photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 32 de 103 First ... 22 30 31 32 33 34 42 82 ... Último
Resultados de 311 a 320 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

  1. #311 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 398 Tempos em 266 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    GBP/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal!

    Os níveis de hoje sugerem sentimento de venda.

    De fato, a libra esterlina não atingiu 3550. Agora, a libra aponta para um nível um pouco menor de 3542, ainda seguindo uma trajetória de queda.Esse padrão de equilíbrio parece uma montanha. De acordo com esse padrão, estamos apostando em uma queda nos preços. Estou satisfeito com uma coisa: o GBP / USD não vai cair muito. Então o par deverá fechar a semana próximo dos níveis atuais. Isso é o que eu espero.

    Assim, vou vender por volta de 3560 com um pequeno stop loss. Estou acompanhando o desenvolvimento dos preços até a noite. De acordo com minhas estimativas, a faixa de negociação para hoje é 3580 - 3460. Para incentivar um declínio ainda maior, o meio desse intervalo (3520) tem que ser violado.

    Name:  gbp usd a.png
Views: 91
Size:  32.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 6 Usuários Dizem Obrigado o a Yala Balduin por este post útil:

    bravomercado (17-05-2018), Leonardo Mendes (15-05-2018), Marketlady (15-05-2018), Unregistered (3 )

  3. #312 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Gbp usd- visão de mercado

    Olá a todos.

    Eu mantenho meus olhos no euro, de acordo com os altos, parece muito melhor contra o fundo da libra. O instrumento está pronto para uma mudança de tendência de médio prazo. De acordo com alguns dados em 9 de maio, o OI diminuiu em -6.120.
    Name:  gbp usd 14 maio.png
Views: 75
Size:  6.7 KB
    Naquele dia, os mínimos de 19 de dezembro de 2017 foram atualizados. Consequentemente, podemos supor que as curtas foram reduzidas. Isto é confirmado pelo delta. No delta, eu não vi as vendas limite, portanto, a falta de pressão das vendas deu a oportunidade de um recuo.
    Name:  gbp usd 2 14 maio.png
Views: 81
Size:  216.0 KBName:  gbp usd 2 14 maio.png
Views: 81
Size:  216.0 KB
    Idéia de negociação: trabalhe com longas. A tendência é globalmente descendente, não se esqueça disso. Curtas também são relevantes. Os impulsionadores do protocolo do FOMC continuam a ser trabalhados. A faixa de vendas: 1.195.8 - 1.2009 - esta é a faixa de desvio padrão M30 em 2 de maio.
    Condições de mercado:
    Longas também são relevantes até que nós quebremos o nível de 1,1853 - essa é a área da qual estávamos coletando limites longos. Intervalo do dia: 1,1891 - 1,2009
    De acordo com o estado atual da tendência, não vi as condições de mercado para compras ou vendas. De acordo com a pegada, o volume retrabalhado tem uma reação do norte. E enquanto este volume não é descarregado, é cedo para falar de curtas.
    Name:  gbp usd 3 14 de maio.png
Views: 79
Size:  187.1 KB
    Então, eu considero duas opções para abrir uma posição: 1. Long. Compre a partir do nível de 1,1967 após uma quebra. No teste. Com alvos: 1,1990. 2. Curto. Do nível de 1,1990 com alvos de 1,1967 - ... e menor) Quando as condições de mercado são implementadas. Em geral, espero o seguinte:
    Name:  gbp usd 4 14 de maio.png
Views: 65
Size:  269.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    bravomercado (17-05-2018), Leonardo Mendes (15-05-2018), Marketlady (15-05-2018), Não registrado (1 )

  5. #313 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 198 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado para o GBP/USD

    Olá

    A libra ainda não foi ajustada e a compra ainda existe, mas no limite. Agora, apenas no 1H, os touros resistem e a consolidação abaixo de 3545 enviará o par para baixo. No entanto, eu não espero uma queda e toda a 35ª figura é coberta com fortes apoios a partir de 3535. A principal está em 3500, mas os fundos estão próximos e eu não vou chegar a 20-30 pips para testar uma baixa anual . Em apoio aos touros, eu destacava as velas diárias onde um modelo muito poderoso, uma vela de dois fractais, surgiu. Olhe através do histórico e veja o que eles significam quando aparecem em locais altos ou baixos. Portanto, quando se aproximar do topo da figura 35ª, vou fechar a maior parte das vendas e procurar um lugar para entrar em compras.

    Name:  gbp usd 15 abril.png
Views: 74
Size:  64.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Marcus Moreira por este post útil:

    bravomercado (17-05-2018), Marketlady (16-05-2018)

  7. #314 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Análise atualizada

    Olá a todos! Quanto à libra, o início da semana é quase como o esperado. Houve um "bumpiness", não somente no intervalo como se supunha:
    Name:  GBP USD 15 A.png
Views: 60
Size:  110.3 KB
    Mas ao longo do intervalo e entre o nível de 3610, que mantém o preço de um crescimento:
    Name:  GBP USD 15 B.png
Views: 72
Size:  190.4 KB
    Pessoalmente, como imaginei, estou esperando a saída para o lado norte. E esta não é a primeira vez que escrevo a razão aqui. Mas mais uma vez repito, duas faixas de "compra" servem como suporte para nós. Do superior, já nos recuperamos e estamos agora. E parece que o preço está tentando ir para o norte a partir dele. Vou anexar uma figura:
    Name:  GBP USD 15 C.png
Views: 72
Size:  226.5 KB
    Mas por que eu considero isso como apoio e por que eu acho que não devemos deixar de lado? Então, novamente, quando a baixa para 3459 foi atualizada, então houve um volume enorme, após o qual o preço foi para o norte, e então é mantido persistentemente acima da área de "compra", criando assim um bom suporte.
    Name:  GBP USD 15 D.png
Views: 85
Size:  45.3 KB
    E como você pode ver na foto, esse foi o maior volume do último mês, e não acho que seja tão fácil "fazer" com ele. Assim, a partir disso, espero uma correção signifcativo do norte como um mínimo, e um retorno com alvos nos números dos anos 50 como um máximo.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    bravomercado (17-05-2018), Marketlady (16-05-2018), Mike_Mike (17-05-2018)

  9. #315 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 198 Tempos em 159 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - negociação com base de médio prazo

    Olá! Quanto à libra, a compra de ontem do limite inferior do canal com um um limite curto ainda existe, e dentro do dia eu não tenho uma visão de longo prazo, no momento estou desenvolvendo essa opção com crescimento em direção a zona obrigatória e lá, se for bem sucedido, vou fechar. A situação com o triângulo não está clara para mim e vou ser cuidadoso aqui com a retenção de médio prazo.
    Name:  gbp usd 16 maio.png
Views: 71
Size:  113.9 KBName:  gbp usd 16 maio.png
Views: 71
Size:  113.9 KB
    Para vender ou não? Da zona obrigatória ou do limite superior do canal? Bem, vamos reagir dependendo da situação, se estamos lá e se sim, quando. Uma vez que, de acordo com o global (disponibilizado na segunda-feira) e o prazo mensal, estamos nos níveis mais baixos, e uma visita aos níveis mensais amarelo e branco parece tentadora.
    Name:  gbp usda16  maio.png
Views: 79
Size:  170.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. The Following User Says Thank You to Marcus Moreira For This Useful Post:

    Mike_Mike (17-05-2018)

  11. #316 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado - GBP/USD

    Libra!
    Se as coisas se moverem de acordo com um cenário não planejado, é melhor fechar uma posição até que a situação fique mais clara. Então eu o fiz. A venda do GBP / USD está fechada com um lucro de 65 pontos.
    Por que essa decisão foi tomada?
    Ontem, os ursos conseguiram atualizar a baixa local apenas em alguns pontos e agora o par de moedas está negociando acima do suporte de 1.3450, ou seja, o conjunto de posições dentro da faixa continua: 1.3450 - 1.3605. Até o momento, a publicação de qualquer notícia importante sobre a Grã-Bretanha não está programada, por isso não faz sentido manter uma posição curta perto do limite inferior do intervalo. E, se a consolidação continuar, então a probabilidade de o par subir até o limite superior e a execução do ponto de equilíbrio aumentar.
    Esbocei os cenários, de acordo com os quais planejo abrir compras no futuro:
    Name:  gbp usd.png
Views: 75
Size:  187.5 KB
    Dos negócios abertos, só tenho a compra de gás natural (# NG). A posição longa no ar foi eliminada durante a noite, e um recuo nas vendas do EUR / CHF foi finalmente fechado com um lucro total. O gás foi transferido para o ponto de equilíbrio, porque a ordem está abaixo do "nível de espelho" de 2.770. Espero que a partir desta marca, os touros comecem a aumentar novamente a velocidade e o crescimento do “combustível azul” continuará:
    Name:  GBP USD 1.png
Views: 71
Size:  146.3 KB
    Acabei de abrir uma venda de óleo leve (#CL). O risco para o acordo é mínimo - o stop loss é colocado vários pontos acima do pico de ontem (o período de tempo 1H). Se funcionar, então planejo reiniciar ao recuperar do nível de resistência de 71,85. Um breakout falso também será boa para mim.
    O terreno à venda: o período 1H - o padrão Over & Under foi formado; o período de tempo 4H - a figura superior dupla está sendo formada.
    Name:  gbp usd 2.png
Views: 80
Size:  109.3 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    bravomercado (17-05-2018), Mike_Mike (17-05-2018)

  13. #317 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 398 Tempos em 266 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    GBP- Escalping intradiário rentável de acordo com TS Holder

    Olá a todos!

    Vamos ver o que hoje pode nos trazer. Os níveis nos dão um sinal de venda, a zona obrigatória está acima do preço. Mas o fato é que... Estamos nos movendo de forma plana e desenvolvendo um triângulo em expansão, a MZ esteve no mesmo diapasão por sete dias. A ação pode ser a qualquer momento. Portanto, vou trabalhar com metade do lote de trabalho e procurar as vendas da MZ com alvo de 1.3460. O índice do dólar desenvolveu o padrão 1-2-3-4-5 e, se não for quebrado, com a ajuda dos principais, podemos avançar para a compra. Quanto à libra, vou considerar ordens de compra depois de quebrar o OC superior e consolidar nesta área.
    Name:  gbp tst1.png
Views: 72
Size:  157.8 KB
    Name:  gbp tst2.png
Views: 67
Size:  130.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a Yala Balduin por este post útil:

    bravomercado (17-05-2018), Mike_Mike (17-05-2018), Não registrado (2 )

  15. #318 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado - GBP/USD

    Olá a todos.

    Eu não sei o que os asiáticos planejaram, ou o que aconteceu nos Estados Unidos - mas quanto à libra, durante a noite, havia mais de 80 p, e isso está claramente acima da linha, ou eles sabem alguma coisa. Ontem, a libra não conseguiu atualizar baixa, ao contrário do euro, e isso já sugeriu uma parada. E em 3450, um fundo triplo e dois padrões de dragão foram desenvolvidos. O pequeno foi trabalhado por um meio e o alvo para ele em 3650 foi ativado à noite com uma quebra da tendência. Seria perfeito retornar à tendência quebrada ao nível de 23%, mas podemos nos limitar a 3520.
    Name:  gbp usd 1.png
Views: 83
Size:  53.2 KB
    De acordo com o conhecido sistema de negociação, já estamos no limite superior do canal diurno em 3550. As zonas de equilíbrio e obrigatórias estão na parte inferior, o que significa que a compra continua em vigor. É melhor testar novamente o MZ a partir do topo e isso é 3504-22 ou do saldo de 3478, dos quais eu já sou cético. Há uma situação semelhante com minhas operações. Os níveis de suporte estão atualmente em 3533, 3504 e 3377 no momento. Eu vou comprar exatamente dos dois últimos.
    Name:  gbp usd 2.png
Views: 71
Size:  42.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  16. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    bravomercado (17-05-2018), Mike_Mike (17-05-2018), Não registrado (1 )

  17. #319 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 398 Tempos em 266 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Visão de mercado - GBP/USD

    Olá a todos!

    Quanto à libra esterlina, houve um movimento do norte, que resultou no aumento de preço acima de 3550, acima da faixa superior (sobre a qual eu mencionei repetidamente). Eu esperava esse movimento durante o dia, mas à tarde nós mais uma vez o "chegamos" no fundo e na faixa mais baixa "compra". Mas vamos ver o que este movimento indica:
    Name:  GBP USD 3.png
Views: 81
Size:  91.6 KB
    Como podemos ver na tela, todo o decréscimo foi vendido no mercado, e não é surpresa que, muitos até mesmo aqueles que olhavam para o norte já mudaram seu curso para o sul. Mas essas vendas também foram "compradas" pelas ordens de limite. Mas eu também gostaria de destacar que o intervalo (está sublinhado com um retângulo preto na tela) - este é o momento em que eles negociaram parcialmente, no intervalo inferior e entre os dois intervalos. Em geral, o ponto é que o preço estava quase no flat, enquanto o delta estava caindo, então eles coletaram os vendedores. Aparentemente, eles foram "conduzidos" para baixo indo para o norte. Bem, vamos olhar para mais uma tela, onde esses intervalos são destacados:
    Name:  GBP USD 4.png
Views: 73
Size:  239.1 KB
    Como você pode ver, ontem houve outra tentativa de quebra abaixo do intervalo de "compra", mas novamente eles foram rapidamente devolvidos, após o qual eles "negociaram" o intervalo (no delta negativo, como já mostramos antes). Depois disso, houve uma saída para cima com um preço que superou até mesmo a faixa superior. Agora podemos monitorar um retorno à faixa superior, acho que antes da chegada da Europa, que vai acompanhar o movimento asiático e continuar na direção norte. Então, estas são as minhas expectativas para hoje.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  18. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a Yala Balduin por este post útil:

    bravomercado (17-05-2018), Marketlady (20-05-2018), Mike_Mike (17-05-2018)

  19. #320 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Gbp usd- visão de mercado

    Olá a todos.

    O flat continua e a Ásia não se apresentou hoje. Portanto, as faixas de ontem permanecem válidas tanto para o euro quanto para a libra esterlina. A libra já poderia ter começado a se mover, mas exatamente nela, um gráfico diário de alta como um martelo foi apresentado ontem. É como uma dica de que é hora de terminar com o fundo e o nível chave para hoje, de acordo com minhas posições e TST, é 3520. Há também o saldo do dia e uma zona obrigatória lá, e o preço ainda está abaixo dele - o humor de venda está válido. O topo está em 3590, o fundo em 3460 - não há necessidade de reinventar - podemos apenas olhar para o gráfico e tudo ficará claro. Há uma luta básica no 1H e os ursos não podem ser ultrapassados com a sua resistência ainda em 3521. Mas se desdobrou e lentamente começou a cair como se empurrasse os touros para ações ativas ou para uma retração.

    Name:  gbp usd 18 maio.png
Views: 68
Size:  58.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  20. Os seguintes 4 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    Marketlady (20-05-2018), Unregistered (3 )

+ Responder ao Tópico
Página 32 de 103 First ... 22 30 31 32 33 34 42 82 ... Último

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts