photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 291 de 448 First ... 191 241 281 289 290 291 292 293 301 341 391 ... Último
Resultados de 2,901 a 2,910 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2901 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Olá pessoal!

    Meu sistema sinaliza tendência de alta. É difícil dizer o que vamos ver hoje. O preço está recuando de 1,1340-50. No entanto, levará um bom tempo até que os touros fiquem mais fortes. Quanto mais tempo o par permanecer em torno desses níveis, melhor para os touros.
    Não acho a situação atual interessante, pois, é necessário que o par execute alguns movimentos em zigue-zague e levará alguns dias. Assim, podemos fazer algumas negociações intradiariás aqui.
    Deixe-me explicar meu ponto de vista. H1 está indo para baixo, enquanto H4 está indo para cima. Então, podemos pegar os dois movimentos - para cima e para baixo - em um dia.
    Name:  EUR USD JUNE  13 A.jpg
Views: 671
Size:  112.1 KB
    Níveis intradiários para hoje não são tão fortes quanto H1 e H4 estão um contra o outro.
    Name:  EUR USD JUNE 13 B.jpg
Views: 113
Size:  97.7 KB
    Minha previsão funcionou meio caminho ontem, o preço não atingiu 7 pips até 1.1350. No entanto, atingiu o limite inferior dentro de um dia.

    Negociação intradia. Hoje, o par está indo para baixo, segmentando 1.1270-50. Se o preço tocar 1.1310, a tendência de baixa será cancelada.
    Eu não vou entrar no mercado para comprar, pois, os sinais não estão claros.
    Name:  EUR USD JUNE 13 C.jpg
Views: 117
Size:  105.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2902 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD -Perspectiva do mercado

    Olá pessoal,

    Aqui está a minha análise do par EUR / USD. A tendência predominante é de alta, mas no momento em que escrevo presenciei algum recuo para baixa. O nível alvo estava em 1,1195, onde o preço pode se recuperar e continuar subindo. O recuo foi realmente lento, e havia duas razões para isso. Primeiro, o Federal Reserve está programado para anunciar sua decisão de taxa de juros na próxima semana. Em segundo lugar, os indicadores técnicos sobre os períodos gráficos H1 e H4 estavam fornecendo sinais contraditórios. Como visto no gráfico, a linha amarela é direcionada para cima, o que significa que é improvável que ocorra uma retração profunda em breve. No nosso caso, o preço pode não atingir 1,1195, mas mostra alguns movimentos em zigue-zague em um intervalo apertado. Ao mesmo tempo, a linha branca se inverteu para o lado negativo, sinalizando a tendência de baixa. Assim, o período gráfico H4 mostrou um aumento, enquanto o H1 indicou uma queda. É por isso que o recuo foi fraco. No entanto, meu cenário otimista permaneceu válido. Esses sinais mistos dificultam o comércio intradiário, já que nenhuma direção pode ser definida. Quadros de tempo menores, M15 e M30, mostravam movimentos lisos, por isso não consegui encontrar os pontos adequados para entrar no mercado. Basicamente, essa foi a razão pela qual eu não abri um acordo no EUR/USD ontem. Agora estou aguardando que M15 e M30 forneçam sinais ascendentes para que eu possa abrir as transações de compra. Alguns deles serão de curto prazo, e outros serão pedidos de médio prazo com alvos nos pontos de equilíbrio. Então, esta é a imagem atual no gráfico EURUSD.

    Name:  EUR USD JUNE 14 A.jpg
Views: 1495
Size:  88.2 KB


    Os níveis intradiários para hoje são os seguintes:
    O alvo ascendente está em 1.1301. O alvo para baixo está em 1.1267. Estes são os principais níveis que podem ajudar a determinar a direção adicional do preço.

    Name:  EUR USD JUINE 14 B.jpg
Views: 104
Size:  116.8 KB

    Normalmente, publico meus sinais de ontem para ver uma possível reversão. Ontem, o sinal descendente nos levou para o alvo de acordo com meus planos. Então, imaginei a direção certa.Ideal para mim.


    Ontem escrevi: Alvos para baixo para hoje em 1.1270-50. Esse cenário pode se tornar inválido quando o preço atingir 1,1310. Eu não coloquei as ordens de venda por enquanto, já que o impulso não é forte o suficiente para chegar a 1.1330.

    Name:  EUR USD JUNE 14 C.jpg
Views: 99
Size:  111.3 KB
    Negociação intradia. O alvo está em 1.1250-40, uma reversão é possível ao atingir 1.1300.
    Name:  EUR USD JUNE 14 D.jpg
Views: 121
Size:  110.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2903 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Euro decidiu cair depois de 3 dias de negociações paralelas.

    Olá, traders!

    O euro decidiu cair depois de 3 dias de negociações paralelas.
    Enquanto isso, o crescimento do par é limitado, por isso não subirá acima de 1,1310-1,1320.
    Name:  EUR USD JUNE 14 E.jpg
Views: 1507
Size:  92.2 KB
    Assim, vamos nos preparar para mergulhar para 1,1220, talvez até 1,1190.
    Considerando as características desse par, o declínio pode levar vários dias.
    O par não me permitiu obter lucro, pois, não conseguiu atingir meu alvo de 1390. Então, o retiro começará mais cedo do que eu pensava.
    Volumes mostram que o preço vai testar 1,1340 (1,1420 no novo contrato, 1,1330-1,1340 para o preço à vista).
    Name:  EUR USD JUNE 14 F.jpg
Views: 112
Size:  70.6 KB
    No entanto, acredito que o preço subirá para 1.1300 no máximo e depois mudará para baixo.
    O relatório do CME mostra que a maioria dos volumes já foi movidos para o novo contrato, na faixa de 1.1270-1.1340.
    Então, devemos considerar esta zona no futuro. Será o núcleo do contrato. Se o preço se consolidar acima, devemos comprar. Se o par ficar abaixo, será um sinal de tendência de baixa.
    Name:  EUR USD JUNE 14 G.jpg
Views: 109
Size:  76.6 KB
    Tenha um bom dia e comércio lucrativo!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2904 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    1
    Obrigado
    0
    Agradeceu 1 vezes em 1 publicaçaõ
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Muito obrigado

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2905 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá traders,

    Deixe-me ir direto ao ponto. A tendência subjacente é alta, mas no momento de escrever o preço recuou ligeiramente. Então, a tendência de alta pode ser insustentável. Mais dois zig-zags apareceram no gráfico H4. Na sexta-feira, o recuo descendente foi confirmado em H4. Na verdade, o preço atingiu o limite inferior do canal, e agora espero que suba para 1.1300 e 1.1290 esta semana. Depois que o par chegar a 1.1300 e 1.1290, outro recuo para 1.1250 e 1.1220 será possível. Mais adiante, a tendência de alta pode continuar, mas é provável que isso aconteça não antes da próxima semana, a menos que algo inesperado aconteça. Enquanto isso, esta semana antecipo movimentos zig-zag. É difícil dizer qual será o efeito da reunião de política monetária do Fed, mas não acho que isso produzirá grandes surpresas. Então, o preço provavelmente fará alguns picos sem tendência definida. Por enquanto, estou esperando por zig-zags para 1,1300 e 1,1290 e, em seguida, um recuo para 1,1250 e 1,1220. Estes são meus alvos para esta semana. Se o preço os atingir, a tendência ascendente se tornará sustentável.
    Name:  EUR USD JUNE 17 JUNE A.jpg
Views: 395
Size:  115.0 KB

    Níveis intradiários para hoje: 1.1288 no lado positivo e 1.1217 no lado negativo. Isso significa que o cenário de baixa prevalecerá hoje. Pode se tornar inválido se o preço quebrar 1.1288, mas é muito longe, então os alvos de recuo em 1.1300 e 1.1290 são inatingíveis por enquanto. No entanto, o preço pode atingir esses níveis durante o pregão americano. Enquanto isso, não me apresso em abrir ofertas de venda, esperando pelo sinal ascendente.
    Name:  EUR USD JUNE 17 B.jpg
Views: 104
Size:  79.2 KB

    Negociação intradiaria. Os alvos para baixo estão em 1.1190 e 1.1180. O cenário de baixa se tornará inválido se o preço quebrar 1.1288, mas primeiro ele precisa romper 1.1250. Depois disso, os gráficos M15 e M30 fornecerão sinais de compra.

    Name:  EUR USD JUNE 17 C.jpg
Views: 98
Size:  83.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2906 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 832 Tempos em 691 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Olá pessoal!
    O final de semana acabou, é hora de voltar ao trabalho.

    O gráfico EUR / USD me deixa triste porque os ursos estão tentando destruir todos os meus sonhos com uma tendência de alta. No entanto, ainda não terminamos aqui, hoje os touros têm a chance de voltar ao caminho certo.
    Como o preço caiu sem um recuo anterior, o par pode voltar ao lado positivo novamente.
    Name:  EUR USD JUNE 17 D.jpg
Views: 296
Size:  106.1 KB
    O par tem que chegar a 1.1290 + - no lado superior, apesar de uma direção.
    Quando chegar a esse ponto, veremos uma tendência mais clara.
    Recentemente, o preço saltou do nível de suporte de 1.1205 com a intenção de subir.
    Embora o par EUR / USD se mova corretamente bastante raramente, eu não penso que o crescimento será tão fácil.
    Então, aqui está a linha de fundo:
    1. O suporte está em 1.1205. No entanto, pode estar quebrado.
    2. Existe uma zona de teste no lado positivo, então espero que o par se mova em direção a 1.1290 + -.
    Então, vejo dois cenários:
    - o par apenas se move em direção a 1.1290 + -;
    - o par renova sua mínima e depois se move para cima.
    Essa é a minha opinião pessoal.
    Name:  EUR USD JUNE 17 E.jpg
Views: 110
Size:  78.9 KB
    De acordo com um calendário, Draghi deve falar hoje à noite, ele pode desencadear um movimento notável do nosso par.
    Desejo a todos que tenham um bom dia e negociações lucrativas!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2907 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá pessoal,

    Aqui está a minha análise do par EURUSD. Deixe-me lembrar que em 7 de junho meu sistema forneceu um sinal de reversão, ou seja, a tendência de queda foi revertida para o lado positivo. Suponho, alguns traders podem ainda estar tendo sinais descendente. Isso é normal. É característico do mercado ter opiniões diferentes. Sempre haverá touros e ursos.
    E agora, deixe-me falar sobre o cenário de hoje. Para começar, vamos definir o intervalo de negociação. Está entre 1.1300 e 1.1290 no lado positivo e 1.1190 no lado negativo. No gráfico 4H, é provável que o preço passe nessas áreas. Os níveis mais próximos em 4H estão em 1.1290 e 1.1200.
    Então, estou esperando por uma mudança em direção a 1.1290, mas no início o preço precisa quebrar 1.1260 porque o primeiro sinal foi gerado nesse nível no período gráfico 1H. Por sua vez, o preço poderá quebrar 1.1260 se os gráficos M15 e M30 fornecerem sinais ascendentes durante o dia. Agora devemos esperar e ver se o preço vai ganhar ímpeto de alta na base intradia ou não. Deixe-me dar mais detalhes sobre os níveis intradiários.
    Name:  EUR USD JUNE 18 A.jpg
Views: 599
Size:  91.9 KB

    Níveis intradiario de hoje
    Os níveis alvo situam-se em 1.1246 no lado positivo e 1.1203 no lado negativo. Se o par quebrar 1.1246, ele não poderá subir mais que 1.1250-60. Nesses níveis, o preço provavelmente se recuperará. Rompendo o nível de 1.1203, o preço vai mergulhar para 1.1190. Duvido que isso possa cair abaixo disso.

    Name:  EUR USD JUNE 18 B.jpg
Views: 117
Size:  79.8 KB

    Ontem, o sinal descendente não foi confirmado, já que segunda não é meu dia de sorte. Então, minha expectativa de um declínio falhou, mas não há nada de ruim nisso, já que não vou abrir ofertas de venda por enquanto.

    Name:  EUR USD JUNE 18 C.jpg
Views: 111
Size:  77.2 KB

    Negociação intradiaria
    Estou esperando por um sinal ascendente durante a negociação, no entanto, o intervalo de negociação é apertado. O preço não pode mover acima de 1.1250-60 ou abaixo de 1.1190. No geral, ainda não há uma tendência definida no EUR/USD, então vamos esperar para ver.
    Name:  EUR USD JUNE 18 D.jpg
Views: 111
Size:  81.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2908 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Scalping intradiário rentável de acordo com o sistema de negociação

    Olá pessoal!

    Indicadores de banda de abertura: a zona obrigatória está ausente. Os participantes do mercado estão fazendo esforços para acelerar ou reverter a tendência. A zona de lucro da К70-P1010 sinaliza que os compradores estão dominando o mercado.

    Name:  EUR USD JUNE 18 E.jpg
Views: 478
Size:  60.2 KB

    Os indicadores de direção são os seguintes. O impulsionador de tendência - 4-4. 1-4 significa vender. O nível de compra é de 1.27378, o nível de venda é de 1.26799. O mercado está errado do ponto de vista das tendências. O indicador técnico predominante no momento é a venda moderada. Ao mesmo tempo, alguns indicadores notificam os operadores de novas compras.

    Name:  EUR USD JUNE 18 F.jpg
Views: 100
Size:  59.9 KB
    Name:  EUR USD JUNE 18 G.jpg
Views: 85
Size:  56.3 KB
    Os níveis de TST indicam que a zona obrigatória está ausente. A tendência é provável que seja acelerada ou revertida. O saldo intradiário é de 1.2555, que atuará como resistência de subida.
    Zonas de lucro К70-П1010. A compra está prevalecendo no momento. O nível de expiração é 1.27891 (2762). Relação TP. A maioria está comprando. No entanto, a maioria pode tomar decisões erradas e perder.
    SINAL [/ B] - [B] 1,29126, 1,26779. Eu plotei linhas verdes para cima como os níveis esperados. A julgar pelos indicadores compostos, faço a seguinte conclusão.


    Os níveis hoje podem desencadear uma inversão de tendência. Observação importante, será uma reversão correcional. GBP / USD está negociando na faixa inferior. O preço já visitou o canal inferior. Outra coisa, o preço se aproximou de colocar posições. Ontem, escrevi que o par se aproximou das primeiras posições de pós-expiração em 1,2525. Sem dúvida, esse alvo será alcançado em breve. Um volume em dinheiro revela a atividade de compra К70-P1010. O nível de expiração está em 1.27891 (2762). Tais níveis são vistos como resistência no caminho para baixo. O preço pode recuperar o impulso até o canal superior. Em princípio, não descarto uma correção maior. Uma inversão de tendência também é uma possibilidade, embora não seja hoje. Sugiro que devemos verificar onde o preço vai fechar o dia. Se o preço estiver próximo às posições de venda, o par pode ir mais fundo ao menor que o da figura 24. A maioria não é contra tal cenário. Os indicadores técnicos mostram uma compra robusta por GBP / USD. Para resumir, vou adicionar mais posições de compra durante os recuos a médio prazo. No entanto, devemos estar prontos para uma nova baixa. Quanto à estratégia intradiária, estou comprando do canal inferior e colocando posições. E eu vendo do canal superior de 1.2600. Zonas recomendadas para ofertas de acordo com o sistema de negociação intradiário. Canal de COMPRA inferior. Coloque opções - canal superior.

    Desejo a todos paciência e boa sorte!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2909 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Tendência do mercado

    Olá a todos!

    Em primeiro lugar, vamos definir qual tendência prevalece hoje. Meus indicadores mostram que é de alta. Portanto, meus planos para hoje são para tendência de alta. Obviamente, uma tendência raramente reverte em alguns dias. É um processo longo e demorado. Veja o gráfico de preços e você pode ter certeza disso. Às vezes, uma reversão leva dois ou três meses. Então, vamos apenas tirar a conclusão. Os gráficos H1 e H4 podem nos ajudar a encontrar as oportunidades que podemos encontrar durante esse dia de negociação enquanto a reversão em zigue-zague está sendo formada.

    Em suma, os gráficos H1 e H4 mostraram que o preço precisa atingir o nível de 1.1225 para confirmar uma reversão. Depois disso, o preço pode recuar e, em seguida, testar novamente o nível de 1,1225. Esses níveis são dinâmicos, eles podem ser alterados durante o dia.
    No gráfico H4, uma reversão será confirmada se o preço atingir o nível de 1.1290, depois recuar para 1.1210 e voltar para 1.1290 depois disso.

    O cenário descrito é baseado nos indicadores técnicos. Quanto a fatores fundamentais, como a reunião de política monetária do Fed, é difícil dizer o que esperar. Basicamente, estou mais interessado na análise técnica.

    Name:  EUR USD JUNE 19 A.jpg
Views: 351
Size:  41.3 KB

    Níveis intradiários

    Os níveis alvo são 1.1242 no lado positivo e 1.1181 no lado negativo. Hoje, esses níveis podem nos ajudar a entender que direção o par tomará após o anúncio do Fed.

    Name:  EUR USD JUNE 19 B.jpg
Views: 87
Size:  96.1 KB

    Sinais de ontem

    Ontem, o par manteve-se estável na faixa prevista, não houve movimentos bruscos para o lado positivo e os declínios foram curtos também. Então, minha análise mostrou-se correta. No entanto, as negociações de hoje serão altamente voláteis e imprevisíveis, por isso meus indicadores técnicos podem fornecer sinais falsos. Prefiro ser cauteloso hoje.

    Name:  EUR USD JUNE 19 C.jpg
Views: 99
Size:  70.7 KB
    Negociação intradia. O alvo está em 1.1165. O cenário de baixa se tornará inválido quando o preço quebrar 1.1220.

    Name:  EUR USD JUNE 19 D.jpg
Views: 95
Size:  89.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2910 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva do mercado

    Olá a todos!

    O bom dos clusters é que eles exibem claramente o que está acontecendo. O primeiro volume é o dos contratos de junho. O segundo volume é o dos contratos de setembro. Então, essas são diferentes. A primeira impressão foi de cerca de 70.000. Para o euro, é um sinal sério para a entrada no mercado, que deve ser imediata. No entanto, traders não mostraram resposta. Eles violaram o esquema de venda. Por outro lado, eles não permitiam que os compradores dominassem o mercado porque os contratos expiraram. Ontem, o mercado acabou encontrando alta liquidez para os contratos de setembro. Parece que tudo está começando de novo. A maioria dos contratos vem no primeiro estágio. O segundo estágio para a compra é geralmente abaixo do primeiro. As posições de venda geralmente são abertas acima da primeira. De qualquer forma, essas posições podem ser um pouco mais baixas. Tudo poderá acontecer no mercado.

    Name:  EUR USD JUNE 19 E.jpg
Views: 325
Size:  71.1 KB

    Vamos considerar uma visão geral diária dos contratos. O núcleo dos contratos de ontem foi 1268-1280 (1188-1200 no Forex). O mercado, evidentemente, viu um ruído na zona de compradores que costumavam ser vendedores. Então, a atual zona de negociação é duvidosa. No curto prazo, espero mais vendas na zona conveniente. Curiosamente, tanto vendedores quanto compradores estão em equilíbrio. O volume de negócios é ligeiramente superior a 240.000 para o dia. O mercado promete ser interessante.

    Name:  EUR USD JUNE 19 F.jpg
Views: 94
Size:  91.1 KB

    A propósito, o ouro está negociando de forma semelhante no período gráfico diário. Para o euro, eu vi o mesmo em um período de 1 hora. No caso de venda ativa, o EUR / USD vai cair. Enquanto isso, estou preparado para pensar que os compradores estão dando o tom no mercado.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 291 de 448 First ... 191 241 281 289 290 291 292 293 301 341 391 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts