photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 36 de 103 First ... 26 34 35 36 37 38 46 86 ... Último
Resultados de 351 a 360 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

  1. #351 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Olá a todos,


    Quanto a libra, ontem, os americanos tiveram desempenhos demonstrativos. O saldo do dia foi alcançado em 1,3025.
    Hoje, há uma situação semelhante com uma exceção - não há zona obrigatória e isso é uma reversão ou aceleração da tendência. Portanto, retornaremos para o trigésimo primeiro ou para o trigésimo primeiro.
    O limite superior do dia é 1,3068. Lembre-se que ontem o débito ficou ainda maior. Então eu espero um movimento nessa direção. O saldo do dia é ainda mais baixo, mas no dia 30 - a 1,3006 e se não resistir, 1,2936 será a base do dia.
    A tendência de venda ainda está válida. O topo está nas máximas de ontem, enquanto o inferior é 1,3101. A área onde devemos ir para ganhar posições é 1.3053-85. Após os resultados do dia anterior, o mais provável é que as vendas sejam adicionadas em rompimentos. Esse é o lugar onde vou fechar minhas compras.
    Este é o cenário principal e acho que veremos uma reversão amanhã. Portanto, as compras no 29º figura serão uma prioridade.

    Name:  GBP USD FEV 5.png
Views: 132
Size:  69.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #352 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 840 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Olá a todos,

    Há tempo para atirar pedras e há tempo para pegá-las. Eu estava acumulando negociações de venda ontem, anteontem e na sexta-feira. Então, eu realmente gostei do movimento de 200 pips. Normalmente, não gosto de falar sobre meus lucros, pois o dinheiro gosta de silêncio.
    No entanto, hoje posso compartilhar com você.

    Name:  EUR USD FEV 20 G.png
Views: 4685
Size:  156.0 KB
    A libra não tem um programa obrigatório hoje. Portanto, espero que o par GBP / USD suba ou recue. No entanto, não é provável que continue subindo após o aumento anterior de 220 pips em um dia. É por isso que espero que ele se mova para baixo. O saldo de 3091 pode ser um obstáculo para um movimento descendente, como é hoje de quarta-feira.

    O mínimo intradiário é 2951, creio eu, devemos atingi-lo hoje.

    Atualmente, meus índices mostram os níveis de suporte para os touros em 1.3000 e 2918, com potencial de crescimento. Eles podem mudar para 3016 e 2950-70 antes de chegarmos lá. Além disso, é uma zona de acumulação e é difícil prever para onde ela vai virar.
    Então, por enquanto, permaneço apenas um espectador.

    Name:  EUR USD FEV 20 H.png
Views: 100
Size:  54.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #353 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Olá todos!

    Eu estava muito certo ontem à noite ao analisar as opções. Assim, o preço deve chegar a 2960, enquanto 2951 é o limite inferior de hoje.
    Name:  GBP USD MARÇ 27 A.png
Views: 111
Size:  188.8 KB
    Esta semana, o par GBP / USD inicia a sessão próximo dos suas máximas, permanece lá e depois cai.
    Name:  GBP USD MARÇ 27 B.png
Views: 87
Size:  68.5 KB
    Hoje a libra consolidada próxima de 3194-3202, estamos aguardando a sessão europeia. Depois disso, é provável que o par volte para 3083. Então, a Sra. May deve impactar a libra à noite.
    Meus índices ficaram estão planos. No entanto, eles não estão caindo por enquanto. O intervalo intradiário é 3143-3264. É importante que o preço se consolide abaixo da zona de acúmulo de 3187. O limite superior da zona é 3205.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #354 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 840 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD- Visão de mercado

    Olá Pessoal,

    Ontem, a libra arruinou todos os meus planos com crescimento e diminuiu em 150 pontos.
    Essa redução foi suficiente para fechar minhas compras com prejuízo.
    O declínio parou apenas em 1.3045. Ontem, houve o volume máximo de negociação para as opções de venda neste nível.
    Hoje, espero uma tentativa de recuar desse intervalo.
    Um nível de chamada importante está no intervalo de 1,3150.
    Além disso, há o nível Max Pain na greve de 1,3300. Se isso for alcançado, os vendedores de opções receberão o lucro máximo.
    Restam 100 pontos para subir nesta faixa, isso é suficiente para compensar as perdas de ontem e até mesmo fazer algum lucro.
    Name:  EUR USD MARÇ 29 D.png
Views: 130
Size:  192.8 KB
    O plano de negociação para hoje é simples e a principal tarefa é compensar as perdas de ontem.
    No momento, tenho duas ofertas de compra abertas com o alvo no intervalo de 1,3180.
    Name:  EUR USD MARÇ 29 E.png
Views: 68
Size:  378.2 KB
    Além dos níveis de opção, houve muitas vendas da libra. Pode ser claramente visto de acordo com a análise técnica.
    Houve um impulso para cima, mas sem continuação. Em vez disso, houve um recuo, outro movimento ascendente com a conquista da alta anterior, mas não houve crescimento novamente.
    Isso continuou até que eles quebraram a zona de acumulação de vendas e fizeram um teste ontem.
    Name:  EUR USD MARÇ F.png
Views: 67
Size:  382.5 KB
    Last edited by Martha Santos; 29-03-2019 at 01:55 PM.

  5. The Following User Says Thank You to Mpaiva For This Useful Post:

    Martha Santos (08-04-2019)

  6. #355 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD- Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Hoje é segunda-feira, então vamos fazer uma revisão semanal da libra.

    Análise de acordo com o calendário semanal
    Primeiro, vamos considerar o gráfico semanal com apenas uma marca, 1.3050 (1.3005 no preço forex). Em 2019, a moeda quase não é negociada abaixo. Em dezembro de 2018, quando houve a primeira reunião sobre o Brexit, a taxa não poderá subir mais. Isso significa que os especuladores que negociam no Brexit estão interessados ​​nessa marca. Então, vamos manter isso em mente.
    Claro, tudo isso acontece no saldo de 2770-3340 (2725-3395 no forex), e 3050 (3005 no preço forex) é o meio da balança, POC de 2019 (ponto de controle). Em caso de rompimento, sabemos para onde ir.
    Name:  GBP USD ABRIL 8 A.png
Views: 104
Size:  142.3 KB
    É o que o gráfico semanal nos mostra. A imagem geral, por assim dizer. Agora vamos avaliar as perspectivas para a negociação diária.

    Prazo e contrato diários: perspectivas atuais


    No gráfico diário, usei o perfil do contrato. O POC do contrato é 3280 (3235 no preço forex). O núcleo do contrato é 3260-3290 (3215-3245 no preço forex). A esse respeito, os vendedores vencem, porque o corpo está acima e o ponto de controle (POC) também é maior.
    Na semana passada, os vendedores foram confirmados na área de 3205-3225 (3160-3180 a preços forex).
    Também destaquei a zona intermediária de 3110-3170 (3065-3125 no preço forex). Considerando a redução do volume de negócios, a negociação ativa é esperada aqui na primeira parte da semana.
    O suporte é 3065-3100 (3020-3055 a preço forex). Está sendo mantido aqui.

    Attachment 3636
    Recomendações sobre tomada de decisão

    O que precisamos para abrir ofertas de compra? No mínimo, precisamos mover o POC para baixo, em algum lugar na área do 31º, e obter a liquidez apropriada que será maior do que o núcleo atual do contrato de 3260-3290 (3215-3245 no preço forex). Até esse momento, não devemos pensar em nenhuma negociação de compra de sistema, apenas aqueles intradiários dentro da grade especificada dos níveis. As vendas são boas após a consolidação abaixo de 3050 (3005 no preço forex hoje), ou seja, abaixo da área de 3065-3100 (3020-3055 no forex). Só neste caso, o caminho para os números 27 a 28 será aberto. Não antes. Quanto à negociação em uma semana, devemos nos concentrar no equilíbrio com uma predominância de negócios curtos até que o núcleo seja movido. Quando o núcleo for movido, reconsideraremos imediatamente nossos planos.
    Attached Images Attached Images  
    Last edited by Martha Santos; 08-04-2019 at 07:49 PM.

  7. The Following User Says Thank You to Paulo_st For This Useful Post:

    Martha Santos (08-04-2019)

  8. #356 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 285 Tempos em 282 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Bom dia, pessoal!

    Segunda-feira é conhecido por ser um dia difícil. No entanto, para os traders é um bom dia, o mercado entrou em movimento, para que possamos continuar a lucrar.
    Eu acho que é exatamente o que você está fazendo aqui.

    Então, vamos fazer uma breve visão geral.
    Eu vou começar com EUR.
    A tendência ascendente do euro continua, o par tem subido desde a manhã. É um bom sinal.
    Embora, um rompimento em 1.1320 + - permanece uma questão.
    Espero uma pequena retirada para 1,1290 (talvez isso não aconteça) e, em seguida, uma quebra de 1,1320.
    Além disso, o preço tocará em 1.1342-1.1390.
    Aqui, o par irá desacelerar ou até mesmo reverter.
    No entanto, há um notável "mas".
    Name:  EUR USD ABRIL 15 G.jpg
Views: 4969
Size:  93.6 KB
    O preço pode enfrentar a agressão dos vendedores logo após a alta local.
    Olhando para o delta e volumes para o dia 25 de março, podemos ver alguns ursos enfurecidos. Eles podem quebrar o movimento. De qualquer forma, vamos ver como o preço se comporta depois que ele renova a alta. Eu realmente quero ver a reação dos vendedores e compradores, pois é muito importante escolher os alvos corretos.
    Se os ursos pressionarem os touros, podemos nos segurar com posições longas. No entanto, o sentimento ainda é de alta, então espero que o preço aumente.

    GBP

    Aqui podemos ver os compradores no lado negativo. O preço subiu depois que os volumes foram acumulados.
    As coisas foram bem interessantes no lado positivo. Os vendedores pressionavam compradores e acumulavam volumes de venda.
    No entanto, é difícil dizer se, na maior parte dos casos, está definindo o lucro ou adicionando volumes de venda. Precisamos ver como o preço se comportará quando voltar a esses níveis.
    Os gráficos mostram que os compradores ficaram ativos novamente quando o preço voltou para a zona dos compradores. Embora haja pequenos volumes, não nos concentraremos nele.
    Precisamos esperar pelas sessões europeias e americanas.
    Em geral, espero uma tendência de alta, no entanto, devemos ter cuidado quando o preço se aproxima de 1,1320.
    Name:  EUR USD ABRIL 15 H.jpg
Views: 68
Size:  88.7 KB
    Analisando esta situação do outro lado, podemos ver que parte dos vendedores fecharam suas posições na manhã de sexta-feira, e o preço subiu, onde os operadores de ursos aumentaram seus volumes.
    É bem lógico.
    Para confirmar este plano, o preço deve testar a zona de acúmulo de 1.3120-1.3130 e renovar a baixa em 1.3150.
    Isso irá confirmar que devemos ir para posições curtas. Quanto aos acordos de compra, estou meio intrigado com os movimentos dos preços.
    O movimento ascendente exige muitos esforços, ao passo que descer é um pedaço de bolo. Portanto, o movimento ascendente é provavelmente apenas uma oportunidade para se preparar para uma tendência de baixa, já que o preço deve chegar a 1.2900 mais cedo ou mais tarde.
    Estou pensando em ordem de venda de médio prazo a partir de 3120 e acima.
    Name:  EUR USD ABRIL 15 I.jpg
Views: 69
Size:  84.2 KB
    Como linha de fundo, eu provavelmente apressei a abertura de ordens de compra para a libra.
    Eu vou continuar assistindo a situação.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #357 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 840 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Até agora, a taxa continua a ser negociada dentro do canal de alta e esta é uma boa chance de ganhar dinheiro com as ordens de compra.
    Hoje, espero outra ligeira correção de preços para baixo, após o qual o crescimento continuará.
    Na sexta-feira, o preço testou a faixa superior do canal e até conseguiu ultrapassá-lo, mas não houve consolidação.
    No momento, o principal alvo de crescimento está no nível de 1,1320, ou seja, o teste da alta de sexta-feira.
    A consolidação de preços acima do limite superior do canal será um novo sinal para comprar.
    O cancelamento do sinal para compras será um teste bem-sucedido da área de vendas e consolidação abaixo desse intervalo.
    O alvo para redução será no verso do canal.
    Hoje, já abri uma ordem de venda e coloquei uma ordem de lucro em 1.1390.
    Name:  EUR USD ABRIL 15 J.jpg
Views: 4908
Size:  68.3 KB
    Se o crescimento continuar hoje, podemos esperar um sinal para a abertura de uma ordem de venda após o rompimento na faixa de 1,1330.
    A principal condição para as vendas será a formação de uma falso rompimento de 1.1330.
    Depois que o preço conseguir romper e consolidar abaixo, poderemos abrir outra venda.
    A quebra e a consolidação de preços abaixo de 1.1280 serão outro sinal para abrir um acordo de venda.
    O nível mais próximo para colocar uma ordem de lucro será no nível de 1,1250.
    Name:  EUR USD ABRIL 15 K.jpg
Views: 65
Size:  81.8 KB
    Na sexta-feira, muitas vendas no mercado foram adicionadas aos valores máximos de preço.
    Todas essas vendas foram feitas em uma faixa muito estreita, cerca de 15 pontos, o que indica que as vendas também poderiam ser limitadas, o que não proporcionou o preço com alta volatilidade.
    De acordo com o perfil de mercado, o volume máximo foi adicionado aos valores de preços superiores de sexta-feira, acima dos quais o preço não subiu e fez uma correção.
    Hoje, o preço já conseguiu fazer um teste desse nível de vendas e agora resta apenas aguardar o recuo como confirmação.
    Name:  EUR USD ABRIL 15 L.jpg
Views: 60
Size:  71.6 KB
    A quebra que ocorreu na sexta-feira foi formada quando houve um grande número de compras.
    O indicador delta indica a predominância de compras com um rompimento de 1,1280.
    Hoje, esse intervalo funcionará como o principal nível de suporte.
    Se o preço não conseguir ultrapassá-lo, então, após um teste bem-sucedido, será possível comprar o euro e fechar as vendas que eu abri em 1,1310.
    Name:  EUR USD ABRIL 15 M.jpg
Views: 68
Size:  58.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #358 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD- Visão Geral de mercado

    Olá pessoal,

    Segunda-feira acabou por ser bastante calma.
    Quanto ao histórico de notícias, o dia transcorreu sem complicações. Com relação ao par principal, a situação no gráfico é a mesma.
    Vamos começar com a libra.
    Minha compra foi fechada em um ponto de equilíbrio, e ontem, eu estava com medo de vender em 3,115.
    Eu pensei que seria um pouco mais alto, mas isso não aconteceu.
    E se você olhar para as distâncias que a libra passa, surge a pergunta: "estamos perdendo isso?"
    Quanto aos volumes, a situação ficou clara ontem.
    A única coisa que ficou clara é que o comprador está sem forças.
    Ontem, nós não conseguimos alcançar a alta e voltamos ao nível do POC.
    Enquanto o preço estiver acima dessa zona, há esperança de crescimento.
    Embora este crescimento seja muito limitado.
    Mas assim que formos abaixo, os vendedores pressionarão mais.
    Name:  EUR USD ABRIL 16 D.jpg
Views: 112
Size:  71.8 KB
    Portanto, temos suporte no nível de 1.3075-80 e há resistência no topo.
    É lógico e mais correto vender em meio ao recuo e esperar pelo treino.
    E se é chato, é melhor negociar outro instrumento.

    Quanto às opções, não há nada de interessante.
    Estamos no meio do intervalo de negociação entre os níveis com o OI máximo.
    Se você olhar mais de perto, o principal suporte para hoje é na área do trigésimo quinto digito, enquanto a resistência está na alta de ontem.
    Name:  EUR USD ABRIL 16 E.jpg
Views: 59
Size:  87.0 KB
    Assim, vi uma oportunidade de vender de 3100-3120 com a meta de 80-100 pontos.
    Agora a libra é levada para o limite rígido. Além disso, os limites ficam mais estreitos estreitam com o tempo e os volumes caem.
    O fato de que durante o período do contrato, os traders abrem pequenos negócios permanece, mas não há continuação. Existe um acúmulo.
    Mas ainda não se sabe quem tomará a iniciativa.
    Provavelmente, isso é devido ao Brexit. Os principais players ainda têm medo de investir na negociação deste instrumento, porque não está claro o que acontecerá a seguir.
    Graças aos fatores fundamentais, a taxa faz movimentos significativos. Enquanto não há notícias fortes, a libra fica parada.
    Assim que as coisas em torno de May e Brexit estão esquentando, a moeda britânica passa imediatamente de 1,5 a 2 dígitos por dia.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. #359 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 840 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectiva de mercado

    Olá !

    O mercado da libra ficou congelado, então há aqueles comprando e vendendo. O intervalo está ficando estreito 3077-3154. O saldo é 3112, também é um nível de resistência por enquanto.
    Esta situação não pode continuar por um longo tempo, haverá um movimento significativo. A questão é onde ela irá se mover.
    Name:  GBP USD ABRIL 16 A.jpg
Views: 83
Size:  17.7 KB
    Meus índices mostram quase a mesma imagem, só que eu tenho 3122 como limite superior e 3072 como fundo. Notavelmente, entramos na zona de acúmulo e não saltamos dela como um nível de suporte. 3097-3085 é uma zona chave para hoje. A direção de hoje dependerá de quem reserva essa zona. O comércio asiático pode dar alguma pista.
    Name:  GBP USD ABRIL 16 B.jpg
Views: 62
Size:  81.5 KB
    Como as opções mostram, eu não olharia para a 33ª greve. É melhor fazer as greves mais próximas, como 3050 e 3100, com os níveis de Forex 3134 e 3151, respectivamente. Eu não estou olhando mais do que isso. Os níveis mais baixos começam a partir de 3010, é mais interessante.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. #360 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD- Visão de mercado

    Olá pessoal!

    A libra esterlina finalmente forneceu sinais: dois em um! Eu poderia considerá-los como um bom movimento, mas o preço de abertura foi vários pips acima do canal superior, que é um sinal de alta.

    Então, estou esperando por um forte rompimento abaixo do canal. No início, a libra pode atingir o fundo perto de 2940-20, e então pode se recuperar em 100 pips.
    A faixa de negociação para hoje é extremamente apertada: são apenas 32 pips. Espero que o preço atinja os níveis de rebote em 2931 no lado negativo e 3068 no lado positivo. Eu queria que as duas linhas do canal estivessem quebradas. No entanto, não está claro qual tendência será formada, afinal. Eu sugiro que o preço suba para 1,30, depois volte para 80 pips, e só depois disso ele pode se recuperar novamente.

    Name:  GBP USD ABRIL 23.jpg
Views: 2323
Size:  66.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 36 de 103 First ... 26 34 35 36 37 38 46 86 ... Último

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts