photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 38 de 103 First ... 28 36 37 38 39 40 48 88 ... Último
Resultados de 371 a 380 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

  1. #371 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 839 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá traders,

    Sobre o nosso par. Hoje nossos níveis são exatamente os mesmos de ontem. Fiquei surpreso quando eu não encontrei o relatório CME atualizado sobre o comércio de ontem. Então, enquanto aguardo, só posso mostrar a foto do meu sistema.
    O par parou de cair, e meus índices ficaram na horizontal pela terceira vez desde que o preço saiu da área de 1,30. Portanto, acho que retornar para a área de 1,27 confirmará uma reversão.
    Name:  EUR USD MAIO 24 H.jpg
Views: 11843
Size:  71.5 KB
    Eu aprecio o fato de que o preço entrou na zona de acúmulo. Agora, o suporte está em 1.2650, enquanto uma quebra de 1.2681 indicará o acúmulo de posições longas. Estou um pouco triste que nosso limite superior esteja em 1,2697, no entanto, o par pode alcançá-lo.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #372 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 839 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá pessoal.

    Hoje, a moeda britânica deverá crescer, e esse crescimento começará a partir da sessão americana. A maioria dos traders acha que a segunda-feira é um dia entediante, mas esse julgamento está errado, porque tivemos muitos casos em que houve movimentos significativos na segunda-feira. Hoje, tais movimentos são esperados em meio às notícias sobre a demissão de Theresa May e outras notícias do Parlamento e relacionadas ao país.
    Name:  EUR USD MAIO 27 J.jpg
Views: 4499
Size:  68.1 KB
    Eu acho que nem asiáticos nem europeus fornecerão qualquer atividade para impedir que os compradores entrem em meio às expectativas, ou as seguintes coisas podem acontecer: antes da sessão americana, o par pode crescer um pouco e depois 30-15 antes de abrir, ele pode cair nitidamente, os americanos atingirão uma nova baixa ou a testarão, depois aumentarão e continuarão seus movimentos ativos até o topo.
    Name:  EUR USD MAIO 27 K.jpg
Views: 70
Size:  74.4 KB
    Quanto aos volumes, a situação é interessante, isto é, há algo para analisar com mais detalhes. De acordo com a distribuição dos volumes de vendedores e compradores, pode-se perceber que é melhor ir na direção oposta, quero dizer a tendência de baixa. Mas aqueles que estão pensando nisso e pensando em entrar, vão mudar de ideia devido à sessão americana. Então, hoje, provavelmente vou me concentrar no movimento corretivo. O primeiro ponto para abrir ofertas de compra seria 1,2708, vamos chamá-lo de um ponto de entrada perfeito. Eu não colocaria uma ordem de lucro, mas manteria toda a semana. E somente na sexta-feira, eu fecharei a compra em meio ao impulso.

    Se as compras forem consideradas, 1,2787 será o primeiro ponto a alcançar o primeiro lucro. Eu acho que será possível fechar parte do volume, e então fechar o resto em 1.2836-70, ou seja, uma figura acima. Isso é o que eu espero. Tudo o que resta é encontrar o ponto de entrada correto.

    Durante a sessão europeia, haverá provavelmente um ligeiro crescimento. Então antes da abertura da sessão americana, o preço cairá agudamente. Bem, durante a sessão americana, espera-se que o par cresça ativamente e passe pelo menos 20 a 30 pontos do ponto mais baixo de sua queda futura.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #373 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP abre sessão de sexta-feira em alta

    A Libra Esterlina – unidade monetária do Reino Unido (GBP) – abriu a sessão de negociação desta sexta-feira de alta de 0,04% em relação ao dólar americano (USD) e em baixa de -0,03% em relação ao euro. No início dessa sexta-feira, enquanto um dólar equivalia a 0,79325 libras, um euro podia comprar 0,88289 libras.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #374 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,120 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD em segundo dia de alta

    GBPUSD teve segundo dia seguido de alta, mercado pode corrigir mais para o norte, rumo a superação do nível 1.27.

    No momento da escrita o GBP/USD era cotado a 1.2708 uma alta de +0.6191%.

    Preço de abertura
    1.2630

    Intervalo do dia
    1.2616 - 1.2715

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #375 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Olá a todos!

    GBP / USD fez um pequeno recuo para 1.2708. Esta retração foi usado para adicionar posições para compra. A próxima baixa é esperada em 1.2697. Então, o par vai lutar para cima.
    Como regra geral, na segunda-feira, o preço está fazendo uma correção nos níveis de sexta-feira, especialmente se o calendário econômico contiver relatórios macroeconômicos no final de uma semana de negociações, gerando, assim, negociações estáveis. A libra esterlina pode cair mais para 1.2667 para encontrar apoio dos touros no curto prazo. É ruim que o par tenha caído do canal diário. O preço é testar a baixa de 1,2718 e crescer depois. Pelo menos, esse cenário é sugerido pelos níveis técnicos. O preço chegou a um equilíbrio no nível de 1.2777. Minha ideia é vender nesse nível (na verdade, já fechei uma parte das posições de venda). Meus indicadores técnicos sinalizam uma negociação estável hoje. A zona de acúmulo foi atingida novamente. O preço precisa fazer um pequeno esforço para escapar para 1,2668. Caso contrário, o preço poderá se esforçar para saltar acima de 1,2720. Então, o par pode atingir um novo máximo.

    Name:  GBP USD JUNE 10 B.jpg
Views: 83
Size:  65.9 KB

    Estas minhas ideias para negociar GBP / USD. Alguém no fórum perguntou porque os traders aumentaram as posições curtas. Minha resposta é pegar a dívida e depois empurrar o preço para baixo novamente. Essa estratégia dará frutos? Vamos ver esta semana de negociação.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #376 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise do GBP/USD

    Olá pessoal,

    Segunda-feira é um dia difícil
    Vamos analisar os principais.

    O par libra-dólar.
    Em resumo, espero crescimento da libra até testarmos a área de 1,2950-1,1350.
    Mais especificamente, hoje ou amanhã, espero um movimento para 2670. Talvez tenhamos uma nova baixa e depois subiremos.
    Então, considerei essa opção e coloquei uma ordem pendente.
    A situação atual da libra e do euro é semelhante. Tanto a libra quanto o euro estão se recuperando do declínio anterior.
    Ao mesmo tempo, posições curtas estão sendo adicionadas no mercado, mas o preço está indo para o lado positivo.
    Então, não devemos vender.
    Haverá retrações, mas vou usá-los para adicionar posições longas, em vez de ganhar dinheiro.

    Name:  EUR USD JUNE 10 G.jpg
Views: 101
Size:  71.6 KB
    O par euro-dólar.
    Espero um movimento ascendente, após o qual vou pegar a tendência de baixa.
    Na área de 1.1390-1.1450, analisarei atentamente o comportamento dos preços, por isso não farei pedidos pendentes.
    É melhor eu esperar por um sinal.

    O euro virou em direção ao lado positivo e aumentou bem durante a semana anterior.
    O volume de negócios aumentou e pudemos ver movimentos de até 100 pontos.
    Os dados sobre as folhas de pagamento não agrícolas serviram como um driver, e o par preparou o terreno para um maior crescimento.
    No entanto, espera-se que o crescimento seja de curto prazo, pois, há uma limitação significativa na área de 1.1390-1.1450.
    A partir daqui podemos extrair até 1,1150.
    Esta será uma onda de correção no H4.
    Depois disso, poderemos continuar abrindo ordens de compra (a menos que as condições não mudem).

    Name:  EUR USD JUNE 10 H.jpg
Views: 53
Size:  113.7 KB

    Em geral, tanto para o euro como para a libra, espero o crescimento contínuo. Então vou adaptar a situação.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    FenixBr (10-06-2019), Hugo (10-06-2019)

  8. #377 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectiva do mercado atualizada

    Boa tarde traders,

    Minha principal opção hoje é que o GBPUSD ultrapasse 1,27 e tenha um retiro menor. No entanto, o par pode simplesmente subir sem recuar. É minha segunda opção. Então, vou atingir 1,2750. Provavelmente, o preço cairá dos níveis atuais primeiro e depois subirá.
    Não sei qual cenário ocorrerá. Eu coloquei uma ordem pendente no lado negativo apenas no caso e uma ordem de lucro em um acordo de compra.
    Será perfeito se as ordens de lucro pendente e take profit forem ativadas.
    Name:  GBP USD.jpg
Views: 231
Size:  85.6 KB

    Quanto aos níveis, apareceu a zona onde o par deve chegar. Esta zona e saldo intradiário estão acima do preço, portanto, atuando como níveis de resistência. Assim, o par tem que chegar a 2695-2708. No entanto, um rompimento neste nível só é possível após um recuo anterior. Por exemplo, o GBP/USD pode cair para a mínima de ontem, já que 2667 continua sendo um nível de suporte.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #378 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal!

    A libra realmente ajudou os ursos a lucrar ontem. Depois disso, negociou plana. Agora, seria bom ver uma correção para a baixa de ontem e, em seguida, ter alguma tendência de alta ou tendência de baixa.
    Níveis O saldo está em 2703, acima do preço. O CR em 2669 e o mínimo intradiário em 2654 são os principais alvos do movimento descendente.
    Meus índices indicam uma tendência de alta. Mas penso que vai virar tendência de baixa se o preço não voltar para cima em breve.
    Portanto, 2704-12 será a zona para o preço para voltar e a zona para os comerciantes para adicionar volumes.
    Quando e como o preço vai chegar lá, é muito importante . Se for direto dos níveis atuais, colocarei posições curtas. Se ele chegar a mínima de ontem primeiro, a tendência de alta pode continuar.

    Name:  EUR USD JUNE 13 D.jpg
Views: 547
Size:  69.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #379 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP / USD - Visão de Mercado

    Olá pessoal,

    Eu acho que para o GBP / USD o nível de 1,2639 é importante porque coincide com o limite inferior da zona de acúmulo. O preço pode chegar a esse nível no início da manhã. O par estava negociando por toda a noite. O nível de 1,2619 é o fundo da zona de acúmulo. O preço pode se aproximar do nível que é 10 pips mais baixo. A propósito, o limite diário superior é vista em 1.2606. Caso o preço não chegue, pode chegar perto do saldo intradiário de 1,2561.

    Name:  GBP USD JUNE 17 A.jpg
Views: 299
Size:  78.7 KB


    Acredito que todos os pares de moedas vão negociar de forma correcional durante todo o dia. De fato, o comércio na segunda-feira geralmente não é volátil. No início da semana, via de regra, os operadores digerem informações e o mercado fica parado. Todos podem olhar para gráficos para descobrir o que aconteceu em meados de março, dezembro, setembro e junho. Em outras palavras, seria uma boa ideia analisar os movimentos de preços a cada três meses e verificar as tendências. O que geralmente acontece na segunda-feira, o preço é levado a uma máxima ou a uma mínima seguido de um retrocesso. Então o preço é retestado e empurrado na direção oposta. Então, vamos ver o burburinho em breve.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. #380 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 839 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - TST como base para negociação de médio prazo

    A libra continua me desapontando e acabando com todas as minhas esperanças para o crescimento do par. Assim, logo só poderei esperar por uma correção maior em vez de uma tendência de alta completa.Hoje eu gostaria de ver uma correção de baixa de 1.2706. Não temos nenhuma zona obrigatória hoje, por isso será mais fácil manter um movimento ascendente. Depois disso, vamos ver o que fazer a seguir.

    Name:  GBP USD JUNE 18.jpg
Views: 523
Size:  30.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 38 de 103 First ... 28 36 37 38 39 40 48 88 ... Último

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts