photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 272 de 448 First ... 172 222 262 270 271 272 273 274 282 322 372 ... Último
Resultados de 2,711 a 2,720 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2711 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Nov 2017
    Postagens
    443
    Obrigado
    8
    Agradecimentos 205 Tempos em 81 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    Pensamentos de reversão.
    Em relação ao par EUR / USD, estamos ao nível de 1.1300, onde espero uma recuperação e um movimento ascendente. De acordo com os períodos mais longos, mais precisamente, no D1, todas as condições para uma reversão foram atendidas, o nível superior de 1,1420 foi alcançado e o nível mais baixo de 1,1300 também.
    Resta apenas chegar a 1.1300. No momento, não há tentativa de subir. E como ainda não vemos touros, ainda há uma tendência de queda. Isso significa que é muito cedo para trabalhar para o lado positivo. Para entender a situação e não estragar as coisas, deveríamos estar em um rebaixamento ao abrir as compras. Eu vou te mostrar o que e onde eu espero. Não é difícil de entender. Se nos recusarmos, devemos trabalhar em direção ao lado negativo, e se aparecermos, devemos trabalhar para o lado positivo, isso é tudo.
    De acordo com o gráfico, vemos que está voltado para baixo. Setas amarelas significam o que temos agora, isto é, a desvantagem é a prioridade, o alvo é 1.1250. Setas azuis indicam os níveis onde e o que acontecerá. Isso significa que, se formos para o nível de 1,1346, a baixa será rompida lá e, em seguida, as setas apontam para o nosso movimento posterior depois de romper a baixa.
    Name:  EUR USD MARÇ 6 A.png
Views: 1252
Size:  33.3 KB
    Quanto ao comércio intradiário, há uma situação interessante aqui. Nós não precisamos entender onde o preço irá, podemos apenas olhar para o gráfico, definir os níveis e negociar.
    No gráfico, escrevi o que cada nível significa.
    Os alvos são 1.1280 e 1.1250.
    Quando chegarmos ao nível de 1,1337, a baixa será cancelada.
    O rompimento do nível 1,1316 no dia mostrará que estamos perto de recuar para baixo. Eu não sei como será. Existem duas opções. O primeiro é um plano, enquanto a segunda opção é um movimento ascendente, como de costume.
    Name:  EUR USD MARÇ 6 B.png
Views: 100
Size:  74.1 KB
    Quanto às minhas previsões, recordo que espero uma tendência de alta.
    Name:  EUR USD MARÇ 6 C.png
Views: 94
Size:  41.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2712 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 128 Tempos em 124 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders,

    Eu estava planejando vender o euro, mas não consegui encontrar bons pontos de entrada para ele de acordo com o meu sistema.
    Na segunda-feira, até consegui comprar, mas até agora não há resultados concretos.
    Se a taxa não conseguir superar as máximas locais mais próximas, a probabilidade da reversão de preço permanecerá baixa.
    Primeiro, precisamos atingir pelo menos 1.1340, após o que podemos esperar pela confirmação das intenções de alta.
    Até agora, vejo apenas uma quebra de 1,1320 e uma tentativa de consolidar abaixo deste nível.
    De acordo com o perfil do mercado, a situação de ontem foi semelhante à anterior.
    Com o valor máximo diário, houve queda no preço no delta positivo.
    Ou seja, muitas compras no mercado foram adicionadas quando o preço estava em declínio.
    Ainda não há uma reação específica a esse nível, mas o fato de o preço estar tentando crescer indica que as compras no mercado podem ser confirmadas.
    Name:  EUR USD MARÇ 6 D.png
Views: 1250
Size:  121.1 KB
    A situação atual é a seguinte:
    O preço se move em sentido descendente e atualiza a baixa anterior. Um grande volume aparece nesse nível baixo. O delta é positivo.
    Então o preço rompe essa baixa. Uma nova baixa é formada com um grande volume e em um delta positivo.
    Para que um sinal de compra seja formado, o preço precisa romper a máxima local anterior e aguardar uma correção para os últimos volumes de alta.
    Name:  EUR USD MARÇ 6 E.png
Views: 84
Size:  408.0 KB
    De acordo com os níveis horizontais, o preço quase atingiu o nível de suporte de 1,1275. Uma quebra da baixa de ontem formará uma divergência de alta sobre a M30, após a qual eu vou abrir as ofertas de compro intervalo de 1,1340.
    Rompimento e consolidação de preços acima deste nível fornecerão uma oportunidade adicional para compras com o alvo no próximo nível de resistência de 1,1380.
    Name:  EUR USD MARÇ 6 F.png
Views: 79
Size:  257.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2713 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,106 Tempos em 849 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    A tendência de queda continua.
    No D1, uma mudança para cima ainda está válida. O sinal de mudnaça será quebrado no nível de 1.1200. Ainda está se desenvolvendo. Enquanto está se desenvolvendo, nossa tarefa é obter lucro com a tendência de queda. O principal é não apressar as compras.
    Hoje, espero o seguinte desenvolvimento do lado positivo: primeiro, não devemos ir abaixo de 1.1250; em segundo lugar, devemos chegar a1,1330 e, em seguida, recuar para 1,1290. Os níveis mudaram ligeiramente, já que há pressão para o lado negativo. Eu não excluo que hoje, vamos descer e subir novamente em meio às notícias. Mas não haverá uma virada imediata, porque a partir do 1H será necessário ir mais abaixo. Se todas as condições forem atendidas, uma reversão pode ser considerada como feita.
    Se assumirmos que em meio às notícias, em primeiro lugar, subiremos para o nível de 1,1330, e depois desceremos, não deveríamos apressar as compras também, já que temos que esperar que H1 vire, para que haja uma vantagem confiante. E quando se virar, poderemos comprar. O principal é deixá-lo desenvolver.
    Name:  EUR USD MARÇ 7A.png
Views: 119
Size:  60.1 KB
    Níveis intradiários.
    Hoje, os níveis intradiários serão muito úteis para nós; eles nos ajudarão a encontrar uma maneira de lucrar.
    O intervalo para hoje não é tão grande, apenas 37 pontos, mas será mais fácil determinar a direção.
    O topo é 1.1324.
    O fundo é 1,1287.
    Hoje, esses níveis nos mostrarão o caminho para o lucro. Uma quebra de 1,1287 confirmará a queda, enquanto uma quebra de 1,1324 quebrará a baixa. Um rompimento dos níveis superior e inferior nos dará um plano. Quando há uma quebra de dois níveis, uma reversão geralmente começa.
    Name:  EUR USD MARÇ 7 B.png
Views: 95
Size:  44.3 KB
    Quanto ao comércio intradiário, ainda estamos no lado negativo. Os alvos são os mesmos de ontem, 1.1280 e 1.1250. O cancelamento da baixa é o rompimento de 1.1324. A confirmação dessa queda é um rompimento de 1,1287.
    Name:  EUR USD MARÇ 7  C.png
Views: 92
Size:  27.9 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2714 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 270 Tempos em 272 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá traders,

    É quinta-feira, o que significa que pode haver alta volatilidade no mercado hoje. Esta conclusão é baseada em análise fundamental, mas quanto à análise técnica, há algo a dizer.
    Em geral, não houve movimentos significativos ontem.
    O intervalo de 30 a 40 pontos é muito pequeno para mim.
    Por outro lado, não devemos levar em conta apenas um intervalo, precisamos levar em conta o tempo para se preparar para um movimento.
    Então, ontem, houve um dia de treinamento, o que significa que deve haver algum progresso em breve.
    Name:  EUR USD MARÇ 7 D.png
Views: 136
Size:  213.7 KB
    Ontem, esperava algumas manipulações no topo, mas o movimento descendente correu muito bem.
    Eles removeram alguns compradores, mas ficaram presos no intervalo.
    No topo, os vendedores ainda estão pressionando, e há muitos compradores pequenos na base.
    Isso não é bom para o crescimento.
    Portanto, não podemos fazer sem atingir um novo mínimo.

    Após a remoção de compradores de ontem, o preço subiu acentuadamente para a resistência (embora houvesse vários pontos para se chegar ao teste).
    Então houve um ressalto.
    Aqui eu não notei a atividade dos ursos, os touros recuaram um pouco.
    Agora o preço é entre dois níveis em que os compradores estão sentados e os ursos estão pressionando.
    Agora é importante aguardar a reação nas seguintes áreas:
    no topo - 1.1337-1.1347 (1.1327-1.1337)
    na parte inferior - 1.1300-1.1296 (1.1290-1.1286).

    Eu acho que ambos serão removidos novamente.
    Name:  EUR USD MARÇ 7 E.png
Views: 87
Size:  140.1 KB
    Primeiro, eles podem atingir um novo nível, remover compradores desnecessários e ganhar uma posição, e depois aumentar e remover vendedores.
    Assim, um bom truque pode ser realizado para compradores e vendedores.

    Ainda há muitos compradores. Nesse caso, é cedo demais para subir.
    O saldo deve ser alterado, então tudo ficará muito mais fácil.
    Name:  EUR USD MARÇ 7 F.png
Views: 95
Size:  16.0 KB
    Quanto aos níveis técnicos, não há opções para um movimento ascendente até o momento.
    A tendência é para baixo, o alvo mais baixo ainda é 1.1250.
    Mas ao atualizar a baixa, vou começar a comprar.
    Estes não são negócios intradiaria, por isso estou contando com um novo movimento para o lado negativo dentro de limites aceitáveis.
    Enquanto houver vendedores de limite no mercado na área de 1,1320 e os compradores que estiverem mantendo os níveis mais baixos, eu irei construí-los.
    Name:  EUR USD MARÇ 7 G.png
Views: 87
Size:  206.3 KB
    Não se esqueça do histórico de notícias. Hoje, o BCE realizará uma conferência de imprensa após o anúncio da taxa de juros.
    Eu entendo que eles não vão aumentar a taxa, mas mesmo assim essa notícia é sempre uma razão lucrativa para a especulação.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  5. #2715 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 502 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,


    Ontem, houve uma grande oportunidade para consertar vendas, mas hoje a situação parece ser um pouco diferente.
    A taxa ainda pode atingir um preço de 1,1290, até mesmo alguns pips podem atualizar a baixa de ontem, mas eu já posso ver a tendência na direção oposta.
    Quanto às opções, o nível de 1.1290 tem sido suporte por muito tempo. E hoje é o terceiro dia que eles tentarão romper, vamos ver o que acontece.
    Na sexta-feira, haverá uma expiração do contrato de opção mensal, por isso devemos prestar atenção ao nível de Max Pain que está na faixa de 1,1400 a preços futuros / 1,1390 a preços forex.
    De fato, restam 100 pontos de crescimento. Hoje veremos se esse intervalo será atingido. Se houver tempo para chegar a este nível hoje, esse intervalo deve ser alcançado amanhã.
    Name:  EUR USD MARÇ 7 H.png
Views: 121
Size:  219.0 KB
    De acordo com a tendência da opção intradiária, as maiores mudanças estavam no nível de 1,1350. Lá, 782 novo contrato de compras foram adicionados.
    O fundo está no mesmo nível, 1.1300. E o topo está em 1,1400, permanecerá relevante até mesmo para amanhã.
    Ontem, houve os volumes máximos de negociação nesses níveis e todos esses níveis estão dentro de um desvio padrão.
    Eu realmente gosto desse equilíbrio de forças, tanto para sua tendência ascendente quanto para seu alcance.
    Hoje, haverá uma chance de iniciar um movimento ascendente com alvo passando de 100 pontos.
    Ontem, havia sinais do 15º, e este nível está no intervalo de um desvio padrão, isto é, a probabilidade de alcançá-lo é bastante alta, embora a distância seja de cerca de 180 pontos.
    Name:  EUR USD MARÇ 7 I.png
Views: 95
Size:  191.2 KB
    As mudanças no interesse aberto para o contrato curto são a favor dos ursos. Isso não significa que foi possível abrir vendas para os níveis atuais, mas a adição de novas opções de compra em 1,1350 é um obstáculo para alvos elevados.
    A adição de opções de venda no mesmo nível é muito menor. Mudanças nas opções de venda não são diferentes.
    Pequena adição nos níveis de 1.1250 e 1.1350 não forneceu detalhes específicos.
    Name:  EUR USD MARÇ 7 J.png
Views: 70
Size:  285.6 KB
    Ontem a manobra dos vendedores contra 1.1290 permitiu que eu abrisse operações de compra com alvos no nível da compra.
    Hoje, o crescimento em 100 pontos é bem possível. Pelo menos, não entra em conflito com os níveis de opção.
    A compra de limite adicional foi aberta ao nível de preço de 1.1267. Este será quase o intervalo mínimo para os níveis de opção.
    Hoje, o principal é proteger o alcance de 1.1290, caso contrário a queda pode ser atrasada. No entanto, os dados sobre as folhas de pagamento do setor privado serão liberados amanhã, então tudo é possível.
    Name:  EUR USD MARÇ 7 K.png
Views: 95
Size:  371.2 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2716 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 502 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    Ontem o euro caiu acentuadamente. Certamente, isto foi desencadeado por fatores fundamentais, em particular, pelos comentários de Mario Draghi. Atualmente, tenho um cenário misto.
    Primeiro, o impulso é muito forte nos negócios com grandes volumes. A propósito, já faz muito tempo desde que vimos um volume de negociação tão grande.
    Em segundo lugar, o movimento descendente foi causado por grandes ofertas de compra. Portanto, alguém tem colocado ordens de venda limite ativamente.
    Terceiro, o preço aproximou-se do limite do canal descendente, por isso, com base na estratégia Delta, a tendência mudou. Após um recuo, os traders começaram a vender.

    E agora, deixe-me fornecer mais detalhes.

    Ontem 346 mil contatos foram negociados.
    É duas vezes mais do que nas várias semanas anteriores (para a exceção por vários dias).
    Com volumes tão grandes, o preço foi em uma direção.
    É um sinal de que muito dinheiro foi injetado no mercado, o que deu o tom para a negociação.
    Obviamente, muitas ordens de venda limitadas foram colocadas.
    Portanto, os traders agressivos estão no mercado. Mas, não está claro se esse movimento é verdadeiro ou falso. E se for apenas uma armadilha?
    Name:  EUR USD MARÇ 8 A.png
Views: 129
Size:  111.9 KB

    Para ter certeza de que o sinal é válido, precisamos esperar por um recuo e ver como o preço se comportará em cada um dos níveis mencionados.
    Os maiores volumes de comércio foram vistos nesses níveis. Além disso, o delta é positivo.
    Se os vendedores assumirem o controle, o preço poderá quebrar acima do primeiro ou pelo menos do segundo nível, mas o terceiro nível não será rompido.
    Se o sinal for falso, o preço aumentará gradualmente, enquanto os operadores abrem pequenos negócios.
    Será um sinal claro da força dos compradores.
    Então, precisamos ser pacientes e observar como a situação se desenvolve.
    Felizmente, hoje a situação está mais clara hoje do que ontem.

    Name:  EUR USD MARÇ 8B.png
Views: 83
Size:  160.2 KB
    Curiosamente, no início de janeiro, presenciamos uma situação semelhante.
    O preço aproximou-se do limite superior da faixa de equilíbrio e ficou preso por vários dias.
    Ao mesmo tempo, ficou claro que os comerciantes estavam abrindo ordens de venda, mas o preço não baixou.
    Mais adiante, um forte impulso ascendente foi visto enquanto o delta era negativo e o volume de negociação era grande.
    Depois disso, o preço se inverteu e continuou caindo.

    Ontem, vi um impulso descendente semelhante.
    Se o preço for revertido, o cenário de baixa se tornará inválido.
    Os níveis de reversão são mencionados acima.
    Por outro lado, se o preço continuar se movendo na tendência atual, então o cenário de baixa será comprovado válido.

    Name:  EUR USD MARÇ 8 C.png
Views: 82
Size:  130.4 KB

    O mercado evolui de forma espiral. Situações repetem o tempo todo. É por isso que me deparo com tal pensamento.
    Por um lado, tento justificar minhas decisões de compra (uma espécie de reação de defesa), mas, por outro lado, reconheço que não devo sucumbir às emoções.
    É por isso que tento limitar os riscos.
    Minhas perdas globais atuais são cerca de 150 pips, mas isso é apenas 4-4,5% do depósito.
    Meu maior drawdown foi de 12%, então sou capaz de controlar minhas perdas.
    Naturalmente, os comerciantes sempre incorrem em perdas. É importante tomar decisões nas negociações oportunas e corretas.

    Minha decisão mudará assim que eu ver a reação ao preço quando começar a subir.
    Até agora, não vi uma ascensão adequada, mas preciso disso.

    Também gostaria de dizer algumas palavras sobre os contratos de junho.
    Aqui a imagem é um pouco diferente.
    Name:  EUR USD MARÇ 8 D.png
Views: 83
Size:  156.4 KB


    Na verdade, o volume não é grande, mas esses contratos ainda não se tornaram válidos.
    No entanto, os vendedores já estão ativos, formando assim um novo equilíbrio.
    O nível de 1,1370 coincide com o nível do POC.
    Traders começaram a vender ativamente a partir desse nível.
    É um mau sinal para mim.
    Se continuarem fazendo isso, terei que fechar minhas ordens de compra.

    Os dados do CME são relevantes nesta situação.
    Aqui estão algumas atualizações.

    Name:  EUR USD MARÇ 8 E.png
Views: 76
Size:  55.5 KB

    O volume começou a mudar. Mais de 40 mil contratos de junho foram comprados, enquanto o volume dos contratos de março é de apenas 28 mil. Ao mesmo tempo, o volume de negócios é grande.
    Isso é tudo que eu queria te contar hoje. Esperando por um recuo.
    Attached Images Attached Images  

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2717 Fechar a publicação
    Banned
    Data de afiliação
    May 2014
    Postagens
    1,393
    Obrigado
    1
    Agradecimentos 652 Tempos em 622 Postagens

    Análise de mercado (08.03.2019)


    Perspectiva técnica:
    Perspectiva diária do gráfico do EUR / USD foi apresentada aqui para ter uma visão de longo prazo e uma potencial direção da negociação também. A queda de 1.2555 para 1.100 níveis revelou ser claramente um impulso. A consolidação lateral desde os últimos 3 meses desde novembro de 2018, deixou alguns traders confusos e do lado errado.
    Ontem, os preços caíram abaixo de 1.1235, levando-nos para fora do lado mais longo, e uma mínima recente foi registrada agora em 1.1175. A ação do preço pode estar se desdobrando como um plano expandido ou uma nova recuperação, e ainda é muito cedo para confirmar qualquer das probabilidades. A resistência imediata dos preços na visão diária de gráficos está em 1,1420, o que precisa ser retirado antes que o próximo grande movimento possa ser decidido. Continuamos lateral por enquanto e esperamos que a ação dos preços se desdobre nos próximos dois ou três dias para dar continuidade à orientação para negociar.

    Plano de negociação: Por favor, permaneça plano por enquanto. Traders agressivos podem querer ir longo com a stop abaixo de 1,1150. Saudações


    *A análise de mercado aqui postada destina-se a aumentar o seu conhecimento, mas não dar instruções para fazer uma negociação.

    Saiba mais em: https://www.instaforex.com/pt/forex_analysis

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2718 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Mar 2019
    Local
    Presidente Prudente SP
    Postagens
    13
    Obrigado
    101
    Agradecimentos 5 Tempos em 5 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    É muito bom ficar informado assim.

    ---------- Post added at 08:12 PM ---------- Previous post was at 08:11 PM ----------

    Gostei dos posts.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2719 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Mar 2019
    Postagens
    5
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 13 Tempos em 3 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Olá traders,

    Quanto à libra, um gap foi feito perfeitamente hoje. É uma espécie de bônus para aqueles que estão segurando as vendas com atraso, porque 60 pontos de lucro adicionais valem a pena.
    Os asiáticos ainda não conseguiram bloquear completamente esse gap, provavelmente aumentando a tensão e mantendo aqueles que estão com pressa para comprar, com vista a fechar o gap, eles também vão tentar remover com ordens de stop.
    De acordo com os níveis de opções intraday, posso destacar o movimento de 1.3150, no qual a quantidade máxima de opções de compra foi negociada na última sexta-feira.
    Hoje, esse nível atuará como resistência. Esse é o lugar onde vou vender.
    Quanto ao nível put, ele se destaca claramente, então eu fico com o mais próximo no nível de 1.3050.
    Hoje, o ponto a frente já é de 65 pontos, então a diferença será significativa.
    Name:  1103img1.png
Views: 73
Size:  281.0 KB

    Em relação às posições abertas, a grande maioria está agora fazendo compras.
    Na sexta-feira, o ponto de virada veio e depois de uma outra atualização da baixa, eles começaram a comprar ativamente a libra.
    Por um lado, tudo é lógico. Quanto mais baixo comprarmos, maior será o lucro obtido. Mas se seguirmos apenas essa regra e negociarmos contra a tendência, os resultados podem ser lamentáveis.
    72% dos traders estão comprando atualmente e apenas 28% deles estão vendendo.
    Em tal situação, não é difícil adivinhar onde o preço pode ir no futuro próximo.
    Name:  1103img2.png
Views: 71
Size:  248.1 KB

    No momento, o preço atingiu o patamar a partir do qual um movimento correcional pode ocorrer, mas o problema é que o prêmio de risco neste nível é enorme e totaliza 97 pontos.
    Se você quiser comprar agora, você precisa contar com o fato de que o preço ainda tem uma margem de queda que é de cerca de 80 pontos.
    Hoje, eu tenho o nível de fronteira para reduzir em 1.2888.
    Eu coloquei outra ordem de limite para a compra a uma distância de 15 pontos deste nível.
    A meta da primeira compra é de 1.3075 e da segunda compra é de 1.308.
    Todos as metas estão abaixo do nível call, então isso só aumenta a probabilidade de alcançá-las.
    Name:  1103img3.png
Views: 78
Size:  291.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. The Following User Says Thank You to traderturbo For This Useful Post:

    Hugo (09-04-2019)

  11. #2720 Fechar a publicação
    Junior Member
    Data de afiliação
    Mar 2019
    Postagens
    4
    Obrigado
    0
    Agradecimentos 9 Tempos em 3 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    EUR/USD, 12/03/2019

    Olá a todos.

    Em relação ao par EUR/USD, a direção geral é descendente.
    A meta de 1.1200 que eu esperava ainda está em vigor, porque nós não fomos a lugar algum ontem. Durante todo o dia, acabamos de mudar o M15 para baixo, o que aumenta a chance de atingir os níveis de 1.1200 e 1.1190. Claro, podemos ir para baixo, mas pelo lado positivo. Primeiro, podemos conseguir 1.1280 e depois ir para 1.1200. Mas isso não muda o significado. Apenas o nível mais baixo será deslocado de 1.1200 para 1.1220. Vamos adaptar a situação quando nós descermos. Até agora, meus planos não incluem essa opção, mas tenho em mente, apenas caso precise. Lembro que eu não considero compras por muito tempo, ainda estou esperando por uma reviravolta, mas é cedo demais. O Н1 ainda não está pronto. Amanhã, espero, deve ser um dia decisivo para o H1, ele deve terminar seus ziguezagues. As reversões são limitadas no tempo, por isso precisamos usá-las rapidamente, seja no lado ascendente ou no lado descendente.

    Níveis intraday
    Níveis intradiários são usados para nos apontar a direção certa durante uma quebra. Ontem, quando houve uma quebra de 1.1244, escrevi que não veríamos a queda até o dia seguinte. Foi assim que aconteceu.
    Hoje, nossos níveis começam a funcionar desde o início da sessão europeia.
    O nível ascendente está em 1.1257. Após sua quebra, a probabilidade da tendência de baixa diminuirá.
    O nível descendente está em 1.1221. Após sua quebra, a probabilidade da tendência de alta diminuirá.
    Agora, quando a sessão europeia começou, devemos seguir os níveis que estamos atravessando. É um ponto muito importante. Quando há um plano, atravessamos os dois níveis. Isso raramente acontece, mas ainda acontece. Nesse caso, há uma expansão. Tais extensões geralmente indicam uma reversão. Então tudo que você precisa é ganhar lucro.
    Name:  1203img1.png
Views: 74
Size:  41.8 KB

    Negociação intraday
    Dentro do dia, o M15 foi para o lado negativo. As metas para hoje são 1.1200 e 1.1190. Para confirmar a queda, é necessário romper 1.1221. O cancelamento da queda é uma quebra de 1.1257, e se a queda for cancelada, espero um movimento para o nível de 1.1280, onde prevejo um rebote com um movimento para 1.1200. Em uma palavra, a direção está para baixo.
    Name:  1203img2.png
Views: 72
Size:  54.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  12. The Following User Says Thank You to expertforex8 For This Useful Post:

    Hugo (09-04-2019)

+ Responder ao Tópico
Página 272 de 448 First ... 172 222 262 270 271 272 273 274 282 322 372 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts