photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 33 de 103 First ... 23 31 32 33 34 35 43 83 ... Último
Resultados de 321 a 330 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

  1. #321 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Ola,

    Hoje, segunda-feira é o dia em que não há movimentos sérios, a menos que o "preto" aconteça como exceção. Além disso, metade da Europa está descansando e não haverá notícias. Houve alguns movimentos na Ásia, e apenas um que eu posso pensar é que na semana passada, houve um movimento similar para a libra na Ásia, até um pouco mais, mas apenas para cima. Então, o que saiu disso, nos lembramos. Agora, no mercado magro, temos um movimento descendente e a baixa foi quebrada, o que não poderá ser ultrapassado por europeus ou americanos durante duas semanas. Esta é realmente uma continuação da tendência e novos alvos ou uma remoção de clientes - julgar por si mesmo. Hoje, quase todo o fundo foi feito e as opções representam uma barreira para 3405 e o alvo para 3380. Lá eu comprarei o que quer que aconteça.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Marcus Moreira por este post útil:

    bravomercado (24-05-2018), Marketlady (27-05-2018)

  3. #322 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 47 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD visão de mercado

    Olá,


    É bastante estranho quebrarmos o nível chave tão facilmente depois que nos esforçamos para quebrá-lo com tanta força. Importante, o comércio europeus está calmo. Então, a questão é se o topo duplo será confirmado.

    Name:  gbp usd 1a.png
Views: 141
Size:  163.5 KB

    Teoricamente, isso acontecerá. Mas onde está um recuo então? O movimento foi muito forte. Certamente, não só eu estava esperando uma alta.

    Name:  gbp usd 1b.png
Views: 99
Size:  177.0 KB

    Eu acho que no gráfico de 4 horas deve haver um novo movimento plano com balanços mais amplos. Mas o que vemos em vez disso?

    Talvez seja apenas uma reversão de uma tendência de venda? Talvez alguém nos queira acreditar que a tendência é descendente? Mas se todo mundo vender, quem vai comprar então? Eu já fiz um acordo de compra, o suficiente para mim.

    É isso mesmo - ninguém vai comprar. Então, os vendedores não encontrarão compradores.
    Espero que meus colegas traders se juntem a mim e ajudem a reverenciar a tendência. A propósito, e se o mercado estiver compensando possíveis notícias negativas programadas para lançamento amanhã. Quero dizer, ele se prepara para reagir a notícias negativas. Mas se a notícia for otimista, então os preços vão disparar.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. The Following User Says Thank You to Leonardo Mendes For This Useful Post:

    bravomercado (24-05-2018)

  5. #323 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 200 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Lightbulb GBP/USD - Visão de mercado

    Caros traders,


    Não faz sentido olhar para o gráfico agrupado superior a 60 minutos, pois tudo é perfeitamente visível. Se você ficar longe do euro e dólar e olhar para todo o mercado de câmbio. O que nós temos? O aussie, iene, loonie, franco e euro estão subindo, a libra ainda está em apuros. De acordo com os relatórios do Commitment of Traders, o franco suíço e o dólar australiano estão subindo constantemente, o dólar está em 80%, os demais estão fracos. Quanto ao índice do dólar, os hedgers quase não têm posições, ativos e alavancagem se dispersaram em direções opostas (não me lembro quem está em compra e quem está em venda) com aproximadamente as mesmas posições, então não é problema puxá-lo para qualquer direção. Mas olhando para as principais moedas, é claro que será necessário uma queda, bem, é claro para mim. Quanto ao euro, eu teria como alvo este nível.

    Name:  gbp usd 5a.png
Views: 147
Size:  167.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. The Following User Says Thank You to Marcus Moreira For This Useful Post:

    bravomercado (24-05-2018)

  7. #324 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 399 Tempos em 267 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    GBP/USD- A área de 3450 deve ser atingida com um poderoso impulso

    A libra recebeu atenção especial.

    Para hoje, tem mais uma oportunidade de sair dessa estagnação e iniciar uma correção normal. De acordo com o conhecido sistema de negociação, não há zona obrigatória, os limites estão comprimidos, o topo em 3434 não deixa e o saldo em 3384 serve de suporte.Portanto, acho que haverá mais uma aproximação e uma reversão poderá ser feita. A área de 3450 deve ser atingida com um poderoso impulso. Caso contrário, será resistência e a partir daí será possível colocá-lo nas vendas. Eu quero ir para 3480, depois cair 100p, e voltar a subir. Vamos ver como será o resultado.

    Name:  GBP USD 6A.png
Views: 162
Size:  86.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #325 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Análise atualizada

    Ptrezados,

    Ontem foi um bom dia. Todos tiveram a oportunidade de entrar ou sair do mercado. Em que direção o preço irá hoje?

    Ontem, a libra esterlina mostrou que é capaz de um forte rali, mas perdeu o impulso de alta e devolveu o preço para a zona de acúmulo. Posso sugerir que o preço subiu antes das notícias no início, mas depois os investidores ficaram preocupados e fecharam suas negociações de compra, já que os juros em aberto no mercado futuro caíram em mil contratos ontem.

    Além disso, o limite superior junto com o saldo aumentou, mas é improvável que eles ultrapassem os 3.497. A zona obrigatória em 3.439-59 pode ser testada novamente abaixo, e somente se ela for quebrada, os touros assumirão o controle. Caso contrário, vamos quebrar a baixa em 3331. No entanto, já atingimos o saldo diário em 3418 e o preço deverá aumentar ainda mais. Assim, observe atentamente a zona obrigatória (mais uma entrada é possível). Se você quiser entrar no mercado no nível atual, aconselho a vender. Se você quiser esperar até que o mínimo seja quebrado, recomendo comprar em 3350-60.

    Name:  GBP USD 22.png
Views: 109
Size:  43.6 KBName:  GBP USD 22.png
Views: 109
Size:  43.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. The Following User Says Thank You to Mike_Mike For This Useful Post:

    bravomercado (24-05-2018)

  10. #326 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP - Metodologia para analisar a situação atual do mercado com base relatórios СМE

    Olá caros traderss,


    Estratégia de longo prazo para Libra.
    Estamos nos aproximando da marca de 1,3376, onde quatro contratos do Banco Central irão ter lucro no valor de 10 dígitos, e falei sobre isso em janeiro. Agora, se os banqueiros decidirem definir o dinheiro ganho, a libra receberá um impulso de alta, o que causará um recuo até o 40º valor para testar o contrato principal. Mas, se eles consideram benéfico continuar o declínio, então, com foco no último contrato do Banco Central, o alvo já será o nível de 1,2617. Espero que agora você possa ver quem é o chefe no mercado?

    Name:  GBP.png
Views: 116
Size:  120.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. #327 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Libra sobe devido a dados sobre varejo

    A libra esterlina festava em alta nesta quinta-feira depois que os dados sobre vendas no varejo do Reino Unido ficaram acima do esperado, aumentando a confiança na economia.

    As vendas no varejo do Reino Unido subiram 1,6% em abril, o que se compara a expectativas de um ganho de 0,1%, informou o Escritório de Estatísticas Nacionais do país (ONS, na sigla em inglês). O aumento inesperado indica a confiança do consumidor na economia do Reino Unido, apesar da incerteza política em torno do Brexit.

    O par GBP/USD avançava 0,46% para a máxima do dia de 1,3410, às 05h43.

    O euro também subia, mas foi contido por preocupações econômicas e políticas na Europa. O Índice Composto da Atividade dos Gestores de Compras da Zona Euro caiu para o menor nível em 18 meses em maio, indicando um crescimento econômico estagnado. Os investidores também estão preocupados com a política na Itália, onde a o movimento antissistema 5 Estrelas e a Liga de extrema direita podem colocar autoridades eurocéticas no poder. O par EUR/USD avançava 0,42%, para 1,1744.

    Enquanto isso, o dólar caía após um inesperado tom pacífico nas atas da última reunião do Federal Reserve.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, tinha queda de 0,30% e chegava a 93,63.

    As notas da reunião do Fed sugeriram que, embora outro aumento da taxa de juros seja justificado, o banco central aceitaria que a inflação subisse acima de sua meta de juros por um tempo.

    Isso foi uma surpresa para os investidores, que esperavam que o Fed aumentasse as taxas de juros e endurecesse a política monetária nos próximos meses. O Fed elevou as taxas em março e deve aumentar as taxas mais duas vezes neste ano, com 95% de chances de aumento em junho.

    O dólar estava em baixa frente ao iene, considerado porto seguro, com o par USD/JPY recuando 0,35% para 109,69. Já o dólar australiano passou permanecia em alta, com o par AUD/USD avançando 0,05% para 0,7564, enquanto o par NZD/USD recuava 0,01% para 0,6916.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    Angelmarket (27-05-2018), Unregistered (1 )

  13. #328 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,119 Tempos em 831 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Vamos considerar a nossa libra favorita.

    Em relação a libra durante a semana, há opiniões no calendário econômico E hoje não é uma exceção. Hoje, o chefe do Banco da Inglaterra, Mark Carney, fará um discurso! Depois, haverá uma grande carga de notícias sobre macroeconomia do Reino Unido. A base é forte, vamos ver o que temos no lado técnico. Em uma base mensal, os níveis do indicador são reduzidos, o par conseguiu desacelerar no terceiro nível. Existem dois níveis abaixo.
    Name:  GBP.png
Views: 109
Size:  157.3 KB
    Segundo o Global, as zonas do indicador também são reduzidas, o que nos diz sobre as vendas da libra. O último nível de hoje suavizou o declínio e ainda não foi considerado.
    Name:  GBP 1.png
Views: 96
Size:  167.0 KB
    Quanto aos níveis, os limites do canal se expandiram, o limite superior está fechado pela zona obrigatória, mas não creio que o par conseguirá subir até hoje.
    Name:  GBP 2.png
Views: 119
Size:  48.3 KB
    Os indicadores de sinal estão prontos para venda, só precisamos esperar que o preço fique abaixo das médias móveis.
    Name:  GBP 3.png
Views: 101
Size:  229.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  14. The Following User Says Thank You to Mike_Mike For This Useful Post:

    Marketlady (27-05-2018)

  15. #329 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 212 Tempos em 86 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/ USD - Base de médio prazo

    Bom Dia a todos!

    Vamos começar com a libra. A médio prazo, continuo a esperar que ele suba como uma correção, mas dado que ainda não podemos ir para lá, posso assumir que isso levará nossos meses de verão. Mas isso é apenas suposições. E olhando para o gráfico e para o global, vejo que ainda estamos nos níveis mais baixos e como na semana passada, quando estávamos desenhando um triângulo em expansão, que provavelmente era a 4ª onda em uma tendência de queda, nós verificamos o nível mais baixo . Naturalmente, pode resultar como a última vez (indicado em amarelo) e nós podemos cair acentuadamente.
    Então, por esse motivo, usamos os stops.

    Name:  gbp usd 1.png
Views: 102
Size:  209.1 KB
    No curto prazo, eu ainda estou procurando vendas hoje, se houver sinais, e eu acho que eles vão, então eu vou vender, o lugar está claro para um stop, a zona obrigatória cobriu o limite superior do canal, Eu vejo uma curtas para hoje.
    Name:  gbp usd 2.png
Views: 110
Size:  99.9 KB
    Last edited by Fernando Maya; 24-05-2018 at 12:53 PM.

  16. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a Fernando Maya por este post útil:

    Angelmarket (27-05-2018), Marketlady (27-05-2018)

  17. #330 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP / USD - Análise atualizada

    Olá a todos!

    Ontem, a libra esterlina conseguiu chegar ao limite superior do canal com as notícias, e durante o resto do dia estava negociando perto da zona obrigatória. No entanto, não conseguiu segurar acima. Ao mesmo tempo, não atingiu o mínimo. Hoje é um dia muito importante para a libra, pois muitos relatórios econômicos serão publicados hoje.
    Name:  gbp usd 3.png
Views: 140
Size:  39.5 KB
    O preço abriu abaixo do limite superior do canal. Não há zona obrigatória para hoje. Então, eu tenho dois cenários possíveis para este dia. Ou o preço fica mais baixo em relação à linha de saldo do dia ou quebra o limite superior do canal com as notícias e continua a subir.
    Name:  gbp usd 4.png
Views: 99
Size:  57.1 KB
    Os indicadores de sinal já forneceram sinais de venda, por isso, coloquei uma negociação curta no GBP com o nível stop além do limite superior.

    Name:  gbp usd 5.png
Views: 123
Size:  258.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  18. Os seguintes 2 Usuários Dizem Obrigado o a bravomercado por este post útil:

    Angelmarket (27-05-2018), Marketlady (27-05-2018)

+ Responder ao Tópico
Página 33 de 103 First ... 23 31 32 33 34 35 43 83 ... Último

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts