photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

Resultados de 1 a 10 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

Threaded View

  1. #11 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD está negociando acima dos meus níveis técnicos, que mudam a cada 4 horas.

    Olá a todos!
    Atualmente, o GBP / USD está negociando acima dos meus níveis técnicos, que mudam a cada 4 horas.
    Name:  gbp usd 6.png
Views: 148
Size:  54.4 KB
    O fato de não termos uma zona obrigatória para hoje é um bom sinal de uma possível reversão. A linha amarela serve como um ponto de orientação, ajudando-nos a definir a direção, uma vez que não temos uma zona obrigatória.

    É bom vender a partir desta linha. Houve algumas entradas para o mercado durante a noite. Embora ainda não tenha ordens abertas, espero um declínio. Eu não acho que o limite superior do canal será quebrado.Mas se for quebrado junto com a linha amarela, e o preço se mantiver acima deles no fechamento diário, então vou pensar em fazer umnegociação de compra amanhã.

    Name:  gbp usd 7.png
Views: 131
Size:  44.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Khris Mathias por este post útil:

    Angelmarket (27-05-2018), Marketlady (27-05-2018)

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts