photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

Resultados de 1 a 10 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

Threaded View

  1. #11 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 209 Tempos em 83 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP USD - TST como base para o médio prazo

    Algumas palavras sobre a libra. O declínio da semana passada não tardou a chegar e finalmente começou e agora estou esperando por outra onda para baixo, cuja probabilidade é bem sublinhada. Pelo menos da barra superior até o fundo de segunda-feira, um movimento pode ser percebido. E então, de acordo com a natureza de uma queda e a força da nova dinâmica nos mesmos filtros, nós pensaremos mais adiante.
    Name:  gbp usd 12.png
Views: 111
Size:  250.6 KB
    Hoje, os níveis são sem uma zona obrigatória, o que facilita a implementação do plano acima descrito. Mas recentemente, vejo que o fator de abrir o dia no limite do canal parou de funcionar. Aqui hoje eles se abriram no fundo e haverá um sinal de que é preferível trabalhar para quebrar o limite do canal. Recentemente, parei de perceber a validade deste sinal. É por isso que estou um pouco preocupado agora. Mas com um resultado positivo e uma queda no preço, zonas obrigatórias não trabalhadas podem ser usadas como certos alvos, e eu sei que existem alguns caras que vendem dessa maneira.

    Name:  gbp usd 13.png
Views: 81
Size:  190.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. The Following User Says Thank You to Fernando Maya For This Useful Post:

    Khris Mathias (16-04-2018)

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts