photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 286 de 448 First ... 186 236 276 284 285 286 287 288 296 336 386 ... Último
Resultados de 2,851 a 2,860 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2851 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,152 Tempos em 876 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá traders,

    Ontem, aguardamos a ata da reunião do FOMC e, portanto, esperamos alguns movimentos significativos. Mas eu não sou tão bom em análises fundamentais. Talvez eu tenha perdido alguma coisa e tenhamos visto movimentos bruscos.
    Hoje, o calendário está cheio de várias notícias, então não acho que o dia termine com o flat.

    No período de tempo M15, a negociação é realizada acima da área do sistema de 1,1166, mas não acredito mais nela. Espero ver um rompimento e uma queda para os níveis mais baixos. M30 também está do lado dos touros, e aqui é importante a maneira como passamos por 1,1141. Vamos consolidar abaixo do intervalo de 1,1146 - 1,1141, o que significa que vamos quebrar a tendência de alta nos tempos gráficos mais curtos.
    Name:  EUR USD MAIO 23 E.jpg
Views: 199
Size:  66.3 KB
    Embora, é claro, eu precise de crescimento sem quedas desnecessárias, já que eu já tenho uma compra em aberto, mas ainda admito um movimento descendente para 1,1125. Perto da área especificada, há 161,8 e pode atuar como uma barreira para os ursos. Além disso, no H1, pode ser visto que o movimento continua dentro do canal descendente, o que significa que a resistência na forma de uma borda superior (1.1160) continua a exercer pressão.
    Name:  EUR USD MAIO 23 F.jpg
Views: 156
Size:  75.7 KB
    Para resumir, hoje, decidi construir um plano de ação da seguinte forma: continuo a ocupar uma posição surta e não vejo razão para fechá-lo. Há uma ordem pendente adicional de 1.1128, que eu coloquei ontem. Eu sempre estabeleço alvos intraday próximos, então após um possível declínio, espero um retorno para 1.1160 - 1.1170.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2852 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 524 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal !

    Tudo vai acontecer nesta vida algum dia, e espero que as coisas aconteçam como disse um colega trader - a sra. May anunciará sua renúncia amanhã, provocando um grande movimento das moedas europeias. Além disso, amanhã é sexta-feira e o final da semana de negociação.
    Mas hoje as coisas são basicamente as mesmas das últimas duas semanas. A maioria dos operadores se cansou de esperar pela reversão e começou a vender.

    Os níveis para hoje são:
    - o limite superior de um canal de opções diárias 2667
    - um saldo em 2561
    Name:  EUR USD MAIO 23 G.jpg
Views: 147
Size:  26.8 KB
    Meus índices estão indo para baixo. Entramos na zona de acumúmulo do dia anterior. O limite inferior desta zona está em 2671 e está sendo testado hoje. Se resiste, o preço vai passar para o mínimo de 2599. Esta é a minha principal opção. Se o par consolidar acima de 2670, é provável que ele retorne para a área de 1,27.

    Name:  EUR USD MAIO 23 H.jpg
Views: 143
Size:  68.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2853 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    Vamos começar com a coisa mais importante. A reversão do EUR / USD foi bem sucedida, sem quaisquer perdas.
    Então devemos usar a análise técnica e monitorar os níveis. Meus níveis estão divididos em duas partes, as principais e intraday. Quanto aos níveis intradiários, existem 1,1190, 1,1225 e 1,1265 no topo, enquanto na parte inferior, 1,1125. Os níveis principais são 1.1285, 1.1340, 1.1360 (no topo) e 1.1100, 1.1080 (no fundo).
    Hoje, vou seguir esses níveis que me ajudarão a entender quando vamos recuar e onde e até onde podemos cair. H1 nos deu a primeira onda ascendente, então agora precisamos seguir as nuances que podem ser de dois tipos. A primeira nuançe é uma tendência de alta limitada, que muitas vezes acontece na estagnação, e estamos atualmente em uma estagnação. E a última é a segunda onda que é relevante no caso de os bears conseguirem melhorar o par e levá-lo para o lado de cima em meio às notícias. Eu prefiro a segunda opção, porque há confiança de que os ursos não serão capazes de romper os níveis mais baixos e nós podemos comprar com segurança.
    Name:  EUR USD MAIO 24 A.jpg
Views: 12522
Size:  91.5 KB
    Bem, agora vamos considerar os níveis intradiários. O topo é 1,1178 e o fundo é 1,1107. O intervalo para EUR / USD é muito grande, quase 70 pontos, por isso não conseguiremos obter o resultado. O principal é que durante a sessão europeia, o nível de 1,1178 deve ser quebrado e a tendência de alta deve ser imediatamente confirmada, e então será claro o que fazer.
    Name:  EUR USD MAIO 24 B.jpg
Views: 128
Size:  90.1 KB
    Sinais intradiários.
    Tudo estava de acordo com as expectativas. Quando a marca de 1,1150 foi quebrada, passamos para 1,1107, o que é normal para o EURUSD.

    Negociação intradiaria.

    Hoje, o alvo é 1,1225. O cancelamento da tendência de baixa é 1,1160.
    Name:  EUR USD MAIO 24 C.jpg
Views: 138
Size:  106.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2854 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 524 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá traders,

    O dia anterior não foi bem sucedido para muitos ursos.

    Como mostra a prática, após esses momentos, os traders começam a procurar pontos de entrada para vender a partir do recuo.
    Então nós, traders comuns, precisamos ser cuidadosos.
    Ontem, o euro acabou com a sua longa caminhada e conseguiu fazer o que eu não esperava - atualizou 1,1110 e, assim, bateu uma nova baixa anual.
    A reação foi óbvia.
    Mas tudo bem, a principal adição das posições longas foi feita, então agora apenas a paciência é necessária.
    E isso significa que quando o preço cai, não devemos entrar em pânico ou fechar posições no primeiro nível de resistência.
    Atualmente, tais situações sobre o euro são raras, o que significa que um forte crescimento é esperado.
    Aqueles que estão negociando dentro do dia, devem pegar ofertas de compra em meio a retrocessos.

    Pessoalmente, espero uma tendência de alta. O primeiro alvo é 1.1260. O alvo principal está na área da 14ª figura.

    Quanto aos volumes, ontem, houve uma situação interessante.
    Os principais volumes estão na parte inferior da vela de 4 horas (este é o meu período de trabalho). Lá, com a ajuda do delta, podemos determinar quem trabalhou e como:
    - a área em que os compradores trabalharam é 1.1130-1.1110.
    - a área em que os vendedores trabalharam em meio ao recuo após a baixa anual ter sido atualizada é de 1,1140-1,1150.
    Name:  EUR USD MAIO 24 D.jpg
Views: 11576
Size:  57.5 KB

    Aqui estão as áreas onde iremos cair.
    Precisamos ter um plano de ação.
    Em primeiro lugar, não devemos nos apressar em comprar do recuo antes de chegarmos a 1,1150.
    Em segundo lugar, se quisermos abrir posições curtas, precisamos ter uma ideia dos alvos. Não poderemos cair abaixo de 1,1110 e dificilmente chegaremos a este ponto.

    Quanto às posições dos traders, tudo é como sempre.
    Uma vez que a tendência aparece, eles começam a vender.
    Mas nós estamos indo para o outro lado.
    Ontem ficou claro. Após o impulso ascendente, a tendência mudou drasticamente.
    Name:  EUR USD MAIO 24 E.jpg
Views: 116
Size:  57.5 KBName:  EUR USD MAIO 24 E.jpg
Views: 116
Size:  57.5 KB
    De acordo com os dados do CME e o interesse aberto do dia anterior, vale destacar o aumento do volume.
    Volume aumentado = infusão / retiradas de muito dinheiro no mercado.
    Para nós, estas são as áreas que desempenharão um papel importante a médio e longo prazo.
    Ontem, mais de 220 mil contratos foram aprovados. A última vez que vimos esses números foi há algumas semanas.
    Name:  EUR USD MAIO 24 F.jpg
Views: 125
Size:  106.3 KB
    Agora temos sinais de reversão. Só resta esperar por um teste e depois subir.
    Mas não será tão fácil. E se tudo correr bem, é esperado um retorno.
    Agora vamos considerar minhas áreas de suporte. A primeira área em que o preço será recuperado é de cerca de 1,1150. É a zona onde eles começaram a vender depois de bater uma nova baixa ontem.
    Mas o preço subiu.
    Mas a área do comprador está na faixa de 1130 e abaixo.
    E surge a pergunta: vamos sair para um teste ou descer para 1110?
    Isso deve ser levado em conta.
    Pessoalmente, eu não me importo onde o preço vai para um teste. Se ele atingir um novo limite novamente, eu comprarei.
    Eu tenho a direção, mas não sei onde e quando devo ir.
    Além disso, estamos na balança (ontem, foi expandido), o que significa que devemos comprar na parte inferior e vender no topo.
    Name:  EUR USD MAIO 24 G.jpg
Views: 128
Size:  71.8 KBName:  EUR USD MAIO 24 G.jpg
Views: 128
Size:  71.8 KB
    Isso é tudo. Desejo-lhe uma negociação bem sucedida.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2855 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    A revisão do EUR / USD. Hoje, nenhuma notícia econômica será divulgada, então eu não acho que o dia será negociado, e eu não tenho muita esperança para a sessão europeia. Mas vamos considerar a situação de acordo com a análise técnica. Como eu acredito, o EUR / USD ainda não tem direção. Sim, há um movimento descendente, ainda está em vigor, mas o par EUR / USD entrou no estágio de estagnação (flat) desde 1º de maio. O intervalo de estagnação é de 1,1100 - 1,1285. Estou à espera de uma saída para o lado positivo e as minhas intenções são confirmadas pelo H1. Mais tarde, veremos se está quebrado ou se moverá para o lado positivo. Por enquanto, a tendência de alta é a prioridade. A primeira barreira para a tendência de alta será no nível de 1,1150, mas enquanto estamos acima do nível de 1,1150, a tendência de alta ainda está em vigor. O nível de 1,1150 é dinâmico e mudará. Eu pretendo chegar aos níveis de 1,1225, 1,1260 e, mais importante, 1,1285. A marca de 1.1285 é o limite superior da estagnação, onde será decidido se abriremos o caminho para o lado ascendente ou retornaremos ao estágio de estagnação. Espero que passemos de 20 a 30 pontos por dia e haverá uma saída.

    Name:  EUR USD MAIO 27.jpg
Views: 4349
Size:  117.4 KB
    Níveis intradiários para hoje.
    O topo é 1.1209, o fundo é 1.1178. O intervalo é pequeno, o que significa que será mais fácil de navegar. Hoje, o rompimento de um desses níveis durante a sessão europeia indicará a direção. Além disso, dado que não haverá sessão americana, a negociação não é esperada hoje.
    Name:  EUR USD MAIO 27 A.jpg
Views: 114
Size:  98.0 KB
    Sinais intradiários.
    Na sexta-feira, no mesmo dia, esperava a meta de 1,1225. Os planos eram ascendentes, tudo correu como planejado, subimos, mas restavam apenas 14 pontos para atingir o alvo. Pode-se dizer que resolvemos isso. Mas se continuarmos subindo dessa maneira, isso pode levar um longo período de tempo.

    Negociação intradiarias
    O alvo é 1,1225. O cancelamento da tendência de alta durante o dia é de 1.1200. Mas depois de chegar em 1.1200, espero outro movimento ascendente. Se, neste caso, não atingirmos 1,1225, haverá um recuo.
    Name:  EUR USD MAIO 27 B.jpg
Views: 109
Size:  108.9 KB
    No M15, pode ser visto que os touros estão enfraquecendo. Eles devem deixar para trás os ursos. Os ursos estão muito próximos. O M15 começa a moldar uma onda descendente. E isso pode ser o primeiro recuo da tendência de alta. Se houver um pequeno impulso descendente, os ursos começarão a fazer zigue-zagues.
    Name:  EUR USD MAIO 27 C.jpg
Views: 114
Size:  109.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2856 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 524 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá traders,

    Hoje, a revisão será a mais breve possível.
    Em relação à libra, continua a aquecer a situação.
    A reversão se arrastou. Mas, no entanto, já existem sinais disso.
    Quanto aos volumes, a situação é a seguinte:
    - o preço foi puxado para baixo sem um recuo por um tempo muito longo, então eles atingiram um comprador forte, que empurrou o preço para cima;
    - nos aproximamos da área de resistência, de onde eu espero um retorno ao teste na área de 2650, ou até menor.
    - após um teste bem sucedido, podemos comprar e vender com grandes volumes no mercado. O objetivo do crescimento é o trigésimo digito.
    Name:  EUR USD MAIO 27 D.jpg
Views: 4406
Size:  61.0 KB
    De acordo com os dados da CME, pode-se notar que o volume de negócios na libra cresceu, o que significa que é aí que a situação se torna interessante.
    Pessoalmente, espero uma reversão e um movimento ascendente.
    Na sexta-feira, houve aumento de juros em quase 3 mil.
    Considerando o comportamento do preço e do delta, posso supor que os compradores continuam aumentando suas posições.
    Name:  EUR USD MAIO 27 E.jpg
Views: 117
Size:  105.2 KB
    Em geral, o plano é bem simples.
    A partir do número 28, podemos vender com alvo de 2680-2650. Isto é para o comércio intradiário.
    Quanto ao médio prazo, considero apenas ordens de compra.
    Name:  EUR USD MAIO 27 F.jpg
Views: 109
Size:  88.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2857 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,152 Tempos em 876 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Depois de atingir um novo mínimo, o par subiu, o que indica uma inversão de médio prazo. Eu costumava pensar que todos os movimentos ascendentes do EUR / USD são apenas retrocessos. Mas agora podemos esperar que o EUR / USD possa fazer uma reversão.

    Na semana passada, na quinta-feira, desenhamos um fundo duplo. E agora há tentativas de subir novamente.

    Há também um fator que leva a reflexões sérias que estão chegando ao norte de verdade.
    Na sexta-feira, os americanos mantiveram o par no topo até o final da sessão. Na minha opinião, isso indica que eles são sérios sobre a tendência de alta.

    Bem, desde que há uma opção com o fundo duplo aqui, pode-se supor que também podemos encontrar o padrão do dragão.

    Name:  EUR USD MAIO 27 G.jpg
Views: 4479
Size:  47.9 KB

    Name:  EUR USD MAIO 27 H.jpg
Views: 102
Size:  33.9 KB
    Name:  EUR USD MAIO 27 I.jpg
Views: 114
Size:  38.3 KB
    Quanto a períodos de tempo mais curtos, acho que um recuo para baixo é esperado.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2858 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Em relação ao par EUR / USD, ainda estou aguardando o desenvolvimento da tendência de alta e a conquista da marca 1,1225. No momento, o H1 está direcionado para cima. Como você pode ver no gráfico, o indicador branco ainda não apresentou uma onda descendente. Isso significa que ainda não há pressão no lado negativo. E enquanto não houver pressão e não houver reversão para baixo, continuarei sendo um touro.
    No entanto, existem algumas barreiras para isso. Por exemplo, ontem, M15 veio para recuar do movimento descendente. A primeira razão pela qual isso pode nos impedir da tendência de alta é um movimento descendente profundo, onde em 1.1170, H1 entrará na área de vendas. A segunda razão é que há suporte no topo do M15, isto é, uma barreira para o EUR / USD. Dentro do dia, pode-se dizer que o recuo não é totalmente a favor dos touros. Então, nós temos duas opções. A primeira opção é que a tendência de alta será atrasada, a segunda implica uma quebra da tendência de alta. Sou otimista e não vejo sinais de rompimento.
    Name:  EUR USD MAIO 28 A.jpg
Views: 2644
Size:  71.5 KB

    Níveis intradiários.

    Não houve negociação ontem. Então, os níveis não são importantes hoje. O topo é 1,1198, enquanto o fundo é 1,1186. Hoje, eles não terão um papel específico.
    Sinais intradiários.
    Name:  EUR USD MAIO 28 B.jpg
Views: 97
Size:  114.2 KB
    Ontem, o alvo de 1,1225 não foi atingida, já que passamos apenas 7 pontos. Além disso, os europeus não conseguiram fazer um zigue-zague.

    Negociação intradiaria.
    Dentro do dia, M15 é direcionado para o lado negativo. O alvo inferior é 1,1160. O cancelamento da tendência de queda e o início do movimento descendente é de 1,1190.
    Name:  EUR USD MAIO 28 C.jpg
Views: 96
Size:  98.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2859 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 841 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá traders,


    O euro está em tendência ascendente.
    O dia anterior mostrou uma queda para os níveis mais baixos.
    Mas a dívida ainda não foi trabalhada.
    De acordo com meus cálculos, restam 30 a 40 pontos para alcançá-lo.
    Embora possa ser um problema para o euro.
    Name:  EUR USD MAIO 28 D.jpg
Views: 2663
Size:  109.9 KB
    Quanto aos volumes, não houve mudanças significativas ontem.
    Em geral, o euro, ao contrário da libra, ainda não liquidou sua dívida em cerca de 1,1150.
    Então ainda há uma chance de chegar aqui.
    O POC semanal pode atuar como uma barreira. Normalmente, o preço funciona perfeitamente, muitas vezes é uma recuperação aqui.
    Então eu admito que uma reversão para cima pode ser feita antes do esperado.
    Isso não é tão importante para a negociação de médio prazo.
    Além disso, ainda há a probabilidade de um movimento para o fundo - 1,1110, mas é provável que demore muito.
    Name:  EUR USD MAIO 28 E.jpg
Views: 96
Size:  72.5 KB
    Quanto ao histórico de notícias, o principal driver para o par pode ser o índice de confiança do consumidor para maio.
    O crescimento é esperado. Se os dados reais também forem otimistas, espero que possamos ver o euro na área de 1.1160-1.1150 hoje.

    Eu tenho um nível importante na área de 1.1160, ou seja, o POC da semana anterior (a área com máxima liquidez).
    Essas áreas geralmente são bem trabalhadas.
    Mas, dado que há uma zona com volumes não testados na área de 1.1150 abaixo, espero um movimento abaixo dessa zona.
    Muito depende desse movimento.
    Afinal, se eles saírem abaixo, será um sinal de que poderemos permanecer abaixo de 1.1160 por algum tempo.
    Somente se eles saírem abaixo e voltarem, poderemos contar com mais crescimento.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2860 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 524 Tempos em 449 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,


    Ontem, a tentativa da libra de crescer fracassou e a tendência de curto prazo permaneceu em favor dos ursos. Quanto aos níveis, a situação é quase a mesma de ontem. Verdade, 2718 ainda é alto, enquanto o saldo diário de 2666 serve como suporte. A zona obrigatória permaneceu no nível anterior e agora 2688-96 atuará como resistência ao crescimento. O fundo é 2566 e o topo é 200 pontos mais alto.

    Name:  EUR USD MAIO 28 F.jpg
Views: 2847
Size:  19.9 KB

    Como sempre, vamos comparar a situação atual com minhas projeções. Ontem, o preço foi devolvido para a área de acúmulo e atingimos a dívida em 2671. Se consolidarmos abaixo de 2676, devemos esperar no final do dia em 2615. Se formos acima de 2693, o crescimento para a alta de 2750 é esperado.
    Name:  EUR USD MAIO 28 G.jpg
Views: 82
Size:  62.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 286 de 448 First ... 186 236 276 284 285 286 287 288 296 336 386 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts