photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 257 de 448 First ... 157 207 247 255 256 257 258 259 267 307 357 ... Último
Resultados de 2,561 a 2,570 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2561 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 812 Tempos em 679 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal!

    Hoje é um dia incomum quando a reunião do Fed está se aproximando. Espero que nos ajude, mesmo que haja algumas dúvidas. Na base intradiaria, o EUR / USD está em tendência de alta. A quebra do nível 1.1401 confirmará a reversão da tendência para alta. Os alvos no lado negativo são 1.1310 e 1.1290. A fuga de 1.1355 reforçará a direção descendente. Então, no momento em que a linha de tendência está indo para o sul, embora eu espere que ela não caia abaixo de 1.1310 e 1.1290, então ela irá se recuperar para cima. Estou esperando o sinal mudar para o norte para pegá-lo.

    Name:  EUR USD DEZ 19 E.png
Views: 99
Size:  65.5 KB
    Então, mencionei minhas previsões e expectativas. Agora vou dar uma opção alternativa. Assim, se o preço for acima de 1.1401, os alvos serão 1.1420, 1.1450 e 1.1470. No entanto, a quebra de 1.1355 cancelará essa opção.

    Name:  EUR USD DEZ 19 F.png
Views: 88
Size:  66.8 KB
    Níveis intradiarios.
    Os níveis de hoje que confirmam a direção intradiaria são 1,1401 acima e 1,1355 abaixo. Então, meu plano para hoje é muito simples - a fuga me mostrará o caminho.
    Name:  EUR USD DEZ 19 G.png
Views: 83
Size:  62.2 KB

    Vamos ver o gráfico. Existem limites acima e abaixo. Além disso, não temos uma imagem clara, pois, os índices ainda estão bastante divididos. Portanto, a linha de tendência pode se mover em qualquer direção.
    Name:  EUR USD DEZ 19 H.png
Views: 83
Size:  27.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2562 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 512 Tempos em 444 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD -Visão de mercado

    Prezados,

    Vamos descobrir a situação no par EUR / USD. E vamos ver o que temos para o futuro próximo. Considerando o fato de que estamos no plano, e no momento, há um movimento ascendente. Não há prêmios para imaginar que o alvo superior será 1.1460, e para confirmar que estamos indo para cima, precisamos romper 1.1401. E é importante que o rompimento de 1.1401 seja feito durante a sessão europeia, então um movimento ascendente será reconhecido como confirmado.
    Aqui está o que deve parecer no gráfico: fuga, recuo e continuação do movimento ascendente.
    Name:  EUR USD DEZ 19 I.png
Views: 86
Size:  60.9 KB
    Há uma segunda opção, que está na mesa. Faremos um movimento ascendente para 1.1430, então recuamos para o nível de 1.1360, com continuação adicional do norte. Novamente, o ponto importante é a quebra de 1.1401. Enquanto estamos abaixo desse nível, podemos voltar com segurança ao sul.
    Name:  EUR USD DEZ 19 J.png
Views: 93
Size:  59.3 KB
    Se rompermos o nível de 1.1355, a quebra de 1.1355 nos dará uma tendência sulista. Aqui, penso que o clima dos touros mudará drasticamente, os ursos tomarão a iniciativa imediatamente. Em seguida, na parte inferior, vamos atingir os níveis de 1,1310 e 1,1290, mas não espero o movimento abaixo de 1,1290. É possível que as notícias do Fed façam a diferença, mas, de acordo com o sistema, o nível 1.1290 é muito forte.
    Name:  EUR USD DEZ 19 K.png
Views: 81
Size:  60.5 KB
    Até 1.1355 é quebrado, os nortistas podem fazer uma confusão. E até agora, descobrimos que vamos tirar 1.1430. Ao nível de 1.1430, a Europa virá e podemos ter um recuo para 1.1370-60. O que importa agora é o que a Europa nos mostrará, se, como de costume, formos contra os asiáticos, mas penso que levaremos 1.1430.
    Name:  EUR USD DEZ 19 L.png
Views: 90
Size:  55.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2563 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 135 Tempos em 128 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá pessoal,

    O rompimento de 1.1401 aconteceu. O alvo de 1.1430 pode ser visto. O sul é automaticamente cancelado até a sessão americana, mesmo que, provavelmente, o sul também seja cancelado nesta sessão. Após o rompimento de níveis significativos, muitas vezes há recuos, mas acontece que, mesmo sem recuos, alcançamos e resolvemos o alvo. Pois, de acordo com o sistema, o alvo é 1,1430. Mas eu não sei o que vai acontecer em meio às notícias do Fed. No momento, o norte é uma prioridade.
    Name:  EUR USD DEZ 19 M.png
Views: 110
Size:  62.3 KB
    Claro, o norte é uma prioridade, mas há um ponto importante que temos um caminho para o norte sem um ziguezague no 1H. E isso é chamado de bumerangue, que pode nos levar para o sul no mesmo ritmo.
    Name:  EUR USD DEZ 19 N.png
Views: 79
Size:  61.1 KB
    Há outro ponto contra a moeda europeia. O saldos devedores estavam em 1,1290. Então, eu não excluo essa opção como uma aproximação em direção a 1.1420, onde há saldos devedores, e, então, iremos para 1.1290. Bem, considerando os saldo devedores, eu gosto mais desse movimento.
    Name:  EUR USD DEZ 19 O.png
Views: 80
Size:  60.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2564 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 278 Tempos em 277 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá queridos especuladores,

    Eu acho que muitos traders conseguiram ganhar ontem.
    Na terça-feira, esperava um recuo, mas não foi. Ontem esperei também um bom movimento descendente, mas não fomos para lá.
    Agora duvido que eles sejam capazes de fazer isso. De acordo com o meu sistema de negociação, tudo agora aponta para cerca de 1.1350 como o principal suporte.
    E tudo o que é menor pode agir como uma alternativa.
    Anteriormente, fiz uma previsão, esperei pelo preço em torno do 14º valor, bem, achei que poderia ser um pouco maior.
    Mas o fato de que o preço foi puxado para cima me surpreendeu. Honestamente, tenho vontade de adicionar vendas, mas eu não tinha certeza.
    Ainda assim, a notícia importante está à frente, então a tendência pode mudar.

    De qualquer forma, esperei o preço reduzir e fazer um recuo por dois dias. Ontem, falei sobre o nível de 1.1300-10, hoje, surgiram dúvidas.
    Agora eu aloco o nível de 1,1350 como suporte.
    É improvável que a área de 1.1340-1350 seja empurrada. De fato, no início da semana, os touros dificilmente poderiam passar por isso e se consolidar mais alto.
    Então, duvido que haverá um movimento descendente, mas tudo é possível.

    O que devo fazer a seguir?
    1. Após a atualização de ontem da 14ª figura, outro sinal de crescimento apareceu.
    Espero crescimento do primeiro nível de suporte de 1,1350. Admito que depois da notícia de ontem, eles poderão atingir cerca de 1,1310.
    2. Após o final do movimento descendente no M5-M15, procurarei pontos para abrir uma posição longa.
    3. Alvo de crescimento: o primeiro é uma atualização de 1.1470, e o segundo é o 15º número.
    Name:  EUR USD DEZ 20 B.png
Views: 68
Size:  120.1 KB

    Agora existem níveis muito fortes na parte inferior. Eu diria que isso foi um forte suporte.
    1.1330-40 é o POC da semana anterior. O preço ainda pode retornar a esse intervalo novamente.
    O POC desta semana é ao preço de 1.1365. Ontem, o preço chegou aqui em meio às notícias e fez um teste.
    Há uma suposição de que agora podemos aumentar as compras. Mas é melhor não tirar conclusões precipitadas.
    Ainda teremos tempo para ir para o norte.
    Name:  EUR USD DEZ 20 C.png
Views: 86
Size:  32.5 KB
    Ontem, no entanto, a taxa de juros foi elevada e o dólar recebeu apoio.
    Mas o Fed anunciou que o número de aumentos de taxa será reduzido no próximo ano para dois.
    Além disso, observou-se que o ciclo de aperto de política terminou no contexto de uma desaceleração na economia global.
    Na reunião, o Fed observou altas taxas de crescimento da economia dos EUA e mudanças positivas no mercado de trabalho.
    Aparentemente, tudo combinado, isso funcionou para o benefício do dólar.
    Mas quanto tempo iria durar?
    Name:  EUR USD DEZ 20 D.png
Views: 78
Size:  123.1 KB
    De acordo com os volumes e comportamento dos participantes no mercado, podemos destacar vários pontos importantes:
    1. Antes da notícia, os primeiros volumes significativos apareceram ao nível de 1.1438. Aqui, as vendas foram abertas no mercado.
    2. Depois de um forte impulso descendente, eles começaram a desacelerar o preço, então os volumes apareceram novamente. Neste caso, a desaceleração foi feita pelos criadores de mercado.
    3. Agora tudo o que os formadores de mercado aceitaram, será distribuído para aqueles que querem comprar. Nesse caso, o preço receberá um recuo em direção ao norte.

    Então, depois de todo o exposto, posso tirar algumas conclusões.
    Plano A.
    Depois de um recuo, adicionarei vendas perto do nível de 1,1410-15. Vou consertar as vendas em cerca de 1,1350. Então podemos esperar que o preço seja empurrado para baixo. Aqui vou adaptar a situação.
    Compra de 1,1350.
    Plano B.
    Vou consertar a venda no ponto de parada e passar para compras no nível de 1.1360-65.
    Não acho que seja uma boa opção, mas às vezes a alternativa é melhor se você salvar o depósito.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2565 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 812 Tempos em 679 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos,

    Quanto ao comércio intradiario para hoje, o M15 aponta para o sul. Os alvos são 1.1350 e 1.1310. Os níveis de recuperação são 1.1390 ​​e 1.1410. O cancelamento do sul é um rompimento de 1,1435. Hoje, meus planos incluem ações como as seguintes: Espero um recuo para 1.1390 ​​onde abro a primeira venda, a segunda venda será em 1.1410, sem ordens stop. Eu não vejo o norte forte hoje. E aqueles que querem evitar o risco, podem acabar com o nível de 1,1435.
    Name:  EUR USD DEZ 20 E.png
Views: 99
Size:  102.9 KB
    Hoje, não excluo que o destino do sul e do norte esteja sendo decidido, mas tentarei explicar como entender isso.
    Opção 1 (cor azul na tela).
    De acordo com o 1H, há um sinal para o norte. Ontem, recuou para o nível exigido de 1,1360, e então deve continuar o movimento norte.
    Opção 2 (cor amarela na tela).
    Aqui, a situação está conectada com o sinal intradiario. Hoje, o M15 aponta para o sul, e como deve haver outro movimento ascendente no 1H, tenho que tirar a conclusão de que o recuo para os níveis de 1.1390 ​​e 1.1410 irá quebrar o norte no H1, e no nível de 1.1320, o norte desaparecerá.
    Name:  EUR USD DEZ 20 F.png
Views: 72
Size:  73.5 KB
    O intervalo de negociação ainda não mudou. Os níveis permaneceram os mesmos: o topo é 1.1570, o fundo é 1.1130.
    Quanto aos níveis que confirmam a direção, o topo é 1,1439, o fundo é 1,1383. Lembro que os níveis de confirmação são aplicáveis ​​para a sessão europeia.
    Name:  EUR USD DEZ 20 G.png
Views: 80
Size:  92.5 KB
    Ontem, houve um movimento repentino em direção ao norte. Eu tinha uma restrição no topo, e apenas as notícias do Fed podiam quebrá-lo, mas mesmo notícias fortes não conseguiram superar meu sistema. No momento, o H1 está voltado para o norte, e quanto ao EUR / USD, o Fed ainda não nos deu uma direção, ainda estamos no flat. Espero que a situação se torne mais clara hoje.
    Name:  EUR USD DEZ 20 H.png
Views: 82
Size:  58.5 KB
    Além disso, acho que o 1H ainda está "comprando" e, para quebrá-lo, ele precisará descer com um impulso ou fazer zig zags.
    Então, não descarto que, antes de abrir as vendas, tenhamos que esperar por um recuo para cima, e ver como ele sai, e só então podemos tirar conclusões. E desde ontem houve uma notícia importante, quando a sessão europeia for aberta, provavelmente nos mudaremos imediatamente para o sul. Mas para as vendas, devemos esperar por uma condição apropriada.
    Name:  EUR USD DEZ 20 I.png
Views: 81
Size:  67.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2566 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,133 Tempos em 866 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    Depois da notícia de ontem, o preço parou um pouco, mesmo tentando recuar.
    Após a notícia, o alcance principal de 1.1260 foi atingido, então agora podemos começar a nos mover de nível em nível novamente.
    Quanto ao contrato mensal, no nível de 1,1500 (a preços futuros), o número máximo de opções de compra foi negociado. Hoje, esse nível atuará como resistência.
    O volume de negócios máximo de opções de venda foi no nível de 1,1400, então eu servirei como suporte hoje.
    Considerando o ponto a termo, que é de 87 pontos hoje, os níveis no Forex serão de 1,1413 e 1,1313, respectivamente.
    No momento, o preço está gradualmente chegando ao nível de chamada, a partir do qual haverá as melhores vendas.
    A margem para o nível de suporte é de 100 pontos, então o preço tem um lugar para ir.
    Name:  EUR USD DEZ 20 J.png
Views: 66
Size:  117.4 KB

    Mudanças no interesse aberto:

    Houve mudanças muito significativas no contrato semanal, em particular em 1,1400. A acumulação de ordens de venda resultou em cerca de 4.618 contratos. Este é um acréscimo muito significativo. Dando isso amanhã haverá uma expiração deste contrato, então eles claramente não querem deixar o preço ir abaixo deste nível.
    Agora, o principal é reduzir o preço para este nível, após o que fazer um bom aumento com uma quebra de 1.1440 e uma aproximação de 1.1500.
    Eles começaram a adicionar opções de compra a partir de 1,1550 e superior, pois, temem uma quebra do nível de 1,1500 (1,1413 no preço forex).
    Tais preocupações também são observadas no contrato mensal. 2.869 contratos foram reduzidos ao nível de 1.1500, ou seja, 1,1413 a preços forex.
    Tal saída indica claramente que um aumento significativo de preço pode ser esperado em breve.
    Eu também espero que esse crescimento. Mas, acredito que deveria ser feito a partir de 1.1313, mas não dos níveis atuais.
    Name:  EUR USD DEZ 20 K.png
Views: 74
Size:  139.8 KB
    Plano de negociação:

    Há quatro vendas ainda trabalhando para aumentar a balança comercial.
    Já tenho muitas vendas a partir do nível de chamadas de hoje, por isso não vou abrir novos negócios.
    Para todas as quatro vendas, coloquei uma ordem de lucro total no intervalo de 1,1315, onde há o nível de colocação principal, por isso, será a melhor opção para reduzir.
    A partir de 1.1315, já podemos começar a fazer compras.
    Se este nível for quebrado, o declínio provavelmente durará 1.1279. Nesta faixa, o prêmio por opções de venda terminará, portanto, é possível comprar aqui.
    A continuação do crescimento dos preços para o nível de 1,1475 irá gradualmente fechar as vendas com prejuízo.
    Mas hoje, o crescimento deste valor é improvável, já que, mesmo considerando o prêmio de risco para opções de compra, o crescimento máximo é possível para 1,1456.
    Eu provavelmente vou vender a partir deste nível novamente, mas parece uma situação de força maior.

    Name:  EUR USD DEZ 20 L.png
Views: 78
Size:  118.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2567 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,133 Tempos em 866 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos,

    Bem, há o empurrão final antes do fim de semana para ganhos.
    A previsão do euro para o comércio intradiario.

    Gostaria de salientar que, ontem, sob o contrato de março para futuros, mais de 13 mil contratos foram adicionados e os juros em aberto chegaram a quase 500.000.
    Name:  EUR USD DEZ 20 A.png
Views: 114
Size:  77.7 KB
    Nós quase ganhamos o momento ideal para o trabalho. É necessário considerar o fato de que, antes do Ano Novo, é improvável que alguém coloque grandes somas de dinheiro no mercado.
    Portanto, não espero movimentos significativos.

    Análise técnica.
    Name:  EUR USD DEZ 20 B.png
Views: 77
Size:  70.8 KB
    O par está atualmente no intervalo de 1,1400-1,1485.
    Ontem, formamos um tampo duplo e recuamos. Espero uma abordagem para a borda inferior do intervalo de negociação.
    Aqui vou aguardar a confirmação de uma entrada na posição longa.
    Agora as compras são relevantes, mas é melhor comprar do suporte cerca de 1,1400.

    Os período 1H e M30 estão voltados para o norte.
    Após a fuga de 1.1443, M15 irá se mover para o sul.
    Após o fim do ziguezague do sul, será um bom momento para fechar ofertas de compra.
    Se o preço conseguir empurrar 1.1400, irá mais para 1.1360. Eu não espero que seja abaixo de hoje.
    Vou começar a fechar minhas vendas mais próximas de 1,1415. Se elas baixarem, fecharei o resto em 1.1360-70.
    Vou ter que adaptar a situação.
    Name:  EUR USD DEZ 20 C.png
Views: 68
Size:  123.6 KB
    No 1H, o norte estagnou após o rompimento de 1.1365, onde houve um acúmulo de grandes volumes em meio às notícias da taxa do Fed.
    Se eles forem mantidos, os ursos tomarão a iniciativa.
    Eles, por sua vez, poderão alcançar o próximo suporte - o intervalo de 1.1270-80.

    Análise de cluster.

    Hoje, espero uma nova queda no intervalo de 1,15000-1,15100 a preços futuros, para testar o acúmulo de volumes.
    Se eles são capazes de reagir, isso significa que há compradores interessados ​​em crescimento.
    Se eles não conseguirem reagir, cairemos para o próximo intervalo de 1,14850-1,14650.
    Name:  EUR USD DEZ 20 D.png
Views: 73
Size:  59.3 KB

    Análise de opções
    Contrato semanal.
    De acordo com o perfil de interesse aberto, pode-se ver que a maioria dos pequenos especuladores já começou a comprar opções de compra.
    Esse comportamento prepara o terreno para o crescimento contínuo.
    Mas, precisamos considerar o fato de que a expiração está prevista para hoje e, na parte inferior, temos uma meta não cumprida. Além disso, o nível de Max Pain está localizado ao preço atual de 1.1500.
    Name:  EUR USD DEZ 20 E.png
Views: 69
Size:  78.8 KB
    Assim, verifica-se que o preço não tem razão para crescer hoje, caso contrário, a maioria das opções será no lucro.
    Embora eu não exclua que vamos chegar a 1.1600 (cerca de 1,1510 no preço forex), e depois cair.
    Aqui no gráfico, destaquei o movimento principal do par com base nos dados de análise da opção.
    Name:  EUR USD DEZ 20 F.png
Views: 74
Size:  111.2 KB
    Não se esqueça que hoje, o discurso de Powell está à frente. Pode dar uma boa volatilidade.
    Esta é uma oportunidade para ganharmos no final da semana.

    Consolidação.
    Hoje é sexta-feira e muitos estão resumindo a semana. Podemos observar a fixação de transações. Hoje, vou fechar as compras, já que o par vem apresentando uma tendência positiva por uma semana.
    Espero um recuo para a área de 1,1400, ou mesmo para 1,1370.
    Os antecedentes relacionados às notícias podem fazer algumas mudanças no final do dia, embora eu não pense que as notícias quebrem a lógica.

    Isso é tudo. Desejo a todos a negociação lucrativa.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2568 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 278 Tempos em 277 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Análise atualizada

    Olá traders,

    O final do ano está chegando cada vez mais perto. A volatilidade em breve será zero. É por isso que, principalmente, conduzo negociações intradiaria.
    Durante a sessão asiática, quanto ao comércio intradiario, a tendência ainda é o norte. Mas, de acordo com M15, há algumas sugestões de um recuo em direção ao sul. O recuo sul confirmará a fuga do nível 1.1420 e, em seguida, 1.1402. Depois que essas condições forem atendidas, podemos abrir uma venda. Mas, ainda estamos acima de 1,1420, as compras são uma prioridade. Espero um movimento de recuperação em direção ao sul, e se não estou enganado e meus cálculos estão corretos, haverá um recuo hoje, já que entramos na área de níveis fortes como 1,1480. Em uma palavra, estou esperando por um sinal do sul. Não tenho certeza se vou trabalhar no norte. Minhas expectativas são do sul, mas apenas para o nível de 1,1380.
    Name:  EUR USD DEZ 21 A.png
Views: 114
Size:  86.3 KB
    Vou explicar a razão pela qual espero o recuo do sul. De acordo com o sistema, quando atingimos os níveis significativos, isto é, 1,1460 e 1,1480, devemos ter uma recuperação. Foi o que aconteceu ontem. Mas, hoje, há também uma sugestão do M15 de que o recuo ainda não terminou e pode se intensificar. E após o teste de tais níveis, muitas vezes fazemos retrocessos e depois partimos para uma fuga. Então, espero um movimento de recuperação, e se o recuo não quebrar o norte, eu me juntarei aos touros. Abaixo no gráfico, você pode ver como isso deve acontecer.
    Name:  EUR USD DEZ 21 B.png
Views: 71
Size:  83.8 KB
    Espero que o recuo termine no nível de 1,1380 e o norte continue. No entanto, vamos considerar todas as opções possíveis. Eu já mencionei que o movimento norte adicional depende desse recuo. Isso significa que cada nível na parte inferior pode quebrar o norte ou atrasá-lo por um tempo. O primeiro nível significativo é 1.1370. Depois de rompermos, podemos esquecer o norte até o final do ano. E se chegarmos a 1,1350, ficamos no flat.
    Name:  EUR USD DEZ 21 C.png
Views: 66
Size:  77.6 KB
    Quanto às faixas de negociação, eles permaneceram inalterados. O topo é 1.1570, o fundo é 1.1130.
    Quanto aos níveis que confirmam o sul dentro do dia, o topo é 1.1485, o fundo é 1.1402.
    No momento, estamos no meio. Mais tarde, usaremos os níveis para descobrir a direção do preço.
    Name:  EUR USD DEZ 21 D.png
Views: 70
Size:  72.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2569 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,133 Tempos em 866 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá traders
    Vamos considerar o último relatório do comitê da CFTC.

    O relatório COT em 18/12/18.
    Existe posição líquida sobre os futuros do euro.
    Os principais jogadores continuam a encolher posições curtas. Isso pode ser visto no relatório da Bolsa de Valores de Chicago.
    Name:  EUR USD DEZ 24 A.png
Views: 106
Size:  26.8 KB
    Em comparação com a semana anterior, a atividade foi menor.
    - a redução de posições vendidas foi de 2.529 contratos;
    - um acúmulo de posições longas foi de 1,1440 contratos.
    É importante notar que os juros em aberto diminuíram em 107 mil contratos.
    Isso se deve principalmente à transição para o contrato de março, portanto, os números da OI são menores.
    Em segundo lugar, é agora o final do ano e não há grandes investimentos no mercado. Pelo contrário, os volumes continuam a diminuir.
    A diferença entre a semana anterior e a atual pode ser vista no histograma.
    Name:  EUR USD DEZ 24 B.png
Views: 66
Size:  60.8 KB
    O relatório de futuros do euro mostra que as alavancagens continuam a se desfazer de posições vendidas - 11.675 contratos, e o número de posições compradas foi reduzido em 3.807 contratos.
    Name:  EUR USD DEZ 24 C.png
Views: 69
Size:  85.8 KB
    Esse humor não é motivo para um aumento no par euro-dólar.
    Aqui podemos contar com a continuação do flat no intervalo de 1.1270-1.1500.
    Na semana passada, a suposição sobre o início de uma tendência ascendente era lógica, agora não há tendência do norte.
    Não há sinais óbvios para qualquer novo avanço (em qualquer direção). Continuamos a estagnar.
    Name:  EUR USD DEZ 24 D.png
Views: 67
Size:  146.8 KB
    O gráfico mostra que a posição líquida do par euro-dólar vem crescendo há três semanas.
    Ao mesmo tempo, a Alavancagem reduz posições curtas e sua posição também está subindo.
    Mas mesmo neste caso, na sexta-feira, a tentativa de crescimento foi abruptamente interrompida e retornou ao intervalo.
    Esta é outra confirmação de que ainda não estamos prontos para crescimento ou declínio.
    E é improvável que algo mude até o ano novo. Além disso, feriados e fins de semana estão à frente.
    Name:  EUR USD DEZ 24 E.png
Views: 67
Size:  120.1 KB
    Se somarmos as mudanças nas posições das Alavancagens em termos percentuais, obtemos os seguintes dados:

    - posições curtas diminuíram 12%;
    - posições compradas reduzidas em 9,4%.


    Aqui você pode fazer uma breve conclusão: eles não querem acumular posições longas.
    Traders, que vão contra os especuladores, também não vendem voluntariamente.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2570 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 512 Tempos em 444 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Visão de Mercado

    Olá a todos,

    Vamos considerar o comércio intradiario para hoje.
    O sinal de sexta-feira para o sul ainda está em vigor. O cancelamento do sul é um rompimento de 1.1405, mas mesmo que o sul seja cancelado, não será possível subir muito, já que temos uma restrição acima.
    Muito provavelmente, depois do cancelamento do sul, iremos para o sul a 1.1355 mais uma vez. Além disso, provavelmente iremos atualizar a baixa e voltar para 1.1405.
    Hoje, o topo está fechado. O caminho para o sul está aberto até agora, mas se ficarmos aqui por algumas horas, o sul também estará fechado.
    Em uma palavra, o sistema mostra um dia insuficiente. Claro, hoje, pode haver alguns impulsos, mas eles não vão dar em nada. E mesmo que o sul seja cancelado, ainda espero um movimento descendente. É necessário, este é um algoritmo de movimento. Não há movimento sem ziguezague.
    Name:  EUR USD DEZ 24 F.png
Views: 98
Size:  65.8 KB
    Hoje, espero um recuo para cima. Nós já temos um. Isso significa que passaremos o dia inteiro em um movimento de puxar. A situação pode mudar mais perto da sessão americana, mas o sinal geralmente é estendido por dois dias, então podemos supor que o sinal do sul será na terça-feira. Mas hoje, para executar o nosso, precisamos tentar chegar a 1,1420.
    Name:  EUR USD DEZ 24 G.png
Views: 64
Size:  52.8 KB
    O intervalo de negociação não mudou. O topo é 1.1570, o fundo é 1.1130.
    Muito provavelmente, não sairemos disso até o ano novo, e ficaremos presos aqui por muito tempo.
    Quanto aos níveis que confirmam a direção, o topo é 1.1473, o fundo é 1.1382. Depois de rompermos um desses níveis, veremos a direção principal para hoje. Muitas vezes acontece que o nível indica o sul, enquanto M15 mostra o norte. Nesse caso, estamos principalmente em um apartamento, e hoje, não excluo essa opção.
    Name:  EUR USD DEZ 24 H.png
Views: 75
Size:  58.7 KB
    O movimento é limitado, e para entender onde podemos nos mover, estabeleço os níveis no gráfico onde o preço pode ir, mas é impossível ir mais alto, os pontos mais altos são 1,1415 e 1,1450, os mais baixos são 1,1355 e 1,1310. . Ainda podemos alcançar os primeiros níveis, e os últimos estão em dúvida. Como resultado, a faixa de negociação para hoje é 1,11415 - 1,1355.
    Name:  EUR USD DEZ 24 I.png
Views: 80
Size:  26.8 KB
    Quanto ao calendário, hoje não haverá notícias significativas.
    Bem, desejo a todos negociações bem sucedidas!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 257 de 448 First ... 157 207 247 255 256 257 258 259 267 307 357 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts