photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 298 de 448 First ... 198 248 288 296 297 298 299 300 308 348 398 ... Último
Resultados de 2,971 a 2,980 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2971 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 513 Tempos em 445 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Perspectiva do mercado

    Olá pessoal,

    É hora de o euro sair da estagnação e ir para o lado positivo.
    O movimento do par euro-dólar parou. O par não pode subir nem subir nem cair.
    Antes das notícias do Fed, ninguém pretende entrar no mercado, mas tudo vai mudar hoje.
    Descobriremos em breve como os investidores reagirão à abertura da temporada de redução de taxas.
    Trump recomenda há muito tempo que Powell reduza a taxa de juros. Desta vez, a taxa será definitivamente reduzida.

    Ainda me surpreende como a moeda única se move no gráfico. Quando a moeda britânica passou de quase três dígitos, o euro nem sequer se moveu.
    Mas penso que o dia atual será muito melhor que os anteriores.
    No momento, o par quase atingiu o limite superior da tendência lateral, então tudo é limitado.
    Eu abri um negócio de venda a partir dos níveis atuais com um stop acima de 1,1190.
    De qualquer forma, ainda há potencial para um declínio, apesar do fato de que a taxa vai ser reduzida.
    Afinal, vou trabalhar para o lado negativo.
    Também é necessário trabalhar para o lado positivo, mas acho que dificilmente faremos isso sem atingir novas mínimas.
    O propósito do declínio é apenas atingir uma nova baixa. Embora o preço possa ser aumentado para cerca de 1.1020, por que não?
    Somente após a consolidação acima de 1.1190-1.1200, vou pensar em ordens de compra.

    Name:  EUR USD JULY 31A.jpg
Views: 210
Size:  99.8 KB

    De acordo com o volume, pode-se ver que agora não há detalhes. Temos negociado em um intervalo estreito para o quarto dia.
    Se considerarmos o mês anterior, pode-se notar que, no período de 5 a 22 de julho, o par euro-dólar também acumulava posições, apenas em uma faixa mais ampla.
    Então havia uma saída para baixo.
    Agora a história se repete. O euro está na área de acumulação. Resta aguardar uma saída.
    Aparentemente, a continuação da tendência de baixa é esperada. Essa é a melhor opção.
    Mas as novidades podem trazer algumas mudanças.
    De fato, não é tão importante em qual direção iremos. O fato de deixar o intervalo que proporcionará maior volatilidade é fundamental para nós.

    Name:  EUR USD JULY 31B.jpg
Views: 93
Size:  69.4 KB

    Eu tenho dúvidas sobre compras. Eu não acho que será tão fácil recuperar depois do declínio.
    O movimento antes de atingir uma nova baixa será a culminação antes de mudar o caminho.
    Não é particularmente importante de onde desceremos, dos níveis atuais ou de 1,1187.
    O que importa são os resultados. Portanto, eu iria adiar a abertura de ofertas de compra.

    Name:  EUR USD JULY 31 C.jpg
Views: 89
Size:  70.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2972 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 814 Tempos em 679 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    O dia atual será cheio. Os balanços estão quase no fim. Espero aumento da volatilidade, porque algumas notícias de particular importância vão atuar como drivers hoje.
    Os protocolos do FOMC serão divulgados hoje. Na verdade, esses protocolos não criaram agiotagem no mercado este ano. Aqueles que negociaram até 2018 lembram como os protocolos do FOMC causaram maior volatilidade, até 200 pontos para um instrumento. Não é isso que está acontecendo. É muito difícil estimular o euro em termos de notícias fundamentais.
    No entanto, além disso, as seguintes notícias serão publicadas hoje:
    a decisão da taxa do FOMC
    a conferência de imprensa do FOMC
    Hoje, minha ideia de negociação é trabalhar durante a sessão americana. Penso que a sessão europeia vai ser fraca, sem um jogador forte.
    Ainda assim, estou mais inclinado aos níveis mais baixos. Nós temos uma faixa de trabalho que é dividida em duas áreas. A área dos níveis mais baixos inclui compradores fracos que ainda podem controlar o instrumento. E a área formada nos níveis superiores inclui os vendedores que deram o sinal na quinta-feira, mas ainda não provaram a si mesmos.


    Quanto ao contrato, existe uma plataforma, de onde se iniciou uma acentuada tendência de queda. Seu alcance é estreito, de 1.1200 a 1.1230. Houve também um volume de negócios máximo neste intervalo. Além disso, este é o site inferior. Ou seja, esse intervalo atua como SR para negociação de médio prazo. Isso significa que o movimento acima de 1.1230 cancelará a tendência de queda no médio prazo.

    Name:  EUR USD JULY 31 D.jpg
Views: 123
Size:  69.9 KB

    Assim, o intervalo do dia é 1,1100 - 1,1300. O preço está sendo puxado atualmente para o nível de 1.1200. Espero que o par negocie para baixo a partir dele.
    O movimento ascendente se desenvolveu devido ao fato de termos tido pequenas compras limitadas nos níveis mais baixos. E esse cliente ainda está mantendo sua posição. Portanto, para uma forte tendência de baixa, precisamos passar pela área de 1.1100 - 1.1130.
    Tudo acima de 1.1130 e abaixo de 1.1200 é uma incerteza. Não há mais participantes. E nós podemos apenas especular. Mas esta é uma roleta.
    Portanto, a ideia de negociação para hoje é trabalhar com as bordas desses intervalos.
    Até agora, seria preferível abrir negócios a curto prazo, mas ainda não há condições.
    Ofertas de compra só são possíveis a partir do intervalo de 1.1100 com um stop curto.
    Attached Images Attached Images  

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2973 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 513 Tempos em 445 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Perspectiva do mercado

    Olá traders,

    Como esperado, a notícia não foi a favor dos compradores.
    O fato é que muitos traders estão atualmente comprando a moeda única, e esta é a principal razão pela qual a taxa está caindo.
    Alguém dirá que a razão é a taxa do Fed que foi reduzida.
    Entendo, mas acho que não importa onde a taxa vai, é sempre possível encontrar algumas explicações analíticas.
    Somos traders e nossa tarefa é ganhar dinheiro com o movimento, em vez de dar sentido a esse declínio.

    Ontem, eu queria pegar o crescimento e o declínio, mas a taxa não confirmou minhas expectativas e comecei a negociar de acordo com um cenário diferente, então me recusei a entrar.
    Mudei para M15 e vi que a primeira notícia era de baixa.
    Por um lado, era possível trabalhar contra um impulso, mas o reverso era tão fraco que nem conseguimos romper a altura da vela em 1.1140.
    Se o crescimento era esperado, esse rompimento deverá ser obrigatório. Além disso, a baixa da vela em 1.1087 não deveria ter sido quebrada.
    Como resultado, recebemos um declínio contínuo com outro surto de baixa. E dificilmente terminará em breve.
    Enquanto os traders comprarem cada nova baixa, o preço cairá.
    Hoje, os asiáticos conseguiram criar uma dinâmica que parece mais uma reversão. Mas devemos esperar pela confirmação.
    A confirmação será a quebra da alta da vela de impulso em 1,1053.
    Se houver um declínio de sua alta, isso será apenas uma boa condição para a abertura de vendas.

    Name:  EUR USD AUGUST 1A.jpg
Views: 296
Size:  62.9 KB

    Quanto ao índice, acaba por ser uma situação interessante.
    De acordo com o gráfico semanal, temos um nível correcional de 61,8% de Fibo.
    Muitas vezes há reversões desse nível, o que significa que, nesse nível, precisamos ser cuidadosos para não entrar no mercado no início da reversão.
    O nível de 61,8% foi quebrado ontem. No entanto, se formos capazes de retornar abaixo desse nível hoje, o movimento além do nível correcional pode ser considerado como uma falsa fuga, após a qual o preço começará a ser um movimento forte.

    Name:  EUR USD AUGUST 1 B.jpg
Views: 102
Size:  98.3 KB

    Estou particularmente satisfeito com o equilíbrio de posições.
    De acordo com a perspectiva da comunidade EUR / USD, a proporção é de 9% a 93%.
    Com essa relação, é muito mais fácil o preço cair em vez de crescer.
    Então, precisamos ter muito cuidado, porque uma reversão pode acontecer mais cedo do que esperamos.
    Name:  EUR USD AUGUST 1 C.jpg
Views: 93
Size:  52.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2974 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 135 Tempos em 128 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Olá pessoal,


    O par fez um movimento para baixo.
    As notícias de ontem finalmente nos forneceram a saída há muito esperada da situação pouco clara com o par euro-dólar.
    Como resultado, não houve tendência de alta.
    Apesar do fato de que eu repetidamente escrevi sobre o desejo de subir, eu estava segurando a venda ontem, e por um bom motivo.

    O principal argumento é a fraqueza dos compradores. Tinham toda a chance de subir, eles apenas deram um pequeno salto e pararam.
    Quando os touros estavam fracos, os ursos tomaram a iniciativa.
    Dado que houve uma grande acumulação de volume no mercado em 25 de julho, a descida de ontem apenas confirmou as intenções dos principais players.

    Name:  EUR USD AUGUST 1D.jpg
Views: 276
Size:  77.9 KB

    Assim, depois de ultrapassar o 11º valor, o euro caiu.
    Quão longe isso vai? Bem, de acordo com minhas observações, é improvável que o preço pare de descer até que o nível de 1.0900 seja atingido.
    Claro, podemos ter recuos e um ligeiro flat, até hoje. Mas até consolidarmos acima de 1.1160 ou, melhor ainda, acima de 1.1190, vou vender.
    Que tal pegar uma faca caindo? Este ano, a libra me ensinou a negociar contra a tendência à espera de um milagre.
    Então, vou abrir apenas ordens de vendas.

    Name:  EUR USD AUGUST 1 E.jpg
Views: 90
Size:  104.6 KB

    De acordo com as mudanças no juro aberto de ontem, a OI cresceu 4,6 mil.
    Levando em conta a reação que obtivemos no final e no delta negativo, acho que esse é o acúmulo de vendedores.

    Name:  EUR USD AUGUST 1 F.jpg
Views: 92
Size:  104.5 KB

    Em meio a esse colapso, é muito arriscado comprar. Eu iria adiar os negócios longos.
    De acordo com o meu sistema, hoje não espero que o preço esteja acima de 1.1060. Vou vender na área.

    Bem, desejo a todos os negócios lucrativos.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2975 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 513 Tempos em 445 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Olá,

    Ontem, quanto ao par EUR / USD, não houve continuidade do movimento de baixa após o lançamento das notícias. No momento, de acordo com a análise técnica, o H4 ainda é direcionado para baixo. Para que o H4 suba, precisamos chegar a marca de 1,1170. No nível de 1,1170, confirmaremos a tendência de alta, puxaremos para baixo e, em seguida, daremos a volta. Enquanto isso, enquanto estivermos abaixo do nível de 1,1170, a tendência de baixa ainda está em vigor.
    Vamos considerar o que o H1 nos mostra. No H1, tudo também é direcionado para o lado negativo. Ontem, recuamos para o nível de 1.1090, onde, de acordo com a análise técnica, é provável que rebaixemos novamente e completemos o movimento descendente em H1. O movimento será concluído no nível de 1.1050. Além disso, espera-se que uma nova baixa seja atingida. Depende dos indicadores intradiários. A segunda opção implica que, se não recuarmos de 1.1090, mas subirmos sem recuar, neste caso, deixaremos uma dívida em 1.1050, para a qual devemos voltar mais tarde. Essa dívida indica que um movimento ascendente é falso. Este é um sinal de uma tendência lateral. Para acompanhar este plano e não tirar conclusões precipitadas, será necessário seguir os níveis intradiários.

    Name:  EUR USD AUGUST 2A.jpg
Views: 115
Size:  91.1 KB

    Níveis intradiários para hoje.
    O nível superior é de 1,1065.
    O nível mais baixo é 1.1026.
    Hoje, eles nos ajudarão a encontrar o verdadeiro caminho para o EUR / USD. Mas de acordo com minhas estimativas, acho que hoje haverá apenas zigue-zagues para cima e para baixo ou para baixo e depois para cima. A semana foi bastante ativa, então sexta-feira será passiva. Estas são apenas minhas suposições.

    Name:  EUR USD AUGUST2B.jpg
Views: 92
Size:  72.3 KB

    Negociação intradia. Hoje, M15 e M30 começaram a recuar dentro do dia. O recuo será cancelado, se o nível de 1.1026 for quebrado. No topo, não tenho níveis especiais. Eu só tenho os níveis de 1,1120 e 1,1140. Por enquanto, espero chegar a 1,1050. Temo que este seja o fim do nosso dia de negociação. Espera-se que os zigue-zagues sejam feitos na faixa de 1.1050 e acima.
    Name:  EUR USD AUGUST2C.jpg
Views: 104
Size:  99.8 KB
    Last edited by bravomercado; 02-08-2019 at 02:01 PM.

  6. #2976 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 513 Tempos em 445 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá traders,

    De acordo com minhas expectativas, o par tem mais chances de ser negociado em um flat na faixa de 1.1050-20 e 1.1120-40-70 esta semana. Com base nisso, vamos considerar opções para lucrar. Mas em resumo, vou descrever a situação geral, para que você saiba com o que estamos lidando. Vamos começar com o cronograma diário. Está no lado negativo novamente. Mais tarde, descobriremos se haverá uma tendência de baixa ou um grande plano. H4 é direcionado para o lado negativo, enquanto H1 é direcionado para o lado positivo. Como resultado, verifica-se que o movimento ascendente feito na sexta-feira é uma correção da tendência de queda. Acho que tudo é simples e claro. Então, para que a correção se desenvolva em uma direção ascendente, precisamos transformar H4 e fortalecer H1. Para isso, precisamos apenas alcançar 1.1140 e 1.1170. Se todas essas condições forem atendidas, poderemos ter um grande recuo do movimento descendente. Quando isso acontecer, decidiremos sobre os níveis ascendentes. Enquanto isso, temos um sinal ascendente no dia que foi formado na sexta-feira. Isso nos ajudará a garantir que a tendência de sexta-feira continue. Aqui é necessário monitorar os níveis intradiarios. De um ponto de vista técnico, há uma dívida no nível de 1,1050. Espero que possamos aproveitar esta semana. M15 e os níveis intradiarios nos indicarão para onde avançar.

    Name:  EUR USD AUGUST 5 A.jpg
Views: 100
Size:  66.4 KB

    Níveis intradiarios para segunda-feira.
    O nível superior é 1.1114.
    O nível mais baixo é 1,1077.
    O rompimento de 1,1077 nos enviará para baixo para assumir a dívida. A quebra de 1.1114 nos enviará para 1,1440 para confirmar a tendência de baixa.

    Name:  EUR USD AUGUST 5 B.jpg
Views: 88
Size:  71.2 KB

    Negociação intradiaria. O alvo é 1.1150-60. A tendência de alta será cancelada quando o nível de 1.1077 for quebrado. De acordo com meus cálculos, temos como alvo 1.1150-60, onde haverá um salto e um recuo para baixo.

    Name:  EUR USD AUGUST 5 C.jpg
Views: 154
Size:  92.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2977 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 135 Tempos em 128 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Perspectiva de mercado

    Olá pessoal,

    Condordo quando se diz que o importante é sentir o mercado. No entanto, às vezes demora um pouco para acontecer. Demorei 8 anos. Por um ano, tenho negociado casualmente, outro - procurando por insight. Mais três anos eu passei negociando em índices, outros dois - negociando em ondas. Então, tenho negociado em volumes, VSA, etc.
    Atualmente, não preciso ver volume, delta, etc. Posso ver em um gráfico vazio. É mais fácil negociar seguindo o mercado, não indo contra ele.
    Acontece frequentemente que perdemos uma vez que abrimos um negócio porque somos contra uma tendência. Pensamo que o preço está prestes a se reverter, enquanto na verdade entramos no mercado em alta / baixa.

    Vamos pegar a libra como um exemplo. É um instrumento de negociação muito interessante, especialmente agora, quando é pesado pelos fundamentos.
    Olho para o mapa e vejo onde e quando coloco minhas posições. Está em tendência de baixa. Podemos ver uma próxima reversão para baixo. O impulso foi fundido com impulso, não dois castiçais. é muito mais interessante.

    Name:  EUR USD AUGUST 5 D.jpg
Views: 107
Size:  129.8 KB
    Os touros estão fracos. O preço está abaixo dos níveis agressivos. Há uma tendência e testes. Delta também mostra uma imagem interessante.

    Name:  EUR USD AUGUST 5 Da.jpg
Views: 159
Size:  96.9 KB

    Traders começaram a vender pouco a pouco. Estou esperando para ver uma reação. Além disso, o preço tem que tocar 1,2088, talvez até hoje.

    Name:  EUR USD AUGUST 5 E.jpg
Views: 91
Size:  99.4 KB

    Portanto, minha ideia é muito simples - colocar posições curtas visando uma nova baixa de 1.2088. Este é meu primeiro alvo intradiario. No entanto, se os vendedores forem agressivos, o par pode subir. Então, vou colocar posições curtas de 1,2184. Mas eu não acho que o preço vai tão fundo, então 1.2160 também não é um alvo ruim.

    Por enquanto, é importante evitar pressa. É como pescar - você tem que aproveitar um momento. Se o par subir, 1.2140 é um bom ponto para entrar no mercado para vender.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2978 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 513 Tempos em 445 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá traders,


    O H1 e H4 finalmente confirmaram um grande recuo do movimento descendente. Agora, como de costume, após cada rompimento, espero um recuo. Os níveis de recuperação para hoje são 1,1110 no H1 e 1,1070 no H4. Observe que os recuos podem ser diferentes. Pode incluir um plano e, em seguida, a tendência de alta contínua, ou pode haver um grande recuo. Aqui, precisamos seguir essa questão no mesmo dia. penso que o recuo vai durar alguns dias. E, se transformarmos o M30, levará uma semana. Em geral, tenho os mesmos planos, ou seja, fazer zigue-zagues para um grande recuo em direção ao lado positivo. A tendência de alta foi confirmada na segunda-feira, portanto, na sexta-feira, provavelmente teremos tempo para fornecer uma saída para o lado positivo com a meta de 1,1320. O alvo principal é agora 1.1320. Após seu rompimento, o próximo alvo será 1.1470. No entanto, dificilmente teremos tempo para alcançá-lo, a menos que Trump ajude. Até agora, estou apontando para 1.1320. Mas, novamente, a questão é se conseguiremos atingir as metas de tendência de alta esta semana, já que o recuo pode atrasar a tendência de alta. Depende do tipo de recuo que faremos. Se houver um apartamento, teremos a chance de atingir 1,1320 esta semana. Se o recuo for como deveria, até os níveis mais baixos, provavelmente não teremos tempo para alcançá-lo.
    Name:  EUR USD AUGUST 6 A.jpg
Views: 169
Size:  72.8 KB

    Níveis intradiários para terça-feira.
    O nível superior é 1,1119.
    O nível mais baixo é 1,1113.
    De acordo com os níveis, verifica-se que o cancelamento da tendência de alta pode demorar um pouco. Então, vamos segui-lo no M15. Então, descobriremos quando chegar a hora do recuo. Ontem, o nível ascendente intradiário de 1,1144 claramente determinou a continuação da tendência de alta. Dado que havia segunda-feira, estávamos nos movendo muito bem.

    Name:  EUR USD AUGUST 6 B.jpg
Views: 95
Size:  75.4 KB

    Negociação intradia. Ontem, as metas foram atingidas como deveria ser. M15 confirmou o recuo, mas isso não significa que cairemos imediatamente, mas façamos um zigue-zague. Vamos um pouco mais abaixo, depois fazer um zigue-zague no M30 e terminar o dia lá.

    Name:  EUR USD AUGUST 6 C.jpg
Views: 77
Size:  71.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2979 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 69 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR USD - Perspectiva do Mercado

    Ei pessoal!

    Acho que vamos ver 1.1280, mesmo 1.1250 não é tão provável. Provavelmente, já vimos nossa alta semanal hoje. No entanto, podemos ainda chegar a 1.1245. No entanto, 1.1237 é mais provável. De qualquer forma, estas são emoções, depois de um ou dois dias voltarão ao normal. A análise técnica mostra que esta semana o par estará negociando lateralmente em uma faixa de 1.1190-.11020. O que temos então? Na semana passada, o par quebrou o limite inferior e voltou. Agora, ele quebrou o limite superior e está retornando novamente. Se o par retornar e continuar a cair, o intervalo será expandido. Estatisticamente, depois disso, as flutuações de preço ficarão menores dentro desse intervalo expandido de 1,1212-1,1027 e, em seguida, haverá uma fuga. Isso está de acordo com a análise técnica. No entanto, o mercado está focado nos fundamentos no momento. O que está atualmente em destaque? A guerra comercial EUA-China. Assim, o preço está ficando louco, para cima e para baixo. Como vemos, a China não cederá e dará uma resposta adequada.

    Name:  EUR USD AUGUST 6 D.png
Views: 117
Size:  162.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2980 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 513 Tempos em 445 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá traders,


    Ontem, o par euro-dólar não fez nenhum movimento significativo, mas mesmo assim, de acordo com o meu sistema, a tendência de baixa no M15 foi confirmada.
    Isso significa que tudo está pronto para negociação intradiária, isto é, venda.
    Até agora, tenho um contrato de venda. Vamos ver o que acontece a seguir. O fato é que hoje é quarta-feira, e este é o dia principal em que podemos obter um lucro máximo no mercado.
    Na quarta-feira passada, por exemplo, o euro caiu 90 pontos. Provavelmente isso pode acontecer novamente.
    Ontem, durante a sessão americana, nós finalmente quebramos o nível de 1,1190 e depois mudamos para um recuo.
    Agora o principal é não bater um novo recorde.
    O sinal de venda não é tão forte, mas considerando o fato de que subimos acentuadamente, espero um retorno.

    Name:  EUR USD AUGUST 7A.jpg
Views: 425
Size:  69.2 KB
    Há uma situação bastante interessante com volumes.
    Aqui podemos ver a maneira como os comerciantes estavam comprando no mercado ontem.
    Depois de romper a área de 1.1190, eles começaram a abrir as compras no mercado.
    Ao mesmo tempo, o preço conseguiu cair para 1,1170 e, em seguida, mudou-se para um recuo.
    Esse comportamento não é semelhante ao do comprador. Penso que este é o começo de um novo movimento descendente.
    Mas para confirmar isso, precisamos descer abaixo de 1,1170.
    Assim, o euro poderá confirmar a tendência de baixa do M30 e remover parte dos compradores de ontem com ordens de stop.

    Name:  EUR USD AUGUST 7 B.jpg
Views: 81
Size:  61.7 KB

    De acordo com os dados do CME sobre o contrato atual, o OI diminuiu em 15,5 mil ontem.
    E antes disso, a redução foi de 4,3 mil.
    Ou seja, cerca de 20 mil contatos foram reduzidos durante dois dias. Aparentemente, alguém deixa o jogo, mas quem?

    Name:  EUR USD AUGUST 7 C.jpg
Views: 86
Size:  92.4 KB

    O fato de grandes reduções desempenha um papel importante.
    Quanto ao histórico de notícias, nada particularmente importante está programado para hoje, mas isso não significa que o par ficará parado.
    Há alvos e dívidas não vencidos que devem ser fechados esta semana.
    Se o preço for para 1,1350 dos níveis atuais sem um recuo, isso será um duro golpe para os ursos.

    Estou mais inclinado a acreditar que a taxa cairá. Os comerciantes poderão testar novamente 1.1250 (ou excedê-lo em alguns pontos), mas é improvável que eles vão mais longe.
    No entanto, este é o mercado e devemos estar sempre prontos para uma captura.
    Em qualquer caso, vou agir de acordo com a situação.

    Ontem, eu esperava que o par superasse o nível de 1,1190. Na verdade, foi o que aconteceu. E abri uma ordem de venda em meio ao recuo.
    Mas o par não tem pressa para cair. Aparentemente, não podemos prescindir de um teste de 1,1250.
    É importante superar a área dos compradores de ontem, 1,1190-1,1170, e o caminho ficará claro.

    O mais interessante é que 1.1250 é apenas o núcleo do contrato atual. Nós nos recuperamos e agora estamos abaixo dela.
    Esta é uma forte resistência. Então, eu não espero um longo caminho para o lado positivo sem um recuo.
    Name:  EUR USD AUGUST 7 D.jpg
Views: 82
Size:  75.0 KB

    Isso é tudo. Tenha um bom dia e operações lucrativas.
    Last edited by Martha Santos; 08-08-2019 at 07:27 PM.

+ Responder ao Tópico
Página 298 de 448 First ... 198 248 288 296 297 298 299 300 308 348 398 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts