photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 26 de 103 First ... 16 24 25 26 27 28 36 76 ... Último
Resultados de 251 a 260 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

  1. #251 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Atualização

    Boa tarde a todos!

    Boa tarde. Para a libra tudo vai de acordo com o plano planejado.


    Agora, a tendência de baixa continua, trabalhamos apenas nas vendas. De acordo com os níveis de requisitos de margem, o último baixo foi no nível de 1.3905, o nível do trimestre é 1.3969, o nível da metade é de 1.4033. Atualmente, o preço está abaixo de um quarto. aso haja a próxima reversão, é possível reiniciar para vender. As entradas mais lucrativas para venda estão entre um quarto e meio. Alvos: o primeiro deverá atualizar o mínimo em 1.3905, o segundo - a zona de controle semanal mais próxima - 1.3888.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #252 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD -análise

    Sobre o euro e nada a dizer e sobre a libra também, tudo era exatamente o mesmo, uma gordura em torno do equilíbrio e se movendo para as fronteiras inferiores.



    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #253 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Atualmente, os movimentos são moldados pelos touros.

    Um gráfico simples e claro sem índices pode ser muito informativo, dependendo do período e das tendências desenvolvidas. Pode-se até ver quem desencadeou uma dinâmica. Aqui está o gráfico da libra esterlina. O único trabalho aqui foi adicionar algumas marcas durante a análise. Em algum momento do desenvolvimento da tendência, a tendência descendente foi quebrada no 1H, mas permaneceu intacta 4H por enquanto. Atualmente, os movimentos são moldados pelos touros.

    Name:  Screenshot_gbp usd.png
Views: 69
Size:  105.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #254 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    GBP/USD-Será que haverá força suficiente para atingir a alta do preço?

    Aqui está o meu alcance para hoje e a faixa TST. Aqui está o que temos.
    A alta está em 3800-3830. De acordo com o TST, é uma zona obrigatória. Parece um limite para hoje, certo?A queda está em 3706, o nível de vendas. O TST mostra o equilíbrio aqui.
    Muito difícil!A parte inferior do canal de opções está em 3560. Será que haverá força suficiente para atingir a alta do preço?Seria maravilhoso.
    Uma formação pode expandir-se lá como um possível cenário e seria muito ruim.Veremos. Quando a libra se aproxima do nível alvo ou faz uma pausa antes de uma inversão, geralmente leva tempo para que todos sofram.
    Portanto, uma alta de 200 pips é muito possível.
    Na quarta-feira, a área de saldo foi dividida abaixo, então espero um teste em breve. Aumento da atividade. É melhor você olhar para ele de fora ou dos limites.

    Name:  Screenshot_gb p usd.png
Views: 64
Size:  173.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #255 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - opto por uma posição de venda.

    Olá a todos!

    Você pode ter uma tendência favorável hoje!
    Traders estão expressando o sentimento de venda sobre a libra esterlina hoje. Fechei minha posição longa bloqueada com 2 pips para baixo. Além disso, eu mudei o stop loss para a ordem de venda anterior em caso de emergência. Então, nossos níveis estão prontos para ir para baixo. Curiosamente, o intervalo de negociação está prestes a ser rejeitado no limite do canal. Essa ação de preço nos faz pensar sobre isso e considerar outros fatores.

    Name:  Screenshot_7 eur usd.png
Views: 60
Size:  173.2 KB

    Olhei para os filtros. Existe também uma possibilidade de uma ordem curta de acordo com indicadores e padrões técnicos 2-3. Como não subimos acima do equador ainda, temos boas razões para prever algum crescimento.
    Name:  Screenshot_8 eur usd.png
Views: 60
Size:  321.9 KB

    O mercado sempre sugere duas variantes de um acordo. Uma estratégia de negociação nos permite considerar muitos negociações. Enquanto isso, eu opto por uma posição de venda.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #256 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD- limite superior no gráfico diário está em 1.3903

    Eu sugiro discutir a libra esterlina agora. Eu não gosto de lembrar algo do passado, mas eu tenho que. Na quarta-feira passada foi ótima para a libra britânica e o oscilador SVS surgiu. Eu leio suas observações ruins de que descobri algo que não funcionaria. No entanto, insisto teimosamente que não funciona. Eu esperava que o padrão funcionasse até sexta-feira.

    Agora, ele pode funcionar por 5 dias. Aqueles, que compraram o par GBP / USD em 1.3880 naquele momento e apenas esperaram, poderão ter fechado o negócio no verde. Agora eu gostaria de compartilhar minhas perspectivas para o par. O saldo de 1.3803 sob o preço serve como suporte. Observe a área abaixo de 1.3830-50. Para cima, o limite superior no gráfico diário está em 1.3903. Caso o par GBP / USD tenha aberto mais alto esse nível, eu terá notado outro padrão interessante.

    Quanto ao presente, este é um nível de alvo ascendente com a possibilidade de uma pequena quebra. Então, o preço deverá avançar para o nível de saldo. Espero que o nível de equilíbrio seja testado. Além disso, aqui estão meus níveis técnicos que são níveis de suporte por agora: 1.3880, 1.3830 e 1.3800. Estes são níveis dinâmicos que estão ligeiramente flutuantes.

    Name:  Screenshot_3 gbp usd.png
Views: 169
Size:  204.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #257 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Metodologia para análise da situação atual do mercado com base em relatórios CME

    Para simplificar as coisas, então, quando o preço flui próximo do saldo, preocupações começam aqui. Por quê? Sim, porque eles entram em transações próximo desse saldo. Mas quando o preço está nos limites, onde você precisa negociar, isso não interessa a ninguém, ou interessa muito, mas ... O preço caiu, então eles vão buscar um culpado, em geral, no mesmo cenário.

    Name:  Screenshot_GBP USD.png
Views: 52
Size:  174.2 KB

    Muitas vezes, foi recomendado fazer uma negociação lateral, fechar o quanto você pensa estar no equilíbrio, transferir o resto para o ponto de equilíbrio e esquecer, então apenas aguarde até que o preço chegue ao limite novamente.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #258 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    GBP/USD-Cotações ainda estão abaixo da linha do saldo, mas acima da zona obrigatória

    Como vejo, os níveis de TST mostram a mesma imagem no gráfico da libra britânica. As cotações ainda estão abaixo da linha do saldo, mas acima da zona obrigatória. A única diferença é que o intervalo de negociação diminuiu. A demanda está na área de 1.3745-1.3780 enquanto a oferta está localizada próxima de 1.3979-1.4001 (o limite do canal em 1.3977 reforça o nível)
    Eu localizei mais de um nível no qual o preço quebrou hoje o saldo de 1.3906 está localizado nesta área. A partir desse nível, espero um declínio em relação à zona obrigatória.
    Não vou voltar a entrar no mercado neste nível, pois alguns relatórios importantes estão programados para lançamento hoje.
    Name:  Screenshot_gbp usd 3.png
Views: 67
Size:  38.0 KB

    O euro também está negociando entre a linha do saldo e a zona obrigatória. A faixa de negociação é ainda mais estreita. Os níveis importantes podem aparecer somente perto dos limites do canal de acordo com TST. O nível de demanda permaneceu na mesma área - em 1.2250-1.2264. Está abaixo do limite inferior de 1.2302 que é um bom sinal. O preço pode cair em 50 pontos. Se acontecer, vou abrir negociações de compra. As negociações de venda são recomendadas a partir do nível de oferta de 1.2425-1.2456. O limite superior do canal está dentro da zona desse nível, então espero até que os preços se recuperem.
    Name:  gbp usd.png
Views: 54
Size:  34.0 KB
    Last edited by Martha Santos; 14-03-2018 at 10:23 AM.

  9. #259 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD-O par libra / dólar foi avaliado em 1.4738

    A Hora Média de Greenwich é 23:55. Isso significa que devemos adicionar 3 horas para descobrir o tempo em Moscou, Minsk e na CEI. Oi, senhoras e senhores e todos os participantes do fórum! Eu sugiro discutir o que está acontecendo com a libra esterlina. Vejamos os valores da libra contra todas as moedas em 10 de março, ou seja, no fim de semana. O par libra / dólar foi avaliado em 1.4738. O par de moedas estava negociando ao mesmo preço em 26 de maio de 2016. Naquele dia, o par atingiu um máximo intradiário de 1.47378. Notavelmente, o mercado foi assim um mês antes do referendo do Brexit. Destaca-se que o cabo poderá atingir o mesmo nível em maio.

    Desenvolvimentos interessantes estão agora a decorrer no mercado. Se o mercado não for uma surpresa e a tendência ascendente não reverta abruptamente, gostaria de ver o par EUR / USD em 1.2493-1.2541. Seria melhor atualizar uma alta a partir de 16 de fevereiro com o nível alvo de 1.2589. O sentimento de negociação sobre o euro vai durar o mergulho em 1.2351. Como o euro, a libra esterlina também deverá ficar em tendência ascendente com os seguintes níveis-alvo: 1.4048-1.4093 e até melhor em 1.4150. Espero um declínio para 1.3914 e depois volte para o norte.

    No entanto, as coisas podem ser imprevisíveis no Forex. Desejo que o euro e a libra troquem apenas para o norte na semana mais próxima! Para o par EUR / USD, planejei 1.2286-1.2406-1.2131. Ordens de compra de 1.2406 me trouxe 100 pips. Após o tempo de expiração, deteve o sentimento de compra no mercado. Por que não comprar?

    Na sexta-feira, eu estava vendendo o dólar canadense com o objetivo de violar os níveis de TST que me trouxe 60 pips. Ontem, vimos uma forte violação dos níveis de TST em 1.2871. Eu esperava uma retração de 50% da alta de terça-feira, que era 1.2926. Isso ainda não aconteceu. Da minha experiência, quando o nível TST for violado, um preço pode pular 300-500 pips. Gostaria de recomendar algo para aqueles que negociam de acordo com os níveis de TST. Não tenha pressa de vender o loonie. Poderá encontrar um apoio sólido de um aumento constante do petróleo. Um teste do nível de TST violado pode demorar de 21 a 42 dias. Desejo a todos os rendimentos gordos!

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #260 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD- o saldo da libra está em 3963

    Olá.

    E por que você não ajuda a reverter a libra com seus volumes? Você não está conosco? Eu monitorei o mercado. Eu reverti, mas o mercado parece congelado. Obviamente, o euro e a libra subiram, mas o loonie aumentou muito. Hoje é quarta-feira, e o saldo da libra está em 3963, então esperamos crescimento de lá novamente, mas acredito, não está longe dos atuais, e a alta de semana já foi concluída ou será feita hoje. Bem, então para as ordens.

    Name:  Screenshot_5.png
Views: 61
Size:  106.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 26 de 103 First ... 16 24 25 26 27 28 36 76 ... Último

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts