photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 34 de 103 First ... 24 32 33 34 35 36 44 84 ... Último
Resultados de 331 a 340 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

  1. #331 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD está negociando acima dos meus níveis técnicos, que mudam a cada 4 horas.

    Olá a todos!
    Atualmente, o GBP / USD está negociando acima dos meus níveis técnicos, que mudam a cada 4 horas.
    Name:  gbp usd 6.png
Views: 148
Size:  54.4 KB
    O fato de não termos uma zona obrigatória para hoje é um bom sinal de uma possível reversão. A linha amarela serve como um ponto de orientação, ajudando-nos a definir a direção, uma vez que não temos uma zona obrigatória.

    É bom vender a partir desta linha. Houve algumas entradas para o mercado durante a noite. Embora ainda não tenha ordens abertas, espero um declínio. Eu não acho que o limite superior do canal será quebrado.Mas se for quebrado junto com a linha amarela, e o preço se mantiver acima deles no fechamento diário, então vou pensar em fazer umnegociação de compra amanhã.

    Name:  gbp usd 7.png
Views: 131
Size:  44.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Khris Mathias por este post útil:

    Angelmarket (27-05-2018), Marketlady (27-05-2018)

  3. #332 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,122 Tempos em 833 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado - GBP/USD

    Hoje, tanto o euro como a libra esterlina registaram declínios notáveis. O índice do dólar dos EUA está em direção a um clímax e está prestes a quebrar 95,00. Eu escrevi sobre isso no fim de semana. A recuperação do índice do dólar dos EUA desencadeará uma nova queda da moeda única europeia e da libra esterlina.

    Falando sobre o euro, um declínio está acontecendo. Não vejo sinais de reversão. Em vez disso, vejo que o padrão de tendência está funcionando bem. Hoje, uma quebra de 1.6000 foi seguida por uma retração imediata para o nível de quebra. A partir do preço de 1.5191, estou apostando em mais uma queda de preço.
    Tais evoluções de preço como hoje são minhas situações favoritas de mercado. Nesse caso, fica claro qual nível é bom para abrir uma transação. Os riscos em pips são muito menores do que no caso de outro sinal. Uma posição é aberta seguindo uma tendência, mas não contra. Sugere o maior potencial para fixar lucro.
    Name:  GBP USD 30 DE MAIO A.png
Views: 116
Size:  184.4 KB
    Uma situação semelhante está acontecendo com a libra. Um mínimolocal de 1.3290 foi ultrapassado. O preço subiu apenas 90 pips, mas o preço foi empurrado para o nível de quebra. O retorno de preço formou um sinal de compra. Quando vejo uma tendência de queda tão boa, eu sempre sigo a fórmula: um breakout - retração- entrada. Nesta posição de compra, espero um novo mínimo intradiário. O stop loss é de 1,3390. Talvez, um declínio hoje possa ser interpretado como um esforço de grandes participantes do mercado para garantir posições de compra. Para mim, isso é apenas adivinhação. Devemos tomar decisões de negociação com base no que vemos, mas com base no que parece.
    Name:  GBP USD 30 DE MAIO B.png
Views: 96
Size:  173.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. The Following User Says Thank You to Mike_Mike For This Useful Post:

    Marketlady (30-05-2018)

  5. #333 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão atualizada do mercado

    Olá a todos!

    Maio está quase no fim, e os mercados estão tentando vencer os touros e empurrar as tendências para baixo. Eu nunca esperei que o euro e a libra esterlina caíssem tanto.O preço está em um limite diário superior. Não há zonas obrigatórias, o saldo está abaixo do preço e desempenha as funções do alvo e do suporte. É por isso que não espero que o euro alcance 1411; e a libra, 3135.

    No entanto, é quarta-feira e eu gostaria que os preços quebrassem para baixo.E é por isso que eu vendi. Eu coloquei o limite acima do máximo da noite porque é realmente arriscado vender em tais níveis.

    Name:  gbp usd 30 maio d.png
Views: 119
Size:  39.0 KB

    Name:  gbp usd 30 de maio e.png
Views: 91
Size:  45.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. The Following User Says Thank You to Leonardo Mendes For This Useful Post:

    Marketlady (30-05-2018)

  7. #334 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Olá a todos!

    Eu desejo-lhe um bom dia.

    Quarta-feira é um dia importante de negociação, e o gráfico da libra esterlina parece muito interessante. Atualmente, o par está sendo negociado perto do limite diário mais baixo. Pela primeira vez nos últimos dias, o saldo diário subiu e sinaliza que o momento de alta enfraqueceu. O nível de 3470 é um bom ponto para abrir uma negociação de venda. Mas é improvável que um movimento descendente seja forte. Além disso, não há zona obrigatória.Se o preço for definido abaixo de 3397, ele poderá cair para o nível de suporte em 3302. Se 3397 não for quebrado, o aumento continuará.

    Name:  gbp usd.png
Views: 104
Size:  101.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. The Following User Says Thank You to bravomercado For This Useful Post:

    Angelmarket (26-06-2018)

  9. #335 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Estou certo de que Mario Draghi fez um discurso na terça-feira? Eu abri uma boa posição de baixa no mercado, esperando pelo discurso de Draghi. No entanto, suas observações não tinham importância para o mercado. Parece que fui eu quem fez um discurso, mas não o presidente do BCE. A volatilidade é zero. Se o calendário econômico não contivesse o discurso de Draghi, eu pensaria que hoje é um feriado, então o mercado chegou a um impasse. Vamos deixar de lado o euro porque uma situação interessante está se revelando com a libra esterlina. O GBP / USD está negociando agora em uma faixa de cerca de 1.3250. Este é exatamente o nível da opção de venda no preço forex. Em meio a um volume de negociação, tenho 1.3250. O volume máximo de negociação da opção de compra é de 1,3550. Considerando um ponto a frente, tenho 1.3200 onde o cenário provável é o crescimento limitado, ou seja, a resistência.
    Name:  eur usd 16.png
Views: 116
Size:  129.3 KB
    O prêmio de risco hoje é o seguinte. Para opções de venda com um preço de exercício de 1.3200, o prêmio de venda é de 45 pips. Para as opções de compra com um preço de exercício de 1,3500, o prêmio é de cerca de 36 pips. Se aplicarmos esses números ao Forex, temos o nível crítico para um declínio de 1,3208, o nível crítico para o crescimento é 1,3526.
    Name:  eur usd 17.png
Views: 124
Size:  275.3 KB
    Qual é a minha nova estratégia? Como o preço está exatamente no nível de venda, vou abrir uma posição de compra nesse nível. Take profit e stop loss é de 100 pips cada em qualquer caso. Se o lucro for definido em 1,3342 e o preço cair, poderemos comprar novamente com um nível alvo mais próximo do nível da chamada. Em caso de emergência, quando o preço cair rapidamente, fecharei minha ordem de compra em 1,3145.

    Notavelmente, alguns analistas ainda especulam sobre o Brexit e dizem que esta é a razão porque a libra pode perder ainda mais valor. Pessoal! Por favor seja sério. O Brexit não é mais um tópico tão sensível. O mercado estava à beira de uma recessão antes do referendo do Brexit.
    Name:  eur usd 18.png
Views: 109
Size:  182.9 KB
    Parece que o Reino Unido ainda está chocado devido à sua iminente saída da UE. Ninguém quer investir na libra esterlina.
    Name:  eur usd 19.png
Views: 98
Size:  321.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a bravomercado por este post útil:

    Angelmarket (26-06-2018), Leonardo Mendes (19-06-2018), Paulo_st (19-06-2018)

  11. #336 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Olá a todos,

    De acordo com o meu cenário, a libra cruzou a linha de curto prazo na compra desde sexta-feira. Mas, há um detalhe, agora está quase no topo do dia, então não espero um crescimento, mas considero a opção de ontem. Para cair, é necessário consolidar abaixo de 3280 e, em seguida, o alvo de redução é 3241 (apenas a zona obrigatória). Até agora, não considero o crescimento acima de 3317, e o limite superior do canal diário, a alta anterior e a resistência dos ursos no médio prazo. Portanto, será muito difícil ultrapassar 3310-20.

    Name:  GBP USD1.png
Views: 106
Size:  61.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. The Following User Says Thank You to Leonardo Mendes For This Useful Post:

    Angelmarket (26-06-2018)

  13. #337 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Libra em mínima de 7 meses

    A libra caía à mínima de sete meses frente ao dólar nesta quinta-feira, já que o alerta do vice-presidente do Banco de Inglaterra, Jon Cunliffe, sobre os níveis de endividamento das famílias e preocupações sobre o Brexit pesavam sobre a moeda.

    A libra passou a ficar sob pressão depois que Cunliffe disse em uma entrevista de rádio que estava preocupado com o fato de que os lares britânicos com altos níveis de endividamento poderiam estar vulneráveis a uma recessão.

    Enquanto isso, as preocupações com o Brexit também pesavam depois que o primeiro-ministro irlandês, Leo Varadkar, disse que a falta de progresso nas negociações foi "decepcionante".

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. #338 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    “A vida é apenas um jogo” - Visão de mercado

    Olá a todos.A situação atual do mercado baseada em VD (Volume + Delta)

    Libra:

    Hoje, em relação ao instrumento, estou esperando pelo norte. Os asiáticos chegaram a mínimos e, ainda assim, nossos amigos asiáticos são muitas vezes cortados.

    Eu destaquei as áreas do SR na tela. De onde, após atingir as condições de mercado, é possível realizar negociações intradiárias.
    Eu considero tanto curtas quanto longas.
    Pela manhã - longas. E para isso, as condições de mercado estão quase formadas, como segue:
    Name:  gbp usd.png
Views: 100
Size:  178.0 KB
    Quanto ao delta, há compras limitadas. Portanto, há pressão do comprador.
    Name:  gbp usd 1.png
Views: 98
Size:  44.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  15. #339 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD-Metodologia para analisar a situação atual do mercado com base em relatórios

    Abaixo do nível de 1,3113, fechei a venda do Fractal ZigZag, como todas as vendas, que a opção de agosto pode chegar. O que vemos como resultado? Uma onda de alta foi formada. E o que torna o nível de 1,3113 especial? Nada, exceto o teste do nível alvo, que foi validado pelo câmbio. E se assim for, então aqui está dinheiro para posições longas. Ontem, a reversão necessária do Fractal ZigZag foi formada através de 1.3144. Como há dois ZigZags Fractais de alta, então os stops são de força maior.

    Estou preparando um ataque no Nível Máximo e não somente. A essa altura, devemos determinar o alvo do movimento ascendente e, para isso, os alvos superiores dos contratos atuais e próximo devem ser calculados.

    Name:  gbp usd.png
Views: 104
Size:  326.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  16. #340 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    158
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 70 Tempos em 56 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Bem, hoje, a taxa de libra foi reduzida, mas isso não pode ser comparado ao euro.
    Com base nos níveis de opções atualizados, que são fornecidos após o dia anterior, o limite inferior foi reduzida ainda mais hoje. A fronteira de ontem em 1.2825 começou bem o seu desenvolvimento, mas a meio caminho do nível oposto de resistência, iniciou uma descida com um retorno total ao nível de venda. Na sessão asiática, houve um limite no intervalo.
    De acordo com os dados opcionais atualizados, foi possível responder a tempo aos deslocamentos do limite inferior. Eu fechei minha compra prematuramente definido cerca de metade do limite inicial.
    Vamos considerar quais níveis opcionais são os mais relevantes hoje:

    GBP / USD GBUU8 Faixa Esperada

    Name:  GBP USDAGOSTO 10.png
Views: 141
Size:  142.3 KB
    O nível de compra importante mais próximo é de 1.2900, de acordo com os preços futuros. Nos preços forex, considerando o ponto a prazo (cujo valor é agora de 35 pontos), será de 1,2865. Dado o prêmio de risco, obtemos o nível de 1,2953.
    Hoje, o nível de chamadas está no mesmo nível de ontem, portanto não há expectativas especiais dos grandes traders.
    Eu escolhi a faixa de 1.2750 em futuros como um nível devenda atual para hoje. Dado o ponto a termo, o nível no Forex está na faixa de 1,2715. Dado o prêmio de risco, obtemos um nível de fronteira para um declínio de 1,2653.

    Prêmios de risco:
    Name:  GBP USD AGOSTO 10A.png
Views: 97
Size:  241.5 KB

    No nível de preço de 1,2900 em opções de compra, o prêmio de risco para hoje é de 88 pontos.
    Ao nível de preço de 1,2750 em opções de venda, o prêmio de risco para hoje é de 62 pontos.
    Hoje, o prêmio de risco nas opções de compra é maior do que nas opções de venda, portanto, seria preferível vender na primeira sessão europeia. Se levarmos em conta que o preço quase atingiu o nível de venda, podemos supor que as compras estão se tornando mais relevantes agora.

    A proporção de posições dos pequenos especuladores:
    Name:  GBP USD AGOSTO B.png
Views: 100
Size:  119.2 KB

    Com o declínio de hoje, por mais estranho que pareça, mais compras foram adicionadas, mas não tão ativamente quanto antes.
    A única coisa interessante é a mudança no número total de compras e vendas.
    Se ontem 15% dos comerciantes quisessem vender, hoje esse número caiu para 13%.
    Aqueles que acabaram de começar a comprar hoje podem ter a chance de ganhar dinheiro, mas aqueles que fizerem um rebaixamento de 100 pontos ou mais precisam ser extremamente cautelosos para sair do saque.
    O número de compras é muito maior do que o número de vendas de pequenos especuladores.
    Por outro lado, os vendedores já estão começando a lucrar, então eles não podem ser deixados desacompanhados, o nível de colocação está aqui para ajudá-los.

    Plano de ação:
    Name:  GBP USD AGOSTO 10C.png
Views: 91
Size:  119.3 KB
    No momento, fechei a venda com uma perda de 1%.
    Mas não tive tempo de abrir novos.
    Eu vou comprar a partir do nível de put (é melhor comprar logo acima dessa faixa).
    Take profit será colocado no intervalo de 1.2850.
    O stop loss para a compra pode ser definida em 1,3750.
    O Stop estará logo atrás da marca crítica de crescimento, com base na análise opcional.
    Take profit estará próximo da marca crítica nas opções de compra.
    O risco do negócio é padrão, 2% do depósito.
    Last edited by Martha Santos; 13-08-2018 at 12:04 AM.

  17. The Following User Says Thank You to DaytraderBR For This Useful Post:

    BrasilForeingExchange (10-08-2018)

+ Responder ao Tópico
Página 34 de 103 First ... 24 32 33 34 35 36 44 84 ... Último

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts