photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 261 de 448 First ... 161 211 251 259 260 261 262 263 271 311 361 ... Último
Resultados de 2,601 a 2,610 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2601 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos,

    Ontem, eu esperava o declínio do euro. Mas logo no começo, a desvantagem foi quebrada.
    Mas surge a pergunta: se eles não deixam o par cair, por que eles não vão para o topo?
    Parece-me que esta é uma tentativa de fazer ainda mais compras e, em seguida, obter algum lucro usando ordens stop.
    Em contraste com o euro, a libra, por exemplo, segue bem as ordens stop. Apesar de não ficar tão empolgado tão cedo, há uma dívida na base, então espero a desvantagem tanto da libra quanto do euro.

    Previsão para o comércio intradiário para hoje.

    Na M15, podemos destacar um plano claro com limites:
    - limite superior está em 1.1490;
    - limite inferior está em 1,1450.
    Ontem, nesta faixa, o preço fez suas “vítimas”.
    Mas não permanecerá no mesmo lugar, especialmente quando notícias tão significativas forem publicadas.
    Assim, a saída em uma ou outra direção indicará um ponto de referência para o movimento hoje.
    Name:  EUR USD JAN 15 D.png
Views: 79
Size:  113.2 KB
    Pessoalmente, estou mais inclinado para baixo.
    O fato é que não atingimos o alvo desejado na parte inferior, 1.1420-30.
    E dado os relatórios e volumes, podemos destacar outro nível de 1,1390.
    Então ainda temos um lugar para cair.
    Name:  EUR USD JAN 15 E.png
Views: 62
Size:  259.7 KB
    Ontem, na área de 1.1470, havia grandes vendedores.
    O gráfico mostra grandes volumes que atingiram quase o mesmo preço. O delta é negativo.
    Aparentemente, um declínio adicional foi mantido.
    Mas tudo não é tão simples com compras.
    Além disso, pode-se notar que, no perfil, o delta negativo máximo está apenas no intervalo do preço atual.
    Ou seja, o par está atualmente sob pressão dos ursos.
    Eu acho que o ponto de referência para redução está no intervalo 1.1490-1.1400 e atua como um débito.
    Então devemos alcançá-lo.

    O segundo argumento porque eu sou todo para vendas é opções.
    Não ficarei aqui por muito tempo, mostrarei como e onde os volumes foram coletados ontem.

    Contrato mensal.

    No histograma do intervalo esperado, podemos observar uma grande adição de opções de venda.
    Ou seja, ontem, a maioria dos especuladores comprou opções de venda como garantia contra o declínio.
    Número máximo de opções de venda passadas pelos avisos de 1,1450 a 1,1350. Isso significa que o preço pode alcançá-los.
    Mesmo se não descermos muito, ainda há uma margem de 100 pontos em relação aos níveis atuais.
    Name:  EUR USD JAN 15 F.png
Views: 97
Size:  160.3 KB
    Eu tomarei o número máximo de opções de chamadas no contato semanal, já que não há motivo para fazê-lo no mês.
    O número máximo de opções de chamada é na greve de 1,1550.
    Isto é, este é o nível a partir do qual podemos abrir as vendas. O nível de 1,1550 é o atual.
    Os asiáticos chegaram a isso.
    Como resultado, escolhi vendas.
    Embora ontem fechei uma venda da semana passada.
    Name:  EUR USD JAN 15 G.png
Views: 78
Size:  167.6 KB
    De acordo com os dados do OI para opções, ontem, a maioria adicionou opções de venda para garantir a redução.
    Então precisamos descer. Essa é a lógica das opções.
    Attachment 2898
    O interesse aberto para futuros permanece no mesmo lugar.
    Na verdade, nada mudou muito desde sexta-feira.
    A única coisa é que as negociações de ontem foram fracas.
    Bem, com base nos dados do gráfico, isso fica claro.
    Name:  EUR USD JAN 15 H.png
Views: 82
Size:  77.6 KB

    Conclusão.
    Hoje, espero uma queda na área do 14º. Então eu vou adaptar a situação.
    Talvez eu compre, embora não ache que devamos nos apressar.
    Em caso de subida, as ordens stop serão executadas.
    Last edited by bravomercado; 15-01-2019 at 11:39 AM.

  2. #2602 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos,

    Quanto ao EUR / USD, temos um movimento descendente durante o dia, mas considerando que estamos chegando a um nível forte, espero um recuo. Um sinal para um recuo aparecerá quando o nível de 1.1415 for quebrado.
    Até chegarmos a 1,1415, os alvos estão na parte inferior, 1,1360 e 1,1320, então comprarei em 1,1320 com stop em 1,1300. A situação ainda não está clara com a tendência para mim. Quando houver um recuo, teremos que observar o que está quebrado. Mas no momento, o nível de 1.1400, ele vai decidir o destino dos para baixo e para cima, e não será tão fácil de romper por isso, é por isso que eu espero um recuo.
    Os níveis de recuperação estão no topo, 1,1450 e 1,1495.
    Name:  EUR USD JAN 16 A.png
Views: 102
Size:  78.2 KB

    O intervalo de negociação da semana:

    O topo é 1.1620
    O fundo é 1.1319.

    Os níveis intradiarios:
    O topo é 1,1475.
    O fundo é 1.1393.
    Ontem, o nível confirmando a direção foi de 1,1450. Após o rompimento, conseguimos uma direção descendente.
    Name:  EUR USD JAN 16 B.png
Views: 74
Size:  40.1 KB
    Quanto ao 4H e 1H, ambos os gráficos estão voltados para baixo e ambos têm um ciclo para atualizar o valor baixo após o recuo, ou seja, para fazer um ziguezague para baixo.
    Em geral, eu não espero por uma direção ascendente, mas ainda temos em D1, os quadros de tempo de descanso deram um sinal descendente ontem. Agora, para transformar tudo isso, é preciso muito tempo, o que significa um apartamento, e para evitar isso, é necessário fugir daqui para dar uma direção.
    Agora, a tarefa mais importante é seguir o quão alto estamos indo, quando há um recuo. Um movimento para 1.1540 irá pausar a alta por um tempo, e um movimento para 1.1570 irá quebrar completamente a tendência.
    Name:  EUR USD JAN 16 C.png
Views: 62
Size:  97.3 KB
    Aqui é a última esperança para a tendência ascendente. O período de tempo D1 ainda pode aumentar a direção.
    Teremos que esperar por um recuo, mas se o preço cair, eu pensarei em algo, mas antes de tudo, como de costume, vou desenhar linhas grossas e parar o mercado, então sempre há uma saída.

    Name:  EUR USD JAN 16 D.png
Views: 69
Size:  54.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2603 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Ontem, em relação à libra, foi bom dia de negociação. Anteontem, estava vendendo em 1,1214, parecia que a tentativa foi boa, mas então o preço foi devolvido exatamente ao ponto de entrada, onde um break-even foi executado. Depois disso, a libra caiu em 240, mas sem minha participação.
    Ontem comprei as duas libras e os euros, tanto na conta do concurso como na principal. Neste último, eu já fechei as compras, mas na conta do concurso, eles ainda estão em operação.
    Além disso, os níveis de opção foram bem trabalhados. Eu só queria ter consertado as vendas cedo demais.
    Eu esperava um recuo de 1,1430, mas só vi tentativas fracas de retomar o crescimento, o que acabou em um declínio de outros 40 pontos.
    Name:  EUR USD JAN 16 E.png
Views: 106
Size:  79.9 KB
    Interesse aberto:
    Hoje, o contrato de opção ótima será semanal.
    Por juros em aberto, a proteção máxima na forma de um nível de chamada está em 1.1600 a preços futuros.
    No preço forex, será 1,1540, e se levarmos em conta o prêmio de risco, verifica-se que é perfeitamente possível atualizar a alta em 1,1570.
    O suporte máximo na forma de um nível de entrada está localizado em 1,1400, que é 1,1360 a preços forex.
    A faixa principal para amanhã será o nível Max Pain, que está em 1,1500 a preços futuros / 1,1440 a preços forex.
    Esse nível deve ser testado hoje, então presumo que, hoje, haverá tentativas de aumentar o preço para esse intervalo.
    Depois de chegar neste intervalo, o crescimento pode ser continuado, uma vez que o contrato semanal indica que o intervalo ideal para expiração na sexta-feira é de 1,1550, que é de 1,1490 a preços forex.
    Todas as possíveis preocupações sobre um declínio profundo já foram experimentadas, então agora podemos gradualmente começar uma taxa de crescimento de médio prazo.
    Name:  EUR USD JAN 16 F.png
Views: 74
Size:  62.5 KB

    Ações de negociação:
    Eu fixei três vendas na faixa de 1,1428.
    Depois que o preço atingiu o nível de compra em 1.1390, abri outra compra. Depois que o preço conseguiu atingir um nível crítico do prêmio de risco, abri uma compra adicional.
    Como resultado, agora tenho duas compras abertas com alvos em 1,1500.
    As ordens de stop loss são definidas em 1.1288 e 1.1244.
    Os riscos nas transações são de 3% do depósito.
    Também ontem, fechei as compras do loonie, as primeiras vendas e compras da libra, que haviam sido abertas antes da votação parlamentar.
    De acordo com o gráfico, posso dizer que os níveis de opções me ajudaram a escolher a direção para entrar.
    Name:  EUR USD JAN 16 G.png
Views: 63
Size:  180.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2604 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá traders,


    Vamos aos detalhes.
    Name:  EUR USD JAN 16 H.png
Views: 102
Size:  204.5 KB
    1. Voltamos novamente ao saldo principal do contrato atual (março) sobre futuros.
    Isso significa que podemos continuar a trabalhar no flat. Aquela saída de alta acabou sendo falsa.
    As dívidas no fundo puxam o par de volta para baixo.

    2. Ontem, trabalhamos o saldo principal ao nível de cerca de 1.1390. Isso significa que um recuo é bem possível.
    Um ponto de referência aproximado para o crescimento pode ser considerado dentro de duas zonas:
    - O primeiro alvo para o crescimento do par é o intervalo de 1,1520-1,1540 (1,1460-1,1480 nos preços forex).
    - o segundo alvo é um pouco mais alto - o alcance de cerca de 1.1600 (cerca de 1.1540 a preços forex).
    Este é o lugar que o preço tentará alcançar enquanto sobe.

    3. Apesar das grandes dívidas, ainda há uma chance de cair.
    Eu quero dizer o potencial para um declínio sem um recuo para o topo. Ou seja, ainda é possível trabalhar na parte inferior antes de subir.
    Ontem, mencionei essa dívida, mas hoje vou lembrar você.
    Abaixo, há um intervalo de 1,1430-1,1410 (1,1370-1,1350 a preços forex), onde podemos descer hoje.

    4. Para ir para baixo, o preço precisa ultrapassar o limite inferior de ontem.
    Afinal, no nível de cerca de 1,1450 (cerca de 1,1390 no preço forex), houve grandes volumes no delta positivo.
    Isso significa que os compradores suportarão o preço aqui.
    Se conseguirmos calcular esses volumes, conseguiremos ultrapassar a dívida abaixo.

    5. O principal ponto de referência para hoje é o topo.
    Mas o movimento plano entre 1.1440 e 1.1480 (1.1380-1.1420 a preços forex) é bem possível.

    Name:  EUR USD JAN 16 I.png
Views: 77
Size:  105.2 KB
    Análise de opções
    Name:  EUR USD JAN 16 J.png
Views: 60
Size:  153.9 KB
    Quanto às opções, tudo não está claro.
    Por exemplo, de acordo com o contato mensal no diagrama de Intervalo de Espera, pode ser visto que o nível máximo de colocação passa pelo preço atual de 1,1350.
    E isso é 1,1290 a preços forex. Ou seja, 1.1290 é o alvo de uma nova onda descendente.
    Por isso mesmo, ainda tenho um ordem de venda.
    Existe uma resistência em 1.1500 - o nível máximo de compras Aqui vou vender.
    No contato semanal, verifica-se que há o nível de venda com o volume de quase 4 mil contratos em 1,1400 (1.340 a preços forex).
    E esta é uma boa razão para ir aqui.
    Portanto, concluo que as opções se preparam para reduzir o par, pelo menos para 1,1340-1,1350.
    Isso coincide totalmente com o saldo devedor em volumes.

    Quanto ao interesse em aberto, posso pegar apenas um contrato semanal para análise, já que não há nada de interessante no mês.
    Abaixo, pode ser visto que após as negociações de ontem, houve um aumento na OI para as opções de compra e venda.
    E isso significa que hoje adapto o sentimento do mercado:
    - se subirmos, vou vender cerca de 1,1460.
    - se descermos ... não vou comprar até agora, e já existe uma venda.

    Name:  EUR USD JAN 16 K.png
Views: 73
Size:  115.4 KB
    Relatórios do grupo CME.
    De acordo com o CME, pode-se ver como o interesse aberto mudou após o comércio de ontem.
    Name:  EUR USD JAN 16 L.png
Views: 69
Size:  73.1 KB
    O OI caiu significativamente ou diminuiu em quase 3.000 contatos.
    Pode-se concluir que os vendedores fecharam suas vendas ontem.
    Se compararmos esses dados com os números de volumes, ou melhor, onde eles passaram (na parte inferior), concluo que os vendedores fecharam algumas das posições.
    Isso significa que hoje podemos esperar um recuo.
    Afinal, eles podem empurrar o preço para baixo, de modo que alguns dos vendedores saiam.
    Em geral, já escrevi sobre as opções do movimento de preços no mesmo dia.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2605 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    A negociação de ontem acabou sendo muito monótona. Quando comparado com a atividade anterior, foi um dia calmo.
    Além do fato de que a amplitude de negociação foi de cerca de 40 pontos, o dia foi fechado quase no mesmo nível que foi aberto.
    Não houve notícias significativas, por isso os drivers adicionais não afetaram a taxa.
    Fiquei surpreso que eles não conseguiram atingir o nível de 1,1440, onde houve o preço mais ideal para a expiração de contratos de opção curta.
    Restavam 16 pontos para abrir vendas. Ontem, em todos os tipos de contratos de opção, o nível de 1,1450 atua como o nível de resistência. Nos preços forex, esse nível é de 1,1390. É por isso que não houve grande aumento acima desse intervalo.
    Suporte ideal na forma de um nível de put está no mesmo nível, 1.1400 / 1.1340 a preços forex.
    No contrato semanal, destaquei o intervalo de negociação ideal para hoje.
    Name:  EUR USD JAN 17 A.png
Views: 84
Size:  100.6 KB

    Juros em aberto em um novo contrato:
    Ontem, expirou o contrato curto e entrou em vigor um novo contrato.
    A principal taxa de juros é de 1,1550 a preços futuros.
    O principal interesse é de 1.1350 a preços futuros.
    O preço atual é apenas no meio dessas fronteiras.
    O nível de Max Pain ainda está em 1.1500, e este é o primeiro sinal de que mais crescimento é interessante para os traders.
    Se considerarmos que devemos terminar o contrato semanal no mesmo nível, 1.1500, o sinal de crescimento só aumenta.
    Name:  EUR USD JAN 17 B.png
Views: 63
Size:  67.6 KB

    Ações de negociação:
    Ontem, a volatilidade foi tão fraca que o preço nem chegou a atingir os níveis de opção mais próximos.
    O intervalo para hoje também diminuiu e representa apenas 50 pontos. Dado o prêmio de risco, alcança 100 pontos ou mais.
    No momento, o preço está sendo negociado no nível de colocação, do qual eu espero crescimento. No caso extremo, ainda há uma margem para cair para 1.1355, mas após outra atualização da baixa, o crescimento pode ser ainda mais forte.
    No nível de suporte de 1.1355, coloquei uma ordem de limite de uma compra com o alvo no nível de chamada, ou melhor, dentro do prêmio de risco.
    Eu não vou vender a partir do nível de chamadas até agora, ele indicará onde fixar o lucro das compras.
    As ordens de limite para perdas começam em 1.290 e abaixo.

    Name:  EUR USD JAN 17 C.png
Views: 69
Size:  152.8 KB

    P.S. Um bom indício de que o euro deverá crescer é a reação positiva de ontem da libra após a notícia.
    Tal comportamento pode ser esperado para o euro, apenas o crescimento em pontos pode ser mais modesto.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2606 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos,

    Quanto à negociação intradiaria, o sinal de compra ainda está válido, mas não há confirmação com uma quebra de 1,1424, o que significa que os alvos estão abaixo, 1,1350 e 1,1330. E nosso rompimento do sul será confirmado pela fuga de 1,1377. O cancelamento do movimento descendente é uma quebra de 1,1424.
    Agora vamos considerar a situação.
    No M15, a situação pode mudar várias vezes ao dia, já que esta é a negociação intradiaria. Além disso, os níveis podem mudar, porque são dinâmicos.
    De acordo com meus cálculos, quanto à situação do mercado, a direção geral é de baixa. Há uma queda fraca durante o dia e, para impulsionar o sinal descendente, é necessário romper 1.1377 e confirmar o sinal. Enquanto escrevia, o kiwi foi fechou com a ordem de lucro.
    Name:  EUR USD JAN 17 D.png
Views: 75
Size:  32.8 KB
    E agora vamos resolver os detalhes em H1 e H4. Como eu vejo, H1 fez um ziguezague e terminou seu ciclo. De acordo com o sistema, o ziguezague foi bem executado.
    O H4 ainda está funcionando. Ainda tem uma dívida, que será em forma de ziguezague. Deixe-me lembrá-lo que um ziguezague estará no momento em que o sinal ascendente aparecer, após o qual devemos mirar no nível de 1.1480. Este é o nível de hoje. Amanhã será ou maior ou menor. Mas hoje, do nível de 1.1480, espero um recuo e um movimento em direção ao baixo. Isso é relevante quando há um sinal positivo. Por enquanto, temos um sinal para o lado negativo. A propósito, o sinal de alta irá confirmar 1,1424.

    Níveis
    Em relação ao intervalo de negociação para a semana,
    o topo é 1.1620
    o fundo é 1.1320.
    Em relação aos níveis que confirmam a direção dentro do dia,
    o topo é 1.1424.
    o fundo é 1.1378.
    Ontem, eu tive o nível de 1,1393. Como podemos ver, após o rompimento, permanecemos no movimento descendente. E com base nesses níveis, podemos reconhecer o começo do plano.
    É muito fácil de entender. Hoje, alcançamos o nível mais baixo e, amanhã, alcançaremos o topo. Então prepare-se para o período fixo, está próximo.

    Name:  EUR USD JAN 17 E.png
Views: 62
Size:  49.9 KB
    Agora vou escrever algumas palavras sobre o rompimento do nível do norte. Se o preço sair e atingir o nível de 1,1424, espero um recuo e continuação da alta. O recuo é possível para o nível 1.1360 com a atualização baixa. Isso geralmente acontece antes de reversões. Então, devemos observar de próximo do nível de 1,1424, o que confirmará o lado positivo, enquanto a desvantagem confirmará 1,1377.
    Name:  EUR USD JAN 17 F.png
Views: 55
Size:  24.5 KB
    Bem, eu desejo a todos a negociações rentáveis, e não se esqueça de desenhar linhas grossas para parar o mercado.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2607 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Boa tarde pessoal,

    Hoje, considerei a situação e, de acordo com os dados dos relatórios do CME, vejo que tudo não é tão simples com a baixa.
    Eu não nego isso, mas ainda assim, aposto na alta.
    Eu não vejo muito potencial do movimento descendente. A qualquer momento, a queda pode ser interrompida e puxada.
    Estou confuso pelo fato de o par ter desacelerado na borda inferior do saldo atual do contrato.
    Os compradores não permitem que o preço fique abaixo.
    Embora ainda não estejamos prontos para subir, já existem alguns pré-requisitos.
    Name:  EUR USD JAN 17 G.png
Views: 56
Size:  200.1 KB

    Ontem, o preço não poderia quebrar abaixo do nível com o aumento dos volumes - 1,1440-1,1460 (1,1380-1,1400).
    Este sentimento indica um forte apoio dos compradores.
    Uma tentativa de romper a linha inferior falhou imediatamente.
    O par saltou para o topo.
    Mesmo se houver outra tentativa, 1,1410-1,1400 (1,1350-1,1340 a preços forex) provavelmente será alcançado com um impulso em meio às notícias.
    Em geral, não devemos vender agora, porque não vejo nenhuma perspectiva brilhante e o preço não é lucrativo.

    Por que o lado positivo é mais preferível?
    1. Ontem, o preço não conseguiu empurrar a borda inferior do saldo.
    2. O aumento de volumes repassados ​​em um delta positivo - o comprador fornece suporte.
    Hoje, muito provavelmente, haverá a continuação de ganhar posição.
    3. No topo, há dívidas que são necessárias para serem trabalhadas.
    4. A análise de opções também confirma que o lado positivo tem uma chance melhor.
    Name:  EUR USD JAN 17 H.png
Views: 66
Size:  114.1 KB
    Se olharmos para o gráfico, podemos selecionar um alvo aproximado para o crescimento no mesmo dia.
    Neste caso, o intervalo é 1,1520-1,1550 (1,1460-1,1490 a preços forex).
    Isso é o que eu tenho como alvo.
    A compra está agora aberta.
    Na parte inferior, uma ordem stop é colocada para adicionar posições longas.
    Em geral, estamos nos movendo para cima.
    Ao mesmo tempo, eu não excluo um declínio em direção a 1.1300, há um nível extremo de opções no contrato mensal.


    Quanto às opções, há uma adição de opções de compra no contato mensal no perfil de interesse em aberto.
    Name:  EUR USD JAN 17 I.png
Views: 66
Size:  145.0 KB
    Tal adição cria um padrão para o crescimento.
    Ou seja, a maioria dos pequenos especuladores começou a comprar opções de compra, garantindo suas transações contra o crescimento.
    Então, hoje, o par está pronto para alcançá-los.
    Na parte inferior, não há alvos claros. Pode haver uma mudança para 1.1400 (1.1340 a preços forex) como uma necessidade extrema.


    Interesse aberto para futuros.
    Aqui não há nada de interessante.
    Ontem, o volume de negócios ficou abaixo da média, enquanto a adição de juros em aberto totalizou 595 contratos.
    Na verdade, nada mudou, mas isso não surpreende se olharmos para o gráfico.
    Name:  EUR USD JAN 17 J.png
Views: 65
Size:  73.7 KB
    Quanto ao histórico de notícias,hoje teremos:
    para a zona do euro - índice de preços ao consumidor.
    para os EUA - o número de licenças de construção emitidas e dados de vendas para novas moradias.

    Para ser sincero, não acho que algo significativo aconteça, já que a perspectiva é moderada.
    Embora a volatilidade possa ser adicionada.

    Então, desejo a todos negociações de sucesso.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2608 Fechar a publicação
    Senior Member Jane_st's Avatar Jane_st's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Local
    São Paulo
    Postagens
    705
    Obrigado
    7
    Agradecimentos 568 Tempos em 457 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Moedas - EUR/USD caiu durante a sessão asiática

    O Euro ficou mais baixo ante o Dólar Americano na Sexta.

    EUR/USD foi negociado a 1,1390, caiu 0,04% no momento da escrita.

    O par estava propenso a encontrar apoio em 1,1371, a baixa de Quinta, e resistência em 1,1494, a alta de Terça.

    Entretanto, o Euro subiu ante a Libra Esterlina e o Iene Japonês, com EUR/GBP ganhando 0,09% para atingir 0,8779 e EUR/JPY subindo 0,12% para atingir 124,59.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2609 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    Depois que o preço conseguiu fazer uma falsa quebra do nível de suporte de 1,1380, o preço tentou crescer, mas o preço não alcançou o nível de resistência mais próximo.
    Durante a sessão americana, houve outro falso rompimento em 1.1380, após a qual o preço foi novamente retornado acima.
    Todos esses falsos rompimentos foram feitos em divergência de alta, então eu perdi possíveis sinais de venda.
    A principal opção é o crescimento do euro.
    Depois que o nível de 1,1380 foi quebrado, e o preço conseguiu subir acima, uma falsa fuga foi formada, após o que eu abri uma compra.
    O nível principal para uma ordem de lucro para esta compra permanece no intervalo de 1,1420.
    Se o preço novamente conseguir ultrapassar o nível de entrada de 1,1380 de cima para baixo e consolidar abaixo, isso será um sinal para sair da compra com prejuízo.
    Outro sinal possível para abrir uma compra será criado depois que o preço conseguir romper o nível de 1,1420.
    O retorno e a consolidação de preços acima desse nível serão a formação de condições fortes para a compra.
    Ordem take profit para esta posição pode ser colocado no intervalo de 1.1455.
    O terceiro sinal, que indicará o crescimento adicional da taxa, é uma quebra do nível de resistência de 1.1455.
    A consolidação de preços acima desse intervalo e um teste bem-sucedido do nível será a principal condição para a abertura de uma compra.
    Tome a ordem de lucro para esta posição será no próximo nível de resistência de 1,1490.
    Name:  EUR USD JAN 17 18 A.png
Views: 91
Size:  208.0 KB
    A principal condição para uma venda será uma quebra do nível de 1,1380 e a consolidação de preços abaixo dela.
    Um teste bem sucedido deste rompimento será uma condição forte para abrir uma venda.
    Ordem take profit para esta venda será na faixa de 1,1350.

    O próximo sinal para uma venda será a formação de uma fuga do nível de suporte de 1,1350.
    Consolidação e teste bem-sucedido desta faixa será uma condição para venda.
    Tome ordem de lucro para esta venda pode ser colocado no intervalo de 1,1310.
    Se a taxa conseguir fazer uma quebra de reversão do nível de entrada, essa será uma condição para a fixação de uma venda com prejuízo.
    Name:  EUR USD JAN 18 B.png
Views: 57
Size:  206.4 KB
    No gráfico de futuros do euro, há um volume de negociação significativo na faixa de 1,1445.
    Agora o preço está sendo negociado dentro desse nível.
    Se o preço for fixado acima desse intervalo, esse nível funcionará como suporte.
    Se houver uma redução de preço adicional com uma consolidação abaixo desse nível, isso indicará que a taxa pode continuar em declínio e atualizar o mínimo atual.
    com os impulsos de preços para baixo, havia muitos compradores no mercado. Isso é ilustrado pelo delta positivo. Provavelmente haverá outra fuga dos baixos para derrubar o maior número possível de compradores.
    Se o delta aponta para a formação de um valor negativo significativo, a taxa pode começar a subir.
    Name:  EUR USD JAN 18 C.png
Views: 56
Size:  112.4 KB
    Last edited by CSmercados; 18-01-2019 at 11:13 AM.

  10. #2610 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos,


    Espero que o par EUR / USD caia para os níveis de 1,1350 e 1,1330, já que M15 indica isso, e os níveis apontam para lá.
    De acordo com o sistema, espero um movimento para os níveis de 1,1350 e 1,1330, e depois para o nível de 1,1470. Por enquanto, penso na queda que deve ser concluída. O 1H pergunta sobre isso, porque ele foi para a área de "compra" e precisamos de um ziguezague para baixo. Hoje, esperarei um elo perdido com o movimento de queda.
    Bem, uma das coisas mais importantes é o cancelamento do movimento descendente. Há alguns pontos que podem afetar o cancelamento da baixa. Primeiro, um rompimento do nível 1.1405 e, em segundo lugar, linhas grossas na parte inferior para limitar o preço.
    Outra coisa importante é uma quebra de 1,1405 que confirmará a vantagem e cancelará a queda.
    Name:  EUR USD JAN 18 D.png
Views: 47
Size:  71.3 KB
    Aqui está minha visão geral da situação.
    H1 pede um ziguezague e um movimento para cima. Estas são setas verdes. Quando subimos, nos encontraremos com o 4H, que pede para descer. Estas são setas amarelas.
    Name:  EUR USD JAN 18 E.png
Views: 48
Size:  37.8 KB
    Em relação ao intervalo de negociação para a semana,
    o topo é 1.1620,
    o fundo é 1.1270.
    Como você pode ver, o nível mais baixo passou de 1,1320 para 1,1270.
    Em relação aos níveis intradiarios que confirmam as direções,
    o topo é 1,1405.
    o fundo é 1.1370.
    O nível mais baixo de ontem foi de 1,1377. Depois do rompimento, ficamos presos no fundo.
    Name:  EUR USD JAN 18 F.png
Views: 56
Size:  42.5 KB
    A direção geral continua sendo para cima. Mas hoje, o destino dos pontos positivos e negativos será decidido, e será muito simples.
    Se o preço for como descrito acima, entraremos na área de "compra". Bem, se fecharmos o dia abaixo de 1.1405, neste caso, a queda será mais forte, o que significa que estamos abaixo da linha vermelha, no lado negativo, bem, então espero um ziguezague e a continuação da tendência de baixa.
    Name:  EUR USD JAN 18 H.png
Views: 89
Size:  55.5 KB
    Last edited by Paulo_st; 18-01-2019 at 11:29 AM.

+ Responder ao Tópico
Página 261 de 448 First ... 161 211 251 259 260 261 262 263 271 311 361 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts