photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 254 de 448 First ... 154 204 244 252 253 254 255 256 264 304 354 ... Último
Resultados de 2,531 a 2,540 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2531 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 840 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Final de semana, minhas expectativas foram realizadas. Agora há apenas uma pequena preocupação em relação à direção.
    Até 1.1420 não é alcançado, o sul ainda está em vigor.
    Ontem, o par conseguiu dar o movimento necessário.
    Fechei compras, mas não vendi.
    Ainda assim, espero a continuação do norte até que as notícias sobre as folhas de pagamento não agrícolas sejam divulgadas.
    Assim que houver notícias, fecharei meus negócios.
    Esta semana não é tão ativa, como demonstrado pelo balanço.
    As notícias sobre as folhas de pagamento não agrícolas poderão transformar o preço em qualquer direção.
    Na minha experiência, essas notícias muitas vezes determinam a direção de todo o movimento por várias semanas.
    Este não é o único, mas pode definir o curso.

    Qual e a situação atual?
    Name:  EUR USD DEZ 7 A.png
Views: 103
Size:  129.2 KB
    Agora o par está caindo silenciosamente para um recuo.
    Vou tentar comprar na área de 1.1350-1.1320. Ou anteriormente, se houver um ponto de entrada.
    Deveríamos chegar aqui no começo da Europa, e depois ir trabalhar ao norte a cerca de 1.1450.
    Mas é improvável que consiga a 15ª figura.
    Há a única esperança para as notícias, após as quais terminamos com um impulso.
    O nível de 1.1450-60 é intermediário, mas pode recuperar bem o preço.


    Ainda não há certeza sobre as opções.

    Name:  EUR USD DEZ 7 B.png
Views: 65
Size:  152.9 KBName:  EUR USD DEZ 7 B.png
Views: 65
Size:  152.9 KB
    A maioria já mudou para o novo contrato mensal, e o atual está gastando suas últimas horas.
    Embora se você tomar opções semanais, podemos dedicar a área de trabalho para negociação intradiaria.
    O volume máximo de opções de VENDA é na greve de 1,1350. Este nível pode atuar como suporte.
    O volume máximo de opções COMPRA é na greve de 1,15. Duvido que eles consigam chegar aqui.
    Existe o nível de dor Max na greve de 1,1500. Mencionei isso antes. Tenho certeza que eles podem chegar aqui.
    Name:  EUR USD DEZ 7 C.png
Views: 64
Size:  115.9 KB
    Este é o nível em que o preço vai se esforçar antes da expiração, que é suposto ser hoje.


    Uma alternativa pode ser o movimento do sul.
    Neste caso, vou ignorá-lo.

    Condições para mudar a tendência:
    - o preço consolida abaixo de 1.1305;
    - há volume; existem vendedores claramente expressos
    - as metas para um declínio são o nível de 1.1270 e, em seguida, 1.1220.

    Name:  EUR USD DEZ 7 D.png
Views: 65
Size:  121.0 KB
    Esta opção pode ser realizada na próxima semana após o lançamento de dados positivos para o dólar.
    Em geral, hoje espero crescimento, movimentos devido às notícias e depois ao sul.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2532 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Parabéns a todos os compradores que conseguiram ganhar com o crescimento do euro.
    Os primeiros sinais de crescimento foram ontem e anteontem, quando os vendedores não conseguiram consolidar abaixo de 1,1320. Uma falsa fuga desta faixa foi um sinal de confirmação para um maior crescimento.
    O teste bem-sucedido do intervalo quebrado criou as condições para a abertura de compras.
    Ontem, o nível de 1,1380 onde havia pedidos de take-profit para compras, foi atingido com sucesso. O máximo para o crescimento foi de 1,1410. Depois de atingir este nível, houve uma correção de impulso para o nível quebrado de 1,1360. O teste desse nível foi bem-sucedido, portanto, após outra conquista desse nível, podemos abrir uma compra.
    Ordebs Take profit deve estar melhor posicionado na área da resistência mais próxima em 1.1410.
    Se os compradores conseguirem ultrapassar o nível de 1,1410 e fizerem um teste bem-sucedido desse nível, isso será uma condição para abrir outra compra.
    Tome ordem de lucro para esta compra pode ser colocado no intervalo de 1,1470.
    Se, após entrar, o preço for reduzido para 1,1360, isso será uma condição para fechar a compra com uma ordem de stop loss.
    Name:  EUR USD DEZ 7 E.png
Views: 111
Size:  214.3 KB
    Condições para vendas:
    Se considerarmos vendas, o primeiro sinal será uma quebra de suporte em 1.1360.
    A consolidação de preços abaixo desse nível será a principal condição para a abertura de uma venda.
    Ordem de lucro para esta venda deve ser definida em 1,1320. Este será o suporte mais próximo após o nível quebrado de 1.1360.
    A ordem stop loss deve ser melhor posicionada após a quebra do nível 1.1410, que é a resistência mais próxima no momento.
    A formação de uma fuga de 1.1320 será outro sinal para uma venda.
    Se, após o rompimento, o preço se consolidar abaixo desse nível, depois de um teste bem-sucedido desse nível, poderemos abrir uma venda.
    Nesse caso, o suporte mais próximo estará no nível de 1.1270, portanto, nessa faixa, devemos colocar uma ordem de lucro.
    A ordem de stop loss deve ser colocada após a quebra de 1.1360.
    Name:  EUR USD DEZ 7 F.png
Views: 56
Size:  183.7 KB
    Após os resultados de ontem, o volume mínimo foi de 1,1365. O preço já testou esse nível.
    A acumulação do volume máximo foi ao nível de 1.1395. Este nível serviu como resistência.
    O teste desse nível deu aos vendedores a chance de diminuir a taxa em 35 pontos.
    Agora o preço está testando esse nível de resistência novamente.
    Se houver uma quebra do nível 1,1365 e o preço se consolidar abaixo, será possível vender.
    O crescimento com uma quebra de resistência em 1.1395 será um sinal para o crescimento contínuo.
    Name:  EUR USD DEZ 7 G.png
Views: 65
Size:  90.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2533 Fechar a publicação
    Senior Member Jane_st's Avatar Jane_st's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Local
    São Paulo
    Postagens
    705
    Obrigado
    7
    Agradecimentos 568 Tempos em 457 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada de mercado

    Bom dia, traders!

    Espero que o preço vá para 1,1360-1,1350 hoje e depois volte para 1,1380-1,1390. Eu não antecipo uma grande fuga para o sul ou para o norte. Os limites do norte de hoje são 1,1420 acima e 1,1320 abaixo. Então, esta é a nossa gama para hoje.
    O que quero dizer com os limites é que hoje eu não vejo qualquer movimento significativo em qualquer direção do comércio europeu. A situação pode mudar depois que a sessão americana é aberta, no entanto, o intervalo permanecerá inalterado. Então, o par EUR / USD não promete muito movimento para hoje.
    Portanto, acredito que o preço cairá para 1.1360-1.1350, depois para 1.1380-1.1390, e então mais uma tentativa para o sul. Talvez, suba primeiro e só depois para baixo. De qualquer forma, isso não importa, vamos ver os níveis mencionados em qualquer caso.
    2567

    Vamos dar uma olhada no 1H. Tenho usado bastante isso recentemente, embora após a mudança de ontem para 1,1410, ele ficou meio preso, igual ao 4H. Eu não estou nem falando sobre a libra, o 1H está no flat há algum tempo. Assim, 1H do EUR / USD está no mesmo barco. Não sei ao certo quando será lançado, mas isso acontecerá em breve e será direcionado para o norte, se eu estiver certo. Vou falar sobre o 4H agora e explicar porque eu penso assim.
    2568

    O 4H está saindo com sucesso do estágio de ondas, e vamos ver esse sucesso em nossos depósitos em breve! Então, as ondas acabaram, agora podemos ver uma linha reta, o que significa que o preço está prestes a se mover. O 1H nos ajudará a não perder este momento. Quando seus índices também se juntarem, saberemos onde fotografar. Por enquanto, 1H mostra uma direção sul fraca.

    2569
    Os níveis importantes para confirmar o movimento intradiario são 1,1141 acima e 1,1320 abaixo. Duvido que o preço possa chegar a 1.1320 hoje, mesmo que o flat possa ser cheio de surpresas. No entanto, se o preço chegar a 1,1411, fará com que a direção sul seja improvável. Por favor note que, é um ponto significativo.

    2570
    Acho que é cedo para dizer que estaremos em uma forte tendência de alta hoje. Mesmo assim, prefiro eu mesmo o norte, não consigo ver o claro movimento norte no momento. Só posso dizer que estamos prestes a ter uma forte tendência, de acordo com a situação do 4H. No entanto, ainda é cedo para dizer em que direção o preço irá. Temos que esperar e ver o que o 1H vai nos mostrar.
    Attached Images Attached Images        

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2534 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá caros traders.

    Hoje é sexta-feira, o que significa que precisamos resumir a semana de negociação. É muito útil, porque é possível fazer uma análise de negociação e até melhorar seu sistema de negociação.
    Ontem, eu esperava o norte continuado, mas os dados atualizados mostraram que hoje, o movimento do norte é muito arriscado.
    Vamos começar com as mudanças no interesse aberto.
    Eu olhei para o contrato mensal e percebi que a faixa de vendas de ontem de 1.1390 ​​era muito boa. Ontem, 1.833 contratos foram adicionados nesse nível. Qualquer tentativa de obter o 14º valor ficará sob resistência.
    A única parte ruim é que a borda inferior está em 1,1350. A propósito, houve uma adição de opções de venda ao nível, atraindo assim o preço para este nível.
    De acordo com o intervalo de ontem, a margem de redução é de apenas 50 pontos.
    Se colocarmos uma prioridade no interesse aberto do contrato de opção mensal, uma redução pode ser feita até 1.1200.
    Name:  EUR USD DEZ 7 L.png
Views: 100
Size:  148.5 KB
    A adição de ontem de um grande número de opções de compra até mudou a borda superior do contrato mensal.
    Agora, o nível máximo de chamadas é de 1,1400. Isso ocorre apesar do fato de que há uma expiração hoje.
    Se considerarmos o intervalo diário de ontem, em que o nível máximo de chamada está em 1,1400, e compará-lo com o interesse aberto do contrato mensal, teremos um nível muito forte de 1,1400, a partir do qual é possível abrir posições curtas .
    Existe o nível máximo de colocação em 1.1200, ou seja, não há nada a fazer abaixo deste intervalo. Em algum lugar no meio do intervalo (cerca de 1.1300), haverá a melhor opção para os principais traders.
    Name:  EUR USD DEZ 7 M.png
Views: 60
Size:  110.1 KB
    Situação de negociação:
    Depois de corrigir as compras de ontem, abri duas vendas do nível de 1,1400.
    O preço de entrada para a primeira venda é de 1,1395, e para o segundo é de 1,1383.
    Os limites e lucros são 100 pontos do ponto de entrada.
    Por um lado, a faixa principal mais baixa está acima das ordens de lucro, o que não é muito confortável, mas podemos sempre movê-las para cima, por exemplo, para 1,1340.
    Até agora, não vou estar com pressa com a fixação. Agora estou aguardando as notícias sobre as folhas de pagamento não agrícolas.
    Se eles tomarem 1.1328, eu me juntarei a eles. Se não o fizerem, fecharei as vendas com um lucro de 50 pips.

    Name:  EUR USD DEZ 7 N.png
Views: 62
Size:  195.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2535 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá especuladores,


    Hoje é um dia significativo que mostra o resultado da batalha entre os touros e os ursos, onde os últimos são vencedores. Eles estão se movendo nos limites do norte. Os primeiros alvos deses limites são 1.1490 e 1.1520.
    O cancelamento do movimento norte dentro do dia será uma fuga do nível 1.1390. O nível de 1,1360 confirmará isso. Até agora, estamos indo para o norte e tentando alcançar nossos alvos. Esperei meu 1H e 4H começarem a trabalhar e, finalmente, eles começaram a se estreitar e mostrar a direção.
    Hoje, quando houver um recuo, vou adicionar muitas compras. Meus alvos são 1.1490 e 1.1520, vou levá-los com ordens e pips. Então, vamos trabalhar para o norte.
    Name:  EUR USD DEZ 10.png
Views: 86
Size:  73.3 KB
    Agora vamos considerar a situação no 1H. Hoje, tenho me surpreendido com a negociação dos asiáticos e a quebra de 1,1430. Ontem escrevi que o nível de 1,1430 confirmará o movimento em direção ao norte no 1H. Agora devemos esperar por um recuo e trabalhar para o norte até a próxima confirmação, que é 1.1490 e confirma H4. A propósito, existe tal opção que podemos ir para o norte sem recuar. Portanto, leve isso em conta e tenha cuidado, você não deve perder um movimento desses. Em geral, penso que todo mundo vai lucrar hoje.

    E agora vamos ver o que o 4H nos mostra. Também tem alguns estreitos e alguma indicação do norte. Temos pouco a fazer: romper o nível de 1,1490, confirmar o humor do norte no 4H e, em seguida, fazer um recuo ou não. Para aqueles que conduzem a negociação de médio prazo, existe a opção de colocar uma ordem stop loss acima de 1.1305 e receber ordens de lucro em 1.1850, também é possível colocá-las em alta, no valor de 1.19.
    Name:  EUR USD DEZ 10 A.png
Views: 63
Size:  83.8 KB
    Quanto ao intervalo de negociação para a semana, é o mesmo que na semana passada. O topo é 1.1570, enquanto o inferior é 1.1130. Espero que tudo mude esta semana.
    Quanto aos níveis que confirmam as direções dentro do dia, o topo é 1.1412 e o inferior é 1.1361. Até agora, estamos no nível superior, aguardando a chegada dos europeus, para que confirmem a direção norte.
    Name:  EUR USD DEZ 10 B.png
Views: 71
Size:  82.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2536 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Olá caros traders,

    De acordo com a abertura do mercado, a nova semana de negociações será interessante.

    Vamos começar com uma análise técnica do comércio intradiario para segunda-feira.
    Name:  EUR USD DEZ 10 C.png
Views: 82
Size:  117.2 KB

    No gráfico 1H, é importante identificar as zonas de mercado nas quais o preço recebeu suporte e resistência durante a semana anterior.
    Essas zonas são as seguintes:
    - resistência na faixa de 1,1410-1,1430;
    - suporte na faixa de 1.1300-1.1320.
    Ao mesmo tempo, é claro que o suporte tem uma tendência crescente.
    Ou seja, cada mínimo seguinte é maior que o anterior. Os touros estão gradualmente apertando o par.
    Além disso, há um acúmulo máximo de liquidez para a semana na faixa de 1,1380-1,1390.


    A saída desta zona indicará um ponto de referência para nova negociação.
    Durante a sessão asiática, o preço subiu acentuadamente, agora ele está tentando se manter acima da resistência.
    Na sexta-feira, após a notícia, um novo nível de apoio foi formado ao preço de 1,1360.
    Aqui, os vendedores esperavam pelo desenvolvimento do cenário do sul. Mas o preço não se moveu em sua direção.
    O grande comprador engoliu tudo.


    Então, se o par se consolidar abaixo de 1.1360 hoje, continuaremos declinando com o primeiro alvo perto de 1.1320-1.1300.
    Mas suponho que o preço não será capaz de cair fortemente, mesmo que faça uma tentativa, então ele retornará imediatamente.
    Em geral, espero o desenvolvimento do norte.
    Name:  EUR USD DEZ 10 D.png
Views: 56
Size:  105.4 KB
    Aqui estão os fatores para o crescimento:
    1. Abaixo está um acúmulo de compradores ao preço de 1,1300-1,1320.
    2. Análise de opções confirma a perspectiva do norte (talvez através de um recuo para a área de cerca de 1.1250).
    3. No gráfico diário, há uma dívida em 1.1800 que precisa ser trabalhada.
    4. Há uma barra de pinos no gráfico semanal, que já foi testada pelo preço. Existem pré-condições para o crescimento.
    Como resultado, o par está pronto para o crescimento.

    Há também uma opção de movimento de curto prazo para o sul.
    Name:  EUR USD DEZ 10 E.png
Views: 60
Size:  116.1 KB
    Se o preço conseguir ultrapassar as duas zonas estratégicas de 1.1360 e 1.1310, iremos para o sul para 1.1220.
    Embora eu considere uma opção de um declínio como uma alternativa. Mas quando há sinais, vou vender no mesmo dia.
    Agora, é muito cedo para mirar em alvos distantes, porque não há como sair do triângulo nos quadros de tempo mais longos.
    Se houver uma saída, vou trabalhar de acordo com ela.
    Pessoalmente, ainda estou negociando lentamente sem grandes ambições.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2537 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá caros traders,

    Ontem fiquei um pouco tenso com o euro.
    Honestamente, esperei que o preço estivesse em 1,1380, onde o mercado abriu, bem, talvez um pouco mais baixo.
    Coloquei um pedido pendente para a compra, então deu certo, mas o par mudou ainda mais.
    Além disso, agora está tentando cair abaixo de 1.1360, e isso é muito ruim para o norte.
    Pode haver provocações, mas se não subirmos dos níveis atuais, isso indicará que os ursos não querem desistir.
    Name:  EUR USD DEZ 11A.png
Views: 94
Size:  121.7 KB
    Sob as circunstâncias, não consigo um aumento forte.
    O máximo que pode ser na zona da sessão americana de ontem, onde começaram a empurrar o preço. Ou seja, 50 pontos a partir dos níveis atuais, e depois o sul novamente.
    Em geral, de acordo com os dados que utilizo para prever e procurar pontos de entrada no mercado, já deveríamos ter mudado para o norte.
    Mas o par não faz isso, o que significa que existem algumas pré-condições para a reestruturação.
    Talvez, o par pinta um cenário do sul intencionalmente.
    No lado técnico, o M15 já tem um sinal de venda.
    Até agora, é fraco, mas existe.
    No M30, o norte vai quebrar abaixo de 1.1310-1.1300.
    Tenho uma ordem de stop loss abaixo desta zona.
    Name:  EUR USD DEZ 11B.png
Views: 61
Size:  128.2 KB
    Agora temos que adiar o norte. De qualquer forma, não vou considerá-lo como a direção principal.
    O par pode subir, mas é improvável que passemos acima de 1,1400-1,1410 amanhã.
    Nesta área, será possível procurar pontos para vendas intradiaria com alvo de cerca de 1,1320.
    Afinal, é aqui que os americanos começaram a empurrar o par.

    A situação do mercado de acordo com a análise da opção.
    Opções também me surpreendeu.
    Elas não foram bem sucedidas.
    Name:  EUR USD DEZ 11 C.png
Views: 59
Size:  151.7 KB
    Além disso, quanto ao contrato semanal, o par não conseguiu chegar à zona crítica.
    Segundo as estatísticas, o preço atinge esta zona em apenas cinco casos em 100.
    Há algo errado com esse declínio. Mas o que?
    Vamos descobrir amanhã.
    Name:  EUR USD DEZ 11 D.png
Views: 63
Size:  128.8 KB

    Conclusão.

    No lado técnico, temos um recuo para o norte, após o qual trabalharemos a área de 1.1320.
    Quanto às opções, espero crescimento de 1,1450 e acima.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2538 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Bom dia, traders!

    Ontem eu pensei que já era hora da fuga. Infelizmente, quando olho para o gráfico hoje, posso ver que estava errado. A fuga não vai acontecer, porque temos limites acima e abaixo. O abaixo está próximo de 1.1380-1.1390. Assim, os traders de ursos podem ter sorte hoje se o preço cair, os mais espertos estão esperando pelo melhor cenário desde ontem.
    Na verdade, a tendência ainda é de alta, mas o preço recuará quando chegar a 1,1320.
    Portanto, aqui estão minhas expectativas para hoje. A linha de tendência é aproximar 1.1380-1.1390, talvez, um pouco mais alto - 1.141. Então ele vai se retirar para 1,1350 e será para hoje, pessoal.

    Name:  EUR USD DEZ 11 E.png
Views: 100
Size:  67.0 KB
    O período M15 ainda é do sul. O alvo abaixo é 1.1305, então a tendência se tornará de alta com uma quebra em 1.1390. No entanto, a tendência de alta não será forte e, caso o preço atinja 1,1390, a forte tendência do sul também não acontecerá. Espero que a linha de tendência caia novamente após o breakout e depois volte para 1.1380-1.1390. Depois disso, o par EUR / USD será feito para hoje.

    Name:  EUR USD DEZ 11 F.png
Views: 72
Size:  84.2 KB
    O intervalo de negociação para a semana permaneceu o mesmo - de 1.1570 acima para 1.1130 abaixo. Parece que vamos relaxar aqui todo o mês de dezembro. Os níveis que definem a direção intradiaria são 1,1434 acima e 1,1358 abaixo.
    Há uma expansão no gráfico hoje, o que significa que a reversão está prestes a acontecer. Assim, eu não posso ver ainda. D1 está indo para o norte, assim como H1.
    Name:  EUR USD DEZ 11 G.png
Views: 70
Size:  72.7 KB

    Embora, o 1H esteja prestes a reverter. A fuga em 1.1320 irá inverter a tendência para o sul. No entanto, mesmo o norte atual já está fraco, já que está no estágio de ondas, que parece mais com o plano já. A tendência de baixa pode se tornar plana hoje, caso o preço suba novamente. Então, os ursos devem chegar ao sul hoje sem ressaltos. No entanto, não é provável que isso aconteça no comércio europeu.

    Name:  EUR USD DEZ 11 H.png
Views: 55
Size:  66.1 KB
    Há quem diga que é possível prever o movimento do preço sabendo o padrão de onda. Concordo com isso, mas apenas alguns traders sabem como resolver isso corretamente. Então, eu não penso que as ondas possam realmente mostrar o caminho.
    Por enquanto, trabalho dentro do intervalo, pois, não vejo a direção clara do movimento. Eu também não tenho certeza se as coisas vão mudar muito, pois é o final do ano. Decidi não arriscar por enquanto e trabalhar durante o dia em ambas as direções. Eu queria pegar o movimento EUR / USD, mas nunca começou. Parece que podemos ficar assim todo o mês. De qualquer forma, estou esperando pelo norte.
    Name:  EUR USD DEZ 11 I.png
Views: 75
Size:  66.1 KB

    Mesmo que o Brexit seja o problema do Reino Unido, o euro caiu ontem também. Atualmente, o par EUR / USD mal está mantendo não cair ainda mais. Existe uma oportunidade para uma tendência de alta, mas decidi não trocar este par por enquanto. Tenho algumas ordens para comprar, deixe-as. Se o preço sobe, bom, se não - não é um problema, há ordens de parada. Prefiro trocar algo com um bom sinal claro em vez de arriscar aqui. Além disso, estamos no final do ano, então não há muito dinheiro no mercado.
    Name:  EUR USD DEZ 11 J.png
Views: 66
Size:  74.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2539 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    Ontem, o par trabalhou o sul 100%.
    Anteriormente, escrevi que esperava um pequeno recuo, depois do qual venderia.
    Nada deu errado, exceto o acordo que permaneceu fechado. Havia somente 2 pontos à esquerda.
    Eu não estava lá naquele momento e a ordem limite não foi atingida.
    O principal para hoje não é quebrar minhas próprias regras. Nesse caso, uma ordem de stop loss pode ajudar.

    Qual tendência do par espero hoje?
    Os prazos M15 e M30 estão voltados para o sul. Н1 está no apartamento. Então, hoje, considero o sul.
    1. A principal opção é o sul.

    Considerando que desde o começo da semana, o par caiu bem e os americanos estão indo contra a Europa em direção ao sul, isso significa que estamos indo para o sul também.
    Seria lógico vender hoje. Existe apenas uma nuance - a área de suporte.
    Desde a semana passada, o intervalo de compradores tem sido entre os preços de 1,1320-1,1305.
    Aqui o preço pode ser atrasado e o crescimento pode ser retomado. Mas até agora, não há pré-condições para o fim da onda descendente, o que significa que devemos vender.

    Name:  EUR USD DEZ 12 A.png
Views: 69
Size:  55.4 KB
    2. Opção com declínio sem recuo e consolidação abaixo da zona de compradores.
    Nesse caso, para ganhar, precisamos ter tempo para vender. Enquanto os ursos estão pressionando, precisamos pegar o fim dos impulsos para cima e abrir a posição curta. No momento, há mais pré-condições para o declínio do par no mesmo dia.
    Nesse caso, as metas de redução são 1,1265 e, em seguida, 1,1215.
    Além disso, se você olhar para o delta, pode-se notar que tem havido muitos compradores no mercado, mas os americanos os absorveram com um impulso.
    Suponho que amanhã eles terminarão, porque há ordens de perda de parada abaixo de 1.1305.
    Além de parar as ordens de perda, existem ordens de limite de compra colocadas abaixo.

    Name:  EUR USD DEZ 12 B.png
Views: 84
Size:  66.8 KB
    3. Alternativa com crescimento.
    Além do fato que considero a opção com o sul, não excluo uma opção com o norte dentro do dia.
    Eu dificilmente vou trabalhar para o topo, mas é necessário estar preparado para qualquer coisa. Especialmente quando há o plano em H1, e estamos perto da borda inferior. Não é uma boa razão para crescer?
    Mas, para subir, precisamos de certas condições. O que eles são?
    Name:  EUR USD DEZ 12 C.png
Views: 64
Size:  66.3 KB

    Para o crescimento, precisamos superar pelo menos duas zonas em que abrimos posições curtas ontem:

    - a primeira zona está ao nível de 1.1360,
    - o segundo é 1,1400.
    A meta para o crescimento é de 1,1440.
    Mais uma vez, as compras são possíveis, mas esta não é a principal opção. Portanto, devemos ter muito cuidado com posições longas.
    É isso aí.
    Desejo-lhe todos os negociações mais rentáveis!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2540 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 840 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá traders,

    O euro não pode aumentar acima do 14º valor. Todas as tentativas de crescer mais, encontraram resistência séria, o que empurrou o preço para longe em pelo menos 100 pontos.
    Os preços para o contrato de março já foram feitos, 100 pontos a mais do que os atuais, mas essa ilusão de crescimento não ajudou os compradores.
    Ontem, o euro caiu novamente nos níveis críticos.
    Trabalhando fora, o nível de venda de 1,1350 terminou com um declínio para 1,1305, onde havia uma zona crítica para declínio.
    Se considerarmos o intervalo de ontem para o contrato mensal, o nível de 1,1400 (ou seja, 1,1300) é um bom suporte. O preço quase chegou a ele.
    O limite superior está gradualmente mudando de 1,1450 para 1,1550. Ou seja, espera-se que o nível de 1,1450 a preços forex seja adotado.
    Na verdade, esse nível será alcançado após uma pequena quebra do máximo local de 1.1440.
    Estas são declarações ousadas de compradores, mas no dia do vencimento do contrato de hoje, essa opção é bem possível.
    Name:  EUR USD DEZ 12 D.png
Views: 95
Size:  94.5 KB

    Interesse aberto:
    Hoje é quarta-feira, o que significa que há um dia de expiração do contrato curto.
    O nível máximo de venda é 1,11450, ou seja, 1,1350 a preços forex. No momento, o preço já está sendo negociado abaixo desse intervalo. Mesmo o nível de 1,1400 foi alcançado, ou seja, 1,1300 no mercado forex.
    A redução de preço abaixo do nível de opções de venda indica que a taxa deve ser trazida dentro do intervalo aceitável.
    O limite superior está em 1,1450 a preços forex. Neste nível, há também o nível Max Pain, cuja realização será uma boa condição para a expiração.
    Como resultado, tanto a faixa de negociação para volumes quanto a participação em aberto para um contrato curto indicam um aumento de preço.
    Agora o principal é confirmar a tendência.
    Mesmo relatórios recentes de COT indicam que o crescimento do euro é bem possível.

    Name:  EUR USD DEZ 12 E.png
Views: 62
Size:  59.2 KB
    Plano de negociação:
    Ontem, abri outra compra ao preço de 1.1322. Agora, descobri que tenho quatro compras abertas.
    No momento, esse é o número máximo de pedidos.
    Vou abrir outras compras somente depois que a ordem de stop loss funcionar.
    Fiz mudanças para aceitar as ordens de lucro um pouco mais baixas e agora elas estão dentro de 1,1450.
    Os alvos de 1,1500 ou mais serão atingidas somente depois que o preço superar o nível de 1,1450.
    Há uma razão para tal flat na faixa de 1.1300 - 1.1450. Assim que houver uma oportunidade para o preço sair dessa faixa, pode-se esperar um forte crescimento.
    Name:  EUR USD DEZ 12 F.png
Views: 65
Size:  194.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 254 de 448 First ... 154 204 244 252 253 254 255 256 264 304 354 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts