photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 4 de 7 First ... 2 3 4 5 6 ... Último
Resultados de 31 a 40 de 66

Thread: Visão de mercado dos principais pares

  1. #31 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 616 Tempos em 503 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Perspectiva para GBP / CAD / AUD / JPY / XAU.

    Na libra, o saldo diário em 1,38373 ainda não foi testado.
    Canal mensal: limite inferior - 1,37421, limite superior - 1,43067. Canal semanal: limite superior - 1.40045, limite inferior - 1.36906.

    Finalmente decidi abrir ontem algumas posições longas no par a partir do limite do mês. Agora precisamos esperar por uma tendência de alta, embora haja um limite semanal que também pode servir como alvo. De qualquer forma, se o stop loss for acionado, reabrirei as posições longas a partir do limite da semana em 1,36906.

    Name:  Screenshot_7.jpg
Views: 48
Size:  87.1 KB

    Em relação ao dólar canadense, o saldo diário em 1,25171 ainda não foi testado.
    Canal mensal: limite inferior - 1,23353, limite superior - 1,27089. Canal semanal: limite superior - 1,26230, limite inferior - 1,24200.
    Ontem, o preço entrou na faixa descendente onde vendi o par. Se minhas posições curtas forem fechadas quando o stop loss for acionado, eu colocarei minhas próximas posições de venda a partir do limite do mês.

    Name:  Screenshot_8.jpg
Views: 39
Size:  79.7 KB

    No dólar australiano, o saldo diário em 0,73346 não foi testado.
    Canal mensal: limite inferior - 0,71354, limite superior - 0,74745. Canal semanal: limite inferior - 0,71002, não foi formado um limite superior.

    Ontem, eu decidi não comprar AUD. Como mencionei nos comentários, quando o par entrou na faixa de alta, a rodada de venda do loonie ainda não havia começado. Também esperei que o euro fosse mais baixo. Embora eu não tenha comprado o par, consegui fechar algumas das minhas posições curtas. No momento, não vejo nenhuma oportunidade de vender, portanto, estarei esperando que o preço atinja os níveis mensais.

    Name:  Screenshot_9.jpg
Views: 42
Size:  81.7 KB

    No iene, o saldo diário em 109.230 ainda não foi testado.
    Canal mensal: limite superior - 112.463, limite inferior - 108.539. Canal semanal: limite superior - 110.264, limite inferior - 108.629.
    Vou considerar comprar o par somente quando o preço atingir o limite mensal - 108.539, exatamente onde o limite semanal está localizado. Vou esperar até que o intervalo para posições longas seja formado ou até que o preço atinja o limite semanal para que eu possa vender o par.

    Name:  Screenshot_10.jpg
Views: 36
Size:  74.7 KB
    Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.787,6 foi testado.
    Canal mensal: limite superior - 1.904, limite inferior - 1.695,7. Canal semanal: limite superior - 1.850, limite inferior - 1.739.
    O ouro hesita em recuar para criar uma oportunidade de compra. Hoje, podemos ver que aqueles que colocaram opções de venda estão negociando na faixa entre 1.796 e 1.804. Espero que eles finalmente baixem o preço para 1.739. Mas eu não quero realmente trabalhar dentro deste movimento descendente.

    Name:  Screenshot_11.jpg
Views: 40
Size:  72.7 KB

    OBS: Como eu previ no domingo, o euro atingiu sua segunda meta descendente. Por um lado, sinto a necessidade de ir longe, mas por outro lado, gostaria de ver o par atingir o limite mensal em 1.1655, onde posso ter algum lucro.

    Name:  Screenshot_12.jpg
Views: 41
Size:  86.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #32 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2019
    Postagens
    574
    Obrigado
    10
    Agradecimentos 466 Tempos em 389 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    Visão para o GBP, CAD, AUD,JPY, XAU e EUR em 19 de agosto.

    Hoje, eu gostaria de mencionar que quase todos os pares estão se aproximando dos limites, o que significa que algo interessante vai acontecer! É claro que nem todos eles atingirão o objetivo ou pode levar mais tempo. No entanto, estes momentos não acontecem com muita frequência. Isto é o que eu tenho esperado há muito tempo. Quem me dera que este fosse o caso no dia do comerciante profissional)

    Na libra, o saldo diário em 1,38305 foi testado.
    Canal mensal: limite inferior - 1,37421, limite superior - 1,43067. Canal semanal: limite superior - 1.40512, limite inferior - 1.36906.
    Ontem, a libra avançou na liberação de minutos, por isso decidi não ter lucro e mudei minhas posições para o ponto de equilíbrio. Quem me dera, no entanto. Hoje, um forte limite da semana foi formado e há também um limite contratual a partir de segunda-feira. A faixa de 1,36700-1,36900 parece boa para a abertura de novas posições longas.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 45
Size:  81.2 KB

    No dólar canadense, o saldo diário em 1,26239 não foi testado. Canal mensal: limite inferior - 1,23353, limite superior - 1,27089. Canal semanal: limite superior - testado, limite inferior - 1,24200.
    No início, parecia que a liberação das atas criou uma boa oportunidade, mas depois se revelou um erro. Hoje, o par está se aproximando do limite do mês em que vou considerar vendê-la.

    Name:  Screenshot_6.jpg
Views: 35
Size:  71.2 KB

    No dólar australiano, o saldo diário em 0,72516 ainda não foi testado.
    Canal mensal: limite inferior - 0,71766, limite superior - 0,74745. Canal semanal: limite inferior - 0,71002, ainda não há limite superior.
    Infelizmente, meu negócio de venda não atingiu o objetivo. O australiano está se aproximando de seu limite mensal em 0,71766. Abaixo está o nível de 0,71354, que é quase tão forte quanto o limite do mês. Vamos esperar um novo intervalo para posições longas e a reação do par a novos níveis.

    Name:  Screenshot_7.jpg
Views: 35
Size:  98.3 KB

    No iene japonês, o saldo diário em 109,559 não foi testado. Canal mensal: limite superior - 112.463, limite inferior - 108.539. Canal semanal: limite superior - 110.264, limite inferior - 108.629.
    Na sessão europeia, considerarei vender o par a partir do nível semanal de 110.264, que coincide com o limite da nova semana. Na verdade, temos dois limites semanais localizados na faixa de 110.264-110.320. É aqui que eu gostaria de vender com a meta de 108.500.

    Name:  Screenshot_8.jpg
Views: 32
Size:  70.8 KB

    Quanto ao ouro, o saldo diário em 1785,2 não foi testado. Canal mensal: limite superior - 1904, limite inferior - 1695,7. Canal semanal: limite superior - 1850, limite inferior - 1742.
    Não tenho certeza de que o nível de 1.742 seja o melhor ponto para ir longe, mas atualmente não vejo outras opções.

    Name:  Screenshot_9.jpg
Views: 36
Size:  69.5 KB

    P.S. No euro, fechei algumas das minhas posições curtas que me restaram, já que estou planejando alongar o par dentro de algumas horas.
    Attached Images Attached Images  

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. The Following User Says Thank You to Xavier For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  4. #33 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 616 Tempos em 503 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão de mercado dos principais pares para 20.08.2021.

    Na libra, o saldo diário em 1,37105 não foi testado.
    Canal mensal: limite inferior - 1,37421, limite superior - 1,43067. Canal semanal: limite superior - 1.40512, limite inferior - 1.36906.

    Ontem, o par desceu para o limite onde poderíamos abrir posições longas, mas não conseguimos deixá-lo. Bem, na verdade deixou esta faixa, mas em uma direção diferente. Seria melhor esperar até o preço consolidado acima de 1.3690 e só então comprar. De qualquer forma, minha parada de 30 pips foi acionada ontem.

    O par ultrapassou os níveis das principais opções, e não tenho idéia do que fazer a seguir. Talvez eu devesse ter esperado pela segunda-feira e por novos relatórios e só então ter tomado minha decisão. Mas ainda hoje decidi comprar a libra esterlina. Independentemente do que estava acontecendo com a libra ontem, ela viu uma onda maciça de compras. Portanto, seria uma boa ideia fechar agora estas longas posições.
    Eu também tenho algumas posições longas sobre o euro e o aussie. É verdade que não há uma correlação completa entre os pares. No entanto, ainda podemos tentar lucrar com eles.

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 44
Size:  87.0 KB

    No dólar canadense, o saldo diário em 1,26213 ainda não foi testado.
    Canal mensal: limite inferior - 1,23353, limite superior - 1,27089. Canal semanal: limite superior - testado, limite inferior - 1,24200.
    Ontem, o louco testou o limite mensal e o limite da semana seguinte em 1,27906. Não houve oportunidades de venda. Quando o par passou o limite mensal, eu esperava que ele se estabelecesse abaixo deste nível. Mas então percebi que era uma má ideia, por isso não abri nenhum negócio em CAD desde ontem. A situação parece estranha: todos os limites dos contratos foram quebrados, e o preço foi inesperadamente mais longe. Será que vai reverter a partir dos níveis atuais ou vai aumentar em mais 100 pips? Vamos esperar por segunda-feira, pois o quadro pode ser um pouco mais claro.

    Name:  Screenshot_4.jpg
Views: 36
Size:  74.3 KB

    Em relação ao dólar australiano, o saldo diário em 0,7205 não foi testado. Canal mensal: limite inferior - 0,71766, limite superior - 0,74745. Canal semanal: limite inferior - 0,71002, ainda sem limite superior.
    Abri algumas posições longas no par quando o preço estava se aproximando do nível inferior do mês. Espero ver um aumento em direção ao saldo do contrato em 0,7350.
    No entanto, abaixo há um limite semanal de 0,71. Por outro lado, hoje o preço está perto do ponto que é o melhor para comprar, ou seja, o limite mensal.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 34
Size:  83.2 KB

    No iene japonês, o saldo diário em 109,832 foi testado.
    Canal mensal: limite superior - 112.463, limite inferior - 108.539. Canal semanal: limite superior - 110.264, limite inferior - 108.629.
    O que realmente me decepcionou ontem foi o iene. O par perdeu apenas 4 pips para chegar ao limite da semana e se mudou para baixo(
    Como eu disse ontem, alguns dos pares não alcançariam o alvo (o iene), alguns subiriam acima dela (inesperadamente, o lunático), e alguns criariam boas oportunidades de entrada. Se o iene tentar retestar o nível, eu definitivamente considerarei posições curtas.

    Name:  Screenshot_6.jpg
Views: 32
Size:  75.3 KB

    Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.785,2 foi testado.
    Canal mensal: limite superior - 1.904, limite inferior - 1.695,7. Canal semanal: limite superior - 1.850, limite inferior - 1.742.
    Se falarmos do contrato para a semana seguinte, o limite superior da semana seguinte está localizado na faixa de venda a 1.800, e o limite inferior a 1.727,31. Portanto, o nível de 1.742 é relevante apenas até o início da sessão nos EUA. Após a abertura da sessão americana, é provável que o preço volte a subir até o nível de 1.727,31.

    Name:  Screenshot_7.jpg
Views: 35
Size:  74.5 KB

    OBS: apenas um rápido olhar sobre o euro:

    Name:  Screenshot_8.jpg
Views: 32
Size:  82.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  6. #34 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 502 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise dos principais pares para 24 de agosto de 2021.

    Olá traders,

    Na libra, o saldo diário em 1,37296 não foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1,35377, alto - 1,43067. Limites semanais: alto - 1.43067, baixo - 1.35377. Limite inferior para quarta-feira - 1.37068.

    Hoje, foi formado um limite forte para a abertura de posições longas na quarta-feira. O ponto não é exatamente favorável para comprar ou adicionar posições, pois está localizado muito alto e muito próximo dos níveis atuais. Mas isto é o que temos. Vou considerar a abertura de mais posições durante a sessão europeia.

    Name:  gbp usd.jpg
Views: 42
Size:  81.2 KB

    Em relação ao dólar australiano, o saldo diário em 0,72181 foi testado.
    Limites mensais: baixo - 0,71773, alto 0,74734. Limites semanais: baixo - 0,70492, alto - 0,7500.
    Quanto aos registros de negociação, nada mudou.

    Name:  aud usd.jpg
Views: 32
Size:  85.7 KB

    Sobre o dólar canadense, o saldo diário em 1,26465 foi testado.
    Limites semanais: baixo - 1,25273.
    Atualmente, não há níveis para abrir posições de venda sobre as opções, mas há alguns para comprar. Portanto, se você acha que o CAD continuará a subir, há um limite semanal e um nível semanal em 1,25836 que parece bom para se manter longo.
    Quanto a mim, prefiro pular o par até que o quadro para a abertura de ofertas de venda se torne mais claro.

    Name:  usd cad.jpg
Views: 31
Size:  71.9 KB

    No iene japonês, o saldo diário em 109.740 foi testado.
    Limites mensais: alto - 112.463, baixo - 108.425. Limites semanais: alta - 110.590, baixa - 109.400.
    Nada mudou no iene, e ir para baixo em relação aos níveis atuais parece melhor do que ir para longo.

    Name:  usd jpy.jpg
Views: 36
Size:  79.7 KB

    O ouro testou o saldo diário em 1.803.
    Os registros de negociação permanecem sem alterações. Duvido que o preço caia para o nível que é bom para a compra. Portanto, decidi ficar longe do ouro pelo menos até que um novo contrato seja formado (26 de agosto).

    Quanto ao euro,
    eu ainda mantenho minhas posições longas em aberto.

    Name:  EUR USD.jpg
Views: 35
Size:  100.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. The Following User Says Thank You to bravomercado For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  8. #35 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 616 Tempos em 503 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise dos principais pares em 25.08.2021

    Sobre a libra, o saldo diário em 1,37296 foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1,35377, alto - 1,43067. Limites semanais: alto - 1.43067, baixo - 1.35377. Limite inferior na quarta-feira - 1.37068.
    Ontem, o limite semanal era forte o suficiente para evitar que a libra diminuísse ainda mais e trouxesse outros 40 pips de crescimento. Este nível permanece relevante até a noite. Se o par testar novamente com sucesso, adicionarei mais posições de compra durante a sessão europeia, pois espero ver uma nova tendência de alta.

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 47
Size:  81.0 KB
    No dólar australiano, o saldo diário em 0,72159 não foi testado. Quanto aos registros de negociação e posições abertas, a situação permanece a mesma.

    No dólar canadense, o saldo diário em 1,26465 não foi testado. Limite semanal: baixo - 1,25273.
    Assim como aconteceu ontem, há níveis para comprar, mas não há níveis para abrir ordens de venda. Então, não vou colocar as posições de venda por enquanto. Posso me arrepender mais tarde, pois há dois limites semanais em 1.25516 e 1.25273 que parecem favoráveis ​​para operações longas.

    Name:  Screenshot_4.jpg
Views: 32
Size:  75.9 KB

    No iene japonês, o saldo diário em 109.680 foi testado.
    Limites mensais: alto - 112,463, baixo - 108,425. Limites semanais: alto - 110.557, baixo - 109.400.
    Ontem, o preço atingiu rapidamente o limite inferior e se recuperou rapidamente a partir dele. Foi um movimento tão rápido que não consegui abrir nenhuma posição comprada. No entanto, vender em 110.557-110.834 parece uma opção mais atraente.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 31
Size:  77.8 KB

    Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.803,1 foi testado.
    Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1.695,7. Limites semanais: alto - 1.810,9, baixo - 1.729,3.
    Eu estava pensando em vender ouro no limite da semana, mas o preço não atingiu esse nível. Espero ver um declínio para 1.729,3 para abrir ordens de compra. Hoje, não vou negociar o instrumento e amanhã será um bom momento para encontrar um ponto de entrada para ir muito depois de uma retração dos novos níveis mensais. Enquanto isso, não vejo oportunidade de entrar no mercado, já que o ouro está se movendo constantemente para 1.850, e não agirei até que comece uma retração.

    Name:  Screenshot_6.jpg
Views: 36
Size:  73.8 KB
    Quanto ao euro, vendi ontem da posição fechada e do limite da semana, embora o preço não tenha atingido o saldo do contrato. Na quarta-feira, o limite é definido em 1,17653, onde adicionei mais algumas posições. Portanto, o preço pode muito bem testar novamente esse nível. Se o limite diário for quebrado, isso significará que o nível atual será ignorado.

    Name:  Screenshot_7.jpg
Views: 30
Size:  86.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  10. #36 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 502 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Previsão para os principais pares em 30 de agosto de 2021.

    Olá pessoal,

    GBP/USD. O saldo diário em 1,37550 libras esterlinas foi testado.
    Faixa mensal: a borda inferior é 1,35377, a borda superior é 1,43067.
    Na sexta-feira, eu consegui abrir uma posição adicional. Entretanto, acho que está na hora de mover esta ordem para o ponto de equilíbrio. Por outro lado, existe apenas um nível, do qual é possível comprar o par hoje, que é a borda de segunda-feira, 1,37265. O fato de o contrato mensal se aproximar da data de expiração exclui a possibilidade de utilizar níveis semanais. É por isso que vale a pena esperar por mudanças no contrato de quarta-feira, ou considerar um novo contrato semanal na quinta-feira. Espera-se que o par avance para o nível de 1,40.

    Name:  Screenshot_4.jpg
Views: 37
Size:  110.7 KB

    AUD/USD. O saldo diário em 0,72980 foi testado. Faixa mensal: a borda inferior é 0,71766, a borda superior é 0,74745. Faixa de quarta-feira: a borda superior é de 0,73527, a borda inferior é de 0,72127.

    Por um lado, eu gostaria que o preço atingisse a ordem de take-profit. Por outro lado, ainda há espaço para crescimento em todos os pares de moedas, mas parece que está se formando um pullback.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 28
Size:  103.2 KB
    USD/CAD. O saldo diário em 1,26250 foi testado.
    Faixa mensal: o limite inferior é 1,23353, o limite superior é 1,27089. Faixa de quarta-feira: o limite superior é 1,27984, o limite inferior é 1,24200.
    Não tenho boas ideias de negociação para este par, então tenho que esperar o final da semana para novos relatórios.
    Name:  Screenshot_6.jpg
Views: 31
Size:  90.8 KB
    USD/JPY. O saldo diário em 109,805 foi testado.
    Faixa mensal: a borda superior é 112.463, a borda inferior é 108.425. Faixa de quarta-feira: a borda superior é 110.406, a borda inferior 108.984.
    Acho que vale a pena considerar posições longas desde 109.606 (a borda de segunda-feira) até o nível de 110.406. Além disso, é possível ir até a fronteira de quarta-feira, 110.406. Portanto, existe hoje uma chance de negociar em ambas as direções. Estou esperando a sessão europeia para ver a reação do preço a 109.606.

    Name:  Screenshot_7.jpg
Views: 27
Size:  92.2 KB

    XAU/USD. O saldo diário em 1820,31 foi testado.
    Faixa mensal: o limite superior é 1904, a borda inferior é 1598,9. Faixa semanal: a borda superior é 1824,2, o limite inferior é 1772,2.
    Não há sinal de recuo, enquanto o preço tem atingido as bordas semanais nos últimos dois meses. O ouro é um instrumento muito instável em termos de opções para mim. Portanto, tenho que esperar que os níveis mensais sejam testados. Então, será possível entrar no mercado. O nível mais próximo é 1736 na parte inferior e 1904 na parte superior.

    Name:  Screenshot_8.jpg
Views: 26
Size:  87.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  11. The Following User Says Thank You to bravomercado For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  12. #37 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 270 Tempos em 272 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Perspectivas para o GBP, Ouro e Euro.

    Olá pessoal,

    Para mim, terça-feira foi o dia de lucro: 3/4 posições longas no Aussie (+200 pips com stop loss de 30) e 1/2 posições de compra no euro (+150 pips com stop loss de 30).

    Decidi não realizar lucro com a libra, pois esperava um forte movimento aqui. O preço ainda não atingiu o saldo do contrato atual em 1.38894. Não há problema se a libra acabar chegando ao ponto de equilíbrio.

    Hoje, não há níveis para a libra. Esperaremos até quinta-feira para definir novos níveis semanais. O saldo diário em 1,37725 não foi testado.
    O dólar australiano conseguiu ultrapassar a distância mínima e se aproximou do saldo atual do contrato. O registro de negociação permanece inalterado: mantive alguns negócios longos até 0,7650. Parece que uma retração está chegando aqui. O saldo diário em 0,72981 não foi testado.

    Name:  Screenshot_12.jpg
Views: 30
Size:  99.2 KB

    O ouro testou com sucesso o limite superior da semana ontem. Mas eu não abri nenhuma posição de venda nesta área, pois ainda espero colocar algumas posições compradas em níveis mensais. Se isso não acontecer, tudo bem. O saldo diário de 1.810 foi testado.

    Name:  Screenshot_13.jpg
Views: 18
Size:  74.5 KB

    Quanto ao euro, ainda presumo que ele poderá ultrapassar o limite superior na quarta-feira. Este ponto parece bom para vender. Nesse ínterim, o volume das posições compradas é duas vezes maior do que as vendidas, embora os traders obtivessem lucro com isso.

    Name:  Screenshot_14.jpg
Views: 24
Size:  105.8 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  13. The Following User Says Thank You to CSmercados For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  14. #38 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 502 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Perspectiva para os principais pares para 02.09

    Bom dia traders,


    O saldo diário da libra esterlina em 1,37595 não foi testado.
    Intervalo mensal: o limite inferior é 1,36754, o limite superior é 1,41556. Intervalo semanal: a borda inferior é 1,36640, a borda superior é 1,42300.
    Já para o novo contrato mensal (que ainda não está totalmente formado), as cotações deverão recuar para a área de 1,37-1,3675, na qual será possível abrir compras de posições de compra.

    Name:  Screenshot_1.jpg
Views: 32
Size:  105.0 KB

    O saldo diário do dólar canadense em 1,26032 não foi testado.
    Intervalo mensal: o limite inferior é 1,22536, limite superior é 1,33000. Ainda não há limites semanais. Portanto, temos que esperar pelo menos sexta-feira.
    A marca de 1.28673 é um bom nível de vendas. No entanto, ainda não está claro se o preço será capaz de alcançá-lo antes de sua nova queda ou não.

    Name:  Screenshot_2.jpg
Views: 21
Size:  91.5 KB

    O saldo diário do dólar australiano em 0,73190 não foi testado.
    Intervalo mensal: o limite inferior é 0,70848, o limite superior é 0,73859. Não há fronteiras semanais. Da mesma forma, temos que esperar até sexta-feira.
    De acordo com o novo contrato mensal, é improvável que o dólar australiano continue sua corrida de alta.

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 25
Size:  100.2 KB

    Quanto ao iene japonês, o saldo diário em 110,005 foi testado.
    Intervalo mensal: a borda superior é 112,575, a borda inferior é 107,476.
    Ontem consegui entrar no mercado através do limite de quarta-feira. No entanto, tenho a sensação de que esta posição pode muito bem atingir o ponto de equilíbrio.

    Name:  Screenshot_4.jpg
Views: 23
Size:  97.3 KB

    O saldo diário do ouro em 1815,32 foi testado.
    Intervalo mensal: a borda por é 1904, a borda inferior é 1598,9. Intervalo semanal: a borda superior é 1818, a borda inferior é 1772,9.
    O limite semanal impede que o preço cresça ainda mais. No entanto, evitarei entrar no mercado até que o preço atinja os níveis de 1736-1742, ou seja, a faixa de compras.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 28
Size:  73.4 KB

    Por falar em euro, ontem a moeda recuperou de um forte nível de compras. De acordo com o novo contrato mensal, há uma boa faixa de posições longas onde com certeza vou comprar o par.

    Name:  Screenshot_6.jpg
Views: 26
Size:  91.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  15. The Following User Says Thank You to bravomercado For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  16. #39 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 270 Tempos em 272 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Análise dos principais pares. para 06. 09

    Na libra, o saldo diário em 1.3838 não foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1,37244, alto - 1,41641. Limites semanais: baixo - 1,37875, alto - 1,40. Os limites inferiores parecem bons, e espero que o preço entre 1,3760 e 1,3790, onde considerarei ir longo. Idealmente, eu gostaria de comprar a partir do nível mensal com a meta em 1,40.

    Name:  Screenshot_7.jpg
Views: 22
Size:  105.4 KB

    No dólar australiano, o saldo diário em 0,74038 ainda não foi testado.
    Limites mensais: baixo - 0,70924, sem limite superior. Limites semanais: baixo - 0,73405,
    alto - 0,74812.

    Na sexta-feira, eu consegui entrar na faixa de baixa do contrato mensal onde vendi o par. No momento, mudei minhas posições para um ponto de equilíbrio que está localizado próximo ao nível de preço atual. O limite semanal me incentivou a fazer isto. Agora tenho dois cenários possíveis: ou o preço passará o nível de equilibrio e se moverá para baixo ou testará o limite superior da semana em que vou vender o par. Há mais uma opção para entrar na faixa dos níveis mensais, mas isto só é possível em meio a um mercado ativo. É melhor não abrir posições longas no contrato mensal, pois o par já testou todos os níveis superiores.

    Name:  Screenshot_8.jpg
Views: 18
Size:  109.1 KB

    No dólar canadense, o saldo diário em 1.25520 não foi testado.
    Limite mensal: baixo - 1.22536, alto - 1.28486. Limite semanal: baixo - 1.24096, alto - 1.27382.
    O único nível que parece bom para ser curto é o limite mensal em 1,28486. Uma boa faixa para compra é encontrada entre 1.2260 e 1.2310. Vou esperar que o par teste pelo menos o limite semanal antes de tomar qualquer outra decisão. As posições curtas são uma prioridade para mim. Portanto, estarei de olho na faixa de 1,27400-1,27850.

    Name:  Screenshot_9.jpg
Views: 19
Size:  89.4 KB

    No iene japonês, o saldo diário em 109.932 foi testado.
    Limite mensal: alto - 112.430, baixo - 108.339. Limite semanal: alto - 110.095, baixo - 109.444.
    Eu não gosto de negociar quando o limite semanal é muito apertado. Manterei minhas atuais posições curtas inalteradas caso o preço ultrapasse o limite inferior da semana. Atualmente, estou planejando negociar a partir dos níveis mensais ou dos níveis semanais, caso ocorra uma boa oportunidade.

    Name:  Screenshot_10.jpg
Views: 23
Size:  97.5 KB

    Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.808,8 foi testado.
    Limite mensal: alto - 1.904, baixo - 1.598,9. Limite semanal: alto - 1.863, baixo - 1.797,4.
    Infelizmente, não há nenhum recuo no ouro para abrir posições longas. Mas posso tentar vendê-lo a partir do limite da semana ou de uma forte faixa mensal entre 1.860,3 e 1.863,2. A propósito, eu troco ouro somente dos níveis mensais desde a semana, uma vez que a semanal foi facilmente trocada pelo segundo mês consecutivo.

    Name:  Screenshot_11.jpg
Views: 17
Size:  95.9 KB
    No euro, espero conseguir um recuo em direção a 1.1750-1.1775.

    Name:  Screenshot_12.jpg
Views: 6
Size:  107.4 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  17. The Following User Says Thank You to CSmercados For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

  18. #40 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2019
    Postagens
    711
    Obrigado
    5
    Agradecimentos 616 Tempos em 503 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Visão dos mercados para os principais pares em 09.09.2021

    Olá traders,


    Sobre a libra, o saldo do contrato é encontrado em 1,38660. O saldo diário em 1,37875 foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1,37244, alto - 1,41641. Limites semanais: baixo - 1,37875, alto - 1,40.

    Eu não pude evitar o stop loss neste momento. Mas, como você pode ver no gráfico, consegui compensar essas perdas. Se você não fizer pedidos de stop loss, mais cedo ou mais tarde poderá ter problemas. É verdade que faltaram apenas alguns pips para atingir o limite mensal. Ainda assim, o movimento geral foi forte. O que vem pela frente para a libra? Na verdade, o nível de 1,37244 já foi testado. No entanto, pode testar o limite mensal mais uma vez.

    Name:  Screenshot_3.jpg
Views: 18
Size:  108.7 KB

    No dólar australiano, o saldo do contrato está em 0,74530. O saldo diário em 0,73886 não foi testado.
    Limites mensais: baixo - 0,70924, sem limite superior. Limites semanais: baixo - 0,73328, alto -0,74530.

    Ontem foi acionado um take profit para posições compradas, mas o spread atual não foi suficiente para fechar o negócio. Hoje, o limite da semana mudou um pouco e espero que a dupla finalmente o alcance. Além disso, existe um nível de 0,72453 que é tão forte quanto o limite semanal. Se o preço se mover para lá, abrirei posições de compra. Mas dado que os níveis superiores já foram testados, pode ser bastante arriscado comprar o Aussie dos níveis de contrato atuais.

    Name:  Screenshot_4.jpg
Views: 4
Size:  108.7 KB

    No dólar canadense, o saldo do contrato é encontrado em 1,25112. O saldo diário em 1,26419 não foi testado.
    Limites mensais: baixo - 1,22536, alto - 1,28427. Limites semanais: baixo - 1,24096, alto - 1,27595.

    Ontem, lamentei não ter vendido o par do limite semanal, pois houve uma retração para baixo de mais de 50 pips. No entanto, o cenário de notícias estimulou a atividade entre os vendedores. Na quinta-feira, uma mudança nos limites da dupla foi confirmada. Portanto, o intervalo de 1,2760-1,2785 parece bom para operar vendido, e apenas o limite mensal poderia ser uma opção melhor.

    Name:  Screenshot_5.jpg
Views: 4
Size:  98.2 KB

    No iene japonês, tudo é igual. O saldo do contrato está em 109,702.

    Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.796,2 não foi testado.

    Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1.598,9. Limites semanais: alto - 1.863.
    Eu gostaria que o ouro pudesse finalmente entrar na faixa de 1.742-1.736, onde estou planejando abrir algumas posições de compra.

    Quanto ao euro, a faixa de 1,1750-1,1770 parece boa para comprar o par. Espero que finalmente chegue lá.

    Name:  Screenshot_6.jpg
Views: 4
Size:  104.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  19. The Following User Says Thank You to Flashfx For This Useful Post:

    Não registrado (1 )

+ Responder ao Tópico
Página 4 de 7 First ... 2 3 4 5 6 ... Último

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts