photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 155 de 448 First ... 55 105 145 153 154 155 156 157 165 205 255 ... Último
Resultados de 1,541 a 1,550 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #1541 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Sep 2017
    Postagens
    50
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 24 Tempos em 22 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    No momento, os touros confirmam sua vantagem e superam um importante nível de resistência de 1.1860. Eu acredito que agora vale a pena esperar por uma reversão para a área de voz e daí novamente para considerar os longos. Como segunda opção, penso que é sensato esperar compras da corrente depois de algum tipo de provorgovki. As vendas neste cenário ainda não foram consideradas.




    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #1542 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Sep 2017
    Postagens
    50
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 24 Tempos em 22 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Olá, trabalhadores difíceis.
    Minhas transações são para judeus. Comprado localmente com metas puxando. O ponto é que houve uma quebra de suporte, a formação da base a partir da qual foi para cima. Na compra retesada. No entanto, globalmente, estou olhando as vendas com o objetivo de mantê-lo até o final da semana. Portanto, com um bônus competitivo, carreguei meus shorts. Eles vão parecer algo assim.





    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #1543 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Sep 2017
    Postagens
    50
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 24 Tempos em 22 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    O par faz um pullback, que pode atingir o nível piviot 1,1902. Se o par pode consolidar abaixo desse nível, podemos esperar uma correção para 1.1871 e 1.1840. Mas, eu tende a recuperar do nível do pivô e continuar o movimento ascendente para o nível de resistência de 1,1962, já que os indicadores no gráfico horário ainda são indicativos do crescimento do par.


    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #1544 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Sep 2017
    Postagens
    49
    Obrigado
    1
    Agradecimentos 26 Tempos em 15 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Todos os cumprimentos, para o EURUSD dentro de um dia, estamos na zona em m15, a quebra de 1910 nos dará uma retração e confirmará as intenções do sul, bem, o nível de 1930, é a nossa inovação especial hoje que marca o fim da renovada campanha do norte até 1950 e 1970 e 2000, até Tal imagem, ou qualquer coisa curvada, tudo é claro e uma tecnologia extremamente clara diz que ele quer o EURUSD, mas não se esqueça de que o EURUSD dá a chance de comprar no fundo

    Miniaturas

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #1545 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Sep 2017
    Postagens
    49
    Obrigado
    1
    Agradecimentos 26 Tempos em 15 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    O par iniciou uma nova semana com uma pequena diminuição durante a qual um nível de suporte local foi formado em 1.1914, que não conseguiu quebrar, embora os volumes durante esse teste de nível fossem bastante altos para a sessão asiática, o que, na ausência de mais declínio, parece fraqueza por parte de Os ursos, então eu tenho uma prioridade na compra, então, do par de hoje, aguardarei o crescimento para os alvos em 1.1968.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #1546 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Sep 2017
    Postagens
    49
    Obrigado
    1
    Agradecimentos 26 Tempos em 15 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    É como naquela piada: Chapaev está sentado no trilho. Petya se aproxima e pergunta: Vasily Ivanovich, siga em frente))
    Então eu vou me sentar em suas expectativas. Desde os meus quadros - desde as alturas da semana - tudo promete cair. Mas além das promessas, os indicadores não vão: eu não vejo um único sinal real. Os estocásticos intradiários parecem começar a insinuar a seriedade das intenções dos ursos. Mas ... fiquei desconfiado da última vez, quero sinais reais para ver. E eles - devemos esperar. Na minha opinião - a segurança das vendas será após a consolidação abaixo do suporte MOVING em 1.1915. Em seguida, o movimento abre para a zona do nível 1.1880. Nesta zona, você pode observar de perto as entradas às compras.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #1547 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Sep 2017
    Postagens
    50
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 24 Tempos em 22 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Para todos os banqueiros locais, meu respeito
    Para os judeus, aderem ao plano aprovado anteriormente pelo nosso conselho da aldeia. Não considero nenhuma compra, mesmo que eu realmente queira ... Eu admito zaderg mesmo na figura 20 do tipo em 1.2020. Mas minhas vendas não são aquela alta prioridade, mas a única opção.
    Eu ostento epta teimoso ... além disso, e bêbado

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #1548 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Sep 2017
    Postagens
    50
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 24 Tempos em 22 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Olá a todos!) Os golos são tomados ... e graças a Deus ... À noite, como eu disse, a partir de 1.1830 comprei, mas depois o objetivo até o momento 1.1890 é obtido ... daí o hang-over e a continuação do declínio .... se rompemos acima, apenas não torres, mas vamos começar a ser consertados, então o sul novamente será possível acenar o punho ... É desejável que os ursos atravessem e se consolidem sob 1.1820. Enquanto isso, estamos trabalhando na faixa 1.1820-1.1890 - up-down ...

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #1549 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Sep 2017
    Postagens
    50
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 24 Tempos em 22 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Eu leio as últimas páginas do ramo no EUR / USD e vejo meus colegas radicalmente discordando sobre o movimento adicional do par, provavelmente 50/50 de vendedores e compradores, eu também tenho dúvidas, mas procederemos apenas da análise técnica e de ondas, e eles nos mostrarão , que a queda do impulso de ontem, bem como a consolidação sob a 1,19ª figura, permitiram que o preço terminasse a terceira onda descendente local para 1,1830 e, como era muito mais longo do que o primeiro, este é um sinal seguro de que outro nis será desenhado odyaschaya onda que é a quinta, e nós estamos apontando atualmente a surgir quarta correcional provável para testar novamente 1,1870 a partir do teste de que pode muito bem acontecer se recuperar e cair para a área 1,1810-1,1800 menor ainda o preço não pode ver.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #1550 Fechar a publicação
    Member
    Data de afiliação
    Sep 2017
    Postagens
    50
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 24 Tempos em 22 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Par de moedas EUR / USD. Visão da situação para hoje.
    TF D1: ontem, por um forte movimento do par em akkrat subiu para o limite superior do canal D1 e agora é corrigido para baixo deste limite. E agora agora pode haver duas opções: ao corrigir o par novamente, vai para o norte e a segunda tentativa perfura o limite superior do canal D1 e obtemos um novo canal D1 e a urgência das compras nos próximos dias. Ou o casal corre para o limite inferior do canal D1 no qual é agora, então as vendas serão atualizadas nos próximos dias. Agora, o par está negociando acima do MA55 e acima da linha média do bollinger. Indicadores DDS e CCI já se transformaram em vendas. Agora precisamos aguardar alguns esclarecimentos sobre a situação para determinar a tendência para os próximos dias.
    TF H4: aqui o par se move imediatamente dos dois limites superiores dos dois canais H4 e D1. O par desceu para o MA 55 do qual é bem possível esperar um recuo para cima. Indicadores DDS e CCI já se transformaram em compras.
    No TF D1 tudo é implantado nas vendas, no H4 tudo é implantado nas compras. Situação absolutamente não única. Provavelmente você precisa esperar pelo par para decidir onde vai nos próximos dias: norte ou sul. Mas considerando que o par se move em um movimento descendente em relação a um canal suficientemente grande W1 do limite superior para o inferior, é possível que o sul vença. Vamos ver sobre isso.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 155 de 448 First ... 55 105 145 153 154 155 156 157 165 205 255 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts