photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 288 de 448 First ... 188 238 278 286 287 288 289 290 298 338 388 ... Último
Resultados de 2,871 a 2,880 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2871 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 816 Tempos em 681 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Sinais forex para o EUR/USD - 30.05.2019

    Sinais forex para o EUR/USD

    Abertura:1.1131
    Máxima: 1.1143
    Mínima: 1.1116
    Fechamento: 1.1138
    Volume: 3963

    Segue o gráfico:
    Name:  SINAIS FOREX.jpg
Views: 112
Size:  88.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2872 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 279 Tempos em 277 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá traders,

    Como você lembra, em 2 de maio, escrevi que o par EUR / USD entrou em uma fase de estagnação. Com a ajuda da análise técnica, determinei o tempo do inicio da estagnação. Assim, podemos descobrir os limites da estagnação e entender onde vamos ter uma recuperação e a probabilidade de uma reversão. De fato, podemos ver que a faixa de estagnação de 1.1100 e 1.1240 ainda não foi atingida. Estamos nos movendo dentro do intervalo por um mês. E nós não podemos encontrar uma saída. Infelizmente, muitos esperam uma profunda tendência de baixa ou alta movimentação, mas não há progresso, porque estamos em um flat. Mas, se determinarmos os limites da estagnação, poderemos entender onde ter lucro e quando haverá tendência de baixa ou tendência de alta. No momento, o H1 é direcionado para o lado negativo, mas ontem recebemos um salto do fundo do flat. O M15 segurou seu recuo e continua a mantê-lo. Na verdade, temos um salto até que o M15 seja direcionado para cima. No entanto, as condições foram criadas para a tendência de alta ainda. Penso queu o par EUR / USD não está pronto para negociação no médio prazo. Além disso, podemos conduzir o preço em ambas as direções durante o dia. Mas, dados os movimentos do par, não gosto de trocá-lo no mesmo dia. Enquanto isso, estamos na estagnação, da qual não podemos encontrar uma saída.
    Name:  EUR USD MAIO 31 A.jpg
Views: 197
Size:  79.7 KB
    Quanto aos níveis intradiários, o topo é 1.1142, enquanto o inferior é 1.1115. O nível mais baixo de ontem foi 1,1124. Após o rompimento e confirmação da tendência de baixa, mantivemos o lado negativo. Hoje, se compararmos os níveis com o rompimento, o rompimento de 1.1115 abrirá o caminho para 1.1100 e 1.1080. A situação com o rompimento de 1.1142 é mista, porque no nível de 1.1160, espero um salto e um retorno para baixo.

    Name:  EUR USD MAIO 31 B.jpg
Views: 97
Size:  77.7 KB
    Sinais intradiários. Ontem, de acordo com meus cálculos, o dia deverá estar se recuperando. Foi o que aconteceu. O preço permaneceu inalterado, uma vez que o nível de confirmação da tendência de baixa havia sido quebrado. Como resultado, o recuo foi pequeno, como esperado.
    Negociação intradiaria. O alvo é 1.1100. O cancelamento da tendência de baixa é o rompimento de 1,1242.

    Name:  EUR USD MAIO 31 C.jpg
Views: 88
Size:  90.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2873 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 514 Tempos em 446 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Análise de mercado

    Olá traders,

    Bom Dia senhoras e senhores!
    Eu estava fora por alguns dias, no entanto, minhas previsões funcionaram.
    O euro fez bem. Vamos ver, se desta vez será da mesma maneira.

    Hoje podemos ver uma imagem bastante diferente em relação aos volumes.
    Em primeiro lugar, o preço fez todo o trabalho necessário na zona do comprador. Significado, é hora de subir.
    Em segundo lugar, o castiçal de ontem jogou uma piada de mau gosto com compradores intradiários, parte deles saiu do mercado.
    Em terceiro lugar, o preço está próximo da parte inferior da balança agora. É melhor olhar para cima a partir daqui, em vez de pensar em uma queda profunda.
    Name:  EUR USD MAIO 31 D.jpg
Views: 106
Size:  76.6 KB
    O euro pode renovar a baixa mais uma vez e, em seguida, passar para uma meta de curto prazo em 1.1160-1.1170, também deve chegar em 1.1180 mais tarde.
    O movimento ascendente de 30-40 pips não parece grande, mas será um sinal importante de uma tendência de alta adicional.

    Os dados de interesse em aberto parecem muito interessantes, pois, estou verificando o relatório do CME.
    Quando o euro cresceu em 23 de maio, o Juro Aberto aumentou 8K.
    No entanto, quando caiu nos últimos 5 dias, os juros em aberto diminuíram quase 19K. Qual é o truque?
    Name:  EUR USD MAIO 31 E.jpg
Views: 85
Size:  96.1 KB
    Acredito que parte do dinheiro está sendo transferido para um novo contrato já agora, na parte inferior da balança.
    Se dermos uma olhada no contrato de setembro, podemos ver que o interesse aberto aumentou também.
    Por exemplo, os juros em aberto diminuíram em 4K no contrato atual e adicionaram quase o mesmo valor em 1º de setembro.
    Notavelmente, vamos mudar para o novo contrato em duas semanas. Parece que alguns investidores já mudaram.
    Basicamente, isso não influencia o preço do par. Mas o fato de que os volumes estão se acumulando no lado negativo significa que pode ser uma forte zona de suporte se o preço ficar acima dele até que o contrato expire.

    Eu me preparei para um movimento ascendente. O euro leva uma eternidade para reverter, temos que esperar por uma semana por movimentos que costumavam ser feitos em poucos dias.
    De qualquer forma, o mais importante é que tudo seja feito corretamente.
    Meu H4 mostra que todos os requisitos para o crescimento são atendidos.
    Basicamente, os traders estão terminando o seu trabalho no lado negativo, enquanto há alguns níveis para bater no lado positivo.
    Significando, o par deve se mover para cima.
    O par EUR / USD está à beira do outono, mas há uma chance de subir.
    Name:  EUR USD MAIO 31 F.jpg
Views: 88
Size:  72.8 KB
    Desejo que todos tenham um bom dia e um final lucrativo da semana!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2874 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 816 Tempos em 681 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Negociação com base em análises complexas

    Olá pessoal

    No gráfico da libra, as linhas sólidas azuis indicam os locais dos principais compradores, enquanto os pontilhados de laranja são os níveis marginais de outros pequenos compradores. A libra atingiu um dos alvos em 1,2674. O alvo de 1.2597 foi testado apenas, e 1.2538 não foi alcançado pelo preço. No entanto, acho que esses alvos não são tão sérios para a moeda britânica. Como eu disse anteriormente, a libra não é consegue atingir alvos importantes. Além disso, os principais compradores vão tentar fechar o contrato com lucro, então espero que o preço na área de 1,2877 e acima. De acordo com o padrão de ondas, a libra testou uma área de compra de longo prazo, que passou da área da baixa anterior para uma posição mais alta devido à reversão em zigue-zague fractal a longo prazo.

    Name:  EUR USD MAIO 31 G.jpg
Views: 179
Size:  69.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2875 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,136 Tempos em 869 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Sinal fx mensal e semanal para o par EUR/USD

    Sinal semanal para o EU/USD

    Abertura:1.1206
    Máxima: 1.1216
    Mínima: 1.1116
    Fechamento: 1.1168
    Volume: 20969

    4112

    Sinal mensal
    Name:  sinais fx maio 31 mensal.jpg
Views: 136
Size:  81.3 KB

    Abertura:1.1215
    Máxima: 1.1265
    Mínima: 1.1107
    Fechamento: 1.1168
    Volume: 118002
    Attached Images Attached Images  

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2876 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 514 Tempos em 446 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    Esta semana será cheia de acontecimentos. De acordo com a análise do sistema, a negociação no gráfico diurno promete ser interessante. Eu espero uma tendência ascendente. Claro que ainda não foi confirmado, estou aguardando a confirmação em 1.1330-40. No momento, o H1 prepara o cenário para uma reversão para cima. Eu acho que tudo deve ser decidido esta semana. Como último recurso, a próxima semana será a última a sair. Mas acredito que, provavelmente, não há tempo para adiar, o cronograma diário está pronto, só precisa de um driver. Como você pode ver, no cronograma diário, há um estreitamento após uma grande expansão; o nível superior é 1,1650, enquanto o nível inferior é 1,0830. Se H1 não conseguir fazer uma reversão, eu chegarei a 1.0830. De qualquer forma, vou me preparar para uma reversão para cima. Mas enquanto H1 dá esperança de subir dos níveis atuais, eu esperarei ver uma reversão. No entanto, H1 pode não aguentar e pode haver até uma reversão para baixo. Nesse caso, acho que os níveis de 1.1100 e 1.1080 não resistirão. Houve três tentativas de romper a borda plana a partir de baixo, e os touros não resistirão ao quarto. Então, queridos touros, temos a última chance de sair daqui e o H1 pode nos ajudar. Então devemos seguí-lo.
    Name:  EUR USD JUNHO 3 A.jpg
Views: 164
Size:  83.1 KB
    Níveis intradiários. O topo é 1.1179, enquanto o inferior é 1.1132. Esses níveis nos mostrarão o que fazer. Mas essas dicas provavelmente serão úteis na terça-feira, porque na segunda-feira só determinaremos a direção. Em geral, de acordo com os níveis intradiários, não há nada significativo. Mas ainda precisamos estar cientes deles.
    Name:  EUR USD JUNHO 3 B.jpg
Views: 88
Size:  110.0 KB
    Sinais intradiários.
    Na sexta-feira, as expectativas da tendência de baixa não foram atingidas. As perdas totalizaram 15 pontos. O cancelamento da tendência de baixa foi ao nível de 1,1242. Após o rompimento, virou para cima, as perdas de 15 pontos foram compensadas. Com exceção das perdas recuperadas, o lucro foi de 25 pontos. Então, estamos avançando e aguardando uma reversão.

    Negociação intradiaria. Espero uma tendência de alta, mas, no mesmo dia, espero uma queda para baixo, talvez para 1,1140, e depois a continuação da tendência de alta.
    Name:  EUR USD JUNHO 3 C.jpg
Views: 87
Size:  103.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2877 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 816 Tempos em 681 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - TST como base da operação de médio prazo

    Olá a todos.

    Na semana passada, o indicador de suporte e resistência não foi atualizado a tempo. E enquanto isso está sendo corrigido, podemos pensar em outros indicadores. Na segunda-feira, como para o euro, o indicador desenhou uma imagem com novas zonas vermelhas mostradas abaixo. Entre eles, tento encontrar mais movimento de acordo com o cenário azul, para um crescimento contínuo. Mas enquanto o alto que é marcado pela linha amarela, não estiver quebrado, ainda há uma chance de ir de acordo com o cenário vermelho. Por isso, tenho cuidado com as compras e pretendo transferir as minhas ordens de stop loss para o ponto de equilíbrio assim que possível.

    Name:  EUR USD JUNHO 3 D.jpg
Views: 162
Size:  51.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2878 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 279 Tempos em 277 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - O EUR fez bem e inverteu para o lado positivo na semana passada.

    Olá pessoal,

    Eu estava fora de negociação por um par de dias novamente. A última vez, tivemos este cenário:

    Hoje podemos ver uma imagem bastante diferente em relação aos volumes.
    Em primeiro lugar, o preço fez todo o trabalho necessário na zona do comprador. Significado, é hora de subir.
    Em segundo lugar, vela de ontem jogou uma piada de mau gosto com compradores intradiários, parte deles saiu do mercado.
    Em terceiro lugar, o preço está próximo da parte inferior da balança agora. É melhor olhar para cima daqui, em vez de pensar em uma profunda queda.
    Name:  EUR USD JUNHO 3 E.jpg
Views: 157
Size:  73.8 KB
    O euro pode renovar a baixa mais uma vez e, depois, passar para uma meta de curto prazo em 1.1160-1.1170, também deve tocar em 1.1180 mais tarde.

    Então, o preço chegou a 1,1180 até o final da semana.
    Agora, precisamos analisar a situação e decidir como entraremos no mercado.
    Deixe-me começar com momentos técnicos.
    O H4 reflete um movimento plano, enquanto o viés permanece de baixa.
    Quando o par chegar a 1.1215, uma tendência se tornará de alta, para que possamos posicionar posições longas com alvo de 1.1280-1.1320.
    Meu alvo principal ainda é a zona de 1.1400. Quando o preço está lá, vou começar a pensar em ofertas de venda a médio prazo.
    Por enquanto, estou apenas olhando para posições longas.
    Name:  EUR USD JUNHO 3 F.jpg
Views: 79
Size:  88.4 KB
    Sobre volumes.
    Meu sistema mostra que o euro tem que recuar para 1,1150 (1,1335 no Forex), para testar a zona do POC. Depois disso, pode renovar a alta em 1.1230-50 (1.1215-35). Esta zona é uma séria resistência para uma tendência de alta.
    Se renovarmos a alta sem um recuo, considerarei a venda.
    A coisa é, tais sinais indicam que há um nível no lado negativo que o par tem que voltar.
    Atualmente, parece OK. No entanto, algo inesperado pode ocorrer.
    Quando o preço está de volta em 1,1140, podemos comprar.
    Name:  EUR USD JUNHO 3 G.jpg
Views: 91
Size:  95.7 KB
    Se olharmos para o recente relatório do CME, podemos ver uma grande redução na sexta-feira.
    Além disso, devemos prestar atenção à zona de redução e aos seguintes eventos.
    Parece bem simples.
    Name:  EUR USD JUNHO 3 H.jpg
Views: 84
Size:  93.2 KB
    Os compradores fixaram parte do acordo na parte inferior da balança. Além disso, estamos no final da semana e mês.
    Como resultado, o preço subiu, enquanto o volume de negócios aumentou significativamente. Aqui está sua resposta - uma nova tendência está prestes a começar.

    Isso é o que eu vejo no meu sistema.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2879 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,136 Tempos em 869 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá a todos.

    Nem todos nós conseguimos comprar o euro na faixa de 1,1130, embora os preços de ordens de compra fossem realmente atraentes.
    Muitos traders compraram o euro um pouco mais alto, por exemplo, do 12º lugar, e agora eles esperam que o movimento continuado cresça para 1,13 e acima.
    Espero que o euro esteja lá, mas para que o euro chegue lá, teremos que fazer bastante.
    Por exemplo, desenhei uma linha inclinada no H4, que é baseada em máximas locais. Está descendo, e a margem de crescimento para essa linha descendente não é muito grande, apenas 25 pontos.
    A partir deste limite superior, é melhor começar um declínio.
    Se isso for feito, o preço sairá da zona de conforto.
    Outro fato interessante é que, do ponto de vista técnico, é a formação de uma cunha, cuja saída é muitas vezes impulsiva.
    Name:  EUR USD JUNHO 3 I.jpg
Views: 159
Size:  92.1 KB
    Quanto às opções, hoje também há uma situação interessante.
    A faixa superior na forma de um importante nível de chamada já foi alcançada e este será o primeiro obstáculo ao crescimento.
    O prêmio de risco é de 28 pontos, portanto, será uma margem ótima para o movimento ascendente em relação ao preço atual.
    O limite inferior está no preço de 1,1150, que é 1,1100 no preço forex.
    Tendo em conta o prêmio de risco, obtemos o intervalo de 1,1121.
    A principal faixa de negociação é de 50 pontos, mas levando em conta a margem de prêmio de risco, temos 100 pontos.
    Name:  EUR USD JUNHO 3 J.jpg
Views: 76
Size:  62.4 KB
    Esta semana, o contrato de opção mensal será expirado, por isso precisamos tomá-lo como base.
    O suporte principal na forma do nível de colocação é na greve de 1.200, mas a adição máxima na sexta-feira foi de 1.1100 e menor.
    O nível máximo de resistência é na greve de 1,1500 (1,1490 a preços forex).
    Desde o início do contrato semanal, os traders já decidiram a direção desejada, agora devemos esperar pela sua implementação.
    Até o final da semana, temos um intervalo de 300 pontos (de 1.1000 a 1.1300). Isso é apenas dentro desse intervalo, eu esperarei a atividade máxima.
    Name:  EUR USD JUNHO 3 K.jpg
Views: 76
Size:  111.5 KB

    Plano de Negociação para hoje:
    No momento, tenho duas compras abertas.
    A primeira compra foi aberta em 1.1185.
    O segundo foi aberto em 1.1137.
    Isso possibilita fechar compras com resultado zero em 1,1160, mas os principais alvos estão em 1,1280.
    Além disso, hoje, você pode tentar vender na faixa de 1.1190 e 1.1218.
    Os alvos para essas vendas podem ser definidos no intervalo de 1,1140.
    O risco nas transações é de 3% do depósito e as ordens de stop loss são de 100 pontos.

    Name:  EUR USD JUNHO 3 L.jpg
Views: 86
Size:  95.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2880 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 279 Tempos em 277 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    O dia anterior foi incomum como esperado. Escrevi que a semana seria interessante. O cronograma diário começa a cair e aqui estão os primeiros sinais de que o preço começa a entrar em pânico. É melhor se apressar para sair da estagnação. Ontem, o nível de 1.1235 foi quebrado, confirmando assim a tendência de alta em H4. Então tudo é bem simples. Como de costume, espero um recuo. Deve ser até os níveis de 1,1170 e 1,1180. Agora devemos esperar até M15 começar seu movimento descendente. Dado que houve um sinal de alta na sexta-feira, que continuou na segunda-feira, provavelmente voltaremos hoje. Para um recuo, precisamos esperar que M15 gire para baixo e o nível intradiário não seja quebrado. É o que o recuo exige. Além disso, o processo de reversão no H1 foi bem sucedido. Agora esperamos uma reversão em H4. Se tudo correr bem e nada for quebrado ao fazer zigue-zagues, poderemos nos preparar para uma tendência ascendente. Agora tudo depende do H4. Eu acho que a semana deve ser muito proveitosa.
    Name:  EUR USD JUNE 4 A.jpg
Views: 89
Size:  78.2 KB
    Quanto aos níveis intradiários, o topo é 1.1208 e o inferior é 1.1161. O nível de ontem confirmando a tendência de alta foi de 1,1178. Depois do rompimento, subimos. O par EUR / USD ultrapassou 100 pontos, o que foi surpreendente, mas esperado para mim. De acordo com a análise técnica, esta semana nos ajudará a sair da estagnação.
    Name:  EUR USD JUNE 4 B.jpg
Views: 68
Size:  113.9 KB

    Sinais intradiários.

    Ontem, espero um movimento descendente e depois um movimento ascendente no mesmo dia. No entanto, subimos para 1.1160. Nós não alcançamos 1.1140. Pode-se dizer que a trajetória foi bem sucedida. A tendência de alta foi desenvolvida. E a ordem de médio prazo ainda está ganhando lucro. Eu não abro mais negócios, pois, estou esperando por um recuo no dia em M15. Então, vou abrir algumas ofertas de compra.

    Negociação intradia. Ainda estamos acima de 1,1230. A tendência de alta é a prioridade. Os alvos são 1.1285 e 1.1330. Depois de rompermos 1.1230, dedicaremos o dia aos ursos.
    Name:  EUR USD JUNE 4 C.jpg
Views: 66
Size:  86.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 288 de 448 First ... 188 238 278 286 287 288 289 290 298 338 388 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts