photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 29 de 103 First ... 19 27 28 29 30 31 39 79 ... Último
Resultados de 281 a 290 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

  1. #281 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP USD - TST como base para o médio prazo

    Algumas palavras sobre a libra. O declínio da semana passada não tardou a chegar e finalmente começou e agora estou esperando por outra onda para baixo, cuja probabilidade é bem sublinhada. Pelo menos da barra superior até o fundo de segunda-feira, um movimento pode ser percebido. E então, de acordo com a natureza de uma queda e a força da nova dinâmica nos mesmos filtros, nós pensaremos mais adiante.
    Name:  gbp usd 12.png
Views: 111
Size:  250.6 KB
    Hoje, os níveis são sem uma zona obrigatória, o que facilita a implementação do plano acima descrito. Mas recentemente, vejo que o fator de abrir o dia no limite do canal parou de funcionar. Aqui hoje eles se abriram no fundo e haverá um sinal de que é preferível trabalhar para quebrar o limite do canal. Recentemente, parei de perceber a validade deste sinal. É por isso que estou um pouco preocupado agora. Mas com um resultado positivo e uma queda no preço, zonas obrigatórias não trabalhadas podem ser usadas como certos alvos, e eu sei que existem alguns caras que vendem dessa maneira.

    Name:  gbp usd 13.png
Views: 81
Size:  190.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to Fernando Maya For This Useful Post:

    Khris Mathias (16-04-2018)

  3. #282 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    GBP/USD - Análise atualizada

    Olá a todos!

    A libra esterlina:Existem vendas no mercado no delta. Temos duas maneiras: fechamento prolongado e vendas de público. Mas essas duas variantes não se excluem mutuamente.A libra está subindo no delta descendente, o que aponta para limite das compras. Assim, alguns compradores permanecem.O preço está testando os máximos locais e globais. Então, eu espero que essa moeda se se mova ativamente na próxima semana.

    Name:  gbp usd 15.png
Views: 96
Size:  167.6 KB
    Negociações asiáticas
    Nós ganhamos alguns contratos longos durante a sessão asiática. Há prioridades ascendentes progressivas, o que é uma tendência ascendente lógica. É óbvio que os alvos são maiores. O overhigh global está em 1.4342.Tudo abaixo do preço tem uma zona de suporte apertada. Mesmo que a libra esterlina enfraqueça ou o índice USD se fortaleça, esse nível colocará negóciações curtas sob pressão. Como resultado: movimentos laterais ou continuação de tendência de alta.O interesse aberto está aumentando no cmgroup, o que significa que a tendência está pronta para uma continuação.Negociações curtas podem ser consideradas após as condições do mercado: isso é clímax. É uma quebra e consolidação do nível de 1,4217, bem como uma redução no interesse aberto.
    Name:  gbp usd 16.png
Views: 83
Size:  215.3 KB
    Last edited by Yala Balduin; 16-04-2018 at 12:31 PM.

  4. The Following User Says Thank You to Yala Balduin For This Useful Post:

    Khris Mathias (16-04-2018)

  5. #283 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP / USD Visão de mercado

    Olá ,

    A libra finalmente fez um ângulo e decidiu atualizar a alta do ano e ignorar todos os sinais de declínio. Isso é o que é mais irritante - o par é geralmente muito técnico e então eu acho que está sendo puxado no último suspiro. Além disso, o declínio será ainda maior e não acho que teremos que esperar muito. Por hoje, é possível passar do 43º até o topo e lá temos o equilíbrio do dia, o limite superior e a zona de reversão de acordo com a análise fractal. E nós provavelmente teremos o começo de um declínio mais próximo da noite e amanhã é quarta-feira e podemos ter um dia divertido com a Venda e ninguém vai me forçar a comprar em tais topos.

    Name:  gbp usd 1.png
Views: 128
Size:  78.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #284 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    GBP/USD - Análise atualizada

    Quanto à libra, não há zona obrigatória pelo terceiro dia consecutivo de negociação. Antes disso, houve um crescimento na ausência de MZ, sem um toque de virada, e os sinais estavam sendo comprados. Por hoje, o preço ainda está no fundo do MK em 1,2433 e a abertura do dia também foi próximo do limite. Isso significa que o preço pode ultrapassar esse limite. Existem duas opções, o par continuará a crescer a partir do limite inferior do OC para a área do saldo do dia de 1,4385. E quanto a mim, hoje eu preferiria a segunda opção, mas certamente não se tornará realidade. Este preço romperá o limite inferior e talvez nem faça uma curva descendente, mas apenas uma correção. Ontem, em uma abertura semelhante no local para o nível, o preço subiu muito bem. Vamos ver o que acontece hoje.
    Name:  gbp usd 1.png
Views: 81
Size:  135.1 KB
    No momento, há alguns sinais para entrar na venda e acho que aqueles que negociam de maneira agressiva venderão no primeiro sinal. Eu uso entradas conservadoras para vendas, até que tudo seja reconstruído e possa ser novamente transformado em compras e isso significa que o preço subirá novamente. No gráfico diária, o Wolfe de baixa está sendo formado, mas até agora estamos aguardando pelo menos o fechamento de hoje, então falaremos sobre isso mais tarde.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #285 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Análise atualizada

    Olá a todos!
    Mais uma vez sobre o GBP:
    Vou começar com os relatórios:
    Relatório para 10 de abril
    Fundos alavancados, que são grandes especuladores, são os principais impulsionadores da dinâmica dos ativos. Eles detêm 58% de todos os negócios longos.
    Enquanto isso, o Asset Manager vem sofrendo perdas no instrumento desde o dia 23 de janeiro.
    Name:  gbp usd 2.png
Views: 120
Size:  61.3 KB
    Para entender o que está acontecendo, vamos comparar os resultados do relatório e o gráfico de preços.
    Name:  gbp usd 3.png
Views: 86
Size:  145.7 KB
    Há uma clara tendência de alta no gráfico. Na área de negociação lateral, mais negócios foram abertos (+9.491). Há uma quebra falsa em 1,3965 e movimento ascendente.
    O relatório atual será parecido com certeza. Haverá mais negócios longos e curtos, o que não surpreende, já que o instrumento está testando sua alta histórica.
    O delta confirma este cenário.
    O delta é descendente, enquanto a tendência é claramente de alta. Eu vejo vários cenários:
    1. O volume de operações de compra aumentou e, em seguida, todos aqueles que queriam vender não entraram no mercado como ordens limite foram acionados.
    2. Fechando negociações longas. No entanto, o preço está subindo e o interesse aberto apontará para novos participantes. “Novos” fundos em negóciações longos.
    Name:  gbp usd 4.png
Views: 127
Size:  117.7 KB
    Claro, ofertas curtas não são recomendadas agora até que haja mais participantes do mercado para uma mudança na tendência.
    Boa sorte a todos!
    Last edited by Leonardo Mendes; 17-04-2018 at 01:36 PM.

  8. #286 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Método de análise de mercado com base em relatórios CME para libra

    É engraçado como os diferentes traders tiram conclusões opostas dos mesmos relatórios do CME.

    Bem, muitos homens, muitas mentes. Todo mundo negocia seguindo sua estratégia de negociação. Eu negocio com base no delta. Eu sigo uma estratégia simples. Um delta descendente no mercado altista cria as condições para encomendas longas. Grandes operadores do mercado trocam ordens de limite. Todos devem entender isso ao comprar ou vender 100.000 contratos. Não podemos fazer isso pelo mesmo preço. É por isso que as posições são abertas em um intervalo. Na verdade, ninguém sabe quantos negócios são abertos por quem. Eu posso assumir isso com base em relatórios COT. Eles apresentam números reais, para que possamos julgar quem abriu e quantos.

    Além disso, existe um site de cmegroup. O interesse aberto é publicado diariamente. Nós apenas observamos o gráfico e tiramos conclusões. Um preço é um postfact. Portanto, um preço é a última coisa a observar. De acordo com os últimos relatórios do CME, os principais participantes do mercado aumentaram notadamente as posições longas. O pregão de câmbio forneceu essa informação. Agora vamos considerar o sentimento do mercado. É otimista. Em outras palavras, o mercado espera uma recuperação. Para reverter uma tendência global, o mercado precisa de desequilíbrio. No nosso caso (Fundos alavancados na libra esterlina), a maioria dos participantes do mercado deve fechar posições longas e abrir posições curtas. Até que isso aconteça, acho que não faz sentido falar sobre ofertas de venda a longo prazo. Ao mesmo tempo, podemos jogar com ofertas curtas em uma base intradiária. Por que não? Vamos questionar aqueles que jogaram esse jogo com a libra na semana passada. Eu acho que não é engraçado para eles.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #287 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Libra recua de máxima pós-Brexit depois de divulgação de dados sobre empregos no UK

    A libra recuava de seu nível mais alto após a decisão do Brexit, quando o Reino Unido decidiu deixar a União Europeia, depois que foram divulgados dados sobre empregos nesta terça-feira.

    Os ganhos médios excluindo bônus subiram conforme esperado, com aumento de 2,8% em comparação ao aumento de 2,6% no mês anterior. A leitura superou a inflação que teve registrou alta de 2,7% em taxa anualizada em fevereiro, o que significa que os trabalhadores finalmente estão desfrutando de crescimento nos salários que ultrapassa os aumentos de preços, colocando ao fim meses de aperto salarial no Reino Unido.

    A inflação dos salários tem sido uma das peças faltantes no quebra-cabeça e sua leve aceleração pode abrir caminho para que o Banco da Inglaterra eleve as taxas de juros em maio para 0,75% a partir do percentual atual de 0,50%.

    Em relação ao dólar, a libra atingiu a mínima intradiária de 1,4377 no início desta terça-feira, mas deu meia-volta e se dirigia ao território negativo. O par GBP/USD recuava 0,13% para 1,4319.

    Embora seja amplamente esperado que o Banco da Inglaterra eleve as taxas de juros no mês que vem, investidores podem ter considerado o fato de que os ganhos médios incluindo bônus permaneceram estáveis em 2,8% como um sinal de que a pressão sobre o banco central britânico para endurecer a política monetária de forma mais agressiva não é tão forte quanto temida.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #288 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD- Escalping intradiário rentável de acordo com o sistema de negociação Holder

    Olá a todos!

    Deixe-me apresentar a revisão da manhã e meus planos sobre a libra esterlina para hoje. o GBP / USD abriu hoje na zona obrigatória perto DO LIMITE inferior. Como regra geral, o preço fica estáveldurante todo o dia. Agora as coisas não são tão simples. Os limites do canal de opções se ampliaram com o engolfo do dia anterior. Portanto, suponho que o preço provavelmente escolha uma direção. O gráfico mostra o padrão 1-2 para posições de venda. De acordo com o gráfico com o período mensal, o par está em uma zona de vendas.
    Aqui está o meu plano para hoje. Eu abro as posições de compra do nível atual seguindo o sistema de negociação Holder. Será metade de um lote padrão. Eu planejo um lote padrão de uma ordem de venda abaixo do limite inferior permitido. Além disso, metade de um lote padrão será aberto de 1,4400-1,4480 seguindo uma estratégia cautelosa (quero dizer, a ordem será transferida rapidamente para o ponto de equilíbrio). Tendência é sempre uma prioridade.

    Name:  gbp usd 5.png
Views: 105
Size:  107.6 KB
    Name:  gbp usd 6.png
Views: 86
Size:  88.8 KB
    Name:  gbp usd 7.png
Views: 81
Size:  104.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. #289 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado - GBP/USD

    Olá pessoal.

    De manhã, eu estava mais interessado na libra. Um sinal para venda está sendo formado no mercado, então vou descrever minha visão da situação futura. O principal sinal que indica um possível declínio é o surgimento de um impulso descendente na volatilidade. Apenas um impulso, você não deve considerar o sinal. Ainda precisa de confirmação. A confirmação para mim será o movimento inverso do preço depois de um surto de volatilidade. Houve uma queda acentuada às 8 horas da manhã. Mais tarde, o preço começou a subir. Isso amplifica o sinal para diminuir. Os volumes também ficaram um pouco maiores, mas ainda não tanto quanto eu gostaria de ver. Portanto, espero outra tentativa de crescer em volumes maiores, após o qual vou abrir uma venda.

    Name:  gbp usd 8.png
Views: 76
Size:  482.6 KB

    A partir de níveis em que você pode abrir uma venda, escolhi a área de 1,4340. Espero crescimento para isso, para abrir uma venda. Ontem, as vendas foram testadas naquela área, que estavam presentes após a quebra de 1,4350. O nível que estou pronto para vender é de 1,4240.

    Name:  gbp usd 9.png
Views: 90
Size:  319.9 KB
    Se o crescimento for forte e o preço conseguir quebrar a faixa superior de 1,4340, as vendas serão canceladas.Fixação acima desse intervalo será um sinal para a abertura de compras. O nível mais próximo para fixar o lucro está no nível do máximo de ontem.
    Name:  gbp usd 10.png
Views: 144
Size:  289.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. The Following User Says Thank You to Khris Mathias For This Useful Post:

    Yala Balduin (20-04-2018)

  13. #290 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    GBP / USD - Análise atualizada

    Caros traders,


    Respondendo à pergunta sobre minhas negociações de venda de libras esterlinas, posso dizer que minhas ordens permanecem na mesma posição. Se eles atingirem a área de 42, eu fecharei as menores. Se o preço for para o o nível 43º, aumentarei o volume. Além disso, vou comprar o euro, já que ele ainda não atingiu a alta do ano. A tendência de alta na libra esterlina parece estar enfraquecendo, então negociações de compra nessa moeda são muito arriscadas.
    Name:  usdx.png
Views: 149
Size:  32.3 KB
    Além disso, algumas pessoas se perguntam como posso fechar minhas negociações de venda e me preparar para vender novamente. É fácil. Uma vez que nos aproximamos da zona de venda mais baixa, feche negóciações de venda e observe o comportamento dos preços. Se voltarem a subir, venda novamente.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. The Following User Says Thank You to Yala Balduin For This Useful Post:

    Marcus Moreira (19-04-2018)

+ Responder ao Tópico
Página 29 de 103 First ... 19 27 28 29 30 31 39 79 ... Último

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts