PDA

View Full Version : Olá a todos do Forum!



dangogo
14-05-2016, 09:16 PM
Eu vejo muita informação importante e de qualidade disponível aqui neste Forum, espero poder contribuir com algo, e também compartilhar informações a respeito de investimentos, principalmente na área de Mercado Forex.

Um abraço!

The Money Man
15-05-2016, 08:31 PM
Eu vejo muita informação importante e de qualidade disponível aqui neste Forum, espero poder contribuir com algo, e também compartilhar informações a respeito de investimentos, principalmente na área de Mercado Forex.

Um abraço!

Bem vindo ao fórum Dangog.

Alguma duvida ou sugestão, dispõem.

Cotamos com a tua participação.

Abraço

Trader Lusitano
16-05-2016, 09:16 AM
Eu vejo muita informação importante e de qualidade disponível aqui neste Forum, espero poder contribuir com algo, e também compartilhar informações a respeito de investimentos, principalmente na área de Mercado Forex.

Um abraço!

Obrigado pelas tuas palavras Dangogo.

Esperamos poder contar também com a tua participação e enriquecer assim ainda mais o fórum.

Cumprimentos

dangogo
21-05-2016, 08:10 PM
Obrigado pelas tuas palavras Dangogo.

Esperamos poder contar também com a tua participação e enriquecer assim ainda mais o fórum.

Cumprimentos


Bem vindo ao fórum Dangog.

Alguma duvida ou sugestão, dispõem.

Cotamos com a tua participação.

Abraço

Obrigado pela recepção, algum conselho para um iniciante alguma corretora em especial, estratégia, artigos com informações, eu dei uma olhada no Forum e já estou vendo várias informações de qualidade também.

The Money Man
22-05-2016, 09:34 PM
Obrigado pela recepção, algum conselho para um iniciante alguma corretora em especial, estratégia, artigos com informações, eu dei uma olhada no Forum e já estou vendo várias informações de qualidade também.

Olá Dangogo!

Você já tem algum conhecimento dos mercados financeiros?

Nós vamos ajudar no que for possível e no que conseguirmos :)

O fórum serve para isso mesmo, para nos ajudarmos uns aos outros.

Cumprimentos

dangogo
29-05-2016, 08:47 PM
Olá estou iniciando e tenho algum conhecimento em finanças, mas não especificamente no Mercado Forex, mas já sei o básico sobre isso, a plataforma de negociação, os pares de moedas, o funcionamento do mercado forex e estou estudando mais a fundo a respeito.

Obrigado!:)

dangogo
05-06-2016, 06:34 PM
Eu estive um pouco atarefado, mas esta semana quero começar firme no Forex, selecionei algum material para estudo e estou lendo bastante a respeito!:)

The Money Man
05-06-2016, 07:29 PM
Eu estive um pouco atarefado, mas esta semana quero começar firme no Forex, selecionei algum material para estudo e estou lendo bastante a respeito!:)

Olá Dangogo

Desejo-lhe muito sucesso e bons negócios.

Qualquer questão disponha.

Cumprimentos

dangogo
25-06-2016, 03:56 PM
Olá Dangogo

Desejo-lhe muito sucesso e bons negócios.

Qualquer questão disponha.

Cumprimentos

Muito obrigado, lucrou algo em Forex com o referendo do BREXIT? :)

The Money Man
26-06-2016, 02:57 PM
Muito obrigado, lucrou algo em Forex com o referendo do BREXIT? :)


Olá dangogo!

Como esta?

Nos últimos dias antes do brexit, publicamos alguns artigos a chamar atenção para a elevada volatilidade que poderia ocorrer a seguir ao fecho das urnas de voto no Reino Unido.

Referimos também que poderia pouco prudente ter posições abertas nesse período.

Penso que respondemos a sua pergunta. :)

E o Dangogo negociou nesse período conturbado?

Cumprimentos

Manuel
30-06-2016, 09:15 AM
OLá.

Excelente fórum, com muita boa informação.

Venho aqui todos os dias ver as vossas analises.

Vejam só o problema de anexar a conta de bónus ao fórum.

Obrigado

Bons negócios

dangogo
03-07-2016, 08:39 AM
Olá dangogo!

Como esta?

Nos últimos dias antes do brexit, publicamos alguns artigos a chamar atenção para a elevada volatilidade que poderia ocorrer a seguir ao fecho das urnas de voto no Reino Unido.

Referimos também que poderia pouco prudente ter posições abertas nesse período.

Penso que respondemos a sua pergunta. :)

E o Dangogo negociou nesse período conturbado?

Cumprimentos

Olá Obrigado pela informação!

Eu pesquisei bastante a respeito do Brexit e achei melhor ficar de fora do mercado neste período, não fiz nenhuma negociação e não tive nenhuma ordem aberta.

Fiquei sabendo de traders que ganharam dinheiro com negociações durante o Brexit, mas eu resolvi não arriscar nada, na verdade eu achava que o Reino Unido iria permanecer na UE, errei feio!! :woo: