa quantas vezes eu tentei desenhar níveis inclinados, os canais sempre funcionaram em uma base post facto. Isso significa que não posso aplicar esses dados para uma entrada específica na transação até que o preço não seja recuperado de um determinado nível.
    Portanto, eles são adicionais para mim e, somente quando coincidem com o nível horizontal, tornam-se assuntos de particular importância.
    Por exemplo, no gráfico 1H, posso desenhar duas linhas de suporte inclinadas.

    Um suporte foi quebrado ontem, portanto, podemos esperar que o preço volte a esse nível e depois venda.
    Outro suporte é atualmente o nível em que o preço está sendo negociado agora. O preço pode começar a subir, pelo menos para o suporte anterior que foi quebrado.

    Name:  EUR USD NOV 21 E.png
Views: 71
Size:  59.9 KB
    Estas são apenas probabilidades, não posso tirar conclusões específicas para uma entrada, por isso vou voltar aos níveis horizontais em que o sistema de negociação se baseia.
    Ontem, o preço conseguiu romper o nível de 1,1450, a partir do qual eu abri uma compra. Depois que o preço subiu 30 pontos, mudei a ordem para o break-even, porque a probabilidade de formar uma falsa fuga era alta.
    Então esta suposição foi confirmada e uma fuga falsa foi formada. A compra fechou com o break-even e, em vez disso, abri uma venda.
    O principal alvo estava no nível de suporte mais próximo de 1.1390.
    Depois de atingir este nível, fechei a venda com lucro.
    Agora, para abrir as compras, precisamos esperar por uma quebra e uma consolidação de preços acima do nível de 1,1390.
    Um teste bem-sucedido desse nível será uma condição para abrir uma compra.
    O nível para uma ordem de lucro será de 1,1450. Stop loss deve ser melhor colocado após a quebra de 1.1320.
    O crescimento de preços acima de 1,1450 com consolidação será outra condição para a abertura de compras com alvo de lucro de 1,1500.

    Name:  EUR USD NOV 21 F.png
Views: 47
Size:  143.6 KB
    Se durante a sessão asiática, o preço não subir acima do nível de 1.1390, este será um sinal forte para a continuação da redução de preço.
    A condição para uma venda será a formação de consolidação abaixo do nível. A formação de um topo duplo no M5 também será uma condição para entrar em uma venda.
    Mesmo se houver uma quebra falsa de 1,1390 e consolidação abaixo de 1,1390, isso também servirá como um sinal de venda.
    O nível principal para uma ordem de lucro será 1.1320.
    A ordem de stop loss deve ser melhor definida após a quebra do nível de resistência em 1,1450.
    Name:  EUR USD NOV 21 G.png
Views: 43
Size:  152.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2495 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos.
    Hoje, quanto ao comércio intradiário, o M15 ainda indica o norte. Mas desde que houve o sinal ontem de manhã, o sinal seria no sul em breve. O sinal do sul será com o breakout de 1.1367. O sul será confirmado no mesmo nível. Os alvos são 1.1340 e 1.1320. Pode-se dizer que M30 e H1 estão prontas para o sul, resta esperar por M15, que vai girar ao nível de 1.1367.
    O mais estranho é que existe o mesmo sinal para a libra. M30 está pronto para o sul, H1 está pronto para o sul, e M15 ainda não está pronto para o sul. Acontece que hoje, o par EUR / USD e a libra estão aguardando o mesmo movimento direcional. Quanto às notícias, as notícias de hoje são destinadas ao euro, e não há notícias para o dólar.
    Em geral, acho que esta semana vamos encontrar a direção, porque o 4H já está pronto para o norte, o nível de 1,1350 está se recuperando, sua fuga abrirá o caminho para 1,1320, 1,1280 e 1,1270, mas não podemos ir abaixo do nível de 1.1270, caso contrário, o norte chegará ao fim, e haverá grande sul ou um grande flat.
    Name:  EUR USD NO 22A.png
Views: 56
Size:  69.7 KB
    Quanto à faixa de negociação para hoje, o topo é 1,1480, o fundo é 1,1250. Quanto aos níveis que confirmam a direção dentro do dia, o topo é 1.1424, o fundo é 1.1367. Isso é o que eu espero hoje.
    Name:  EUR USD NOV 22B.png
Views: 37
Size:  58.8 KB
    Hoje, o 4H está pronto para fazer uma opção de “compra”, mas há um obstáculo - vamos para o sul. Para isso, não devemos ir longe com o breakout de 1.1367, mas permanecer no mesmo lugar. Então eu não excluo que a tendência de sexta-feira seja do norte.
    Bem, deixe-me lembrar que M15 ainda indica o norte, o nível do sul e o norte é 1.1367, tudo o que é superior a 1.1367, é "comprar" e abaixo - "vender".
    Name:  EUR USD NOV 22C.png
Views: 38
Size:  64.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2496 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,146 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Hoje já é quinta-feira, o BCE vai liberar o relatório sobre a reunião de política monetária, os EUA têm Ação de Graças, e precisamos nos preparar para o fim de semana, então há algum tempo para sair dos saques e fechar a semana com lucro.
    Hoje, também não acredito em crescimento forte com consolidação acima de 1,1460 - 1,1470. Suponho que apenas a consolidação para 1.1430 - 1.1442 é possível, para tornar o próximo declínio mais nítido.
    A principal resistência para as opções é exatamente neste nível hoje.
    Analisando o contrato semanal, a faixa superior está em 1,1450 a preços futuros / 1,1430 a preços de forex hoje. Considerando o prêmio, obtemos 1,1442 como um marco crítico para o crescimento. Devemos proteger tudo acima e não deixá-lo crescer.
    A parte inferior para hoje é 1,1350 a preços futuros / 1,1330 a preços de forex. Dado o prêmio, obtemos o nível de 1.1323.
    Temos cerca de 125 pontos para reduzir,para ganhar dinheiro com isso, e cerca de 50 pontos 50 para o crescimento.
    Name:  EUR USD NOV 22 D.png
Views: 51
Size:  116.5 KB

    Quanto às mudanças no interesse aberto, hoje há uma situação perfeita. As opções de venda foram adicionadas em 1,1350, o que só fortalece essa faixa como um forte suporte. Na verdade, essa é a colocação de ordens de parada para compras. Os market makers gostam de dirigir o preço de stop a stop, então eu acho que esse nível não será negligenciado hoje.
    Em 1,1500, as opções de chamada foram removidas e adicionadas mais altas. Ou seja, as ordens stop para compras foram definidas em 1.1550 e 1.1600 a preços futuros.
    Isso também atrairá o preço. Suponho que alcançaremos esses níveis, mas com as atualizações de 1,1320, especialmente se houver uma adição maior de opções de venda que a das opções de compra.

    Name:  EUR USD NOV 22E.png
Views: 39
Size:  145.3 KB
    Ideia de negociação para hoje:
    Hoje vou fazer lucro. Na melhor das hipóteses, não perder meus próprios fundos, na pior das hipóteses, não ultrapasse os riscos máximos.
    Eu pretendo fazer um lucro em compras na faixa de prêmio de risco de hoje de 1,1430-1,1442, onde eu já coloquei ordens de lucro.
    Quanto às vendas, vou abrir as vendas de 1,1425. O lucro será no nível de 1,1325.
    A taxa de perda para compras será de 1,1270 e para vendas - de 1,1525.
    O risco nas transações é de 3% do saldo.
    O intervalo de 1,1330 será bom para compras hoje. Para aqueles que usam os níveis de Fibonacci, esta será uma correção de 61,8 da onda crescente de 1,1220 - 1,1470.

    Name:  EUR USD NOV 22 F.png
Views: 39
Size:  176.7 KB
    Então, eu desejo a todos uma negociação lucrativa.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2497 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado - Negociação Intradiária

    Olá pessoal,

    Negociação intradiaria.


    No momento, vejo vendas no mercado quando o indicador CCI real no 1H e 4H fica abaixo de zero.
    H1
    Name:  EUR USD NOV 22 G.png
Views: 55
Size:  190.8 KB
    H4
    Name:  EUR USD NOV 22 H.png
Views: 42
Size:  185.0 KB
    Quanto ao nível do pivô, foi movido para o sul para 1.1392. O intervalo de 198 pontos está entre R3-1.1492 e S3-1.1294.
    Name:  EUR USD NOV 22 I.png
Views: 50
Size:  33.7 KB
    O par agora está sendo negociado acima do nível de pivô de 1,1392 e abaixo do nível R1 1,1426. Agora vamos considerar sinais.

    Sinais de venda

    1) o par está tentando ultrapassar o R1-1.1426, mas não pode consolidar acima dele, então devemos vender até o pivô de 1.1392.
    2) o par passa e se fortalece abaixo do nível de pivô de 1.1392, o que nos abre o caminho para S1-1.1360.
    Name:  EUR USD NOV 22 J.png
Views: 36
Size:  167.0 KB

    Sinais de Compra

    1) o par não consegue se fortalecer abaixo do pivô de 1.1392, então devemos comprar até R1-1.1426.
    2) o par está se fortalecendo acima do nível R1 1,1426, então a trajetória para R2-1.1458 está aberta para nós.
    Name:  EUR USD NOV 22 K.png
Views: 45
Size:  162.7 KB
    É que temos. Desejo a todos uma negociação lucrativa e bem sucedida.
    Last edited by DaytraderBR; 22-11-2018 at 12:36 PM.

  8. #2498 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Hoje, podemos atingir o nível de 1,1500, mas, para isso, o preço precisa romper dois níveis importantes de 1,1425 e 1,1470.
    A tentativa de ontem de romper 1.1425 falhou. Eu já escrevi aqui antes que o crescimento dessa marca seja possível.
    Se houver outra tentativa de romper o 1,1425 hoje, os compradores precisam aumentar a consolidação do preço. O teste bem-sucedido desse nível criará as condições para abrir uma compra.
    Aumente a ordem de lucro para essa compra no intervalo de 1,1470. Este intervalo é o nível de resistência mais próximo.
    Se, após a compra, o preço conseguir virar e romper o suporte mais próximo em 1.1390, este será um sinal para colocar uma ordem de stop loss.
    Ontem fechei a compra anterior em 1.1425.
    Name:  EUR USD NOV 23 A.png
Views: 122
Size:  188.6 KB

    A redução de preço abaixo de 1.1390 indicará que o declínio pode continuar e as compras não serão mais relevantes.
    A consolidação de preços abaixo do nível de 1.1390 será uma condição para abrir uma venda.
    Se você quiser fechar a venda com prejuízo, deve ser feito melhor após a quebra do nível 1,1425.
    Para esta venda, vou definir uma ordem de lucro no nível de suporte mais próximo de 1,1360.
    Se os vendedores conseguirem passar de 1,1360, isso será um sinal forte de que a tendência de baixa continuará.
    Após a consolidação do preço abaixo de 1.1360, serão criadas boas condições de venda.
    A ordem de lucro deve ser colocada no seguinte intervalo de suporte de 1.1320.
    Após a quebra de 1.1390, você precisa fechar a venda com uma ordem de stop loss.
    Name:  EUR USD NOV 23 B.png
Views: 41
Size:  218.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2499 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado após feriado dos EUA

    Olá a todos.

    O dia de negociação de ontem não foi muito ativo. O alcance máximo foi de 50 pontos, mas o alcance principal foi de 20 a 30 pontos. Nada pode ser feito, foi o feriado do Dia de Ação de Graças "Thanksgiving" nos Estados Unidos.
    O principal é alinhar-se à estratégia de negociação e não inventar nada quando o lucro é garantido.
    Concordo plenamente com os níveis opcionais. Ontem, o nível de put, de acordo com o contrato semanal, estava em 1,1400 e a 1,1380 a preços forex. Os asiáticos provavelmente adivinharam que o alcance seria baixo, então eles compraram e atingiram o nível de chamada de 1,1450 / 1,1430.
    Mas quanto ao limite superior, não é assim tão simples. Além do contrato semanal, olhei os mensais e curtos. Nestes prazos de opção, o nível de 1,1500 é o mais popular. Portanto, a faixa superior do meu hoje será 1,1480 a preços de forex. Então eu não posso dizer que hoje vai ser chato, especialmente quando é sexta-feira.
    Name:  EUR USD NOV 23 C.png
Views: 105
Size:  100.2 KB
    Quanto às minhas posições:
    Há uma volatilidade tão baixa no mercado, então meu propósito no valor de 100 pontos parece ser impossível.
    Ontem, quando o preço chegou ao nível da chamada, tive que consertar as compras e abrir as vendas nesta área.
    Quanto à venda, já defini metas de 100 pontos, mas de acordo com a atividade de opções de ontem, essas metas serão alteradas.
    Em 1.1380, já defini uma compra limite com o objetivo de 1.1480 e uma stop em 1.1280.
    Eu provavelmente fecharei a venda de ontem em 1,1380, em vez de 1,1325.
    Name:  EUR USD NOV 23 D.png
Views: 47
Size:  201.3 KB
    Finalmente, algumas palavras sobre a libra.
    A correlação da libra com o euro hoje não é bem-sucedida. O euro estava incerto, enquanto a libra decidiu fazer um aumento acentuado de 150 pontos. Mas não parou por aí. Após a recuperação, houve a mesma descida.
    No final do dia, a taxa aumentou. Agora está sendo negociada dentro do intervalo aceitável.
    Name:  EUR USD NOV 23 E.png
Views: 42
Size:  183.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2500 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,146 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos.

    Vamos considerar o que temos para o comércio intradiário hoje. O M15 saiu para a área de "venda". O alvo é 1.1370. Existe também o nível de 1,1440 no topo. M30 mostra o alvo de 1,1440 no topo, enquanto M15 mostra o alvo de 1,1370 na parte inferior. Mas para mim, o par EUR / USD não é uma ferramenta de trabalho, e não há sinais fortes indicando a direção.
    No momento, o preço está acima do nível de 1,1400. Estamos acima do suporte, o que significa que estamos visando 1.1440 e 1.1470. Haverá cancelamento do sul quando nós abaixarmos. E uma vez que vemos que esse movimento descendente não é falso, fecharemos a compra com lucro e abriremos uma venda. E como ainda estamos acima, devemos manter a compra.
    A coisa mais importante é fazê-lo corretamente, devemos esperar por um rompimento do salto e monitorar para entender se é uma saída falsa ou não. Se não for falso e houver consolidação acima do suporte, podemos comprar com segurança e mantê-lo no curso.
    Se a saída for falsa e o preço não consiga consolidar acima do suporte, devemos esperar por um movimento abaixo do suporte e consolidação, e depois fechar a compra.
    Name:  EUR USD NOV 23 F.png
Views: 105
Size:  47.3 KB
    Existe uma maneira alternativa de venda. Como vemos, estamos acima do suporte de 1,1398. Para criar condições de suporte, devemos aguardar uma fuga para baixo e um recuo. A retração significa que quando a resistência e o suporte são quebrados, o preço geralmente vai para testar o nível quebrado. Então, quando o nível estiver sendo testado, devemos começar a vender, mas antes de abrir um acordo de venda, devemos estar convencidos de que todas as condições necessárias foram atendidas.
    A primeira condição é que haja consolidação abaixo do suporte.
    Em segundo lugar, devemos estar convencidos de que não há saída falsa para baixo.
    A terceira condição é a entrada no mercado; aqui, você não deve se apressar, pesar opções antes de entrar no mercado.
    Em seguida, mantenha-o até o próximo suporte, onde devemos avaliar a situação e fechar a venda com lucro. Isso ajudará você a economizar seu depósito, enquanto a imprudência resultará em perdas.
    Name:  EUR USD NOV 23 G.png
Views: 40
Size:  48.0 KB
    Uma alternativa ou uma opção plana.
    Plana significa que o preço vai para os níveis mais próximos de resistência e suporte, mas não dá uma saída.
    Neste caso, é melhor não abrir transações, basta monitorar o mercado, pois não há saída, enquanto um pedido está em funcionamento e corta a margem, o que pode ser útil para você em outro lugar com um bom sinal. Dado que hoje é um desses dias, não podemos excluir uma opção com um apartamento. Muito provavelmente, não irei abrir ordens.

    Isso é tudo, então desejo a todos vocês negociações de sucesso hoje.
    Name:  EUR USD NOV 23 H.png
Views: 37
Size:  46.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 250 de 448 First ... 150 200 240 248 249 250 251 252 260 300 350 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts