photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 263 de 448 First ... 163 213 253 261 262 263 264 265 273 313 363 ... Último
Resultados de 2,621 a 2,630 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2621 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Ontem, eu previ tudo corretamente, e houve a primeira tentativa de crescimento.
    Hoje, as notícias sobre as taxas de juros serão divulgadas, portanto, em meio a essa notícia, podemos esperar crescimento.
    O volume intradiario de opções também suporta a direção ascendente. O nível de 1,1400 também atua como forte suporte.
    Neste nível de futuros, o volume de opções de venda foi de cerca de 2.000 contratos. Este é um nível forte de suporte.
    Ontem, não houve crescimento significativo, já que o nível de atendimento mais próximo já havia sido atingido em 1,1450. Hoje, um aumento de pelo menos 50 pontos é possível.
    Name:  EUR USD JAN 24 A.png
Views: 112
Size:  145.0 KB
    O balanço geral de poder no contrato semanal mudou ligeiramente e as mudanças são apenas a favor do lado positivo.
    O limite inferior anterior estava em 1,1350, em seguida, tornou-se 1,1400 a preço de futuros / 1,1350 no preço forex.
    O limite superior está no 16º nível, mas duvido que eles a alcancem, embora eu realmente queira ver o preço lá.
    Name:  EUR USD JAN 24 B.png
Views: 147
Size:  104.6 KB
    Plano de negociação:
    Tenho quatro compras com alvo de 1,1450 como ordens de lucro ou 1,1290 como ordens stop.
    Eu farei uma nova compra somente após atualizar o nível local de 1.1335.
    Até agora, eu não vou vender mesmo em 1,1450. Suponho que o euro terá um crescimento significativo.
    Quanto à libra, em 3 de janeiro, caiu 170 pontos, após o que começou a crescer, e esse crescimento já é de cerca de 600 pontos.
    Name:  EUR USD JAN 24 C.png
Views: 94
Size:  302.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2622 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 198 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal

    O dia anterior terminou com a vitória dos touros. Mas é difícil dizer quanto tempo eles vão se divertir, já que estamos nos aproximando de níveis fortes. De acordo com o sistema de negociação, espero uma recuperação ao nível de 1,1410. Mas se os touros lidarem com isso, chegaremos a 1,1450.
    De acordo com meus cálculos, teremos um salto de 1,1410 ou 1,1450 e depois passaremos para 1,1370 e 1,1350. Depende da tendência dos touros. Se for descendente, atingiremos 1,1350, ou podemos recuperar de 1,1370 e mudar para alta.
    Até agora, hoje, espero retração do norte.
    Aqui estão meus planos para hoje. Naturalmente, tais ações não podem ser realizadas em um dia, mas ainda assim, é isso que eu planejo.
    Name:  EUR USD JAN 24 D.png
Views: 137
Size:  62.5 KB
    Ontem, considerei o sinal geral para várias moedas, incluindo EUR / USD. E até agora, de todas essas moedas, o dólar canadense está ficando para trás, enquanto o euro e o ouro estão se movendo de acordo com o plano. E o mais importante, USD / JPY, eu ainda estou esperando que isso seja resolvido, já que eu coloquei muito esforço nesse par.
    Name:  EUR USD JAN 24 E.png
Views: 109
Size:  220.5 KB
    Quanto ao intervalo de negociação para a semana,
    o topo é 1.1620
    o fundo é 1.1270.
    Quanto aos níveis intradiarios,
    o topo é 1.1391.
    o fundo é 1,1350.
    Ontem, o nível superior foi de 1.1366. Após o rompimento, eles alcançaram apenas 1.1394.
    Name:  EUR USD JAN 24 F.png
Views: 115
Size:  72.0 KBName:  EUR USD JAN 24 F.png
Views: 115
Size:  72.0 KB
    Como pode ser visto no gráfico, o preço é fixado em ambos os lados. E no gráfico acima, há um sinal para o lado positivo no H1 e um sinal de baixa no H4.
    O 1H vai quebrar para cima com a quebra de 1.1340, enquanto estamos acima, a alta ainda é válida,o 4H vai quebrar a partir da baixa, logo que rompermos 1.1490, e enquanto estamos abaixo, a tendência de baixa estará válida. Ambas as opções são possíveis. O sistema tem sinais diferentes, então o preço pode nos mostrar uma reversão ou então continuar seu movimento descendente. Mas, por enquanto, de acordo com o gráfico, vejo que precisamos subir para 1,1410 e 1,1450, e depois para 1,1350.

    Name:  EUR USD JAN 24 G.png
Views: 97
Size:  37.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2623 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá aros especuladores,

    Parece que o euro está pronto para subir hoje.
    Aparentemente, o euro nos agradará novamente com sua tendência ascendente (ou irá incomodar alguém).
    Há razões para isso.

    Ontem, grandes volumes foram adicionados no intervalo de 1.1376-1.1390.
    Esta zona funciona como um bom suporte para o par.
    Se você olhar de perto, você pode perceber o comportamento desses jogadores.
    Ou seja, o fato de que a adição ocorreu no delta descendente.
    Ou seja, enquanto pequenos especuladores estavam vendendo no mercado, alguém estava tomando. Quero dizer, alguém estava ganhando posição para crescer.
    Os asiáticos confirmaram que esta zona de apoio é forte. Eles tentaram passar por isso, mas falharam.
    Name:  EUR USD JAN 24 H.png
Views: 96
Size:  125.2 KB
    Acontece que durante a sessão americana, houve volumes máximos ontem, o que significa que vamos ver o que eles vão fazer com esse apoio hoje.
    Se eles mantiverem e atualizarem a alta de 1,1410 (que é um nível estratégico), a tendência ascendente será confirmada.
    Se, durante a sessão americana, o preço cair abaixo de cerca de 1.1376, isso indicará que houve um alarme falso, e não faz sentido manter as compras.
    Embora eu ache que tudo não é tão simples.
    Durante a sessão europeia, eles podem até ficar abaixo do suporte e, durante a sessão americana, o preço será devolvido.
    Tal movimento é interessante e pode até atrair vendedores.
    Em geral, para mim, os níveis importantes para determinar a direção na negociação são os seguintes:
    - suporte na faixa de 1.1370-1.1376 que não deve ser quebrado se eles estão indo para o lado positivo;
    - resistência no intervalo 1.1400-1.1410 que pode impedir o crescimento.

    Se o par está se preparando para o crescimento, o preço não deve ser fixado acima de 1,1410.
    Então eu vou adicionar compras com o alvo de 1.1540 (1.1488 no preço forex).
    Agora eu mantenho uma compra e movi a outra para o ponto de equilíbrio.
    Name:  EUR USD JAN 24 I.png
Views: 98
Size:  97.4 KB
    De acordo com os dados da CME sobre juros em aberto para futuros, podemos notar uma adição.
    Em geral, na terça e quarta-feira, quase 8 mil contratos foram adicionados.
    Não é tanto, mas ainda há uma tendência.
    Quem são eles? Vendedores ou compradores?
    Suponho que pequenos especuladores estão abrindo posições curtas e, portanto, o OI está crescendo.
    Mas devemos levar em conta o fato de que o preço está subindo, o que significa que os pequenos comerciantes estão abrindo posições vendidas, enquanto os grandes estão empurrando o preço para o topo.
    Aqui está o meu ponto.
    Name:  EUR USD JAN 24 J.png
Views: 88
Size:  85.9 KB
    Quanto às opções, tudo indica também um ligeiro aumento.
    Ontem, o apoio ao nível de 1.1400 (1.1348 no preço forex) mostrou resultados.
    Agora, o alvo mais próximo para o crescimento é 1,1450 (1,1398 no preço forex). Além disso, provavelmente chegaremos a 1,1500 (1,1448 no preço forex).
    Portanto, mudei minha ordem de lucro maior.
    Name:  EUR USD JAN 24 K.png
Views: 104
Size:  187.9 KB
    Hoje, acho que há argumentos suficientes para tomar a decisão certa.
    O principal é agir de acordo com o sistema de negociação.
    Bem, eu desejo a todos os negociações lucrativas.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2624 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pesoal,

    Quanto ao par EUR / USD, espero um recuo. Seu sinal será no rompimento do nível 1,1380.
    No momento, estamos acima do nível de 1,1380, o que significa que a alta ainda está em vigor, mas não é muito confortável para mim comprar aqui.
    No gráfico, descrevi o possível movimento de hoje no mesmo dia. Acho que vamos atualizar o máximo, depois voltar para 1.1380 e voltar ao máximo.
    E mais perto da sessão americana, será necessário seguir o novo movimento. A volatilidade provavelmente aumentará lá e será possível procurar por pontos de entrada. E antes da sessão americana, provavelmente haverá baixa volatilidade com um flat.
    Name:  EUR USD JAN 28 B.png
Views: 116
Size:  75.8 KB
    Agora vou escrever minhas expectativas sobre o EUR / USD em detalhes.
    Considerando que o 1H entrou na zona de "compra", enquanto o 4H entrou na zona de "venda", acredito que o preço irá para ambos os lados. E como o 4H não terminou sua queda e tem mais um zigue-zague, espero um ziguezague com um decréscimo no nível de 1,1350, talvez até um pouco menor. Nesse caso, vou adaptar a situação.
    O 1H começará seu movimento para o alto depois de H4 terminar seu ciclo com ziguezagues. Como resultado, verifica-se que haverá um movimento para 1,1350, 1,1330 e, em seguida, continuação do lado positivo para o nível de 1,1420, mas considero apenas até 1,1440.
    Mas para que esse processo comece, é necessário aguardar o primeiro sinal de M15 com uma quebra de 1,1380.
    Name:  EUR USD JAN 28 C.png
Views: 84
Size:  74.3 KB
    Quanto ao intervalo de negociação para a semana,
    o topo é 1.1620,
    o fundo é 1.1270.
    Como você pode ver, ainda estamos na faixa e não há como sair dela. O mais provável é que permaneçamos neste intervalo esta semana.
    Quanto aos níveis intradiarios,
    o topo é 1,1412,
    o fundo é 1.1315.

    Name:  EUR USD JAN 28 D.png
Views: 79
Size:  76.7 KB
    De acordo com o acúmulo de linhas, hoje está claro que a desvantagem é limitada, enquanto o caminho para cima está aberto. Para este fim, a Europa deve mover o preço, mas sabemos como eles podem desacelerar. Se eles diminuírem, o caminho para a alta pode ser fechado por hoje.

    Name:  EUR USD JAN 28 E.png
Views: 73
Size:  32.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2625 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Recentemente, mais atenção tem sido dada ao fato de como grandes e pequenos participantes do mercado agem.
    Se assistirmos a vídeos educacionais que estão disponíveis publicamente, podemos observar que as interpretações desse assunto são um pouco diferentes e às vezes até contradizem umas às outras.

    Grandes traders podem realmente usar ordens de limite para ganhar suas posições. Essas ordens de limite são definidas principalmente para manter o nível necessário. Talvez este seja o nível mínimo ou máximo, abaixo ou acima do qual o grande operador não quer deixar o preço para não manipular novamente o preço em caso de fuga.
    Grandes traders, entre os quais há market makers de liquidez, atuam quando a maioria dos outros participantes do mercado estão na mesma direção. Se eles compram, um grande comerciante vende e vice-versa.
    Tais ações ocorrem principalmente na fase de acúmulo e distribuição. Nesse caso, não há necessidade de colocar ordens de limite, porque todos os níveis ainda serão quebrados e haverá faltas falsas de uma forma ou de outra.
    Com o desenvolvimento da tecnologia e a expansão de oportunidades para gerenciar o mercado, os pedidos que enganam outros comerciantes são normais.
    Também ouvi dizer que há um tipo de ordens que não são exibidas entre outros pedidos na bolsa, mas um corretor executa essas ordens primeiro. Essas ordens geralmente desempenham um papel fundamental, e a análise em termos de volume não é mais correta sem considerá-las.
    Tenho certeza de que você pode imaginar que não será lucrativo para um grande trader mostrar suas ofertas a outros participantes, caso contrário ele não ganhará, porque outros traders usarão essas informações para seus próprios propósitos.
    No entanto, fornecer informações sobre suas intenções para enganar os outros é uma história diferente.
    Se grandes traders negociarem entre si, tudo pode acontecer no mercado. Por exemplo, quando o preço passa mais de mil pontos em um dia. Durante este período, podem ser divulgadas algumas notícias fundamentais significativas que fornecerão uma oportunidade para criar a liquidez necessária no mercado.
    Para descobrir se há uma vantagem em compras ou vendas, eu uso o indicador delta.
    No momento, o indicador mostra que já existem muitos que estão dispostos a vender o euro. A última adição significativa do delta negativo foi no nível com o volume máximo de acordo com o perfil.

    Name:  EUR USD JAN 28 F.png
Views: 99
Size:  102.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2626 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,146 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá traders,

    No gráfico semanal, de acordo com as “regras”, a situação parece estar completamente errada. Três velas semanais atingiram a tendência de baixa, mas, ao mesmo tempo, não há consolidação pela vela sobre a linha de tendência.
    Acredito que a tendência descendente será quebrada, mas de maneira correta, para confirmar que a tendência foi quebrada, devemos esperar que a tendência seja quebrada no gráfico semanal. Enquanto isso, um falso rompimento da alta pode ser provavelmente considerada um caso muito difícil. Mas para a alta, ainda é necessário atualizar a máxima no gráfico semanal, mas agora ela está localizada muito alta.
    Name:  EUR USD JAN 28 G.png
Views: 93
Size:  39.4 KB
    E o gráfico diário é totalmente diferente do que eu esperava, é difícil entender seus planos.

    Por um lado, se houver uma atualização da última mínima, há uma direção jovem no gráfico diário, e essa desvantagem será quebrada se a última máxima for excedida e, até então, de acordo com as “regras”, essa o lado positivo deve ser considerado apenas como um recuo do declínio, e seguir, respectivamente, de qual nível o movimento pode continuar em direção à tendência principal, para baixo ....
    Name:  EUR USD JAN 28 H.png
Views: 81
Size:  62.6 KB
    No entanto, pode ser interpretado de forma diferente. Isto é, como um canal ascendente. Na quinta-feira, houve uma saída falsa, mas na sexta-feira o preço retornou ao canal. Portanto, podemos considerar a situação atual como ascendente somente quando há um retorno ao canal de crescimento e, em seguida, um movimento para a borda superior do canal.
    Name:  EUR USD JAN 28 I.png
Views: 87
Size:  53.8 KB
    E tal situação confusa pode ser explicada pelo fato de que o par está indo e voltando dentro do flat que começou em setembro.

    Name:  EUR USD JAN 28 J.png
Views: 80
Size:  62.6 KB
    A semana está cheia de novidades significativas.
    Hoje, não excluo que o término do “fechamento” americano seja resolvido. Ainda há uma chance de que isso ajude o dólar a se fortalecer. Então, vamos ver como vão as sessões europeia e americana.
    Na quarta-feira, haverá a primeira reunião do Fed este ano. Este também é um evento significativo. As previsões econômicas serão divulgadas e, muito provavelmente, os planos para elevar as taxas de juros no ano em curso serão anunciados.
    Bem, na sexta-feira, um bloco de notícias com os resultados de janeiro será publicado, e pode se tornar um bom impulsionador para o par.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2627 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Em relação às opções, espera-se uma tendência de queda em vez de um crescimento contínuo.
    A opção de ontem em 1.1400 no preço forex foi bem sucedida e houve um aumento de 40 pontos. O nível de 1,1450 não foi alcançado, mas pode ser feito durante a sessão asiática. Agora é a hora em que podemos esperar algumas surpresas no mercado a qualquer momento.
    Eu queria comprar a partir de 1.1400, mas depois de pesar os prós e contras, decidi definir um limite para a compra um pouco abaixo. O preço não teve tempo para alcançá-lo, então a compra é adiada para hoje.
    Mas o preço de entrada é ligeiramente corrigido em relação ao layout da opção atual.
    Para analisar os níveis de opções, também tomei um contrato de opção semanal. Até agora, é o melhor nível em termos de volumes de negociação e níveis de preços.
    O suporte na forma de um nível de colocação estará localizado em 1,1400 a preço futuro / 1,1352 ao preço forex.
    A resistência está em 1.1550 a preço de futuros / 1.1502 a preço forex.

    Name:  EUR USD JAN 29A.png
Views: 107
Size:  144.1 KB
    De acordo com o interesse em aberto das opções para o contrato curto, verifica-se que, até quarta-feira, há a presença do maior número de opções de venda em 1,1400, portanto, é improvável que o preço seja reduzido abaixo desse intervalo.
    Em 1.1500, há o interesse em aberto máximo de opções de compra. Ontem, esse intervalo foi quase atingido, então o crescimento dos preços pode ser limitado.
    Como resultado, no futuro, será mais fácil para o preço fazer um declínio em vez de continuar crescendo.
    Hoje, estou contando com o declínio para pelo menos 1.1352.
    Deste nível, haverá as primeiras tentativas de compra.
    Name:  EUR USD JAN 29 B.png
Views: 77
Size:  134.6 KB

    Plano de negociação:
    Ontem, mudei o limite de compra de 1,1371 para 1,1360. Stop e ordens de lucro foram movidas seguindo a ordem pendente por 11 pontos a menos.
    O prêmio de risco para opções de venda em 1,1352 é de 20 pontos; portanto, as compras são possíveis a partir de 1.1332.
    Os alvos para esta compra também são 100 pontos, enquanto o risco é de 3% do depósito.
    As vendas serão abertas acima de 1,1500. Em 1.1502, podemos definir uma ordem stop para uma venda, mas se houver um sinal de venda perfeito logo abaixo, eu abro uma transação imediatamente após a sua formação.
    Name:  EUR USD JAN 29 C.png
Views: 75
Size:  188.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2628 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 198 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Não houve volatilidade específica no mercado ontem. Agora o preço está sendo negociado quase ao mesmo nível de preço que foi aberto.
    A principal mudança na situação técnica foi uma ligeira fuga falsa do nível 1,1420. Após o breakout, o preço consolidou abaixo dele. Depois que essas condições foram cumpridas, abri uma venda. O preço não alcançou cerca de 4 pontos para o take profit e houve uma reversão na direção do crescimento.
    Durante a sessão americana, houve também uma quebra do nível 1.1425, que serviu como uma condição para transferir a ordem de lucro para o intervalo em que eu havia aberto a venda.

    Agora será possível vender após o preço conseguir uma queda abaixo de 1.1390 ​​e consolidar abaixo deste nível.
    Name:  EUR USD JAN 29D.png
Views: 103
Size:  290.4 KB

    O principal sinal de crescimento foi a presença de impulsos ascendentes de acordo com o indicador de volatilidade. Mesmo antes da abertura da sessão europeia, havia três impulsos para cima que indicavam que o crescimento poderia continuar.
    Depois desses impulsos, houve um declínio inicial, que foi necessário para gerar um sinal de alta qualidade para uma compra.
    A redução ocorreu com o aumento dos volumes necessários para que o preço criasse uma reversão.
    Todas essas três condições foram atendidas; portanto, o aumento de preços ocorreu, embora não tenha sido muito significativo e já haja sinais de retorno para baixo.
    Name:  EUR USD JAN 29 E.png
Views: 84
Size:  235.1 KB

    A redução de preço, que estava no início da sessão europeia, ocorreu no delta negativo, ou seja, muitos traders começaram a vender no mercado. Estas vendas foram compradas por um grande participante do mercado, após o que houve um aumento da taxa em 50 pontos.
    Durante a sessão americana, de acordo com o delta positivo, houve uma dinâmica de preços ascendente na qual os compradores apareceram no mercado.
    Após esse impulso, o preço iniciou uma desaceleração gradual na taxa de crescimento. Houve uma quantidade muito grande, mas o crescimento desse volume não deu a oportunidade de continuar a tendência de alta.
    Ao nível de 1.1480, o valor máximo que indicou o perfil do mercado foi formado ontem.
    Agora o preço está abaixo desse nível, então serve como nível de resistência. O primeiro teste deste nível já foi feito, no delta positivo. Quero dizer, quando o preço está tentando aumentar, traders começam a fazer compras. Esta é uma condição que a taxa pode fazer um declínio.
    Talvez haja outro teste deste nível, após o qual o preço começará a sua queda.

    Name:  EUR USD JAN 29 F.png
Views: 80
Size:  172.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2629 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,146 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Bom Dia pessoal,

    É terça-feira 29.01.2019 e promete não ser tão interessante como todos os períodos mostram sinais mistos. M15 vai contra M30, enquanto o 1H - contra 4H. Vou tentar explicar o que isso significa.
    Atualmente, M15 mostra um movimento de baixa, uma quebra em 1.1390 ​​confirmará uma tendência de baixa. No entanto, não tenho certeza se essa tendência de baixa será forte, já que no caso do rompimento em 1.1390 ​​o M30 também ficará negativo, mas primeiro ele deve chegar a 1,1420.
    Após 1.1420, ele testará 1.1390. Embora, esse movimento em ziguezague demore um pouco.
    Quanto o 1H e 4H, a situação não está clara. Muito provavelmente, eles estarão no apartamento, o que não é bom.
    O 1H mudará a direção e moverá para baixo se o preço atingir 1,1350, enquanto o 4H irá mudar para 1,1470.
    Por enquanto, o preço está acima de 1,1390, e a tendência é de alta.

    Name:  EUR USD JAN 29 G.png
Views: 74
Size:  87.9 KB
    O intervalo de negociação para esta semana situa-se entre 1.1620 e 1.1270.
    Como você pode ver, ainda estamos negociando dentro do mesmo intervalo.
    Os níveis intradiarios são 1,1438 no lado positivo e 1,1389 no lado negativo.
    O rompimento desses níveis confirmará a direção.

    Name:  EUR USD JAN 29 H.png
Views: 74
Size:  93.7 KB
    Vamos dar uma olhada no 4H. Como já mencionei, a quebra de 1,1470 quebrará o movimento de baixa e o preço subirá para o lado positivo. Após o rompimento em 1.1470 o 4H irá recuar para 1.1370, então o preço voltará a 1.1470. Vamos ver se conseguirá renovar a alta.
    Name:  EUR USD JAN 29 I.png
Views: 72
Size:  42.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2630 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá a todos,

    Segunda-feira acabou. Então podemos resumir o dia anterior.
    A ideia de negociação que incluiu uma compra sobre o nível de 1.1395 - 1.1400 com alvos de 1.1430 foi trabalhado.
    A tarefa de hoje é bastante simples - criar uma ideia de negociação com base em análise, depois esperar pelas condições do mercado e pelo trabalho.
    É muito importante entender que, nos fundos, temos um comprador pronunciado com uma clara formação de compra intradiario.
    A alta diária de 1,1443 foi alcançada durante a sessão americana. E na faixa de ursos agressivos de 15 de janeiro deste ano.
    Isso significa que estamos presos no intervalo em que a borda superior dos compradores é 1,1390 e o limite inferior dos vendedores é 1,1443.
    Na verdade, esta é uma alta e uma baixa de ontem e nosso intervalo atual.

    Name:  EUR USD JAN 29 J.png
Views: 122
Size:  67.8 KB
    Assim, a ideia inclui uma posição longa do nível de 1,1420, mas eles podem não permitir que o preço vá até lá e dar o topo já na abertura da sessão europeia.
    Interesse aberto
    Não há nada de especial aqui. Os volumes diminuíram para os valores normais de janeiro. O interesse aberto de ontem é de 329. No entanto, esses retornos não impediram que os operadores atualizassem a alta de sexta-feira durante a sessão americana.
    Name:  EUR USD JAN 29 K.png
Views: 83
Size:  26.2 KB
    Com. Delta:
    No M30, podemos ver que o declínio no delta foi significativo, de 11.000 para 5.000!
    Portanto, seria razoável manter as compras, se houver alguma.
    Name:  EUR USD JAN 29 L.png
Views: 64
Size:  125.0 KB

    Conclusão:
    Podemos comprar pelo preço atual, mas os alvos serão 1,1450, de onde espero correção para a área de 1,1400. Estes são alvos da sessão europeia.
    As compras são possíveis a partir da área de 1.1390 ​​- 1.1400 com os mesmos alvos de 1,1450.
    Eu não considero posições curtas.

    Quanto aos volumes, os vendedores estão sendo comprados para o terceiro dia útil. E isso está ocorrendo na faixa que indica agressividade. Agora eu ganharia uma posição de compra a médio prazo, já que há uma atividade por parte dos compradores. Mas não há liquidez suficiente para a tendência ascendente. Hoje, espero os mesmos movimentos de ontem: baixo volume de negócios e juros em aberto, mantendo a posição dos compradores e uma atualização da alta de ontem de 1,1444 que nossos amigos asiáticos têm tentado fazer antes mesmo da abertura da sessão europeia.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 263 de 448 First ... 163 213 253 261 262 263 264 265 273 313 363 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts