Pagseguro:





O Pagseguro é um dos mais conhecidos e utilizado sistema de pagamento da atualidade.

Este sistema dispõe de várias formas de pagamentos, onde o vendedor tem a opção de oferecer para seu cliente parcelamentos em cartões de crédito, boletos bancários, transferência entre contas, entre outros serviços.

Este sistema de pagamentos do grupo UOL, oferece grandes vantagens para seu cliente, e inclusive pra você, já que o Pagseguro cuida do parcelamento das suas vendas, mas você receberá o dinheiro a vista.

Este na minha opinião, é o melhor sistema de pagamento online existente no Brasil, (nunca tive problema com eles para receber meus pagamentos) sendo que você deverá considerar o Pagseguro como a primeira opção para inserir em seu site, mas não o único, principalmente se você for iniciante no assunto.

Todos os produtos que trabalho com direitos de revenda, entrego seus mini sites prontos, e já configurados para recebimento por este sistema, bastando apenas trocar o meu e-mail do PagSeguro pelo seu, e receber diretamente em sua conta pelas revendas realizadas sobre os produtos comprados aqui.