Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

photo
Ganhe até
$50000
por convidar amigos
para receber o Bônus StartUp
da InstaForex
Não é necessário investimento!
Comece a negociar sem
investimentos e riscos
COM O NOVO BÔNUS
STARTUP 1000$
Receba o bônus
55%
da InstaForex
em todos os depósitos
+ Responder ao Tópico
Resultados de 1 a 9 de 9

Thread: ForexCopy?

Member
    Data de afiliação
    Nov 2012
    Postagens
    14
    Accumulated bonus
    9.20 USD
    Obrigado
    3
    Agradeceu 4 vezes em 3 publicações

ForexCopy?

Nunca utilizei este sistema.

Alguém aqui usa esta sistema?

Como funciona?

Quais são as vantagens?

É lucrativo?
    Fico sempre desconfiado destes sistemas.
    Quando a esmola é muita o santo desconfia. :)

Agradecia uma resposta de quem souber.
    Obrigado.

2. <a href="http://www.mt5.com/">Форекс портал</a>
    Junior Member
    Data de afiliação
    Nov 2012
    Postagens
    14
    Accumulated bonus
    2.80 USD
    Obrigado
    0
    Agradeceu 0 vezes em 0 publicações
    Olá.
    Como tu, também eu sou um novato mas no entanto posso dar uma opinião vaga sobre isso. Forexcopy não tem qualquer interesse pois vais-te limitar a copiar entradas e saídas de mercado sem perceberes o porque e sem sequer saberes se realmente isso dá resultado. Mas imaginando que isso seria muito bom e positivo e que se ganharia muito dinheiro é péssimo para o desenvolvimento a longo prazo.
    No site do forexpros podes iniciar-te nisso é gratuito no entanto não se aprende nadinha acho eu!

Stay safe

Banned
    Data de afiliação
    Oct 2012
    Local
    Lusitânia
    Postagens
    10,839
    Accumulated bonus
    11987.91 USD
    Obrigado
    51
    Agradeceu 160 vezes em 132 publicações
    Saudações!

Ainda não tinha visto esta mensagem!

Obrigado pela tua elucidativa resposta Bizzcheck, corroboro :)

Não há melhor que sermos nós a fazer as nossas analises e fazermos os nossos negócios com base no que analisamos.

Cumprimentos

Junior Member
    Data de afiliação
    Jul 2013
    Postagens
    2
    Accumulated bonus
    0.60 USD
    Obrigado
    0
    Agradeceu 0 vezes em 0 publicações
    Você pode usar o forum do metatrader para isso, o legal que tem historico da conta, para vc aprender o que foi feito.

Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    83
    Accumulated bonus
    50.84 USD
    Obrigado
    36
    Agradeceu 99 vezes em 54 publicações
    Olá,

Aprendi muitas coisas, algumas pela dor, sobre estes sistemas de copy trade, o que o iniciante não consegue ver, pelo menos eu não conseguia ver na época, é que, devemos considerar o tamanho do aporte, e a configuração do racio de cópía, pois, em minha humilde opinião, o seguidor tenta copiar um determinado trader, e este, abre uma ordem muito maior do que a margem do seguidor pode suportar, e, acaba-se perdendo muito ou todo o seu capital. Por isso pessoal, converse com o traders que for seguir e esclareça algumas coisas, como por exemplo, lotes, número de ordens a ser copiada, etc. Garanto que será menos doloroso para o seguidor.

Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    169
    Accumulated bonus
    6.77 USD
    Obrigado
    32
    Agradeceu 26 vezes em 24 publicações
    Eu usei algumas vezes, é até legal, mas a adrenalina de negociar por mim mesmo, é mais empolgante.

Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    289
    Accumulated bonus
    27.62 USD
    Obrigado
    22
    Agradeceu 30 vezes em 27 publicações
    Eu gostei da reativação desde tópico. O forexcopy tem configurações que exigem atenção, mas é rentável sim.

Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    366
    Accumulated bonus
    34.59 USD
    Obrigado
    23
    Agradeceu 15 vezes em 15 publicações
    Nossa intenção é fazer um passo a passo bem didático para iniciantes dese a inscrição até a adesão ao trader, bem como configuração da cópia. Para que todos fiquem corentes de que não é somente copiar, mas detalhes precisam ser considerados. Mas, negociar por conta nos proporciona conhecimento e aprendizado incomparável.

10. <a href="">Форекс портал</a>
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    215
    Accumulated bonus
    47.07 USD
    Obrigado
    11
    Agradeceu 272 vezes em 139 publicações

Racio da cópia ForexCopy

Algo que devo observar é que o rácio da cópia é de suma importância, quando você copia uma ordem a sua conta tem a capacidade de reproduzir uma cópia idêntica, uma cópia fracionada e ou uma cópia replicada.Por exemplo:

Se você aumentar o valor do Trader para 8 e deixar a cópia para você em 1, o sistema irá identificar que seria uma cópia fracionada, pois quando o trader abrir uma ordem de 8 lotes seria copiado o proporcional de 1 negociação baseado no seu saldo, então, só irácopiar ordens a partir de 8 Lotes, ordens menores não seriam copiadas, e quando ele abrisse uma ordem de 8 lotes seria copiado 1 fração desses lotes, respeitando a margem da conta e o valor da sua banca, por isso 0.13 apareceria;

-Supomos que você inverta, deixando o Trader com 1 negociação e para você colocar 8, o sistema irá multiplicar os lotes que ele abrir por 8, independente de ser 1 lote ou mais, todas as ordens seriam multiplicadas por 8.
    Ex.: Uma ordem de 1 Lote do Trader = Uma ordem de 8 Lotes para você
    Uma ordem de 3 Lotes do Trader = uma ordem de 24 lotes para você

Para abrir uma ordem idêntica, é só deixar o mesmo valor para o trader e para você

A questão da razão de cópias, não como você irá copiar, mas sim qual o tipo de lote que você quer operar, se é Micro ou Mini lotes ou lotes inteiros

Se você determinar que quer operar sempre mini lotes de 0.50, pois acredita que seja o ideal para a sua conta, referente a retorno financeiro e limite de margem, na razão de cópia você vai determinar que para VOCÊ a razão de cópia é de 0.50, e deixa 1 para o trader, pois como te falei, esse valor de Mini Lote será multiplicado por cada lote que o trader abrir.

Se ele abrir uma ordem de 100 Lotes, o seu mini lote de 0.50 vai multiplicar por 100 e você pode ganhar bons lucros com essa cópia dependendo do valor do pip

Se ele abrir 1 lote, vai ser 0.50 x 1, e assim por diante.

Bem é somente uma sugestão.

Então deixa o trader sempre com 1 negociação, pois se ele abrir com lote menor não copia e só vai copiar a partir de 1 lote

No seu, você determina qual o tipo de lote que você quer operar:
    0.01 até 0.09 = Micro Lotes
    0.10 até 0.90 = Mini Lotes
    a partir de 1.00 = Lote inteiro

+ Responder ao Tópico

Permissões de postagens