photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 285 de 448 First ... 185 235 275 283 284 285 286 287 295 335 385 ... Último
Resultados de 2,841 a 2,850 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2841 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    A temporada de vendas está chegando ao fim e é hora de parar com eles.

    Então, o euro está agora em vias de mudança.
    Eu quero dizer uma mudança de direção.
    Como estamos nos aproximando do limite inferior da balança, é bastante lógico considerar as posições longas.
    A temporada de vendas foi bem sucedida. Ontem, restavam apenas alguns pontos para chegar ao meu take profit e pedidos pendentes para a compra.
    Mas acho que hoje, finalmente alcançaremos esse nível desejado de 1,1150.
    No entanto, não é mais necessário. A tarefa principal já foi concluída e, em seguida, procurarei um sinal para abrir ofertas de compra.
    O preço entrou na área de consolidação de vendas e um acúmulo de negócios longos, ou seja, 1,1175-1,1150.

    Esta é uma área aproximada e não limitada. Eles podem ir além disso.
    Agora é importante ver uma reação nessa área.
    Hoje, grandes traders podem consertar suas vendas e nós veremos crescimento.
    No entanto, ainda estou esperando por um pico em direção ao lado negativo e, em seguida, um movimento ascendente.
    É importante notar que não há sinal forte para comprar até agora.
    Todos as minhas ordens de limite são colocadas com uma visão apenas para a parte inferior do saldo.
    Estou esperando por um sinal de compra.
    Quanto à libra, temos esse sinal e já vejo uma perspectiva de crescimento de até 200 pontos, mas, quanto ao euro, não existe esse sinal para o euro.
    Devemos ter cuidado com ofertas de compra ou estar prontos para um possível levantamento.
    Name:  EUR USD MAIO 17 D.jpg
Views: 408
Size:  103.9 KB
    Aqui, pelo contrário, há um sinal fraco para continuar o declínio.
    Mas não vejo muitas perspectivas para esse declínio.
    Se alguém estiver negociando no período de 20 a 50 pontos, você poderá vender de 1,1115-90 com uma ordem de lucro igual a 1,1160.
    De acordo com os volumes, não há sinal de que o vendedor esteja saindo ou o comprador esteja entrando.
    Até agora, eles continuam a manter e adicionar ordens de venda.
    Vamos ver o que vai acontecer a seguir.
    Talvez faça sentido adiar a fixação. De qualquer forma, no mínimo, vou assistir ao par sem abrir nenhum negócio.
    Name:  EUR USD MAIO 17 E.jpg
Views: 110
Size:  67.5 KB

    De acordo com os dados da CME, fica claro que a participação em aberto aumentou em 7 mil contratos com um volume de negócios de 139 mil.
    Isso significa que alguém abriu muitos negócios.
    Eu acho que isso é um vendedor, porque eu não vi nenhum sinal de um grande comprador no mercado.
    Bem vamos ver. Eu preciso de uma reação para perceber a situação.
    Name:  EUR USD MAIO 17 F.jpg
Views: 104
Size:  102.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2842 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá a todos.

    Não há forte sinal de compra.
    O euro está tentando mostrar que é possível comprar, mas considero essas manobras como provocações em vez de um sinal para ação.
    Ontem, considerei oportunidades para abrir ofertas de compra, mas hoje, com base na tendência da opção, vou adiar as compras.
    Já fechei minhas vendas, mas não tenho pressa para entrar nas compras.

    Quanto às opções, hoje, tenho o nível ótimo de suporte está na greve de 1.1100.
    O nível de resistência na forma de opções de compra está na faixa de 1,1225.

    O preço agora está se esforçando para o nível superior, a partir do qual é melhor considerar a venda do euro.

    O intervalo esperado para hoje é pequeno e chega a 125 pontos, mas se o euro conseguir fazer essa queda hoje, será bom.

    Se o preço conseguir aumentar para 1.1220, não devemos perder uma oportunidade de vender.
    Hoje, vejo o crescimento máximo possível em opções para o nível de 1.1255, onde coloquei uma nova ordem pendente para vender.
    Name:  EUR USD MAIO 17 G.jpg
Views: 239
Size:  73.5 KB

    Opção de interesse aberto.

    De acordo com as últimas mudanças no interesse aberto, a atividade foi bastante alta.
    Considerando o nível de compra importante mais próximo, está no preço de 1.1225.
    Este será claramente o teto para o crescimento hoje.
    A atividade máxima de ontem foi neste nível, uma vez que a adição totalizou 356 contratos, o que é de fato uma adição bastante grande.
    Devemos abrir ofertas de venda a partir deste nível, pois será difícil ultrapassar esse nível na primeira tentativa.
    Esse comportamento indica que há preocupações com a alta volatilidade e espera-se que o limite dos vendedores sejam removidas.
    Adições significativas de contratos de chamada indicam que há preocupações sobre o crescimento.

    Além disso, se levarmos em conta apenas o interesse em aberto do contrato mensal, o preço é agora apenas no nível de forte apoio.
    Se confirmar sua importância hoje, considerarei compras.
    Um rompimento desse nível nos mostrará que a baixa anual de 1,1110 não é tão forte quanto parece.

    Name:  EUR USD MAIO 17 H.jpg
Views: 102
Size:  86.2 KB
    Plano de Negociação para hoje:

    Hoje, espero que as tentativas continuadas de remover comerciantes de venda desnecessários do mercado, mas então eu espero uma redução de preço.
    O primeiro negócio de venda foi aberto na faixa de 1,1195.
    Pegue e pare ordens são 100 pontos.
    A segunda venda adicional será no nível de 1.1246.
    Stop e ordens de lucro também são 100 pontos.
    O risco na transação será de 3% do depósito.
    Hoje, considero apenas compras de 1,1080 com as metas de 100 pontos.
    Name:  EUR USD MAIO 17 I.jpg
Views: 106
Size:  86.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2843 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 840 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    De acordo com a análise técnica, o sistema está enfrentando a desvantagem. Eu entendo isso, um passo para a esquerda, um passo para a direita, a execução, significa um passo para trás apenas para a frente. Há uma marca de 1.1080 à frente, esse será nosso principal alvo. Nesta semana, os níveis intermediários são 1.1140 e 1.1120, mas eu não estou tão interessado neles. Os níveis principais para mim são 1,1150 e 1,1080. Hoje, vamos descobrir se haverá uma batalha no nível de 1,1150. Então nos prepararemos para acompanhar a tendência de baixa ou preparar o terreno para a tendência de alta. Como você entende, a tendência ascendente ainda é uma suposição. Então não se apresse, uma reversão vai acontecer.

    Name:  EUR USD MAIO 20 AA.jpg
Views: 527
Size:  89.0 KB
    Níveis intradiários.
    Hoje, quanto aos níveis intradiários, o topo é 1,1178, enquanto o inferior é 1,1155. Esses níveis terão um papel importante, por isso devemos observá-los cuidadosamente. O nível que será quebrado nos dará uma dica. Como você pode ver, o intervalo entre o lado positivo e o lado negativo é de 23 pontos, portanto, um ligeiro movimento para cima pode mudar drasticamente a situação. Então, os níveis nos ajudarão a determinar a verdadeira direção para hoje.

    Name:  EUR USD MAIO 20.jpg
Views: 101
Size:  111.6 KB

    Negociação intradiaria.
    Dentro do dia, a direção ainda está para baixo. O alvo é 1.1130-20. O cancelamento da tendência de baixa está no rompimento de 1,1178.
    Name:  EUR USD MAIO 20 CC.jpg
Views: 107
Size:  114.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2844 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    Segunda-feira é um dia difícil, e o mercado costuma ser folgado. Portanto, não devemos contar com algo significativo.
    No entanto, tudo é possível e devemos estar preparados para isso.
    Então, qual é a direção para hoje?
    Para começar, devemos determinar a área na qual o preço está atualmente localizado - a área de fixação / acúmulo ou o limite inferior do saldo.
    Name:  EUR USD MAIO 20 DD.jpg
Views: 527
Size:  86.6 KB
    No gráfico, esse é o intervalo de 1,1180-1,1150.
    E se estamos em tal zona, devemos estar prontos para o clímax.
    O clímax de uma reversão é possível após uma atualização de impulso próximo de 1.1135.
    Neste caso, vamos acompanhar as ordens de limite de compradores e pedidos pendentes de grandes compradores.
    Todo o sistema funcionou nos últimos seis meses com base em coisas desse tipo.
    Então, enquanto estamos presos, trabalhar nas fronteiras é a melhor opção.
    Se as condições mudarem, mudaremos as táticas.

    Quanto aos volumes, não há nada de interessante.
    Até agora, tudo é limitado.
    Name:  EUR USD MAIO 20 EE.jpg
Views: 114
Size:  80.5 KB
    A parte inferior da balança é 1,1150-1,1130, enquanto no topo, a área de resistência é 1,1180.
    É nesta faixa que estaremos até que um sinal forte apareça.
    No meu caso, isso é possível quando há um aumento da rotatividade (de 25 a 30 mil) e o delta é positivo.
    Isso indicará que os compradores estão vivos.
    Então, um movimento ascendente é esperado.
    A primeira barreira nesse movimento ascendente será 1,1180. Se consolidarmos acima, haverá uma chance de obter o nível de POC.
    Se consolidarmos acima do nível do POC, estaremos mais próximos do 14º.
    Isso é o que eu espero.
    Então, não vejo grandes mudanças na segunda-feira, mas amanhã elas são bem possíveis.

    Quanto ao histórico de notícias, nenhuma notícia substancial é esperada para hoje.
    Amanhã, pode haver alguns movimentos significativos.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2845 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 644 Tempos em 519 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    **Creio que é preciso ter cuidado com posições abertas do EUR/USD, porque hj tem o discurso do Powell do fed que discutirá o tópico sobre as crescentes ameaças à estabilidade do sistema financeiro dos Estados Unidos, e à luz do recente aumento mútuo nos direitos aduaneiros, entre os EUA e a China, ele terá algo interessante a falar,e, como sempre sua fala afeta o mercado de alguma forma.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a Flashfx por este post útil:

    Unregistered (4 )

  7. #2846 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,


    Vejamos o estado do par atual considerando os canais de TMA formados de acordo com o movimento de preços no H1, H4 e D1.
    Como todos sabemos, uma tendência de baixa está sendo formada no momento. Então, devemos encontrar níveis onde isso vai começar.

    Período H1.

    Atualmente, o preço está abaixo da mediana do canal de TMA formado no H1.
    O par EUR / USD tentou romper essa mediana duas vezes, criando duas máximas locais - 1.1174 e 1.1172.
    Name:  EUR USD MAIO 21 A.jpg
Views: 571
Size:  76.0 KB
    É provável que o par se mova para baixo a partir de sua posição atual ou de 1.1190, o limite superior do canal de TMA.
    Name:  EUR USD MAIO 21 B.jpg
Views: 92
Size:  76.5 KB
    Período H4.

    A maior resistência é uma linha de tendência descendente desenhada usando 1.1265 e 1.1216 pontos.
    Name:  EUR USD MAIO 21 C.jpg
Views: 79
Size:  76.1 KB
    O preço provavelmente recuará desta linha e descerá.
    Enquanto isso, uma ruptura desta linha de tendência indicará uma tendência de alta sustentada em direção à mediana do canal TMA em 1.1205 e seu limite superior - 1.1245.
    Name:  EUR USD MAIO 21 D.jpg
Views: 91
Size:  82.3 KB
    Período D1.

    Este período de tempo não é tão interessante no momento. Só posso dizer que o preço está em 1,1275, abaixo da mediana do canal TMA. Portanto, o par está em tendência de baixa.
    Name:  EUR USD MAIO 21 E.jpg
Views: 85
Size:  77.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2847 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    EUR / USD, 2019

    Olá pessoal,


    Vamos encontrar um ponto de entrada no calendário M5 do par EUR / USD. Marque um nível de espelho 1 formado pelas principais compras do dia anterior e venda ofertas do topo. O par está negociando em torno desse nível. Para colocar uma posição longa, precisamos ver um falsa rompimento do nível do espelho e um candle para cima. Nesse caso, podemos entrar no mercado para comprar e colocar nossa ordem de stop loss no nível mais próximo com um volume notável. Quanto a colocar uma posição curta, podemos esperar por um falso rompimento para baixo por um candle e entrar em seu teste. De qualquer forma, vamos olhar para o início do comércio europeu e nos decidirmos.

    Name:  EUR USD MAIO 21 I.jpg
Views: 572
Size:  98.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2848 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Bom Dia pessoal!

    Vamos continuar com a nossa reversão. Continua se formando. Embora seja muito lento. Então, pessoal, seja paciente e você será recompensado com lucro. Agora, quero dizer algumas palavras sobre como a reversão está indo e em que estágio está agora. Infelizmente, o processo de reversão está lento, já que os traders da Europa não trabalham duro o suficiente, então o movimento em zigue-zague não está ativo o suficiente. Portanto, os zigue-zagues devem continuar, a faixa de hoje é limitada por 1,1130 e 1,1120 em sentido descendente, 1,1160 e 1,1175 em sentido ascendente. Nosso par deve estar fazendo zigue-zagues nessa faixa para que a reversão se desenvolva. Por enquanto, está indo devagar, o EUR / USD passou apenas 41 pips durante a segunda e a terça-feira, é muito menos para a nossa reversão. Acho que só poderemos ver mais detalhes até sexta-feira. No entanto, espero que alguns sinais de tendência de alta ocorram hoje. No entanto, eu não estou correndo para comprar, quero ter certeza de que tudo está resolvido. Tudo tem seu próprio tempo.
    Name:  EUR USD MAIO 22 A.jpg
Views: 408
Size:  107.2 KB
    Níveis intradiários
    Os níveis intradiários de hoje são 1,1187 no lado positivo e 1,1142 no lado negativo. O nível de baixa de ontem estava em 1,1153. Normalmente, as mudanças ocorrem no final da sessão europeia.
    Name:  EUR USD MAIO 22 B.jpg
Views: 70
Size:  104.9 KB
    Sobre ontem
    Nós quase atingimos o alvo de 1,1140 ontem, o preço não chegou a apenas 2 pips. Ele também atingiu o alvo de 1,1175 no lado positivo. No entanto, não posso dizer que fizemos muito lucro como o movimento de 10-20 pips por dia é bastante patético.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2849 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 840 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    A reversão no H1 está se desenvolvendo bem. O nível mais baixo onde podemos fazer outro zigue-zague é 1.1130. Aqui, vou esperar por um salto e uma reversão total para cima. As metas no lado positivo são 1.1190, 1.1225 e a principal é 1.1285. Se considerarmos possíveis opções do movimento ascendente, podemos sair imediatamente dessas marcas ou através de 1.1130. E então eu vou seguir os níveis intradiários. No gráfico, você pode ver o movimento ascendente que espero. Enquanto tudo correr bem, não há nada que possa quebrar a inversão. Durante o movimento, vou deixar você saber o que está acontecendo. E agora vamos passar para os níveis intradiários.
    Name:  EUR USD MAIO 23 A.jpg
Views: 193
Size:  118.5 KB
    Níveis intradiários.
    Hoje, há uma situação interessante nos níveis intradiários. Ontem, o topo foi 1.1187 e o inferior foi 1.1142. Como resultado, criamos um estreitamento. Depois dos estreitos, como você sabe, talvez haja boas saídas, então espero um movimento forte hoje. A principal coisa é seguir as marcas: o topo - 1.1179, o fundo - 1.1150. A saída desses níveis indicará a direção para hoje. De acordo com meus cálculos, deveria haver uma boa recuperação.
    Bem, para EUR / USD, quero dizer o intervalo de cerca de 50 pontos. Isso é bom o suficiente. Se houver um movimento de 100 pontos, ficarei feliz.
    Name:  EUR USD MAIO 23 B.jpg
Views: 71
Size:  108.5 KB
    Quanto aos sinais, o movimento de ontem atendeu minhas expectativas. Durante a sessão europeia, descemos e depois subimos para fazer um teste. Como resultado, passamos 15 pontos. Em geral, tudo correu bem.

    Negociação intradiaria
    Hoje, tudo é bem simples no dia. Devemos seguir os níveis de 1,1179 e 1,1150. Durante a sessão europeia, um desses níveis será quebrado. Assim, entenderemos a direção adicional. De qualquer forma, sou tudo pela tendência de alta.
    Name:  EUR USD MAIO 23 C.jpg
Views: 76
Size:  104.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. #2850 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá traders,

    A queda da libra ainda continua. Mas não importa o quão longe caiamos, sempre podemos nos recuperar do fundo. A questão permanece: onde é o fundo? Em geral, o próprio fato de vender contra a tendência é duvidoso. Portanto, aqueles que não têm certeza sobre ofertas de compra, como eu, podem vender ou negociar outra moeda.
    Com base nas minhas projeções, ainda estou esperando por um rebote e depois pelo crescimento.
    No gráfico H4, temos uma boa barra de pinos no nível de 1.264. Eu costumava gostar de testar saltos em tais gráficos. Então, eu vou resolver esse sinal. Para mim, o crescimento é uma questão de tempo. De acordo com a análise fundamental, espero o fortalecimento da libra. Qualquer queda nos dá a oportunidade de ganhar mais dinheiro em ofertas de compra. A única questão é se haverá dinheiro suficiente para levantamentos. Essa é minha estratégia. Eu vou apenas comprar e esperar pelo crescimento para pelo menos 50% do declínio total. E eu vou olhar de perto para o nível de 1.28777. Vou esperar pelo crescimento para este nível.
    Name:  EUR USD MAIO 23 D.jpg
Views: 138
Size:  31.7 KB
    Eu entendo como o mercado pode quebrar a tendência. Vamos negociar e entender os riscos até que o mercado perceba onde termina nosso depósito.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 285 de 448 First ... 185 235 275 283 284 285 286 287 295 335 385 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts