PDA

View Full Version : Visão de mercado dos principais pares



Marcus Moreira
26-03-2018, 10:55 AM
Bem, esse é o começo de uma nova semana. Ao mesmo tempo, já existem níveis atualizados na segunda-feira. Então, eu vou passar por isso.
Euro/USD. Com a abertura da sessão, o par subiu e já passou pelo saldo do dia de 1.2360:
673
Parece que o euro decidiu entrar no cenário vermelho e testar a zona de 1.2388-1.2420 em primeiro lugar, e só então cair:
674
Embora os fundos não pareçam ser passados hoje. Há um canal do fundo do dia em 1.2308. Então, deste lado, há confirmação também. Declínio mais profundo obviamente não ocorrerá hoje, mas na terça-feira.

Libra. Esta moeda também vem subindo desde a abertura da sessão. Obviamente, aqui está um efeito da inércia da sexta-feira ... Suporte adicional apareceu em 1.4108 como um limite inferior do canal do dia:
675
Mas o GBP / USD é um par muito dinâmico, então mantenho a minha previsão do sábado válida:
676
Ambos 1.4108 e 1.4085-1.4075 podem fazer facilmente! Para a libra,a quebra do limite inferior do canal absolutamente não é obrigatório em qualquer aspecto ... Uma vez que for atingido, então ele retornará ao canal! Apenas no caso de eles não irem primeiro para uma reversão e imediatamente voarem em cima, a queda será mais profunda. Mas até agora eu estou esperando por uma passagem sob o cenário - esperando por negociações de pleno direito na Ásia.

Marcus Moreira
27-03-2018, 12:53 PM
Oi!Aqui está a minha perspectiva para os principais de acordo com os níveis do TST. Como de costume, deixe-me começar pelo euro.

Podemos ver a continuação da tendência de alta aqui. O preço está acima da linha de saldo de 1,2427 e a zona obrigatória de 1,2356-1,2385. Além disso, o limite inferior próximo a 1.2356 está próximo da zona obrigatória, o que sinaliza a possibilidade de um novo aumento. Hoje, o preço pode subir para pelo menos 1,2490 (o limite superior). No entanto, como o preço geralmente quebra esse nível em 50 pontos, podemos esperar uma recuperação acima desse nível. Isso nos dará uma ótima oportunidade para vender.

Devemos comprar apenas após um recuo. Se dermos uma olhada mais de perto, veremos que o preço está na zona plana estreita, mas pode sair dessa zona em qualquer direção. Então, minhas observações são baseadas em adivinhações puras. Eu venderei só acima do 25º número e comprarei hoje da zona obrigatória.

687

No gráfico de libra esterlina, não há zona obrigatória e podemos esperar uma reversão. Um bom ponto de entrada nesse caso é 1,4298. Ele está localizado perto da alta deste ano, mas o preço provavelmente não alcançará esse nível e o par cairá de 1,4250-1,4260.O alvo de hoje está no limite inferior de 1,4190. Abaixo desse nível podemos começar a comprar.

688

O loonie teimosamente copia movimentos da libra esterlina, mas na imagem refletida. Até abriu sem a zona obrigatória, e podemos esperar um aumento hoje. No entanto, pode não conseguir atingir a linha de saldo em 1,2731.

Em março, foi formado um nível que é muito difícil e o preço não pode quebrá-lo.
Como hoje a tendência de alta de acordo com a TST, podemos esperar que esse nível não seja quebrado novamente, e o preço irá para o norte a partir dele. Falando sobre o limite superior em 1.2856, o preço abriu perto dele, então não será uma resistência hoje, já que o preço pode quebrar o limite em 40-50 pontos.Enquanto isso, nos níveis acima de 50 pontos, onde o limite superior e a zona obrigatória foram encontrados ontem, podemos pensar em abrir uma negociação de venda.

689

Leonardo Mendes
28-03-2018, 02:24 PM
Olá pessoal!

Em relação a libra, eu acidentalmente entrei em vendas, porque eu defini uma ordem pendente para o limite inferior anterior, mas esqueci sobre isso. Eu não vou removê-lo, porque apesar do sinal de compra no limite inferior está na zona obrigatória, mas há outro sinal de que o preço foi aberto (e mesmo que seja um pouco mais alto e próximo ao limite inferior, ele pode atingir isto). Essa é a situação com a libra, especialmente quando a dívida de ontem no limite ultrapassado foi resolvida. Em relação a situação com o euro. Hoje não há zona obrigatória, e isso é agora um sinal de uma virada para o sul. O preço abriu perto do limite inferior de 1.2407, então há uma alta probabilidade de quebrar o canal em 50 ou mais pontos, e quanto ao euro, isso acontece sem ele, a probabilidade aumenta. E devido ao Wolfe de Alta sobre o índice do dólar, espero que o par caia e, muito provavelmente, da atual, já que não há necessidade de esperar até que alcance o saldo em 1,2515. Quanto às compras, acho que não as terei hoje.
700

Quanto ao aussie, inclinei-me para o norte, mas o preço abriu abaixo do saldo de 0,7721 e da zona obrigatória de 0,7714-0,7721. Ele abriu ao lado do limite inferior de 0,7674, o que indica que o preço provavelmente será capaz de quebrá-lo. Há uma exceção se desenharmos um nível a partir da última baixa de 21 de março, a partir da qual houve um rebote, temos um nível de demanda, o qual ainda não conseguimos superar. Portanto, as vendas devem ser apenas da zona obrigatória, e aí podemos passar para o ponto de equilíbrio e esperar o preço para ver seu comportamento perto do nível.

701

Agora a parte mais interessante é o loonie. Parece ser um irmão gêmeo da libra nos níveis, que anda em suas mãos. Surpreendentemente, parece assim. Abertura no limite de 1.2882, que está na área obrigatória de 1.2867-1.2890. É como uma situação de venda, mas a abertura está perto da fronteira novamente, então você não pode excluir a probabilidade de seu alcance e direto dos atuais. Em segundo lugar, o padrão de alta Wolfe sobre o dólar. E em terceiro lugar, o nível verde que ontem destacou e indicou compras de ir, ainda está operando e se o preço se aproximar hoje, então pode saltar novamente e ir para o norte. Em relação ao loonie, hoje vou deixar as compras, à noite provavelmente vou me lembrar, mas depende de onde o par estará naquele momento.
703

Yala Balduin
29-03-2018, 11:45 AM
Olá! Hoje acordei muito cedo, o que significa que posso fazer uma revisão da TST anteriormente. E tradicionalmente eu começo com o euro. Como escrevi acima, quinta-feira é um dia correcional após o movimento sério. Se considerarmos a correção por TST, resulta do saldo de 1,2346 (onde eu fecharei uma parte da posição) ou da zona obrigatória de 1,2376-1,2381. Em geral, a TST está vendendo agora, já que podemos esperar um turno abaixo do saldo e área obrigatória, e depois de atingir esses níveis. A fronteira inferior hoje está longe do preço e, se nos aproximarmos dela, podemos dar uma olhada nas compras hoje. Um máximo de 10 a 15 pontos cairá da fronteira.
708
Em relação à libra, os níveis de TST são semelhantes e a abertura sob o saldo de 1,4092 e a zona obrigatória (que também é muito estreita) é 1,4141-1,4145. Então o nível hoje também está vendendo, mas aqui vou esperar por um declínio depois de calcular o saldo, e se o saldo for passado, então da zona obrigatória. Quanto às compras, hoje também podemos dar uma olhada mais de perto do limite inferior de 1.4011.
709
Quanto ao loonie. O preço está acima do saldo de 1.2906 e da zona obrigatória de 1.2883-1.2892. A situação com o loonie é complicada agora e o par ficou parado por uma semana, então hoje eu vou procurar entradas em ordens dos limites. Em uma compra, respectivamente, a partir do limite inferior de 1.2839 (abaixo do qual é suporte, que eu postei nos comentários anteriores). Quanto às vendas, é mais complicado com eles, mas vou considerar a possibilidade de abrir uma ordem no limite superior de 1,2964.
710

Fernando Maya
29-03-2018, 12:23 PM
Quanto ao USD / JPY, isso é o que as novas posições dos bancos podem dizer sobre o par:
712
Quanto ao euro, meu negócio foi eliminado no ponto de equilíbrio em 2328. Quanto à libra, eu mesmo fechei o negócio. Ontem fechei o aussie e o kiwi com sucesso. Se às vezes eu tenho problemas com a abertura, mas fecho as transações de uma forma perfeita. A este respeito, eu tenho sorte.
Euro. Limites nada mudou, estamos andando no corredor.
A situação com a libra é interessante. Existe um padrão Shark. Sua marcação é um pouco torta, mas correta. Antes de atingirmos o primeiro nível alvo - 161,8 - o 40º valor, o preço também pode voltar a ser um retrocesso. Mas, uma condição importante, que eu queria dizer - se a libra cair, será a formação de um pico duplo no gráfico semanal, se fecharmos esta semana com uma vela de baixa. E se a libra cair aqui, isso vem sob o conceito de crescimento do EUR / GBP. Especialmente considerando que o euro continuará a flutuar em seu corredor. Isso garantirá o crescimento do par EUR / GBP.
713

Yala Balduin
02-04-2018, 02:02 PM
Olá! Hoje eu espero o mesmo sentimento de sexta-feira. Nada de interessante é esperado hoje, mas ainda aqui está uma breve visão geral.Vamos começar com o euro. O sentimento favorece os compradores, mas eu esperaria uma pequena correção para baixo para compras mais lucrativas. E o TST confirma a correção futura. O par abriu hoje abaixo da zona obrigatória de 1.2323-1.2339 e o saldo em 1.2359. Eles estão localizados quase nos mesmos níveis da sexta-feira, mas um pouco abaixo. Atualmente, o preço está próximo da zona obrigatória e eu espero resistência e declínio para pelo menos 1.2300, mas melhor para o limite inferior do canal aberto em 1.2279, de onde vou comprar o par hoje.
731
A situação com a libra é semelhante. O preço abriu abaixo do saldo em 1,4040 e a zona obrigatória de 1,4050-1,4077. A diferença é que o saldo está abaixo da zona obrigatória e poderia ser ultrapassada se não fosse pela zona obrigatória. Agora o preço tentará retornar ao saldo positivo, após o qual uma queda no par será antecipada. Os alvos de baixa estão em 1,3980 - 1,4000. Vou considerar compras a partir de lá.
732

Yala Balduin
04-04-2018, 01:22 PM
Olá a todos! Hoje é quarta-feira que é um bom dia para acompanhar a libra esterlina. A libra como o euro novamente negociando nos níveis de ontem. Embora haja uma diferença. Não há zona obrigatória para o euro e os saldos estão baixos. Em outras palavras, o mercado expressa o sentimento de compra, a menos que o limite superior do canal diário não tenha sido atingido. Portanto, espero uma repetição de ontem: EUR / USD está sendo negociado em 2212 e GBP / USD - em 4011. Então, podemos abrir uma ordem de compra. Eu gostaria que pudéssemos visitar 39 no GBP / USD. Tudo pode acontecer. Lembro-me de uma quarta-feira, quando além de chegarmos a um saldo, o preço se moveu 120 pips mais profundo. De acordo com minhas estimativas, o GBP / USD é negociado na faixa entre 4099 e 4110.

Hoje, a negociação começou com uma nota fraca. Todo mundo está cauteloso. Você está com medo depois dos eventos de ontem? Enquanto isso, estamos preparados para outro dia turbulento. O iene está desenvolvendo uma alta. Outras principais moedas seguirão em breve. A libra está sendo negociada com maior volatilidade antes do lançamento das estatísticas do Reino Unido. Chegou a hora de fazer uma previsão.

O euro está me dando nos nervos. Ele sinaliza teimosamente que deverá cair. A situação hoje está mista. EUR / USD abriu sob o limite superior do canal. O par deve subir ainda mais para 1,24. Por outro lado, o par já caiu para 1,2257 ou o mínimo de ontem. Então isso sugere uma tendência de baixa. As coisas não são tão simples. Vamos analisar o canal.
759
Parece estar avançando para baixo. Seria lógico empurrar o par para lá, pelo menos para o saldo de 1.221.

Ao mesmo tempo, há outro fator - o nível geral de equilíbrio dos compradores. No momento, está em 1.2305… Agora, o par está sendo empurrado para ele. O limite superior do canal 1.2286 está quebrado em paralelo. Em suma, é o ponto de virada. Se 1.2885-1.2305 for ultrapassado, o preço irá para 1,24. Se isso não for violado, esperamos uma recuperação e uma queda para 1,2250. Este último será testado e cairá para 1,22 ou irá saltar para 1,24. Aqui estão minhas suposições simples.

Marcus Moreira
05-04-2018, 12:10 PM
Olá a todos! Hoje, a libra esterlina vai dominar a agenda. o par GBP / USD abriu acima da zona obrigatória de 1.4063-1.4067 e o saldo de 1.4061. Naquele momento, o preço aproximava-se do limite superior de 1,4096 e fora rejeitado com sucesso. Eu sugiro dois cenários para hoje. Agora o preço está testando suporte e equilíbrio. Posteriormente, seria uma boa idéia planejar posições de venda em direção ao limite inferior de 1,4018. Quanto às posições de compra, elas são possíveis a partir do limite inferior para cima. Alternativamente, podemos entrar no mercado com posições longas perto da zona obrigatória, desde que acompanhemos cuidadosamente todos os riscos possíveis. Ainda não recebi nenhum sinal de compra daqui. Eu definitivamente vou abrir um posição de compra assim que um sinal aparecer.

765
Agora vamos falar sobre o euro. O EUR / USD foi aberto entre a zona obrigatória de 1.2287-1.2301 e saldo de 1.2273. Atualmente, o par ainda está sendo negociado nessa faixa estreita. Hoje, o preço varia entreo limite superior de 1,2310 e o limite inferior de 1,2228. Analisando o sentimento do mercado em EUR / USD, hoje os traders preferem vender porque o preço está abaixo da zona obrigatória. Minha estratégia de negociação diz que é hora de comprar a partir do equilíbrio. De fato, esta é uma situação duvidosa. Seria melhor adotar a abordagem de esperar para ver e tentar lucrar com os limites de uma faixa de negociação hoje. Não se esqueça de que o euro rompe frequentemente as fronteiras de um intervalo de negociação.

766

Marcus Moreira
06-04-2018, 11:42 AM
Olá! Vamos começar a análise nos níveis. Primeiro, o euro. Hoje existe uma situação de venda. Preço abriu abaixo da zona obrigatória de 1,2264-1,2283 e estava quase lá, mas voltou mais baixo. Isso fortalece essa venda, há um limite superior de OC em 1,2279 neste MZ, então hoje, a venda da zona obrigatória está na prioridade, se o preço voltar nesta área. O saldo de 1,2224 está abaixo do preço no nível da baixa de ontem. Então, até as notícias, o preço pode se mover nessa faixa do saldo - MZ.
787
Agora é a vez da libra. Também tem uma situação de venda. Abertura abaixo da zona obrigatória de 1.4041-1.4053. Além disso, o preço ficou acima do saldo, mas voltou abaixo em 1.4007. Boas vendas serão da zona obrigatória, se um sinal for dado. Cerca de 40 minutos atrás, havia um sinal para vender e eu vendi. Meu alvo está no limite inferior do OC em 1.3949 (até um pouco menor). As entradas para compras são mais cautelosas hoje.
788
OBS. Não se esqueça de que os dados sobre as folhas de pagamento não agrícolas que serão publicados hoje, por isso devemos negociar com mais cuidado.

Yala Balduin
06-04-2018, 12:18 PM
Euro:A tendência de queda continua. Este é o momento em que a ideia de negociação se mostrou correta. Por isso, nós agressivamente cobrimose sorrimos. Os asiáticos conseguiram reforçam ligeiramente o euro, mas não por muito tempo ... Ao nível da SR - 1,2254. Portanto, há uma posição curta.
791
No carga-descarga delta, há oscilações. Tentativas dos compradores para mudar a tendência são mal sucedidas. A densidade chave de 1,2224 - 1,2240 se a prioridade dos americanos. Empurrado abaixo e definidno-o - pode-se supor que o movimento continuará:
792
Na Globax, há + 3.840 contrato de OI que aumenta o interesse em posições vendidas. No momento, o nível de RS dos americanos de ontem é testado. Se você conseguir uma correção acima de 1.2260, o cenário do norte é possível.Quanto ao mercado atual: curto. Com alvoss para um mínimo ultrapassado!
793
Em relação à libra, aqui está uma técnica como essa: o nível SR de 1,4014 tornou-se válido - uma reação. Posição curta:
794

Fernando Maya
11-04-2018, 12:05 PM
O EURUSD subiu. Se mantiver a tendência de alta, a alta anterior de 1,2475 pode ser atingida novamente. Se a vela diária fechar acima desse nível de resistência, o movimento ascendente provavelmente continuará. É melhor não tentar aproveitar a última oportunidade e abrir uma ordem de compra se ainda não o fez.
827
Analise fundamental. O euro subiu 0,38% em duas semanas. Na terça-feira, a moeda única europeia disparou 50 pips depois que o funcionário do BCE, Ewald Nowotny, disse que a política monetária deveáa ser normalizada. Pessoalmente, eu não acho que isso vai acontecer. Além disso, o dólar americano se desvalorizou depois que o líder da China acalmou os investidores, dizendo que as tarifas de importação seriam reduzidas. Além disso, a China está aberta à negociação. Então, as preocupações com a guerra comercial diminuíram.
828
No dólar australiano, vou abrir ordens de compra hoje, mas não agora. Vou esperar que o preço volte para 0.7720. No mês passado, o índice de confiança empresarial caiu na Austrália, mas conseguiu manter-se acima de suas leituras históricas.
829

Fernando Maya
12-04-2018, 11:32 AM
Olá! Quanto ao euro, aqui está a situação para hoje.

Níveis para compras, o preço está localizado acima da zona obrigatória de 1.2328-1.2352. Ontem, no noticiário, não houve movimentos especiais e nada de interessante aconteceu, por isso estamos aguardando uma ligeira queda em direção a MZ e de lá podemos olhar para as compras. O limte pode ficar oculto atrás do MZ, mas não muito longe, há o limite inferior do OC 1.2308, que coincide com o limite inferior de ontem. Eles estão construindo uma espécie de práticas que não podem não deixar o preço avançar e vão mantê-lo, pelo menos hoje, se eles descerem para esta área.

O limite superior do OC é alto no nível de 1.2481, a partir do qual é possível vender hoje.
835
Quanto à libra, a zona obrigatória também está abaixo da abertura do dia em 1,4138-1,4165. A libra tem débitos abaixo e almos não atingidos no topo, então ainda há uma situação de compra para hoje e considero compras da MZ e dos atuais se houver um sinal. Se o preço ficar abaixo da MZ, então considerarei vendas de lá para hoje, pelo menos até o limite inferior de OC 1,4071. O limite superior do OC para hoje é de 1,4320. O saldo está no mesmo nível e hoje é de 1,4192.

836

Khris Mathias
18-04-2018, 01:20 PM
Os Trolls estavam ativos e impetuoso esta noite. Talvez eles estejam insatisfeitos com o nosso trabalho. Graças aos moderadores, eles exlcuiram todo resíduos. Hoje, o mercado está mostrando um sentimento de compra. Não se esqueça que quarta-feira é o principal dia de negociação. Uma retomada para o topo significará o fim do rali. Por outro lado, não podemos esperar um declínio normal. Portanto, eu abro posições longas em GBP / USD de 4280-60 e no EUR / USD de 2350. Tenho a sensação de que poderemos aproveitar esta oportunidade mais próxima da sessão norte-americana. Essa linha de tendência para o índice do USD não permite que nossos pares de moedas sejam reduzidos.

888

Fernando Maya
30-04-2018, 12:05 PM
Hoje, três negociações foram abertas e todos eles são questionáveis para mim. Mesmo se tomarmos suas estatísticas de entradas, essas operações realmente nos fazem pensar sobre sua lucratividade.
Então, o primeiro negociação no EUR / GBP.
A ordem de venda pendente funcionou. O preço de entrada foi 0,8725, o stop loss foi fixado em 0,8825.
973
Conhecendo suas estatísticas de entradas, decidi comprar um cruzamento. Quanto aos alvos, vou me concentrar em seu stop loss.
974
A próxima ordem para o iene japonês. A ordem de venda pendente foi aberta. O preço de entrada foi de 109,05. Stop loss foi definido em 108.05.
975
Aqui, como no caso da cruzamento, eu decidi abrir uma ordem reversa, especialmente se hoje existem quatro ordens de compra, então fixei a atualização em 109.50.
976
Quanto ao euro, hoje houve uma decisão de comprar. Uma compra foi aberta no mercado. O preço de entrada foi de 1,2110. O limite de parada foi definido em 1.2050.
977
Eu marquei o nível da entrada para uma compra com um quadrado azul.
Aproximadamente pelo mesmo preço, uma venda adicional foi aberta hoje.
Por enquanto, o euro realmente confirma o crescimento, mas a questão permanece - por quanto tempo é a correção?
Eu não comprarei até que eu veja os sinais de reversão no gráfico ou entradas para uma compra a partir das avaliações de bancos.
978

Fernando Maya
03-05-2018, 12:03 PM
Olá a todos!

Hoje, EUR / USD e GBP / USD estão sendo negociados nos mesmos níveis de ontem. Mais uma vez, ambos os pares não têm zona obrigatória. Desde cedo, esses pares estão negociando nos limites superiores.

Eu não sinto vontade de vender por muito tempo. Ontem, assistimos a um crescente interesse no euro em negociação de futuros até ao final de um dia de negociação. Por outro lado, o interesse aberto na libra esterlina diminuiu em todos os contratos. Portanto, a correção está prestes a começar a qualquer momento.

Os níveis de contratos de opção seguirão um pouco mais tarde. A primeira coisa a dizer é que os mínimos de ontem podem se transformar em máximos. De acordo com minhas estimativas, o par GBP / USD vai negociar hoje na faixa de 3540-3670. Para um maior crescimento, o par precisa garantir acima de 3605.

991

Marcus Moreira
07-05-2018, 01:08 PM
Olá a todo


Bem! Vamos falar sobre o euro.


1021
Eu costumava dizer que não faço minhas próprias estimativas. Eu só observo gráficos dos relatórios do CME. É o CME Group que faz estimativas para mim. Assim que as opções de compra estiverem esgotadas, isso significa que o preço chegou ao topo. Portanto, podemos esperar um retrocesso ou uma inversão de tendência. Isso é o que está acontecendo com o euro agora.
1022
A opção do euro com vencimento em 15 de fevereiro. O preço está na onda superior praticamente no limite de interesses de opções de compra e venda. O interesse supera a zona de compra. O preço de exercício é de 1,2600 / 1,2650 com o nível alvo de 1,1800. Esta é uma perspectiva de longo prazo, mas não para 1-2-3 dias.
1024
Agora, algumas palavras sobre o franco suíço e o euro. Olha, vejo posições curtas sobre o euro e posições longas no franco.
1023
Olhando para o futuro, o EUR / USD deverá cair. Assim como o USD / CHF. Temos que fazer algo com essa contradição. É dificilmente possível comprar EUR até que o CHF alcance um máximo de posições longas. O CHF tem um valor menor, então é mais fácil empurrar o franco. Isso significa que a situação será influenciada pelo franco. Eu me deparei com o mesmo no início de 2015. Convido você a verificar como a situação foi ajustada através do franco
1025

Leonardo Mendes
08-05-2018, 12:49 PM
Olá a todos!

Hoje desde o início da manhã, o mercado revelou bons sinais para o comércio. Eu negocio principalmente dois pares de moedas: EUR / USD e GBP / USD. Eles sugeriram dois pontos por longos períodos. Os pedidos curtos de ontem renderam um lucro de 30 pips. Isso proporcionou uma oportunidade para recuperar uma perda na libra esterlina na íntegra e até mesmo trouxe algum lucro. Quanto ao euro, hoje houve uma grande oportunidade para comprá-lo após uma retração. Eu abri minha posição no nível de 1.1913. Eu defini o take profit em 1.1963 e stop loss - em 1.1863. Eu destaquei um nível horizontal local de 1.1940. Se o euro conseguir quebrar e manter-se acima desse nível, será um sinal óbvio para um novo crescimento.
1037

Além disso, um indicador de volatilidade temporária também sugere um novo avanço no curto prazo. Hoje, na negiciação asiática e no início do comércio europeu, houve vários sinais ascendentes. Após o primeiro sinal, uma reversão de preços ocorreu com grandes volumes no comércio asiático. Após o segundo sinal, o preço começou a crescer sem um declínio prévio.
1040

A libra esterlina está seguindo praticamente o mesmo cenário do euro. Hoje também abri uma posição longa depois de um pequeno retrocesso. O nível local de 1,3580 foi violado. Para incentivar o crescimento, os compradores precisam manter o preço acima desse nível. Caso contrário, o preço não poderia crescer mais e uma fuga se tornaria falsa.
1039
Não será fácil manter o preço acima de 1,3580. Nos primeiros negócios europeus, houve um forte impulso descendente. Então, o preço fez um movimento inverso. Nós vemos maiores volumes de negócios durante o rali. Podemos tirar uma conclusão de que o preço poderá tentar novamente até que os compradores consogam garantir o preço acima de 1,3580 e criar boas condições para um maior crescimento dos preços.
1038

Yala Balduin
05-06-2018, 02:09 PM
Oi! Aqui está a minha perspectiva para hoje.
A situação mudou drasticamente. Eu vou fornecer mais detalhes.

Vamos começar pelos mercados de commodities, principalmente com o petróleo bruto. Aqui nós testemunhamos uma reversão rápida. Abaixo está o gráfico dos futuros do WTI com entrega em julho.
1231
O alvo mais próximo está localizado na área de 60:
1232
Em seguida, o dólar australiano está se revertendo, enquanto os preços do ouro continuam caindo.
1233
1234
1235
Parece que o dólar canadense também estará negociando com tendência de baixa no futuro próximo.

Como as moedas de commodities têm sido um precursor da tendência futura, o gráfico do euro mostra que ele começa a reverter.
1236
1237
Por outro lado, a libra esterlina está mais resiliente - é forte o suficiente para se manter acima de 1,3.
1239
1240
O índice S & P vai sair do padrão Triangle, por isso é provável que continue a sua tendência descendente.
1238
Então, parece que a correção no mercado chegou ao fim.

Vamos esperar e ver.

bravomercado
22-06-2018, 01:30 PM
Finalmente, esse foi um dia de alívio.

Fixei uma pirâmide de vendas para o franco e uma pirâmide de compra no par GBP / CHF.
Quanto ao iene, mantive as vendas. Há muitos sinais para venda dos bancos.
Então, espero uma quebra de 109,50 e uma continuação de mais declínio.
1368
O euro contra o dólar.
Quanto ao euro, estou gradualmente assumindo uma posição longa.
O mesmo Citibank abriu uma compra no nível de 1,1640.
Demorou algum tempo para o preço começar a funcionar, mas conseguiu ir ainda mais baixo.
Consegui abrir mais duas recargas para a compra. Agora tenho 3 posições na direção do crescimento. O resultado geral é positivo até agora.
O alvo é de 1.2000, então se você quiser, você pode aderir.
1369
CAD / JPY.
Acontece uma venda prospectiva para essa taxa cruzada. Além da venda principal de 85,08, já existem duas recargas. Eles os abriram em um recuo. Sob o novo sistema, foi possível definir um limite de vendas com uma etapa de 50 pontos, e todas essas vendas estarão em operação.
Agora, há uma oportunidade para abrir outra venda. O alvo para todas as posições vai estar em 81,00.
1370

Fernando Maya
26-06-2018, 12:57 PM
Olá,

Vamos fazer uma revisão semanal dos principais pares de moedas. Segunda-feira já fez seus ajustes, então tudo está mais ou menos claro.

EUR / USD
Quanto ao euro, a situação é bem clara. O preço está passando de uma área de interesse para outra e essas áreas ainda são interessantes para os compradores. Estamos aguardando o par de moedas na próxima área de interesse ~ 1.1766 - 1.1786. Se esta área é interessante para os compradores novamente, então o preço irá avançar para 1.1830 - 1.1860, se esta zona for interessante para o mercado, como o preço para vendas, então um recuo é possível. Mas primeiro, precisamos esperar uma reação do preço. Quem tem lucro, será razoável fechá-lo lá (1.1766 - 1.1786).
1389

GBP / USD
Quanto à libra, tudo é como para o euro, no momento, esses dois pares têm uma correlação muito estreita, e estão se movendo quase da mesma maneira. Especificamente para este par, no momento, captou uma nova área de interesse, e há uma demanda predominante, ou seja, os preços atuais são interessantes para o comprador. O preço está se movendo na direção da zona de oferta potencial ~ 1,3379-1,3430, onde o futuro destino da moeda será decidido.
1390

AUD / USD
O aussie não é tão considerado pelos compradores como os dois pares anteriores. No momento, sabe-se que o preço veio da área de demanda para a área de interesse, e é preciso aguardar a abertura da sessão para ver onde os volumes serão despejados, mas na minha opinião, essa área indefinida de interesse é provável que seja mais interessante para vendas, que para compras, mas o mercado dirá.

1391
USD / JPY
O par está se movendo da oferta para a oferta, e agora está no nível da área de interesse, onde havia uma demanda anterior, mas o preço se aproximou dessa zona com muita confiança, e acho que esses preços serão mais interessantes para as vendas. Precisamos aguardar a confirmação (a movimentação do preço abaixo da área de interesse) e, em seguida, podemos vender com segurança esse par de moedas.

1392
USD / CHF
O franco está indo da muito poderosa área de compra aos preços onde uma vez os touros estavam comprando (a área de demanda). Mas como é o caso da moeda japonesa, a abordagem da demanda é muito poderosa e sustentada por grandes volumes, e espera-se que a demanda seja quebrada, então o preço continuará a cair.
1393

USD / CAD
O loonie está indo muito bem. No momento, é um nível de interesse muito poderoso e focado. Acima desta zona, há preços desinteressantes para o mercado. Se o preço não estiver interessado em marcas, acima da área de interesse, então o volume descendente derrubará o par com grande força. E a demanda potencial mais próxima é 300 pontos mais baixa. O que, por sua vez, pode ser muito lucrativo para nós.
1394

Então, desejo a todos sucesso e lucros.

Fernando Maya
28-06-2018, 03:38 PM
Olá a todos!

Vamos ver as mudanças no mercado:
Aqui está o meu saldo:

1417
Meu lucro flutuante é de cerca de 4.000 e continua mudando. No entanto, isso não foi graças ao meu lote, mas a entradas mais bem sucedidas do que o nosso banco tinha.
Por enquanto, as operações estão no Morgan Stanley e no Deutsche Bank.
No futuro, planejo mudar apenas para o Morgan Stanley. Tem vastos dados estatísticos e bons resultados finais.
Agora mais detalhes:

AUD / USD
1418
No dólar australiano, ainda estou ganhando, embora minha inscrição tenha sido um pouco atrasada. Às vezes vale a pena colocar ordens de limite se o banco o fizer. O lucro foi de cerca de 70 pips.
GBP / JPY:
1419
Neste par, eu fui ainda mais bem sucedido (minha entrada foi 80 pips melhor) que o banco. Meus lucros no par de libra-iene eram cerca de 200 pips! Um grande declínio está à frente.
Na verdade, acho que alguns acordos serão fechados com perdas devido à correlação, mas…
Além disso, hoje o preço estava muito próximo do limite do euro e me atrevi a entrar com um stop pequena para amenizar a situação.
Nós veremos onde o preço irá. Se estiver tudo bem, talvez eu até feche as negociações sem aumentar as perdas.

bravomercado
10-07-2018, 12:39 PM
Olá,
Vamos fazer uma análise de oferta e demanda nos principais pares de moedas e um plano para a semana. Vamos tentar fazer isso o mais curto e sucinto possível:

EUR / USD:

Este par demonstra um interesse de baixa. Isso pode ser visto nas "shark fins". Qualquer aumento de preço parece ser neutralizado nessas zonas. Na minha opinião, a boa demanda mais próxima será o alvo.
1498
GBP / USD

O comportamento da libra é semelhante ao do euro em prazos médios. A prioridade é a venda para a demanda mais próxima.
1499
AUD / USD

Quanto ao aussie, não há zonas claras e visíveis de compra, mas de acordo com os clássicos, existe um nível muito bom, que o preço testa de baixo. Este é um sinal forte, clássico e técnico, que, na minha opinião, é provável que funcione.
1500
USD / CAD

Quanto ao loonie, há um sinal de venda fraco, mas eu consideraria isso como uma situação pouco clara. Você pode vender para a demanda mais próxima, no entanto, este não é um negócio que vale a pena prestar atenção.
1501

USD / JPY

O par de moedas japonesas é caracterizado por uma demanda muito forte. Você pode dizer que as compras vão funcionar com cores vorazes ... Mas seria correto esperar pelo teste do nível de suprimento, e então levá-lo a partir daí. Seria perfeito romper esse nível e obter muitos pontos de lucro. Mas é perigoso entrar antes do beakout ... Eles podem não passar por isso, embora eu ache que isso é improvável. Eu aconselho você a comprar o iene ao invés de vender.
1502
USD / CHF
O franco suíço está na fase ativa de um movimento forte e de alta. Você pode comprá-lo dos níveis atuais, manter uma posição até o primeiro teste da oferta, transferi-lo para um ponto de equilíbrio e aguardar a continuação da tendência ascendente.

1503

Conclusão:
- o maior potencial possível está nas transações em: AUD / USD e USD / CHF;
- o potencial médio é em sinais para pares: EUR / USD e GBP / USD;
- sinais para USD / CAD e USD / JPY são muito fracos e negociá-los é como jogar na loteria.

bravomercado
13-07-2018, 12:03 PM
Prezados,

Então, vamos resumir a semana atual, como está chegando ao fim, e certas situações e formações surgirem. Como de costume, vamos considerar os principais pares de moedas: EUR / USD, GBP / USD, AUD / USD, USD / CAD, USD / JPY e USD / CHF.

EUR / USD: está atualmente entre as duas zonas de demanda (a parte superior anterior e a parte inferior atual). E precisamos agir da maneira mais simples possível: quando o preço sobe, compramos, quando o preço cair, vendemos.

1525
GBP / USD: no momento, está na zona de juros, se o preço subir, será a zona de demanda, se cair- a zona de compra. Tudo está igual para o euro, dependendo do status de uma fuga, abrimos uma posição apropriada.
1526

AUD / USD: é mais preciso, não há opções duplas. Ou seja, está na zona de demanda, e o mercado provavelmente o "empurrará" para cima, sobre o que é possível ganhar.

1527
USD / CAD: também é muito bom. O preço ultrapassou a oferta com um forte impulso e formou uma zona de demanda. Agora, a oferta quebrada está sendo testada pelo preço - de cima. Assim, este par de moedas deverá continuar o crescimento.
1528

USD / JPY: no gráfico diário, entrou na zona de oferta, mas essa zona é muito ampla e incerta, portanto, não há boa entrada para esse par e não há oportunidade de avaliar possíveis cenários.
1529

USD / CHF: mesma coisa que acontece com o iene japonês ... A situação é absolutamente inútil, onde tudo pode acontecer em um intervalo muito amplo ...

1530
Se avaliarmos os sinais em uma escala de 1 a 10, então:
- loonie - 10;
- kiwi - 8;
- euro - 7;
- libra - 6;
- yen - 0;
- Dólar suíço - 0;

Então, o plano para a próxima semana é processar os sinais para USD / CAD e AUD / USD.

DaytraderBR
24-07-2018, 01:18 PM
Olá,

Vamos resumir segunda-feira e criar um plano de negociação para a semana atual. Eu até diria que podemos recolher uma carteira de divisas. Quanto a ontem, podemos dizer que foi técnico e informativo. Ele fez as coisas certas e formou bons sinais.

Como sempre, fazemos um resumo do especulador por uma semana. Então vamos.

EUR / USD: técnico como sempre, embora visualmente, há uma confusão e caos absoluto no gráfico. Podemos destacar os principais fatores que formam a imagem da situação:
- confiante oposição à pressão de baixa, repetidamente, protegendo o mínimo, o preço absorve todos os esforços dos vendedores e demonstra força e poder (retângulos verdes);
- além disso, os compradores conseguem moderar o preço e trabalhar em condições de aumento de mínimos (linha azul), o que significa que os compradores não acumulam uma posição, esperando valores mínimos, mas protegem seus investimentos, evitando assim que o preço caia para baixo. valores perigosos;
- tudo está claro, o mercado produziu um recuo natural (linha vermelha), e devemos esperar um novo ataque de touros, pois eles têm bons preços para as compras;
- um objetivo aproximado, a área mais próxima da oferta é 1,1800 / 1,1850. Se for quebrado, o resto dos ursos será varrido com a força que moverá o preço para o 19º / 20º.
1609

GBP / USD: este par não pode se orgulhar de tantas informações, das quais o euro está cheio, mas seu comportamento é muito esperto, belo e técnico. Assim, dadas as possibilidades deste par de moedas, o preço pode disparar de qualquer nível imperceptível para muitas figuras. Mas não vamos exagerar. A área de compra mais próxima é o primeira limite. Deixe-me lembrá-lo que a libra testa a zona de compra quebrada a partir de cima e demonstra um bom "pico" do nível em direção ao movimento principal ... Este é um sinal muito confiável ...
1610

AUD / USD: em um estado de consolidação mais profunda ... Eu poderia dizer que geralmente se correlaciona bem com os pares de moedas descritos acima (euro-dólar e libra-dólar), no entanto, ele não tem nenhum sinal.

Deve-se dizer que a moeda australiana nem está relacionada a processos internos europeus e não precisa seguir as moedas da União Europeia. Então, em tal situação, como no aussie, não há transações razoáveis.
1611

USD / CAD: bom como sempre. Eu nunca o ngociei, mas agora vejo que é um erro ... Esta é uma moeda muito interessante, com a qual é um prazer trabalhar. Seus movimentos são tão bonitos e claros que você pode sentir algum tipo de feedback. Algum tipo de moeda viva, com a qual você pode se comunicar ...

O dólar canadense tem uma situação semelhante à libra. Há um nível claro (retângulo vermelho), há uma clara tendência de vendas (linhas vermelhas) e uma correção clara (linha verde). Pode-se observar que os principais movimentos descendente são poderosos e rápidos, e a correção é consolidada e prolongada.

Além disso, como para o loonie, há uma meta clara na forma da demanda mais próxima - 1.3000 / 1.2960. Esta será a saída da transação.

1612
USD / JPY: quanto a este par, a situação é ambígua. Por um lado, precisa cair e, por outro lado, pode combater a compra quebrada e testar o máximo (desenhando um topo duplo). De acordo com a correlação, com pares "diretos", a moeda japonesa deve cair em preço, mas este é o mercado, portanto, não é razoável vender o par no sinal de outros. É necessário procurar por situações de confirmação, mas como para USD / JPY, não existem tais ...
1613

USD / CHF: tão bom quanto o dólar canadense. Tudo é claro e lógico. Há um topo duplo (área de interesse dos vendedores). Movimentos fortes destes picos (linhas vermelhas) e a demanda quebrada ... No momento, a demanda quebrada está sendo testada a partir de baixo, o que nos dá a oportunidade de esperar mais declínio de preços na moeda da Suíça.

É claro, devemos enfatizar que esse sinal não contradiz os pares "diretos".
1614

Conclusões: não toque em AUD / USD e USD / JPY, compre EUR / USD e GBP / USD, venda USD / CAD e USD / CHF.
Estrutura da carteira: investir 20% no euro, 20% - na libra, 30% - no loonie, 30% - no franco suíço.

Bem, você provavelmente tem uma pergunta lógica, porque o investimento não é dividido por partes iguais (25% por par). A resposta é simples: o euro e a libra são pares mais rápidos, passam mais pontos por unidade de tempo do que o dólar canadense e o franco suíço. Para uma distribuição de posição competente, precisamos investir mais nas duas últimas moedas.

P.S. Pares diretos, que têm o dólar à direita (por exemplo: EUR / USD), pares "indiretos" que têm o dólar à esquerda (USD / JPY, etc.).

CSmercados
07-08-2018, 11:56 AM
Quanto ao euro, hoje existe um curso para o próprio epicentro do conjunto de compras. Como mostra a reação inversa, os compradores ainda estão tentando controlar a situação, mas está se tornando cada vez mais difícil para eles.
Teste da força dos compradores ainda está indo bem.
O máximo permitido é uma quebra de 1,1510. A principal condição não é consolidar o preço abaixo dele.
Assim que estiver pronto, teremos que nos despedir das compras.
Considero as quedas registradas em 14 de junho como uma situação muito boa para um conjunto de compras de médio prazo. Após essas quedas, o preço foi reduzido em 40 pontos, mas apenas como os preços mais lucrativos para as compras. Era impossível vender a esses preços.
O crescimento máximo dos preços mais favoráveis (na faixa de 1,1510 - 1,1520) foi de 250 pontos. Isso não é suficiente para o movimento ascendente de médio prazo.
O crescimento nem sequer conseguiu quebrar o máximo de 14 de junho em 1,1850.
Dado que ainda temos um nível quebrado não testado em 1.2200, as perspectivas de crescimento a médio prazo estão apenas aumentando.
16621665
Em relaçãp à libra, ela também continua a cair hoje.
Um nível importante de 1.3050 foi quebrado, 1.2940 foi atingido, a fuga já era de 70 pontos.
Com a primeiro fuga de 1,2975, um novo nível local de 1,2920 foi formado, no qual grandes traders podem acumular compras. Se a taxa subir dos preços atuais para 1,3050 novamente, mas sem um rompimento, vou considerá-lo como um sinal de que o mercado está fraco e a melhor opção para o trabalho são as vendas depois de um recuo.
O nível médio de crescimento está em 1,3950, que foi quebrado no final de abril, mas sem testes.
Ainda permanece perspectiva. Uma vez formados fortes sinais de compra, ele atuará como o nível principal para fixar o lucro.
1663
Quanto aos sinais, na verdade, apenas um banco está mostrando lucro a longo prazo.
Um lucro de 140 pontos não cresce em árvores.
1664
Se olharmos mais de perto para este sinal, o lucro está apenas a um passo de distância.
Uma das poucas posições para as quais realmente chamo a atenção.

ulier22
14-08-2018, 07:22 PM
Que excelentes analises.

Sundra
27-10-2019, 11:33 AM
Hi! Here's my perspective for the tops according to TST levels. As usual, let me start with the euro.

We can see the continuation of the uptrend here. The price is above the 1.2427 balance line and the 1.2356-1.2385 mandatory zone. In addition, the lower limit near 1.2356 is close to the mandatory zone, which signals the possibility of a further increase. Today, the price may rise to at least 1.2490 (the upper limit). However, as price generally breaks this level by 50 points, we can expect a recovery above that level. This will give us a great opportunity to sell.

We should buy only after a setback. If we take a closer look, we will see that the price is in the narrow flat zone, but you can leave it in any direction. So my observations are based on pure guesswork. I will only sell above the 25th number and buy from the mandatory zone today.
5043

Flashfx
18-12-2020, 11:42 AM
EUR / USD
Aparentemente, o par euro / dólar completou a formação de uma pequena terceira onda dentro da primeira maior. O preço se recuperou do nível de resistência e a divergência confirma o movimento corretivo de baixa do par. Portanto, espero o desenvolvimento da quarta onda correcional, seguida por uma retomada da tendência de alta dentro da quinta.
7745
GBP / USD
O par libra esterlina / dólar americano parece ter completado a formação da primeira onda dentro da terceira onda de alta. O preço se recuperou do nível de resistência e caiu. Portanto, espero que se forme uma segunda onda corretiva.
7746
USD / CHF
O dólar americano / franco suíço completou a formação da terceira onda dentro da quinta onda descendente. Agora suponho que o preço iniciará uma correção dentro da quarta onda. A divergência confirma o início do movimento corretivo do par.
7747
USD / JPY
Quanto ao par dólar / iene japonês, acho que a formação da onda foi concluída. O preço se recuperou do nível de suporte e atualmente está sendo negociado em uma tendência de alta dentro da onda [c]. A divergência confirma o movimento de alta do par. Além disso, espero que o par dê um impulso para cima e continue se movendo para cima.
7748
[B]AUD / USD
O par dólar australiano / dólar americano parece ter completado a formação da primeira onda. Após uma recuperação do nível de resistência, o preço começou a formar uma segunda onda corretiva. A confirmação do movimento descendente do par é uma divergência.
7749
EUR / GBP
Quanto ao par euro / libra, depois que o preço completou a formação da primeira onda dentro da onda (c), ele começou a se corrigir dentro da segunda onda. No momento, acho que a formação da segunda onda está concluída, pois o preço saltou do nível de suporte e atualmente está formando a terceira onda.
7750
OURO
Após uma recuperação do nível de suporte, o ouro avançou, indicando o fim da quarta onda. O preço formou um impulso ascendente da primeira onda dentro da quinta onda sênior e então fez um movimento corretivo dentro da segunda onda menor. No momento, a terceira onda está se formando. Portanto, espero que o ouro continue sendo negociado em alta.

7751

Flashfx
15-06-2021, 11:52 AM
Olá pessoal,

Hoje vou abrir uma posição comprada em euro na fronteira semanal ou na mensal.

8792

Quanto à libra, pelo contrário, considero as posições curtas. Notavelmente, comprarei o euro na parte inferior, mas venderei a libra esterlina na parte superior. Assim, em teoria, ambas as moedas estão se movendo na mesma direção.

8793

Falando do iene japonês, o saldo diário em 109,700 não foi testado.
Intervalo mensal: o limite superior - 111,317, a borda inferior - 107,406. Intervalo semanal: o limite superior - 110,022, o limite inferior - 109,498.
O preço se aproximou do limite da semana ontem apenas no final das negociações. É por isso que não fiz nenhuma tentativa de entrar no mercado. Hoje, a situação permanece inalterada. Assim, estou à espera que o preço fixe abaixo de 110.022. Caso o preço teste novamente este nível, operarei vendido.

8794

Quanto ao dólar canadense, o saldo diário em 1,21670 não foi testado.
Intervalo mensal: limite inferior - 1,19659, limite superior - 1,22036. Intervalo semanal: o limite inferior - 1,19659, o limite superior - 1,22836.
Os traders adicionaram posições ao nível 1.22036. Portanto, se o preço atingir 1,21015 hoje, um forte sinal de compra será criado.

8795

Xavier
17-08-2021, 11:29 AM
Olá traders,

Em relação a Libra, o saldo diário em 1,38690 não foi testado.
Canal mensal: limite inferior - 1,37432, limite superior - 1,43067. Canal semanal: limite superior - 1,40505, limite inferior - 1,36986.
Não há mudanças no limite inferior da libra, exceto para o limite inferior da semana que foi movido em 10 pips. Estou esperando por novos limites inferiores para abrir posições curtas.

9195

No dólar canadense, o saldo diário em 1,25171 não foi testado.
Canal mensal: limite inferior - 1,23353, limite superior - 1,27089. Canal semanal: limite superior - 1,262300, limite inferior - 1,24158.
O intervalo de 1,26250-1,26400 parece bom para abrir posições curtas. Aqui podemos ver dois limites: um define os contratos futuros e o segundo o nível de força para o mês. Estou esperando por um volume maior para vender o par.

9196

Quanto ao dólar australiano, o saldo diário em 0,73739 ainda não foi testado.
Canal mensal: limite inferior - 0,71368, limite superior - 0,74734. Canal semanal: limite inferior - 0,71002, agora ainda há limite superior.

O par testou as ordens de stop loss feitas pelos compradores, mas a tendência de baixa pode ainda não ter terminado. Um novo nível de compra foi adicionado esta semana na faixa entre 0,7280 e 0,7300, o que parece bom para a compra do par. Devemos esperar pela sessão europeia e observar a reação do mercado. A faixa de 0,7140-0,7170 é na verdade muito melhor para posições longas, mas eu me pergunto se podemos alcançá-la sem uma retração.

9197

No iene, o saldo diário de 109,575 não foi testado.
Canal mensal: limite superior - 112.463, limite inferior - 108.425. Canal semanal: limite superior - 110.251, limite inferior - 108.617.
Se o par atingir o limite superior da semana, eu o venderei com os alvos próximos à área 108,60.

9198

Quanto ao ouro, a situação é a mesma aqui, estou esperando por um recuo para 1.738 para abrir posições longas.

P.S. O euro quase atingiu o primeiro alvo descendente que mencionei durante o fim de semana. Então, podemos ter dois cenários: ou ele pode voltar a atingir máximos em 1.1827 ou pode continuar a cair em direção a 1.1715. Espero um declínio contínuo para manter minhas posições curtas em aberto, embora tenha lucrado com algumas delas ontem.

Flashfx
18-08-2021, 01:21 PM
Na libra, o saldo diário em 1,38373 ainda não foi testado.
Canal mensal: limite inferior - 1,37421, limite superior - 1,43067. Canal semanal: limite superior - 1.40045, limite inferior - 1.36906.

Finalmente decidi abrir ontem algumas posições longas no par a partir do limite do mês. Agora precisamos esperar por uma tendência de alta, embora haja um limite semanal que também pode servir como alvo. De qualquer forma, se o stop loss for acionado, reabrirei as posições longas a partir do limite da semana em 1,36906.

9217

Em relação ao dólar canadense, o saldo diário em 1,25171 ainda não foi testado.
Canal mensal: limite inferior - 1,23353, limite superior - 1,27089. Canal semanal: limite superior - 1,26230, limite inferior - 1,24200.
Ontem, o preço entrou na faixa descendente onde vendi o par. Se minhas posições curtas forem fechadas quando o stop loss for acionado, eu colocarei minhas próximas posições de venda a partir do limite do mês.

9218

No dólar australiano, o saldo diário em 0,73346 não foi testado.
Canal mensal: limite inferior - 0,71354, limite superior - 0,74745. Canal semanal: limite inferior - 0,71002, não foi formado um limite superior.

Ontem, eu decidi não comprar AUD. Como mencionei nos comentários, quando o par entrou na faixa de alta, a rodada de venda do loonie ainda não havia começado. Também esperei que o euro fosse mais baixo. Embora eu não tenha comprado o par, consegui fechar algumas das minhas posições curtas. No momento, não vejo nenhuma oportunidade de vender, portanto, estarei esperando que o preço atinja os níveis mensais.

9219

No iene, o saldo diário em 109.230 ainda não foi testado.
Canal mensal: limite superior - 112.463, limite inferior - 108.539. Canal semanal: limite superior - 110.264, limite inferior - 108.629.
Vou considerar comprar o par somente quando o preço atingir o limite mensal - 108.539, exatamente onde o limite semanal está localizado. Vou esperar até que o intervalo para posições longas seja formado ou até que o preço atinja o limite semanal para que eu possa vender o par.

9220
Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.787,6 foi testado.
Canal mensal: limite superior - 1.904, limite inferior - 1.695,7. Canal semanal: limite superior - 1.850, limite inferior - 1.739.
O ouro hesita em recuar para criar uma oportunidade de compra. Hoje, podemos ver que aqueles que colocaram opções de venda estão negociando na faixa entre 1.796 e 1.804. Espero que eles finalmente baixem o preço para 1.739. Mas eu não quero realmente trabalhar dentro deste movimento descendente.

9221

OBS: Como eu previ no domingo, o euro atingiu sua segunda meta descendente. Por um lado, sinto a necessidade de ir longe, mas por outro lado, gostaria de ver o par atingir o limite mensal em 1.1655, onde posso ter algum lucro.

9222

Xavier
19-08-2021, 01:05 PM
Hoje, eu gostaria de mencionar que quase todos os pares estão se aproximando dos limites, o que significa que algo interessante vai acontecer! É claro que nem todos eles atingirão o objetivo ou pode levar mais tempo. No entanto, estes momentos não acontecem com muita frequência. Isto é o que eu tenho esperado há muito tempo. Quem me dera que este fosse o caso no dia do comerciante profissional)

Na libra, o saldo diário em 1,38305 foi testado.
Canal mensal: limite inferior - 1,37421, limite superior - 1,43067. Canal semanal: limite superior - 1.40512, limite inferior - 1.36906.
Ontem, a libra avançou na liberação de minutos, por isso decidi não ter lucro e mudei minhas posições para o ponto de equilíbrio. Quem me dera, no entanto. Hoje, um forte limite da semana foi formado e há também um limite contratual a partir de segunda-feira. A faixa de 1,36700-1,36900 parece boa para a abertura de novas posições longas.

9230

No dólar canadense, o saldo diário em 1,26239 não foi testado. Canal mensal: limite inferior - 1,23353, limite superior - 1,27089. Canal semanal: limite superior - testado, limite inferior - 1,24200.
No início, parecia que a liberação das atas criou uma boa oportunidade, mas depois se revelou um erro. Hoje, o par está se aproximando do limite do mês em que vou considerar vendê-la.

9231

No dólar australiano, o saldo diário em 0,72516 ainda não foi testado.
Canal mensal: limite inferior - 0,71766, limite superior - 0,74745. Canal semanal: limite inferior - 0,71002, ainda não há limite superior.
Infelizmente, meu negócio de venda não atingiu o objetivo. O australiano está se aproximando de seu limite mensal em 0,71766. Abaixo está o nível de 0,71354, que é quase tão forte quanto o limite do mês. Vamos esperar um novo intervalo para posições longas e a reação do par a novos níveis.

9232

No iene japonês, o saldo diário em 109,559 não foi testado. Canal mensal: limite superior - 112.463, limite inferior - 108.539. Canal semanal: limite superior - 110.264, limite inferior - 108.629.
Na sessão europeia, considerarei vender o par a partir do nível semanal de 110.264, que coincide com o limite da nova semana. Na verdade, temos dois limites semanais localizados na faixa de 110.264-110.320. É aqui que eu gostaria de vender com a meta de 108.500.

9233

Quanto ao ouro, o saldo diário em 1785,2 não foi testado. Canal mensal: limite superior - 1904, limite inferior - 1695,7. Canal semanal: limite superior - 1850, limite inferior - 1742.
Não tenho certeza de que o nível de 1.742 seja o melhor ponto para ir longe, mas atualmente não vejo outras opções.

9234

P.S. No euro, fechei algumas das minhas posições curtas que me restaram, já que estou planejando alongar o par dentro de algumas horas.

Flashfx
20-08-2021, 11:45 AM
Na libra, o saldo diário em 1,37105 não foi testado.
Canal mensal: limite inferior - 1,37421, limite superior - 1,43067. Canal semanal: limite superior - 1.40512, limite inferior - 1.36906.

Ontem, o par desceu para o limite onde poderíamos abrir posições longas, mas não conseguimos deixá-lo. Bem, na verdade deixou esta faixa, mas em uma direção diferente. Seria melhor esperar até o preço consolidado acima de 1.3690 e só então comprar. De qualquer forma, minha parada de 30 pips foi acionada ontem.

O par ultrapassou os níveis das principais opções, e não tenho idéia do que fazer a seguir. Talvez eu devesse ter esperado pela segunda-feira e por novos relatórios e só então ter tomado minha decisão. Mas ainda hoje decidi comprar a libra esterlina. Independentemente do que estava acontecendo com a libra ontem, ela viu uma onda maciça de compras. Portanto, seria uma boa ideia fechar agora estas longas posições.
Eu também tenho algumas posições longas sobre o euro e o aussie. É verdade que não há uma correlação completa entre os pares. No entanto, ainda podemos tentar lucrar com eles.

9241

No dólar canadense, o saldo diário em 1,26213 ainda não foi testado.
Canal mensal: limite inferior - 1,23353, limite superior - 1,27089. Canal semanal: limite superior - testado, limite inferior - 1,24200.
Ontem, o louco testou o limite mensal e o limite da semana seguinte em 1,27906. Não houve oportunidades de venda. Quando o par passou o limite mensal, eu esperava que ele se estabelecesse abaixo deste nível. Mas então percebi que era uma má ideia, por isso não abri nenhum negócio em CAD desde ontem. A situação parece estranha: todos os limites dos contratos foram quebrados, e o preço foi inesperadamente mais longe. Será que vai reverter a partir dos níveis atuais ou vai aumentar em mais 100 pips? Vamos esperar por segunda-feira, pois o quadro pode ser um pouco mais claro.

9242

Em relação ao dólar australiano, o saldo diário em 0,7205 não foi testado. Canal mensal: limite inferior - 0,71766, limite superior - 0,74745. Canal semanal: limite inferior - 0,71002, ainda sem limite superior.
Abri algumas posições longas no par quando o preço estava se aproximando do nível inferior do mês. Espero ver um aumento em direção ao saldo do contrato em 0,7350.
No entanto, abaixo há um limite semanal de 0,71. Por outro lado, hoje o preço está perto do ponto que é o melhor para comprar, ou seja, o limite mensal.

9243

No iene japonês, o saldo diário em 109,832 foi testado.
Canal mensal: limite superior - 112.463, limite inferior - 108.539. Canal semanal: limite superior - 110.264, limite inferior - 108.629.
O que realmente me decepcionou ontem foi o iene. O par perdeu apenas 4 pips para chegar ao limite da semana e se mudou para baixo(
Como eu disse ontem, alguns dos pares não alcançariam o alvo (o iene), alguns subiriam acima dela (inesperadamente, o lunático), e alguns criariam boas oportunidades de entrada. Se o iene tentar retestar o nível, eu definitivamente considerarei posições curtas.

9244

Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.785,2 foi testado.
Canal mensal: limite superior - 1.904, limite inferior - 1.695,7. Canal semanal: limite superior - 1.850, limite inferior - 1.742.
Se falarmos do contrato para a semana seguinte, o limite superior da semana seguinte está localizado na faixa de venda a 1.800, e o limite inferior a 1.727,31. Portanto, o nível de 1.742 é relevante apenas até o início da sessão nos EUA. Após a abertura da sessão americana, é provável que o preço volte a subir até o nível de 1.727,31.

9245

OBS: apenas um rápido olhar sobre o euro:

9246

bravomercado
24-08-2021, 02:45 PM
Olá traders,

Na libra, o saldo diário em 1,37296 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,35377, alto - 1,43067. Limites semanais: alto - 1.43067, baixo - 1.35377. Limite inferior para quarta-feira - 1.37068.

Hoje, foi formado um limite forte para a abertura de posições longas na quarta-feira. O ponto não é exatamente favorável para comprar ou adicionar posições, pois está localizado muito alto e muito próximo dos níveis atuais. Mas isto é o que temos. Vou considerar a abertura de mais posições durante a sessão europeia.

9272

Em relação ao dólar australiano, o saldo diário em 0,72181 foi testado.
Limites mensais: baixo - 0,71773, alto 0,74734. Limites semanais: baixo - 0,70492, alto - 0,7500.
Quanto aos registros de negociação, nada mudou.

9273

Sobre o dólar canadense, o saldo diário em 1,26465 foi testado.
Limites semanais: baixo - 1,25273.
Atualmente, não há níveis para abrir posições de venda sobre as opções, mas há alguns para comprar. Portanto, se você acha que o CAD continuará a subir, há um limite semanal e um nível semanal em 1,25836 que parece bom para se manter longo.
Quanto a mim, prefiro pular o par até que o quadro para a abertura de ofertas de venda se torne mais claro.

9274

No iene japonês, o saldo diário em 109.740 foi testado.
Limites mensais: alto - 112.463, baixo - 108.425. Limites semanais: alta - 110.590, baixa - 109.400.
Nada mudou no iene, e ir para baixo em relação aos níveis atuais parece melhor do que ir para longo.

9275

O ouro testou o saldo diário em 1.803.
Os registros de negociação permanecem sem alterações. Duvido que o preço caia para o nível que é bom para a compra. Portanto, decidi ficar longe do ouro pelo menos até que um novo contrato seja formado (26 de agosto).

Quanto ao euro, eu ainda mantenho minhas posições longas em aberto.

9276

Flashfx
25-08-2021, 12:14 PM
Sobre a libra, o saldo diário em 1,37296 foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,35377, alto - 1,43067. Limites semanais: alto - 1.43067, baixo - 1.35377. Limite inferior na quarta-feira - 1.37068.
Ontem, o limite semanal era forte o suficiente para evitar que a libra diminuísse ainda mais e trouxesse outros 40 pips de crescimento. Este nível permanece relevante até a noite. Se o par testar novamente com sucesso, adicionarei mais posições de compra durante a sessão europeia, pois espero ver uma nova tendência de alta.

9279
No dólar australiano, o saldo diário em 0,72159 não foi testado. Quanto aos registros de negociação e posições abertas, a situação permanece a mesma.

No dólar canadense, o saldo diário em 1,26465 não foi testado. Limite semanal: baixo - 1,25273.
Assim como aconteceu ontem, há níveis para comprar, mas não há níveis para abrir ordens de venda. Então, não vou colocar as posições de venda por enquanto. Posso me arrepender mais tarde, pois há dois limites semanais em 1.25516 e 1.25273 que parecem favoráveis ​​para operações longas.

9280

No iene japonês, o saldo diário em 109.680 foi testado.
Limites mensais: alto - 112,463, baixo - 108,425. Limites semanais: alto - 110.557, baixo - 109.400.
Ontem, o preço atingiu rapidamente o limite inferior e se recuperou rapidamente a partir dele. Foi um movimento tão rápido que não consegui abrir nenhuma posição comprada. No entanto, vender em 110.557-110.834 parece uma opção mais atraente.

9281

Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.803,1 foi testado.
Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1.695,7. Limites semanais: alto - 1.810,9, baixo - 1.729,3.
Eu estava pensando em vender ouro no limite da semana, mas o preço não atingiu esse nível. Espero ver um declínio para 1.729,3 para abrir ordens de compra. Hoje, não vou negociar o instrumento e amanhã será um bom momento para encontrar um ponto de entrada para ir muito depois de uma retração dos novos níveis mensais. Enquanto isso, não vejo oportunidade de entrar no mercado, já que o ouro está se movendo constantemente para 1.850, e não agirei até que comece uma retração.

9282
Quanto ao euro, vendi ontem da posição fechada e do limite da semana, embora o preço não tenha atingido o saldo do contrato. Na quarta-feira, o limite é definido em 1,17653, onde adicionei mais algumas posições. Portanto, o preço pode muito bem testar novamente esse nível. Se o limite diário for quebrado, isso significará que o nível atual será ignorado.

9283

bravomercado
30-08-2021, 12:12 PM
Olá pessoal,

GBP/USD. O saldo diário em 1,37550 libras esterlinas foi testado.
Faixa mensal: a borda inferior é 1,35377, a borda superior é 1,43067.
Na sexta-feira, eu consegui abrir uma posição adicional. Entretanto, acho que está na hora de mover esta ordem para o ponto de equilíbrio. Por outro lado, existe apenas um nível, do qual é possível comprar o par hoje, que é a borda de segunda-feira, 1,37265. O fato de o contrato mensal se aproximar da data de expiração exclui a possibilidade de utilizar níveis semanais. É por isso que vale a pena esperar por mudanças no contrato de quarta-feira, ou considerar um novo contrato semanal na quinta-feira. Espera-se que o par avance para o nível de 1,40.

9326

AUD/USD. O saldo diário em 0,72980 foi testado. Faixa mensal: a borda inferior é 0,71766, a borda superior é 0,74745. Faixa de quarta-feira: a borda superior é de 0,73527, a borda inferior é de 0,72127.

Por um lado, eu gostaria que o preço atingisse a ordem de take-profit. Por outro lado, ainda há espaço para crescimento em todos os pares de moedas, mas parece que está se formando um pullback.

9327
USD/CAD. O saldo diário em 1,26250 foi testado.
Faixa mensal: o limite inferior é 1,23353, o limite superior é 1,27089. Faixa de quarta-feira: o limite superior é 1,27984, o limite inferior é 1,24200.
Não tenho boas ideias de negociação para este par, então tenho que esperar o final da semana para novos relatórios.
9328
USD/JPY. O saldo diário em 109,805 foi testado.
Faixa mensal: a borda superior é 112.463, a borda inferior é 108.425. Faixa de quarta-feira: a borda superior é 110.406, a borda inferior 108.984.
Acho que vale a pena considerar posições longas desde 109.606 (a borda de segunda-feira) até o nível de 110.406. Além disso, é possível ir até a fronteira de quarta-feira, 110.406. Portanto, existe hoje uma chance de negociar em ambas as direções. Estou esperando a sessão europeia para ver a reação do preço a 109.606.

9329

XAU/USD. O saldo diário em 1820,31 foi testado.
Faixa mensal: o limite superior é 1904, a borda inferior é 1598,9. Faixa semanal: a borda superior é 1824,2, o limite inferior é 1772,2.
Não há sinal de recuo, enquanto o preço tem atingido as bordas semanais nos últimos dois meses. O ouro é um instrumento muito instável em termos de opções para mim. Portanto, tenho que esperar que os níveis mensais sejam testados. Então, será possível entrar no mercado. O nível mais próximo é 1736 na parte inferior e 1904 na parte superior.

9330

CSmercados
01-09-2021, 01:08 PM
Olá pessoal,

Para mim, terça-feira foi o dia de lucro: 3/4 posições longas no Aussie (+200 pips com stop loss de 30) e 1/2 posições de compra no euro (+150 pips com stop loss de 30).

Decidi não realizar lucro com a libra, pois esperava um forte movimento aqui. O preço ainda não atingiu o saldo do contrato atual em 1.38894. Não há problema se a libra acabar chegando ao ponto de equilíbrio.

Hoje, não há níveis para a libra. Esperaremos até quinta-feira para definir novos níveis semanais. O saldo diário em 1,37725 não foi testado.
O dólar australiano conseguiu ultrapassar a distância mínima e se aproximou do saldo atual do contrato. O registro de negociação permanece inalterado: mantive alguns negócios longos até 0,7650. Parece que uma retração está chegando aqui. O saldo diário em 0,72981 não foi testado.

9357

O ouro testou com sucesso o limite superior da semana ontem. Mas eu não abri nenhuma posição de venda nesta área, pois ainda espero colocar algumas posições compradas em níveis mensais. Se isso não acontecer, tudo bem. O saldo diário de 1.810 foi testado.

9358

Quanto ao euro, ainda presumo que ele poderá ultrapassar o limite superior na quarta-feira. Este ponto parece bom para vender. Nesse ínterim, o volume das posições compradas é duas vezes maior do que as vendidas, embora os traders obtivessem lucro com isso.

9359

bravomercado
02-09-2021, 10:35 AM
Bom dia traders,


O saldo diário da libra esterlina em 1,37595 não foi testado.
Intervalo mensal: o limite inferior é 1,36754, o limite superior é 1,41556. Intervalo semanal: a borda inferior é 1,36640, a borda superior é 1,42300.
Já para o novo contrato mensal (que ainda não está totalmente formado), as cotações deverão recuar para a área de 1,37-1,3675, na qual será possível abrir compras de posições de compra.

9361

O saldo diário do dólar canadense em 1,26032 não foi testado.
Intervalo mensal: o limite inferior é 1,22536, limite superior é 1,33000. Ainda não há limites semanais. Portanto, temos que esperar pelo menos sexta-feira.
A marca de 1.28673 é um bom nível de vendas. No entanto, ainda não está claro se o preço será capaz de alcançá-lo antes de sua nova queda ou não.

9362

O saldo diário do dólar australiano em 0,73190 não foi testado.
Intervalo mensal: o limite inferior é 0,70848, o limite superior é 0,73859. Não há fronteiras semanais. Da mesma forma, temos que esperar até sexta-feira.
De acordo com o novo contrato mensal, é improvável que o dólar australiano continue sua corrida de alta.

9363

Quanto ao iene japonês, o saldo diário em 110,005 foi testado.
Intervalo mensal: a borda superior é 112,575, a borda inferior é 107,476.
Ontem consegui entrar no mercado através do limite de quarta-feira. No entanto, tenho a sensação de que esta posição pode muito bem atingir o ponto de equilíbrio.

9364

O saldo diário do ouro em 1815,32 foi testado.
Intervalo mensal: a borda por é 1904, a borda inferior é 1598,9. Intervalo semanal: a borda superior é 1818, a borda inferior é 1772,9.
O limite semanal impede que o preço cresça ainda mais. No entanto, evitarei entrar no mercado até que o preço atinja os níveis de 1736-1742, ou seja, a faixa de compras.

9365

Por falar em euro, ontem a moeda recuperou de um forte nível de compras. De acordo com o novo contrato mensal, há uma boa faixa de posições longas onde com certeza vou comprar o par.

9366

CSmercados
06-09-2021, 02:46 PM
Na libra, o saldo diário em 1.3838 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,37244, alto - 1,41641. Limites semanais: baixo - 1,37875, alto - 1,40. Os limites inferiores parecem bons, e espero que o preço entre 1,3760 e 1,3790, onde considerarei ir longo. Idealmente, eu gostaria de comprar a partir do nível mensal com a meta em 1,40.

9401

No dólar australiano, o saldo diário em 0,74038 ainda não foi testado.
Limites mensais: baixo - 0,70924, sem limite superior. Limites semanais: baixo - 0,73405,
alto - 0,74812.

Na sexta-feira, eu consegui entrar na faixa de baixa do contrato mensal onde vendi o par. No momento, mudei minhas posições para um ponto de equilíbrio que está localizado próximo ao nível de preço atual. O limite semanal me incentivou a fazer isto. Agora tenho dois cenários possíveis: ou o preço passará o nível de equilibrio e se moverá para baixo ou testará o limite superior da semana em que vou vender o par. Há mais uma opção para entrar na faixa dos níveis mensais, mas isto só é possível em meio a um mercado ativo. É melhor não abrir posições longas no contrato mensal, pois o par já testou todos os níveis superiores.

9402

No dólar canadense, o saldo diário em 1.25520 não foi testado.
Limite mensal: baixo - 1.22536, alto - 1.28486. Limite semanal: baixo - 1.24096, alto - 1.27382.
O único nível que parece bom para ser curto é o limite mensal em 1,28486. Uma boa faixa para compra é encontrada entre 1.2260 e 1.2310. Vou esperar que o par teste pelo menos o limite semanal antes de tomar qualquer outra decisão. As posições curtas são uma prioridade para mim. Portanto, estarei de olho na faixa de 1,27400-1,27850.

9403

No iene japonês, o saldo diário em 109.932 foi testado.
Limite mensal: alto - 112.430, baixo - 108.339. Limite semanal: alto - 110.095, baixo - 109.444.
Eu não gosto de negociar quando o limite semanal é muito apertado. Manterei minhas atuais posições curtas inalteradas caso o preço ultrapasse o limite inferior da semana. Atualmente, estou planejando negociar a partir dos níveis mensais ou dos níveis semanais, caso ocorra uma boa oportunidade.

9404

Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.808,8 foi testado.
Limite mensal: alto - 1.904, baixo - 1.598,9. Limite semanal: alto - 1.863, baixo - 1.797,4.
Infelizmente, não há nenhum recuo no ouro para abrir posições longas. Mas posso tentar vendê-lo a partir do limite da semana ou de uma forte faixa mensal entre 1.860,3 e 1.863,2. A propósito, eu troco ouro somente dos níveis mensais desde a semana, uma vez que a semanal foi facilmente trocada pelo segundo mês consecutivo.

9405
No euro, espero conseguir um recuo em direção a 1.1750-1.1775.

9406

Flashfx
09-09-2021, 11:23 AM
Olá traders,


Sobre a libra, o saldo do contrato é encontrado em 1,38660. O saldo diário em 1,37875 foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,37244, alto - 1,41641. Limites semanais: baixo - 1,37875, alto - 1,40.

Eu não pude evitar o stop loss neste momento. Mas, como você pode ver no gráfico, consegui compensar essas perdas. Se você não fizer pedidos de stop loss, mais cedo ou mais tarde poderá ter problemas. É verdade que faltaram apenas alguns pips para atingir o limite mensal. Ainda assim, o movimento geral foi forte. O que vem pela frente para a libra? Na verdade, o nível de 1,37244 já foi testado. No entanto, pode testar o limite mensal mais uma vez.

9437

No dólar australiano, o saldo do contrato está em 0,74530. O saldo diário em 0,73886 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 0,70924, sem limite superior. Limites semanais: baixo - 0,73328, alto -0,74530.

Ontem foi acionado um take profit para posições compradas, mas o spread atual não foi suficiente para fechar o negócio. Hoje, o limite da semana mudou um pouco e espero que a dupla finalmente o alcance. Além disso, existe um nível de 0,72453 que é tão forte quanto o limite semanal. Se o preço se mover para lá, abrirei posições de compra. Mas dado que os níveis superiores já foram testados, pode ser bastante arriscado comprar o Aussie dos níveis de contrato atuais.

9438

No dólar canadense, o saldo do contrato é encontrado em 1,25112. O saldo diário em 1,26419 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,22536, alto - 1,28427. Limites semanais: baixo - 1,24096, alto - 1,27595.

Ontem, lamentei não ter vendido o par do limite semanal, pois houve uma retração para baixo de mais de 50 pips. No entanto, o cenário de notícias estimulou a atividade entre os vendedores. Na quinta-feira, uma mudança nos limites da dupla foi confirmada. Portanto, o intervalo de 1,2760-1,2785 parece bom para operar vendido, e apenas o limite mensal poderia ser uma opção melhor.

9439

No iene japonês, tudo é igual. O saldo do contrato está em 109,702.

Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.796,2 não foi testado.

Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1.598,9. Limites semanais: alto - 1.863.
Eu gostaria que o ouro pudesse finalmente entrar na faixa de 1.742-1.736, onde estou planejando abrir algumas posições de compra.

Quanto ao euro, a faixa de 1,1750-1,1770 parece boa para comprar o par. Espero que finalmente chegue lá.

9440

CSmercados
10-09-2021, 01:16 PM
Em relação a libra, o saldo diário em 1,37872 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,37244, alto - 1,41641.

Por um lado, o preço voltou a se aproximar do saldo do contrato de ontem, e foi uma boa oportunidade para obter lucro nas posições compradas. Mas decidi mantê-los abertos, pois há uma grande probabilidade de um rompimento. A libra teve um bom desempenho ontem e subiu quase 130+ pips desde o limite mensal. No entanto, não devemos descartar o novo teste dos mínimos anteriores. Há uma pequena chance de uma retração para a faixa de 1,3710-1,3740 na próxima semana. Não é muito provável, mas se acontecer, adicionarei mais posições de compra.

9455

Eu tinha uma ordem com limite de libra no limite do mês, mas excluí-o ontem. Então, não consegui descobrir hoje qual era esse pedido no gráfico.

No dólar australiano, o saldo diário em 0,73820 foi testado.
Limite mensal: baixo - 0,70924, sem limite superior. Limites semanais: baixo - 0,73328, alto - 0,74530.

Se acertei ou não, veremos mais tarde, mas decidi fechar algumas das minhas posições vendidas. No momento, tenho apenas um quarto do tamanho do lote inicial. O mesmo é válido para ofertas de compra. Para a próxima semana, não há dados encorajadores hoje, e precisamos esperar até segunda-feira.

9456

No dólar canadense, o saldo diário em 1,26414 foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,22536, alto - 1,28427. Limites semanais: baixo - 1,24096, alto - 1,27058.

O limite semanal em 1.27508 caiu e agora parece bom para vender (isso só é relevante até 14:00 GMT). Se dermos uma olhada na próxima semana, podemos ver enormes volumes de negócios de venda que deveriam estar na faixa de 1,2840 -1,2870 (um pedido pendente pode ser usado aqui).

9457

Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.798,02 foi testado. A situação é a mesma aqui, assim como com o iene. A partir de agora, os grandes participantes do mercado hesitam em mover suas posições para a próxima semana. Portanto, ainda prefiro comprar na faixa mensal de 1.736-1.742.

9458

CSmercados
13-09-2021, 01:43 PM
Em relação a libra, o saldo diário em 1,38444 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,37244, alto - 1,41641. Limites semanais: baixo - 1,37539, alto - 1,41490.
A faixa entre 1.3750 e 1.3770 parece boa para se comprar. Se o par recuar, acrescentarei mais posições de compra na marca de 1,40. A partir de agora, o alvo mais próximo para a libra é encontrado em 1,39208.

9474

Sobre o dólar australiano, o saldo diário em 0,73620 foi testado.
Limites mensais: baixa - 0,70924, alta - 0,74899. Limites semanais: baixa - 0,73330, alta - 0,75021.
Hoje, um limite mensal superior a 0,74899 foi formado, o que significa que temos mais oportunidades de compra. Caso o preço caia para o limite inferior da semana em 0,73330, podemos procurar pontos de entrada para ir longe na faixa de 0,7500-0,7520 ou até mais no saldo diário.

9475

No dólar canadense, o saldo diário em 1,26347 ainda não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1.22536, alto - 1.28427. Limites semanais: baixo - 1,25737, alto - 1,28709.
Parece que foi a decisão correta de fechar todas as minhas posições longas na sexta-feira. Seria perfeito se pudéssemos testar o limite superior do mês. Lá podemos ver que o volume das posições curtas aumentou no nível de 1,28709. Este é um bom lugar para vender. No entanto, as posições de compra também podem ser consideradas a partir do limite semanal. Mas, para entrar neste ponto, precisamos esperar a ação do preço a partir do nível.

9476

No iene japonês, o saldo diário em 109.909 foi testado.
Limites mensais: alto - 112.430, baixo - 108.339. Limites semanais: alto - 110.147, baixo - 109.520.
Mais uma vez, temos uma faixa muito estreita para a semana. É por isso que é melhor evitar posições em que o preço possa romper os limites e desencadear um stop loss.

9477

Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.787,5 foi testado.
Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1.598,9. Limites semanais: alto - 1.843,5, baixo - 1.770,6.
Infelizmente, nada mudou aqui. A melhor área para comprar é entre 1.736 e 1.742. Podemos esperar até que o preço teste esta faixa ou até que o novo contrato seja formado em duas semanas.

9478

Xavier
14-09-2021, 11:56 AM
Olá traders,

Na libra, o saldo diário em 1.38449 foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,37244, alto - 1,41641. Limites semanais: baixo - 1,37630, alto -1,41490.

Por um lado, seria ótimo se o preço diminuísse para a faixa de 1,3760-1,3780, onde eu poderia adicionar mais posições de compra. Por outro lado - mal posso esperar para finalmente testar todos os níveis superiores, já que já abri e adicionei algumas posições longas ao par. Para aqueles que gostariam de vender: um nível forte é visto em 1.3907, mas eu não venderia antes que o preço atingisse 1.3930.

9484

Sobre o dólar australiano, o saldo diário em 0,73664 foi testado.
Limites mensais: baixo - 0,70924, alto - 0,74899. Limites semanais: baixa - 0,73330, alta - 0,75021.
De acordo com o relatório СМЕ, aqui tudo permanece o mesmo. Quanto a mim, não tenho mais posições de venda, já que lucrei com o limite semanal. No entanto, ontem não pude comprar mais. Se o preço passar o limite semanal a 0,73330, então o preço pode cair para 0,72, já que o atual contrato mensal não parece bom para mais crescimento.

9485

No dólar canadense, o saldo diário a 1,26600 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1.22536, alto - 1.28427. Limites semanais: baixo - 1,25978, alto - 1,28670.

A faixa de abertura de posições de compra em 1.2570-1.2600 foi deslocada, e parece bastante boa. Vamos esperar que o preço atinja o limite semanal onde podemos abrir posições longas até a faixa superior. No iene japonês, tudo permanece inalterado e este par não tem interesse para mim.

9486
O mesmo vale para o ouro, aqui o saldo em 1.790 foi testado.

9487

Xavier
16-09-2021, 01:06 PM
Na libra, o saldo diário em 1,38132 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,37244, alto - 1,41641. Limites semanais: baixo - 1,37641, alto - 1,41490.
Hoje, espero que a libra entre na faixa de 1,3760-1,3790 onde abrirei posições de compra e esperarei até que o preço atinja a marca de 40.
9513
Sobre o dólar australiano, o saldo diário de 0,73240 foi testado.
Limites mensais: baixo - 0,70924, alto - 0,74899. Limites semanais: baixa - 0,73330, alta - 0,75021.
Quanto ao relatório de atividade do mercado, tudo permanece o mesmo aqui. Como planejei, tirei lucro de alguns dos meus negócios de venda quando o preço estava testando o limite semanal mais baixo e movi alguns deles para o ponto de equilibrio. Eu gostaria de ver um rompimento do nível 0,7333 e subir ainda mais.
9514
No dólar canadense, o saldo diário de 1,26853 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1.22536, alto - 1.28427. Limites semanais: baixo - 1,25713, alto - 1,27815.
Continuo mantendo minhas posições longas abertas, embora haja uma grande possibilidade de que elas sejam canceladas ao atingir o ponto de equilíbrio. Não gosto muito da ideia de comprar a partir do limite inferior da semana, mas considerarei isso de qualquer forma se houver uma reação do mercado. Por outro lado, ir para baixo do limite superior parece muito mais atraente. Mas gostaria que pudéssemos alcançá-la.
9515
O iene japonês deixou seus limites semanais. Por isso, agora estou esperando que ele teste os limites do mês. Vou considerar abrir posições longas na faixa entre 108,20 e 108,40.

Quanto ao ouro, a situação não mudou aqui. O saldo diário de 1.800 não foi testado.
Ontem, o ouro fez um excelente trabalho ao testar os limites semanais. Mas eu não vendi lá, pois ainda estou esperando que os níveis mais baixos fiquem abaixo.

9516

bravomercado
17-09-2021, 11:44 AM
Olá pessoa,

Na libra, o saldo diário em 1,38131 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,37244, alto - 1,41641. Limites semanais: baixo - 1,37641, alto - 1,4149.
No momento, a libra esterlina é um dos instrumentos mais atraentes para o comércio. Portanto, se nenhuma boa oportunidade aparecer no euro (que na verdade se aproximou de uma faixa forte para comprar), eu vou apostar totalmente na libra esterlina. Eu tirei proveito das posições curtas no limite superior da faixa de compra e abri as longas no limite inferior.

9529

No dólar australiano, o saldo diário de 0,73624 libras esterlinas não foi testado.
Limites mensais: limite baixo - 0,72110, alto - 0,74899. Limite semanal: alto - 0,75021.
Desde o início, este contato mensal parecia ruim por ter sido longo. Portanto, agora minhas posições de compra foram canceladas pela segunda vez em um ponto de equilíbrio. Quanto às posições de venda, elas poderiam ter sido mantidas abertas por mais algum tempo.

Em relação ao par AUD/USD, precisamos esperar por novos limites semanais que serão formados na segunda-feira ou até que o preço atinja o limite mensal mais baixo.
9530

No dólar canadense, o saldo diário a 1.26400 ainda não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1.22536, alto - 1.28427. Limites semanais: baixo - 1,25713, alto - 1,27815.

O dólar canadense está se desvalorizando em relação ao seu homólogo americano, o que é uma boa notícia para nós. Entretanto, tudo isso está acontecendo no canal plano, e não tenho grandes expectativas em relação a este par em termos de compra. Mas é isso que temos por enquanto.
Quanto às novas entradas, é melhor esperar até segunda-feira. Esta semana, o par estava sob controle tanto de ursos quanto de touros, mas nada saiu disso como resultado. Há algumas boas perspectivas para a faixa de 1,2840-1,2870 vista na próxima semana, que também serve como um limite mensal.

9531

No iene japonês, estou aguardando o relatório COT para a próxima semana.
Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.794,10 ainda não foi testado.
Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1.598,9. Limites semanais: alto - 1.777,8, baixo - 1.746,26.
Ontem, o preço aproximou-se de perto da área que era boa para comprar e era uma faixa há muito esperada. Espero ver uma corrida contínua em direção à área de compra de 1.736-1.746. A propósito, um novo limite semanal foi formado aqui em 1.746,2. O alvo principal para começar ao abrir posições de compra é encontrado em 1.860-1.875.

9532

Xavier
20-09-2021, 12:52 PM
Em relação a libra, o saldo diário em 1,37100 foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,36376, alto - 1,41641. Limites semanais: baixo - 1,36639, alto - 1,40993.
Não creio que a lagoa fique abaixo da faixa de 1.3635-1.3660. É aqui que estou planejando comprar o par. O nível de 1.38240 parece bom para ser curto.
A propósito, a libra se saiu muito bem. Mas eu tive que acertar meu alarme para não perder o horário de abertura e aproveitar minhas posições longas definidas na sexta-feira no ponto de equilíbrio. A libra testou-a bem e se moveu mais para baixo. Por outro lado, é triste que a cotação tenha passado o forte nível mensal na sessão asiática, e eu fiquei completamente sem minhas posições de compra. Mas é isso que temos por enquanto.
Vamos esperar que o preço atinja o limite semanal ou mensal para abrir novas posições longas.

9548

Sobre o dólar canadense, o saldo diário em 1,27830 foi testado.
Limites mensais: baixo - 1.22536, alto - 1.28427. Limites semanais: baixa - 1,25713, alta - 1,28887.
Estamos nos aproximando da faixa que parece boa de se vender. Estou esperando que o par teste o limite do mês onde vou procurar uma oportunidade de venda.

9549

No dólar australiano, o saldo diário em 0,72631 ainda não foi testado.
Limites mensais: baixo - 0,72110, alto - 0,74899. Limites semanais: alto - 0,73815, baixo (foi atingido pela manhã) - 0,72542.
Espero que o par teste o limite do mês para ver a reação do mercado. Se o volume e o número de ordens longas aumentarem, eu também comprarei.

9550

No iene japonês, o saldo diário de 109.900 dólares foi testado.
Limites mensais: alto - 112.430, baixo - 108.339. Limites semanais: alta - 110.665, baixa - 109.235.
Quanto ao volume de negociação do par, temos um bom nível de 109.235 no limite inferior da semana, onde considerarei ir longo. Também é possível vender a partir de 110.665.

9551

Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.750,3 foi testado.
Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1.598,9. Limites semanais: alto - 1.794, baixo - 1.742,8.
Finalmente, o ouro atingiu a faixa de compra nos níveis mensais e criou o primeiro ponto de entrada. Por que o primeiro? Há expectativas de que os principais ativos ainda possam depreciar-se em relação ao dólar americano e o ouro pode não ser exceção aqui. Eu espero que o preço suba para 1.794 e depois acima para 1.875.

9552

CSmercados
21-09-2021, 12:50 PM
Olá,


O saldo diário da na libra, o saldo diário em 1,37337 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,36376, alto - 1,41641. Limites semanais: baixo - 1,36639, alto - 1,40993.
Ontem, a libra se moveu em 30 pips a partir do ponto de entrada. Então, decidi tirar lucro e movimentei o resto das posições para quebrar o limite mensal mais baixo, já que o limite mensal mais baixo foi deixado lá. Como resultado, minhas posições foram fechadas no ponto de equilíbrio, e quando o preço estava testando o limite mensal, eu não podia' abrir uma operação. Na verdade, restaram apenas alguns pips para atingir o alvo de 1,36376. Olhando para as perdas do euro em 1,1690 - 5,6%, espero que o mesmo teste dos mínimos anteriores aconteça na libra esterlina. Então, um movimento ascendente pode começar.
Por outro lado, a libra britânica pode falhar em testar os mínimos. Neste caso, é melhor comprá-la na abertura da sessão europeia. Mas eu ainda aposto no teste dos mínimos anteriores.

9568

No dólar canadense, o saldo diário em 1,27457 não foi testado.
Limites mensais: baixa - 1.22536, alta - 1.28427. Limites semanais: baixa - 1,24214, alta - 1,28887.
O loonie se saiu muito bem ontem! Enquanto o euro e a libra esterlina estão ajustados para re-testar as baixas, é provável que o CAD volte ao limite semanal onde eu posso adicionar mais posições sobre ele.

Houve uma boa reação do mercado no ponto extremo da faixa. Além disso, há três níveis no gráfico onde o preço pode reverter para criar mais oportunidades de compra. Quanto a mim, estou planejando esperar até que o preço atinja o equilíbrio diário.
Mas precisamos ter cuidado aqui: há um aumento maciço de volumes no CAD em 1,32, de modo que nosso "amigo" pode facilmente aumentar para testar os máximos.

9569

Sobre o dólar australiano, o saldo diário em 0,72665 foi testado.
Limites mensais: baixo - 0,72110, alto - 0,74899. Limites semanais: alto - 0,74899, baixo - 0,72542.
Assim como com a libra esterlina, o australiano não havia atingido o limite mensal em apenas alguns pips. Portanto, eu não podia abrir posições de compra também aqui. Gostaria que o par voltasse a testar os mínimos anteriores para que eu pudesse ir longe lá, mas duvido disso.

9570

No iene japonês, o saldo diário em 09.922 não foi testado.
Limites mensais: alta - 112.430, baixa - 108.339. Limites semanais: alta - 110.934, baixa - 109.127.
Espero que o par continue seu movimento para a faixa inferior entre os dois limites semanais (ambos são fortes). A área de 109.127-108.988 parece boa para a abertura de posições longas.

9571

E, qual é o ativo mais atraente hoje? É isso mesmo - é ouro! Estou esperando há quase um mês para comprar esta faixa, e finalmente ela está aqui! O preço realmente se recuperou. O saldo diário em 1750,3 não foi testado.
Limites mensais: alto - 1904, baixo - 1598,9. Limites semanais: alto - 1783,34, baixo - 1748,18.
Também é possível que o preço seja mais baixo até o limite da semana em 1748,18, onde posso monitorar a reação do mercado e adicionar mais algumas posições. libra esterlina em 1,37595 não foi testado.
Intervalo mensal: o limite inferior é 1,36754, o limite superior é 1,41556. Intervalo semanal: a borda inferior é 1,36640, a borda superior é 1,42300.
Já para o novo contrato mensal (que ainda não está totalmente formado), as cotações deverão recuar para a área de 1,37-1,3675, na qual será possível abrir compras de posições de compra.

9572

bravomercado
22-09-2021, 11:30 AM
Olá pessoal,

Na libra, o saldo diário em 1,36470 foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,36376, alto - 1,41641. Limites semanais: baixo - 1,36639, alto - 1,40993.
Decidi não comprar o par por enquanto, pois o preço não testou adequadamente o limite mensal. Seria sábio saltar o par hoje em meio a uma forte notícia, pois ele pode facilmente cair mais baixo. Podemos escolher entre dois cenários aqui. Por um lado, posso comprar a libra e esperar até que o preço suba para 1,38 e acima. Por outro lado, posso seguir a tendência de queda para 1,34. Ainda não tomei uma decisão, pois preciso ver uma forte reação do mercado no limite mensal.

9583

No dólar canadense, o saldo diário em 1,2820 foi testado.
Limites mensais: baixa - 1.22536, alta - 1.28427. Limites semanais: baixo - 1.24214, alto - 1.28887.
Como planejei, acrescentei mais algumas posições curtas quando o par estava testando os limites do mês. Hoje é um bom momento para levar minhas operações a um ponto de equilíbrio e o farei assim que terminar com outras moedas. O anúncio do Fed pode empurrar o preço para a área de 1,2935 e devemos estar prontos para isso.

9584

No dólar australiano, o saldo diário de 0,72374 foi testado.
Limites mensais: baixo - 0,72110, alto - 0,74899. Limites semanais: alto - 0,74899, baixo - 0,72542.
Gostaria que o par pudesse testar o limite inferior do mês em notícias do Fed. Poderíamos ter uma forte reação lá. Mas tudo depende de como o dia vai se desenvolver. Pode haver um movimento plano em todos os pares ou o euro, libra, e o aussie pode testar os limites na sessão europeia.

9585

Você já comprou o iene?
No iene japonês, o saldo diário em 109,360 foi testado.
Limites mensais: alto - 112.430, baixo - 108.339. Limites semanais: alta - 110.885, baixa - 109.127.
O iene é a única moeda que reage à tendência de alta do dólar americano. Enquanto isso, outras moedas principais estão subindo contra o dólar após testar novamente a baixa anterior. Entretanto, o resultado da reunião do Fed pode mudar tudo para nós. Eu não comprei o par hoje, pois prefiro dormir à noite. Além disso, não gosto da ideia de entrar no mercado antes da sessão europeia. Para aqueles que fizeram as ordens pendentes, agora você pode mover suas posições para romper com um lucro parcial e esperar que o preço chegue a 110.885.

9586

O ouro é o melhor ativo desta semana!
O saldo diário em 1.750,3 não foi testado.
Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1598,9. Limites semanais: alto - 1.803,3, baixo - 1.753,9.
Se o preço atingir 1.753,9, considerarei adicionar mais posições. Neste momento, não estou planejando ter lucro.

9587

bravomercado
24-09-2021, 12:15 PM
Olá traders,


A libra está indo muito bem!
O saldo diário em 1,36150 (muito abaixo) ainda não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,36376, alto - 1,41641.
Limites semanais: baixo - 1,36639, alto - 1,40993.

Ontem, o preço foi acima do limite mensal, então tive a chance de comprar a libra. Depois foi subindo lentamente e, depois disso, subiu rapidamente.
Agora temos que esperar por um novo relatório de atividade do mercado. Os limites mensais e semanais foram testados. Espero que a libra continue sua tendência de alta pelo menos até 1,38012, mesmo que isso aconteça após um ressalto.

9624

No dólar canadense, o saldo diário em 1,27769 não foi testado.
Limites mensais: baixa - 1.22536, alta - 1.28427.
Limites semanais: baixo - 1.24214, alto - 1.28887.
Aqueles que entraram no mercado no limite semanal podem agora tirar proveito de metade de suas posições curtas. Como eu adicionei posições a partir do limite do mês, decidi manter minhas posições curtas abertas. Vou esperar até que o preço atinja o contrato de saldo em 1,25112.

9625

No dólar australiano, o saldo diário em 0,72386 ainda não foi testado.
Limites mensais: baixo - 0,72110, alto - 0,74899.
Limites semanais: alto - 0,74899, baixo - 0,72895.
Ontem, 8,93% do stop loss no australiano foram colocadas abaixo do mínimo, mas o preço não chegou lá. Como resultado, abri novas posições longas no volume que é um terço a menos do que o volume habitual, de modo que o stop loss não foi tão ruim assim. É estranho, porém, que o par não tenha testado o limite mensal, uma vez que havia tantas ordens de stop loss ali estabelecidas. Hoje, um novo limite da semana foi formado, mas não vou acrescentar nenhuma nova posição a partir dele. Na próxima semana, é muito provável que haja um recuo.

9626

No iene japonês, o saldo diário em 109.895 não foi testado.
Limites mensais: alto - 111.841, baixo - 108.339.
Limites semanais: alta - 110.885, baixa - 109.127.
É uma pena que eu tenha perdido o momento de entrar no mercado do iene. Nada pode ser feito agora. Eu gostaria de ter mudado minhas posições para um ponto de equilíbrio ontem. No momento, vou aproveitar algumas de minhas ordens de compra (eles fizeram 130 pips) e manter o resto até que o preço atinja o limite mensal ou semanal.

9627

Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.776,2 não foi testado.
Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1598,9.
Limites semanais: alto - 1.803,3.
Ao contrário da libra esterlina, o ouro me decepcionou ontem. O stop loss acionado. Mas, ao mesmo tempo, eu também não tirei proveito de minhas posições anteriores, apesar de ter estado esperando por esta faixa para comprar durante todo o mês. Uma ordem pendente foi acionada durante a noite e quase que havia movido o stop loss. Uma boa faixa para compra é válida hoje em 1.736-1.742 onde considerarei adicionar mais algumas posições se o preço cair ali.

9628

bravomercado
27-09-2021, 12:00 PM
Olá pessoal,

O saldo diário da libra britânica em 1,3670 foi testado.
Faixa mensal: o limite inferior é 1,36376, o limite superior é 1,41641.
Faixa semanal: o limite inferior é 1,35803, o limite superior é 1,41800.
A libra esterlina mostra uma imagem mista. Por um lado, o preço testou a borda mensal e acho que é hora de avançar, pelo menos para o saldo do contrato. Por outro lado, a libra esterlina britânica pode muito bem descer para a área de compra de 1,3580-1,3600. Nesta área, muito provavelmente abrirei novamente uma posição longa sobre o par libra/dólar.

9638

O saldo diário do dólar canadense em 1,26308 foi testado.
Faixa mensal: o limite inferior é 1.22536, o limite superior é 1.28427.
Faixa semanal: o limite inferior é 1,25826, o limite superior é 1,28050.
Acho que o par continuará seu movimento de baixa hoje e alcançará o equilíbrio contratual em 1,25112 esta semana. Quanto às posições longas, a situação é bastante incerta, pois temos toda uma gama de níveis a partir dos quais é possível comprar o par, 1,2520-1,2580. No gráfico, apenas o limite inferior é indicada, pois é o nível mais forte. Ao mesmo tempo, vale a pena ter em mente que, abaixo dele, ainda há muitos níveis a partir dos quais o preço pode muito bem reverter.

9639

O saldo diário do dólar australiano em 0,7280 foi testado.
Faixa mensal: o limite inferior é 0,72110, o limite superior é 0,74899.
Faixa semanal: o limite superior é de 0,74268, o limite inferior é de 0,71435.
Na semana passada, o dólar australiano não alcançou o limite mensal. Portanto, eu me absteria de entrar no mercado até que o preço atingisse a área de ordens stop-loss na parte inferior e testasse o limite mensal.

9640

O saldo diário do iene japonês em 110.600 dólares foi testado.
Faixa mensal: o limite superior é 111.841, a inferior é 108.339.
Faixa semanal: o limite superior é 111.562, a inferior é 109.323.
O iene japonês conseguiu passar os 160 pips. Portanto, é hora de fechar compras e considerar posições curtas na área de 111,55-111,80. Além disso, é possível ir longo às 109,00-109,30.

9641

O ouro começou a semana de negociação com ganhos.
Seu saldo diário em 1776,2 não foi testado.
Faixa mensal: o limite superior é 1904, o limite inferior é 1598,9.
Faixa semanal: o limite superior é 1763,11, o limite inferior é 1721.
O limite superior atual da faixa semanal é bastante fraca. O preço pode muito bem subir para 1802. Assim, acho que é hora de mudar minhas posições longas para alcançar o equilíbrio, pois o preço pode testar a área de compra mais uma vez.

9642

Flashfx
28-09-2021, 11:51 AM
Olá traders,

Em relação a a libra, o saldo diário em 1,36584 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,36376, alto - 1,41641.
Limites semanais: baixo - 1.35896, alto - 1.41800.
Continuo mantendo minhas posições compradas abertas sem falar parcialmente de lucro até que o preço alcance o saldo do contrato. O limite inferior da faixa de compra ainda é relevante, e é aqui que vou adicionar mais posições, caso o preço caia. A libra continua se comportando de maneira estranha: não testa os pontos baixos, mas também não sobe.

9663

No dólar canadense, o saldo diário em 1,26613 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,22536, alto - 1,28427.
Limites semanais: baixo - 1,25634, alto - 1,27829.
Eu gostaria de poder fechar todas as minhas posições compradas no limite superior perto do saldo do contrato. Acima dele, há uma faixa de compra de 1,25112-1,25634. Posições longas podem não ser uma boa ideia agora. Amanhã podemos ver outra correção para que o limite semanal seja deslocado para baixo, assim como aconteceu hoje.

9664

O dólar australiano permanece inalterado. Acho que não deveria ter me preocupado com as grandes perdas de stop definidas pelos touros ontem e deveria ter comprado o par em vez disso.

No iene japonês, o saldo diário em 110.781 não foi testado.
Limites mensais: alto - 111.841, baixo - 108.339.
Limites semanais: alto - 111.562, baixo - 109.323.
Estou esperando o preço atingir a faixa de compra e monitorarei a reação do preço. Ao mesmo tempo, devemos ter em mente um forte nível mensal de 112,430, localizado acima dos limites mensais e semanais.

9665

Quanto ao ouro, não mudou muito aqui, apenas os limites semanais se estreitaram.
O saldo diário de 1.750,2 foi testado.
Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1.598,9.
Limites semanais: alto - 1.761,9, baixo - 1.729,7.
Ontem, uma das minhas posições compradas no limite superior foi fechada em um ponto de equilíbrio. Espero que outro em um limite inferior permaneça pelo menos até 1.800.

9666

Mpaiva
29-09-2021, 12:56 PM
Olá traders,


Infelizmente, os dados não foram atualizados. Portanto, publicarei novos níveis somente mais tarde no dia ou mesmo amanhã. Sinto muito por isto.
Ontem, eu comprei o euro depois que as perdas de touros parados foram acionadas. Eu defini meu stop loss muito próximo do nível, pois não queria que ele agisse quando novos compradores acrescentassem suas posições.

9680

Uma ordem de compra pendente foi acionada na libra no limite semanal, mas no final, a parada de perda também foi acionada. Depois disso, decidi fixar meu próximo stop loss mais próximo, pois não conseguia ver uma boa reação do mercado. Além disso, entrei no comércio com apenas metade de um lote usual. Parece uma boa idéia comprar a libra quando o preço volta dos níveis atuais para pelo menos 1,3579.

9681

Acrescentei mais algumas posições sobre o dólar canadense. Espero voltar a testar a baixa de ontem para que eu possa ter lucro em algumas dessas negociações.

9682

Quanto ao dólar australiano, temos 10% das perdas de stop estabelecidas pelos touros abaixo (ainda não vi nada parecido). Um pouco mais baixo, há um limite mensal que provavelmente não terá sido deslocado. É aqui que vou comprar o par, a menos que ele caia mais fundo, passando todas as stop losses.

9683

Quanto ao iene, eu abri posições curtas com apenas metade de um lote, da mesma forma que fiz com a libra. Caso uma stop loss seja acionada aqui, eu venderei novamente a partir do limite do mês.

9684

Fiz outra entradano ouro ontem, que novamente fechou no ponto de equilíbrio. Já mencionei várias vezes que não gosto de negociar ouro a partir dos limites semanais. Mas ontem, abri ali algumas posições longas, já que este limite estava localizado abaixo dos níveis mensais. Ainda estou esperando que o preço atinja pelo menos 1.800.

9685

Xavier
30-09-2021, 11:06 AM
Olá,

O relatório COT foi adiado ontem, o que na verdade me ajudou a evitar decisões precipitadas. Primeiro de tudo, este atraso me impediu de comprar a libra, já que eventualmente houve uma grande queda mais tarde.

Sobre a libra, o saldo diário em 1,34834 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,33661, alto - 1,41641.
Limites semanais: baixo - 1,32968, alto - 1,35552.
O sentimento é de baixa hoje, o que significa novos mínimos para a libra após uma correção. Tanto os limites semanais quanto os mensais são fortes. É provável que uma correção de curto prazo seja de 1,3520.
É verdade, vendi o par ontem e o fiz tarde, mas meus níveis em 1,3444 e 1,3420 tinham sido finalmente testados.

9688

No iene japonês, o saldo diário em 111.562 não foi testado.
Limites mensais: alto - 111.841, baixo - 108.339.
Limites semanais: alto - 111.562, baixo - 109.945.
Minha entrada no limite semanal de ontem terminou no ponto de equilíbrio. Agora eu tenho posições de venda abertas no limite mensal. Espero que apresente melhores resultados aqui. Espero que o par suba até o limite inferior da semana em que o contrato de saldo está localizado.

9689

No dólar australiano, o saldo diário em 0,72408 ainda não foi testado.
Limites mensais: baixo - 0,72110, alto - 0,74899.
Limites semanais: alto - 0,74268, baixo - 0,71444.
Ontem, o par testou os limites do mês. Parece que tantas perdas de parada (eu vi o máximo de 10%) resultaram em um movimento do par muito abaixo do limite. No início, eu coloquei um stop loss a 30 pips mas depois aumentei para 35, o que é muito para o australiano. No entanto, ser um pouco arriscado provou ser certo. Gostaria que o preço pudesse se estabelecer acima do limite mensal em 0,72110. Então, após uma recuo, eu poderia acrescentar mais posições.

9690

Sobre o dólar canadense, o saldo diário em 1,26781 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1.22536, alto - 1.28427.
Limites semanais: baixo - 1,25742, alto - 1,29055.
Toda a agitação em torno do atraso do COT, o aumento do dólar e a queda do petróleo me obrigaram a cortar minhas posições curtas no CAD, mas não a um bom preço. Antes disso, eu queria negociar o lunático sem tirar lucro, mas não era para ser( Além disso, eu consegui duas das minhas posições adicionadas fechadas no ponto de equilíbrio. De qualquer forma, depois que os mercados se acalmaram, vendi o par novamente, pois a tendência principal para o CAD ainda era de baixa.

9691

Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.733 foi testado.
Limites mensais: alto - 1.904, низ - 1.598,9.
Limites semanais: alto - 1.751,65, низ - 1.730.
Ontem, o ouro ultrapassou tanto os limites semanais quanto os mensais. E pronto, não se moveu mais alto. Todos os limites abaixo foram testados, e onde o ouro se moverá em seguida não está claro. Entretanto, eu fechei alguns dos meus longos negócios com o ouro no limite semanal com base na situação atual do mercado. E eu estava certo.

96929692

Paulo_st
01-10-2021, 11:11 AM
Perspectivas de mercado

O saldo diário do par GBP/USD em 1,3454 foi alcançado.
Níveis mensais: suporte - 1,33661, resistência - 1,41641.
Níveis semanais: suporte - 1,32968, resistência - 1,35552.
O melhor cenário para a GBP seria atingir os níveis semanais e mensais marcados no gráfico. No entanto, decidi seguir o caminho mais difícil, pois o declínio acentuado desta semana não me trouxe nenhum lucro. Havia um cenário para uma ordem de stop-loss curto, mas consegui me recuperar depois de tirar lucro com algum extra de minhas posições longas.
Se esperarmos uma nova baixa ou não, estou esperando uma correção e seria muito bom alcançar a resistência semanal.

9705

O saldo diário do par USD/CAD em 1,27060 foi alcançado.
Níveis mensais: suporte - 1.22536, resistência - 1.28427.
Níveis semanais: suporte - 1.25742, resistência - 1.29055.
O único bom cenário que eu sugiro é o de ficar curto no intervalo entre 1.2770 e 1.2790, onde todos os meus anseios serão vendidos. Hoje, às 17h00, o contrato de opção semanal expira. O novo contrato tem a resistência semanal em 1.27736. Estou esperando que o preço atinja a faixa e veremos a tendência. Seria melhor subir para a faixa depois das 17h00, pois a resistência semanal desaparecerá e poderá haver uma pequena chance de romper a faixa a partir de baixo.

9706

O equilíbrio diário do par JPY/USD em 111,591 não foi alcançado.
Níveis mensais: resistência - 111.841, suporte - 108.339.
Níveis semanais: suporte - 109.945.
O iene me fez feliz ontem. O preço não havia atingido minha ordem de stop-loss antes de diminuir. Espero um decréscimo ligeiramente abaixo do nível 110 para o saldo do contrato ou suporte semanal.

9707

O Aussie não mostrou nenhuma mudança e eu estou me agarrando ao plano de negociação não ajustado. Francamente, eu fiquei curto, esperando que o preço desafiasse a resistência mensal, portanto não abri posições fechadas. Espero que o par aumente, então restabeleci minhas ordens stop-loss para posições longas por 5 pips para estabelecer o intervalo habitual.

9708

O saldo diário do par XAU/USD em 1736 não foi alcançado.
Níveis mensais: resistência - 1904, suporte - 1598,9.
Níveis da próxima semana: resistência - 1778, suporte - 1699.
Não pude deixar de ir por muito tempo enquanto o preço desafiava a resistência semanal. Entretanto, o preço começou a diminuir e eu esperava que ele chegasse ao meu limite de perda. Ontem, eu informei que meu plano exclui mais anseios. No entanto, o preço saltou antes de tocar a ordem SL. Eu não sofri perdas e tirei algum lucro. Agora não me importa qual é a tendência que o par escolhe a seguir.

9709

Flashfx
04-10-2021, 12:47 PM
Olá pessoal,


Na libra, o saldo diário em 1,3541 foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,33674, alto - 1,41641.
Limites semanais: N/A
Suponho que não se deve negociar o par a menos que não haja um novo mínimo e que o preço não teste a resistência mensal. Resta esperar por mudanças no contrato de opção na quarta-feira, ou examinar novos relatórios mensais e semanais divulgados na quinta-feira. Tentarei manter as posições longas existentes na área do padrão de seta em 1,3789 quando for hora de passar para o saldo do contrato com ou sem um reteste da baixa. Seria melhor esperar pela nova baixa para entrar no mercado com um lote maior (como já tirei lucro em algumas dessas operações de compra). Entretanto, a GBP pode começar a subir mesmo sem novos pontos baixos.

9726

No dólar australiano, o saldo diário em 0,7270 não foi testado.
Limites mensais: baixa - 0,72110, alta - 0,74899.
Limites de quarta-feira: alta - 0,73082, baixa - 0,71391.
É hora de mover as posições longas para o ponto de equilíbrio. O primeiro alvo será o nível de quarta-feira. Não há contratos semanais, pois o mês está chegando ao fim. Seria ótimo alcançar o equilíbrio do contrato ou o nível mensal em 0,74899.

9727

No iene, o saldo diário em 111.048 foi testado.
Limites mensais: alto - 111.841, baixo - 108.339.
Limites de quarta-feira: baixo - 109.945.
Estou esperando o preço atingir o saldo do contrato, onde está o nível de quarta-feira.

9728

No dólar canadense, o saldo diário em 1,2647 foi testado.
Limites mensais: baixo - 1.22536, alto - 1.28427.
Limites de quarta-feira: baixo - 1,25363, alto - 1,27581.
As posições longas ainda têm uma prioridade. Se o preço se aproximar do limite superior do canal, considerarei ir longo. É provável que a tendência diminua, pois está tentando tocar o equilíbrio do contrato. De qualquer forma, vou pensar seriamente em outras ações após um novo contrato na quinta ou sexta-feira.

9729

Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.760,6 foi testado.
Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1.598,9.
Limites semanais: alto - 1.781,8, baixo - 1.739,2.
Se o ativo estiver se aproximando do limite semanal em 1.739,2, poderá ser possível considerar a abertura de mais posições longas.

9730

MasterMercados
06-10-2021, 12:28 PM
Na libra, o saldo diário em 1,36186 foi testado.
Os limites do próximo mês: alto - 1,38175, baixo - 1,33523.
Limites da próxima semana: alto - 1,39526, baixo - 1,33823.
Tenho que definir novos níveis 3 dias antes do novo contrato enquanto não há mais nada sobre o atual. Gostaria que o preço caísse para o limite do mês e da semana para que eu pudesse abrir mais posições de compra. No entanto, o par não pode voltar a testar os mínimos anteriores.

9762

Em relação ao dólar australiano, o saldo diário de 0,7290 não foi testado.
Limites mensais: baixa - 0,72110, alta - 0,74899.
Limites da próxima semana: baixa - 0,72174, alta - 0,74533.
Como há algumas novas posições abertas a partir do nível mensal, há a possibilidade de que o par possa subir até o limite do mês atual. Quanto a entrar em posições longas, eu consideraria abrir novas posições de compra a partir do limite da próxima semana depois das 14-00 GMT, pois ainda resta o contrato a partir de quarta-feira, e não há outra escolha para nós a não ser esperar por um novo contrato. Gostaria de lembrar, no entanto, que todos os contratos futuros se tornam ativos a partir de sexta-feira à noite. Ontem, finalmente tirei proveito em ⅔ dos meus longos negócios, pois me cansei desses movimentos incertos dentro de 100 pips.

9763

Sobre o dólar canadense, o saldo diário em 1,25787 foi testado.
Limites mensais: baixo - 1.22536, alto - 1.28427.
Limites da próxima semana: baixo - 1,25324, alto - 1,30754.
Também tive lucro aqui em alguns dos meus pequenos negócios de ontem. É uma boa ideia esperar até 14-00 para ver em que nível o contrato de quarta-feira será fechado. Se o preço não atingir o limite semanal durante este período, tentarei comprar a partir deste nível. Mas devemos ter em mente o equilíbrio do contrato que está localizado não tão abaixo. É melhor fazer isto amanhã, quando novos relatórios forem publicados.

9764

No iene japonês, o saldo diário em 110.895 não foi testado.
Os limites do próximo mês: alto - 112.814, baixo - 108.676.
Limites da próxima semana: alta - 113.080, baixa - 108.676.
O contrato futuro parece bastante promissor. O único fato que me preocupa é que o par pode voltar a testar sua alta anterior. Provavelmente, vou mudar minha primeira posição de venda para um ponto de equilíbrio, mas isto se aplica apenas a novas ordens curtas.

9765

Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.766,6 não foi testado.
Limites mensais: alto - 1.904, baixo - 1.598,9.
Limites semanais: alto - 1.779,9, baixo - 1.742,8.
Não quero realmente acrescentar novas posições neste instrumento, embora o nível semanal pareça o mais forte para se comprar. De qualquer forma, já tenho alguns negócios fechados no breakeven, então isso deve ser suficiente.

9766

Mpaiva
19-10-2021, 10:32 AM
Olá traders,

Em relação à libra esterlina, o saldo diário em 1,3758 foi testado.
Faixa mensal: o limite superior é 1,3800, o limite inferior é 1,31418.
Faixa semanal: o limite superior é 1,38619, o limite inferior é 1,36171.
É provável que o limite do mês seja limitado pelo limite do mês. Neste caso, o preço pode entrar com uma correção significativa para a área de 1,3615. Ao mesmo tempo, convém considerar o limite da semana, que está acima, no nível de 1,38619.

9850

Em relação ao dólar canadense, o saldo diário em 1.23700 foi testado.
Faixa mensal: o limite inferior é 1,23515, o limite superior é 1,31663.
Faixa semanal: o limite inferior é 1,21945, o limite superior é 1,25080.
Infelizmente, o par dólar americano/canadense continuou seu movimento descendente a partir do nível mais próximo ontem. O limite do mês dificilmente será capaz de impedir que o par caia. Portanto, não vejo razão para abrir posições longas acima do nível de 1,21945.

9851

Mpaiva
22-10-2021, 12:33 PM
Olá traders,

Sobre a libra, o saldo diário em 1,38309 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 1,31418.
Limites da próxima semana: alto - 1,39562, baixo - 1,36934.
O limite do mês em 1,38 serve como um obstáculo para a libra que impede seu crescimento. No entanto, estou planejando comprar a libra na faixa de 1,3720-1,3690 assim que ela testar novamente a máxima do saldo diário mais próximo em 1,38643 (é onde o limite da semana atual está localizado).

9911

No dólar australiano, o saldo diário em 0,74808 foi testado.
Limites mensais: baixo - 0,72566, alto - 0,75540.
Limites da próxima semana: baixo - 0,72477, alto - 0,75540.
Ainda me pergunto se o limite mensal e o limite da próxima semana em 0,75540 serão bons para vender o par. Eu adoraria ver o preço na área de 0,73 onde estou planejando abrir posições de compra de até 0,76547. Mas isso será possível no próximo mês?

9912

Na conta de bônus, nunca mantenho minhas ordens abertas por mais de uma semana, principalmente no mesmo dia. Quanto ao ouro, não abro nenhum negócio na conta de bônus há vários anos.
Ontem, porém, vendi o aud / usd apenas na minha conta bônus, pois não havia condições para entrar na conta principal. Já fechei algumas das minhas posições vendidas lá. O resto provavelmente será fechado dentro de uma semana, se não hoje.

9913

Mpaiva
29-10-2021, 12:18 PM
Olá traders,

9963

O par euro / dólar iniciou o dia de negociação acima do saldo do dia. Portanto, a melhor maneira de obter lucro hoje é abrir posições compradas. No gráfico M30, o nível de resistência Murray em 1,1718 pode ser visto como um alvo. Espero que o indicador clássico nos forneça sinais de alta, bem como o indicador híbrido Estocástico+ Bollinger - no nível Murray de 1,1657.
O limite superior da faixa de negociação é 1,1720 e o limite inferior é 1,1640. Eles atuam como níveis de suporte e resistência quando sinais adicionais aparecem.

9964

A libra esterlina também abriu o dia acima do saldo do dia. Portanto, a melhor estratégia de negociação intradiária é procurar pontos de entrada para operar comprado. Infelizmente, o objetivo do nível de suporte de Murray de 1,3793 no gráfico M15 foi testado, o que me deixa fora do mercado hoje. Tanto o indicador clássico quanto o indicador híbrido Stochastic + Bollinger já sinalizaram uma tendência de alta.
O limite superior da faixa de negociação é 1,3870 e o limite inferior é 1,3730. Esses níveis atuam como suporte e resistência quando sinais adicionais aparecem.

Resultados da semana de acordo com o sistema:

9965

“Os mercados podem permanecer irracionais por mais tempo do que você pode permanecer solvente”, disse John Maynard Keynes.

MasterMercados
11-11-2021, 12:27 PM
Olá traders,


Ontem, após atingir e subir acima da alta anterior de 66.938, o bitcoin não conseguiu se manter no topo e começou a recuar. Seu canal ascendente equidistante é bastante largo, o que significa que o bitcoin pode cair significativamente como parte de uma retração corretiva. A situação com o éter é semelhante. Ontem, a criptomoeda atingiu um novo ponto extremo. Hoje, o éter retirou-se desse nível. Filecoin conseguiu romper a marca de 64.536, mas parou no próximo nível de resistência de 67.795.
Por enquanto, não vejo nenhum ponto de entrada que possa gerar grandes lucros.

10098
10099
10100

Petróleo e gás natural
Ontem, os preços do petróleo subiram acentuadamente. A barra diária fechou abaixo do nível de resistência de 84,86, que é um limite, a partir do qual começou a retração corretiva. Se o óleo ultrapassar essa marca, o caminho para níveis mais altos será aberto. Este cenário é o mais provável, visto que os compradores são bastante fortes.

Quanto ao gás natural, recuou do limite superior da faixa de consolidação. Como resultado, a cotação quase atingiu o fundo do poço. Isso indica o possível início de uma tendência de queda. Acho que a situação ficará clara na quinta-feira.

10101
10102

Na sexta-feira, o par euro / dólar atingiu um novo fundo de baixa de todos os tempos e, em seguida, recuou. A dinâmica adicional do par é incerta. As cotações estão atualmente sendo negociadas dentro de um intervalo. Assim, é impossível prever sua direção futura.

10103

A situação com o par libra / dólar é semelhante. Depois de atingir uma nova mínima na sexta-feira, as cotações recuaram. Hoje, o preço bateu no nível do espelho de 1,3571 e está sendo negociado perto do limite superior. Da mesma forma, é difícil determinar sua nova direção no início da sessão europeia.

10104

bravomercado
11-11-2021, 12:46 PM
Olá traders,

No dólar australiano, o saldo diário em 0,7453 não foi testado.
Limites mensais: baixo - 0,73029, alto - 0,75641.
Limites semanais: baixo - 0,72932, alto - 0,75478.
Não houve grandes mudanças nos níveis por vários dias. Ao mesmo tempo, o preço entrou em uma boa faixa para compra. Vou considerar ir comprado na sessão europeia. Se o par ultrapassar essa faixa sem qualquer reação, é provável que caia para 0,7170, pelo menos.
Algumas posições curtas do saldo foram fechadas, de modo que agora podemos considerar a abertura de negociações de compra.

10107

No iene japonês, o saldo diário em 113,460 não foi testado.
Limites mensais: alto - 114.943, baixo - 111.538.
Limites semanais: alto - 114,103, baixo - 113,276.
Um novo limite mensal em 114.943 foi formado no par. Enquanto isso, o limite da semana é considerado para ser testado. Portanto, temos dois cenários restantes: o preço pode continuar caindo em relação aos níveis atuais ou pode atingir o limite mensal onde podemos abrir algumas posições de venda.

10108

Xavier
15-11-2021, 10:39 AM
Olá traders,


No dólar canadense, o saldo diário em 1,25425 foi testado.
Para o par USD / CAD, temos uma boa faixa de 1,250-1,2480 para compra. Então é aqui que vou adicionar novas posições compradas. Ao mesmo tempo, a opção de vender o par na área de 1,2650-1,2670 parece ainda melhor para mim. Isso significa que podemos negociar o par em ambas as direções hoje.
10128

No iene japonês, o saldo diário em 113,845 foi testado.
Temos algumas posições bloqueadas aqui e seria bom atingir o limite da semana em 113.552. Neste ponto, considerarei adicionar posições longas sobre o par até o nível 114.347 e acima.
10129

Quanto ao ouro, o saldo diário em 1.860,1 foi testado.
Os limites da semana são bastante próximos e ambos são muito fortes. Portanto, negociar na faixa atual parece uma boa estratégia para ouro. No entanto, eu prefiro testar altas no início.

10130

bravomercado
12-01-2022, 10:56 AM
EUR/USD
Euro
Ontem, o par fechou abaixo do limite superior do canal de negociação lateral em 1,1373. A negociação lateral é realizada há muito tempo. Abri uma posição longa para ajudar os touros a sair do canal.
Acredito que o principal fator determinante para o par seja o Índice de Preços ao Consumidor a ser divulgado hoje nos EUA. No entanto, a fuga pode ocorrer pela manhã. No gráfico diário, o par mostra menos volatilidade, por isso é provável que ultrapasse o limite superior do canal. Abri uma posição longa com uma ordem de stop loss no nível em que a tendência de alta começou.



GBP/USD
Libra britânica
O par está sendo negociado dentro de um canal ascendente muito estreito, portanto, uma correção descendente pode começar a qualquer momento para ampliar o canal ascendente.
A resistência em 1.36905 pode parar a tendência de alta. Da última vez, o par formou uma falsa fuga neste nível e começou a cair acentuadamente. Por enquanto, temos que esperar que a situação se desenrole.


USD/CHF
Franco suíço
A tendência de alta local está empurrando o preço para cima. O par atingiu a resistência em 0,92716 ontem e realizou um recuo dentro de uma falsa fuga. Hoje, o par está longe desse nível. No entanto, pode acumular volumes para romper 0,92716 durante as sessões europeias ou americanas.



USD/CAD
Dólar canadense
Ontem, o par atingiu o suporte em 1,26213 e rompeu este nível. Atualmente, o preço pode continuar a cair. Infelizmente, não há pontos de entrada para posições de abertura.
Enquanto monitorava o gráfico, notei suporte em 1,24880, onde a tendência de baixa pode parar. O par provavelmente formará um falso rompimento neste nível, então podemos considerar a abertura de posições longas lá.


AUD/USD
dólar australiano
Considero abrir posições longas depois que o preço romper a resistência em 0,72228. O par está sendo negociado dentro do canal ascendente, apesar de um forte recuo.


NZD/USD
Dólar da Nova Zelândia
No gráfico diário, o suporte em 0,67379 é um bom ponto de entrada para abrir posições a partir de um recuo.


USDJPY
Yen japonês
O par tem mantido uma tendência de alta nos últimos 5 dias. É provável que o preço atinja 115,512, o que é claramente visto no gráfico diário. Os comerciantes podem considerar a abertura de posições longas.

bravomercado
12-01-2022, 11:07 AM
Olá traders,

Euro
Ontem, o par fechou abaixo do limite superior do canal de negociação lateral em 1,1373. A negociação lateral é realizada há muito tempo. Abri uma posição longa para ajudar os touros a sair do canal.
Acredito que o principal fator determinante para o par seja o Índice de Preços ao Consumidor a ser divulgado hoje nos EUA. No entanto, a fuga pode ocorrer pela manhã. No gráfico diário, o par mostra menos volatilidade, por isso é provável que ultrapasse o limite superior do canal. Abri uma posição longa com uma ordem de stop loss no nível em que a tendência de alta começou.

10685
10686

GBP/USD
Libra britânica
O par está sendo negociado dentro de um canal ascendente muito estreito, portanto, uma correção descendente pode começar a qualquer momento para ampliar o canal ascendente.
A resistência em 1.36905 pode parar a tendência de alta. Da última vez, o par formou uma falsa ruptura neste nível e começou a cair acentuadamente. Por enquanto, temos que esperar que a situação se desenrole.

10687
USD/CHF
Franco suíço
A tendência de alta local está empurrando o preço para cima. O par atingiu a resistência em 0,92716 ontem e realizou um recuo dentro de uma falsa ruptura. Hoje, o par está longe desse nível. No entanto, pode acumular volumes para romper 0,92716 durante as sessões europeias ou americanas.

10688

USD/CAD
Dólar canadense
Ontem, o par atingiu o suporte em 1,26213 e rompeu este nível. Atualmente, o preço pode continuar a cair. Infelizmente, não há pontos de entrada para posições de abertura.
Enquanto monitorava o gráfico, notei suporte em 1,24880, onde a tendência de baixa pode parar. O par provavelmente formará um falso rompimento neste nível, então podemos considerar a abertura de posições longas lá.

10689

AUD/USD
dólar australiano
Considero abrir posições longas depois que o preço romper a resistência em 0,72228. O par está sendo negociado dentro do canal ascendente, apesar de um forte recuo.

10690

NZD/USD
Dólar da Nova Zelândia
No gráfico diário, o suporte em 0,67379 é um bom ponto de entrada para abrir posições a partir de um recuo.

10691

USDJPY
Yen japonês
O par tem mantido uma tendência de alta nos últimos 5 dias. É provável que o preço atinja 115,512, o que é claramente visto no gráfico diário. Os comerciantes podem considerar a abertura de posições longas.

10692
10693
10694

bravomercado
01-02-2022, 11:02 AM
Eu queria fechar algumas das minhas posições longas na libra a 1,3450 ontem. No final, eu não fechei nada porque temos um limite de canal em 1,3465. Eu espero que o preço chegue a ele. Quanto à libra, ontem mudei minhas posições longas para o ponto de equilíbrio. Em 1,3470, eu também colocaria uma ordem de venda pendente.

10906

Quanto aos dólares canadenses e australianos, fechei metade das negociações a fim de recuperar o que perdi na sexta-feira, quando as ordens de stop loss foram acionadas.

10907

10908

Infelizmente, eu não fiz nenhum post sobre o iene ultimamente, embora o tenha vendido no último dia de janeiro. Acredito que o iene pode ter um grande potencial. Gostaria de ver uma queda de 400 pips que tenho esperado desde o ano passado.

10909

Mpaiva
02-02-2022, 10:31 AM
Na minha opinião, USD/CAD é um dos instrumentos mais rentáveis no momento, pelo menos é o que o gráfico mostra. Acredito que devemos considerar a abertura de novos pontos de entrada nele. Olhando para o gráfico CAD, podemos ver numerosos pontos de entrada possíveis para abrir posições curtas. Os pontos extremos inferiores e a falha em atingir a alta com uma consolidação acima são os principais fatores que confirmam a continuação da tendência de baixa.

10921

Eu estava prestes a vender EUR/USD, mas mudei de idéia. O par acabou de atingir a zona de correção mais próxima e perdeu impulso. Começou a subir novamente a partir de 1.1234. Aparentemente, até que a alta local seja atingida, ele não se moverá para baixo. Neste caso, a queda será apenas uma correção dentro da onda ascendente.

De qualquer forma, a única coisa que podemos fazer é observar e esperar. Estou esperando por uma correção para baixo a fim de conseguir um melhor ponto de entrada para abrir posições longas. Para abrir posições curtas, é necessária uma correção para cima para vender a preços melhores.

Até agora, o alvo ascendente é a zona de controle semanal de 1.1297 - 1.1315. Vou ficar de olho em como o preço reage a esta zona. O fechamento do preço sob a zona de controle semanal 3/4 está abaixo de 1.1252. Será ainda melhor se o preço quebrar a sub onda de 1.1233 com o fechamento da vela abaixo de 1.1230. Neste caso, a queda começará. Será o momento certo para mudar a estratégia sobre o EUR/USD.

10922

O GBP/USD atingiu a zona de controle semanal 1/2 (1.3529 - 1.3546). Se ela se consolidar acima de 1,3546, então, novos ganhos podem ser esperados. Há uma chance de que ele se recupere após um recuo. Entretanto, GBP/USD é o par que pode não sofrer um recuo por um longo período de tempo.

10923