photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 300 de 448 First ... 200 250 290 298 299 300 301 302 310 350 400 ... Último
Resultados de 2,991 a 3,000 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2991 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Eur/usd - visão de mercado

    Olá pessoal,

    Não abri muitas posições nos últimos dois dias, mas estou ciente da situação. Quanto ao euro, perdi a chance de abrir um acordo quando houve um movimento descendente. Agora estou esperando por outra chance. No entanto, talvez eu não consiga. Hoje, o preço está se aproximando de um suporte bastante forte, o que significa que uma recuperação definitivamente acontecerá.

    Name:  eur usd d.png
Views: 82
Size:  179.3 KB

    De um ponto de vista técnico, a área de 1.1115-1.1070 pode resistir e não deixar o preço cair. No entanto, a queda em direção a 1.1050-1.1025 resolverá o "bumerangue" e o bloqueará. Nos prazos mais antigos (H4), nossa principal tarefa é esperar que a onda correcional termine. Então será possível comprar mais. Eu considero o movimento de 1.1250 como uma correção. Pelo menos em H4, a tendência de alta ainda não acabou. Assim que a correção for concluída, comprarei. Ao mesmo tempo, os alvos estão próximos do 14º digito. Eu não vejo outras opções ainda, mas uma vez que atualizamos 1.1025, teremos que reconsiderar a situação e tomar outras decisões. Até lá, espero uma tendência de queda no médio prazo. Se considerarmos prazos menores, bem, para tentar obter lucro, é lógico vender no mesmo dia. É claro que podemos tentar vender a partir dos níveis atuais, mas precisamos esperar por um recuo e só depois vender. Mas a questão é se haverá um recuo, por exemplo, para a área de 1.1130-1.1140. Quando chegarmos a 1.1130-40, vou me adaptar à situação. Se as condições para vendas forem criadas, irei abrir mais ordens. Se não, vou esperar.

    Name:  eur usd c.png
Views: 4631
Size:  195.6 KB

    Se olharmos para o gráfico de futuros, ficará claro por que o preço não foi capaz de subir mais. O núcleo do contrato manteve o preço e os touros tiveram um momento de fraqueza. Eles não conseguiram ultrapassar o nível mais alto, então os ursos usaram a chance de reduzir o preço. Ontem, os americanos não deram chance para o euro e puxaram o preço para baixo sem nenhum recuo. Ao mesmo tempo, os volumes foram bastante significativos. Ou seja, hoje, a área de 1.1155-1.1109 atua como uma espécie de orientação para definirmos mais orientações. Pessoalmente, vou vender a partir do recuo, mas vou abrir outra ordem de venda na área de 1.1110, caso contrário, o preço pode ir mais fundo, e não veremos um recuo.

    Name:  eur usd b.png
Views: 69
Size:  186.6 KB

    Não vou considerar a situação de acordo com os dados do CME, já que não tenho monitorado a negociação nos últimos dois dias. No entanto, eu sei que em 13 de agosto, o interesse em aberto para o futuro do par euro-dólar aumentou em 18 mil. Dado o fato de que temos mais de um mês até o final do contrato, isso é bastante. Então, no dia seguinte, descemos e, ontem, continuamos o movimento. Mas isso não é tudo. Acredito que o preço será puxado para o último nível - 1025. Além disso, ele atingirá uma nova mínima. Este cenário é bem possível. Portanto, resumindo todos os prós e contras, podemos concluir que as vendas com o alvo na área de 1.1025 são relevantes. Você não deve comprar até terminarmos a tendência de queda. E se formos abaixo de 1.1025, teremos que esquecer a tendência de alta no médio prazo por um longo tempo. Dentro do dia, o crescimento é iminente. Nesse caso, a única coisa que poderemos fazer é vender.

    Name:  eur usd a.png
Views: 75
Size:  60.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2992 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Perspectiva do mercado para o EUR/USD

    Olá pessoal,
    A semana acabou de começar, e, quase não consigo ver sinais que confirmem minhas previsões sobre o euro. Eu estava esperando um aumento, mas o euro poderia ter subido apenas se o indicador Levels não tivesse mostrado nenhuma zona obrigatória. Parece, no entanto, que a tendência de queda persistirá. Vamos ver o que a segunda-feira nos traz e decidir mais tarde o que é melhor fazer.

    Name:  EURO USD AUGUST 19 A.jpg
Views: 3168
Size:  41.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2993 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 638 Tempos em 515 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD Perepsectiva do mercado

    Olá traders,


    O euro não quer subir, enquanto a maioria dos traders está comprando.
    É assim que podemos descrever a situação atual.
    De acordo com as perspectivas da comunidade, verifica-se que, no momento, 83% dos traders estão comprando e apenas 17% estão vendendo seguindo a tendência.
    Se resolvermos a situação, agora as vendas parecem mais promissoras do que as compras.
    Além disso, a baixa local de 1.1007 não foi quebrada.
    Os asiáticos pareciam começar o dia com crescimento, mas não conseguiram romper o nível baixo.
    Esse é outro motivo para pensar em como os compradores são fortes.

    Os principais argumentos para o crescimento contínuo são os seguintes:

    1. Houve um forte impulso ascendente de 1,1070, após o qual o preço ainda está sendo mantido acima de 1,1070.
    2. Uma nova alta foi atingida. Apesar de sua fraqueza, esta é um cenário otimista.
    3. Após o impulso ascendente, o preço não foi autorizado a cair abaixo de 1.1067.
    4. De acordo com o índice do dólar, as vendas foram adicionadas na 98ª digito.

    Alguns argumentos contra o crescimento:
    1. O preço não conseguiu consolidar acima de 1.1105, e não houve nem mesmo tentativas de ir além desse intervalo.
    2. Após um pequeno recuo descendente, não conseguimos ultrapassar o mínimo local de 1.1105. Os compradores serão mais fracos do que os vendedores até que os comerciantes o façam.
    3. O último impulso ascendente, que pode ser visto no gráfico H1, é mais como uma aquisição de liquidez antes de um declínio contínuo.
    No momento, muitas coisas dependem da reação que será demonstrada no nível de 1.1085.
    Se o preço subir e subir, o crescimento continuará e a principal tarefa será romper a máxima local de 1,1105 ou mesmo 1,1120.
    Assim que o preço cair abaixo de 1.1085, o declínio continuará, até a quebra de 1.1025 e sua quebra.

    Name:  EUR USD AUGUST 19 B.jpg
Views: 244
Size:  94.4 KB

    De acordo com o índice do dólar, na sexta-feira, houve esforços no nível de 98.10-98.20.
    O preço não conseguiu ir além dessa faixa, e essa é uma boa razão para pensar em uma reversão, se apenas uma correcional.
    No nível de 97,77, temos boas compras, portanto, o declínio pode ser limitado nesse intervalo.
    Se o preço baixar, o euro terá a oportunidade de fazer uma inversão no sentido ascendente.
    O fato de não haver quebra de 98,20 será um sinal de queda do índice.

    Name:  EUR USD AUGUST 19 C.jpg
Views: 69
Size:  82.8 KB
    Quanto à proporção de posições entre pequenos especuladores, pode-se ver claramente que os acordos de compra prevalecem.
    Em princípio, tudo é lógico: o preço já caiu bastante. Então, por que não comprar o euro a preços baixos?
    As ordens stop podem ser colocadas abaixo de 1.1025.

    Name:  EUR USD AUGUST 19 D.jpg
Views: 59
Size:  67.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2994 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 831 Tempos em 691 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá pessoal,


    Na segunda-feira, o par euro-dólar acabou por ser preguiçoso. Embora minha ordem pendente de venda tenha sido alcançada.
    Acabamos de chegar ao nível de 1,1110 e depois mudamos para o trabalho novamente.
    Acontece que na parte inferior, ainda há lugar para cair, pelo menos para a área de suporte em 1.1050-1.1025.
    Então é possível subir. Embora eu não tenha certeza de que 1.1025 é o nível mais baixo.
    No momento, temos uma forte tendência de queda. Então, por que deveríamos realizar negociações contra a tendência?
    Se houver condições, veremos, mas agora continuarei aguardando que os níveis mais baixos sejam trabalhados.

    Name:  EUR USD AUGUST 20 A.jpg
Views: 2204
Size:  103.9 KB

    De acordo com o comportamento dos preços, é provável que voltemos a negociar uma tendência lateral.
    Para continuar o declínio, precisamos atingir 1.1065.
    No caso de um movimento acima de 1.1112, esperarei um aumento para a área de 1.1160, onde coloquei uma ordem pendente para venda.
    Mas se formos para um rompimento de 1.1065 primeiro e depois atualizar 1.1112, vou remover a ordem pendente.
    Tal combinação indicará o fim do declínio em H1.
    E se houver uma correção no H1 ou o movimento ascendente começar, os negócios de venda não serão mais relevantes.
    Então, estou pronto para qualquer situação, o principal é ver e responder no tempo e de forma adequada.

    Name:  EUR USD AUGUST 20 B.jpg
Views: 65
Size:  96.5 KB

    Agora, deixe-me dizer algumas palavras sobre volume e delta.
    Deve-se notar que os volumes estavam fracos ontem. Quanto ao delta, não há nada de interessante também.
    Por um lado, esta situação não nos dá nada, mas, por outro lado, se olharmos com mais cuidado, veremos uma área em que os ursos estão segurando a linha.
    Esta é apenas a nossa primeira zona de resistência em 1.1110-1.1120.
    Ao mesmo tempo, pode-se ver que a reação nessa área está ficando mais fraca.

    Name:  EUR USD AUGUST 20 C.jpg
Views: 67
Size:  69.7 KB

    Agora é muito cedo para dizer com certeza que, após o próximo teste desta área, nós finalmente vamos passar por isso.
    O principal é que não vejo os vendedores fechando suas posições e saindo do mercado.
    E se assim for, não faz sentido esperar por um crescimento forte.
    No entanto, após o momento, a situação pode mudar.
    A propósito, os protocolos do FOMC serão publicados amanhã, então provavelmente vamos ver isso.
    Quanto ao dia atual, não espero nenhum movimento significativo, mas ainda vou monitorar a situação.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2995 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Perspectiva de mercado para o EUR/USD

    Olá pessoal,

    Em relação ao comércio de longo prazo, não tenho planos. Anteriormente, eu estava esperando por uma tendência de alta, mas foi quebrado. Os traders se reorganizaram na tendência de queda. Pelo que entendi, Trump não quer a tendência de baixa, enquanto a tendência de alta é impossível com a economia europeia.
    De acordo com a análise técnica, existe a mesma situação. No H4, há um apartamento. Quanto ao período gráfico diário, há também um plano com uma inclinação para o lado negativo. E eu não sei quando haverá uma saída.
    Portanto, temos que monitorar constantemente as negociações para detectar reversões durante o dia.
    Agora há um sinal indicando uma tendência de baixa, mas é fraco. Um recuo rompe a tendência de alta, M15 começa a cair. No entanto, quando a tendência é forte, ela não diminui. Isso mostra que não houve pressão durante a sessão asiática, ou seja, os especuladores não têm interesse no EUR / USD.
    Quanto à Europa, não se importa com a negociação, e isso está começando a quebrar indicadores. Por enquanto, estou apontando para o lado positivo, mas realmente não quero trabalhar com indicadores que mostram passividade.
    O fato é que esta situação se aplica a todas as principais moedas, especialmente para o aussie e kiwi.

    Name:  EUR USD AUGUST 21 D.jpg
Views: 82
Size:  63.6 KB

    Até agora, estou aderindo à tendência de alta. Mas parece que os comerciantes não querem reconstruir a tendência de alta.
    Não sei o que a Europa fará, mas até agora, um recuo descendente irá colocar tudo na tendência lateral. Esta é uma estrada para lugar nenhum. Em geral, se não subirmos, tudo vai se quebrar.

    Name:  EUR USD AUGUST 21 E.jpg
Views: 58
Size:  62.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2996 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR / USD - Visão de Mercado

    Olá a todos.


    De acordo com o gráfico, o euro não quer continuar seu movimento descendente.
    Agora podemos ver que existe uma tendência lateral. Traders parecem estar perdendo tempo para especular sobre a publicação de hoje dos protocolos do FOMC e os dados de amanhã do BCE.
    Quarta-feira é o principal dia de negociação da semana, por isso espero que hoje passemos mais do que nos dias anteriores.
    É provável que passemos ainda mais, mas em que direção?
    Vamos descobrir o que temos no momento.
    No topo, há um limitador técnico, isto é, a área de 1.1110-1.1120. Desta área, o par sempre recebe um impulso.
    Portanto, após atualizar esse intervalo, há uma chance de subir para a próxima zona de resistência de 1.1160-1.1190.
    Na parte inferior, há também uma área da qual receberemos um impulso de - 1.1075-1.1065.
    Assim, seria lógico vender de 1,1110-20 e comprar de 1,1065.
    Como temos uma tendência de queda, os acordos de compra parecem ser arriscados, mas ainda podemos tentar comprar com uma pequena ordem de stop loss.
    Apesar do fato de eu ter um contrato de venda aberto, eu arriscaria comprar mais perto do suporte com a meta de 1,1110.
    Especialmente desde o cenário de ontem é muito bom para o início da tendência de alta.
    É claro que duvido que este seja o começo de uma inversão, já que não vi um momento, no entanto, o fato de estarmos no fundo do balanço indica parcialmente um possível aumento.
    Então, hoje, vou comprar e vender no mesmo dia. Mas isso só é possível se as condições forem criadas.

    Name:  EUR USD AUGUST 21 F.jpg
Views: 142
Size:  87.8 KB

    Ontem, os volumes eram muito pequenos.
    Embora a coisa mais importante aconteceu abaixo, em 1.1075-1.1065. Nesses níveis, havia volumes máximos por dia e o delta mudava de negativo para positivo.
    A tendência realmente vai mudar? É muito cedo para falar sobre isso, mas tudo é possível.
    Se não formos capazes de atingir uma nova baixa, mas ultrapassar 1,1120, teremos que parar a tendência de baixa.

    Name:  EUR USD AUGUST 21 G.jpg
Views: 67
Size:  84.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2997 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Perspectiva para o EUR/USD

    Olá pessoal,

    A situação atual é boa porque deixa claro como negociar agora. O nível de 1.1065 é um marco de referência entre posição curta e longa. No lado negativo, pode haver uma recuperação do ponto 1.1040. Ainda assim, depois de quebrar 1.1065, a tendência pode ir para baixo.
    No entanto, o preço precisa de impulso para quebrar abaixo dessa marca. As atas do FOMC divulgadas ontem podem ajudar a mudar a situação. Eu já estou cansado deste mercado plano.
    Agora, os gráficos intradiario estão mostrando uma tendência de baixa, mas o cenário de baixa não é confirmado nos prazos mais longos. Parece que a tendência de queda é suportada durante o dia graças aos minutos. Isto é relevante para a primeira parte do dia. Na parte da tarde, os dados do BCE são devidos, o que manterá o preço em 1.1065 antes das próximas notícias serem divulgadas. Assim, o evento do BCE moldará o futuro sentimento do mercado. O gráfico H1 pode fornecer alguns sinais, fique de olho nele.

    Name:  EUR USD AUGUST 22 A.jpg
Views: 156
Size:  114.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2998 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,147 Tempos em 873 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise do par EUR/USD para 22.08 de 2019.

    Olá pessoal,

    Ao fazer uma análise do par EUR / USD, podemos observar que há uma tendência de alta no 1H. E esta tendência de alta é bastante forte.
    No H4, o par está sendo executado em um modo simples.
    Quanto ao período gráfico diário, há também um flat.
    Como resultado, estamos de pé em um modo plano. Neste momento, H1 é direcionado para o lado positivo, mas está perdendo força. Não há saída ainda, ou melhor, não há tentativas. O tempo é um inimigo para os touros. Quanto mais tempo não conseguirmos subir, pior será para a tendência de alta. Então, espero uma reversão para cima no H1, um longo plano e, em seguida, um movimento acentuado. É isso que provavelmente observaremos no M15 e no M30. Quanto ao futuro próximo, apenas os níveis intradiários podem nos ajudar.

    Name:  EUR USD AUGUST 22 B.jpg
Views: 128
Size:  117.0 KB
    Dentro do dia, M15 é direcionado para o lado negativo.
    Há uma situação semelhante com o M30.
    Pode-se dizer que uma reversão para cima será adiada por um período indefinido. Até agora, não sei até onde iremos, já que o H1 ainda está direcionado para cima, e isso vai atrapalhar a tendência de baixa. Esses níveis são 1,1050 e 1,1020. Bem, depois da fuga, precisamos tomar uma decisão. Claro, se isso realmente acontecer, porque há obstáculos para a tendência de queda no H1. Podemos obter uma recuperação a partir do nível de 1.1060. Esta é a última barreira para os touros. Aqui precisamos monitorar de perto os níveis intradiários.

    Name:  EUR USD AUGUST 22 C.jpg
Views: 78
Size:  36.5 KB


    Dentro dos níveis diários.
    O nível superior é 1,1106.
    O nível mais baixo é 1,1087.
    Aqui estão os níveis que devemos monitorar cuidadosamente hoje.

    Name:  EUR USD AUGUST 22 D.jpg
Views: 57
Size:  93.1 KB

    Negociação intradiaria. O alvo é 1.1060-50. O cancelamento da tendência de baixa é 1,1106. E, ainda estamos operando em um modo simples.

    Name:  EUR USD AUGUST 22 E.jpg
Views: 59
Size:  108.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2999 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Apr 2018
    Postagens
    32
    Obrigado
    96
    Agradecimentos 12 Tempos em 7 Postagens
    tendência de baixa neste par tive algumas perdas, venda favorável.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #3000 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Perspectiva do mercado

    Olá pessoal!

    As notícias de ontem da área do euro contêm o relatório de PMI de manufatura negativa do IHS Markit e o desempenho geral positivo do setor de serviços, que mantém a esperança de fortalecer o par EUR / USD.

    Nesta quinta-feira acabou por não ser tão horrível como esperado. No entanto, não é tão positivo. O índice de Gerente de Compras da zona do euro superou as expectativas e subiu para 47 em agosto, de 46,5 no mês anterior. É um bom indicador. Mas, de acordo com o relatório, a situação continua negativa e ilustra uma desaceleração.
    O índice recuperou ligeiramente dos valores mais baixos devido à redução dos custos de produção e é aí que a parte positiva termina. Em geral, o relatório indica um sétimo declínio consecutivo, uma vez que a produção continua a cair, embora a um ritmo mais lento. Na minha opinião, o ponto mais negativo do relatório é a redução de postos de trabalho, que se tornou uma tendência constante.

    Name:  EUR USD AUGUST 23 A.jpg
Views: 70
Size:  39.0 KB

    A única coisa que ainda pode contribuir para fortalecer o par no futuro é o PMI de Serviços. Por esta razão, hoje, estou a considerar uma possível compra antecipada do euro a curto prazo. Todo o setor financeiro teme a estagnação do PMI de Serviços. Estou surpreso com uma posição tão estável do indicador. Em agosto, acelerou. Ou seja, não vejo sinais de deterioração.

    O PMI de Serviços apresentou 53,4 em agosto contra 53,2 no mês anterior, o que significa um desenvolvimento positivo, em geral. O volume cresceu significativamente, com a França se destacando. Mas ainda há sinais de desaceleração no futuro. Os novos pedidos vêm chegando a um ritmo mais lento nos últimos três meses, enquanto o ritmo de criação de empregos começa a diminuir. As empresas pesquisadas continuam menos otimistas do que antes, citando suas previsões para os próximos 12 meses.

    Como resultado, o índice de Gerentes de Compras cresceu. Mas, a situação continua frágil. No gráfico, você pode ver claramente uma consolidação. Com expectativas negativas de grandes negócios, pode ir mais longe ao longo do caminho estabelecido há um ano. Os novos pedidos globais de exportação caíram por onze meses consecutivos, e a criação de empregos tem mostrado o ritmo mais lento desde abril de 2016.

    Name:  EUR USD AUGUST 23 B.jpg
Views: 63
Size:  19.9 KB

    Um relatório mais detalhado do instituto é bastante negativo. Apenas a economia francesa demonstrou sinais de melhora, o que adiciona apenas 0,06% ao cenário econômico geral do terceiro trimestre. O índice alemão assusta, já que o motor pode arrastar os outros para baixo.

    Name:  EUR USD AUGUST 23 C.jpg
Views: 63
Size:  44.8 KB

    Como resultado, podemos supor que o preço do EUR / USD irá recuar um pouco mais cedo e o recuo pode ser ainda mais profundo do que eu esperava (acima de 1.1180). Em qualquer caso, ele poderia se referir apenas a uma correção e eu não contaria com um rebote acima de 1.1300. No entanto, existem pré-condições para o crescimento. Eles são fracos, mas ainda assim.

    Do ponto de vista técnico, a situação não mudou. O gráfico diário apresentado ontem mostrou uma desaceleração na faixa inferior do envelope. Agora devemos focar a atenção em 1.1045. Não deve ser quebrado, caso contrário, podemos esquecer a tendência de alta novamente. O nível de 1,1140 fortalecerá a tendência de alta com o alvo de 1,1240. O cenário de onda assume outro rebote ascendente para 1,1265 sem atingir novos mínimos na onda C.

    Name:  EUR USD AUGUST 23 D.jpg
Views: 51
Size:  79.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 300 de 448 First ... 200 250 290 298 299 300 301 302 310 350 400 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts