photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 265 de 448 First ... 165 215 255 263 264 265 266 267 275 315 365 ... Último
Resultados de 2,641 a 2,650 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2641 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Quanto ao par EUR / USD, hoje é um dia difícil. O 1H foi para o lado negativo, mas é difícil dizer se conseguirá manter sua desvantagem. Cada reversão é um processo complexo, agora precisamos do EUR / USD para fazer um ziguezague ascendente. E então no topo, será necessário superar dois níveis de 1,1470 e 1,1490. O nível de 1,1470 não é tão forte, enquanto teremos um tempo difícil para alcançar o nível de 1,1490. No nível de 1.1490, tudo será decidido. Se conseguirmos passar por isso, iremos para 1,1450. Até agora, não espero a desvantagem, pois ainda não está pronta. Tudo ficará claro em 1.1490, como imagino o movimento hoje. Espero um movimento para 1.1490, um rebote, depois um retorno para 1.1450 com uma quebra e um movimento descendente. Mas, na verdade, vou seguir os níveis de 1.1490 e 1.1450. Aqui na tela, você pode ver o que eu prevejo. Setas vermelhas significam um rompimento, enquanto as setas azuis são movimentos obrigatórios.
    Name:  EUR USD FEV 1 F.png
Views: 95
Size:  57.0 KB
    Plano B.
    Existe outra opção que iremos para 1.1400 e depois para 1.1470, mas esta é uma formação complexa, pois nesse caso, na parte inferior, obteremos uma recuperação do nível de 1.1400 no 4H. Além disso, teremos um rebote de 1.1470 no 1H. Segundo o sistema, isso significa que um triângulo está sendo criado. Nesse caso, o 1H vai mudar para baixo, e o 4H vai mudar para cima. Então, estaremos presos no triângulo por mais duas semanas.
    Name:  EUR USD FEV 1 G.png
Views: 69
Size:  48.1 KB
    O sinal descendente intradiário ainda está em vigor, e para romper, é necessário perfurar 1,1475.
    O nível intradiário de 1,1446 apontará para o lado negativo, se nos encontrarmos abaixo durante a sessão europeia.
    O nível de 1,1507 indicará a direção para o lado positivo dentro do dia.
    Há outra opção que inclui uma quebra do nível 1.1446 e depois a de 1.1475.
    Então, obteremos uma prorrogação e, nesses casos, geralmente ficamos sem planos, mas como as notícias sobre as folhas de pagamento não relacionadas à fazenda serão divulgadas hoje, a volatilidade provavelmente será alta.
    Name:  EUR USD FEV 1H.png
Views: 70
Size:  103.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2642 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Vamos ver minha previsão recente e ver o que foi confirmado e o que não seconfirmou. No último final de semana, no sábado, eu disse sobre o euro que ele não renovaria suas mínimas, mas iria apenas subir. Então, subiu. No domingo, falei sobre o dólar americano que iria cair.- Foi mesmo? Eu não vejo subir.
    Na segunda-feira, eu disse sobre o iene que ele cairia para 105-106 e depois se recuperaria. Então, caiu. Em seguida, ouro. Também mudou como eu disse. Na terça-feira, eu previ que o USDCAD fosse vendido. Assim, o par caiu. A previsão do euro também funcionou.


    Eu vou te mostrar mais uma vez, como funciona. Vamos pegar o contrato de opção do próximo trimestre para março como um exemplo. Primeiramente, devemos verificar seus limites e níveis máximos com os maiores volumes de chamadas e de colocação.
    Compra
    Name:  EUR USD FEV 1 I.png
Views: 93
Size:  65.8 KB

    Venda

    Name:  EUR USD FEV 1 J.png
Views: 68
Size:  74.5 KB
    Em seguida, indicamos esses níveis no gráfico.

    Name:  EUR USD JAN 30 H.png
Views: 63
Size:  49.5 KB
    Aqui podemos ver bastante claro que o preço vai dos níveis de suporte para a zona de resistência, então há uma tendência de alta. Tão difícil? Eu acho que não é. Enquanto estamos na zona verde, o preço está indo para o vermelho. Quando nós estivermos na zona vermelha, então os negócios de venda nos moverão para o verde. Posso acrescentar que a análise de opções não é realmente informativa, você deve verificar os futuros também. Além disso, leia o que os grandes querem, eles falam diretamente, sem esconder nada.
    Como eu já disse ontem de manhã, eu acreditava que a negociação estava acabada para esta semana. Especialmente, é melhor não comprar ouro agora, pois está se preparando para uma grande correção.
    Eu acho que é por agora.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2643 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 284 Tempos em 281 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá queridos comerciantes.caros traders,

    Os principais alvos são os mesmos, 1.1435-1.1400. Os asiáticos não querem trabalhar, então vou me concentrar no que o comércio europeu nos mostrará.
    Como ontem e no dia anterior, continuarei com o lado positivo. O preço continua a se mover no canal ascendente. Agora eles estão tentando aumentar o preço e será perfeito se os asiáticos empurrarem o preço para 1,1475 antes do início da sessão europeia. Neste caso, penso que os europeus irão rapidamente compensar este aumento com um movimento descendente. Como a prática mostra, tais movimentos ocorrem com bastante frequência.
    As posições dos operadores nos mostram que os compradores estão atentos e agora se preparam para suas futuras posições de compra, como pode ser visto no diagrama, onde há muitas ordens pendentes.

    Name:  EUR USD FEV 4A.png
Views: 98
Size:  210.9 KB
    Name:  EUR USD FEV 4B.png
Views: 62
Size:  358.6 KB
    Em geral, hoje, vamos decidir sobre a direção futura, por isso não se apresse em entrar em uma posição. A semana inteira está à frente e poderemos obter algum lucro.
    E por enquanto, há a tendência ascendente. Espero que o preço atinja os níveis de 1,1435-1,1415 (acho que esses níveis são uma boa posição para entrar na compra).

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2644 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá a todos,

    Hoje, pretendo alcançar o nível mais baixo de 1,1410. De acordo com M15, não excluo outra aproximação ascendente, mas sem atualizar o nível de 1,1487.
    Quando a alta é atualizada, a queda interna do dia será cancelada. Em 1.1490, vou virar para cima com os alvos de 1.1510 e 1.1520.
    A partir dos níveis de 1,1410 e 1,1400, espero uma recuperação e recuo. Até agora, é difícil prever a direção do recuo. Vou adaptar a situação quando resolvermos a opção descendente.
    Eu não vejo a profunda desvantagem em meus planos, mas apenas um movimento de até 1,1330. Existe uma zona que não foi trabalhada. Então eu viso 1.1330, mas o mais provável é que seja alcançado não hoje, porque na parte inferior, ainda há níveis para um rebote, 1.1410 e 1.1400.
    Bem, os desenvolvimentos subsequentes dependem do poder de sinal descendente de H1. Quanto mais forte o sinal, mais fundo podemos ir.
    Name:  EUR USD FEV 4 C.png
Views: 87
Size:  69.6 KB
    O 1H está quase pronto para o lado negativo, mas há três níveis à frente e não será tão fácil ultrapassá-los. O primeiro nível em D1 é 1.1430, é vermelho e sempre serve como um ímã para o preço.
    O nível de 1,1410 no n4 tem um ponto em que geralmente obtemos um obtemos e subimos em zigue-zague, ou seja, terminamos o ciclo do 4H.
    Bem, o terceiro nível é 1,1400, onde temos o apoio principal e que pode dar um rebote à tendência de queda.
    De acordo com meus cálculos, enquanto estamos abaixo de 1,1530, a desvantagem permanecerá em vigor.
    Name:  EUR USD FEV 4 D.png
Views: 73
Size:  41.1 KB
    Agora vamos ver o que temos de acordo com as linhas.
    As linhas ainda estão em neutralidade, mas há uma desvantagem fraca, mas com cada declínio, fortalecerá a tendência de queda.
    De acordo com as linhas, o nível de 1,1490 pode ser usado para “comprar” se retornarmos a essa área.
    E finalmente, dentro dos níveis diários.
    O topo é 1.1487.
    O fundo é 1.1442.
    O principal agora é ficar até a sessão europeia, já que os níveis funcionam apenas com a Europa.
    Name:  EUR USD FEV 4 E.png
Views: 68
Size:  20.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2645 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 839 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    O mercado está aberto e não houve surpresas na forma de um gap. Aqueles que estão preocupados com a abertura do mercado, podem relaxar.
    Quanto aos níveis de opções, os intervalos mais ideais são agora 1,1450 e 1,1550 a preços futuros. No Forex, eles são cerca de 1,1410 e 1,1510.
    Na verdade, o preço está atualmente no meio desses dois níveis e é muito difícil dizer para onde vou primeiro.
    Há uma suposição de que o topo de 1.1550 será concluído e somente então haverá uma correção no nível de venda.
    Eu acho que será possível lidar com essa tarefa por três dias. O nível de Max Pain para o contrato de curto prazo está ligeiramente abaixo dos preços atuais, portanto devemos retornar ao nível atual de 1,1400 a preço de futuros / 1,1360 ao preço forex até quarta-feira.
    Mais de 99% das opções de compra estão sem dinheiro, o que significa que há perdas. Quanto às opções de venda, a situação é melhor. Para levar os detentores de opções de venda a perdas, o preço pode ser reduzido em pelo menos 50 pontos.
    Name:  EUR USD FEV 4 F.png
Views: 87
Size:  160.2 KB
    É interessante que mesmo o volume de negociações de sexta-feira para o contrato mensal tenha mostrado que a maior parte do comércio tem sido nos níveis com o máximo de juros em aberto.
    Se o volume de negociação de opções e os juros em aberto tiverem essa sincronicidade, esses níveis podem ser considerados básicos para o trabalho.
    Sob as condições atuais do mercado, acredito que é melhor comprar a preços competitivos nos níveis de venda, em vez de abrir posições vendidas com recuos para cima dos níveis de compra.
    É claro que, se o preço atingir o nível de chamada em 1,1550, tentarei vender, mas só depois de ver um bom exercício do nível da opção.
    A melhor opção seria comprar de 1,1450 / 1,1410, já que agora vejo o início de um possível movimento ascendente dos preços a médio prazo.
    O volume de negociação para opções neste nível é bastante grande, portanto, há uma alta probabilidade de que esse intervalo seja bem trabalhado.
    Name:  EUR USD FEV 4 G.png
Views: 63
Size:  148.6 KB
    Plano de negociação:
    No momento, tenho duas compras abertas. A primeira compra está aberta em 1.1458 e a segunda, em 1.1442. Ordens stop loss e take profit são 100 pontos cada. Os riscos são 3% do depósito.
    Permitido:
    Uma venda limite no nível de chamada de 1,1510 com uma parada e uma ordem de lucro de 100 pontos.
    Um limite de compra a partir do nível de put de 1,1410. Ordens stop loss e take profit também são 100 pontos cada.
    Esta faixa é construída sobre os níveis de opção do contrato curto, portanto, isso pode ser relevante até quarta-feira e é o bastante para obter lucro padrão de 100 pontos.
    Name:  EUR USD FEV 4 H.png
Views: 62
Size:  300.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2646 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá a todos,

    Bem, o mercado abriu sem alguns gaps "lacunas" no gráfico. Por alguma razão, eu não gosto desses gaps, especialmente aquelas que não podem ser cortados mais tarde.

    Quanto às minhas expectativas, no M15, ainda há um sinal para a continuação da tendência de alta. Negociação está sendo conduzida próxima da zona chave de 1.1442. A consolidação abaixo da marca especificada “alinha” dois quadros de tempo, nomeadamente H1 e M15, uma vez que ambos são descendentes. Mas M30 até agora resiste a isso.
    Name:  EUR USD FEV 4 I.png
Views: 86
Size:  180.0 KB
    Eu já escrevi que os movimentos do par próximo de dois níveis de 1,1436 e 1,1404 são muito importantes para mim. A primeira marca é essencial para o M30 e o segundo para o H4. Se a área de 1.1404 finalmente não conseguir resistir, colocarei todas as minhas expectativas de lado de lado e visarei novamente o início do 13º. Mas por enquanto, vou manter minha decisão anterior. No 4H, desenhei uma linha inclinada. E de acordo com a sua localização na área de 1,1420 (eu suponho que uma fuga de 1,1436 é esperada), eu pretendo abrir compras. Como resultado, espero que a consolidação abaixo de 1.1404 no 4H, onde, se qualquer coisa, eu vou fechar uma posição perdedora.
    Name:  EUR USD FEV 4 J.png
Views: 64
Size:  257.7 KB
    Em geral, de acordo com os prazos de M15 a 4H, posso resumir que o intervalo de negociação ainda é 1.1404 - 1.1490 (1.1515). Por não ter um sinal do rompimento para cima, acredito firmemente que o crescimento continuará.

    Desejo a todos negociações de sucesso!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2647 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 284 Tempos em 281 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Quanto ao par EUR / USD, meus planos ainda são os mesmos. O alvo é 1.1330.
    Mas antes de irmos lá, há uma chance de ter um recuo. Espero que isso aconteça amanhã, a partir do nível de 1.1400. Hoje, o M15 deu um sinal descendente e juntou-se ao 1H. É por isso que tenho essas expectativas. Todo o resto é uma questão de tempo e profundidade da queda.
    É claro que podemos cair sem um recuo, não excluo essa opção, mas dado o fato de que há um nível forte à frente no 4H e D1, um recuo é antecipado. Mas quanto mais baixo nós vamos, mais baixos os níveis de rebote caem. Por exemplo, se formos para 1.1400, o nível superior cairá para 1.1460 - 1.1450 e, desse modo, todo nível atualizado puxa o nível de recuperação para baixo. E então tudo isso deve ser rastreado no M15 para descobrir quando o primeiro recuo do movimento descendente começa.
    Name:  EUR USD FEV 5 A.png
Views: 84
Size:  75.8 KB
    Agora vamos considerar as linhas indicando a tendência no mercado.
    Em prazos mais antigos, a desvantagem ainda está em vigor. Além disso, eles apontam para o nível de 1,1460, onde haverá o primeiro sinal de recuperação começará, o que significa que a este nível, o humor dos ursos vai enfraquecer. E nesta situação, existem duas opções. A primeiro é romper 1,1460, que é, claro, duvidoso, mas possível. A segunda opção implica em fazer um ziguezague, após chegar a um recuo de 1,1460, puxando para baixo e atualizando o nível de 1,1460. E então olhamos para um rompimento ou salto.
    Name:  EUR USD FEV 5 B.png
Views: 71
Size:  26.0 KB
    Sinais
    No gráfico semanal, há sinais de reversão para ouro, dólar-Iene, aussie e kiwi.
    Quanto a todos os pares, espero que um recuo e continuação do movimento na direção que as setas apontam e, em seguida, interromper a perda e receber ordens de lucro podem ser colocadas a seu critério. Eu sei que muitos trabalham sem ordens de parada, então cabe a você o que fazer.
    Name:  EUR USD FEV 5 C.png
Views: 62
Size:  269.8 KB
    Quanto aos níveis intradiários para hoje,
    o topo é 1.1454,
    o fundo é 1.1424.
    Após a fuga, o nível de ontem de 1,1444 reteve seu sinal descendente.
    Name:  EUR USD FEV 5 D.png
Views: 64
Size:  81.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2648 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    O euro poderá romper o suporte 1.1400-11410?
    Boa liquidez pode ser coletada nesta área.
    Isso é o que eu espero hoje.
    Há uma chance de sair da 14ª digito.
    Name:  EUR USD JAN 5 E.png
Views: 78
Size:  278.5 KB
    Se você considerar os dados em volumes, veremos que 1.1400 é apenas em torno do nível de POC (o volume máximo no perfil).
    Isso significa que os especuladores começaram suas especulações aqui.
    Portanto, para ir para baixo, os compradores devem ter a oportunidade de entrar no mercado e, em seguida, arrastar todos com êxito para 1.1350 (ou até mais baixo).

    Além disso, para fazer isso, é importante não deixar o preço ir além do máximo local de 1.1495 (1.1455).
    Se for mais alto, a fraqueza do vendedor será mostrada.

    Aqui também é importante observar os dados atualizados do CME.
    Então, vamos pegar o mesmo indicador de juros em aberto para futuros.
    Name:  EUR USD FEV 5 E.png
Views: 61
Size:  81.4 KB
    Aqui podemos ver que, após o pregão de ontem, esse número caiu em 2,7 mil contratos.
    Ao mesmo tempo, o volume de negócios foi muito pequeno.
    Quem fixou suas posições?
    Eu acho que estes eram compradores intradiários.
    Especialmente após o rompimento do impulso de 1.1480 (1.1440).
    Afinal, houve volumes máximos e reação lá e os volumes máximos, além disso, durante a sessão americana, o que significa que podemos ver isso no relatório.

    Acredito que agora o preço vai atrapalhar os pedidos dos compradores.
    Se o par ainda pretender baixar, o alvo final do movimento descendente será o débito dos volumes em 1,1350 (1,1310).

    Quanto às opções, a situação também é clara - negativa.

    Aqui os alvos parecem ser mais baixos do que se supunha hoje - 1.1400 (1.1360).
    Mostrarei apenas que há um aumento de juros em aberto para o contrato mensal no nível de venda de 1.1400.
    Quanto a outros strikes, não há nada de interessante.
    Name:  EUR USD FEV 5 F.png
Views: 61
Size:  149.6 KB
    É isso aí, desejo a todos negociações de sucesso.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2649 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 284 Tempos em 281 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    Pelo quarto dia consecutivo, o euro não quer agradar os compradores com o seu crescimento. Todo o impulso instantâneo para 30 de janeiro foi totalmente compensado. Mesmo a alta foi atualizada por alguns pontos após o impulso em meio às notícias sobre a taxa do Fed. E ontem, os valores mínimos, a partir dos quais esse impulso começou, foram atualizados por vários pontos.
    No final do dia, não houve mudanças especiais nos níveis de opções, o que não é surpresa, já que o par está sendo bastante enfadonho, portanto, não há atividade forte nas opções.
    O suporte em 1,1410 foi alcançado ontem. Até mesmo o prêmio de risco foi ligeiramente reduzido. Nesse caso, as opções sugerem que a redução de preço pode ser limitada.
    O mínimo para o qual pode haver um declínio é de 1,1389. Em meio ao discurso de Trump, provavelmente haverá uma provocação antes do crescimento e a taxa diminuirá em mais 15 pontos em relação aos preços atuais.
    O limite superior permaneceu inalterada, em 1,1500 a preço futuro / 1,1460 a preço forex.
    No momento, nenhuma atividade particular é esperada. Talvez o histórico de notícias traga bons ajustes no intervalo.

    Name:  EUR USD FEV 6 A.png
Views: 89
Size:  148.2 KB
    Interesse aberto:
    Como o nível principal do contrato curto já foi alcançado, não vejo muito interesse por lá, por isso vou passar para o mensal.
    Quanto ao contrato mensal, que expira na sexta-feira, o nível principal está em 1,1500 / 1,1460. Isso significa que esse intervalo deve ser testado na sexta-feira. Não importa onde o preço vai no momento, o principal é que na sexta-feira, precisamos tocar 1,1460.
    Consciente disso, é possível comprar com uma redução para 1,1460 e abrir vendas quando o preço subir acima de 1,1460.
    Aliás, tudo abaixo do preço atual é suportado por vendedores de opções de venda. Ou seja, colocar vendedores de opções não querem ver o preço abaixo de 1,1400, caso contrário haverá perdas.
    Embora o preço ainda não tenha atingido o saldo (o nível de Max Pain), mas os detentores de opções têm muitas perdas. Há mais de 80% de perdas para as opções de compra e venda.
    Nesse cenário, o preço não tem motivo para ir a lugar nenhum.
    Se houver alta volatilidade, devemos fazer isso rapidamente e, em seguida, parar o movimento onde começou.

    Name:  EUR USD FEV 6 B.png
Views: 54
Size:  188.4 KB
    Planos de negociação:
    Eu abri a quarta compra e espero que esta seja a última. O preço de entrada acabou por ser 1,1404.
    Ordem stop loss para esta compra foi colocada abaixo de 1,1350. A propósito, todas as ordens stop de compras foram definidas no mesmo nível, 1,1350.
    Ordem take profit para a compra de hoje foi colocado na fuga do nível local de 1,1515.
    Ordens take profit para outras compras também foram movidas para este nível.
    Este nível é improvável de ser alcançado, mas na sexta-feira, podemos ir para 1,1515.
    Um rompimento em 1.1350 cancelará todas as compras por ordens stop e parte do lucro será anulado da conta para o local de onde esse lucro foi obtido.

    Name:  EUR USD FEV 6 C.png
Views: 50
Size:  318.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2650 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá caros traders,

    Quanto ao par EUR / USD, os planos permanecem inalterados, ou seja, o alvo é de 1.1330, que é o plano principal.
    E agora vamos considerar as opções de acordo com o sistema que eu espero do EUR / USD.
    O nível de 1,1435 cancela a desvantagem.
    Durante a sessão asiática, há uma chance de atualizar a baixa, 1,1390 e 1,1380. Enquanto estamos abaixo de 1,1435, a queda continua sendo uma prioridade. Durante a sessão europeia, de acordo com os meus cálculos, espera-se um recuo, isto é, o início do primeiro movimento ascendente, e depois veremos se haverá confirmação com uma quebra de 1,1435.
    Isso é tudo que eu espero de acordo com o sistema, e quanto ao discurso de Trump, não é possível prever isso, eu não levo isso em conta. Talvez nada aconteça, ou iremos imediatamente para o nível de 1.1330. Eu não gosto desta opção, porque eu quero ir para os alvos com ordens. E, por via das dúvidas, fechei todas as minhas vendas.
    Name:  EUR USD FEV 6 D.png
Views: 81
Size:  70.1 KB
    Sinais
    Os sinais ainda estão válidos. Pode-se dizer que os recuos foram realizados. Eu estou esperando por sinais a serem trabalhados.
    Sinais para ouro, dólar, kiwi e petróleo brent.
    Se houver alterações, informarei com antecedência e, no final da semana, veremos o resultado. Até agora, podemos dizer que tudo está indo bem, não há movimentos desnecessários.
    Name:  EUR USD FEV 6 E.png
Views: 57
Size:  213.0 KB
    Quanto aos níveis intradiários para hoje,
    o topo é 1.1435, quando há uma fuga, confirmará a vantagem, isto é, um recuo;
    A parte inferior é 1,1407, confirmará a desvantagem quando houver um rompimento.
    Mais tarde, vou esclarecer detalhes sobre os níveis.
    Ontem, o nível de confirmação do lado negativo foi de 1,1424. Após o rompimento, a queda foi confirmada, permanecemos no lado negativo, por isso pode-se dizer que o nível foi trabalhado perfeitamente.
    Name:  EUR USD FEV 6 F.png
Views: 55
Size:  71.9 KB

    Agora, o mais importante para nós é pegar a direção geral. No momento, o movimento descendente está se desenvolvendo. Não posso dizer que seja forte, porque o 4H ainda não está pronto para o lado negativo. Qualquer forte retrocesso em direção ao lado positivo quebrará nosso lado negativo.
    Como você pode ver na captura de tela, 1H está desenhando a direção para baixo. Se Trump acelera o processo e serve como motorista, essa desvantagem fraca pode se tornar forte. Mas até agora, estas são apenas minhas expectativas. É isso aí, eu desejo a todos a negociação rentável.

    Name:  EUR USD FEV 6 G.png
Views: 52
Size:  58.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 265 de 448 First ... 165 215 255 263 264 265 266 267 275 315 365 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts