photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 270 de 448 First ... 170 220 260 268 269 270 271 272 280 320 370 ... Último
Resultados de 2,691 a 2,700 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2691 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,150 Tempos em 874 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    Eu tenho o nível de 1.1330 como suporte principal. Esta faixa funciona como suporte para o nível de venda, onde houve um nível de venda poderoso ontem e no dia anterior.

    O preço confirma isso. E ontem, o volume máximo estava no mesmo nível de 1,1350 no preço futuro / 1,1330 no preço forex. É claro que o prêmio pode ter um impacto, mas um declínio dentro do prêmio é normal, então na marca crítica de 1.280, abri outra posição na reserva.
    O alvo principal é o nível de chamada de 1,1430. Eu tenho esperado por mais de um dia, é por isso que espero por hoje. Na sexta-feira, o movimento dos preços é geralmente interessante.
    Name:  EUR USD FEV 22A.png
Views: 3965
Size:  169.8 KB
    No momento, tenho apenas uma compra ao preço de 1,1339 com alvo em 1,1439.
    Eu vou definir as perdas em 1.1239.
    A ordem de limite em 1.1283 está aguardando sua vez e até agora no modo de "espera".
    Os alvos desta compra são 100 pontos da entrada, o risco é de 3% do depósito.
    Hoje, gostaria de ver o preço em pelo menos 1.14.
    Name:  EUR USD FEV 22B.png
Views: 83
Size:  274.2 KB
    E assim espero que hoje a situação do mercado seja interessante. Limite os riscos e aguarde o rali tão esperado! Especialmente quando o histórico de notícias é cheio de eventos significativos.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2692 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 283 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    Primeiro, vou contar o que aconteceu ontem, porque tudo isso é um elo de uma cadeia.
    Ontem, o par EUR / USD desenhou ziguezagues, é isso que estávamos esperando.
    Assim, estamos criando um modelo de reversão. Ainda não está pronto, desde ontem, o dia era chato. E a passividade é o primeiro sinal da incerteza dos especuladores. Isso significa que eles podem ir em qualquer direção. Ontem, por exemplo, mostrei a diferença entre o kiwi e o EUR / USD. Então olhe para o dólar da Nova Zelândia e então para o par EUR / USD, e você entenderá porque eu previ o movimento de baixa do kiwi, mas quanto ao EUR / USD, eu não tenho certeza ainda, porque esse par não definiu nada , nem baixa nem alta.

    Minhas expectativas são as mesmas, isto é, a desvantagem. Tenho certeza de que na direção descendente, enquanto a técnica não indica isso claramente.
    Do ponto de vista técnico, a situação é atualmente 50 / 50, há um sinal de uma reversão. Primeiro, a pressão no lado negativo é necessária; em segundo lugar, o segundo rompimento do nível 1.1322 é necessário.
    Hoje, pretendo chegar ao alvos de queda. A partir do nível de 1.1320, provavelmente teremos um rebote novamente e recuaremos. Eu não descarto um recuo para 1,1360. Então um movimento para 1.1265 é antecipado. Espero um salto de 1,1320, já que o 1H ainda não está pronto, adiando a reversão.
    De acordo com meus cálculos, hoje, podemos não ter tempo para chegar a 1,1210. Vai ser difícil para o EUR / USD. Mas, considerando que estávamos no mesmo lugar e não fizemos nada ontem, podemos organizar uma boa jogada.
    Name:  EUR USD FEV 22C.png
Views: 3926
Size:  171.1 KB
    Como você pode ver, o H1 enfrenta o lado negativo, o que significa que os nortistas têm uma chance. E se eles usarem essa chance, o alvo será 1.1420. Então, ursos, nossa desvantagem ainda não está pronta, a técnica ainda não está pronta para isso ... Sim, eu sou um urso, mas um urso como para velas diárias. Segundo a técnica, é cedo para vender. E para vender, o preço deve ir para 1,1350-60 e depois para baixo. Somente nesse caso, será possível abrir ofertas de venda. E agora os ursos podem ser facilmente movidos com ordens de parada. A situação não está clara. Além disso, M15 começa a alcançar o lado positivo. Os níveis intradiários são 1.1321 e 1.1365, então vamos ver qual nível será quebrado.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2693 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 839 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise compreensiva

    Prezados,

    Heikin Ashi + Opções
    O euro e a libra estão enfraquecendo.

    Name:  EUR USD FEV 22 D.png
Views: 3767
Size:  45.2 KB

    Name:  EUR USD FEV 22 E.png
Views: 95
Size:  43.7 KB

    A tendência de baixa das opções do euro continua. No entanto, não é provável que caia mais, a menos que fique um pouco abaixo de 1,12. No entanto, duvido que isso aconteça esta semana. Eu preferiria dizer que poderíamos trabalhar na correção de ampliação de ontem.

    Name:  EUR USD FEV 22 F.png
Views: 97
Size:  131.8 KB
    No entanto, a imagem no gráfico não parece muito clássica.
    Name:  EUR USD FEV 22 G.png
Views: 82
Size:  135.5 KB

    A tendência de alta da libra continua, mesmo que algumas flutuações ocorram. O petróleo também está subindo. Podemos vê-lo no gráfico e as opções também o indicam.
    Name:  EUR USD FEV 22 H.png
Views: 84
Size:  49.3 KB

    O próximo nível importante de Fibonacci é de 58.4.

    Name:  EUR USD FEV 22 I.png
Views: 92
Size:  51.6 KB
    Quanto ao aussie, confirmo oficialmente que não tenho ideia de como trocar esse par !!! Ontem estava indicando um movimento ascendente no gráfico Ashi, bem como por opções. No entanto, hoje a imagem é completamente oposta (novamente, no Asi e opções).


    É impossível prever como se comportará mais. Parece que qualquer análise está desamparada aqui.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2694 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    May 2014
    Postagens
    1,393
    Obrigado
    1
    Agradecimentos 695 Tempos em 633 Postagens

    Análise de mercado (22.02.2019)

    Previsão para o GBP/USD

    Theresa May não pode avançar nas negociações do Brexit. No Parlamento britânico, a insatisfação está aumentando e o Parlamento já concorda em adiar a data do Brexit. Ontem, a libra esterlina caiu ligeiramente em 11 pontos. Em ambos os gráficos, diário e 4H, a linha de sinal do oscilador Marlin se aproximou simultaneamente do limite com a zona de declínio. Um indicador de sinal síncrono reforçará a dinâmica negativa.
    No gráfico diário, o preço se consolida abaixo do nível de Fibonacci de 61,8%, o que aumenta a probabilidade de uma queda na libra.




    O primeiro nível alvo é suportar a linha do canal de preço diário - 1.2967, seguido por um nível de Fibonacci de 23.6%, que coincide com a linha de Krusenstern. Deixando o preço abaixo começa a diminuição a médio prazo da libra esterlina. Este é atualmente o cenário principal. No caso de notícias otimistas sobre as negociações, a libra pode subir para 1,3174 - a alta em 7 de novembro do ano passado.


    *A análise de mercado aqui postada destina-se a aumentar o seu conhecimento, mas não dar instruções para fazer uma negociação.


    Saiba mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2695 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders.

    Vou descrever brevemente o que eu espero do par EUR / USD.
    Hoje, espero um movimento descendente, não tenho sinais. Quanto aos níveis intradiários, posso destacar os seguintes:

    o topo é 1.1355,
    o fundo é 1.1315.

    Para reforçar a queda, é necessário romper 1.1315, e após o rompimento, o 1H vai mudar para baixo.
    E para que o 1H mude para baixo, a pressão para baixo é necessária.
    Em geral, verifica-se, espero que a desvantagem, o alvo é 1,1310, que irá reforçar e confirmar a queda.
    Até agora, o alvo principal é 1.1290. Além disso, meus planos incluem 1.1265 e 1.1210. Mas esses níveis só podem ser alcançados depois de rompermos o 1,1315. O cancelamento do movimento descendente é uma quebra de 1.1355.
    Name:  EUR usd fev 25 A.png
Views: 112
Size:  219.5 KB
    Vamos considerar as opções.
    No 1H, descobrimos que podemos subir para 1,1360 uma vez, mas depois passar para o lado negativo. Mas se subirmos para 1.1360 hoje, não haverá a desvantagem dentro do dia. No entanto, esta opção com uma aproximação para cima para 1.1360 e depois com uma quebra de 1.1315 é a melhor para o 1H.
    Na verdade, o 1H está agora pronto para ir para baixo.
    Name:  EUR USD FEV 25 B.png
Views: 72
Size:  38.1 KB
    Durante a sessão europeia, pode haver um plano. Mas espero que hoje fiquemos encantados com o movimento e algum lucro.
    Até agora, não há realmente nada a esperar durante o dia. Vou aderir aos níveis de 1.1355 e 1.1315. Eu não sei o que eles vão atravessar hoje, após o que vou começar a fazer planos para o comércio intradiário.
    Name:  EUR USD FEV 25 C.png
Views: 70
Size:  136.7 KB
    Os asiáticos não fizeram nada de especial ainda, mas a pressão para o lado permanece.
    Ainda assim, não podemos ver os ursos. De acordo com a situação geral, comparando com outras moedas, verifica-se que o movimento ascendente é a prioridade. Na sexta-feira, ainda havia algo para baixo, mas hoje, tudo foi quebrado e agora enfrenta o lado positivo. Então, comparado a outras moedas, tudo parece ser frustrante para os sulistas. Além disso, o 4H para todos é para cima. Então, há uma luta entre o 1H e o 4H, onde o 4H ainda está no lado vencedor.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2696 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 283 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    Hoje, poderemos ver algumas manipulações.
    Afinal, o euro não quer ficar sem elas. Ele constantemente quebra e lança dúvidas.
    Às vezes parece que, onde quer que estejamos, sempre haverá dúvidas sobre a direção do preço.
    Agora a situação é a mesma.
    Parece que a posição foi ganha na parte inferior, então houve reação de compra.
    Está claro que, mais cedo ou mais tarde, iremos a algum lugar, mas onde?

    Hoje, os principais limites são 1.1300 e 1.1370 para cima e para baixo, respectivamente. Se o preço for além de um deles, vou negociar na direção correspondente. No entanto, mal consigo entrar, tenho ordensName:  EUR USD FEV 25 D.png
Views: 117
Size:  464.5 KB de compra suficientes.

    Eu apontei os lugares onde nós tínhamos passado por ordens de stop loss dos compradores.
    Ou seja, na semana passada, a maioria pegou o movimento ascendente.
    Mas foi parado.
    Agora precisamos seguir o preço, em particular durante a sessão americana.
    Se o par puder ultrapassar 1.1370 e testar com sucesso essa zona a partir de cima (sem retornar), poderemos comprar.
    Antes disso, podemos comprar, mas é mais arriscado.
    Eu acho que as compras devem ser feitas ao nível de uma nova baixa.
    Quando o preço tentar remover os compradores atualizando a próxima baixa mais uma vez, poderemos abrir ofertas.
    O risco é que possamos consolidar abaixo do suporte atual em cerca de 1.1320 e continuar a cair.
    Mas, neste caso, quando há uma reversão (para o teste), podemos fechar nossa compra no ponto de equilíbrio, ou com uma pequena perda.
    Name:  EUR USD FEV 25 E.png
Views: 63
Size:  189.6 KB
    Tudo acima é meus argumentos sobre pontos de entrada para o comércio intradiário para hoje.
    A médio prazo, vejo compras. Pelo menos não tenho confirmação do contrário.
    Vamos considerar o equilíbrio de posições no mercado.
    Como você pode ver nas perspectivas da comunidade, a maioria é de compradores.
    Sim, a diferença é pequena, mas isso não é bom para um maior crescimento.
    Name:  EUR USD FEV 25 G.png
Views: 66
Size:  60.1 KB
    Por essa mesma razão, suponho que hoje os compradores serão removidos novamente.
    Talvez, após a próxima parcela das ordens de stop loss, possamos ver algum tipo de crescimento.
    Eu estou apenas supondo neste momento, então precisamos adaptar a situação.
    Pelo menos, até agora, não vejo razão para vender. E os pontos de entrada em posições longas são destacados acima.

    Deixe-me lembrá-lo que após as negociações de sexta-feira, de acordo com os relatórios do CME, a abertura de juros de futuros cresceu em mais de 6 mil contratos.
    Infelizmente, não é possível dizer com certeza quem são eles, compradores ou vendedores.
    Name:  EUR USD FEV 25 H.png
Views: 70
Size:  132.0 KB
    Mas esta não é uma quantia pequena de dinheiro, portanto, a reação de preço mostrará quem entrou.
    Isso nos dará mais detalhes e vamos descobrir quem tem uma vantagem no mercado.

    Isso é tudo.
    Tenham um bom dia.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2697 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 839 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - consolidação do preço acima de 1.1340

    Olá a todos.
    Se a sua principal opção para hoje é o crescimento, ou seja, a consolidação do preço acima de 1.1340, você pode comprar e obter lucro após o cumprimento dessas condições.
    Eu considero compras do nível de 1.1330.
    Na sexta-feira, houve uma falsa quebra do nível de 1,1330, após o qual o preço não foi capaz de continuar em queda.
    Um teste bem-sucedido dessa fuga será uma condição para abrir uma compra.
    Um aumento no preço acima de 1,1430 será um sinal adicional para o crescimento. Um teste bem-sucedido dessa faixa será uma condição para abrir uma compra.
    A consolidação acima de 1.1330 será um sinal adicional para entrar em uma compra.
    Tome ordem de lucro para esta compra pode ser colocado na faixa de resistência de 1,1430. De acordo com a minha estratégia, este é o nível mais próximo significativo em que o preço pode fazer uma reversão.
    O nível de 1,1330 foi quebrado em 19 de fevereiro, mas seu teste e consolidação acima ainda ocorrem.
    Não sei por que demora tanto tempo, mas suponho que depois que o sinal for confirmado, o preço poderá fazer um aumento significativo.
    Name:  EUR USD FEV 25 I.png
Views: 113
Size:  310.3 KB
    Depois de analisar o euro no M30, podemos ver que o crescimento de 1.1235 ocorre dentro do canal ascendente.
    Na sexta-feira, este preço quebrou este canal, mas se a taxa é capaz de retornar ao canal ascendente, então o declínio atual além do canal pode ser nada mais do que um falso rompimento que é necessária para continuar o crescimento dos preços.
    No momento, a borda superior do canal está dentro de 1.1430.
    Muito provavelmente, este nível será o valor mínimo de preço a que o preço será capaz de se fortalecer no futuro próximo.
    Name:  EUR USD FEV 25 J.png
Views: 70
Size:  298.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2698 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Às vezes, vejo o recurso em que as estatísticas sobre o número de posições de alguns pares de moedas são publicadas em tempo real. Além disso, esses números não são extraídos de nenhum centro de negociação específico, mas esse é o processo de totalizar os dados de vários dos maiores corretores do mercado. Mas, na verdade, a psicologia é a mesma para todos os traders, e o medo e a ambição giram no mercado, então não acho que haverá uma grande diferença entre as empresas de corretagem (dentro). Aqui estão os números atualizados:
    Name:  EUR USD FEV 27 A.png
Views: 100
Size:  87.8 KB
    Com base na minha experiência de longo prazo, posso supor que, com uma vantagem tão grande como agora - 99% para o par euro-dólar, o par certamente não cairá. Negociar de acordo com o princípio “Contra a multidão” pode (e deve) ser usado quando a vantagem é de apenas alguns por cento - 52% -54%. É quando você pode tomar uma posição minoritária. E agora haverá um aumento ou um aumento muito pequeno, para retirar jogadores extras até que o indicador de touros e ursos esteja na área de 50/50. Aqui está minha observação.

    De acordo com minha técnica, no 4H, o par tem uma estrutura muito interessante. Parece que há uma tendência de tendência local, mas, para ser preciso, as últimas velas estão localizadas abaixo dela. Parece que é um sinal de que o preço está subindo, mas pode se recuperar a qualquer momento. Eu nunca observei tal situação.
    Name:  EUR USD FEV 27 B.png
Views: 65
Size:  170.9 KB
    Quanto à análise fundamental, tudo indica a queda próxima do dólar americano em meio aos dados importantes dos EUA, como o PIB, que será divulgado em breve. Se o PIB estiver abaixo de 2,5% (esperado), o dólar poderá ser vendido. Quanto ao euro, a situação não é melhor. Os números diários da área do euro serão divulgados. Então, acho que os movimentos são esperados.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2699 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Bom dia, traders,


    Hoje as coisas são simples como era ontem. Na medida em que o preço está abaixo de 1.1367, a tendência de baixa pode continuar. Embora, o rompimento de 1.1339 irá confirmá-lo. Atualmente, o par EUR / USD não tem uma direção clara. Os alvos de alta são 1.1330, 1.1320 e 1.1290, no lado positivo - 1.1390 ​​e 1.1420. O sistema sinaliza os movimentos para cima e para baixo ao mesmo tempo, por isso não sei onde a linha de tendência será a primeira.
    Só posso acrescentar que o movimento ascendente parece ser mais provável, mesmo que o preço não esteja realmente se movendo em qualquer lugar no momento. Quanto a mim, não entro no mercado nesses momentos.

    No entanto, podemos ver um movimento ascendente no gráfico. No entanto, é um pouco limitado. De qualquer forma, quando o preço recua, compramos. Se houver uma quebra em 1.1340, devemos parar de comprar. Se um rompimento estiver em 1.1367 - devemos parar de vender.

    Name:  EUR USD FEV 27 C.png
Views: 98
Size:  44.5 KB
    Intradiário
    Nós temos um sinal descendente intradiário, em M15 é especialmente claro. No entanto, o rompimento de 1.1367 irá cancelá-lo.
    Por outro lado, os índices rápidos mostram um movimento ascendente. Então, a questão é onde o par EUR / USD irá. Eu acho que vai ter uma tendência de alta.
    Name:  EUR USD FEV 27 D.png
Views: 62
Size:  24.0 KB

    Hoje eu assistia dois níveis: 1.1367 e 1.1339.
    Se o preço for acima de 1.1367, colocaria ofertas para comprar com o alvo de 1.1390 ​​e 1.1420. Caso contrário, se houver uma quebra em 1.1339, meus alvos seriam 1.1330 e 1.1290. É sobre o EURUSD por hoje. Muito provavelmente, não entrarei no mercado hoje. Eu só quero fechar todas as minhas posições abertas com um lucro menor no caso de uma tendência de baixa. Se o preço ultrapassar 1.1367, fecharei todos as ordens de compra.
    Name:  EUR USD FEV 27 E.png
Views: 64
Size:  31.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2700 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 283 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá amigos traders,


    O euro se fortaleceu em 30 pontos, isso é progresso.
    Ontem, o euro quase chegou ao nível de 1.1370 com grande dificuldade, mas não conseguiu superar esse máximo.
    Não foi à toa que ontem, o intervalo em volume diminuiu para 50 pontos, mas não foi suficiente para atingir completamente os alvos.
    Aparentemente, grandes especuladores começaram um jogo muito interessante, que pode acabar mal tanto para pequenos compradores quanto para pequenos vendedores.
    Intervalo esperado:
    Eu visualizei o intervalo esperado para todos os contratos de opção e concentrei-me em um contrato curto.
    Primeiro, considero que o equilíbrio de forças para este contrato é o intervalo mais otimizado.
    Em segundo lugar, será expirado amanhã; portanto, atenção especial deve ser dada a este contrato.
    Não é promissor, já que o intervalo de negociação é de apenas 50 pontos.
    A parte superior está em 1.1400, a parte inferior está em 1.1350.
    O apoio já se justificou mais de uma vez, agora tudo depende da resistência à qual não resta muito.
    Name:  EUR USD FEV 27 G.png
Views: 103
Size:  223.6 KB
    Interesse aberto:
    Além do considerável volume de opções, há o nível MAX PAIN para o contrato curto em 1,1400.
    Esse intervalo deve ser mais apropriado para amanhã, mas se for alcançado hoje, ficarei feliz.
    O nível limite para o crescimento é de 1,1450. Este nível provavelmente será testado também.
    Dado que tivemos um flat por um bom tempo, um aumento para 1.1450 é bem possível.
    Name:  EUR USD FEV 27 K.png
Views: 66
Size:  258.6 KB
    Mudanças na OI
    Cento e quarenta e oito novos contratos de chamadas que foram adicionados a 1,1400, irão, obviamente, desacelerar o crescimento e, portanto, este intervalo não será quebrado imediatamente.
    Ao nível de 1.1350, houve um acréscimo de 312 novos contratos que mais uma vez reforçaram o apoio.
    Considerando o fato de que existe um flat no mercado, não há uma variação ainda maior nos níveis de opções, portanto, 50 pontos de crescimento ou declínio são uma conquista.
    Name:  EUR USD FEV 27 I.png
Views: 67
Size:  191.6 KB
    Plano de negociação:
    Primeiro, a compra que abri em 20 de fevereiro a partir do nível de 1.1339 ainda está em vigor.
    Em segundo lugar, mudei a compra do limite adicional para cima e coloquei ao preço de 1,1325.
    Hoje, o nível ideal para fixar um lucro é o intervalo de 1.1380 - 1.1392, mas eu não vou me apressar em fixar lucro no meio do caminho, já que será mais fácil atingir as metas perto do intervalo de 1.1450 amanhã.
    As ordens de stop loss estão em 1.1239 e 1.1222. O risco na transação é de 3% do depósito.
    Name:  EUR USD FEV 27 J.png
Views: 65
Size:  288.1 KB
    OBS: Hoje, notícias bastante significativas serão publicadas, para que você possa se preparar para sair desse apartamento. Não ignore o stop loss e lucre.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 270 de 448 First ... 170 220 260 268 269 270 271 272 280 320 370 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts