photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 27 de 103 First ... 17 25 26 27 28 29 37 77 ... Último
Resultados de 261 a 270 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

  1. #261 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Libra sobe à máxima do dia após relatório britânico de empregos

    A libra subia para o máximo do dia nesta quarta-feira após o mais recente relatório do Reino Unido sobre empregos ter mostrado que o crescimento dos salários se recuperou, alimentando expectativas de um aumento de juros do Banco da Inglaterra, possivelmente já em maio.

    O par GBP/USD avançava 0,53% para 1,4069 às 06h46; mais cedo, era cotado a 1,4023.

    O Escritório de Estatísticas Nacionais do Reino Unido (ONS, na sigla em inglês) afirmou que os ganhos médios, incluindo bônus, subiram em taxa anual de 2,8% a partir da leitura de 2,6% no mês anterior.

    Excluindo bônus, os ganhos médios subiram 2,3% no período de três meses até janeiro.

    A taxa de desemprego caiu para 4,3%, afirmou o ONS.

    O número de pessoas empregadas teve aumento de 168.000, ao passo que o número de pessoas solicitando benefícios de assistência ao desemprego teve aumento de 9.200.

    Os dados sobre empregos foram divulgados um dia após números oficiais terem mostrado que a inflação do Reino Unido caiu para 2,7% no mês passado, menor nível desde julho.

    A recuperação no crescimento dos empregos, fechando a lacuna com a inflação, indicava que o aperto no custo de vida no Reino Unido está chegando ao fim, reforçando a situação para que o Banco da Inglaterra eleve os juros nos próximos meses.

    Em fevereiro, o banco indicou que as taxas de juros provavelmente subiriam mais rapidamente do que se previa anteriormente se a economia continuasse em sua trajetória atual.

    Economistas previam que poderia haver um aumento de juros já em maio.

    A libra também estava em alta frente ao euro, com o par EUR/GBP recuando 0,23% para 0,8726 após o relatório.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #262 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD- Visão de mercado

    A libra formou um padrão de alta Wolf e aqui está válido .. E o alvo é o 44º. Talvez à taxa, mas se for aumentado, então é apenas a favor do dólar e será fortalecido de qualquer maneira. O falso movimento provavelmente removerá esta ação.
    Name:  gbp usd 1.png
Views: 67
Size:  107.3 KB
    E é assim que o padrão Wolf funciona. E o alvo ainda não foi atingido e a libra é astuta, dois picos no quarto ponto foram lançados. O primeiro foi elaborado com tonalidades vibrantes, e o segundo dará o alvo no 43º...

    Name:  gbp usd 2.png
Views: 71
Size:  68.6 KB

    Por hoje, a opção ideal (quarta-feira em ambiente fortemente abaixo não permitirá) é testar o mínimo de ontem em 4095 e retornar para a 41ª. O mesmo é para os meus alvos. As principais resistências no topo estão em 4120 e 4160, nas quais há uma falha ou uma quebra pelo momento. O fundo (por enquanto) é 4073. Eu definitivamente vou comprar lá.
    Name:  gbp usd 3.png
Views: 59
Size:  64.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #263 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD-Os níveis de suporte são 2449 e 2431. O suporte chave é encontrado em 2378.

    Eu concordo que há mais argumentos para abrir ofertas de compra e eles são mais fortes do que os argumentos para vender. Mas você está pronto para comprar não apenas no nível mais alto, mas na alta de vários anos? Existe um espaço para um novo aumento? Chegar a 2580 é plausível (isto é, 100 pontos), mas ao mesmo tempo o preço pode ir de 400 pips para o lado negativo. Qual é o rácio? Então, estou procurando apenas vender oportunidades.Agora, abordamos a chamada esperada em 2478. Para aprová-la, precisamos negociar esse nível, mas mais / menos 20 pips não desempenharão nenhum papel significativo como eu penso.Ainda não há reversão, mas quando começar, será tarde demais para vender; será a hora de comprar.

    Aqui está o intervalo de negociação para hoje. Está mais próximo do limite superior novamente. Os níveis de suporte são 2449 e 2431. O suporte chave é encontrado em 2378.
    Name:  gbp usd 1.png
Views: 67
Size:  27.1 KB
    A libra esterlina também atrai a atenção. Está abaixo do limite de opções diárias em 4190. Se estiver quebrado, o preço pode ir para 4160 onde o impulso foi iniciado. Aqui está sua faixa de negociação diária.

    Name:  gbp usd 2.png
Views: 80
Size:  28.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #264 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado - GBP/USD

    Olá a todos.

    Quero lembrar que hoje é o principal dia de negociação. Assim, eu imediatamente olhei para a libra, ontem foi em uma unidade poderosa.
    Name:  gbpusd1.png
Views: 80
Size:  151.6 KB

    A primeira coisa que chamou minha atenção foi o saldo em 4274 e altamente no topo. Em segundo lugar, esta é a abertura do dia ABAIXO do limite inferior do canal do dia, mas na área obrigatória.
    Eles poderão subir mais alto, mas apenas para retornar ao limite inferior quebrada anterior.
    Portanto, a situação é muito inconsistente. Especialmente porque as notícias de hoje serão 100% a favor do dólar.
    Então, mantenha os olhos abertos, embora eu já tenha vendido.
    Bem, o que me confunde é o intervalo diário estreito 4130-4200.

    Name:  gbp usd 2.png
Views: 75
Size:  18.7 KBName:  gbp usd 2.png
Views: 75
Size:  18.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #265 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    É quarta-feira e hoje é hora de ficar de olho na libra. Ela nos forneceu “previas” nos níveis novamente, assim como o euro fez. Mas aqui há uma vertente que não há zona obrigatória para o euro, mas os saldos estão na base. Ou seja, o humor é competitivo se não chegarmos ao limite superior do canal do dia. Portanto, estou esperando a recorrência de ontem - o euro está em 2212, a libra está em 4011 e depois disso podemos fazer uma compra de COT. É uma pena que, como para a libra, não podemos visitar 39º., mas tudo pode acontecer, e me lembro daquele dia em que não só o saldo, mas também o 120 abaixo foram ultrapassados. E de acordo com minhas previsões, a libra será negociada apenas na faixa de 4099-4119.
    Name:  gbp usd 1.png
Views: 76
Size:  38.1 KB
    Em relação ao euro, a faixa é ampla, mas eu gostaria de chegar ao topo de 2306 e a base de 2220.
    Name:  gbp usd 2.png
Views: 68
Size:  31.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Marcus Moreira por este post útil:

    Khris Mathias (04-04-2018), Yala Balduin (04-04-2018)

  7. #266 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectivas do mercado

    Olá colegas traders, que estão ansiosos para pegar uma fatia gorda da torta! Em consonância com as expectativas, a libra esterlina está desenvolvendo uma recuperação estável mesmo sob incerteza nas opções de compra. Depois disso, o par GBP / USD deve cair para aproximadamente 39. Essa não é uma ideia minha. Eu li isso aqui. Deixe-me compartilhar minhas ideias abaixo.

    1) Sobre os níveis. O primeiro nível de resistência foi ultrapassado, mas houve uma retração. Portanto, podemos esperar que o preço seja inferior a 1,4088.

    2) O próximo nível alvo é 1,4122.Se o pivô cair rapidamente, cancelarei a jornada para o norte. Estou em direção ao litoral ao sul.
    Name:  GBP USD 3.png
Views: 60
Size:  72.8 KB
    Esse método permite-me prever o limite superior do lucro como 1,4156 . Esse nível pode não ser atingido esta semana. Dependerá das notícias. De fato, os traders nervosos estão exaustos com notícias sombrias. Os tubarões também estão no limite.

    Name:  GBP USD 4.png
Views: 58
Size:  97.7 KB
    Agora algumas sugestões para traders de opções.
    Name:  GBP USD 5.png
Views: 69
Size:  75.9 KB
    O que penso sobre futuros.
    Name:  GBP USD 6.png
Views: 61
Size:  58.1 KB
    Para os fãs de análise técnica, estes são os níveis de reversão. Em teoria,poderão coincidir com apoio e resistência. O mais importante é estar pronto para qualquer cenário.

    S3 S2 S1 Pontos de articulação R1 R2 R3Clássico 1,4072 1,4078 1,4081 1,4087 1,4090 1,4096 1,4099Fibonacci 1,4078 1,4081 1,4084 1,4087 1,4090 1,4093 1,4096

    Os investidores querem afastar o temor sobre o aumento da tensão nas relações comerciais entre os EUA e a China, depois que Pequim introduziu tarifas sobre algumas importações norte-americanas. A palavra chave é "algumas importações", nem todas as importações dos EUA serão cobradas. Então, se o dólar se fortalecer, a libra esterlina poderá perder terreno.
    Last edited by Fernando Maya; 04-04-2018 at 01:11 PM.

  8. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    Khris Mathias (04-04-2018), Marcus Moreira (05-04-2018), Yala Balduin (04-04-2018)

  9. #267 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Olá!


    Espero que a libra se mova hoje mais alto. Deve-se atentar para o fato de que o estreitamento do canal diário é um sinal de que seus limites serão quebrados e o movimento será forte. É por isso que a área em 4060 será um lugar difícil e espero que o preço suba com isso. Se o padrão cabeça & Ombros invertido for negociado lá, o alvo estará próximo de 4160; se não, o alvo ainda estará em algum lugar perto desse nível. Então, muitas posições longas estarão abaixo e o preço vai cair. Meus indicadores mostram que o limite superior está em 4122 e o limite inferior está em 4028.É por isso que estou comprando do saldo e vendendo acima de 4100.

    Name:  GBP USD 7.png
Views: 72
Size:  40.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Leonardo Mendes por este post útil:

    Khris Mathias (06-04-2018), Marcus Moreira (05-04-2018)

  11. #268 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Análise atualizada

    Olá a todos!



    Hoje é um dia especial em muitos aspectos. Este é o último dia de uma semana de negociação e um dia de vencimento de opções semanais. Eu prevejo que será um dia proveitoso. Os níveis são condensados em um corredor horizontal quase perfeito. Portanto, o preço não pode ir para baixo ou para cima. Sugiro que olhemos para o meu ponto de vista que fiz na semana passada.
    - Opa, que surpresa! Ontem, o preço foi exatamente para o nível alvo da primeira rodada de declínio. Uma coincidência? Acho que não. Eu tenho que fazer o segundo teste hoje. Então, podemos esperar uma rápida recuperação. Enquanto isso, o preço está fazendo a segunda rodada de declínio. Hoje, os níveis de opções sugerem esse cenário.o limite inferior do canal coincidiu quase perfeitamente com o saldo de terça-feira. Era terça-feira quando o mercado retomou sua rotina normal de negociação depois do fim de semana da Páscoa. Este poderá ser um suporte extra para a libra esterlina. Todo beco é um beco sem saída como diz o provérbio. Então, 1,3950-1,3935 são os níveis a serem considerados. Será difícil alcançar altos a partir da profundidade. 1.42 é improvável até agora. O momento é forte o suficiente para chegar a 1,4070-1,4085.
    - Agora eu espero um pequeno salto para 1,4025, então o preço atingirá uma baixa diária, então o preço vai disparar para o céu. Então, eu fiz um desejo. Agora esperando.

    Name:  gbp usd 8.png
Views: 103
Size:  279.5 KB
    Name:  gbp usd 9.png
Views: 54
Size:  51.9 KB
    Name:  gbp usd 10.png
Views: 54
Size:  133.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Khris Mathias por este post útil:

    Leonardo Mendes (06-04-2018), Yala Balduin (06-04-2018)

  13. #269 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado GBP

    Quanto à libra, não é tão óbvio como para o euro, mas as conclusões sobre os níveis podem ser tiradas. O preço abriu abaixo do saldo de 1,4116, o que indica a situação de venda. Não há zona obrigatória, que atesta um retorno. Em que direção o preço pode mudar depois do plano da última semana? Parece que no último dia, o preço subiu signifcativamente com as notícias, mas caiu até a semana passada.

    Eu acho que no momento um sinal de falta da zona obrigatória pode ser omitido.

    Se considerarmos quarta-feira e quinta-feira da última semana, então no mesmo nível havia limites OC 1.4096, que o preço não poderá passar então, e no momento, se alinharmos o nível delas, o preço esbarra nelas, mas não pode passar. E depois disso, há outra resistência na forma de equilíbrio.

    Mas o apoio na forma do limite inferior de OC 1.4083 não pode ser esperado, como o preço abriu perto dele e poderá muito bem quebrá-lo e cair 40-50 pontos mais baixos.

    De acordo com os níveis estreitos, considerando que hoje é segunda-feira e olhando para o calendário, onde não há notícias significativas, podemos supor que o dia será chato e plano e não há nada de interessante para nós.

    Name:  eur usd 1.png
Views: 111
Size:  220.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. The Following User Says Thank You to Fernando Maya For This Useful Post:

    Khris Mathias (09-04-2018)

  15. #270 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise do mercado com base no CME do GBP / USD

    Eu não vou me estender as decisões do Banco da Inglaterra. Esta postagem é voltada a análise dos relatórios do COT ( este corresponde melhor ao tema do tópico). Caros traders, eu gostaria de chamar vossa atenção para o fato de que par GBP/USD, OI delta em posições de compras de grandes especuladores tem aumentado por três semanas consecutivas. Ao mesmo tempo, o preço está se aproximando dos máximos. Além disso, uma quebra da estrutura (a área entre a faixa de negociação atual e anterior) ainda é válida. Indicando que o par está seguindo uma tendência. No momento, o par está colecionando posições longas. E, é por isso que é mais sensato negociar em na quebra do máximo local quando houver sinais de quebra (como uma quebra da volatilidade, quando houver outra faixa de negociação, etc.)


    Name:  gbp usd 1.png
Views: 105
Size:  240.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  16. The Following User Says Thank You to Marcus Moreira For This Useful Post:

    Khris Mathias (09-04-2018)

+ Responder ao Tópico
Página 27 de 103 First ... 17 25 26 27 28 29 37 77 ... Último

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts