photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 37 de 103 First ... 27 35 36 37 38 39 47 87 ... Último
Resultados de 361 a 370 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

  1. #361 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectiva de mercado

    No gráfico, temos um padrão de reversão Cabeça & Ombros invertido ou pressão no nível. A altura da formação é de 52 pontos. Depois de quebrar a linha do pescoço de 1,2915, será possível ver 1,2970. Especial atenção deve ser dada à faixa de preço de 1,2938 a 1,2944, onde temos os volumes horizontais máximos de toda a semana. Se entrarmos nos níveis atuais, será muito arriscado, mas haverá uma chance de ter mais lucro.

    Name:  GBP USD ABRIL 26 A.jpg
Views: 10135
Size:  89.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #362 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectiva de mercado

    Olá pessoal,

    Hoje, o par de libra-dólar pode chegar a 2964. Esse é o topo do canal de opções. A área obrigatória é 2920-29 e agora serve de suporte. O saldo diário é de 2898 e continua a seguir o movimento ascendente do preço.
    Então eu espero um pico (de preferência até o saldo), então poderemos testar alto ou um pouco mais alto.
    Name:  EUR USD ABRIL 30 G.jpg
Views: 806
Size:  34.3 KB
    Segundo meus cálculos, a principal área de acúmulo é 2930-13. Nós deveríamos ir até lá.
    O mais interessante é a negociação de opções de ontem usando o contrato de maio: uma redução nas opções de venda em 2892 e agora elas não querem ir para esta área. A propósito, este é o lugar onde o saldo do dia é agora. Portanto, devemos fazer uma tentativa e vou fechar as vendas no local onde será interrompido. As opções de compra começam em 2972 e perto do limite superior do dia novamente. Então podemos subir mais, mas são apenas 20 pips.
    Name:  EUR USD ABRIL 30 H.jpg
Views: 124
Size:  53.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. The Following User Says Thank You to Paulo_st For This Useful Post:

    Marketlady (30-04-2019)

  4. #363 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 839 Tempos em 694 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Prezados,

    Hoje, a situação com os níveis é bastante interessante.
    Em primeiro lugar, não há zona obrigatória para a libra e o euro. Isso significa que uma aceleração dificilmente pode ser esperada desde sexta-feira. Mas é possível obter uma reversão.
    Em segundo lugar, abrimos abaixo do limite de opção inferior do dia (embora por 1p), o que significa que este é um sinal para um declínio.
    Em terceiro lugar, muitos esperaram por uma lacuna e conseguiram, mas não acima. Aconteceu o oposto.
    Portanto, existem muitas pré-condições para um declínio. O único que me incomoda é o saldo do dia em 3255 - um dia, nós definitivamente estaremos lá.
    Name:  EUR USD MAIO 6 G.jpg
Views: 389
Size:  27.5 KB
    Ainda espero algumas mudanças na área de acúmulo, 3092-63, e lembro-me de que estamos próximos da dívida em 3049. Ali fecho as vendas e espero o resultado.
    Name:  EUR USD MAIO 6 H.jpg
Views: 96
Size:  53.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #364 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,151 Tempos em 875 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/EUR/CAD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Hoje, vamos repassar os principais pares.
    A libra.
    Quanto à moeda britânica, espero um movimento descendente.
    Apesar desse pico antes do fim de semana, não espero que o crescimento continue.
    Abaixo, há áreas que precisamos alcançar.
    A propósito, não conseguimos a minha ordem de lucro e me virei. Mas o fato de que a dívida foi trabalhada fala de um retorno.
    Essa é a opção que conto.
    Espero que haja uma luta na área de cerca de 1,1350. É improvável que consigamos passar essa área a tempo.
    Name:  GBP MAIO 6 AA.jpg
Views: 97
Size:  59.9 KB
    O euro.
    Aqui a situação é bastante complicada.
    Existem topos e fundos que ainda não foram trabalhados.
    Onde nós iremos primeiro? Eu não posso dizer com certeza. Mas eu não me importo.
    Se cairmos, será possível comprar a partir do nível 1.1115.
    Mas, no caso de um movimento ascendente, devemos ter cuidado na área de 1.1220, pois podemos mudar.
    Eu não quero olhar para frente até sairmos desse intervalo.
    Mas ainda assim, quero lembrá-lo sobre o alvo a ser alcançado- 1.1390.
    A médio prazo, espero que o euro esteja lá.
    Name:  GBP MAIO 6 BB.jpg
Views: 343
Size:  79.2 KBName:  GBP MAIO 6 BB.jpg
Views: 343
Size:  79.2 KB
    O loonie.
    Ainda não quer alcançar os alvos.
    Suponho que uma nova alta será atingida e eu voltarei a vender.
    Mais cedo ou mais tarde, ainda alcançaremos a 32ª digito e abaixo.
    Name:  GBP MAIO 6 CC.jpg
Views: 95
Size:  82.5 KB
    Além disso, como para a libra, a situação é bastante interessante.
    Acontece que no topo, alguns saíram, outros entraram. O principal é entender a situação corretamente.
    Name:  GBP USD MAIO 6 DD.jpg
Views: 89
Size:  66.8 KB
    Afinal, uma nova alta pode ser atingida e, em seguida, é esperado um movimento para o fundo.
    A libra vai definitivamente cair, mas quando?

    Além disso, deve-se notar que na sexta-feira, o volume de trades atingiu o seu nível mais alto no mês anterior.
    Ao mesmo tempo, o interesse aberto cresceu significativamente.
    Eu acho que os principais traders começam a vender.
    Existem algumas áreas que ainda não foram testadas, por isso espero uma tendência descendente no futuro próximo.
    Name:  GBP USD MAIO 6 EE.jpg
Views: 115
Size:  80.8 KB
    Se as condições mudarem, vou reavaliar a situação.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #365 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 284 Tempos em 281 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/EUR/CAD - Visão de mercado

    Olá traders,
    GBP/USD

    Name:  GBP USD MAIO 14 A.jpg
Views: 392
Size:  76.0 KB
    Ontem, a situação acabou sendo muito interessante. O par está agora em uma ligeira consolidação e isso é normal. Espera-se que o par continue seu declínio. Pode até chegar a 1.288x durante a sessão americana. De acordo com o gráfico, podemos ver um acúmulo de posições em 1.294x-16, e então o preço vai bater em uma nova baixa. Então, acho que aqueles que estão contando com algum crescimento devem calcular seus riscos novamente, porque a abertura da sessão europeia provavelmente começará com um declínio e o par GBP / USD poderá se consolidar abaixo de 1.294x, o que servirá como um ponto de partida para o crescimento. movimento dos preços para 1.288x.
    Name:  GBP USD MAIO 14 B.jpg
Views: 80
Size:  93.2 KB

    Por que eu espero crescimento de GBP / USD?
    Tudo é bem simples. Se olharmos para o gráfico H4, o preço começou a subir de 1.288х. Houve um crescimento ativo. E depois de atingir uma alta, o preço decidiu voltar ao ponto de início de crescimento em 1,288x. Isso pode ser chamado de tendência lateral? - Sim pode. O principal é que eu conheço o novo movimento depois que o preço atinge 1.288x. Claro, você quer comprar o par quando o preço está abaixo, mas em tal situação, precisamos pensar de outra maneira. O preço é capaz de baixar? - Eu acredito que isso será decidido hoje ou amanhã, porque o preço não pode ficar abaixo por um longo tempo.
    Name:  GBP USD MAIO 14 C.jpg
Views: 83
Size:  81.1 KB
    Volumes:
    Quanto aos volumes, a situação é semelhante à do EUR / USD. O preço fica preso entre o comprador e o vendedor. Mas a negociação será mais simples, porque esta é a moeda britânica, não gosta de ficar em um apartamento por muito tempo. De acordo com a profundidade do mercado com posições abertas, posso supor que o comprador irá receber uma ordem stop hoje. De qualquer forma, acho que durante a sessão europeia, o GBP / USD provavelmente começará a cair. Mas eu não sei se o declínio será rápido ou não.
    Name:  GBP USD MAIO 14 D.jpg
Views: 86
Size:  18.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. Os seguintes 3 Usuários Dizem Obrigado o a CSmercados por este post útil:

    Unregistered (3 )

  8. #366 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 284 Tempos em 281 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/ USD - Visão de mercado

    Olá traders,
    GBP/USD
    Name:  GBP USD MAIO 14 A.jpg
Views: 175
Size:  76.0 KB

    Ontem, a situação acabou sendo muito interessante. O par está agora em uma ligeira consolidação e isso é normal. Espera-se que o par continue seu declínio. Pode até chegar a 1.288x durante a sessão americana. De acordo com o gráfico, podemos ver um acúmulo de posições em 1.294x-16, e então o preço vai bater em uma nova baixa. Então, acho que aqueles que estão contando com algum crescimento devem calcular seus riscos novamente, porque a abertura da sessão europeia provavelmente começará com um declínio e o par GBP / USD poderá se consolidar abaixo de 1.294x, o que servirá como um ponto de partida para o crescimento. movimento dos preços para 1.288x.

    Name:  GBP USD MAIO 14 B.jpg
Views: 80
Size:  93.2 KB
    Por que eu espero crescimento de GBP / USD?
    Tudo é bem simples. Se olharmos para o gráfico H4, o preço começou a subir de 1.288х. Houve um crescimento ativo. E depois de atingir uma alta, o preço decidiu voltar ao ponto de início de crescimento em 1,288x. Isso pode ser chamado de tendência lateral? - Sim pode. O principal é que eu conheço o novo movimento depois que o preço atinge 1.288x. Claro, você quer comprar o par quando o preço está abaixo, mas em tal situação, precisamos pensar de outra maneira. O preço é capaz de baixar? - Eu acredito que isso será decidido hoje ou amanhã, porque o preço não pode ficar abaixo por um longo tempo.
    Name:  GBP USD MAIO 14 C.jpg
Views: 85
Size:  81.1 KB
    Volumes:
    Quanto aos volumes, a situação é semelhante à do EUR / USD. O preço fica preso entre o comprador e o vendedor. Mas a negociação será mais simples, porque esta é a moeda britânica, não gosta de ficar em um apartamento por muito tempo. De acordo com a profundidade do mercado com posições abertas, posso supor que o comprador irá receber uma ordem stop hoje. De qualquer forma, acho que durante a sessão europeia, o GBP / USD provavelmente começará a cair. Mas eu não sei se o declínio será rápido ou não.
    Name:  GBP USD MAIO 14 D.jpg
Views: 99
Size:  18.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #367 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá a todos!

    Não há zonas obrigatórias na libra esterlina. Eles foram vistos pela última vez há cinco dias, então é um sinal claro de que uma forte recuperação pode ocorrer.
    Hoje o preço já atingiu o limite superior em 2749, então é possível que o preço atinja a linha de saldo em 2650. Espero que uma reversão e uma diferença positiva confirmem minhas expectativas.

    Name:  EUR USD MAIO 20 FF.jpg
Views: 174
Size:  26.1 KB
    Meus indicadores sinalizam que o preço se aproximou da zona de suprimento em 2751. Ou o preço fica abaixo e cai mais, ou quebra o nível acima. Neste caso, um aumento para 2815 será possível. Se assim for, vou ter que decidir o que fazer com minhas ordens de compra.
    Name:  EUR USD MAIO 20 GG.jpg
Views: 80
Size:  73.0 KB
    Last edited by bravomercado; 20-05-2019 at 06:37 PM.

  10. #368 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 522 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectiva de mercado

    Olá pessoal,

    É o sexto dia sem zona obrigatória no gráfico do par GBP/USD.
    Ontem o preço ficou preso na faixa de 30 pips, e hoje é como ficar lá. No entanto, a volatilidade pode aumentar ligeiramente.
    O limite superior do intervalo diminuiu em direção à linha de preço atual. Se o par quebrar acima de 2727, ele poderá acumular impulso de alta. No entanto, os alvos no lado negativo permanecem válidos. A linha de saldo em 2646 é um alvo para os ursos.

    Name:  EUR USD MAIO 21 F.jpg
Views: 75
Size:  14.5 KB

    Meus indicadores sinalizam que uma quebra do canal é possível. O preço ficará abaixo de 2701 ou acima de 2757. Ontem, o par tentou manter a zona de compra, mas caiu no final do dia. Agora, podemos testemunhar outras tentativas. Se o GBP/USD estiver acima de 2731, a probabilidade de um novo rally aumentará.

    Name:  EUR USD MAIO 21 G.jpg
Views: 72
Size:  66.0 KB
    A propósito, na última quarta-feira também tivemos um cenário de negociação plana perto do limite superior de um intervalo, quando o preço estava preso próximo da digito 29. Naquela época, também não estava claro se o preço subiria ou cairia para o 28º. Depois, o preço baixou.
    Hoje a situação pode ser a mesma. Ontem, os touros tentaram agarrar o controle, mas o rally foi limitado a 2747. Então, vamos apenas esperar e ver se a tendência de queda irá se inverter ou continuar. Acredito que a reversão é mais possível.

    Name:  EUR USD MAIO 21 H.jpg
Views: 82
Size:  27.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. #369 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 201 Tempos em 160 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Libra tem queda enquanto May é presionada a sair

    O dólar estava com vantagem no início do pregão na Europa na quarta-feira, quando a suposta saída iminente da primeira-ministra britânica Theresa May sobre a desordem do Brexit diminuiu a libra e contribuiu para um cenário inoportuno para as eleições do Parlamento Europeu que começam hoje.

    O par GBP/USD estava em US$ 1,2605, menor valor intraday em 2019, retomando a sua queda após Andrea Leadsom, o legislador com a tarefa de organização dos interesses do governo na Câmara dos Comuns, demitiu-se em vez de introduzir a lei revisada do Acordo de Retirada da UE.

    Com a provável perda de autoridade, muitos dos legisladores de May esperam sua renuncia no próximo dia ou dois. A libra também estava em uma baixa de quatro meses de 1,1321 contra o euro.

    Às 10h02, a libra arrefeceu a queda e era negociada a US$ 1,2643, baixa de 0,16%.

    A mudança de poder no reino Unido torna-se cada vez mais provável, bem como uma saída sem nenhum acordo em 31 de outubro, e se isso será ruim para a Libra? o fato é que ambas as situações sim.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. #370 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 644 Tempos em 519 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá a todos.

    Quanto à libra, não há sinal de tendência de alta. De acordo com os níveis intradiários, a tendência de alta começará quando ultrapassarmos o nível de 1.2687. Enquanto isso, ainda temos a tendência de queda abaixo do nível de 1,2687. Eu acho que há um recuo à frente. Mas, na verdade, ainda não há sinal do movimento ascendente. Se o nível de 1,2623 é atualizado durante a sessão europeia de hoje, podemos dizer que os ursos estão liderando novamente. Podemos melhorar na sessão asiática e subir na sessão europeia. A principal coisa que precisamos é o nível atualizado de 1,2623. E se a Europa atualizar o nível de 1,2623, saberemos que a tendência de alta se perde até a sessão americana.
    Name:  GBP USD  MAIO 23 A.png
Views: 134
Size:  27.9 KB
    Dentro do dia, a situação é a mesma. A tendência de alta começará a partir do nível de 1.2687. Assim que chegarmos, eu vou abrir uma ordem de de compra, porque M15 vai começar a virar para cima a partir do nível intradiário de 1.2687. Em geral, estou esperando por um sinal ascendente para comprar. Até lá, vou apenas acompanhar o mercado.
    Name:  GBP USD 23 MAIO B.jpg
Views: 72
Size:  88.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 37 de 103 First ... 27 35 36 37 38 39 47 87 ... Último

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts