photo

Fórum Forex Brasil

Lugar da Comunidade Forex

+ Responder ao Tópico
Página 275 de 448 First ... 175 225 265 273 274 275 276 277 285 325 375 ... Último
Resultados de 2,741 a 2,750 de 4478

Thread: EUR/USD - Análise e Notícias

  1. #2741 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 128 Tempos em 124 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Como vimos ontem, o euro está pronto para lutar por suas posições.
    É o primeiro sinal de reversão para nós. Isso significa que devemos ficar em alerta.
    Vamos ver os detalhes.
    Podemos ver que ontem os traders estavam comprando ativamente, o delta é positivo, quase 7.000 lotes.
    Então, os especuladores estão aproveitando o momento, enquanto o par está em retirada. Significado, os compradores estão ficando acordados.
    Portanto, a parte mais interessante ainda está por vir.
    Name:  EUR USD MARÇ 28 J.png
Views: 198
Size:  138.3 KB
    A situação atual me lembra de pescar quando o peixe está prestes a roubar sua isca. Em tais momentos, você deve estar todo focado.
    O par enfrentou 1.1250 + -, o limite superior da zona de apoio.
    A parte inferior da zona está em 1.1220. Se o preço chegar, os compradores ficarão preocupados.
    Embora, os vendedores também ficarão nervosos. Normalmente, esses momentos causam oscilações quando os vendedores querem sair do mercado, enquanto os compradores tentam comprar pelo melhor preço.
    Name:  EUR USD MARÇ 28 K.png
Views: 147
Size:  70.6 KB
    No momento, é 80/20 a favor dos compradores. Quanto mais baixo o preço, mais compradores entram no mercado.
    No entanto, não espero que a cotação suba já.

    Penso que é seguro comprar, quando o preço está acima de 1,1325 + - depois que passou a área de vendedor agressivo.
    No entanto, eu pretendo entrar no mercado para comprar no ponto mais baixo, provavelmente quando a baixa é renovada.
    O delta positivo e os volumes crescentes serão uma boa razão para abrir posições longas.
    Name:  EUR USD MARÇ 28 L.png
Views: 123
Size:  163.0 KB
    Portanto, a melhor decisão para o comércio intradiário é vender de 1,1285 visando renovar a baixa.
    Se você planeja comprar, espere a baixa ser renovada primeiro.
    Ainda assim, você deve ter cuidado com as ordens de compra intradiarias de hoje, eu não compraria nada, só poderia considerar ordens de médio prazo.
    Eu estou mais focado na libra no momento, eu preciso que ele desça. Então, o euro não é importante para mim agora.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  2. #2742 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 502 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá pessoal,

    O euro não vai agradar os compradores.
    Em meio às notícias sobre a taxa de juros, o impulso de alta era falso, mas aqueles que conseguiram vender lá e realizaram transações pelo menos até ontem, deveriam ter um grande depósito.
    Até agora, além das tentativas de enganar os traders, não vejo nada de especial em relação ao euro.
    De acordo com o 4H, quase todas as atualizações do alto ou baixo são acompanhadas por um movimento inverso.
    Eu conduzo negociações de acordo com o princípio:
    Se houver um rompimento, eu pegar as ordens stop loss e vou na direção oposta ...
    A pior parte é que tal situação já dura meio ano.
    Por um lado, parece que o preço está sendo negociado a valores mínimos e é possível fazê-lo subir, mas não, eles não tem pressa para subir. Enquanto a redução de posições longas, que é observada de acordo com os relatórios COT, indica o contrário ...

    O contrapeso de forças da opção de hoje dispõe ao crescimento do euro melhor que a seu declínio.
    A parte inferior do nível de entrada está na 13ª. No preço futuro / 1,1222 no preço forex.
    A parte superior das opções de compra está no 14º strike, ou 1,1322 no preço forex.
    Ainda restam cerca de 30 pontos para alcançar 1.1222, então não descartar outro falso impulso com a atualização do mínimo de ontem, após o qual pode haver um bom movimento ascendente. A propósito, a notícia oferece essa chance hoje.
    Name:  EUR USD MARÇ 28 M.png
Views: 139
Size:  177.5 KB
    Interesse aberto
    Hoje, a opção de equilíbrio de forças é a favor dos compradores, já que a margem de crescimento dos preços é suficiente.
    Se houver um aumento de 1,1222, o preço encontrará resistência ao preço de 1,1322.
    O nível ideal para a expiração é apenas nessa faixa de preço.
    Como resultado, verifica-se que quase não há margem para reduzir, enquanto um aumento de pelo menos 100 pontos é bastante aceitável.
    O preço atual no 14º nível deve ser alcançada amanhã, já que nesta faixa, haverá o máximo de lucro das opções vendidas.

    Name:  EUR USD MARÇ 28 N.png
Views: 110
Size:  158.1 KB
    Mudança do Interesse aberto
    De acordo com as mudanças no interesse aberto, pode-se dizer que há um aumento constante de opções no contrato de opção mensal.
    Ontem, houve uma adição de opções de compra no preço de 1.1400 e 1.1450. O número de novos preços no 14º nível foi de 301 contratos.
    Em 1.1450, 572 contratos foram adicionados.
    A atividade das opções de venda estava dentro do intervalo de 1.1200-1.1300, que está ligeiramente abaixo do nível com o OI máximo.

    Name:  EUR USD MARÇ 28 O.png
Views: 119
Size:  201.7 KB

    Plano de Negociação para hoje:
    Hoje, a ideia principal é ganhar dinheiro com ordens de compra.
    Eu não excluo que haverá outra redução com a quebra de 1,1222.
    A este respeito, eu corrigi a ordem do limite de ontem e movi-a para o nível de 1.1200.
    O alvo dessa compra é no nível de 1,1341.
    A saída de preço além de 1.1200 fechará a primeira compra com uma ordem de stop loss, e a segunda compra será fechada dentro de 1.1150.
    Name:  EUR USD MARÇ 28 P.png
Views: 97
Size:  275.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  3. #2743 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Aug 2018
    Postagens
    313
    Obrigado
    9
    Agradecimentos 128 Tempos em 124 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Hoje podemos considerar o resultado da semana. Parece ser cedo, mas os alvos 1.1250 e 1.1210 já foram atingidos, a tarefa foi concluída prematuramente. Mas nós não fizemos um movimento ascendente para o nível de 1.1400, não temos tempo suficiente para isso. E ainda não há sinal para o lado positivo. Talvez hoje, o primeiro sinal ascendente seja criado, mas não está claro. Poderemos falar sobre a tendência de alta quando houver fatos e sinais, mas, por enquanto, devemos ter isso em mente.
    Agora vamos falar sobre a formação de reversão para o lado positivo no 1H. Ontem, o nível confirmando a tendência de alta estava em 1.1300. E uma vez que haja pressão no lado negativo, isso significa que os níveis estão misturados. Hoje, o nível de confirmação é de 1,1260. Enquanto estivermos abaixo de 1.1260, o movimento descendente continua em vigor. Mas quando atingirmos o nível de 1.1260, a tendência de alta será confirmada, mas não subiremos imediatamente, mas faremos outro movimento descendente. Seremos capazes de atingir os níveis de 1.1230 e 1.1210. E depois desses zigue-zagues, devemos voltar, romper 1.1260 e ir para 1.1300. É assim que deve ser uma formação de reversão, mas não se esqueça que hoje é sexta-feira e, na sexta-feira, a situação pode mudar. Podemos ser devolvidos para 1,1400. Eu não excluo essa opção.
    Além disso, ontem, o relatório sobre o PIB nos Estados Unidos foi decepcionante. Talvez nos dê força para a tendência ascendente. Veja como a tendência de alta deve se parecer no gráfico 1H.
    Name:  EUR USD MARÇ 29.png
Views: 155
Size:  103.5 KB
    Níveis intradiários que indicam direções para hoje.
    O topo é 1.1258.
    O fundo é 1,1213.
    De acordo com os níveis, verifica-se que o cancelamento da tendência de queda dentro do dia e a reversão no 1H estão no mesmo nível de 1,1260. Vamos acompanhar de perto o nível de 1.1260. Hoje, ele nos mostrará o caminho para o lucro.
    Name:  EUR USD MARÇ 29 B.png
Views: 122
Size:  72.3 KB
    Negociação intradiario.
    Enquanto estamos abaixo de 1.1260, a tendência de queda está em vigor. O alvo é 1,1180. O nível de 1,1213 confirmará o movimento descendente. O cancelamento da tendência de queda é de 1.1260.
    Essa é a situação em relação ao comércio intradiário, mas tenha cuidado hoje, uma reversão para cima é possível.
    Name:  EUR USD MARÇ C.png
Views: 118
Size:  53.2 KB
    Por enquanto, há a pressão do lado negativo, o 1H ainda está olhando para baixo e os níveis fortes estão nos mantendo longe de baixo. Isso significa que o mínimo pode ser atualizado. Mesmo se chegarmos a 1,1260, o que confirma a tendência alta no 1H, é necessário descer mais uma vez, fazer um zigue-zague para uma reversão. Até agora, os níveis mais baixos são 1.1210 e 1.1200. Estes níveis serão relevantes quando atingirmos 1,1260.
    Name:  EUR USD MARÇ 29 C.png
Views: 106
Size:  62.0 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  4. #2744 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 778 Tempos em 661 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0
    Bom Dia a todos!
    Hoje é sexta-feira, hora de resumir nossos resultados semanais.
    Ainda assim, vamos definir alguns planos para hoje.

    Eu vou começar com a libra.
    A moeda britânica pode ser muito volátil hoje.

    Dê uma olhada, todos os relatórios britânicos são devidos ao mesmo tempo.

    Pontos de entrada / saída
    Espero que o preço continue a cair para 1.3000-1.2950.
    Por enquanto, removi os pedidos de lucro, pois a tendência de baixa pode ser mais forte do que eu esperava. Então, vou fechar meus negócios manualmente. As condições atuais parecem ser boas apenas para vender.

    Existe uma forte zona de resistência em 1.3100.
    Foi uma grande luta aqui ontem, e os ursos conseguiram romper.
    É um sinal de uma tendência descendente em curso.
    Isso significa que podemos abrir posições curtas intraday para 1,31.
    Tenha em mente que há um suporte em 1.3000. Podemos definir nossa meta intradiária aqui. Eu ainda mantenho algum dinheiro em ofertas de venda, pois o preço pode continuar caindo.

    Talvez, não hoje e nem mesmo na próxima semana, mas vamos chegar a 1,28.
    Vamos ver.


    EUR está um pouco preso.
    Eu não espero muito aqui. O euro pode ter algum movimento menor em meio ao fluxo de notícias e é isso.
    Considerando que hoje é sexta-feira, então alguns especuladores estarão consertando seus lucros, o par pode renovar sua baixa.
    De qualquer forma, isso é apenas adivinhação.
    Falando em detalhes, nosso nível de suporte intradiário é 1.1260 + -. É o melhor ponto para entrar no mercado para vender.
    Se o preço romper 1260, ele se recuperará para cima. É melhor evitar ofertas de venda abertas quando isso acontece.
    Antes disso - considere uma tendência de baixa.

    É melhor manter o plano e ter em mente as condições do mercado.

    A propósito, como para o interesse aberto da CME, a imagem é um pouco diferente das minhas expectativas.
    Interesse aberto aumentou. Isso significa que não houve muita fixação de lucro.
    No entanto, posso estar errado, pois é um valor total.
    Embora, eu acredito que não há autorização para o movimento ainda mais. O volume de negócios é moderado, por isso não devemos antecipar o preço a mover-se em 100 pips ou mais.
    Negociar é provável ser liso hoje.
    Last edited by Mpaiva; 29-03-2019 at 02:04 PM.

  5. #2745 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 778 Tempos em 661 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado atualizada

    Olá traders,

    Hoje é sexta-feira, hora de resumir nossos resultados semanais.
    Ainda assim, vamos definir alguns planos para hoje.

    Eu vou começar com a libra.
    A moeda britânica pode ser muito volátil hoje.
    Name:  GBP USD A.png
Views: 137
Size:  156.2 KB
    Dê uma olhada, todos os relatórios britânicos são devidos ao mesmo tempo.

    Pontos de entrada / saída
    Espero que o preço continue a cair para 1.3000-1.2950.
    Por enquanto, removi os pedidos de lucro, pois a tendência de baixa pode ser mais forte do que eu esperava. Então, vou fechar meus negócios manualmente. As condições atuais parecem ser boas apenas para vender.
    Name:  GBP USD B.png
Views: 87
Size:  49.6 KB
    Existe uma forte zona de resistência em 1.3100.
    Foi uma grande luta aqui ontem, e os ursos conseguiram romper.
    É um sinal de uma tendência descendente em curso.
    Isso significa que podemos abrir posições curtas intradiaria para 1,31.
    Tenha em mente que há um suporte em 1.3000. Podemos definir nossa meta intradiária aqui. Eu ainda mantenho algum dinheiro em ofertas de venda, pois o preço pode continuar a cair.

    Talvez, não hoje e nem mesmo na próxima semana, mas vamos chegar a 1,28.
    Vamos ver.


    EUR está um pouco estagnado.
    Eu não espero muito aqui. O euro pode ter algum movimento menor em meio ao fluxo de notícias e é isso.
    Considerando que hoje é sexta-feira, então alguns especuladores estarão consertando seus lucros, o par pode renovar sua baixa.
    De qualquer forma, isso é apenas adivinhação.
    Falando em detalhes, nosso nível de suporte intradiário é 1.1260 + -. É o melhor ponto para entrar no mercado para vender.
    Se o preço romper 1260, ele se recuperará para cima. É melhor evitar ordens de venda abertas quando isso acontece.
    Antes disso - considere uma tendência de baixa.
    Name:  GBP USD C.png
Views: 85
Size:  177.6 KB
    É melhor manter o plano e ter em mente as condições do mercado.

    A propósito, como para o interesse aberto da CME, a imagem é um pouco diferente das minhas expectativas.
    Interesse aberto aumentou. Isso significa que não houve muita fixação de lucro.
    No entanto, posso estar errado, pois é um valor total.
    Embora, eu acredito que não há autorização para o movimento ainda mais. O volume de negócios é moderado, por isso não devemos antecipar o movimento do preço em 100 pips ou mais.
    O comércio será plano hoje.
    Name:  GBP USD D.png
Views: 92
Size:  88.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  6. #2746 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    1,429
    Obrigado
    14
    Agradecimentos 1,106 Tempos em 849 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,

    Hoje, os níveis intradiários nos mostram o caminho para o lucro.
    Para a tendência de alta, é necessário romper 1.1246.
    Para a tendência de baixa, é necessário romper 1.1209.
    Ambos os níveis irão desempenhar o papel de guia hoje. Mas antes de seguir os níveis, vamos considerar o que a análise técnica nos mostra. O rompimento de 1.1246 indica que não deve haver uma forte tendência de alta. Então, o 1H ainda não está pronto para um movimento ascendente. Claro, podemos subir, mas esse não é o ponto. E de acordo com a análise técnica, o caminho para o lado positivo ainda é limitado. Mas se houver uma quebra de 1.1209, o caminho para o lado negativo pode nos levar ao alvo de 1.1190-80. Pessoalmente, espero que o movimento descendente e eu quero obter 1,1180-90. Lá eu espero um rebote e retorno ao ponto original. Isso é exigido pelo 1H.
    Name:  EUR USD APRIL 1.png
Views: 340
Size:  51.0 KB
    Na sexta-feira, o 1H confirmou a tendência de alta, mas para subir, precisa fazer um zigue-zague. Existem duas opções de zigue--zagues. O primeiro zigue-zague é destacado em azul, o que tornará o 1H gradualmente ascendente. Então, precisamos realizar um movimento descendente para o nível de 1,1180-90. É por isso que espero um movimento descendente e depois um retorno para 1.1240-50. A segunda opção é destacada com setas amarelas; aqui os zigue-zagues não estarão na faixa de 1,1180 e 1,1250, mas deslizarão para baixo. Ou seja, quando a baixa é atualizada, vamos subir. Até que atualizemos a máxima mais próxima no 1H, a queda continuará. Ao cair, muitas vezes há uma saída ascendente do impulso. Em qualquer caso, ambas as opções levarão a um grande retrocesso para cima.
    Name:  EUR USD APRIL 1 A.png
Views: 118
Size:  59.7 KB
    Negociação intradiaria.
    O alvo para hoje é de 1.1190-80. Mas para atingí-lo, precisamos confirmar a tendência de baixa com a quebra do nível 1,1209. O cancelamento do movimento descendente dentro do dia é o rompimento de 1.1246.
    Espero que todos estejam prontos para fazer lucro depois do fim de semana.
    Name:  EUR USD APRIL 1 B.png
Views: 97
Size:  57.7 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  7. #2747 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jul 2018
    Postagens
    1,034
    Obrigado
    17
    Agradecimentos 778 Tempos em 661 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado atualizada

    Olá pessoal,

    Quanto ao futuro próximo, espero a tendência de queda.
    Analisei a situação de acordo com minha estratégia e percebi que é melhor ocupar a baixa.
    O preço pode cair para 1,1175 e atingir um novo mínimo.
    O fato é que haverá uma área de liquidez logo abaixo dessa marca, porque os pedidos de stop loss de ambos os compradores e as compras e vendas limitadas estarão lá.
    Além disso, haverá ordens de mercado.
    Nesse nível, um grande trader pode tentar enganar um grande número de traders.
    Antes do preço estar acima de 1.1270, eu acreditava em uma forte tendência de alta, mas quando parou e caiu para o preço de 1,1210, percebi que iria definitivamente atingir um novo mínimo.
    Do ponto de vista do "impulso - resultado", os vendedores estão dominando agora.
    Quaisquer tentativas de crescimento, especialmente se fossem impulsivas, foram canceladas pela queda, ou seja, todos os impulsos ascendentes foram feitos para ter ordens de venda.
    É improvável que tal tendência seja quebrada rapidamente. Para quebrá-lo, precisamos de pelo menos uma consolidação ou um movimento ascendente do preço em 100 pontos em 5 minutos.
    Se isso não acontecer, a situação não mudará até que os touros se coloquem no lugar dos ursos.
    Name:  EUR USD APRIL 1 C.png
Views: 321
Size:  452.8 KB
    Quanto ao equilíbrio de forças entre os especuladores de acordo com as perspectivas da comunidade, a situação é quase a mesma.
    O mais importante é que o número de compras está aumentando a cada nova baixa.
    Por um lado, verifica-se que os traders preferem realizar negociação contra a tendência.
    Bem, é muito difícil ganhar e manter posições em um momento em que o preço vai contra. Além disso, em tal situação, precisamos ter um grande depósito.
    Name:  EUR USD APRIL 1 E.png
Views: 93
Size:  584.6 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  8. #2748 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    Jun 2018
    Postagens
    611
    Obrigado
    2
    Agradecimentos 270 Tempos em 272 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá a todos,

    Tradicionalmente, vamos começar com a revisão da libra.
    Agora é a moeda mais interessante para mim. Bem, pelo menos eu tenho um grande número de negócios.
    Então, agora a libra está tentando se recuperar da queda de sexta-feira, mas suspeito que ela seja esperada no topo.
    Não vejo nenhum motivo para fazer compras, mesmo a médio prazo.
    A tendência ainda é para baixo, é mais lógico procurar pontos de entrada para ordens de venda.
    A única coisa é que, de acordo com o 4H, podemos ver uma tendência de "balançar" do limite superior do canal para a inferior.
    Name:  EUR USD APRIL 1 F.png
Views: 337
Size:  300.8 KB
    Quanto aos volumes, a situação é bastante óbvia.
    No topo da faixa de 1.3140-1.3180 (1.3100-1.3140 a preços forex), há uma zona em que os vendedores trabalharam.
    Isso significa que devemos ser guiados por isso.
    Se houver uma recuperação, a tendência de queda será relevante. Se esta zona for movida para cima, a tendência de baixa será cancelada e haverá um recuo.
    Name:  EUR USD APRIL 1 G.png
Views: 92
Size:  214.5 KB

    De acordo com os dados do CME, não há mudanças no interesse aberto.
    Tudo continua o mesmo. Sim, o volume cresceu, mas não há mudanças nos negócios.
    Ainda estamos mantendo a tendência de queda.
    Name:  EUR USD APRIL 1 H.png
Views: 94
Size:  68.4 KB
    Conclusão: enquanto a libra não mudou sua tendência para o movimento ascendente, devemos vender (ou manter as vendas).
    Os alvos para o comércio de médio prazo estão na área do 28º.

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  9. #2749 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    1,412
    Obrigado
    24
    Agradecimentos 1,072 Tempos em 801 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Análise de mercado

    Olá pessoal,


    A tendência geral para o EUR/USD é de queda, mas de acordo com a análise tecnológica, espero uma reversão para cima. Ainda em desenvolvimento. E para que uma reversão seja formada, precisamos fazer zigue-zagues. O primeiro foi feito ontem, o nível superior de 1.1246 foi atingido. O segundo incluiu um movimento descendente. No lado negativo, precisamos atingir 1,1180-90. Provavelmente chegaremos a esses níveis, já que o M15 ainda indica a tendência de queda.
    Eu planejei pegar ontem, mas segunda-feira foi um dia passivo. E foi deixado por hoje. Até agora, meus planos não mudaram, tudo depende dos níveis de 1,1180 e 1,1190. Hoje, espero que a situação fique mais próxima da sessão americana.

    Níveis intradiários.
    Atualmente, o nível que confirma a tendência de alta é de 1,1249.
    O nível que confirma a tendência de baixa é 1,1211.
    Hoje, um rompimento de 1.1211 nos levará aos níveis de 1.1180-90. A fuga de 1,1249 nos enviará para 1,1260 e 1,1280. Mas, por enquanto, não espero uma tendência ascendente, ou melhor, não a espero até a sessão americana. Os níveis são intradiaria que são úteis durante a sessão europeia. E quando a sessão europeia é encerrada, os Estados Unidos podem trabalhar usando novos níveis. Mais tarde, vou escrever sobre novos níveis, eles desempenham um papel importante na análise técnica. Por enquanto, o preço está abaixo do nível de 1,1211. Assim, a tendência de queda continua em vigor.

    Name:  EUR USD APRIL2A.jpg
Views: 86
Size:  72.7 KB
    Negociação intradiaria
    O alvo é 1,1180. A confirmação da tendência de queda é a quebra de 1,1211. O cancelamento da tendência de queda é a quebra de 1,1249.
    Bem, então seguirei o M15 no mesmo dia. Agora está enfrentando o lado negativo. Se houver mudanças, avisarei com antecedência.

    Name:  EUR USD APRIL 2 B.jpg
Views: 88
Size:  81.5 KB
    De acordo com M15, estamos nos movendo corretamente, lenta mas seguramente, estamos indo em direção ao alvo em 1.1180. Acontece que, no nível de 1,1215, M15 vai para a área de compra. Se houver um salto a partir daqui ou de 1,1180 e chegarmos a 1,1215, haverá um recuo em M15. Ele será suportado pelo 1H, o que significa que há uma chance de ativar o 1H. Mas há uma pequena nuance, o nível de confirmação da tendência de queda é de 1,1211. Se durante a sessão europeia, o preço é superior a 1,1211 e, em seguida, ligeiramente superior a 1,1215, M15 pode nos fornecer um movimento ascendente. Bem, um movimento para o nível 1.1249.
    Name:  EUR USD APRIL 2 C.jpg
Views: 4178
Size:  106.5 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


  10. #2750 Fechar a publicação
    Senior Member
    Data de afiliação
    May 2018
    Postagens
    970
    Obrigado
    21
    Agradecimentos 502 Tempos em 437 Postagens
    AssinarAssinar
    subscritar: 0

    EUR/USD - Visão de mercado

    Olá traders.

    Estamos atados a uma tendência de alta. Houve tantas oportunidades para a reversão de preços, mas ainda não está lá.
    Hoje, os vendedores não param até que pelo menos que 1.1175 seja quebrado. Além disso, um rompimento pode ser não apenas alguns pontos, mas mais.
    Além dos pedidos de stop loss dos compradores, também haverá ordens limite de compra que também devem ser removidos, portanto, pode haver problemas com a tendência de alta no futuro próximo.
    Recentemente, o preço foi passando de um nível de ordens de parada para outro, e o ponto de entrada para essa zona de liquidez é impulsivo.
    Eles romperam o nível de 1,1415 e começaram a pressionar a taxa e continuar a fazê-lo até hoje.
    O fato de que o preço está procurando ordens stop loss dos traders é bastante normal, essa é a natureza do mercado. Se criarmos um sistema construído apenas nas áreas de liquidez, será muito lucrativo.
    Quando eu costumava olhar para essa abordagem, ela se mostrou no gráfico 4H. Os melhores resultados estarão na fase de acumulação / distribuição quando o mercado estiver estável.
    Tal situação é esperada agora.
    Name:  EUR USD APRIL 2 D.jpg
Views: 122
Size:  100.6 KB
    Eu queria que o preço fizesse uma reversão há muito esperada no nível de 1,1175 ou pelo menos uma correção.
    Mas vejo que tudo não vai ser fácil. Será muito fácil se eles simplesmente mudarem de 1,1175.
    Então eu acho que haverá um rompimento.
    Se planejássemos uma reversão, isso seria feito em algum lugar na área de retração de Fibonacci de 61,8%.
    E agora, quando o preço foi movido para 1,1200, podemos facilmente obter 1,1175.
    Podemos fazer em meio às notícias de hoje e, em seguida, iniciar uma reversão em meio aos dados sobre as folhas de pagamento não agrícolas.
    Ontem, a baixa local foi quebrada novamente e, depois de acumular ordens stop loss de vendedores, o movimento de baixa continuou.
    Name:  EUR USD APRIL 2 E.jpg
Views: 4334
Size:  104.1 KB

    Though trading on financial markets involves high risk, it can still generate extra income in case you apply the right approach. By choosing a reliable broker such as InstaForex you get access to the international financial markets and open your way towards financial independence. You can sign up here.


+ Responder ao Tópico
Página 275 de 448 First ... 175 225 265 273 274 275 276 277 285 325 375 ... Último

Assine este tópico (153)

Trader Lusitano mowsMoins heildilycle beettieni Absoribit SideCrearge asis12pi78 yaelleparis tomiSiftThimi Intasyannuano DearneGex раскрутка сайта Emowlhobed expipseabsext RolvegovemLef theoppigopucel anamEscallCat Teerombarlene LIENCEFAILS Escaksgadax ProfPunto hiehobbilyday taulseswefsJS GreextvenMS HighnoushionsPC phellgueply THELLUNDELF Traraseptaxet boygieweewode gigreepinnaps Irrannoma diuctzect slelvixkeerge Meettejep Devenir Trader Coursdelor Courdelor Idonyuninna spungurge Newcrearpcona jusengassesax injestinender Evorcecoode Robenenictbet dualibuindy Kennetherious Geglekvew Abigailqnq Allisonbunnys Tubesalope MUPCERACQUIMI lOoneejep mipassits Jasmineemilys BenoEnves dugBeSgeold irranddrirl Nesyskarker vodoadjoura cencienictugs Priexaffeda monbowboums lowMoonisople iphonko seskRoupOvepe nearmepesseft reefaurersign Leagreork neernobby Scunnyclunc bodyPlayday kagsEngancy WhodoPypepell unlirtyHili ceroBreew prariebat Sinnigbuh sedsgentoms Drexuarie Jogigreeptets LepNatsdept AvennaRef Shietspep geomience Sattoxroabott Mabyamina Veskembable Wemartersep angeleazirl razexcarl anypeaquant cheneason Zhopastaya Insoncicswinc Pivispunsenon doogueamoutty daulseweece Cawlodoraws Uttencegued Leattempali MoiniaCix immiptmit InjerryIrrabE Phydayalima Ovasiapap Unorneret OvalaydaY Kayattjarry swentassamp XRuggstoteTest catPrenteni Wheesseds Inosedleree dymntooky NugjuireNup immolaVow flemntreatt UlceceNaL exhireetheows Otheltyillege bupstotte zjysisjsj FourryDrync creagruig keypeevothe Cyncanoconoup Tisyinsaf sextoys Especuladorzen mostafaa diegoFown VindoDet VasilyDet Harounorma Alexsden Flashfx Rbaseoloke zoogaymilfcp acceddy PatrickFluic lifespukir RickyfUnda HowardDwemi Davidbag vihrvozddd vihrpihra Charlesexeks handraweb Lipipe Typebladype lavtoruru LloydFaf Henrywhava

Abrir

Permissões de postagens

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts