photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 42 de 103 First ... 32 40 41 42 43 44 52 92 ... Último
Resultados de 411 a 420 de 1025

Thread: GBP/USD - Análise e Notícias

  1. #411 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectiva do mercado

    Olá a todos.

    Quanto à libra, o saldo do dia é 2247. E a área dos níveis atuais até ela é obrigatória. Portanto, há uma chance de cair 30 pips e depois voltar ao máximo, ou repetir o cenário de sexta-feira.
    Meus índices indicam o mesmo, porque estamos na área de acumulação. Seu nível superior é 2300, enquanto o inferior é 2240.
    Provavelmente fecharei parte das minhas transações de venda quando chegarmos ao saldo.

    Name:  GBP USD SETEMBRO 9 A.jpg
Views: 163
Size:  64.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #412 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - OURO- perspectiva de mercado

    Olá pessoal,

    Ouro
    Quanto a este instrumento, ontem, abri um acordo de venda e ainda o estou mantendo. A área plana foi rompida. Além disso, houve algumas tentativas de ultrapassar a 15ª figura, mas o ouro está fora de vapor e é hora de fazer uma correção profunda. Isso é ilustrado pelo período diário e semanal e mensal.
    Intervalo diário: na área de compras, o primeiro obstáculo sério é o nível de pivô diário de 1503; na área de vendas, o nível de suporte ao controle de 1485 e dois níveis adicionais para a redução intradiária máxima de 1478 e 1464 atuam como obstáculos.
    Aguardo um teste completo dentro de um dia, a menos que ultrapassemos o nível de suporte principal. Se o nível persistir, voltaremos ao nível de pivô.

    Name:  ouro gbp usd setembro 10.jpg
Views: 128
Size:  50.7 KB
    Name:  ouro gbp usd setembro 10 a.jpg
Views: 90
Size:  52.4 KB

    GBP / USD
    Anteriormente, escrevi sobre o crescimento do par na 24ª figura. A libra quase alcançou. Abri outro acordo de compra e ainda o estou mantendo, mas provavelmente o farei em breve, pois o sistema de negociação mostra que é esperado outro movimento de queda para o 22º número.
    Se a libra não romper o nível de resistência correcional de 1276 em breve, ela retornará ao nível de pivô e tentará consolidar abaixo dele. Nesse caso, venderei com as metas de 2261 e 2226.
    Se o nível de resistência correcional for ultrapassado, o par continuará a crescer para o nível de 2468 e acima.
    Faixa diária: na área de vendas, existem dois fortes níveis de suporte de 2261 e 2226; na área de compras, temos o nível de resistência de controle de 2468 e um novo nível para o crescimento máximo dentro do dia, ou seja, 2526.

    Name:  ouro gbp usd setembro 10 b.jpg
Views: 93
Size:  50.1 KB
    Name:  ouro gbp usd setembro 10 c.jpg
Views: 99
Size:  52.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. The Following User Says Thank You to MasterMercados For This Useful Post:

    bravomercado (10-09-2019)

  4. #413 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP / USD - Visão de Mercado

    Boa tarde pessoal,

    Ontem, comprei a libra quando o preço estava na zona obrigatória. A certa altura, pensei que era um passo errado, principalmente quando o preço caía para o saldo diário. Mais tarde, porém, o preço recuperou sem reversão, o que pode ser um sinal da possível alta de um novo dia. Eu acho que o preço subirá e atingirá a atual taxa de liquidez no nível de 1,2425. É provável que se mova para baixo, seja para a taxa atual ou para o nível de 1,2145. Vamos esperar e ver. Hoje, quero abrir um pequeno negócio novamente.

    Name:  GBP USD SETEMBRO 10 D.jpg
Views: 85
Size:  55.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #414 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP USD - Visão de mercado

    Olá pessoal

    Para continuar o declínio, precisamos remover as ordens limite dos compradores que estão em 1,2310, mas agora elas estão sendo aumentadas para 1,2330. Não sei se ordens de parada serão fixadas lá ou não. Acho que será o suficiente para atravessar 1,2330 para virar a libra para uma correção de 1,2240.
    A partir de 1,2240, espero um aumento para 1,2450 ou uma fuga, depois de uma retração para 1,2085, o preço poderá cair.
    Name:  GBP USD SETEMBRO 10 A.jpg
Views: 97
Size:  62.6 KB

    Mas ainda espero que a libra vá para 1,2450 e a teste, talvez até a rompa e suba um pouco mais, mas não mais que 1,2510, após o que uma correção para 1,2385 começará.

    A propósito, as ordens stop em 1.2240 devem ser puxadas para 1.2265. Para fazer isso, o preço deve passar por 1.2385 e atingir 1.2410. Nesse caso, seremos capazes de alcançar 1,2450 e romper com ela, estabelecendo novos alvos de 1,2510 e 1,2570.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #415 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Jul 2016
    Local
    Bahia Brasil
    Postagens
    17
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 15 Tempos em 14 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    analise GBPUSD

    A libra com o dólar começa semana buscando uma correção onde pode buscar primeira correção ate 1,24 e depois descer ate 1,235 podemos ver a correção abaixo dos 1,2468 Name:  Sem askkk.png
Views: 102
Size:  20.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #416 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,
    A semana de negociações começou e estou bastante surpreso com os preços atuais do petróleo. Embora não o troque, às vezes monitoro a situação. Os traders previram uma diferença, mas ninguém esperava que fosse 8 dígitos para cima. Acho que muitos fecharão seus negócios neste momento, mas eles precisam ter cuidado. Acho que é provável que o máximo seja em 58,85 e depois em 66. Pelo menos, é assim que vejo.

    Name:  GBP USD.jpg
Views: 90
Size:  47.6 KB
    Mas isso é apenas para aquecer. Na verdade, eu gostaria de falar sobre a libra. Hoje, não há zona obrigatória, portanto, podemos esperar uma tendência inversa, pois não me é possível subir para 200 pips. O limite inferior do canal de opções está no nível de 2468, enquanto o saldo do dia está em 2533. Nesse intervalo, vejo a libra sendo negociada hoje.

    Name:  GBP USD  setembro 16.jpg
Views: 92
Size:  31.6 KB

    Meus índices sugerem uma queda na abertura de novos negócios, mas a zona de acumulação está em 2362-2416 e ainda pode aumentar em 50 pips.
    Também tenho em mente que tenho um longo contrato aberto em 2340 e um nível em que o preço pode reverter é em 2287.
    Name:  GBP USD SETEMBRO 16 b.jpg
Views: 91
Size:  55.5 KB
    Last edited by bravomercado; 16-09-2019 at 01:16 PM.

  8. #417 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 520 Tempos em 448 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP USD -o preço ultrapassou o limite superior da zona de acúmulo e testou seu mínimo

    Olá pessoal,

    Anteriormente, era assim que o gráfico era: o preço ultrapassou o limite superior da zona de acúmulo e testou seu mínimo. Assim, poderíamos abrir negócios até o nível de 2383, mas o preço ainda poderia atingir a baixa do dia em 2405.

    O alvo que eu havia estabelecido era de quase 99%. O preço não atingiu o nível de 2383, mas ainda assim chegou ao 23º. O recuo foi tão rápido que eu não tive tempo de reagir e agora estou esperando por um retorne ao ponto baixo de ontem. Pelo menos, é aqui que temos uma zona obrigatória de acordo com o indicador de níveis e um pouco para cima - o saldo do dia em 2420. Portanto, será melhor manter as ofertas de compra abertas até que o preço atinja 2394, então, vou ver se o par vai mais para baixo até 2374 ou se volta para o meio da 24ª figura. O nível superior do canal opcional é 2457 e não vejo nenhum ponto em abrir negócios mais alto.

    Name:  GBP USD SETEMBRO 17 A.png
Views: 87
Size:  41.1 KB
    Quanto aos índices, eles mostram que o nível de 2451 (aqui é o limite superior da zona de acumulação) é um bom ponto de resistência. O preço pode quebrá-lo, mas é muito improvável.
    Ontem, o preço não atingiu o ponto mais baixo da zona de acumulação e hoje o ponto mais baixo é 2394, o que constitui uma resistência aqui. Se o preço ultrapassar o nível, isso indicará que as transações curtas prevaleceram. Isso significa uma tendência descendente ainda maior, e a baixa do dia está atualmente em 2366.
    Então, se eu vir que o preço vai testar os níveis mais altos, vou abrir ofertas curtas.

    Name:  GBP USD SETEMBRO 17 B.jpg
Views: 92
Size:  52.2 KB
    Attached Images Attached Images  

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #418 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 636 Tempos em 515 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    Hoje é quarta-feira, no meio da semana e no principal dia de negociação. Além disso, as notícias sobre a taxa do Fed serão publicadas hoje.
    Ontem, houve um movimento significativo. Uma nova alta foi atingida. Quanto ao dia atual, espera-se que o movimento continue.
    Precisamos fazer um recuo. De acordo com os níveis, 2454 é a parte inferior do canal de opções diárias. A balança é muito importante. É agora em 2566, o que significa que atua como um obstáculo. Está acima do preço atual. Além disso, pode ser o máximo da semana. Além disso, não há zona obrigatória, o que indica uma possível reversão. No entanto, o movimento de ontem pode ser acelerado. Nesse caso, 2686 é o sonho final dos touros.

    Name:  GBP USD SETEMBRO 18 AA.jpg
Views: 3906
Size:  66.0 KB

    Hoje, estou planejando aguardar uma área de acúmulo que comece no nível de 2433 e termine em 2449. As coisas mais interessantes provavelmente ocorrerão aqui. Se os traders o ultrapassarem, poderemos contar com o 23º número. Mas acho que eles provavelmente vão se recuperar e chegar ao topo do dia, que atualmente é de 2580.

    Name:  GBP USD SETEMBRO BB.jpg
Views: 97
Size:  55.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #419 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 282 Tempos em 280 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Negociação com base em análises complexas

    Olá pessoal,

    O que temos? Caos total e desrespeito a todos os cânones econômicos. Com uma baixa probabilidade de declínio e uma clara divisão no país dos eleitores, a taxa ainda foi reduzida. A única explicação que os analistas oferecem é o desejo de Trump, mas isso não faz sentido!
    Como resultado, o dólar continuou a crescer. O euro ainda está direcionado para o lado negativo. O dólar australiano virou e agora está na área de balanço. A libra está confusa: bem, faz sentido, se o documento divulgado descrevendo as consequências de um Brexit rígido estiver cheio de histórias de horror (paralisação do tráfego de mercadorias, interrupções no fornecimento de mercadorias resultantes de aumentos de preços etc.). No entanto, a libra esterlina continua acima da balança, esperando o melhor.

    Name:  GBP USD AA.jpg
Views: 94
Size:  35.5 KB

    O ouro quebrou através do suporte e está atualmente voltado para baixo em direção ao nível de suporte mais próximo.

    Name:  GBP USD BB.jpg
Views: 90
Size:  42.6 KB

    Quanto ao petróleo, há um novo contrato que foi cumprido acima do saldo. E, como a lacuna não foi fechada, prevejo o seguinte movimento:

    Name:  GBP USD CC.jpg
Views: 89
Size:  42.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. #420 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 138 Tempos em 129 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    GBP/USD - Perspectiva do mercado

    Traders,

    O futuro da libra parece estranho: as ordens são abertas e fechadas imediatamente. Parece que os comerciantes estão esperando que um grande participante do mercado intervenha ou que os ursos ajam. Por enquanto, o preço permanece em 2470.

    Name:  GBP USD DD.jpg
Views: 96
Size:  72.1 KB

    Meus índices se contraíram muito e é muito provável que o preço suba e ultrapasse o nível 2507 ou 2440. Onde exatamente o preço se move, descobriremos depois de sair da zona de acúmulo, pois o preço permanece lá desde a noite.

    Name:  GBP USD EE.jpg
Views: 101
Size:  46.1 KB

    Quanto às opções, acho que o dia é bastante promissor. As opções de chamada são novamente colocadas nos limites, o que significa que não será fácil inserir a 25ª figura. O único nível facilmente alcançado é o 2428, onde vou vender o máximo possível. As opções de venda caíram para o número 23d e o ganho máximo foi visto em 2348. É aqui que eu gostaria de abrir minhas ordens.

    Name:  GBP USD FF.jpg
Views: 102
Size:  81.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 42 de 103 First ... 32 40 41 42 43 44 52 92 ... Último

Assine este tópico (110)

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts