photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 30 de 103 First ... 20 28 29 30 31 32 40 80 ... Último
Resultados de 291 a 300 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

  1. #291 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 199 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD- Visão de mercado

    Libra.

    Em relação à libra, tudo é extremamente claro. Ontem, houve um impulso poderoso para baixo, depois uma culminação, depois um recuo (resposta) e, em seguida, os volumes no topo - havia volumes de pré-venda (esperei por eles) e esperava-se que o preço caísse. Portanto, existem dois níveis a partir dos quais podemos ir. No topo, é a zona de volumes de pré-venda e no fundo - o mínimo de ontem ou a zona de culminação. De acordo com as estatísticas, tais impulsos não terminam durante um ponto culminante, então eu espero um novo movimento para baixo. Hoje, algumas novidades serão publicadas e se não forem a favor da libra, o preço cairá. A segunda opção é se o preço permanecer entre esses dois níveis e gerar um saldo. O preço está agora perto do nível mais baixo, então toda a nossa atenção deve estar lá, é um nível fundamental. Mas acho que o preço provavelmente estará aguardando as notícias e só então será atingido.

    Name:  gbp usd 1.png
Views: 95
Size:  100.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Marcus Moreira por este post útil:

    Fernando Maya (20-04-2018), Khris Mathias (23-04-2018), Yala Balduin (20-04-2018)

  3. #292 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 199 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Quanto à libra, há uma situação interessante. Primeiro de tudo, os limites do OC em 1.3930 e 1.4231 forem estendidos hoje. Em segundo lugar, hoje os níveis, como para o euro, estão sendo vendidos e o preço está localizado abaixo da MZ de 1.4200-1.4226, que o limite superior do OC quase chegou. No momento, o preço está plano na Ásia e está sobre o saldo de 1,4085. Parece ser possível trabalhar aqui com vender, mas eu não seria tão rápido.
    Name:  gbp usd 12.png
Views: 68
Size:  200.7 KB
    Há indicadores com atualização na segunda-feira, e outro na quarta-feira. Ontem, atraiu-me por um nível, marcado com uma linha pontilhada vermelha. Estes são os seus níveis mais extremos, que eu estudei com a ajuda do histórico, eles estão sendo bem trabalhados, e a segunda característica é que se o preço ultrapassar estes níveis, então, na grande maioria dos casos, irá retornar para eles no curto prazo. Então agora, neste lugar onde o preço está localizado, existem dois níveis. Isso não significa que você tenha que comprar. Para mim, isso significa que no momento as vendas estão fechadas nesse lugar. Eu vou esperar por um retorno às barras inferiores, que estão localizadas no nível da dívida de ontem no limite inferior quebrado do OC, em 1,4175, e próximo do nível do MZ de hoje, então é aí que considerarei as vendas. Quanto às compras, se o preço cair ainda mais em relação às atuais, deixando outra débito, então considerarei uma compra, para que ele seja validado.
    Name:  gbp usd 13.png
Views: 105
Size:  223.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. The Following User Says Thank You to Marcus Moreira For This Useful Post:

    Khris Mathias (23-04-2018)

  5. #293 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 398 Tempos em 266 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    GBP/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá pessoal.

    Este é o último dia de trabalho e quanto ao euro, hoje o limite está válido. Mas ainda temos a libra em prioridade e são os saldos sobre as quais falei ontem. E se o primeiro puder ser adiado, o segundo e especialmente o de ontem são os principais alvos para um retorno ao topo. Hoje, a propósito, há um limite superior e uma zona obrigatória. Estamos na balança o que sinaliza a situação de venda e um retorno à dívida que é uma boa razão para vender. Na verdade, a maneira como a libra passou a noite, parece que foi finalmente esquecida, e a Asia ignorou o par, embora tenha chegado bem ao fundo.

    Name:  gbp usd 14.png
Views: 151
Size:  103.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Yala Balduin por este post útil:

    Fernando Maya (20-04-2018), Khris Mathias (23-04-2018)

  7. #294 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP / USD- Escalping intradiário rentável de acordo com o sistema de negociação Holde

    Olá a todos!

    Aqui está a minha breve perspectiva para a libra esterlina para hoje. Os níveis estão a favor de posições de venda. Eu vou procurar apenas por um bom ponto de venda. Os limites OK foram deslocados para baixo. A zona obrigatória está longe do preço, cobrindo o limite superior. Aproximadamente no mesmo nível, há um limite inferior do canal de opções, ultrapassado ontem. O preço certamente irá retornar para esta área. A questão é quando e de que maneira.

    Eu tenho o seguinte plano para hoje: vender um lote padrão da área de 1.4175-1.4220 seguindo os sinais do Titular. Não precisamos definir grandes alvos, já que hoje é sexta-feira. Se não surgirem sinais, estarei fora do mercado. À noite, compartilharei meus resultados de negociação para hoje e toda a semana.

    Name:  gbp usd15.png
Views: 101
Size:  100.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. The Following User Says Thank You to Fernando Maya For This Useful Post:

    Khris Mathias (23-04-2018)

  9. #295 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 37 Tempos em 21 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Nível de 1,4070 ultrapassado

    Ontem, a libra esterlina correspondeu perfeitamente à minha previsão. Eu esperava que isso ela ultrapassasse o limite inferior uma vez que qualquer direcionamento forte surgisse. E o fez, quebrando o nível de 1,4070, onde ainda negocia. Eu acho que hoje o par pode se recuperar da linha do traçada e da linha de equilíbrio no gráfico. A tendência é de vendas; o limite superior está protegido pela zona obrigatória. Espero uma recuperação da libra esterlina para a área de 1,4160-1,4130, onde o fluxo de posições longas será localizado.

    Name:  gbp usd 16.png
Views: 140
Size:  52.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #296 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Libra cai, presidente do Banco da Inglaterra reduz expectativas de aumento de juros

    A libra estava em baixa frente ao dólar nesta sexta-feira após Mark Carney, presidente do Banco da Inglaterra (BoE, na sigla em inglês), ter sugerido que as expectativas do mercado de um aumento de juros em maio podem ser exageradas.

    Na quinta-feira, Carney disse à BBC que, embora os mercados possam esperar aumentos graduais de juros nos próximos anos, ele não queria "ficar muito concentrado no momento preciso".

    O diretor do BoE apontou para a debilidade em pesquisas empresariais e nas vendas no varejo como alguns dos dados mais fracos.

    "Estou certo que haverá algumas diferenças de opiniões, mas é uma decisão que iremos tomar no início de maio, conscientes de que há outras reuniões durante o restante desse ano", afirmou ele na entrevista.

    Em relação ao dólar, a libra recuava 0,09% para 1,4073 após ter atingido a mínima intradiária de 1,4036.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. #297 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP / USD Visão de mercado

    Compra da abertura do mercado:
    Name:  gbp usd 17.png
Views: 100
Size:  129.2 KB
    Lógica: Compre dentro da zona de preço justa.
    Quanto às opções, dentro do dia, elas ainda podem dar abaixo, ao nível de COMRPA: 1,3976 segundo globax. Os alvos são, respectivamente, o nível da opção VENDA: 1,4165 (globax).
    Dado que na sexta-feira a negociação do instrumento estava sob pressão do limite de vendas. Continuamos a cair, subindo simultaneamente. E, ao mesmo tempo, na sexta-feira, as ondas não foram descarregadas. Portanto, eu espero hoje, primeiro, uma remoção. A densidade dos americanos. Teste do nível de opções de compra da e retorno ao nível de opções de venda - 1,3976.
    Name:  gbp usd 18.png
Views: 94
Size:  67.9 KB
    É possível que, antes do vencimento, o mercado tenta manter as compras sem dinheiro. Portanto, a partir do nível de 1,4233 (globax), haverá um limite inferior do nível de resistência da opção mensal:
    Name:  gbp usd 19.png
Views: 72
Size:  316.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    Khris Mathias (23-04-2018), Marcus Moreira (23-04-2018)

  13. #298 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 199 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - TST como base para médio prazo

    Quanto à libra, as coisas não são tão simples como gostariamos. Ao contrário do euro, a libra caiu para o fundo, sobrevoando as figuras 4 sem retrações. O declínio da libra estagnou no primeiro nível de resistência verde do mês. Dois dias, eu estava esperando por uma correção do par, mas não foi dada.
    Name:  gbp usd 1.png
Views: 112
Size:  117.3 KB
    O par caiu pela zona plana do global, mas desde que o global tornou-se compra esta semana, e o preço não quebrou o último nível, do qual houve um aumento de 1,3730, como para a libra, eu ainda considero compras. E o declínio atual do par é apenas uma correção.
    Name:  gbp usd 2.png
Views: 101
Size:  110.9 KB
    Os níveis acabaram sendo vendidos hoje, e assim como para o euro, não há uma área obrigatória. Não vejo sinais de reversão no momento, o sinalizador ainda indica venda. Eu não vou vender o par no último momento. Vou esperar que o mercado nos nos mostre mais tarde hoje.
    Name:  gbp usd 3.png
Views: 109
Size:  44.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Marcus Moreira por este post útil:

    Fernando Maya (26-04-2018), Leonardo Mendes (24-04-2018)

  15. #299 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado - GBP/USD

    Olá! Os níveis para o euro e a libra hoje estavam sem MZ. Quanto ao euro, os limites estão reduzidos e são apenas 70 pontos. O preço abriu acima do saldo de 1,2204 e está atualmente acima dele. Hoje, quanto aos níveis, não há MZ, o que significa uma possível reversão ou recuo. A localização próxima do preço do limite superior do OC em 1.2235 não incomoda, uma vez que o euro geralmente ultrpassa os limites em 40-50 pontos. Eu acho que hoje o par vai subir e provavelmente dos atuais.
    Name:  gbp usd 20.png
Views: 76
Size:  224.9 KB
    Quanto à libra, como escrevi acima, não há MZ e o preço está localizado acima do saldo de 1,3825. Os limites, em contraste com o euro, não estão reduzidos, mas o par está próximo do limite superior do OC em 1,3969. No topo do par, os saldos permanecem, atrás das quais o preço poderá começar a ir hoje, onde tudo, exceto o limite superior, contribui para isso.

    Name:  gbp usd 21.png
Views: 73
Size:  172.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  16. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    Leonardo Mendes (24-04-2018), Marketlady (26-04-2018)

  17. #300 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    A libra é uma cópia de ontem e o limite superior de 3971 estava oculto na zona obrigatória de 3960-90 novamente. É o terceiro dia seguido quando o saldo está na 38ª figura e este é um sinal de que esta é uma zona importante e nós definitivamente vamos chegar lá, ainda temos pelo menos 2 semanas. E as opções de junho indicam isso. Preste atenção que o "mais pesado" colocado está relacionado ao fundo atual e não há especulação. Desejos e ambições estão na 37ª figura. Mas as compras estão ansiosas para retornar ao saldos e, em primeiro lugar, a 41ª figura. Além disso, os strikes de 43 a 44 não o ignoram, mas é como o as vendas no 37º - uma chance em mil. Eu quero dizer o que o mês de maio será intenso para nós.
    Name:  options 1.png
Views: 107
Size:  378.5 KB
    Quanto ao volume de negócios nas semanas, eles são como tortas quentes - deliciosas enquanto estão quentes. Portanto, não vejo nada de terrível para hoje. Eu negocio os mínimos e máximos de ontem. Então, um breakout de 3940 e, em seguida, subir novamente. Fixação acima de 3980 - e depois um crescimento.
    Name:  options 2.png
Views: 105
Size:  153.5 KB
    E isso é o que parece no gráfico e eu acho que não há mais nada para explicar - o apoio dos ursos já está muito próximo - 3980 e deve ser ultrapassado.
    Name:  options 3.png
Views: 100
Size:  76.7 KB
    Last edited by Fernando Maya; 26-04-2018 at 12:52 PM.

  18. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    Khris Mathias (26-04-2018), Marketlady (26-04-2018)

+ Responder ao Tópico
Página 30 de 103 First ... 20 28 29 30 31 32 40 80 ... Último

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts