photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 10 de 17 First ... 8 9 10 11 12 ... Último
Resultados de 91 a 100 de 162

Thread: AUD/USD - Análise e Notícias

  1. #91 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    Jul 2016
    Postagens
    1,102
    Obrigado
    69
    Agradecimentos 164 Tempos em 118 Postagens
    Moedas - AUD/USD caiu durante a sessão asiática

    O Dólar Australiano ficou mais baixo ante o Dólar Americano na Sexta.


    AUD/USD foi negociado a 0,8015, caiu 0,31% no momento da escrita.


    O par estava propenso a encontrar apoio em 0,7987, a baixa de Quinta, e resistência em 0,8121, a alta de Segunda.


    Entretanto, o Dólar Australiano caiu ante o Euro e o Iene Japonês, com EUR/AUD ganhando 0,25% para atingir 1,5601 e AUD/JPY caindo 0,26% para atingir 87,74.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #92 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Sep 2017
    Postagens
    12
    Obrigado
    3
    Agradecimentos 2 Tempos em 5 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0



    O Dólar australiano aproximas do suporte dos 0.78!

    Pode haver aqui força compradora e dar um ressalto?

    Bons negócios

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #93 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Sep 2017
    Postagens
    49
    Obrigado
    1
    Agradecimentos 26 Tempos em 15 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Quote Originally Posted by salademercados View Post



    O Dólar australiano aproximas do suporte dos 0.78!

    Pode haver aqui força compradora e dar um ressalto?

    Bons negócios

    Os vendedores dominam o preço.

    Muito cuidado.

    Penso que vai continuar a corrigir.

    Bons trades

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a lssmercados por este post útil:

    Khris Mathias (03-05-2018), Não registrado (1 )

  5. #94 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Deixe-me dizer algumas palavras sobre o dólar australiano. Na semana passada, notei que o mercado estava incerto.Então, tudo que eu poderia fazer era esperar e ver e procurar cenários alternativos. No entanto, esses cenários não se tornaram realidade porque não eram baseados em dados reais e foram preparados. No entanto, tive a chance de sair do mercado. O que mudou desde então? Na verdade, muito mudou! Estocásticos CFTC inverteu e agora é orientado para baixo. Após isso, os especuladores aumentaram os volumes de seus negócios de venda.
    Name:  Screenshot_1AUD.png
Views: 338
Size:  148.5 KB

    Falando sobre o sentimento no mercado de opções, a pressão de venda pode levar o preço ao tão aguardado nível de 0,76. O que isso significa? Isso significa uma possibilidade de correção pelo menos. O que é tão incomum neste nível de 0,76? Vamos dar uma olhada no gráfico. Nós vemos que o preço está no canal ascendente e o último nível de correção foi de 78.6% Fibonacci.

    Name:  Screenshot_2 AUD B.png
Views: 330
Size:  120.8 KB

    Como durante a correção atual, já passamos o Fibonacci de 61,8%, estamos indo em direção a 78,6%, que está localizado perto de 0,7628.

    Name:  Screenshot_4 AUD.png
Views: 312
Size:  240.9 KB

    Sobretudo, isso não significa que o preço retrocederá desse nível depois de atingi-lo, nem indica que o preço se mova ainda mais. Este nível é apenas um alvo tão esperado.
    Last edited by Marcus Moreira; 19-03-2018 at 11:48 AM.

  6. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Marcus Moreira por este post útil:

    Khris Mathias (03-05-2018), Não registrado (1 )

  7. #95 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    AUD/USD- Análise da situação atual do mercado com base em relatórios СМЕ

    Aussieem 0.7?
    Precisamos começar com o preço das opções. A prática é o melhor mestre. Quanto mais a opção do preço atual, mais barata ela é e menos o seu delta. O que o delta nos diz? Sobre a variação percentual no preço da opção em relação ao preço do ativo principal quando o preço do último se move por um ponto. O que isso significa? Isso significa que, se a opção for mesmo na área de 68% de probabilidade (no nível do 15º delta), seu valor será alterado apenas em 15% do preço do ativo principal. Não me lembro exatamente qual o delta do 700º. do strike "preço de exercício" no começo de fevereiro, mas agora é -1. Isso não é apenas extremamente impossível !!! Então, isso também significa que quando o preço de um ativo fica um ponto próximo. o custo desse strike permanecerá inalterado, já que, em princípio, tem sido por dois meses, embora esteja crescendo de forma insignificante. Mas à medida que nos aproximamos de uma expiração, o valor do tempo naturalmente absorve todo esse ganho !!!


    E agora, sabendo disso, responda a uma pergunta: por que alguém compraria um preço de exercício imutável, que o preço não deverá alcançar? Isso não pode ser sequer descrito como cobertura! Bem, dependendo do volume do ativo principal. E de acordo com o volume da compra, esse volume é bastante considerável !!! Mas em qualquer caso, a seguinte questão é relevante: por que este preço de exercício? !!! Por que não o 710 ou 720? :))) E ainda melhor 740, a probabilidade de chegar lá o que é mais provável. Bem, infelizmente, a verdade é inacessível para nós. E não faz sentido adivinhar.

    É melhor calcular os lucros e perdas dos participantes da transação. A situação no momento atual. Primeiro, vamos lembrar o que aconteceu:
    Name:  aud usd 1.png
Views: 354
Size:  80.0 KB

    E agora vamos ver o que temos:
    Name:  aud usd 2.png
Views: 327
Size:  48.7 KB
    O que vemos? Um comprador adquiriué de um ativo a 0,0006 e o preço é agora 0,0001. O comprador está no vermelho. Que tal um vendedor? Ele vendeu a 0,0006. E o lucro dele ainda é 0,0006? Qual é a transação de venda reversa? Isso mesmo - comprando. Ou seja, o lucro do vendedor não é 0,0006, mas um pouco menos. No entanto, ele está no preto! Muitos têm dúvidas ... Então, nesse caso, eu tenho uma captura de tela do Trade Builder que visualiza (e exibe em formato digital) as perdas do vendedor:
    Name:  aud usd 3.png
Views: 345
Size:  29.4 KBName:  aud usd 3.png
Views: 345
Size:  29.4 KB
    E se você ainda tiver dúvidas - há uma captura de tela do simulador vendendo 0.74 strike:
    OBS:. Foi apenas uma teoria (e simulação). Na realidade, tudo pode ser muito pior e, como resultado, tanto o comprador quanto o vendedor perderão !!! Então pense e não construa teorias! Bem, ou construa de forma ponderada.
    Name:  aud usd 4.png
Views: 332
Size:  184.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Yala Balduin por este post útil:

    Khris Mathias (03-05-2018), Marcus Moreira (23-04-2018)

  9. #96 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    AUD/USD-Análise das condições de mercado com base em opções e análise de ondas

    Eu acho que as opções não podem fornecer uma visão abrangente da situação do mercado. Por exemplo, a análise de opções revelou-se imprecisa quando o euro estava sendo negociado em 1.05 e 1.1. Mas, por enquanto, estou mais interessado no dólar australiano.
    Recentemente, eu previ que o australiano se moverá mais baixo. Mas eu não especifiquei o momneto em que isso acontecerá. Em seguida, publiquei a primeira previsão, segmentando o nível de 0,84 e a minha segunda previsão foi segmentada acima de 1.

    No entanto, minha segunda previsão é de longo prazo. Espero que o preço suba acima de 1 apenas nos anos 2023-26. Então, precisamos de 8 anos para confirmar essa perspectiva. Mas as opções não nos mostram nada em um prazo tão longo.
    As opções podem fornecer perspectivas para não mais que 3 trimestres. Atualmente, o contrato com o vencimento mais longo é dezembro deste ano. Mas a previsão mais precisa pode ser fornecida apenas para o trimestre atual. O que os números deste mês nos mostram? Eles mostram que em junho o limite superior deverá ser localizado em 0,78 e o limite inferior será encontrado em 0,738.

    Name:  AUD USD 5.png
Views: 359
Size:  72.0 KB

    Como podemos ver, as marcas 0,84 e 0,7 não estão incluídas neste intervalo. Então, por que os compradores abriram negócios com o preço de exercício de 0,7 dois meses atrás? Meus indicadores técnicos apontaram para o nível de 0,84.
    Quanto à marca de 0,7, eu não tenho na minha previsão. Como visto no gráfico, este é apenas um nível de suporte que é improvável que seja testado. Quanto à marca de 0,84, especificamente 0,845, é de 38,2% de correção de Fibonacci.
    Mas as opções não mostram esses níveis enquanto os indicadores técnicos. O próximo nível é 0,895. O nível de 1.223+ levará anos para ser alcançado. Este planejamento de longo prazo não pode ser executado com a ajuda de opções. Isso pode ser feito apenas com a ajuda da análise de ondas. No entanto, as opções também merecem nossa atenção, por isso, não devemos esquecê-las ao fazer previsões.

    Name:  AUD USD 6.png
Views: 322
Size:  115.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. The Following User Says Thank You to Marcus Moreira For This Useful Post:

    Khris Mathias (03-05-2018)

  11. #97 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    AUD/USD- Análise atual da situação do mercado com base nos relatórios do CME

    Olá,


    Aqui está o gráfico onde a capitalização do contrato, os níveis e a relação compradores / vendedores são mostrados para o dólar australiano:
    Name:  eur usd 1.png
Views: 379
Size:  18.2 KB
    Quando esse valor é menor que 10, eu tenho que comprar - só então, não antes. Tal número apareceu em 30 de abril, o fechamento foi em 7527, o que significa que eu deveria ter começado a comprar em 1 de maio de 7550, pelo menos, não antes. Mas eu sou muito impaciente e comecei a comprar de 76.
    Name:  eur usd 2.png
Views: 334
Size:  12.3 KB
    Se o preço baixar, as compras também devem ser menores. O fundo absoluto está em 74.
    É perfeitamente claro para mim que os participantes do mercado estão ativamente comprando AUD. Por que o resto não vê isso? Isso não está claro para mim.
    Ontem, o euro também gerou um sinal, é por isso que prevejo as compras em euros no intervalo de 1,19-1,1950.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. The Following User Says Thank You to Marcus Moreira For This Useful Post:

    Khris Mathias (03-05-2018)

  13. #98 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Oct 2019
    Postagens
    60
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 22 Tempos em 24 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    AUD / USD fell during Asian

    Forexpros session - Australian Dollar fell against US Dollar on Monday.

    AUD / USD was trading at 1.0413, down 0.14% at time of writing.

    The pair was likely to find support at 1.0393, today's low, and resistance at 1.0481, Wednesday's high.

    Meanwhile, the Australian Dollar was down against the Euro and the Japanese Yen, with EUR / AUD rising 0.55% to hit 1.2522 and AUD / JPY falling 0.19% to hit 85.84.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. #99 Fechar a publicação
    Super Moderator
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    243
    Obrigado
    33
    Agradecimentos 178 Tempos em 134 Postagens
    AUD / USD fell during Asian

    Forexpros session - Australian Dollar fell against US Dollar on Monday.

    AUD / USD was trading at 1.0413, down 0.14% at time of writing.

    The pair was likely to find support at 1.0393, today's low, and resistance at 1.0481, Wednesday's high.

    Meanwhile, the Australian Dollar was down against the Euro and the Japanese Yen, with EUR / AUD rising 0.55% to hit 1.2522 and AUD / JPY falling 0.19% to hit 85.84.

    Dear, please use local language for threads:

    AUD / USD caiu durante a Ásia

    Sessão Forexpros - O dólar australiano caiu contra o dólar americano na segunda-feira.

    AUD / USD estava sendo negociado a 1,0413, queda de 0,14% no momento da redação deste documento.

    O par provavelmente encontraria suporte em 1.0393, hoje baixo, e resistência em 1.0481, máximo de quarta-feira.

    Enquanto isso, o dólar australiano caiu contra o euro e o iene japonês, com EUR / AUD subindo 0,55% para atingir 1,2522 e AUD / JPY caindo 0,19% para atingir 85,84.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  15. #100 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Perspectivas para AUD/USD em 17 de agosto

    Bom dia, traders!

    O par AUD/USD falhou em testar o nível de resistência e fez o contrário. O par também não quebrou o limite inferior da faixa e ainda está negociando de lado. Não há posições suficientes para romper o limite. De acordo com o gráfico, a tendência principal ainda é ascendente. A atividade dos ursos é realmente lenta e eles dificilmente mudarão a tendência, já que o impulso de alta é muito forte. Eu ainda recomendo abrir ordens de venda.
    Vamos dar uma olhada de perto no gráfico AUD/USD para prever possíveis variantes do movimento do par.

    Assim, o preço deve quebrar o nível de resistência localizado em 0,7198 para continuar ganhando em valor. Além disso, se o preço se consolidar acima do nível mencionado, ele pode continuar subindo com confiança. De acordo com o cenário alternativo, os ursos poderiam se tornar extremamente ativos, empurrando o preço para baixo até o fundo da faixa. O nível de suporte está localizado em 0,7174. Se o par passar o nível mencionado, é provável que o movimento em direção ao norte seja interrompido.
    É melhor iniciar negócios quando o preço quebra o limite superior da faixa ou salto.

    Desejo-lhes negociações lucrativas!

    Name:  aud usd.png
Views: 211
Size:  127.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 10 de 17 First ... 8 9 10 11 12 ... Último

Assine este tópico (17)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts