photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

Resultados de 1 a 10 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

Threaded View

  1. #11 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Olá a todos,


    Quanto a libra, ontem, os americanos tiveram desempenhos demonstrativos. O saldo do dia foi alcançado em 1,3025.
    Hoje, há uma situação semelhante com uma exceção - não há zona obrigatória e isso é uma reversão ou aceleração da tendência. Portanto, retornaremos para o trigésimo primeiro ou para o trigésimo primeiro.
    O limite superior do dia é 1,3068. Lembre-se que ontem o débito ficou ainda maior. Então eu espero um movimento nessa direção. O saldo do dia é ainda mais baixo, mas no dia 30 - a 1,3006 e se não resistir, 1,2936 será a base do dia.
    A tendência de venda ainda está válida. O topo está nas máximas de ontem, enquanto o inferior é 1,3101. A área onde devemos ir para ganhar posições é 1.3053-85. Após os resultados do dia anterior, o mais provável é que as vendas sejam adicionadas em rompimentos. Esse é o lugar onde vou fechar minhas compras.
    Este é o cenário principal e acho que veremos uma reversão amanhã. Portanto, as compras no 29º figura serão uma prioridade.

    Name:  GBP USD FEV 5.png
Views: 132
Size:  69.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Paulo_st por este post útil:


Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts