photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 195 de 448 First ... 95 145 185 193 194 195 196 197 205 245 295 ... Último
Resultados de 1,941 a 1,950 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #1941 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 205 Tempos em 81 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar toma fôlego após sequência de quatro semanas de ganhos

    O dólar norte-americano estava pouco alterado no início da semana, tomando fôlego após ter registrado quatro semanas consecutivas de ganhos, já que os mercados aguardavam a reunião do Federal Reserve que provavelmente irá elevar as taxas de juros e oferecer indicações sobre o andamento do endurecimento da política monetária no resto do ano.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta de seis principais rivais, estava em leve baixa, fixando-se em 89,80 no início do pregão.

    Na sexta-feira, atingiu 90,38, máxima de duas semanas, em meio a especulações de que o Fed irá elevar os juros quatro vezes neste ano, mais do que os três aumentos atualmente previstos.

    Enquanto isso, o título do Tesouro dos EUA com vencimento em dez anos rendia 2,863%, permanecendo próximo a 2,957%, máxima de quatro anos atingida no mês passado.

    O calendário de segunda-feira não traz importantes divulgações de dados.
    Last edited by Fernando Maya; 19-03-2018 at 01:24 PM.

  2. #1942 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 186 Tempos em 152 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    O EUR / USD ainda está negociando lateralmente.

    Saudações,

    Aqui estão alguns movimentos do mercado durante a noite. Para começar, a libra esterlina não conseguiu subir e fechar ordens de compra apenas para estar no lado seguro. Tive a sorte de que o par GBP / USD não caiu no nível aberto durante a noite. Em segundo lugar, pelo contrário, o euro não revelou movimentos de mercado interessantes. Isso torna uma faixa de negociação mais restrita. Não vou negociar este instrumento. Não há nada a discutir aqui. O EUR / USD ainda está negociando lateralmente. Estou entediado com isso.

    Name:  eur usd 1.png
Views: 71
Size:  147.7 KB

    Em terceiro lugar, o dólar da Nova Zelândia estava entre os melhores desempenhos. O kiwi está negociando exatamente como ultrapassou. Provavelmente, o par agora está voltando para cima novamente seguindo minhas palavras sobre uma correção profunda antes de uma nova alta. No entanto, eu mudei de ideia para abrir uma nova e ordem longa. Foi o que vi:

    Name:  eur usd 2.png
Views: 75
Size:  67.6 KB

    Acontece que estar no mesmo ponto eu e os bancos dos EUA estão olhando diferentes direções. Bem, vamos fazer desse jeito. Eu vou abrir uma pequena ordem de compra (0.01) dos níveis atuais de acordo com a previsão de ontem para a segunda subida para os níveis de alvos ascendentes de (423.6 - 7280). Alguns bancos posicionaram as ordens stop nesta área. Eu vou definir stop loss onde os bancos querem ganhar lucros. Veremos quem é mais inteligente.

    Name:  eur usd 3.png
Views: 78
Size:  88.3 KB

    OBS: . Uma pequena observação. Os bancos definem o stop loss não no meu nível alvo, mas ainda mais por cerca de 100 pips. Meu objetivo é trabalhar o meu nível alvo.
    Last edited by Marcus Moreira; 20-03-2018 at 11:40 AM.

  3. #1943 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 205 Tempos em 81 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Euro, ontem um impulso ocorreu, 17 mil contratos foram negociados em apenas 5 minutos

    Euro. Ontem um impulso ocorreu e 17 mil contratos foram negociados em apenas 5 minutos. É um volume realmente grande. Importante, aconteceu na zona que descrevi anteriormente. Coincidência? Acho que não. É o nível-chave que é 1.2300 no Forex. O quadro geral é o seguinte: temos uma entrada falsa, então um forte impulso de alta, e depois um aumento (o que é confuso). Depois de um impulso, eu recomendo ir longo. Espero uma retração para a área dos grandes volumes de ontem de onde vou pensar em entrar no mercado.


    Name:  eur 8.png
Views: 71
Size:  450.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #1944 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 377 Tempos em 257 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/USD- Durante a sessão asiática, o euro mudou muito ligeiramente.

    Olá!

    Durante a sessão asiática, o euro mudou muito ligeiramente. Mas havia muitos sinais para a continuação de um aumento.Antes de tudo, vejamos o que indica o indicador de volatilidade. Houve três impulsos ascendentes na sessão asiática, que é um sinal bastante forte para um novo aumento. Além disso, o nível local de 1.2335 não foi violado. É o principal nível de apoio para o euro. A partir deste nível, as negociações de compra podem ser abertas com baixo risco.

    Name:  eur usd 9.png
Views: 67
Size:  488.0 KB
    Além disso, não houve mudanças no saldo das negociações. Se analisarmos e comparamos o volume de negociações de venda antes da sessão asiática e depois disso, veremos que o volume cresceu no atual intervalo de preços. É um sinal de que a maioria dos traders começou a medir suas posições.Eu acho que é uma má ideia, pois há uma tendência ascendente no mercado.

    Name:  eur usd 10.png
Views: 59
Size:  268.2 KB

    Tendo em mente todos esses fatores, decidi que seria melhor comprar mais uma vez. Abri o terceiro grande negócio em 1.2340.
    Se o preço cair até a sessão americana, eu terei uma chance de me beneficiar com meus negócios de compra e sair das negociações de venda.

    Name:  eur usd 11.png
Views: 69
Size:  285.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #1945 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD- Para confirmar o cenário para norte, necessária correção acima de 1.2370

    Olá.

    Eu decidi verificar o que aconteceu hoje desde um prazo mais longo. E tudo não está tão bom. Eu pensei que nós estivessemos avançando para o topo, e o norte não foi confirmado, podemos cair novamente, eles não saltaram fora da faixa. Hoje eu pretendo ir entre as zonas laranja, como é mostrado na tela. O cenário principal é o norte, mas, para confirmá-lo, é necessário uma correção acima de 1.2370 e, dos atuais, podemos voltar ao 1.2258 novamente, o que na minha opinião é improvável, mas é possível. Na tela, em amarelo eu mostrei mais correto, na minha opinião, maneiras de ir, e em laranja da maneira possível. Eu acho que se o par conseguir fazer uma correção acima de 1.2370, então uma perspectiva muito boa de crescimento para 1.2550-1.2590 será aberta.

    Name:  EUR USD 12.png
Views: 75
Size:  181.0 KB

    Isto é o que acontece quando você está esperando por movimentos e, quando acontece, você não está na frente do computador. Bem, de acordo com 1H e 4H, o par irá procurar p

    Eu ainda tenho um intervalo plano na margem inferior, pois amanhã é mais provável que seja um plano de 1.2258, e no topo próximo de 1.2375. Então, hoje fomos para o norte e não conseguimos sair do intervalo do plano, e podemos negociar de novo.elo norte para amanhã, mas D1 fica na meditação, e é uma dica de que o par pode cair, mas eu sou a favor do par plano no nível de 2365-70 e 2310-15.

    Agora eu tenho o topo do canal 1H no nível de 1.2370 e haverá o topo do canal M15, aqui em relação a esses indicadores, agora, esse nível é significativo para o sistema de negociação.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #1946 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 205 Tempos em 81 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar sobe e vai a R$3,30 à espera do Fed

    O dólar subia e ia ao patamar de 3,40 reais nesta terça-feira, com os investidores à espera da decisão do Federal Reserve, banco central dos Estados Unidos, sobre as taxas de juros e os passos seguintes da sua política monetária.

    Às 11:52, o dólar avançava 0,51 por cento, a 3,3013 reais na venda, depois de subir 0,17 por cento na véspera. O dólar futuro tinha alta de cerca de 0,50 por cento.

    "(A reunião leva) os investidores a evitarem qualquer esboço de busca por risco enquanto o resultado não é conhecido", escreveu a corretora H.Commcor em relatório.

    O mercado dá como certo o primeiro aumento dos juros nos Estados Unidos no dia seguinte e a questão é saber se esse será o primeiro de um total de três altas, como por enquanto prevê o próprio Fed, ou se haverá indicações de que o ritmo será mais forte.

    Recente pesquisa Reuters mostrou que o Fed elevará os juros nesta semana, disseram todos os 104 economistas ouvidos entre 5 e 13 de março, com mais três altas esperadas para este ano, impulsionadas pelo sólido mercado de trabalho. No levantamento feito há algumas semanas, as projeções eram de três altas neste ano

    Taxas mais altas na maior economia do mundo podem atrair recursos aplicados hoje em outras praças financeiras, como a brasileira.

    No exterior, o dólar subia ante uma cesta de moedas, mas operava misto ante as divisas de países emergentes, em alta ante o peso mexicano e baixa sobre o rand sul-africano.

    Internamente, a cautela também vinha com a cena política, com maiores pressões sobre o Supremo Tribunal Federal (STF) para que volte a julgar a execução da pena após encerrados os recursos na segunda instância.

    Para o mercado, se mudar esse entendimento, reduz a possibilidade de o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser preso e, assim, não concorrer à Presidência neste ano. Lula foi condenado em segunda instância e, agora, espera o resultado dos recursos.

    O ex-presidente é visto pelos mercados como um político menos comprometido com o ajuste fiscal, considerado importante para colocar as contas públicas em ordem.

    O Banco Central brasileiro vendeu nesta sessão toda a oferta de até 14 mil swaps cambiais tradicionais, equivalentes à venda futura de dólares, para rolagem do vencimento de abril. Dessa forma, já rolou 4,9 bilhões de dólares do total de 9,029 bilhões de dólares.

    Se mantiver esse volume e vendê-lo integralmente, o BC rolará o valor total dos swaps que vencem no próximo mês.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #1947 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 186 Tempos em 152 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Decisão do aumento de taxas será seguida de uma queda no EUR/USD

    Alguns traders do fórum estão apostando no aumento da taxa pelo Fed dos EUA. O par USD / JPY deve saltar 100 pips. EUR / USD e GBP / USD vão cair 100 pips. A resposta ao tão esperada do aumento da taxa não será robusto, mas sim médio. A questão lógica é por que o mercado mostrou uma resposta tão silenciosa. A resposta é que a alta de preços já foi marcada pelos mercados. Se alguns traders não acreditarem na retórica agressiva do Fed dos EUA, o problema é deles.

    Concordo que o Federal Reserve certamente aumentará a taxa básica de juros. Importante, esta decisão não será seguida por uma queda no EUR / USD. Na verdade, a dupla estava em declínio nas expectativas antes de uma alta de taxa real. Eu não descarto um cenário que o par possa subir caso o Fed faça uma declaração inesperada, por exemplo, este foi o primeiro e último aumento de taxa este ano. Algo semelhante já aconteceu. O EUR / USD deve cair mais tarde, em uma semana ou duas. Hoje, é quarta-feira e a libra esterlina já alcançou um equilíbrio. Estamos cientes de que os contratos futuros de março serão encerrados com força hoje, para serem mais exatos 100.000 contratos. Hoje, um novo COT vai começar. O COT da sexta-feira ainda está em andamento com algumas reviravoltas. O evento de mudança de mercado de importância crucial é o aumento de taxas pelo Fed. Então, é necessário algo para amortecer posições de perdas. Isto é especialmente importante para aqueles que estão profundamente no mercado. Por exemplo, desta forma.

    Name:  Screenshot_EUR USD.png
Views: 69
Size:  221.6 KB
    OBS:. Existem ondas de lobo para o euro. Além disso, o limite inferior de 2305 foi violado ontem. Portanto, preste especial atenção à média móvel simples. O site do CME está em branco, ainda não há dados para ontem. Se todos virem os mesmos desenvolvimentos, uma mudança notável está à frente, pode ser um declínio. Estou esperando um feedback. Como você negociou as opções de euro ontem?

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #1948 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    584
    Obrigado
    13
    Agradecimentos 186 Tempos em 152 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    Dólar cai, rendimento de títulos sobem enquanto investidores aguardam Fed

    O dólar norte-americano estava em leve baixa, ao passo que os rendimentos de títulos do Tesouro dos EUA subiam, já que investidores aguardavam a conclusão da reunião do Fed na busca de novas indicações sobre o ritmo de endurecimento da política monetária no restante do ano.

    O índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta de seis principais rivais, estava em leve baixa, recuando 0,3% para 89,70 no início do pregão. Na terça-feira, chegou a 90,02, nível mais alto em três semanas.

    No mercado de títulos, o rendimento do título do Tesouro dos EUA com vencimento em 10 anos estava em 2,892%.

    O rendimento do título de dois anos, mais sensível ao Fed, estava em 2,345%, pouco abaixo de 2,349%, máxima de dois anos e meio atingida na terça-feira, ao passo que o rendimento do título de cinco anos estava em 2,695%, não muito distante de seu ponto mais alto desde abril de 2010.

    Além do Fed, o calendário de quarta-feira traz dados sobre vendas existentes de imóveis às 11h00.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #1949 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    217
    Obrigado
    20
    Agradecimentos 46 Tempos em 7 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD-Vendedores dominaram o mercado obtendo um peso forte ao longo do dia

    Olá!

    Hoje houve muitas manipulações. No dia 19 de março, às 15:00 GMT + 3, apareceu uma forte vela de alta, mas 300 contratos (até 50 contratos são muito importantes) foram vendidos à sombra da vela. Em cada próxima vela, havia uma grande venda com 100 - 250 contratos de venda. Em 19 de março, às 22:00 GMT + 3, os vendedores dominaram o mercado obtendo um peso forte ao longo do dia de acordo com o delta. Os traders estavam ativamente colocando ordens de mercado às 10:00 GMT + 3, em 20 de março. Em relação a hoje, alguém perdeu uma oportunidade em meio à domínio de vendas.
    Name:  Screenshot_ eur usd 2.png
Views: 66
Size:  186.9 KB
    Name:  Screenshot_eur usd 3.png
Views: 73
Size:  114.4 KB
    Aqui está a mesma figura, mas de outro ponto de vista. 1 - VPOC que suporta o preço é formado; 2 - pontos acumulados de delta para vendas; 3 - livro de ordens. Nada aqui é interessante. No retângulo destacado, as vendas também dominam. Espero que o preço continue a cair. O tempo vai dizer.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #1950 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    538
    Obrigado
    19
    Agradecimentos 377 Tempos em 257 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 1

    EUR/ USD - Análise de opções de compra e venda

    Olá a todos!

    Falando sobre o euro, aqui está a minha perspectiva para esta moeda.
    Os primeiros negócios foram bastante voláteis. Investidores assustados começaram a fechar seus negócios de venda durante a sessão asiática. O preço já passou de 1,2240 para 1,2285. Mas aí o movimento parou. À primeira vista, é bastante estranho, mas, de fato, não há nada de incomum à medida que nos aproximamos do nível de suporte que havia sido quebrado anteriormente. Além disso, o ponto de equilíbrio para compradores está localizado em 1.2295. Assim, este nível é uma resistência dupla que aumenta ainda mais. Os criadores de mercado provavelmente não permitirão que os preços subam acima de 1,23.
    A partir dessa perspectiva, a distribuição de dinheiro em opções parece interessante.

    Name:  Screenshot_eur usd 4.png
Views: 70
Size:  46.9 KB
    Aqui o limite superior em 1.2258 foi quebrado e os preços saltaram rapidamente. É um sinal muito ruim! Isso significa que uma recupaeração pode ocorrer durante o dia com uma possível quebra para o saldo diário.
    Name:  EURUSD5.png
Views: 68
Size:  153.0 KB

    Após este salto para baixo, o par provavelmente entrará em zona plana pós-choque com um possível aumento para 1.2230-1.2245. Se o FOMC receber comentários dovish após a reunião ou a taxa não será aumentada, então o euro poderá desparar para 1.2355-1.2385. Mas meu cenário de prioridade é representado por setas brancas.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 195 de 448 First ... 95 145 185 193 194 195 196 197 205 245 295 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts