photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

Resultados de 1 a 10 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

Threaded View

  1. #11 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Ola,

    Hoje, segunda-feira é o dia em que não há movimentos sérios, a menos que o "preto" aconteça como exceção. Além disso, metade da Europa está descansando e não haverá notícias. Houve alguns movimentos na Ásia, e apenas um que eu posso pensar é que na semana passada, houve um movimento similar para a libra na Ásia, até um pouco mais, mas apenas para cima. Então, o que saiu disso, nos lembramos. Agora, no mercado magro, temos um movimento descendente e a baixa foi quebrada, o que não poderá ser ultrapassado por europeus ou americanos durante duas semanas. Esta é realmente uma continuação da tendência e novos alvos ou uma remoção de clientes - julgar por si mesmo. Hoje, quase todo o fundo foi feito e as opções representam uma barreira para 3405 e o alvo para 3380. Lá eu comprarei o que quer que aconteça.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Marcus Moreira por este post útil:

    bravomercado (24-05-2018), Marketlady (27-05-2018)

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts