photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 274 de 448 First ... 174 224 264 272 273 274 275 276 284 324 374 ... Último
Resultados de 2,731 a 2,740 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2731 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,125 Tempos em 861 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    Ontem, apesar da fraca volatilidade e baixos volumes, o preço conseguiu entrar na área de 1,1320-1,1340. Mas então imediatamente saiu de lá.
    Aparentemente, é cedo demais. Mas o fato de que houve um salto confirma a força dos ursos.
    Name:  EUR USD MARÇ 26E.png
Views: 81
Size:  190.1 KB
    Durante o pregão de ontem, houve muitas negociações curtas, de acordo com o delta.
    E isso me incomoda. Isto significa que muitos traders viram uma oportunidade de queda.
    Na sexta-feira, o delta foi positivo, enquanto na segunda-feira ficou negativo.
    Esta situação é interessante porque o par pode ser empurrado para cima sem atingir novamente o saldo.
    Mas esta opção não é para mim. Para negociação intradiária, podemos comprar com alvos em 1,1380.
    Mas comprar ordens agora parece ser muito arriscado. A tendência de queda ainda persiste.
    Name:  EUR USD MARÇ 26F.png
Views: 70
Size:  176.4 KB
    Estou mais interessado no comportamento do preço.
    Se eles puderem ficar abaixo de 1,1320, espero o movimento descendente.
    Se houver um ressalto para cima, a situação não será alterada.
    Eu acho que é cedo para começar a crescer a partir dos níveis atuais, outro movimento descendente é necessário.

    Eu acho que o preço chegará a 1,1350 em breve.
    Se não imediatamente, depois de um recuo para 1,1200, mas vamos vê-lo.
    Name:  EUR USD MARÇ26G.png
Views: 72
Size:  240.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2732 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 508 Tempos em 441 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- Análise da situação atual do mercado com base no relatório CME

    Olá pessoal,

    Vamos falar de posições perdedoras e lucrativas nas opções de um vendedor ou comprador. É muito fácil de entender. Vamos pegar o euro como um exemplo.
    Name:  EUR USD MARÇ 26G.png
Views: 73
Size:  59.6 KB
    Então, vamos pensar logicamente. Podemos ver que um comprador desta opção de compra pagou 278 pips ou US $ 3.475 por 1 contrato na 11ª. Vamos indicar esses 278 pips no gráfico de futuros.
    Name:  EUR USD MARÇ 26H.png
Views: 74
Size:  147.9 KB
    Então, se ele desse esses 278 pips, ele só lucraria quando o preço subisse - 279 pips. Parece ser simple. Para quem um comprador pagou esses fundos? Para um vendedor! Os mesmos 278 pips. Isso significa que um vendedor começará a perder quando o preço ultrapassar 278 pips da greve. Notavelmente, um vendedor já conseguiu esses 278 pips por vender este contrato. Portanto, o lucro do comprador de uma opção de compra é igual à perda do vendedor deste contrato. É semelhante para opções de venda, o lucro de um comprador é igual à perda de um vendedor. Para ver o preço à vista, você deve deduzir um ponto a termo (em nosso exemplo, 74 pips para o euro) do nível atual (1,1378 em nosso exemplo).
    Name:  EUR USD MARÇ 26 I.png
Views: 76
Size:  24.8 KB
    Assim, 1,1378-0,0074 = 1,1304. Essa é toda a matemática. Temos todos os dados necessários, se você não tiver um desejo ou uma capacidade de entender isso é outra questão.
    Agora, quem e quando e a que preço comprou ou vendeu contratos de opção específicos. Aqui você pode ver relatórios indicando todas as ordens de compra e venda nos últimos três meses. Use o Microsoft Excel para facilitar. Considerando essas operações anteriores, você pode ver como a imagem está mudando. No entanto, os contratos custam tanto quanto custam agora, e não quanto custam há um mês. Portanto, a verificação dessas informações anteriores não alterará nada.
    Name:  EUR USD MARÇ 26I.PNG
Views: 74
Size:  23.1 KB
    Pergunta: por que o contrato de opção de abril está com muitas vendas, enquanto quase não há compras? Para responder a essa pergunta, você só precisa de cálculos e lógica.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2733 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 134 Tempos em 127 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    A libra não quer nos agradar com uma redução. Ontem, presumi que o nível de 1,3220 seria quebrado e que haveria um movimento descendente, mas tudo terminou com um stop no nível de 1,3170.
    Acontece que houve uma tentativa, mas sem sucesso. Esse comportamento é extremamente alarmante.
    Eu descobri o equilíbrio de forças e percebi o que havia acontecido.
    Os declínios não são realmente bem-vindos.
    Hoje, o nível de chamada de ontem funciona como um bom nível de colocação.
    A este respeito, decidi fechar a venda do meu ontem.
    O equilíbrio de forças para as opções de compra apenas complica a situação.
    Ontem, quanto ao contrato mensal, houve um grande volume no nível de 1,3450, que supera em 200 pontos o preço atual.
    Eu acho que essa margem ascendente está sendo feita por um motivo, e eles estão se preparando para o crescimento dos preços.
    Name:  EUR USD MARÇ 26J.png
Views: 64
Size:  313.2 KB
    Eu também considerei as mudanças nas greves. Ontem, houve uma adição significativa de opções de compra na 34ª strike.
    A adição é menor que o limite superior, mas não altera a situação.
    A propósito, há o OI máximo para as opções de compra em 1,3400, então esse nível será o primeiro limite para o crescimento.
    Quase nessa faixa, existe o nível local de resistência. E para um crescimento constante, deve ser quebrado.
    Se o preço conseguir subir para 1.3400 a preço de futuros / 1,3345 no preço forex hoje, será ótimo para os touros.
    A única novidade para os compradores é um grande prêmio de risco para as opções de venda ao preço de 1.3200, que é de 122 pontos.
    De fato, este prêmio de risco é uma margem para o preço e uma redução pelo tamanho do prêmio de risco não mudará a tendência geral.
    É mais adequado para manipular o preço. Pode-se conseguir as posições de médio prazo dentro deste prêmio de risco.
    Name:  EUR USD MARÇ 26K.png
Views: 59
Size:  290.6 KB
    Resumindo, posso dizer que não vou vender a libra por enquanto.
    No nível de 1,3165, há a primeira ordem de limite para a compra com a meta de 1,3386.
    A segunda compra está em 1,3098, com alvo de 1,3381.
    As ordens de stop loss são colocadas logo abaixo da marca crítica de 1.3023. Hoje, será o limite para redução de acordo com o prêmio de risco.
    Bom, isso é tudo. Posicionem ordens, limite perdas e siga em frente.
    Name:  EUR USD MARÇ 26L.png
Views: 64
Size:  401.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2734 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    May 2014
    Postagens
    1,393
    Obrigado
    1
    Agradecimentos 668 Tempos em 626 Postagens

    Análise de mercado (26.03.2019)

    Análise técnica do EUR/USD

    Name:  analytics5c9a1b25e62b9.png
Views: 78
Size:  135.4 KB

    Perspectiva: O par EUR / USD está sendo negociado próximo do ponto de pivô diário (1.1393). Continuou a cair do nível de 1,1393 para o fundo próximo de 1,1335. Nesta semana, o primeiro nível de resistência é visto em 1.1393 seguido por 1.1426, enquanto o primeiro suporte diário é visto em 1.1335. Além disso, a média móvel (100) começa a sinalizar uma tendência de queda; portanto, o mercado está indicando uma oportunidade de baixa abaixo de 1.1393. Então, será bom vender em 1,1393 com o primeiro alvo em 1,1335. A tendência de baixa também deverá continuar em direção a 1.1294. O forte apoio diário é visto no nível 1.1254. De acordo com os eventos anteriores, antecipamos o par EUR / USD para o comércio entre 1,1393 e 1,1254 nas próximas horas. A área de preço de 1,1393 continua sendo uma zona de resistência significativa. Assim, a tendência permanece de baixa desde que o nível de 1.1393 não seja quebrado. Pelo contrário, caso ocorra uma reversão, e o par EUR / USD romper o nível de resistência de 1,1393, o stop loss deve ser colocado em 1,1453.

    *A análise de mercado aqui postada destina-se a aumentar o seu conhecimento, mas não dar instruções para fazer uma negociação.


    Saiba mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2735 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,092 Tempos em 812 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Espero a continuação do movimento de baixa. Como você lembra, eu mencionei os níveis de 1.1250 e 1.1210. Então, tudo vai de acordo com o plano. E isso provavelmente será realizado. 1H está apontando para baixo e não há sinal da tendência de alta. Eu já observei que, até que o 1H vire, será possível ter uma vantagem apenas dentro do dia. Em relação ao comércio de médio prazo, não há sentido em mantê-la. Uma vez que H1 comece a fazer uma reversão, eu informarei. Aqui, no gráfico, você pode ver claramente que ele está abaixo. Além disso, M15 faz o mesmo.
    Name:  EUR USD MARÇ 27A.png
Views: 85
Size:  69.2 KB
    Anteriormente, M15 enfrentou uma alta, mas ontem deu o primeiro sinal de queda dentro do dia. O sinal geralmente dura um ou dois dias. Somente durante a sessão americana, o sinal pode ser quebrado, eles geralmente sugerem no dia seguinte, onde pretendem negociar. Se você olhar o gráfico de perto, verá que o indicador amarelo virou para baixo. Isso significa que M15 se juntou a 1H. Então, podemos supor que os ursos estão ficando mais fortes. Mas, de acordo com meus cálculos, os ursos serão queimados no nível de 1.1250 e 1.1210. Bem, então, como de costume, vamos esperar por um rebote do recuo, avaliar a situação, ver como o 1H vai se mostrar, e depois vamos subir.
    Name:  EUR USD MARÇ27B.png
Views: 54
Size:  52.7 KB
    Níveis que indicam direções.
    O topo é 1.1325. Em caso de fuga, cancelaremos a tendência de queda e retomaremos a tendência de alta.
    O fundo é 1.1277. Em caso de rompimento, vamos reforçar a tendência de queda e confirmá-la.
    Deixe-me lembrar que o nível de 1.1250-40 está se recuperando, os níveis superiores de 1.1330-40 também estão se recuperando.
    Name:  EUR USD MARÇ27C.png
Views: 62
Size:  56.4 KB


    Negociação intradiária

    O alvo de 1.1250 foi alcançado pelos asiáticos. Tudo o que resta é alcançar 1,1210. O cancelamento da tendência de queda é uma quebra de 1,1325. Quando houver um rompimento de 1.1270, haverá um recuo no dia no M15.
    Name:  EUR USD MARÇ27D.png
Views: 54
Size:  55.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2736 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 508 Tempos em 441 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Os asiáticos trabalharam bem e alcançaram 1,1250.
    Finalmente, as ordens de venda estão fechadas, o lucro foi recebido. O que fazer agora?
    Name:  EUR USD MARÇ 27E.png
Views: 84
Size:  142.8 KB
    Então eu vou procurar ofertas de compra. Mas até agora, não há condições.
    Desde segunda-feira, esperei que a meta fosse alcançada. E finalmente, o plano de ontem foi realizado.
    Houve um rompimento da linha inclinada, mas foi mantido. Até agora, o mercado tem uma tendência clara de baixa.
    Se houver condições, poderemos abrir ordens de compra.
    E agora vamos considerar essas condições em detalhes.
    De acordo com os volumes, você pode ver claramente o comportamento de ontem dos vendedores de limite.
    Name:  EUR USD MARÇ 27F.png
Views: 53
Size:  167.0 KB
    Todas as compras foram feitas e o preço foi puxado para baixo. Os asiáticos conseguiram testar com sucesso uma baixa quebrada de 1,1272 e caíram.
    Eles foram para baixo, mas a dívida foi deixada na área de 1.1390. Eu não sei ainda em quanto tempo eles serão capazes de consegui-lo.
    Apesar do fato de que há a tendência de queda hoje, espero um recuo para 1,1310-1,1300.
    Eu acho que será bom vender lá.
    Ou seja, ainda vejo os pontos de entrada apenas para transações curtas. Apesar da fixação, a tendência não mudou ainda.
    Mas eu não quero arriscar meu lucro e não quero ignorar os alvos.
    É melhor se mover de uma maneira nova, do contrário tudo é possível. Além disso, estamos no fundo onde havia um comprador ativo.

    Infelizmente, não posso ter certeza das minhas previsões, já que o mercado pode jogar à sua maneira.
    No entanto, hoje, espero um recuo e um novo movimento descendente.
    Não há sinais dos compradores. Mas a qualquer momento, eles podem aparecer. E estou pronto para isso.
    Curiosamente, a baixa foi atualizada, a diferença foi fechada e não houve retorno para as dívidas no topo.
    Agora eu tenho minhas dúvidas. Parece que tudo indica um declínio, mas não houve recuo.
    Nesta situação, é melhor vender de 1,1310-1,1330.
    Name:  EUR USD MARÇ 27G.png
Views: 61
Size:  145.9 KB

    Há mais motivos para acreditar que devemos abrir ofertas curtas. Enquanto as compras dentro do dia são extremamente arriscadas. Eu não vejo nenhum sinal para abrir posições longas no dia.

    Segundo a comunidade do livro, a situação mudou nos últimos dias.
    A maioria é compradores e os vendedores tiveram lucro.
    Name:  EUR USD MARÇ27H.png
Views: 57
Size:  41.9 KB
    Na verdade, isso sugere uma possível tendência lateral ou um recuo para cima.
    Mas não vou confiar apenas nesses dados.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2737 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 69 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Prezados,

    O euro tem estado em alta ultimamente, então não havia nada para fazer lá. Atualmente, houve movimento mais significativo e decidi negociá-lo.
    Eu digo que o euro está sendo negociado porque está indicado nos períodos maiores. Pelo menos, está tentando fechar um gap entre os contratos. Você ainda se lembra sobre isso? No entanto, não vejo mais nenhuma moção. Até agora, eu posso ver volumes da última semana por volta de 1430-1445 (1350-1365 no Forex) em um novo contrato. Nesta semana, eles adicionaram volumes por volta de 1390-1400 (1310-1320 no Forex) e diminuiram. Tudo aconteceu como eu assumi no meu plano semanal. Atualmente, o preço está se aproximando de 1295-1320 (1215-1260 no Forex). A liquidez atual não é suficiente para romper os níveis fortes no momento. Então, não há nenhum ponto para falar sobre um rompimento em 1180 hoje.
    Name:  EUR USD MARÇ 27 J.png
Views: 85
Size:  211.2 KB
    Por outro lado, o 1H mostra um impulso de baixa. É uma pena, se não houver posições curtas. Só para deixar claro, ainda é ontem para Chicago, o dia de negociação ainda não acabou. Aqui, o fechamento da sessão é uma boa razão para o preço continuar caindo, talvez, mesmo sem correção. No entanto, pode haver um salto de 1357-1375 (1277-1295 no Forex). Eu altamente recomendo evitar ordens de compras hoje.
    Name:  EUR USD MARÇ 27 K.png
Views: 51
Size:  134.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2738 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,125 Tempos em 861 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Há muitas possibilidade para negociar usando opções.
    Eu pessoalmente escolhi uma opção com base nos volumes máximos de negociação e mudanças no interesse aberto.
    Como as opções são ativamente negociadas em um determinada preço, isso significa que há uma razão e vou apontar para esse preço e começar a negociar eu mesmo.

    Além disso, analiso opções não do ponto de vista dos vendedores.
    Os grandes traders que vendem opções lucram imediatamente na forma de um prêmio e seu lucro é limitado apenas por esse prêmio.
    Esses traders não estão interessados ​​no fato de que o preço vai além dos limites do prêmio, caso contrário, eles ficarão perdidos.
    De acordo com as minhas estatísticas, que venho colecionando há cerca de um ano, o preço geralmente repercute nos níveis das opções, em vez de quebrar através delas.
    Se considerarmos as opções do ponto de vista dos compradores, tudo é mais complicado.
    As opções são compradas principalmente para garantir posições a preços à vista ou futuros.
    Ao comprar, uma comissão é paga, que deve ser compensada para o equilíbrio.
    Quanto mais prêmio tiver sido pago, mais você precisará aguardar o movimento do preço para ganhar.
    Além disso, o preço deve ir contra a direção da opção, de modo que o lucro no futuro cubra o prêmio da opção, caso contrário haverá uma perda, embora seja limitada.
    Naturalmente, é melhor comprar opções quando se espera alta volatilidade para evitar todos os tipos de picos e remoções.
    Se isso não for esperado, prefiro colocar uma ordem stop loss para uma posição do que comprar uma opção, especialmente se houver um grande prêmio de 140-150 pontos.

    A ordem limite funcionou bem e trouxe um lucro de cerca de 100 pontos, mas depois fechei, já que não gosto da opção de saldo de forças para crescimento.
    Quanto ao contrato de opção mensal, ontem, houve os maiores volumes negociados nas greves de 1,3050 e 1,3450.
    O alcance foi estendido. E agora são 400 pontos.
    O preço está atualmente no meio desses níveis. É difícil dizer onde vai primeiro.
    É por isso que estou fora do mercado até agora.
    Name:  EUR USD MARÇ 27 L.png
Views: 64
Size:  212.5 KB


    Muitas opções foram adicionadas nos mesmos preços de 1.3450 e 1.3050.
    Restam 200 pontos para obter esses ataques, em ambas as direções, mas alguns traders já estão comprando seguros a preços tão distantes.
    Name:  EUR USD MARÇ 27 M.png
Views: 48
Size:  217.2 KB
    No lado técnico, é possível destacar o nível em que as vendas podem ser abertas.
    O intervalo é 1.3240 - 1.3180.
    É possível vender a preços atuais, mas ainda não está claro onde definir a ordem stop loss.
    Também é possível comprar a partir dos preços atuais, com vista ao crescimento do intervalo de compra, mas a partir do meio dos níveis de opção.
    Vou esperar pelo final do dia de trabalho, os novos níveis que são mais adequados para negociação provavelmente serão formados.

    Name:  EUR USD MARÇ 27 N.png
Views: 51
Size:  342.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2739 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,092 Tempos em 812 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Para uma melhor compreensão do comportamento do par, tentarei considerá-lo objetivamente de diferentes pontos de vista.
    Primeiro, vamos examiná-lo de acordo com as linhas de alta / baixa e de tendência em diferentes intervalos de tempo.

    W1 - no gráfico semanal, a tendência de queda se mantém há quase um ano. Agora o par está atualizando a alta / baixa para baixo. O preço está abaixo da linha de tendência. Na semana passada, houve uma quebra da linha de tendência, mas agora o preço está no canal descendente de acordo com o período de tempo semanal.

    D1 - na semana passada, houve uma saída do canal, e a alta anterior do par EUR / USD foi atualizada para cima. Isso tornou a situação incerta, mas o preço retornou ao canal. Então, podemos supor que no D1, o euro está em um canal descendente. Mas há uma alta atualizada.

    H4, H1 - aqui, o canal desce e o par continua se movendo na direção descendente. A linha de tendência é para baixo, alta / baixa estão sendo atualizadas para baixo.

    No total, de acordo com as linhas de tendência, o EUR / USD tem uma tendência de baixa e não há sinais de quebra do movimento descendente.
    Name:  EUR USD MARÇ 28 A.png
Views: 82
Size:  189.3 KB
    Se estimarmos a situação usando volumes, a zona da negociação principal pode ser vista claramente no plano, e o preço está agora na parte inferior desta zona de 1.1330-1.1415. Assim, pode-se supor que a direção principal do par é descendente.
    Name:  EUR USD MARÇ 28 B.png
Views: 56
Size:  88.9 KB
    De acordo com os volumes de carrapatos no último ciclo do declínio, há volumes de carrapatos bastante significativos no nível atual. É possível que haja uma parada do declínio e um recuo, mas se o par conseguir se consolidar abaixo dessa área, uma forte resistência será formada no futuro.
    Name:  EUR USD MARÇ 28 C.png
Views: 53
Size:  95.0 KB
    Eu negocio usando indicadores, e se considerarmos a situação atual de acordo com eles, espero um recuo para o lado positivo, da área de 1.1230-1.1255 para a área de 1.1304-1.1330.
    Name:  EUR USD MARÇ 28 D.png
Views: 55
Size:  137.2 KB
    Comprei EUR / USD. A ordem de stop loss aqui é curta. Embora este acordo de compra seja contra a tendência, acho que este é um lugar perfeito para fazer uma compra.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2740 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,125 Tempos em 861 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos,

    Vamos começar a coisa mais importante, isto é, nossa tendência de queda.
    Tudo continua como esperado. Nada mudou ainda. O alvo é o mesmo, 1.1210. Agora já não consideramos 1.1250, foi alcançado facilmente. O 1H ainda está enfrentando uma baixa, o que significa que a tendência de queda continua. Ontem, M15 foi direcionado para o lado positivo ontem, isto é, recuou. Agora o momento mais importante vem, devemos romper o nível de 1.1240. Existem apenas 30 pontos para alcançar o alvo.
    Name:  EUR USD MARÇ 28 E.png
Views: 72
Size:  92.6 KB
    Níveis intradiários.
    O topo é 1.1285.
    O fundo é 1.1241.
    Hoje, um rompimento de 1,1241 nos dará força. Isso fortalecerá a tendência de queda. Precisamos passar apenas 30 pontos para baixo. Isso acabará com o movimento descendente. E os alvos quase foram alcançados.
    Name:  EUR USD MARÇ 28 F.png
Views: 50
Size:  64.1 KB
    Agora vamos falar sobre uma reversão para cima. De acordo com a análise técnica, para que uma reversão comece, é necessário romper o nível 1.1300. Após o rompimento de 1.1300, espero um recuo em direção descendente. Nós dificilmente atingiremos o nível de 1.1250, mas devemos ter isso em mente. Pode não ser alcançado e vamos subir, já que o tempo está se esgotando, este é o final do mês, devemos rapidamente obtê-lo e voltar a alta. Isso é o que eu preciso. Para subir, primeiro, é necessário romper 1.1300, e então fazer um zigue-zague, e meus planos serão realizados.
    Name:  EUR USD MARÇ 28 G.png
Views: 53
Size:  90.9 KB
    Negociação intradiaria.
    O alvo é 1.1210. O novo nível de 1.1190 está sendo criado abaixo. A quebra de 1,1241 confirmará a tendência de queda. O cancelamento da tendência de queda é a quebra de 1,1285.
    Name:  EUR USD MARÇ 28 H.png
Views: 47
Size:  57.1 KB
    Estamos acima de um nível forte. Aqui, precisamos passar apenas 30 pontos. Acho que estaremos esperando por um sinal ascendente depois de atingir o nível de 1.1210. E então nós começaremos a subir.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 274 de 448 First ... 174 224 264 272 273 274 275 276 284 324 374 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts