photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 193 de 448 First ... 93 143 183 191 192 193 194 195 203 243 293 ... Último
Resultados de 1,921 a 1,930 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #1921 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 186 Tempos em 152 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá! Hoje eu li sobre Trump e sua indignação com relação à demissão do Secretário de Estado. Isso não é a forma de fazê-lo, de forma tão depreciativa indigna, e não de forma presidencial. Se eu fosse o Senado dos EUA, eu o expulsaria. Eu não gosto dele ... Os principais índices de ações dos EUA demonstram uma tendência negativa na última hora da sessão de negociação: a maioria dos componentes do índice DOW está no vermelho (23 de 30). O líder do crescimento é UnitedHealth Group Incorporated (UNH, + 1,68%). O outsider é General Electric Company (GE, -4,47%). Todos os setores do S & P estão no vermelho. A queda mais acentuada foi demonstrada pelo setor tecnológico (-1,3%) - O fundo foi impactado!
    Name:  Screenshot_1.png
Views: 131
Size:  448.0 KB

    No 4H, o par ainda está no canal descendente no período. Tecnicamente, não vejo ameaças ao dólar e a continuação do crescimento só pode causar um maior acúmulo de posições para vendas. Nenhuma das partes ainda não tomou medidas decisivas, embora tenham chegado perto, com uma tentativa de colapso, ao nível psicológico de 1,24. O próximo passo importante pode ser a atualização da última semana alta de 1.2445 com a consolidação subsequente.
    Name:  Screenshot_2.png
Views: 114
Size:  112.3 KB
    O gráfico diário explica mais claramente o crescimento de preços de hoje. Nos últimos dias, um doji foi recebido confirmando as intenções de crescer. Ignorar esse sinal serve como uma outra lição para quem não o aprendeu. Em algum momento, espero um crescimento, mas sem atualizar o máximo de 1.2445, caso contrário, as chances de uma queda estão piorando, o que permitirá aos compradores empurrar o par para a figura 25.

    Name:  Screenshot_3.png
Views: 119
Size:  73.9 KB

    Enquanto o crescimento não for concluído, pelo menos não há sinais de seu final. Talvez amanhã termoes a resposta no discurso de Draghi, mas ainda está longe. Há a sessão asiática à frente, que também pode agradar o seu movimento. Eu permaneço nas vendas, é muito tarde para comprar, e não é suficiente para cobrir, porque o preço também foi para o norte. Vejamos a reação ao discurso de Draghi.

    Desejo a todos o sucesso na negociação.
    Last edited by Marcus Moreira; 14-03-2018 at 12:08 PM.

  2. #1922 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 205 Tempos em 81 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD-Compras mais lucrativas para hoje estarão na área de preço de 1.2367

    Em um período de tempo menor, vemos como a demanda está absorvendo a oferta, então as compras mais lucrativas para hoje estarão na área de preço de 1.2367 (do preço da demanda para a próxima oferta). O mercado americano fecha fortemente, em alta, portanto, não excluo o crescimento do instrumento das posições atuais ... Os americanos estabeleceram o relógio neste fim de semana e o mercado dos EUA fechou há mais de uma hora. Quanto ao par, então constatou-se que eu tinha uma retração do movimento do sul, bem como o principal movimento descendente em prioridade.

    Até agora, eu não quero olhar profundamente sobre esse aumento, por enquanto, acho que o alvo está abaixo da área de 1.2295-1.2332. Mas o norte começará se o preço consolidar acima de 1.2420, então o norte terá metas em 1,25. Mas é definitivamente necessário ver como os asiáticos vão conduzir o par. Os americanos deixaram nos máximos, isso é uma dica para os mercados asiáticos que eles querem empurrar mais para o norte.

    Name:  Screenshot_4.png
Views: 117
Size:  117.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #1923 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- A visão do mercado

    "A vida é apenas um jogo" - a visão do mercado

    Vemos duas curvas que são quase idênticas. Isso indica que as forças são semelhantes e o preço é mais provável de sair entre elas. As curvas são visíveis, mas sair entre elas não há regalo. Eu acho que vamos tomar uma dívida antiga em 2467. Tudo acima é pura ficção científica e não seguimos o caminho. Quanto ao resto, primeiro, aguardo o saldo de 2351, segundo, a execução dos máximos do dia e da semana e depois, nós veremos. Pelo menos, esta é a maneira mais adequada. E veremos como as coisas vão ficar, Trump ou May podem tentar algo de novo e confundir tudo.


    Name:  Screenshot_6.png
Views: 119
Size:  134.6 KB
    Last edited by Leonardo Mendes; 14-03-2018 at 12:11 PM.

  4. #1924 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 377 Tempos em 257 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD- Comprador do delta no nível de 2472 (FX 2382)

    Olá, colegas especuladores!

    O sino de abertura já tocou, o que significa que é hora de começar a trabalhar. Os dados de interesse aberto foram revelados. Ontem, 43.886 futuros de março foram fechados e foram abertos 72.716 futuros de junho. No total, os contratos de 128,336 de junho foram negociados, com 41.192 contratos, um terço, visto em plataformas. Os dois terços restantes são revendedores que nos fornecem liquidez.
    A posição de liquidez ocorreu de 8 a 12 em Chicago, o que é claramente visto em 4H. A atividade principal estava nos intervalos de 2451-2473 (FX2361-2383) e 2484-2491 (FX2394-2401). Estes são os intervalos mais líquidos para os contratos de junho no 4H. Lá, os jogadores do mercado mais inteligentes negociaram de acordo com o delta de vendas (espero que não sejam transações de arbitragem, caso contrário, eu vou ter que reconsiderar minhas posições). Existe o comprador do delta no nível de 2472 (FX 2382), abaixo do qual o preço não vai. Isso é bastante suspeito.

    Name:  Screenshot_7.png
Views: 124
Size:  64.4 KB

    Posicionei as minhas vendas em 2452-2454 (FX 2362-2364), 2465-2468 (FX2375-2378) e 2484-2487 (FX 2394-2397).
    Por enquanto, o preço flutua em máximos alcançados. O domínio da alta é óbvia em uma base semanal. O que me confunde é que as compras foram abertas no mesmo intervalo, nas quais foram abertas no futuro de março. Outra coisa que me confunde é que o máximo está em 2570 no Globex, enquanto estamos nos níveis de 2500. Se o preço subir em 100 pips (até os níveis 2500 em Forex), todos os desenvolvimentos de venda devem ser postos de lado. Por enquanto, acredito que o preço é controlado por compradores de curto prazo e logo os vendedores de meio prazo virão, pois isso se reflete no delta e no volume.

    Name:  Screenshot_8.png
Views: 128
Size:  140.1 KB
    Last edited by Yala Balduin; 14-03-2018 at 11:50 AM.

  5. #1925 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 35 Tempos em 19 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - O obstáculo para os touros é o nível de resistência de 1.2530

    Bem, estamos no canal com duas perspectivas. O obstáculo para os touros é o nível de resistência de 1.2530 - este é o nível da divergência do dia. A resistência local de 1.2450, que foi válida por 2 vezes, também é uma barreira para o desenvolvimento do canal. Portanto, podemos ir ao suporte em 1.2150 de duas posições, seja de 1.2450 ou de 1.2530. Uma vez que há pouco tempo antes da resistência ao longo do canal no ponto 1.2530, a opção de queda de 1.255 tem uma prioridade maior. Além disso, não exclui a variante intermediária quando o preço irá quebrar entre 1.245 e 1.2530, porque o nível de divergência ainda não está fechado. Mas, em qualquer caso, estamos aguardando o segmento descendente dos níveis 1.2530-1.2150.


    Name:  Screenshot_9.png
Views: 95
Size:  414.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #1926 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 186 Tempos em 152 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Não há suporte na faixa de 2451-2473 (FX2361-2383)

    Olá de novo!

    Há dois anos eu perguntava para onde está um movimento? Hoje, respondo com confiança que será em breve, muito em breve. Isso porque já é 15 de março na Europa. Em Chicago, 15 de março virá em apenas 7 horas. Então, o que você perguntaria? Mas amanhã é hora de negociar o contrato de junho com força e efeito. E agora há apenas 2450 e é hora de cair um pouco. Mas falando sério. Hoje não é um dia interessante comparado a ontem. O volume visível é quase o mesmo, mas é menos do que o esperado. Hoje, não há vendedores como ontem, mas não há compradores. E este é um fato sério de extrema importância em que não há suporte na faixa de 2451-2473 (FX2361-2383). Hoje, há pouca liquidação no mercado de pós-venda, mas o delta supera fortemente a favor de vender novamente, embora com um volume de negócios menor. De qualquer forma, estou esperando um mais baixo do que o 23, se não amanhã, e muito em breve. Mas se isso não acontecer, então vou mudar minhas opiniões. Até agora, tudo está incerto.

    Name:  Screenshot_1 eur usd.png
Views: 115
Size:  68.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #1927 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 205 Tempos em 81 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - Vemos o pico de uma onda em um gráfico de 5 minutos

    Olá a todos! Falando sobre o par EUR / USD, ainda não fiz análises de sentimento de opções. No entanto, estou pronto para compartilhar minha análise do gráfico de futuros e sua volatilidade. Olhando para um gráfico de 1 mês, o gráfico mostrou queda de uma onda no início do dia de negociação. Aparentemente, alguém fechou posições longas. Então, nos minutos subsequentes, alguém comprou o par novamente e levantou a onda um pouco mais alta. Vemos o pico de uma onda em um gráfico de 5 minutos.

    Que conclusão podemos fazer? A alta dos preços começou em 1 de março com uma quebra do limite inferior de uma faixa plana (1.2163). O comportamento dessa onda é uma boa razão para uma conclusão de que o par pode ampliar seu rali com um nível alvo no limite superior de uma faixa plana (1.2554), que também é de resistência de médio prazo.Esta alta pode encontrar um obstáculo em 1.2445 que atua como resistência local. A julgar pelo salto da onda, sugiro o cenário de que este nível pode ser testado pelo menos se a situação não mudar radicalmente hoje. O cenário notável é uma quebra do nível de resistência local e uma nova alta para 1.2554. Esta é a minha perspectiva para hoje. Mais vale prevenir que remediar.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #1928 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/ USD - testamos o acúmulo de clusters de ontem em 1.2370-1.2364

    Olá pessoal! Bem, nós testamos o acúmulo de clusters de ontem em 1.2370-1.2364, além disso, nós o atravessamos para lançar ainda mais volumes, após o que a compra começou, mas estou confuso por uma recuperação bastante fraca, desde que tudo isso aconteceu no delta negativo, talvez hoje possamos ver um novo teste desta zona em 1.2370-1.2364. A única questão é se haverá uma quebra para 1.2390 antes do teste.

    Name:  Screenshot_e eur usd.png
Views: 122
Size:  221.3 KB

    Quanto aos clusters, a maior atividade foi abaixo do nível de 1.2364 no momento de um falso breakout da área, de modo que a faixa de 1.2370-1.2364 continua sendo uma área difícil na qual você pode tentar comprar.

    Name:  Screenshot_3 eur usd.png
Views: 103
Size:  204.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #1929 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 377 Tempos em 257 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD- O par avançou em direção a 1.2355

    Olá, meus caros traders!

    Então, eu continuo fazendo previsões com base em níveis e padrões Fibo. O par avançou em direção a 1.2355, o que coincide com a extensão de Fibonacci a 50%. Além disso, este é um nível de reversão potencial. É um sinal de que é melhor abrirmos os negócios para o sul. Provavelmente, alcançaremos o nível 1.2155 e o quebraremos em breve. Como hoje a volatilidade provavelmente será baixa, o par será negociado entre 1.2383 e 1.2340.

    Name:  Screenshot_4 EUR USD.png
Views: 109
Size:  45.0 KB

    Como eu disse anteriormente, um triângulo está sendo formado, então o preço pode reverter para baixo. Se as minhas expectativas se tornarem reais, um declínio acentuado em relação ao século 19 ou mesmo a 17ª figura pode ocorrer. Como visto na foto, o par atingiu pouco o nível e mergulhou mais baixo. Os touros perderam o controle e os ursos tomaram controle sobre o mercado. No entanto, eles ainda não estão ativos demais, pois esperam as estatísticas da sexta-feira. Neste dia, espera-se uma forte volatilidade.

    Name:  Screenshot_5 EUR USD.png
Views: 121
Size:  40.6 KB

    E aqui está o calendário econômico para 15 de março.

    Name:  Screenshot_6 EUR USD.png
Views: 114
Size:  48.2 KB

    E aqui está o calendário econômico para 16 de março.

    Name:  Screenshot_7 EUR USD.png
Views: 125
Size:  52.5 KB

    Parece que a notícia não será favorável para o euro, então meu conselho é abrir negociações curtas. E não se esqueça de definir um stop loss. Preste atenção ao relatório de licenças de construção. Se for otimista, o euro irá cair. Se esses dados forem piores do que o esperado, o dólar americano irá enfraquecer. Nesse caso, o par pode reverter para a parte superior e quebrar meu padrão.
    Last edited by Yala Balduin; 15-03-2018 at 12:47 PM.

  10. #1930 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    136
    Obrigado
    47
    Agradecimentos 35 Tempos em 19 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Opções

    Name:  Screenshot_eur usd 8.png
Views: 113
Size:  160.3 KB

    Name:  Screenshot_eur usd 9.png
Views: 113
Size:  73.2 KB


    Olhe para as opções de estilo europeu Premium Cotadas em Euro / Dólar e compare o máximo-mínimo lá e no gráfico do terminal. Tipo de opções difíceis de negociar. Se não for difícil, envie as informações pela manhã. Olá. Aqui estão os pontos de frente para hoje, algum tipo de lixo. Há 5 pips para o futuro de junho adiante. Tudo está correto lá. Na tela há uma seta vermelha, parece haver uma escolha de contrato. Por padrão, mostra a última negociação. Por enquanto, é o que temos para março. No retângulo azul, há o volume de negociação. Por enquanto, há mais volume em março. Assim que houver mais em junho, o primeiro de junho se tornará relevante, e o futuro mudará.

    Eu acho que vamos ver isso amanhã. Ontem, deveria haver uma expiração. No retângulo vermelho, há preços de fechamento. Graças a eles, podemos calcular com antecedência outros contratos. Foi modificado pela última vez em 14 de março de 2018, 19:20:00 de março 2.4-2.9. Eu tomo a média, 2,65. A diferença entre junho e março é de 88,5 + 2,65 = 91,15, recebemos para junho. Em teoria, ele deve ser atualizado às 8:30, e provavelmente será próximo de 90.
    Last edited by Martha Santos; 16-03-2018 at 04:14 PM.

+ Responder ao Tópico
Página 193 de 448 First ... 93 143 183 191 192 193 194 195 203 243 293 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts