photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 280 de 448 First ... 180 230 270 278 279 280 281 282 290 330 380 ... Último
Resultados de 2,791 a 2,800 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2791 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá traders,

    Segunda-feira para o par é como um dia de jejum.
    Nova semana significa novos planos e metas.
    Vamos considerar a negociação da semana anterior em breve.
    O movimento principal começou na quinta-feira.
    Os pré-requisitos para um declínio apareceram um dia antes do momento.
    Então, na quinta-feira, o par foi atrasado.
    Agora o delta é positivo e os volumes aumentaram significativamente.
    Na minha opinião, é muito cedo para comprar.
    Esta é apenas a primeira onda, o declínio deve continuar pelo menos 1,1210, e depois se transformar em uma reversão.

    Na sexta-feira, não foi possível fazer um recuo normal, pois a Europa teve um dia de folga.
    Agora vamos considerar o que esperar hoje e, talvez, nos próximos dias.
    A primeira coisa que devemos fazer é atingir o nível de 1.1280.
    Se você não for agora, quando o primeiro sinal ascendente aparecer, poderemos comprar para liquidar a dívida.
    Será possível abrir um acordo de venda em qualquer lugar, tudo depende das metas e restrições.
    Pessoalmente, considero abrir ofertas de venda a partir de 1.1250. Se chegarmos a 1,1275-80 hoje, vou vendê-lo novamente.
    Os alvos estão na área da 12ª figura. Aqui podemos fechar parte das vendas, deixar o restante no ponto de interrupção e esperar pelo impulso.
    Name:  EUR USD ABRIL 22 D.jpg
Views: 373
Size:  81.0 KB

    A liquidez não é suficiente, mas o movimento descendente é sempre acompanhado por um forte impulso, em oposição ao crescimento.
    Além disso, de acordo com os dados do COT, pode-se observar que a maioria dos principais traders mantém contratos a descoberto em grandes volumes.
    Tudo isso fala da tendência de queda.
    As compras são possíveis, mas são limitadas.

    A propósito, deixe-me lembrá-lo que da última vez, nós não tivemos um momento nos fundos.
    É possível que o objetivo do atual movimento descendente seja obter liquidez abaixo de 1.1280-1.1270.
    Este é o lugar onde muitas vendas serão abertas, mas o par pode chegar à primeira barreira séria.
    No momento, considero o nível de 1.1100-1.1120 como essa barreira.
    Se dermos uma olhada mais de perto, tudo é bem simples:
    - recuo ascendente na direção de 1,1280;
    - continuação do declínio na área da 12ª figura, e então nós teremos um momentum ou iremos para a 11ª figura e depois para cima.

    De acordo com as posições dos traders.
    Após a queda do preço, os touros começaram a comprar a moeda única.
    Apesar dos esforços para aumentar o par, isso não aconteceu.
    E acho que faz sentido andar pelo fundo, onde há muitos pedidos de perda de compradores.
    Então eu espero que o par esteja em baixa.
    Name:  EUR USD ABRIL 22 E.png
Views: 155
Size:  104.3 KB
    Segundo os volumes, na semana passada, o POC ares foi quebrado em meio ao impulso.
    Agora eu espero que o preço teste esta fuga para confirmar a direção.
    É claro que o preço dificilmente dará um teste assim imediatamente, mas é bem esperado.
    Em qualquer caso, as vendas parecem ser mais lógicas.
    É muito arriscado comprar, pois o preço pode mudar a qualquer momento. Não há garantias de que conseguiremos a resistência.
    Para subir, precisamos ir atualizando ainda mais as mínimas.
    Isso é o que eu espero no futuro próximo.
    Name:  EUR USD ABRIL 22 F.jpg
Views: 146
Size:  63.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2792 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 824 Tempos em 686 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    A revisão em EUR / USD para hoje. Primeiro, vamos considerar o que espero. Como você se lembra, eu esperava uma tendência ascendente, mas através de 1,1190, e não descartei 1,1130. Ontem, mudei meu plano. Até agora, está em questão, mas ainda vamos seguir as leituras do indicador. Agora as leituras indicam uma tendência ascendente, mas com uma tendência de queda, podemos chegar a 1,1230. Os níveis de 1.1190 e 1.1130 que planejei alcançar estão atualmente em risco. Como resultado, devemos nos recuperar dos níveis de 1.1260 e 1.1270 e ir para 1.1230, e então iniciar seu movimento para o norte a partir de 1.1230. Neste caso, o 1H deve dar uma onda para cima, então vamos supor que as condições para a tendência de alta sejam atendidas.
    Name:  EUR USD ABRIL 23 A.jpg
Views: 2561
Size:  106.2 KB
    Quanto aos níveis intradiários para hoje, eles não funcionam novamente por razões técnicas. Eu considero o M15 como um guia. Espero que recebamos os níveis indicando a direção dentro do dia. Pode-se dizer que M15 está cansado da tendência de alta, mas ainda está indicando um movimento ascendente. Os asiáticos nos deram a primeira recuperação da tendência de alta. Então, veremos se os europeus confirmarão a tendência de baixa e apoiarão a Ásia. Se compararmos o EUR / USD com a libra e o ouro, veremos uma imagem interessante. A libra vai chegar a 1,2960, o ouro vai atingir 1,1265 e o EUR / USD 1,1230. Então, de acordo com a análise técnica, teremos uma recuperação e mudaremos para alta. Isso é o que eu espero do EUR / USD. Hoje, precisamos determinar a direção.
    Name:  EUR USD ABRIL 23 B.jpg
Views: 136
Size:  98.0 KB
    Negociação intradiaria. De acordo com M15, estamos na área de "venda". O alvo é 1.1230. Ao nível de 1.1230, tudo deve ser decidido se haverá um salto ou iremos para 1.1190.
    Name:  EUR USD ABRIL 23 C.jpg
Views: 128
Size:  99.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2793 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 136 Tempos em 128 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá traders!

    Um trader disse que o euro subiu acentuadamente ontem. Eu realmente não concordo, já que foi o petróleo que mostrou um forte movimento de alta ontem, não a moeda única.
    São 23h em Chicago no momento, mais uma hora para negociar antes que a vela diária seja fechado. Players do mercado não adicionam muito volume (agora são 70,6K, talvez eles consigam chegar a 73K em uma hora.) No entanto, eles podem mover o POC. O POC diário (o ponto de controle) está atualmente em 1314. O preço está em torno dos níveis centrais da quinta-feira e do contrato - 1294-1308. O fato de o POC estar no limite ligeiramente acima do núcleo tranquiliza os vendedores. A menos que seja movido na próxima hora. No entanto, mesmo que seja movido para o limite superior do núcleo, ainda assim será bom para os vendedores.
    Name:  EUR USD ABRIL  26 D.jpg
Views: 223
Size:  118.4 KB
    O 1H parece simplesmente lindo. Deixe-me lembrá-lo dos níveis importantes.
    1320-1328 (1266-1274 em Forex) - aqui foi a primeira liquidez na quinta-feira, quase não havia liquidez acima desse nível. Traders começaram a abrir posições curtas daqui.
    Name:  EUR USD ABRIL 26 E.jpg
Views: 119
Size:  96.0 KB
    1307-1314 (1253-1260 em Forex) - aqui traders trabalharam dentro do intervalo e seguiram para atingir um limite superior 1293-1299 (1239-1245 no Forex) no pós-mercado da sessão asiática. Então, o preço se recuperou de lá.
    Eu acho que os traders americanos podem querer trabalhar dentro de 1320-1328 (1266-1274 no Forex), enquanto os europeus podem empurrar o preço para o fundo de quinta-feira ou para 1320-1328 (1266-1274 no Forex).

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2794 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 517 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,


    Em relação ao euro, a situação não é tão óbvia. A correção ainda não acabou. O topo está em 1268 e a zona obrigatória está abaixo dele, até 1260. O saldo do dia é 1230 e é o suficiente para hoje.
    Além disso, há uma dívida da semana na área de 1280 e se houver uma chance, tentarei abrir uma venda nesta área.
    Name:  EUR USD ABRIL 26 F.jpg
Views: 230
Size:  31.4 KB
    Os limites do dia são 1229-1275, então temos um lugar para trabalhar. É verdade que o intervalo de 40 pips já não é suficiente e muitos comerciantes mudam para pares mais voláteis.
    A zona de acúmulo se transformou em uma linha e 1251-53 agora divide a tendência em duas partes: a área acima da linha indica crescimento, enquanto a inferior indica um plano. Por um lado, por outro lado, não quero arriscar.
    Name:  EUR USD ABRIL 26 G.jpg
Views: 128
Size:  68.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2795 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 824 Tempos em 686 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá caros especuladores,


    Ontem, o mercado estava bastante ativo, os ursos tomaram a iniciativa e foram em direção ao alvo de 1.1190, onde espero o início de uma reversão para cima. Mas não vamos nos antecipar, devemos lidar com isso da maneira certa. Como você sabe, eu entendo reversões, então há um sinal de que H1 forma uma reversão. Então, precisamos esperar por um sinal intradiário de M15 e atingir o nível de 1.1260, então pode-se dizer que a reversão ocorreu. Enquanto isso, preparativos estão sendo feitos para uma reversão, é claro, a reversão provavelmente será quebrada, tudo pode acontecer.
    Name:  EUR USD ABRIL 24 A.jpg
Views: 8637
Size:  99.0 KB
    Quanto aos níveis que indicam o caminho para o lucro, hoje, a localização deles não é muito confortável. O intervalo entre os níveis é de 69 pontos. Com esse alcance, é conveniente trabalhar durante o dia, em vez de pegar reversões. Hoje, o topo é 1.1260, enquanto o inferior é 1.1191. Acho que hoje, não sairemos desse intervalo, mas essas são apenas suspeitas. Então veremos o que o M15 mostra e qual nível está quebrado. Se considerarmos a opção com uma reversão. Hoje, provavelmente não temos tempo. A primeira razão é que o nível está localizado distante, em 1.1260. E em segundo lugar, fazer zigue-zagues demorará muito tempo. Tendo em conta os movimentos durante a sessão europeia, devemos esperar até que todas as condições sejam cumpridas.
    Name:  EUR USD ABRIL 24 B.jpg
Views: 121
Size:  84.9 KB
    Negociação intradiaria. O alvo é 1,1170. O nível de 1,1190 confirmará a tendência de queda. O cancelamento da tendência de queda é a quebra do nível 1,1223. Em 1.1223, M15 irá para a área de "compra", mas não irá subir, porque será necessário fazer outro zigue-zague em 1.1200.
    Name:  EUR USD ABRIL 24 C.jpg
Views: 115
Size:  101.3 KB
    No nível de 1.1223, M15 entrará na área de "compra". Deve fazer um zigue-zague lá, conforme destacado no gráfico. E então nós seguiremos o desenvolvimento da alta.
    Name:  EUR USD ABRIL 24 D.jpg
Views: 111
Size:  79.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2796 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 517 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos,

    Hoje é quarta-feira e estamos ganhando força.
    Hoje, vou tentar dar uma breve visão geral das perspectivas para os principais pares.
    Vamos começar pelo euro.
    Ontem mostrou que a situação dos ursos não é tão ruim quanto parece.
    O preço foi reduzido exatamente para o limite inferior da zona do comprador.
    Além disso, houve um excelente teste do volume que foi adicionado em 2 de abril.
    Name:  EUR USD ABRIL 24 E.jpg
Views: 6581
Size:  67.7 KB
    E então houve uma reação. O par formou uma barra de pinos, grandes volumes foram adicionados (mais de 30K por hora), o delta foi positivo e o preço recuou para o lado positivo.
    Agora, o mais importante é entender o que esperar em seguida?
    Pessoalmente, espero outro movimento descendente, pelo menos para 1,1173 ou mesmo menor.
    Abaixo de 1.1173, muitos pedidos de stop loss de compradores foram colocados, por que não passar por eles?

    De acordo com os dados do CME, o interesse aberto aumentou significativamente, em 5,2 mil.
    O volume de negócios cresceu também. Se compararmos os dados em volumes e delta com alterações no interesse em aberto, obteremos o seguinte:
    - ontem, os compradores começaram a entrar nos fundos;
    - os vendedores reduziram suas posições.
    A diferença entre posições fixas e abertas é de contratos de + 5K.
    Name:  EUR UD ABRIL 24 F.jpg
Views: 105
Size:  96.4 KB
    Isso fala de uma reversão no futuro próximo.
    Mas primeiro, espera-se que siga as ordens de stop loss, e só então suba.

    Vamos considerar a situação com a libra.
    Ontem, nós caminhamos pelos níveis bem.
    Mas o preço não chegou na minha ordem pendente para a venda, restavam dois pontos.
    O nível de 1.1320 completou sua tarefa. Houve a reação de "venda" nesta área.
    O preço se recuperou e caiu.
    Mas havia compradores agressivos abaixo.
    Os volumes eram grandes e o delta era positivo. Mas não houve maior desenvolvimento.
    Parece que o preço está sendo desacelerado.
    E nós provavelmente veremos uma nova baixa com a remoção dos pedidos de stop loss.
    Bem, isso é o que eu espero.
    Name:  EUR USD ABRIL 24 F.jpg
Views: 105
Size:  70.8 KB
    Então, desejo a todos uma negociação bem-sucedida e lucrativa.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2797 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,140 Tempos em 870 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    A terça-feira acabou e estamos no meio da semana.
    O vagão de ontem com ursos se moveu mais uma vez, e alguns de seus passageiros foram embora quando chegaram ao seu destino.
    Name:  EUR USD ABRIL 24 G.jpg
Views: 6114
Size:  148.4 KB
    No entanto, ainda é cedo para dizer que foi a última estação.
    Tudo pode acontecer. Provavelmente, o preço vai descer novamente.
    Em relação aos volumes, a situação é bastante interessante.
    Por exemplo, houve um volume significativo e um delta positivo no lado negativo em 2 de abril.
    Então, o preço reagiu a esse volume e cresceu.
    Ontem, também houve grandes volumes e delta positivo próximo da mesma área.
    Significando, a zona do comprador é forte.
    Name:  EUR USD ABRIL 24 F.jpg
Views: 161
Size:  81.0 KB
    Além disso, o declínio de ontem testou os volumes acumulados em 4 de abril. É importante.
    Agora podemos abrir ofertas de compra. No entanto, vou esperar um pouco.
    Aconteceu-me muito que eu não esperasse até que uma tendência fosse mudada, com certeza, e abri meus negócios cedo demais.
    Por um lado, eu obtive menos lucro nos negócios anteriores, por outro lado, minhas novas ordens estavam em perda.
    Então, vou esperar se um sinal claro ou o nível de 1,1173.
    Se o preço chegar, certamente vou abrir minha primeira ordem de compra.
    Name:  EUR USD ABRIL 24 H.jpg
Views: 158
Size:  101.2 KB
    De acordo com o CME, o interesse aberto cresceu muito bem.
    Parece que os compradores entraram no mercado.
    Ou, mais correto, os vendedores fecharam suas posições, enquanto os compradores abriram.
    Eu não acho que o vendedor tenha adicionado esse volume de ontem.
    Name:  EUR USD ABRIL 24 I.jpg
Views: 172
Size:  84.5 KB
    Seguindo essa lógica, podemos esperar uma tendência de alta. Nós só precisamos ser um pouco pacientes.
    Desejo-lhe toda sorte e lucro.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2798 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 136 Tempos em 128 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    É um fato que os ursos se sentem ótimos.
    Ontem, o nível de venda foi quebrado facilmente. Chegamos ao mínimo de 1,1190. Agora, restam alguns pontos para alcançar uma baixa anual.
    Curiosamente, movendo-se em 2 de abril, eles não se apressaram para romper a baixa. Em vez de um rompimento, recebemos um recuo para cima de 130 pontos.
    Na verdade, tudo foi feito com um plano bem definido: fez uma imitação de crescimento, convencendo os pequenos compradores de que a taxa estava mudando e fazendo com que eles comprassem.
    Em meio a essas compras, eles adicionaram suas vendas, cuja implementação será após a atualização de 1.1175.
    Além disso, espero que eles sejam atualizados por mais de um ponto ...

    Hoje, de acordo com as opções, o principal nível de colocação na forma de suporte está na greve de 1,1250. Isto é como para o contrato semanal.
    Se considerarmos o nível nos preços forex, obtemos o nível de 1,1198.
    Levando em conta o prêmio de risco, o nível de suporte se expande para 1,1183.
    O nível máximo de resistência está na greve de 1,1350 (1,1350 a preços forex).
    Levando em conta o ponto de frente, obtemos o nível de 1.1301.
    Name:  EUR USD ABRIL 24 J.jpg
Views: 5867
Size:  70.5 KB
    Interesse aberto.
    Há uma situação bastante interessante com as mudanças no interesse aberto.
    Se levarmos em conta o nível da compra principal, ao preço de 1,1500, onde haverá um limite para o crescimento.
    Vale a pena notar que o nível de Max Pain ainda está na faixa de 1,1350, o que significa que será o principal alvo para a expiração na sexta-feira.
    Ao preço de 1,1350, onde houve o volume máximo negociado ontem, o valor do seguro diminuiu.
    Os compradores de opções de compra estão sofrendo perdas, já que mais de 92% das opções de compra estão sem dinheiro, enquanto os compradores de opções de venda se sentem melhor, embora mais de 75% dos detentores de opções estejam com prejuízo.
    Quanto às opções de venda, além do volume máximo de 1,1250, também temos o aumento máximo de juros em aberto.
    O nível foi atingido ontem, agora vamos ver o que o intervalo vai nos mostrar.
    Name:  EUR USD ABRIL 24 K.jpg
Views: 101
Size:  86.7 KB
    Plano de Negociação para hoje:
    Ontem, eu esperava crescimento de 1,1223, mas o nível foi quebrado.
    Hoje, de acordo com as opções, a marca mínima está em 1,1383, também estou pronto para comprar desta faixa.
    Todas as ações necessárias já foram tomadas anteriormente, então hoje podemos esperar pela implementação.
    Redução para 1.1183 nos permitirá comprar o euro com a meta de 1.1300.
    A partir do 13º nível, podemos seguramente tentar abrir ordens de venda com alvo de 1,1175 e abaixo.
    Name:  EUR USD ABRIL 24 L.jpg
Views: 113
Size:  77.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2799 Fechar a publicação
    Senior Member ulier22's Avatar ulier22's Avatar
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    1,029
    Obrigado
    259
    Agradecimentos 675 Tempos em 397 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Quote Originally Posted by Paulo_st View Post
    Olá pessoal,

    A terça-feira acabou e estamos no meio da semana.
    O vagão de ontem com ursos se moveu mais uma vez, e alguns de seus passageiros foram embora quando chegaram ao seu destino.
    Attachment 3793
    No entanto, ainda é cedo para dizer que foi a última estação.
    Tudo pode acontecer. Provavelmente, o preço vai descer novamente.
    Em relação aos volumes, a situação é bastante interessante.
    Por exemplo, houve um volume significativo e um delta positivo no lado negativo em 2 de abril.
    Então, o preço reagiu a esse volume e cresceu.
    Ontem, também houve grandes volumes e delta positivo próximo da mesma área.
    Significando, a zona do comprador é forte.
    Attachment 3794
    Além disso, o declínio de ontem testou os volumes acumulados em 4 de abril. É importante.
    Agora podemos abrir ofertas de compra. No entanto, vou esperar um pouco.
    Aconteceu-me muito que eu não esperasse até que uma tendência fosse mudada, com certeza, e abri meus negócios cedo demais.
    Por um lado, eu obtive menos lucro nos negócios anteriores, por outro lado, minhas novas ordens estavam em perda.
    Então, vou esperar se um sinal claro ou o nível de 1,1173.
    Se o preço chegar, certamente vou abrir minha primeira ordem de compra.
    Attachment 3795
    De acordo com o CME, o interesse aberto cresceu muito bem.
    Parece que os compradores entraram no mercado.
    Ou, mais correto, os vendedores fecharam suas posições, enquanto os compradores abriram.
    Eu não acho que o vendedor tenha adicionado esse volume de ontem.
    Attachment 3796
    Seguindo essa lógica, podemos esperar uma tendência de alta. Nós só precisamos ser um pouco pacientes.
    Desejo-lhe toda sorte e lucro.
    Qué? O urso agora é panda? Mais alguns meses de evolução e já teremos uma vaca.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2800 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 824 Tempos em 686 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    O par EUR / USD ainda está adiando a tendência de alta que estou tentando alcançar, mas, ao mesmo tempo, conseguimos atingir os alvos descendente, 1,1190 e quase 1,1130. Ontem, o plano com uma reversão falhou, mas isso não nos impedirá, vamos esperar por um novo desenvolvimento da reversão. Enquanto isso, não temos nada para a tendência de alta, exceto por um nível forte que está em 1,1130. O principal é que estamos girando próximode 1,1130, isso significa que atingimos o nível em que o destino do EUR / USD será decidido. Nós vamos descobrir onde ele irá mais longe. Existem duas maneiras, para cima e para baixo. A tendência lateral é excluída. Se não recebermos um sinal para virar para o lado positivo nos próximos dois dias, há uma chance de ver 1.0850. No momento, não há sequer um sinal do movimento ascendente dentro do dia. Então, minha reversão ainda está atrasada. Eu vou deixar você saber quando começar.
    Name:  EUR USD ABRIL 25 A.jpg
Views: 4006
Size:  122.1 KB
    Quanto aos níveis que indicam o caminho para o lucro, ontem, como você se lembra, o nível de baixa estava em 1,1190. Após o rompimento, fomos para o nível de 1,1139, que confirmou a tendência de queda. Hoje, o nível para a tendência de alta é 1,1223, enquanto o nível para a tendência de baixa é 1,1180. Esses níveis devem confirmar nossos planos para cima ou para baixo hoje. No entanto, se o nível de 1,1139 for quebrado, o alvo será 1,1130. Eu duvido que seremos capazes de passar por isso. Mas se o nível de confirmação for quebrado em direção ao lado negativo, os touros podem cair para 1.1050. Isso é o que eu espero. E dificilmente teremos tempo para romper a 1.1223 hoje.
    Name:  EUR USD ABRIL 25 B.jpg
Views: 78
Size:  106.2 KB
    Negociação intradiaria. A tendência de queda ainda está em vigor. O alvo é 1.1130. Este é o estágio decisivo para mim, vamos descobrir se haverá um salto ou um rompimento hoje.
    Name:  EUR USD ABRIL 25 C.jpg
Views: 76
Size:  77.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 280 de 448 First ... 180 230 270 278 279 280 281 282 290 330 380 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts